[Treino em Grupo] - Bruce Lee, Kojiro e Kaguya Shibiki
5 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 5 de 5
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
[Treino em Grupo] - Bruce Lee, Kojiro e Kaguya Shibiki
Relembrando a primeira mensagem :
- Local:
Última edição por Victor Uchiha em Qui Ago 08, 2013 6:38 pm, editado 2 vez(es)
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin
Re: [Treino em Grupo] - Bruce Lee, Kojiro e Kaguya Shibiki
2/5
Terminando sua refeição, o garoto ia tomar um banho, pois ele estava suado de seu árduo treino. Lá no banheiro, cantarolava enquanto a água caia mas logo acabava, se secava e colocava sua roupa, sua bandana também. Tudo o que teve que fazer estava feito, agora Kojiro saia de sua casa caminhando sem muita pressa até o campo de treino onde estava antes. -- Treinar! Hora de ficar mais forte. Disse o Hyuuga ao andar por iwa.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
3/5
Chegando no campo de treinamento, Kojiro dava uma aquecida socando e chutando o nada. Um vento forte batia no local, estava um silêncio máximo, só se dava para ouvir o som do vento ao soprar. O garoto dava uma parada nos socos e chutes que dava, e já sentia que era o momento de treinar algum jutsu que estivesse em um dos 10 pergaminhos que encomendou. Foi até perto da árvore, e escolhendo aleatoriamente pegou um pergaminho e o abriu. Aos poucos ia lendo, e percebia que aquilo era sobre os pesos que ele tinha. Era uma sorte, pois se Kojiro não os tivesse não poderia treinar o jutsu.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
4/5
Ele concluía sua leitura, e já após colocar os pesos em suas pernas, começava a socar, chutar e pular como parte do treinamento. Depois que ele tivesse se acostumado o bastante, tiraria os pesos ficando muito mais veloz. Ele ficava por um bom tempo repetindo o que fazia, até entardecer. Enquanto escurecia, alguns animais adentravam ao local, Kojiro corria perigo. 10 lobos estavam rosnando e partindo para cima de Kojiro que ficava só olhando. Os animais pareciam estar muito estressados por alguma coisa.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
5/5
Os animais iam se aproximando, até chegar a 5 metros, eles paravam. Encaravam Kojiro que ficava parado sem fazer nada, mas ele teria que fazer algo ou seria ferido pelos lobos, e ele não queria isso. " Será que terei minha velocidade aumentada? Meu treino está finalizado? Terei que testar agora! " Um pouco pensativo, Kojiro decidiu que retiraria seus pesos fazendo o Senton Kaisen, o que ele havia visto no pergaminho. Agachou-se rapidamente, retirou algumas bandagens de suas pernas e logo tirou os pesos os tacando ao chão. Fazia um barulho bem alto ao bater no chão, o que fazia os lobos irem um pouco para trás, mas os mesmos ao verem que Kojiro ainda estava ali, avançaram de vez prontos para o morde-lo, mas ele com uma grande velocidade, como um tipo de teletransporte consegue ir para trás dos animais. E aproveitando isso, os chuta e vai embora para casa descansar.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
-- Moleque! Acorda já! - Disse a mãe de Kojiro olhando para ele estirado na cama. -- Uahh.. Mas já mãe? tá cedo.. - Bocejou. -- Levanta já! Esqueceu que você terá que entregar aquelas tralhas pra um pessoal de Konoha? Além de ter que arrumar esse seu quarto que tá uma bagunça!! - Olhava para o redor, onde tinha roupa pra todo lado, pergaminhos abertos e alguns rasgados.. -- Aahh.. Verdade.. - Boceja. -- Mas eu to com muito sono mãe! Deixa eu, amanhã eu levo.. - E a mãe de Kojiro lhe dava um cascudo o fazendo levantar na hora. Após isso ela ia para a cozinha continuar o que fazia. " Mas que coisa em... soninho bom que eu tava.. " O garoto passava um tempo no seu quarto sem falar nada, apenas arrumando a bagunça dali. E quando tudo estava nos trinques, o hyuuga saia e fechava a porta avisando a sua mãe que tudo estava feito. Nesse mesmo dia, Kojiro teria que sair em uma viagem até Konoha, ele estaria levando alguns pergaminhos importantes para lá. Minutos se passaram, e o garoto estava tomando banho. Lá, enquanto a água caia ele se ensaboava e resmungava. -- Mas é uma.. argh.. Por que eu? Sempre sou eu que tenho que fazer as coisas, saco. Agora vou ter que caminhar por um bom tempo.. a sorte é que eu posso usar aqueles pergaminhos.. hehehehe! - Kojiro dava um pequeno sorriso, estava quase terminando o banho, e logo que saia estava feliz e não ligava mais por ter que sair em uma longa viagem. Colocando sua roupa que mais usava, arrumava seu cabelo e colocava sua bandana estava quase pronto. Ia caminhando até os fundos da casa, lá estava uma caixa com uma quantidade de pergaminhos. Com a mochila, Kojiro levaria eles então colocou-os nela e finalmente estava pronto para ir para Konoha. -- Filho, cuidado ao andar por ai. Preste atenção, vá diretamente para Konoha e volte em seguida! Tome algumas coisinhas para você comer pela viagem, sei que terá fome. - Entregava um simples lanche para Kojiro, e o mesmo guardava junto dos pergaminhos e já ia se direcionando a porta. -- Tudo bem mãe, vou me cuidar. Agora eu vou. Até amanhã! - E saia, sua mãe acenava até que ele desaparecia de sua vista. " Ai ai.. daqui a Konoha é uma caminhada e tanto.. hehe " Olhava para os lados mas via somente pedras, percebia que não havia saído de sua vila. Mas após uma caminhada de mais ou menos 15 minutos ele já via algumas árvores e um gramado, deduzia que tinha saído de Iwa e realmente já não estava mais lá. Sem que nada acontecesse ele caminhava calmamente ouvindo apenas o som do vento, e mais nada. Sem que estivesse chegado nem na metade do caminho, ele já sentia fome. E se lembrando do lanche que sua mãe havia preparado, o pega e ainda caminhando desembrulha do papel e vai comendo enquanto caminha. -- Delicioso! Diz Kojiro com a boca cheia. Mas ao terminar, ele sentia sede e não tinha pegado água ou alguma bebida e logo via um mercadinho ali no meio do nada. Mas sua mãe não lhe deu dinheiro para comprar nada, pensou ele, até fuçar em seus bolsos e achar um dinheiro que sua mãe colocou bem antes e sem que ele soubesse. Sem pensar 2 vezes foi correndo para o mercadinho, e ali comprou 3 garrafas de água, achava que era o bastante para a viagem e realmente era. Saindo de lá, ia bebendo a água e ainda nada acontecia. A viagem estava muito monótona, ele já se enjoava de andar e não ver nada demais. Enquanto ele bebia sua água achando a viagem super chata, ninjas só olhavam Kojiro andando, eles estavam muito bem escondidos e o garoto não os percebia. Quanto mais ele andava, mais os ninjas o seguiam, os mesmos queriam sequestrá-lo para pegar o que ele tinha, mas os ninjas não sabiam o que ele levava. Kojiro andava de boa, se encontrava perto de Konoha. Olhando aos lados via um local florido, cheio de plantas flores e árvores, também com um pequeno gramado. A vista estava boa, mas ele ainda não sabia que estava sendo seguido. E como não suspeitava de nada, não seria necessário ativar seu byakugan. Mais tempo de caminhada passava, até que os ninjas decidiam partir para cima do garoto. Eles estavam todos com cordas e outras coisas para prender o hyuuga e levá-lo para o chefe deles, e quando o garoto via aquilo, os ninjas indo para cima dele, logo girava criando uma defesa de chakra que os jogava longe. Eles era da vila da Grama, Kojiro sabia pela bandana dos mesmos. " Droga, fui perseguido e nem vi, tenho que ficar mais atento. " Aproveitando que os ninjas da grama permaneciam caídos, o garoto de sua mochila pegava um pergaminho, era algo que poderia usar no momento e que seria muito útil, já que eram importantes para Konoha, Kojiro pensava que eles eram fortes, os jutsus escritos nos pergaminhos. Ao ler um deles, já tinha uma ideia de como usá-lo.
Parecia ser simples, mas era um forte jutsu. O hyuuga fazia um selo, e se concentrando ao máximo fazendo com que seu chakra subisse para sua boca já em forma de água. Segundos passavam, e ele realizava uma rajada de água poderosa que feria os ninjas, mas ainda não era o bastante, e sabendo disso saiu correndo dali para que não sofresse algum perigo. -- Desgraçado, pegaremos você! Fique esperto, garotinho! - Disse um dos ninjas que tentavam sequestrar o garoto de iwa. Kojiro não ligava, apenas corria para a vila que desde o começo queria ir. Sem perder fôlego ele chegava no portão correndo, e ia entrando até ser barrado por 2 guardas. -- Quem é você? -- Sou Kojiro de Iwagakure no Sato, vim entregar alguns pergaminhos.. -- Hm.. me lembro de terem me dito que realmente alguém de iwa viria entregar pergaminhos.. pode entrar. E os guardas deixavam o garoto continuar a dentro, e ele caminhava já dentro de Konoha. Kojiro lembrando de seu propósito de ter saído em viagem, parava num canto e se sentava. Abria sua mochila, pegava os pergaminhos e anotava tudo o que tinha em cada um deles, assim não perderia o conteúdo dos mesmos ao entregar para o pessoal da vila. " Ótimo, mais tarde vou treinar isso.. vai ser muito bom. " Terminando as anotações, ele ia até a biblioteca da vila entregando todos os pergaminhos, e no final recebendo uma recompensa. -- Obrigado Kojiro-san, precisávamos muito disso aqui. Volte para sua vila com cuidado, tem um pessoal que anda por ai querendo sequestrar as pessoas. -- É.. até me encontrei com eles, quiseram me pegar mas acabaram se dando mal.. Mas creio que não desistiram de me sequestrar. Bom.. vou indo, tchau. - E a mulher da biblioteca acenava para Kojiro e ele saia do local. Para não sofrer muito perigo ao andar rumo a iwa, o garoto ficava e corria até um campo aberto de Konoha. Lá ele lia suas anotações de cada jutsu dos pergaminhos, e escolhia um. Ele era um taijutsu extremamente poderoso, e ao ver uma árvore o garoto não se continha e sem precisar de muito esforço e prática concentrava chakra em seu braço direito e socava a árvore a destroçando e levando algumas partes para longe. -- Opa, que poder. Quero ver quem irá chegar perto de eu depois que tomar um soco desses. - E Kojiro após dar um soco, continuava para ficar cada vez melhor. Por um bom tempo ficou treinando, até escolher um outro jutsu para treinar, dessa vez um da natureza doton. Após ler sobre o jutsu em suas anotações, com concentração levou seu chakra até a palma de suas mãos e as tocou no chão para que o chakra fosse para toda a terra, para que assim Kojiro conseguisse a controlar. E conseguindo fazer o que queria, movimentava a parte da terra em que havia levado seu chakra conseguindo tanto diminuir quanto aumentar o chão. Terminando isso, ia de olho nas anotações e percebia que lá havia outro jutsu doton e esse parecia ser muito poderoso. Kojiro concentrava chakra em suas mãos e as batia com força no chão, e logo dele subia uma quantidade de terra que ia se firmando e formando uma cúpula de terra. Mais um era realizado, Kojiro estava bastante elétrico em seu treinado, quando treinava e conseguia fazer um jutsu, já partia para outro. Mas ele praticava um pouco a mais de cada um para deixa-lo mais forte ainda. – Jutsu incrível esse! – Disse Kojiro após ler sobre outro jutsu. Dessa vez era um suiton, e um poderoso. O garoto colocava seu braço para frente, e aos poucos ia canalizando chakra na palma de sua mão, esse chakra ele ia transformando em água e quando ficava pronto, Kojiro soltava um jato de água dele tendo como alvo algumas árvores que ficavam destruídas facilmente. Já anoitecia, e Kojiro havia terminado de treinar, estava exausto e não seria bom sair por ai a noite e ainda mais cansado. Seria um perigo. Então, pensando nisso o garoto se deitou ali mesmo e dormiu, sem ligar que estava sem coberta e nada pois ficou tão cansado que não sentiu frio ao dormir por ali no campo aberto. Horas se passaram e era o momento de Kojiro ir embora, guardou suas anotações na mochila, colocou nas costas foi caminhando rumo a Iwa. Novamente, seria uma longa caminhada e talvez os ninjas de antes aparecessem, mas o garoto não estava nem aí porque sabia que estava muito poderoso. E não sendo uma surpresa, os ninjas da grama aparecem depois que Kojiro caminhava numa boa por uns 10 minutos. – Ai garoto, ficou dentro de Konoha esse tempo todo.. por que será? -Disse um dos ninjas. – E isso lhes interessa? Saiam de perto, porque não quero ver vocês chorarem depois que tomarem uma surra. E os ninjas riam da cara de Kojiro, mas o mesmo continuava a andar apenas com pena daqueles caras. Logo eles seguiam o garoto e começavam a fazer uma sequencia de ataques, alguns lançavam umas rajadas de fogo contra Kojiro e outros rajadas de água. O hyuuga apenas tocava sua mão no chão fazendo ele descer uns 5 metros e com isso desviando dos ataques dos ninjas. – Vocês não são páreos para eu. – Diz Kojiro com os braços cruzados. Os adversários do garoto ficavam furiosos com a maneira de agir do hyuuga, ele parecia estar muito confiante. E com toda essa confiança, o garoto desaparecia da vista de seus inimigos. Aparecendo por trás dos mesmos, controlando a sombra de um deles. – Hm.. fracos. – Kojiro debochava deles enquanto saia da sombra do homem, socando ele e mais outros. O garoto realmente estava forte, demonstrava ser mais que os ninjas da grama, fracos ao pensamento do hyuuga. Para derrotar outro, o garoto concentrava chakra na sua mão direita e colocava-a na cabeça de um de seus inimigos, ele ia perdendo chakra e ficando fraco e sendo impossibilitado de lutar nas condições que estava. Quase todos eram derrotados por Kojiro, apenas um sobrava e após vencê-lo ele poderia voltar a sua casa e descansar bastante. O homem mostrava ser forte, e não como os outros, um fraco. Kojiro e ele lutavam de igual para igual, mas o garoto tinha uma pequena vantagem. A luta a partir de um momento, era 2x1, o jovem hyuuga havia invocado um de seus amigos, Gamatatsu e pedia a ele para que o mesmo o ajudasse na luta. O pequeno sapo concentrava seu chakra e soltava bolas de água contra o homem inimigo, e logo após isso o garoto para finalizar aquela luta um pouco cansativa, criava um abismo movimentando a terra abaixo do seu adversário. Em seguida saia caminhando como se nada tivesse acontecido. – Obrigado Gamatatsu! – De nada carinha. Tchau – E o sapo desaparecia e o garoto continuava a caminhar. Um tempo passou, e ele já avistava iwa para a sua sorte pois estava cansado e chegar em casa era seu desejo. Foi correndo, abriu a porta e abriu a porta dando um sorriso. – Cheguei mãe! Demorei mas voltei!! – Filho.. que bom que voltou, vá tomar um banho tenho certeza de que está fedendo. – Tá bom, tá bom.. eu já estava indo hehe. - E o garoto ia se banhar para tirar o suor que lhe incomodava. Saindo do banheiro após terminar seu banho, o garoto colocava uma outra roupa, prendia a ponta de seu longo cabelo e se calçava. Sem avisar para sua mãe, o garoto saia de sua casa na furtiva, fechava a porta bem devagar para que a mesma não fizesse barulho. Já na rua de iwa, o garoto andava a procura de uma luta para testar seu novo poder adquirido em sua viagem. Ele ficou pensativo. " Se aqueles ninjas não tivessem me atacado.. talvez eu não ficasse forte como agora.. de algum modo eles me ajudaram, mesmo querendo me sequestrar. " E um vento passava levando o cabelo do garoto ao ar, que fechava os olhos e apenas sentia uma brisa em seu rosto. O lugar em que queria ir, estava próximo. Kojiro não sabia o que teria pela frente, somente queria lutar e não ligava com quem. Logo ele chegava no começo de uma montanha, depois de um longa caminhada. A montanha para o garoto, parecia ser a maior que ele viu, a achou bonita e subiu na trilha que tinha por ela. Chegando no topo, alguns gennins estavam lá e pareciam estar lutando, um ou dois jounnins cuidavam deles enquanto os mesmos batalhavam entre si. Kojiro no começo só olhava e achava incrível, queria participar também, e foi que 1 dos 2 jounnin foi ao seu lado. -- Garoto, não quer lutar também? -- Quero, quero sim! - Disse empolgado. -- Então vamos acrescentar você, lute com aquele ali - Apontou para um gennin que estava longe dos outros. -- Tudo bem. - Kojiro caminhava até o garoto, e falava. -- Oi, vamos lutar? - O garoto não respondia, o hyuuga ficou irritado com aquilo e sem esperar resposta partiu para cima do seu adversário. O garoto com quem ele ia lutar não gostava nada disso, vendo Kojiro se aproximar querendo o acertar, ele apenas dá uma esquiva veloz para a direita fazendo o hyuuga socar o ar. " Ele é rápido então.. " -- Você não é páreo para mim. - Sussurrou o adversário de Kojiro que nada falava e calado se virava e via seu adversário atrás de si falando algumas palavras um pouco baixo. -- Eu... sou Toshio... - No mesmo tempo o hyuuga ativava seu byakugan e Toshio tentava lhe dar um soco. Esse vinha veloz, mas o garoto era mais ainda desviando com destreza e contra atacando dando uma palmada no estômago de Toshio que paralisava por um tempo. -- Suiton! Mizurappa! - E fazendo 1 selo ao mesmo tempo que falava o nome do jutsu, concentrava em seu peito uma quantidade de chakra que era transformada em água e mandada em forma de jato na altura dos joelhos de Toshio. " Perfeito, acho que ele ficará um tempinho paralisado.. " - O pensamento de Kojiro estava certo. Ele ficava com dores nas pernas e no estômago mas Toshio era durão, não demonstrava muito, apenas colocava uma de suas mãos na altura do estômago. -- Ainda não, você não me derrotou. - Disse o garoto que fazia alguns de seus ossos saírem para fora, mostrando ser um Kaguya. -- O que é isso? - Perguntou Kojiro. -- É a Kekkei Genkai de meu clã, o clã Kaguya que tem a habilidade de manipular todos os ossos do corpo. - Disse Toshio. -- Interessante.. mas os Hyuuga são mais poderosos! Você não é páreo para nenhum deles, contando comigo. - Kojiro estava firme no que falava. -- É mesmo? vamos ver agora. - Dá uma pequena risada. E a real batalha começa. Kojiro, o Hyuuga e Toshio o Kaguya, davam início a uma grande batalha. Toshio com sua Kekkei Genkai fazia 2 ossos saírem de seu corpo e esses serviam de espada enquanto Kojiro com seu poderoso estilo de luta Juuken dava palmadas com grande quantidade de chakra em suas mãos. Tanto um quanto o outro defendia dos ataques, parecia que a luta não acabaria tão cedo. Até o hyuuga mostrar o seu trunfo. Saltou 10 metros para trás, se agachou e retirou pesos que se localizavam em suas pernas. -- Ele estava lutando de igual para igual comigo com pesos nas pernas? - Sussurrou Toshio. -- E agora.. o Show começa! - Kojiro foi em direção de seu oponente em velocidade aparecia em um lugar e logo estava em outro, deixando Toshio confuso e fazendo o mesmo receber muita pancada. O hyuuga conseguia fechar alguns tenketsus dele, o deixando com mais dores e no começo da batalha o que parecia veloz, com a velocidade atual de Kojiro, Toshio parecia uma lesma.
Parecia ser simples, mas era um forte jutsu. O hyuuga fazia um selo, e se concentrando ao máximo fazendo com que seu chakra subisse para sua boca já em forma de água. Segundos passavam, e ele realizava uma rajada de água poderosa que feria os ninjas, mas ainda não era o bastante, e sabendo disso saiu correndo dali para que não sofresse algum perigo. -- Desgraçado, pegaremos você! Fique esperto, garotinho! - Disse um dos ninjas que tentavam sequestrar o garoto de iwa. Kojiro não ligava, apenas corria para a vila que desde o começo queria ir. Sem perder fôlego ele chegava no portão correndo, e ia entrando até ser barrado por 2 guardas. -- Quem é você? -- Sou Kojiro de Iwagakure no Sato, vim entregar alguns pergaminhos.. -- Hm.. me lembro de terem me dito que realmente alguém de iwa viria entregar pergaminhos.. pode entrar. E os guardas deixavam o garoto continuar a dentro, e ele caminhava já dentro de Konoha. Kojiro lembrando de seu propósito de ter saído em viagem, parava num canto e se sentava. Abria sua mochila, pegava os pergaminhos e anotava tudo o que tinha em cada um deles, assim não perderia o conteúdo dos mesmos ao entregar para o pessoal da vila. " Ótimo, mais tarde vou treinar isso.. vai ser muito bom. " Terminando as anotações, ele ia até a biblioteca da vila entregando todos os pergaminhos, e no final recebendo uma recompensa. -- Obrigado Kojiro-san, precisávamos muito disso aqui. Volte para sua vila com cuidado, tem um pessoal que anda por ai querendo sequestrar as pessoas. -- É.. até me encontrei com eles, quiseram me pegar mas acabaram se dando mal.. Mas creio que não desistiram de me sequestrar. Bom.. vou indo, tchau. - E a mulher da biblioteca acenava para Kojiro e ele saia do local. Para não sofrer muito perigo ao andar rumo a iwa, o garoto ficava e corria até um campo aberto de Konoha. Lá ele lia suas anotações de cada jutsu dos pergaminhos, e escolhia um. Ele era um taijutsu extremamente poderoso, e ao ver uma árvore o garoto não se continha e sem precisar de muito esforço e prática concentrava chakra em seu braço direito e socava a árvore a destroçando e levando algumas partes para longe. -- Opa, que poder. Quero ver quem irá chegar perto de eu depois que tomar um soco desses. - E Kojiro após dar um soco, continuava para ficar cada vez melhor. Por um bom tempo ficou treinando, até escolher um outro jutsu para treinar, dessa vez um da natureza doton. Após ler sobre o jutsu em suas anotações, com concentração levou seu chakra até a palma de suas mãos e as tocou no chão para que o chakra fosse para toda a terra, para que assim Kojiro conseguisse a controlar. E conseguindo fazer o que queria, movimentava a parte da terra em que havia levado seu chakra conseguindo tanto diminuir quanto aumentar o chão. Terminando isso, ia de olho nas anotações e percebia que lá havia outro jutsu doton e esse parecia ser muito poderoso. Kojiro concentrava chakra em suas mãos e as batia com força no chão, e logo dele subia uma quantidade de terra que ia se firmando e formando uma cúpula de terra. Mais um era realizado, Kojiro estava bastante elétrico em seu treinado, quando treinava e conseguia fazer um jutsu, já partia para outro. Mas ele praticava um pouco a mais de cada um para deixa-lo mais forte ainda. – Jutsu incrível esse! – Disse Kojiro após ler sobre outro jutsu. Dessa vez era um suiton, e um poderoso. O garoto colocava seu braço para frente, e aos poucos ia canalizando chakra na palma de sua mão, esse chakra ele ia transformando em água e quando ficava pronto, Kojiro soltava um jato de água dele tendo como alvo algumas árvores que ficavam destruídas facilmente. Já anoitecia, e Kojiro havia terminado de treinar, estava exausto e não seria bom sair por ai a noite e ainda mais cansado. Seria um perigo. Então, pensando nisso o garoto se deitou ali mesmo e dormiu, sem ligar que estava sem coberta e nada pois ficou tão cansado que não sentiu frio ao dormir por ali no campo aberto. Horas se passaram e era o momento de Kojiro ir embora, guardou suas anotações na mochila, colocou nas costas foi caminhando rumo a Iwa. Novamente, seria uma longa caminhada e talvez os ninjas de antes aparecessem, mas o garoto não estava nem aí porque sabia que estava muito poderoso. E não sendo uma surpresa, os ninjas da grama aparecem depois que Kojiro caminhava numa boa por uns 10 minutos. – Ai garoto, ficou dentro de Konoha esse tempo todo.. por que será? -Disse um dos ninjas. – E isso lhes interessa? Saiam de perto, porque não quero ver vocês chorarem depois que tomarem uma surra. E os ninjas riam da cara de Kojiro, mas o mesmo continuava a andar apenas com pena daqueles caras. Logo eles seguiam o garoto e começavam a fazer uma sequencia de ataques, alguns lançavam umas rajadas de fogo contra Kojiro e outros rajadas de água. O hyuuga apenas tocava sua mão no chão fazendo ele descer uns 5 metros e com isso desviando dos ataques dos ninjas. – Vocês não são páreos para eu. – Diz Kojiro com os braços cruzados. Os adversários do garoto ficavam furiosos com a maneira de agir do hyuuga, ele parecia estar muito confiante. E com toda essa confiança, o garoto desaparecia da vista de seus inimigos. Aparecendo por trás dos mesmos, controlando a sombra de um deles. – Hm.. fracos. – Kojiro debochava deles enquanto saia da sombra do homem, socando ele e mais outros. O garoto realmente estava forte, demonstrava ser mais que os ninjas da grama, fracos ao pensamento do hyuuga. Para derrotar outro, o garoto concentrava chakra na sua mão direita e colocava-a na cabeça de um de seus inimigos, ele ia perdendo chakra e ficando fraco e sendo impossibilitado de lutar nas condições que estava. Quase todos eram derrotados por Kojiro, apenas um sobrava e após vencê-lo ele poderia voltar a sua casa e descansar bastante. O homem mostrava ser forte, e não como os outros, um fraco. Kojiro e ele lutavam de igual para igual, mas o garoto tinha uma pequena vantagem. A luta a partir de um momento, era 2x1, o jovem hyuuga havia invocado um de seus amigos, Gamatatsu e pedia a ele para que o mesmo o ajudasse na luta. O pequeno sapo concentrava seu chakra e soltava bolas de água contra o homem inimigo, e logo após isso o garoto para finalizar aquela luta um pouco cansativa, criava um abismo movimentando a terra abaixo do seu adversário. Em seguida saia caminhando como se nada tivesse acontecido. – Obrigado Gamatatsu! – De nada carinha. Tchau – E o sapo desaparecia e o garoto continuava a caminhar. Um tempo passou, e ele já avistava iwa para a sua sorte pois estava cansado e chegar em casa era seu desejo. Foi correndo, abriu a porta e abriu a porta dando um sorriso. – Cheguei mãe! Demorei mas voltei!! – Filho.. que bom que voltou, vá tomar um banho tenho certeza de que está fedendo. – Tá bom, tá bom.. eu já estava indo hehe. - E o garoto ia se banhar para tirar o suor que lhe incomodava. Saindo do banheiro após terminar seu banho, o garoto colocava uma outra roupa, prendia a ponta de seu longo cabelo e se calçava. Sem avisar para sua mãe, o garoto saia de sua casa na furtiva, fechava a porta bem devagar para que a mesma não fizesse barulho. Já na rua de iwa, o garoto andava a procura de uma luta para testar seu novo poder adquirido em sua viagem. Ele ficou pensativo. " Se aqueles ninjas não tivessem me atacado.. talvez eu não ficasse forte como agora.. de algum modo eles me ajudaram, mesmo querendo me sequestrar. " E um vento passava levando o cabelo do garoto ao ar, que fechava os olhos e apenas sentia uma brisa em seu rosto. O lugar em que queria ir, estava próximo. Kojiro não sabia o que teria pela frente, somente queria lutar e não ligava com quem. Logo ele chegava no começo de uma montanha, depois de um longa caminhada. A montanha para o garoto, parecia ser a maior que ele viu, a achou bonita e subiu na trilha que tinha por ela. Chegando no topo, alguns gennins estavam lá e pareciam estar lutando, um ou dois jounnins cuidavam deles enquanto os mesmos batalhavam entre si. Kojiro no começo só olhava e achava incrível, queria participar também, e foi que 1 dos 2 jounnin foi ao seu lado. -- Garoto, não quer lutar também? -- Quero, quero sim! - Disse empolgado. -- Então vamos acrescentar você, lute com aquele ali - Apontou para um gennin que estava longe dos outros. -- Tudo bem. - Kojiro caminhava até o garoto, e falava. -- Oi, vamos lutar? - O garoto não respondia, o hyuuga ficou irritado com aquilo e sem esperar resposta partiu para cima do seu adversário. O garoto com quem ele ia lutar não gostava nada disso, vendo Kojiro se aproximar querendo o acertar, ele apenas dá uma esquiva veloz para a direita fazendo o hyuuga socar o ar. " Ele é rápido então.. " -- Você não é páreo para mim. - Sussurrou o adversário de Kojiro que nada falava e calado se virava e via seu adversário atrás de si falando algumas palavras um pouco baixo. -- Eu... sou Toshio... - No mesmo tempo o hyuuga ativava seu byakugan e Toshio tentava lhe dar um soco. Esse vinha veloz, mas o garoto era mais ainda desviando com destreza e contra atacando dando uma palmada no estômago de Toshio que paralisava por um tempo. -- Suiton! Mizurappa! - E fazendo 1 selo ao mesmo tempo que falava o nome do jutsu, concentrava em seu peito uma quantidade de chakra que era transformada em água e mandada em forma de jato na altura dos joelhos de Toshio. " Perfeito, acho que ele ficará um tempinho paralisado.. " - O pensamento de Kojiro estava certo. Ele ficava com dores nas pernas e no estômago mas Toshio era durão, não demonstrava muito, apenas colocava uma de suas mãos na altura do estômago. -- Ainda não, você não me derrotou. - Disse o garoto que fazia alguns de seus ossos saírem para fora, mostrando ser um Kaguya. -- O que é isso? - Perguntou Kojiro. -- É a Kekkei Genkai de meu clã, o clã Kaguya que tem a habilidade de manipular todos os ossos do corpo. - Disse Toshio. -- Interessante.. mas os Hyuuga são mais poderosos! Você não é páreo para nenhum deles, contando comigo. - Kojiro estava firme no que falava. -- É mesmo? vamos ver agora. - Dá uma pequena risada. E a real batalha começa. Kojiro, o Hyuuga e Toshio o Kaguya, davam início a uma grande batalha. Toshio com sua Kekkei Genkai fazia 2 ossos saírem de seu corpo e esses serviam de espada enquanto Kojiro com seu poderoso estilo de luta Juuken dava palmadas com grande quantidade de chakra em suas mãos. Tanto um quanto o outro defendia dos ataques, parecia que a luta não acabaria tão cedo. Até o hyuuga mostrar o seu trunfo. Saltou 10 metros para trás, se agachou e retirou pesos que se localizavam em suas pernas. -- Ele estava lutando de igual para igual comigo com pesos nas pernas? - Sussurrou Toshio. -- E agora.. o Show começa! - Kojiro foi em direção de seu oponente em velocidade aparecia em um lugar e logo estava em outro, deixando Toshio confuso e fazendo o mesmo receber muita pancada. O hyuuga conseguia fechar alguns tenketsus dele, o deixando com mais dores e no começo da batalha o que parecia veloz, com a velocidade atual de Kojiro, Toshio parecia uma lesma.
Última edição por Kojiro em Qui Ago 08, 2013 8:05 pm, editado 2 vez(es)
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
--- Treino Completo ---
Chego ao campo de treinamento, estava pronto para começar a treinar novas técnicas e assim me tornar um dos maiores shinobis já visto no mundo ninja. Eu sabia que demoraria bastante, mas, isto era possível. Eu já tinha conhecido ninjas extraordinários como: O Raikage, o Tsuchikage e diversos outros... Após a recepção no campo de treinamento, recebo alguns pergaminhos, cerca de dez. Apenas me sento no chão e alinhos os dez pergaminhos e logo estava pronto para treiná-los, eu lia cada um por um, o primeiro era sobre uma técnica de pergaminhos onde invocava-se Kunais, Shurikens, Bombas, Foices, Bastões, Machados, Shurikens de maior comprimento, dardos e outros. Não sabia como isto era feito, mas acho que devia-se selar as armas no pergaminho e depois abri-los para atacar. Primeiro, retirava alguns pergaminhos dos pulsos e estendia-os no campo de treinamento naquela grama macia que predominava em Iwa. Eu retirava armas de meus bolsos, pulsos, e etc. Espalhava-os sobre o campo de batalha e ‘’abria’’ os pergaminhos e selava tal armas dentro deles e colocava os pergaminhos em meu pulso para utilizar caso necessário. Depois disso, partia para o próximo pergaminho que envolvia a mesma coisa, porém desta vez, eu iria utilizá-los para atacar alguém. Apenas concentro meu chakra e faço selos de mão para criar um clone e servir como cobaia do treino, miro meu pulso sobre ele e digo – Kuchiyose • Raikou Kenka – O ataque era furtivo, acertava o clone em cheio que era desfeito e uma densa fumaça branca se expandia sobre o campo de treinamento. Logo após alguns minutos de descanso vou para a próxima técnica, precisava treinar todas as técnicas o quanto antes... O próximo pergaminho era sobre Katon, consistia em criar um jato de fogo que alcança uma grande distância. Mas, antes precisava treinar um pouco mais as técnicas anteriores, apenas firmo os pulsos e miro sobre um arma e logo algumas armas foram em direção a ele que era acertada em cheio e estava apto para prosseguir com o próximo treino porém ainda não tinha certeza absoluta de tal feito, e logo fico a praticar um pouco mais para ver se consigo desenvolver melhor tal técnica e assim prosseguir com o treinamento semanal junto com os meus companheiros de time que se viam muito ativos mas um garoto chamado Bruce Lee somente vinha no final do treino, não sabia o por quê mas o outro garoto Kojiro vinha logo cedo para treinar juntamente a mim mas ele parecia-se um pouco mais agitado. Ignorava meus pensamentos e focava-me no treinamento, re-lia o pergaminho anterior da técnica de Katon e partia para o treinamento, criava um clone após selos de mão e um pouco de canalização de chakra no meu interior, não cessava ataques contínuos de rajadas de fogo em tal clone porém não era forte o suficiente processo para desfazê-lo. Então, concentrava mais chakra em minha rajada, o suficiente para perder metade do meu chakra e assim convertia este chakra em Katon e lançava tal rajada que se aprendia a minha boca em direção ao clone que era desfeito e outra densa fumaça povoava o campo de treinamento que logo estava empesteado de fumaça porém não era tóxica, poderia até ser, mas não ao ponto de matar. Nesse momento, me vinha uma lembrança: Meu que foi morto em guerra, não guerra, uma missão mas reconhecida como guerra a nossa família pois foi nesta missão que o herói do clã Kaguya foi morto, Kaguya Kato foi morto, mas como? Até mesmo os Kages ficaram perplexos de tal ação, não existia ninja mais forte do que tal a menos o Hokage claro e dentre outros ninjas, Kato havia sido Gennin, Chunnin, Jounnin, ANBU e iria ocupar o cargo de conselheiro para se aposentar do título de ninja e deixar de realizar missões perigosas mas a sua última missão tinha sido muito mais perigosa e levado a sua morte e isto me deixava furioso, ele ia se aposentar, ele iria. Me concentrava e voltava a treinar as técnicas. O dia de hoje era importante para mim mesmo, eu sentia que precisava ficar ainda mais forte tudo dependia dos resultados finais afinal eu queria me fortalecer de uma vez por todas, eu sabia que dependia do meu esforço apenas, e eu era esforçado para alcançar cada objetivo meu. Eu finalmente sentia o meu coração tremer, sentia que tudo não passava de um treinamento, eu era um Gennin poderoso, e sabia que estava desenvolvendo algo ainda maior para mim mesmo, tudo o que dependia de uma coisa só eu sabia que podia alcançar meus objetivos porque era aquilo que precisava. Tudo que eu sabia era que a minha força era tão grande quanto a de vários shinobis na vila, eu sabia que isto era bom, aliás, tudo dependia de meu poder ainda maior que havia exercito sobre tudo, aliás eu era forte, e sabia disto, eu era tão forte mas muito bem, eu aguentava qualquer coisa então e logo me preparo para treinar. Apenas seguia para o próximo treinamento, iria treinar agora uma técnica fácil porém meio complicada, era de Katon também porém eu não tinha muita aptidão a esse elemento, acabara de ter pegado mas não tinha conhecimento suficiente de tal elemento para controlá-lo perfeitamente. Lia e re-lia o pergaminho e logo sabia o que fazer, apenas concentrava meu chakra de forma a converter em Katon e depois acumular esse chakra em minha boca quando estivesse muito quente iria atirá-lo e logo isto fora feito, o fogo foi em direção a uma árvore que por pouco seria carbonizada, então precisava treinar mais, concentro meu chakra e depois converto em Katon e logo em seguida atiro essa bola até a árvore que era carbonizada mas precisava praticar mais esse jutsu em outras árvores para ver se estou realmente apto para continuar o treinamento e ir para a próxima técnica. Mas, eu não queria treinar estava entediante, apenas pegava uma caneta e uma folha para escrever uma pequena saga de uma luta emocionante. A primeira luta daquele intenso torneio cuja prêmio era um valor total de um milhão e meio de reais finalmente estava começando. Ambos os competidores, Ed e Alphonse já estavam em suas posições no campo de batalha, pronto para iniciarem suas lutas um contra o outro e ver quem passaria para a próxima fase do incrível torneio. A cerca de cinquenta metros um do outro, o juiz dava o partido e declarava aquela luta iniciado, permitindo a ambos atacaram-se e divertirem seus telespectadores. "Bem, não sei nada sore meu oponente, porém, ouvi falar muito dele em outros campeonato e tals, por isso, é melhor eu tomar muito cuidado nessa luta, caso contrário, poderei morrer facinho e perder esse incrível e inacreditável prêmio de um milhão e meio... Isso não pode acontecer, ou melhor, não vai! Vou lutar com todo meu potencial e mostrar para ele quuem manda nessa bagaça!", pensou Alphonse logo após o inicio da batalha. Em seguida, sem que ninguém percebesse, ele utilizou seu Chakra Suiton para modificar a estrutura molecular de praticamente todas as células de seu corpo e convertê-las todas em água, porém, dando-lhes, também, consistência para permanecer com a mesma aparência física de antes. "Bem, comecei a luta ativando meu Suika no Jutsu para me precaver contra possíveis ataques físicos... Com isso, sempre que ele me atingir, transformar-me-ei em água e, logo em seguida, poderei me reconstituir... O problema seria se ele tivesse o Elemento Raiton, já que isso seria muito ruim para mim pois eu ficaria eletrificado, mas... Tenho que arriscar!" Logo após ativar seu Suika no Jutsu, Alphonse começou a correr na direção de seu adversário em uma velocidade incrivelmente alta, quase que impossível de ver a olho nu, e concentrou uma alta quantia de Chakra Doton em seu punho direito, transformando-o completamente em pedra. Quando estava bem perto do Ed, mais ou menos um metro aproximadamente, ele o socou com toda a sua força, visando matá-lo e pôr um fim àquela luta. Porém, algo aconteceu que surpreendeu a todos: o corpo de Ed começou a ser dominado por uma aura roxa-rosada e, posteriormente, costelas que tinham essa mesma cor surgiram ao redor dele, protegendo-o do golpe, mas não do impacto, que foi responsável por lançá-lo cerca de dez ou onze metros para trás. Quando viu as costelas roxas-rosadas ao redor do corpo de Alphonse, Ed se impressionou... "Não, não pode ser...Não me diga que esse cara tem Susanoo???!!!" Infelizmente, sim, essa era a verdade. A verdade era que Alphonse era um dos membro do famoso clã Uchiha, temido por ser um dos únicos detentores do Mangekyou Sharingan no mundo Shinobi. Alphonse, levantando-se do impacto do golpe de Ed, sorriu maliciosamente, encarando seu inimigo com os temíveis olhos demoníacos. Como esperado, o desenho que estava nos olhos era totalmente diferente do desenho normal de um Sharingan, que tem as tomões e tais. "Sim, meu caro... Eu não sou só um Uchiha como também sou detentor de um dos mais poderosos Doujutsus vistos em toda a história ninja: o Mangekyou Sharingan Eterno!!!" Ed impressionou-se mais ao ouvir o que aquele cara havia acabado de dizer... "Mangekyou Sharingan ETERNO?! Isso signifcia também que ele está livre de cegueiras e tudo mais? Gentil Senhora que Pariu, estou ferrado nessa luta!", pensou Ed ao ouvir as palavras de seu assustador adversário. "Não se preocupe, estou a fim de treinar meus novos olhos, que obtive apenas há a alguns meses, por isso não vou te matar rapidamente, porém, prepare-se...", disse Alphonse para Ed. "Aqui vou eu!" O Uchiha, então, logo após dizer isso, começou a realizar uma sequência enorme de selos, terminado-os com o pronunciamento da palavra: "Katon Gouka Mekkyaku". Ao fim de tudo isso, uma imensa quantidade fogo pôs-se a sair de sua boca, era praticamente impossível desviar daquilo. "Hum, parece que não tenho escolha... Eu não queria expor o poder que desenvolvi logo na minha primeira luta, porém, contra esse cara ,vai ter que ser..." Pensou Alphonse logo após ver a estrondosa quantia de fogo que estava indo em sua direção. "Aqui vamos nós!" Ele colocou seus dois braços logo a frente de sua cabeça, deixando-os com a forma de X, e, logo em seguida, começou a gritar infinitamente alto. Simultaneamente a isso, uma extremamente poderosa energia vermelha começou a surgir ao redor do corpo de Alphonse, como se fosse Chakra. "É agora..." Naquele momento, todos começaram a pensar que ele era o Jinchuuriki da Kyuubi e que aquele Chakra era o Chakra Vermelho da Bijuu, porém, estavam errados. Na verdade, o tal Uchiha teria morrido se ele não tivesse ativado, segundo antes de cair no chão, uma forma superior de seu Susanoo, que, para maiores surpresas, possuía pernas. "Oks, se lutar a sério é o que você quer, uma luta Legal! você terá!!" Alphonse, então, realizou um único selo e gritou "Tajuu Mokuton Bunshin no Jutsu", criando ao seu redor vinte e cinco clones de madeira, todos com o tal do Susanoo com pernas... "Vamos ver o que você faz em uma luta vinte e seis contra um". Depois de presenciar aquilo, todos na arenas ficaram calado e tensos... Eles nunca imaginaram que a primeira luta daquele torneio seria tão incrível, contendo um lutador com uma habilidade desconhida chamada Kaiken e outro que tinha Mangekyou Sharingan Eterno e Mokuton. "Huh, parece que você não é tão fraquinho assim, senhor Alphonse... Porém, tenho minhas próprias cartas na manga...", disse Ed. Após a saga, pausava um pouco e iria continuar semana que vem, e começava a treinar arduamente as técnicas que faltavam e logo iria terminar só faltava três, ou quatro... Teria perdido muito tempo com a saga. Porém, continuava a saga para não ficar sem fazer nada. Todos na arena pensavam que ele iria desistir perante aos vinte e seis inimigos com Susanoo com perna e Mokuton, porém, não, ele estava se preparando para algo ainda superior. Foi então que uma outra aura estranha começou a aparecer ao redor do corpo de Ed, dessa vez uma aura amarelo-dourada. ''Alphonse, prepara-se para enfrentar o oponente mais forte que você JAMAIS enfrentará na sua vida, isto é, se você conseguir sair vivo daqui!" Foi entaõ que, do nada, o cabelo de Alphonse ficou amarelo e seus olhos ficaram verdes, enquanto seu corpo ficava banhando por uma energia amarelada nunca vista antes. "Aqui vou eu!" Ed levou suas mãos até mais ou menos a altura de sua cintura e, logo em seguida, gritou "Rasegan-HAAAAAA!!!!!", simultaneamente ao que uma energia azul surgia entre suas mãos e era lançada em direção aos clones de madeira. Aquela poderosa energia prosseguiu seu trajeto até que atingiu o chão terminou em uma explosão cujo raio era de "simples" cento e cinquenta metros. Tal explosão, por mais incrível que parece, eliminiou quinze dos vinte e cinco clones criado, fazendo com que restassem apenas onze inimigos, dez clone e o original. Enquanto estavam todos cegos pela fumaça negra criada pela enorme explosão, Ed voou na direção de um dos clones, sentido-os pelo seu Charka, e socou-lhe... A primeira vista, o soco parecia normal, no entanto, Ed, logo em seguida, gritou "Punho do Dragãããããããããããããããããããããão!!!!", fazendo com que um enorme dragão-serpente surgisse e, com seu corpo, se enrolasse e imobilizasse todos os dez clones que haviam sobrado, apertando-os o mais forte possível, chegando a fazer seus Susanoos com perna quebrar, e logo após isso, matando-os com uma imensa explosão suicida. "Huh, é isso..." O rosto de Ed foi preenchido com um sorriso ao presenciar a expressão de terror de seu Alphonse ao notar a facilade com a qual seus vinte e cinco clones com Susanoo haviam sido destruídos... "N-Não, não pode ser... Como alguém pode ser tão poderoso assim a ponto de matar todos os meus vinte e cinco clones em tão pouco tempo? Huh, aprece que, se a luta continuar assim, não terei escolha a não ser lutar a sério, com meu potencial máximo!", disse Alphonse em voz baixa ao notar que seu inimigo não era qualquer um. Alguns segundos se passaram até que todos os campo já estava livre de toda aquela fumaça e revelava um local completamente destruído... Digamos que, não havia mais arena, mas sim destruição, apenas destruição... Ed desativou seu voo, caindo calmamente sobre o solo, e fitou seu oponente, que ainda estavam com o tal do Susanoo com pernas... "Parece que agora você percebeu o quão fraco você é! Desista dessa luta se não quer morrer! Ah, e só para a sua ifnormação, ainda tenho mutias técnicas na manga, inclusive níveis superiores dessa transformação que estou usando agora mesmo, que, só pra você saber, se chama Bijuu Mode... Você ainda quer lutar?" Alphonse, ao ouvir as palavras de seu inimigo, abriu um sorriso. "Huh, que bom que você ainda tem mais cartas na manga... Bem, digamos que você vai precisar delas para enfrentar o que está por vir" Edi, ao ouvir as palavras de seu inimigo, manteve-se calado, sem entender o que ele queria dizer. Foi entaõ que, do nada, Alphonse ativou o Rinnegan, imprpessionando- pela 45845694785 vez, todos daquele estádio. Ele desativou seu Susanoo com pernas e colocou sua mao direita sobre o chão ao cair. "Kuchiyose: Gedou Mazou!!!!" Ao dizer isso, uma fumaça branca apareceu logo atrás de Ed, que, ao abaixar, revelou um grande mostro. Alphonse, então, realizou um único selo e ativou uma técnica, fazendo com que o tal do Gedou Mazou começasse a se contorcer de dor. "Esse é o Gedou Mazou, estátua na qual guardo o Chakra de TODOS os Bijuus para poder reviver o Juubi... Bem, devo admitir que estava guardando isso para depois, porém, não vai dar, terei que reviver o Juubi nessa luta". Após dizer isso, Ed realizou outro selo, fazendo com que uma barreira se erguesse ao redor de Gedou Mazou, protegendo-o enquanto ele assumia a forma do Juubi. "Enquanto o Juubi vai desenvolvendo sua aparência original,lute comigo... Veja se é capaz de me vencer, seu verme inútil!" Simultaneamente a isso, várias marcas começaram a surgir pelo rosto dele. "Sennin Mode...!" Ao ver aquilo, Ed se impressionou. "Sennin Mode, Rinnegan, Mokuton e Mangekyou Sharinagn Eterno... Huh, esse cara realmente é extremamente forte!", pensou. "Huh, se é uma luta a sério que você quer, é uma luta a sério que você terá..!" Com o fim desse grito, o cabelo de Alphonse, que ja estava loiro, ficou ainda mais loire e ficou mais epsetado do que já estava, sendo que seu corpo começou a ser rodeado por vários e vários raios azulados. "Agora você vai ver quem manda nessa Droga!" Após fizer essa pequena e violenta frase, Ed com um único salto, apareceu do nada na frente de Alphonse de tentou socar seu rosto para arrancar sua cabeça fora, porém, Alphonse usou seu Shinra Tensei para repelir o cara e afastá-lo. No entanto, Ed tinha tanta força que ele conseguiu resistir e repelir o Shinra Tensei de Alphonse, lançando-o contra ele mesmo e fazendo-o voar muito e muitos metros para trás. No ar, após ser atingido por seu próprio Shinra Tensei, Alphonse criou várias árvores através de seu Mokuton upado com Chakra Sennin e utilizou-as para segurá-lo e fazê-lo para de voar com cuidado. "Nesse modo ele foi capaz de repelir meu Shinra Tensei, incrível!" Alphonse soltou-se das árvores que o agarravam e, logo em seguida, juntou suas mãos, como se estivesse rezando, e utilizou seu Mokuton: Kajukai Kourin, criando no local uma gigantesca floresta de fores, que exalavam um polem venenoso para quem o sentisse. Ed, ao sentir o cheiro do polem, começou a ter tonturas. Imediatamente, ele distanciou-se da floresta voando para cima e atacou-a com um destruindo-a por inteiro em poucos segundos. "Huh, vai precisar muito mais do que isso se quiser me vencer, Alphonsezinho!" Ed, então, apontou suas mãos em direção a Alphonse e começou a lançar, delas, várias e várias esferas de energia. Para se defender delas, Ed realizou outra sequência de selos e ergueu ao seu redor uma imensa parede de Mokuton. A parede resistiu bem por alguns minutos, porém, a rajadas de energia que Alphonse estava lançando eram fortes demais e acabaram a destruindo. "Huh, estou me decepcionando com você. Apesar de ter todos os ups ai com você, nenhuma destas suas técnicas de bosta são capaz de se comparar ao poder das minha transformações. E descansava para na outra semana continuar a treinar. Ele utilizou seu teletransporte e por pouco não foi pego pelo ataque, que passou direto e continuou em pé por mais cinquenta quilômetros, explodindo em uma explosão de vinte quilômetros de diâmetro ou dez quilômetros de raio. "HAHAHAH, essa foi por pouco... Bem, da próxima vez vou tomar mais cuidado com esses ataques... Apesar de tudo, eles são bem poderosos, e se eu for acertado, estarei em apuros por causa dos ferimentos... Vamos lá!"pôs-se em posição de batalha, ficando atento a todos os possíveis ataques que poderiam ser lançados contra ele no meio de tantas e tantas explosões. E não demorou nem um segundoe mais duas Bijuudamas estavam locomovendo-se em direção ao , que, através de sua velocidade, saiu do trajeto das bombas antecipadamente e, logo em seguida, teletransportou-se para frente, conseguindo escapar com sucesso das explosões e das bombas em si. "Huh, isso é tudo o que você tem, sério? Nao adianta nada ter poder de destruição se você não consegue acertar seu alvo... Se é pra continuar com essas bombas, pode desistir, pois sou intocável com minha técnica de teletransporte, podendo me teletransportar para qualquer lugar do mundo e voltar para aqui intacto em questão de segundos... Vamos lá, vamos lá, mostre-me mais seu mosntro de dez caudas!" , então, começou a voar rapidamente na direção do Juubi, assim como antes, lançando em sua direção diversas de pequenas de esferas de energia, as quais, apesar do tamanho não amedrontador, possuiam um poder de destruição considerável. "Vamos, vamos, mostre-me do que é capaz seu monstro!" continuava com os mesmos movimentos durente toda a luta, voando ao redor do Juubi e tacando-lhe dezenas de centenas daquelas pequenas esferas destruidoras. O Juubi, em reação, nada fazia, deixando todo o trabalho com sua resist~encia física, utilizando-a para receber todos os golpes de e nem se machucar com eles. O, ao ver que não estava conseguindo nem arranhar a pele do Juubi, começava a rir. "E então, , não era você que queria alguém mais forte para enfrentar? E agora, tente ganhar do Juubi, o mosntro de dez caudas, apenas tente, pois tenho certeza que você não conseguiria nem em um milhão de anos realizar essa proeza, que apenas Rikudou Sennin foi capaz de executar". apenas ignorou as zoações de ele sabia wque o mesmo estava com inveja de sua capacidade, sendo capaz até mesmo de enfrentar o Juubi e derrotar todos os seus infinitos clones sozinho. "Huh, esse é um convencido... Não era ele que, no começo da luta, na arena ainda, estava convencido, falando que ia me vencer por causa do Mangekyou Sharingan Eterno e tals? Huh, e ai? Ele, além do Sharingan, teve que partir para o Mokuton, para o Sennin Mode e para o Rinnegan, sendo que nada disso foi capaz de me ferir, até que ele chamou o Juuubi... Huh, parece que, no final, eu que tenho que zoá-lo, ele não passa de um fraco arrogante... E quanto ao Juubi, é melhor ele aproveitar enquanto está vivo, pois, caso eu ative meu modo, coitado, ele morrerá em pouco tempo... Fora que, mesmo que ele consiga combater minha transformação em sua quarta fase, ainda poderei convocar meu amigo para realizarmos a fusão... Ai sim o Juubi vai saber o que é realmente ser forte...", pensou perante a situação atual, segurando-se para não gritar com e manter a calma e o foco na luta contra o monstro de dez caudas. "Huh, apesar de que, caso as coisas continuem assim, terei que partir de fato para o Bijuu Mode, não porque estou apanhando, até porque, na verdade, nada que ele tem é capaz de me derrotar, inclusive suas Bijuudamas poderosíssimas, o problema é a maneira como eu o ferirei. Se esse for o caso, terei que partir para o nível, afinal, sua capacidade destrutiva é muito maior do que a do nível Três..." continuou sobrevoando Juubi e atacando-lhe com diversas bombas de energia, porém, o resultado era sempre o mesmo: sua resistência fazia um ótimo trabalho naquela luta, defendendo de tudo quanto é ataque. Enquanto recebia os ataques, sem se preocupar em se defender deles, Juubi balançava suas dez caudas com o intuito de, em uma das tentativas, acertas, porém, eram todas falhadas. A velocidade com a qual Ed voava era muito alta, até mesmo para o Bijuu, que não conseguia acertá-lo nunca. O tempo passava e a luta continuava na mesma, com sobrevoando o corpo do Juubi e oJuubi tentando acertá-lo com sua caudas, ignorando tudo que era jogado contra ele em função de sua resistência amedrontadora. "Huh, isso aqui está ficando chato", pensou ao notar que a luta não estava indo para lugar nenhum. "Bem, vou deixar as coisas aqui mais interessantes..." Logo após dizer isso, desfez o controle que tinha sobre a Juubi, pulando da cabeça do monstro, onde estava até aquele momento, e distanciando-se muito do mesmo. "Agora que não tenho mais controle sobre o Juubi, ele vai enlouquecer e matar a todos que entrarem em seu caminho, inclusive... Huh, vai ser interessante ver aquele otário caindo morto no chão perante ao poder devastador do grande Juubi!", pensou enquanto se distanciava ainda mais do monstro, parando quando já estava a mais ou menos quinhentos metros do mesmo e sentando-se para apreciar sua luta com . Ao notar que havia desfeito o controle que tinha sobre a tal da Juubi, estranhou. "O que será que ele vai fazer? Vai deixar a Juubi enlouquecer e destruir tudo? Huh, bem, se esse for o caso, terei que transformar-me eml Quatro o quanto antes, caso contrário, não serei capaz de pará-lo em função de sua grande e chata resistência". então, aumentou o nível de seu voo em cerca de cem metros mais ou menos, ficando muito acima do Juubi, e levou suas mãos até sua cintura direita, deixando-as juntas lámesmo. Em seguida, ele começou a concentrar uma quantia incrivelmente alta de Chakra nelas, fazendo com que uma luz azul surgisse das mesmas e cegando a todos que estivessem olhando para aquela direção, inclusive o Juubi, que tampou seu único olho com suas caudas e continuou a olhar. "Essa provavelmente vai ser minha última técnica neste modo, o modo. Tenho que admitir, caso o Juubi consiga sobreviver a isso, não terei escolha a não ser apelar para o magnífico e inimaginável poder de destruiçã... Vamos lá, aqui vou eu!... Bijuuuuuuuuuuuuuu BOMBA!!!!!", gritou o jovem logo após concluir sua técnica, levando rapidamente suas mãos a frente de seu corpo e lançando, delas, uma quantidade nunca antes vista de energia, que prosseguiu rapidamente em direção ao monstro e, como um metoro, atingiu-o bem na cabeça, explodindo e destruindo tudo ao seu redor em uuma explosão que chegava a atingir diâmetros colossais, ultrapassando os cinco quilômetros. A tremenda quantidade de energia comprimiu-se em um único e pequeno ponto bem na cabeça do Juubi e, logo em seguida, expandiu-se em um movimento rotatório a partir daquele ponto, fazendo tudo que encontrava-se dentro do raio da explosão ser reduzido a pó. A explosão ficou no ar por mais ou menos um minutos e meio após chegar ao seu raio máximo, até que regressivamente foi diminuindo e voltando ao seu tamanho original, até desaparecer como tudo que estava em seu caminho, deixando apenas um enorme rastro de fumaça no local como "presente". Estava ansioso para saber o resultade de seu golpe no Juubi, porém, a fumaça que estava obstruindo sua visão não o deixava nem mesmo apreciar o estrago que ele havia feito no campo de batalha, muito menos o corpo do Juubi. O ar de misterio continuou por mais de um minuto e meio, até que toda a fumaça foi desaparecendo a visão do local, tornando-se mais e mais nítida. "O que será que aconteceu? Esse foi o ataque mais forte qeu eu poderia ter dado com minha transformação... Se o Juubi tiver sobrevivido a ele, coitado, terá que enfrentar-me na quarta fase da transformação, o nível Bijuu Mode." A fumaça, depois de muito tempo de espera, finalmente havia abaixado, e, para a surpresa de todos, Juubi ainda estava completamente intacto. Porém, algo estava diferente, ele estava com uma condição física muito melhor do que antes. Antigamente, ele estava magro e debilitado, porém, em sua forma atual, depois de ser atingido pela explosão, ele estava super musculoso e saudável. "Huh, incrível como o Juubi conseguiu sobreviver ao meu ataque... Na verdade, ele até parece que está mais musculoso do que antes... Bem, parece que não me restam alternativas, terei que optar pelo próximo nível das transformações em Bijuu Mode, terei que ativar meu nível Super Bijuu Mode!" Enquanto tudo acontecia, Ed observava o combate de longe, impressionado com a incrível resistencia do Juubi. "Huh, eu sabia que o Juubi era forte, porém, aguentar um golpe desses é para poucos. De fato ele é incrivelmente poderoso, infinitamente mais do que eu... Além do mais, essa tranformação... Ele concentrou mais Chakra dentro de si e conseguiu se tonar ainda mais forte do que antes, tornando-se mais musculoso e desenvolvendo uma aparência física saudável. Bem, essa luta está ficando interessante com essa tal de transformação insuperável... Vamos ver no que vai dar neh...", pensava enquanto assistia de longe aquele magnífico duelo entre dois monstros do mundo Shinobi. Ed. sem pensar duas vezes, cruzou seus braços logo a frente de seu rosto e começou a canalizar mais e mais e mais energia em seu corpo, buscando fortalecer-se ainda mais. "Esse nível super Bijuu Moode não é pouca coisa. Depois de entrar nele, o Juubi vai aprender o que realmente é ser forte... Após isso ia dormir...
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Rank: Iryonin
Nome do aluno: Bruce Lee
Técnicas treinadas: Nekketsu Dynamic Entry/Oukashou/Triple Dynamic Entry/Dekopin/Tsuchi Bunshin no Jutsu/Doton Kekkai - Doro Doumu/Douka no Tsuchi/Shout Nunchakus/Senton Kaisen
Rank das técnicas: B/C/C/D/B/B/B/B/C
Domínio: 4,5/2 = 2,25 em Doton
Pontos: 14 + 7(Caso ache bem escrito) = 21 pontos
Salário do Sensei: 26 x 9 = 234 Ryous
Nome do aluno: Kojiro
Técnicas treinadas: Senton Kaisen/1.000 Keikiken/Doton - Chidoukaku/Doton - Doryuukatsu/Doton Kekkai - Dorou Doumu/Chakra Kuuin no Jutsu/Gama Daira Ayatsuri no Jutsu/Suiton - Teppoudama(Sapos)/Suiton - Suihachi/Suiton - Mizurappa
Rank das técnicas: C/B/B/B/B/B/B/B/B/C
Domínio: 4,5/2 = 2,25 em Doton e 4,5/2 = 2,25 em Suiton
Pontos: 18 + 9(Caso ache bem escrito) = 27 pontos
Salário do Sensei: 26 x 10 = 260 Ryous
Técnicas treinadas: Kuchiyose - Buki/Kuchiyose - Raikou Kenka/Shiruko/Katon - Goukakyuu no Jutsu/Gamayudan/Katon - Housenka no Jutsu/Katon - Kasumi Enbu no Jutsu/Katon - Hibashirin/Doton - Chidoukaku/Doton - Dochuu Senkou
Rank das técnicas: B/B/B/C/C/C/C/C/B/B
Domínio: 6,5/2 = 3,25 em Katon e 3,0/2 = 1,5 em Doton
Pontos: 15 + 8(Caso ache bem escrito) = 23 pontos
Técnicas treinadas: Nekketsu Dynamic Entry/Oukashou/Triple Dynamic Entry/Dekopin/Tsuchi Bunshin no Jutsu/Doton Kekkai - Doro Doumu/Douka no Tsuchi/Shout Nunchakus/Senton Kaisen
Rank das técnicas: B/C/C/D/B/B/B/B/C
Domínio: 4,5/2 = 2,25 em Doton
Pontos: 14 + 7(Caso ache bem escrito) = 21 pontos
Salário do Sensei: 26 x 9 = 234 Ryous
Técnicas treinadas: Senton Kaisen/1.000 Keikiken/Doton - Chidoukaku/Doton - Doryuukatsu/Doton Kekkai - Dorou Doumu/Chakra Kuuin no Jutsu/Gama Daira Ayatsuri no Jutsu/Suiton - Teppoudama(Sapos)/Suiton - Suihachi/Suiton - Mizurappa
Rank das técnicas: C/B/B/B/B/B/B/B/B/C
Domínio: 4,5/2 = 2,25 em Doton e 4,5/2 = 2,25 em Suiton
Pontos: 18 + 9(Caso ache bem escrito) = 27 pontos
Técnicas treinadas: Kuchiyose - Buki/Kuchiyose - Raikou Kenka/Shiruko/Katon - Goukakyuu no Jutsu/Gamayudan/Katon - Housenka no Jutsu/Katon - Kasumi Enbu no Jutsu/Katon - Hibashirin/Doton - Chidoukaku/Doton - Dochuu Senkou
Rank das técnicas: B/B/B/C/C/C/C/C/B/B
Pontos: 15 + 8(Caso ache bem escrito) = 23 pontos
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
- Kojiro:
Katon
(Estilo Fogo)
Quem Usa: Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Fuuma Kagerou, Juubi, Nibi no Nekomata, Yugito Nii, Shiore, Gamatatsu, Yakushi
Kabuto, Giita, Shizuku, Hanzou, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Kakuzu, Jin, Seimei, Fuuka, Anko, Roushi, Fuu, Utakata
Rank: C
Descrição: Natureza de Chakra que permite ao usuário controlar e usar o fogo à sua vontade em batalhas para criar ataques mortais e devastadores. É uma natureza de Chakra que parece estar presente em todos os membros do Clã Uchiha e na maioria dos habitantes de Konohagakure no Sato. Possui vantagem contra Fuuton, mas perde para Suiton.
Katon - Endan
(Estilo Fogo - Bombas de Fogo)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: B
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 131 Shippuuden
Descrição: Acumulando óleo em sua boca, o Shinobi dispara de uma vez só na forma de uma grande bola de fogo. É uma técnica bastante eficiente já que não requer a realização de selos.
Katon - Haisekishou
(Estilo Fogo - Cinzas Queimantes)
Quem Usa: Asuma Sarutobi
Distância: Média
Selos: Cobra, Rato, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 75 Shippuuden
Descrição: Depois dos selos necessários, o usuário exala da boca uma grande quantidade de fumaça. Quando entra em contato com o inimigo, a fumaça explode causando graves queimaduras.
Katon - Gouen no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu da Grande Chama)
Distancia: Média
Selos: Tigre
Descrição: Usuários de Katon soltam uma rajada de fogo em conjunto que logo se torna uma bola flamejante de tamanho médio dependendo da quantidade de ninjas envolvidos na técnica.
Katon - Karyuudan
(Estilo Fogo - Bomba do Dragão de Fogo)
Quem Usa: Hiruzen Sarutobi
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição: Depois de utilizar o Doton - Doryuudan, o usuário lança da boca um jato de fogo para incendiar os projéteis de lama lançados pelo dragão, criando um ataque devastador.
Katon - Gouryuuka no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu da Grande Chama do Dragão)
Quem Usa: Sasuke Uchiha
Primeira Aparição: Episódio 137 Shippuuden
Descrição: Técnica inventada por Sasuke Uchiha, onde depois de realizar o selo necessário, o usuário dispara da boca diversas bolas de fogo no formato de uma cabeça de dragão.
Katon - Zukkoku
(Estilo Fogo - Máscara do Sofrimento)
Quem Usa: Kakuzu
Selos: Rato, Cão, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 86 Shippuuden
Descrição: Depois da realização dos selos necessários, o usuário acumula uma grande quantidade de Chakra em sua boca e dispara na forma de uma grande onda de fogo capaz de reduzir uma floresta à cinzas em questão de segundos.
Hi Shushin no Jutsu
(Jutsu da Movimentação entre Fogo)
Quem Usa: Orochimaru, Yakushi Kabuto e Uchiha Sasuke
Rank: D
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 53 Shippuuden
Descrição: Uma técnica em que o usuário salta para se mover para uma área próxima em meio as chamas. É como se seu corpo estivesse queimado de cima para baixo.
Katon - Housenka no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu da Flor de Fênix)
Quem Usa: Itachi Uchiha, Sasuke Uchiha, Obito Uchiha, Houki, Fuuka
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 28 Naruto Clássico
Descrição: Técnica Katon que permite que o usuário dispare da boca pequenas bolas de fogo simultaneamente, podendo causar graves queimaduras se o inimigo for acertado por todas. O Shinobi também pode esconder ferramentas ninjas de pequeno porte nas chamas.
Gamayudan
(Bomba de Óleo do Sapo)
Primeira Aparição: Episódio 130 Shippuuden
Descrição: Técnica simples em que o usuário cospe óleo da boca, para posteriormente queimar seu corpo com algum outro tipo de chamas.- Kaguya Shibiki:
Katon - Hiuchi Yagura
(Estilo Fogo - Pedreira Yagura)
Quem Usa: Asuma Sarutobi
Descrição: O Shinobi faz um único selo com uma de suas mãos, resultando na criação de uma parede de fogo em sua frente.
Katon - Uchiha Daiendan
(Estilo Fogo - Chama Gigante Uchiha)
Quem Usa: Sasuke Uchiha com Itachi Uchiha
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Heroes 3.
Descrição: Técnica de colaboração onde dois Shinobis usam o Goukakyuu no Jutsu simultaneamente para criar uma grande bola de fogo.
Kinjutsu Kuchiyose - Kaso Rairai
(Jutsu de Invocação Proibida - O Cometa de Ratos de Fogo)
Quem Usa: Doushin
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Heroes 3.
Descrição: Ao tocar sua mão no chão, o usuário invoca diversos ratos de fogo que partem em direção do inimigo para queima - lo.
Hi Shunshin no Jutsu
(Jutsu da Movimentação entre Fogo)
Quem Usa: Orochimaru, Yakushi Kabuto e Uchiha Sasuke
Primeira Aparição: Episódio 53 Shippuuden
Descrição: Uma técnica em que o usuário salta para se mover para uma área próxima em meio as chamas. É como se seu corpo estivesse queimado de cima para baixo.
Hiken - Tsukikage
(Espada Secreta - Tsukikage)
Quem Usa: Hayate Gekkou
Primeira Aparição: Naruto Shippuden 308
Nota: Usado apenas no anime.
Descrição: Hayate corre em direção ao seu adversário com grande velocidade, para posteriormente usar sua espada para desferir um golpe vertical, deixando um rastro de sua imagem.
Oborozukiyo
(Noite da Luz da Lua)
Quem Usa: Yuugao Uzuki
Primeira Aparição: Naruto Shippuden 308
Nota:Usado apenas no anime.
Nota²: Variante da técnica Hiken - Tsukikage
Descrição: Yuugao corre em direção ao oponente desferindo ao mesmo tempo um golpe com sua espada, deixando um rastro de sua imagem.
Hadan
(Golpe Fraturador)
Quem Usa: Tatewaki
Primeira Aparição: Naruto Shippuden 310
Distância: Curta
Nota: Usado apenas no anime.
Descrição: O usuário balança sua espada com Chakra violentamente com a intenção de atingir um inimigo que se aproxima.
Kumo - Ryuu Damashigiri
(Estilo da Nuvem - Fatiamento da Desilusão)
Quem Usa: Omoi
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Episódio 289
Descrição: Usando o Jutsu de Substituição para fingir ser atacado, o usuário toma vantagem do momento de choque do oponente, e avança contra ele para atacar das laterais com a espada.
Mikazuki no Mai
(Estilo da Folha - Dança da Lua Crescente)
Quem Usa: Hayate Gekkou, Yuugao Uzuki
Primeira Aparição: Naruto Clássico - Episódio 54
Descrição: O usuário cria dois Clones das Sombras antes do ataque, com cada Kage Bunshin atacando pela esquerda e direita, e o verdadeiro atacando pela frente. O ataque ocorre nas três direções ao mesmo tempo, portanto, é quase impossível pegar o oponente de surpresa. Os poderosos golpes da espada são tão graves, que receber três ao mesmo tempo resultará inevitavelmente em um machucado fatal.
Konoha - Ryuu Yanagi
(Arte Ninja da Folha - Yanagi)
Quem Usa: Kosuke Maruboshi
Primeira Aparição: Episódio 190 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição:
O usuário ondula sua espada para frente e para trás, que, quando visto pelo inimigo, o tranca em um genjutsu que faz com que ele veja múltiplos braços manuseando a espada. O movimento se assemelha ao de uma árvore de salgueiro balançando ao vento. Com o inimigo com a guarda baixa, o usuário é livre para corta - lo.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Numa ilha distante de seu lar, ocorria festejos e um torneio onde ninjas de diferentes lugares do mundo Shinobi foram chamados. Até Kojiro estava lá, junto de seu sensei. O pessoal dançava com a música que tocava bem alto, dava pra se ouvir do começo da ilha. Era um local bastante bonito, coqueiros perto do mar, e logo atrás uma floresta extensa cheia de árvore e animais que moravam nas mesmas. Alguns deles se assustavam com o barulho do som, correndo para longe.
-- Olha sensei, o pessoal dançando.. hihihi vamos lá? – Perguntou Kojiro.
-- Eu não, se quiser pode ir. – Respondeu Victor.
-- Ah.. então eu não vou não, pensando bem isso tá muito bizarro. – Disse para seu sensei dando uma pequena risada no final. Os dois davam risada, e caminhavam até perto de algumas mesas repletas de comida. Por ali olhavam para o redor e viam que ninjas de muitas vilas foram para lá, Konoha, Suna, Kumo, Iwa, Otto.. entre outras. Kojiro ao olhar para o lado para pegar um copo e nele por refrigerante, viu o destemido sannin de Iwa, o aluno do Tsuchikage Jackie Worochi, Hisoka o jinchuriki do Yonbi. O garoto pegava o que queria e ia falar com seu sensei.
-- Olha sensei, o Hisoka ali.
-- É eu conheço esse idiota – Disse Victor.
Quando Hisoka na mesa pegava alguns doces, ouvia uma voz familiar. Olhava para o lado e via Victor, um conhecido seu e logo ia para perto do mesmo falar com ele.
-- Hmm.. vo-.. – Tosse – ..cê também aqui.. – Disse Hisoka.
-- Sim.. vou participar desse torneio ai, parece que muitos ninjas fortes vieram para lutar com todas suas forças, não posso perder isso né. – Disse Victor.
-- É isso ai.. E esse garoto é seu aluno? Ouvi ele te chamar de.. – Arrota – sensei.
-- Uhum.. – Responde Victor e logo ouve o arroto. – Você nunca vai deixar de ser porco né? Que isso..
Kojiro dava uma leve risada, e Hisoka ia aproveitar a musica para dançar um pouco. O sensei e o hyuuga permaneciam parados, só vendo as pessoas dançarem e outras chegarem ali na ilha.
-- É isso aaai! No ritmo pessoaaal, não parem!! – Disse um ninja de Suna dançando todo elétrico. Depois de uns minutos muitos aproveitavam o tempo em que o torneio não se iniciava e dançavam, todos no mesmo ritmo com uma dancinha bem estranha. Kojiro sem querer mais ver aquilo caminhava para perto do mar, seu sensei ficava bebendo cerveja enquanto isso.
Lá na beira do mar via um barco se aproximando, sem saber quem era, o garoto ativava seu byakugan podendo ver quem estava chegando. Sua visão aumentava, e ele conseguia ver 1 homem e um animal. Pareciam ser fortes, e quando o barco deles chegavam onde Kojiro estava, ele via um avestruz e um homem com um chapéu de Kage. Esse era Jackie Worochi que o hyuuga já tinha ouvido falar, por ser de Iwa porém nunca o viu. O garoto teve a oportunidade de falar com ele.
-- Ja-Jackie Worochi? – Perguntou surpreso.
-- Isso mesmo meu jovem. – Disse Jackie.
-- Ei seu idiota e eu, não vai falar comigo não é? – Perguntou o avestruz.
-- Osh, e você fala é? Nunca vi um avestruz falante.
-- Pois eu sou diferente, meu nome é Condor! É bom não esquecer desse nome ou vai levar uma surra. – Disse Condor.
-- Nossa... Então tá bom né hehe. – Kojiro estava meio sem jeito de falar com um avestruz, mas logo os 3 andavam até onde os outros estavam. 40 minutos de mais festa se passaram, até um homem com uma capa bege aparecer no alto de uma pedra ao centro do local.
-- Pessoal. Eu sou o criador do torneio que vocês todos irão participar, esse começará daqui 10 minutos, preparem-se pois não será fácil. Vocês terão que sobreviver em meio a floresta, e lembrem-se, se não se cuidarem.. MORREM!
As palavras do homem que nem dizia seu nome abalavam alguns, mas os fortes ficavam firmes apenas ouvindo o que ele tinha para dizer. Outros falavam entre si com medo do que pudesse acontecer, diziam que não eram pra ter ido até a ilha outros queriam sair mas uma barreira invisível com grande poder de defesa não deixava. Ela se localizava ao redor da ilha fazendo com que os ninjas ficassem confinados ali até o torneio terminar.
-- Façam times para esse torneio, irão ter que lutar uns contra os outros.. Fora alguns ninjas que moram aqui na ilha e estão loucos para atacar alguém.
Após o homem terminar, um ninja com aparência de que era forte chegava junto de um outro que parecia ser seu assistente. Esse ninja que chegava ali, era o Raikage, Yuki e seu assistente Seawolf. Ficavam na deles, sem falar com ninguém, apenas observavam o movimento.
Kojiro perto do Tsuchikage e o avestruz Condor, vai até onde seu sensei estava e o chama para perto deles. Victor ao chegar perto de Jackie e Condor, dá um oi a eles e depois chama Hisoka, os 5 ficavam juntos e Victor falava a eles:
-- Vamos nos juntar, pois se fizermos isso, ninguém será páreo para nós.
-- Isso sensei!
Os outros balançavam a cabeça como se dissessem um sim. E ao barulho de um sino tocando era dado começo do torneio. Ninjas se espalhavam pela grande ilha, todos os times estavam prontos.
-- Pessoal não saiam de perto um do outro, fiquem juntos pois aqui há ninjas com grandes poderes. Me lembro de ter visto um jinchuriki. – Disse um ninja de Kumo.
-- SIM! – Disse em conjunto a equipe do ninja de Kumo.
E o torneio estava iniciado. Ainda nenhum ninja foi atacado, todos eles estavam se movimentando pelo local com muita cautela. E indo ao time de iwa..
-- Eu quero um suquinho... – Disse Hisoka
-- Vai ficar querendo seu comilão – Disse Victor
-- Ahh cala boca seu emo – Disse Hisoka
Victor olhava para Hisoka com um olhar raivoso e lhe dava um cascudo enquanto pulavam de galho em galho. O Inuzuka quase caia do galho, mas segurava no mesmo e saltava para frente.
-- Olha o que vo-você – Tosse – fez, e se eu me machuco aqui?
O sensei ficava calado, e eles continuavam a saltar pelos galhos. Jackie ficava na frente junto de seu avestruz, eles guiavam Kojiro, Victor e Hisoka. O time de apenas 2 pessoas estava lento, Yuki e Seawolf caminhavam bem devagar.
-- Ai Sea, não tem ninguém por perto não? Quero destroçar alguém! – Disse Yuki.
-- Tem não Raikage, mas quando tiver eu te aviso. – Disse Seawolf.
Estava tarde, mais ou menos umas 15:00h e era ai que a ação começava. Uns ninjas de Konoha atacavam o time de Iwa e para a sorte deles tinham 5 no time adversário, 1 para cada. Pelo menos um pouco de diversão eles teriam. Jackie nem precisou fazer muita coisa, apenas abriu suas duas mãos pondo uma perto da outra e logo fez um cubo que se expandiu fazendo 1 dos ninjas virarem pó. O avestruz usando o poder de seu olho, fez com que chamas negras queimassem um outro e essas tinham muito poder, não apagavam nunca. Hisoka fez de sua boca sair algumas pedras com magma junto delas que queimou e fez várias fraturas no corpo de outro ninjas de Konoha. Sobravam 2, 1 para Kojiro e outro para Victor. Esses 2 vinham direto na direção do sensei e do aluno. Kojiro estufou seu peito e soltou uma rajada de fogo contra o inimigo fazendo queimaduras no mesmo. Victor fazia de sua boca sair um ácido que tocando em algo ele derrete o que for tocado. E não foi diferente, o ácido ao chegar a tocar no ninja fez o mesmo se derreter aos poucos até morrer. Todos os inimigos que desejavam derrotas o time de iwa foram derrotados, para eles não foi muito difícil e continuaram a seguir pelos galhos.
O time de Kumo de apenas 2 pessoas não ficou para trás, tiveram adversários também que até aguentaram por um tempinho porém acabaram sendo destroçados. Seawolf decapitou um deles com seu fuuton e Yuki perfurou o peito de outro com seu mokuton. Ninjas que começavam a derrotas inimigos que chegavam perto já demonstravam ser fortes e mostravam quem poderia vencer o torneio. As lutas estavam intensas, e depois de horas só sobravam 20 de muitos outros. Alguns desmaiados, exaustos e outros mortos. Já estava anoite e o time de iwa decidia parar em um local após se movimentar tanto.
-- Vamos fazer uma fogueira. – Disse Kojiro.
-- É melhor não, podem nos achar pela fumaça que a fogueira fará. – Disse Jackie.
-- Teremos – Tosse – que ficar acordados.. e eu to com um soninho.. – Disse Hisoka.
-- Se dormimos o inimigo pode nos atacar facilmente. Só poderemos dormir se for em um local escondido, assim não nos acharão. Mas aqueles que tem algum jutsu de rastreamento nos achará. – Disse Victor.
Hisoka começava a fechar o olhos e os abrir, quase dormindo até que caia no sono em questão de segundos.
-- Isso mesmo. – Olha para Hisoka – Mas você é um molenga mesmo em Hisoka, fica acordado cabra. – Disse Condor.
O avestruz dava um chute no rosto do Sannin que abria os olhos na hora e ficava ativo sem sono. Eles encostavam-se numa pedra e ali ficavam. Para não caírem num sono, ficaram conversando até amanhecer. E já era umas 7h da manhã, estavam com fome porém não tinham levado nada para comer. Quando Kojiro viu uma galinha passando perto deles olhou para os outros e todos eles deram um sorriso sarcástico.
-- Katon! Gouryuuka no Jutsu! – Disse Kojiro.
O garoto fazia um selo e ao mesmo tempo falava o nome do jutsu criando um dragão de fogo que saia de sua boca indo até a galinha.
-- Nããããããão!! Você vai tostar demais a galinhaa – Disse Hisoka.
E realmente, a galinha havia ficado muito queimada e ficava de um jeito que não dava para comer. Kojiro recebia um soco de Hisoka que ficava bravo de tanta fome que estava. O garoto não ligava já que mereceu, por ter acabado com a comida. Mas o pessoal seguia caminhando pela ilha até se encontrar com os ninjas que o homem havia falado antes, que estavam loucos para atacar alguém. Esses eram no total 6, tinham vantagem numérica porém não deviam ser mais fortes que o time de iwa. O primeiro a atacar foi Victor, um ninja que era especializado em taijutsu, o que não era o forte do sensei. Mas de qualquer maneira ele lutava numa boa, conseguia se defender dos ataques do inimigo e por fim ele pegava a sua principal arma, o soprador de bolhas. Aquilo parecia ser algo inofensivo, o inimigo dava até risada de em uma luta Victor estar criando bolhas. Mas o que parecia ser inofensivo era algo muito poderoso. Com bolhas ao redor do ninja, Victor levantava sua mão e ao mesmo tempo que ia fazer um estralo dizia um pouco desanimado:
-- Suiton – Houmatsu no Jutsu..
E no mesmo momento as bolhas explodiam causando ferimentos graves no inimigo que ficava estirado no chão. 1 havia sido derrotado. Hisoka se deparava com um ninja a sua frente, e agora estava sério, fez alguns selos e logo uma pantera feita de raiton negro era criada. Essa ia na direção do ninja que tentava desviar, ele até que era veloz porém a pantera o pegava cortando seu corpo por inteiro. Havia sobrado mais 4, e um deles veio na direção de Kojiro, eles pareciam fracos perto dos outros porém Kojiro ainda era somente um gennin, mas ele mesmo assim não desistiu de lutar. Trocaram socos e chutes, jutsus elementais até Kojiro pegar seu inimigo na sua área Hakke.
-- Achei que fosse mais forte que eu..
O garoto colocava seu braço esquerdo para frente e o direito para trás, ficava com as mãos abertas e falava:
-- Juukenhou.. Hakke! Rokujuuyon Shou!
E ele começava a dar a sequencia de seu ataque, fechando os tenketsus do corpo do inimigo um por um até chegar a 64. A cada tenketsu fechado Kojiro falava a quantidade. Os outros eram derrotados por Condor, e após isso eles continuavam a caminhar para achar alguém realmente forte.
Com seu byakugan ativado Kojiro viu 2 ninjas se aproximando e logo contatou aos outros que ficavam prontos para mais um luta. Primeiro eles se escondiam, e viam o Raikage e seu assistente passar.
-- Cadê.. eu quero matar! – Disse o Raikage.
-- Calma, acho que achei eles! -- Disse Seawolf olhando ao redor e achando os 5 de iwa escondidos.
-- Saiam de onde estiverem, quero destroça-los! – Disse Yuki.
Apenas Jackie saia, o resto ficava escondido mesmo Seawolf sabendo onde eles estavam. Jackie sabia que somente ele já daria conta dos 2 e se importando mais com o Raikage ficou olhando fixamente ao mesmo.
-- Ora ora, se não é o Raikage..
-- Isso ai, e você é aquele Tsuchikage ahm..
Jackie com velocidade se movimentava até atrás de Yuki e sussurrando em seu ouvido falava algumas coisas:
-- Acho que você se deu mal em me encontrar. – Disse Jackie.
Yuki permanecia calado, e saia de perto. Logo uma outra batalha era iniciada e dessa vez uma de ninjas extremamente poderosos. Jackie que queria derrotar seu adversário logo, retirava sua camiseta mostrando ter 4 máscaras em suas costas. Essas saiam de seu corpo criando um próprio que era controlado pelo Tsuchikage. Cada uma delas tinha um elemento e para responder a altura Yuki invocou Shima e Fukasaku e fundiu os 2 em si deixando-os em seus ombros. Esses sapos começaram a concentrar chakra Senpou deixando o Raikage no modo Sennin. Tudo estava pronto, e eles começavam a atacar. Jackie esticava seu braço mostrando fios neles, e tentava desse jeito socar Yuki porém ele desviava com facilidade. Jackie trazia seu braço de volta ao normal e comandava que as máscaras atirassem diferentes ataques, rajadas de fogo, de fuuton e de raiton para elas se colidirem quando chegasse onde Yuki estava. Mas ele dava um grito e criava 3 grandes portões que se defendiam dos ataques. E a luta durava por bastante tempo, o Tsuchikage dava um sinal para que os outros fossem embora e dizia que os encontraria depois. Eles aceitavam e iam até o final da ilha, e mais tarde Jackie voltava e dizia aos outros:
-- Consegui. Demorei um pouco mas eu o derrotei. Até que ele era forte, me deu trabalho. Mas acabou virando.. pó.
Por fim o time de iwa havia derrotado muitos, e só havia restado eles. Por isso foram campeões ganhando um grande troféu, festejaram um pouco, somente eles comeram e foram embora voltando para iwa. Kojiro de felicidade soltou rajadas de fogo para o alto. Chegando em sua vila, correu para sua casa com vontade de tirar uma soneca após tomar um banho. Foi lá, e logo deitou em sua cama dormindo bem rápido. As horas passavam rápido, e quando o garoto acordava já era um pouco tarde, mas ele saia da casa meio sonolento. Quando estava na rua, percebia uma grande bagunça. Era algo muito perigoso, estar fora de casa naquele horário, mas Kojiro ficava lá mesmo assim. Ao virar para o lado, um pedaço de madeira de seu tamanho voava e quase pegava nele, se o garoto não desvia era atingido em cheio. Ele não sabia o que acontecia, havia chegado na vila horas atrás, e dormiu em seguida, por isso não viu nada demais acontecer. E quando o hyuuga ativava seu byakugan, podia ver um homem de longe tacando várias e várias coisas diferentes, como pedaços de telhado, madeiras de diferentes tamanhos. O pessoal que passava corria perigo, e eles cientes disso corriam mas muitos eram atingidos. Kojiro não sabia porque um homem desconhecido atacava objetos para ferir o pessoal da vila, ele só podia ser de um país inimigo. E para saber mais sobre o homem, o garoto sorrateiramente foi se aproximando dele que se localizava em uma pedra bastante grande, coisa que dificultaria um pouco o que o hyuuga queria fazer mas seguia em frente até chegar onde não havia saida. E lá estava a pedra, com um olhar o homem desconhecido viu um garoto, e esse era Kojiro que ao perceber correu na hora mas o inimigo foi atrás dele. O gennin apenas queria ver o rosto do homem, para ver se o conhecia, ver sua vila pela sua bandana, mas ainda não conseguia pois teve que agir rápido ao fugir. Ainda sem entender nada, continuou mas cansado de fugir parou, e soltou uma fumaça de sua boca para frente até o momento em que o local enchesse daquilo e depois passou para frente e entrou num canto entre 2 casas. A fumaça cessava e Kojiro escondido entre 2 casas via que de rastreamento o inimigo não era bom. O deixou passar, e ele ia seguindo até perto de uma loja grande onde tinha bastante movimentação, e alguns que estavam lá dentro não sabiam do que acontecia fora. Kojiro sabia que ele sozinho não daria conta, então foi correndo até a casa de seu sensei. Bateu forte na porta chamando pelo seu nome, e ele apareceu. O gennin explicou a situação em que ele e a vila estava, e ele logo se preparou para acompanhar Kojiro para derrotar o homem que causava tumulto. Os 2 seguiam até o inimigo, Kojiro o rastreava e Victor ficava com seu soprador de bolha na boca pronto para soltar algumas bolhas e as explodir. Encontrando o que queria, os 2 se prepararam para lutar e acabar com a bagunça na vila. Os dois juntos partiram para o ataque, socaram, chutaram e fizeram coisas simples só para testar o adversário, ver seus limites de defesa e outras coisas. E ao passar do tempo iam subindo o seus poderes em batalha até fazerem um ataque combinado. Primeiro foi Kojiro, com grande velocidade bateu em vários pontos do corpo do homem fechando tenketsus dele e o impossibilitando de usar chakra por um tempo. Feito isso, veio victor transformado. O gennin achava que seu sensei usaria a sua arma principal, porém ele se transformava em algo extremamente poderoso. Ficava com um chakra vermelho em volta de seu corpo, e o garoto já deduzia que era um bijuu selado nele. Ficou maravilhado, e apenas saiu da frente deixando seu sensei prosseguir. De vermelho, ele ficou roxo e elastico como uma cobra e aproveitando dessa agilidade conseguiu com apenas 1 golpe matar o inimigo. Os 2 saiam dali, e cada 1 ia para sua casa como se nada tivesse acontecido.
-- Olha sensei, o pessoal dançando.. hihihi vamos lá? – Perguntou Kojiro.
-- Eu não, se quiser pode ir. – Respondeu Victor.
-- Ah.. então eu não vou não, pensando bem isso tá muito bizarro. – Disse para seu sensei dando uma pequena risada no final. Os dois davam risada, e caminhavam até perto de algumas mesas repletas de comida. Por ali olhavam para o redor e viam que ninjas de muitas vilas foram para lá, Konoha, Suna, Kumo, Iwa, Otto.. entre outras. Kojiro ao olhar para o lado para pegar um copo e nele por refrigerante, viu o destemido sannin de Iwa, o aluno do Tsuchikage Jackie Worochi, Hisoka o jinchuriki do Yonbi. O garoto pegava o que queria e ia falar com seu sensei.
-- Olha sensei, o Hisoka ali.
-- É eu conheço esse idiota – Disse Victor.
Quando Hisoka na mesa pegava alguns doces, ouvia uma voz familiar. Olhava para o lado e via Victor, um conhecido seu e logo ia para perto do mesmo falar com ele.
-- Hmm.. vo-.. – Tosse – ..cê também aqui.. – Disse Hisoka.
-- Sim.. vou participar desse torneio ai, parece que muitos ninjas fortes vieram para lutar com todas suas forças, não posso perder isso né. – Disse Victor.
-- É isso ai.. E esse garoto é seu aluno? Ouvi ele te chamar de.. – Arrota – sensei.
-- Uhum.. – Responde Victor e logo ouve o arroto. – Você nunca vai deixar de ser porco né? Que isso..
Kojiro dava uma leve risada, e Hisoka ia aproveitar a musica para dançar um pouco. O sensei e o hyuuga permaneciam parados, só vendo as pessoas dançarem e outras chegarem ali na ilha.
-- É isso aaai! No ritmo pessoaaal, não parem!! – Disse um ninja de Suna dançando todo elétrico. Depois de uns minutos muitos aproveitavam o tempo em que o torneio não se iniciava e dançavam, todos no mesmo ritmo com uma dancinha bem estranha. Kojiro sem querer mais ver aquilo caminhava para perto do mar, seu sensei ficava bebendo cerveja enquanto isso.
Lá na beira do mar via um barco se aproximando, sem saber quem era, o garoto ativava seu byakugan podendo ver quem estava chegando. Sua visão aumentava, e ele conseguia ver 1 homem e um animal. Pareciam ser fortes, e quando o barco deles chegavam onde Kojiro estava, ele via um avestruz e um homem com um chapéu de Kage. Esse era Jackie Worochi que o hyuuga já tinha ouvido falar, por ser de Iwa porém nunca o viu. O garoto teve a oportunidade de falar com ele.
-- Ja-Jackie Worochi? – Perguntou surpreso.
-- Isso mesmo meu jovem. – Disse Jackie.
-- Ei seu idiota e eu, não vai falar comigo não é? – Perguntou o avestruz.
-- Osh, e você fala é? Nunca vi um avestruz falante.
-- Pois eu sou diferente, meu nome é Condor! É bom não esquecer desse nome ou vai levar uma surra. – Disse Condor.
-- Nossa... Então tá bom né hehe. – Kojiro estava meio sem jeito de falar com um avestruz, mas logo os 3 andavam até onde os outros estavam. 40 minutos de mais festa se passaram, até um homem com uma capa bege aparecer no alto de uma pedra ao centro do local.
-- Pessoal. Eu sou o criador do torneio que vocês todos irão participar, esse começará daqui 10 minutos, preparem-se pois não será fácil. Vocês terão que sobreviver em meio a floresta, e lembrem-se, se não se cuidarem.. MORREM!
As palavras do homem que nem dizia seu nome abalavam alguns, mas os fortes ficavam firmes apenas ouvindo o que ele tinha para dizer. Outros falavam entre si com medo do que pudesse acontecer, diziam que não eram pra ter ido até a ilha outros queriam sair mas uma barreira invisível com grande poder de defesa não deixava. Ela se localizava ao redor da ilha fazendo com que os ninjas ficassem confinados ali até o torneio terminar.
-- Façam times para esse torneio, irão ter que lutar uns contra os outros.. Fora alguns ninjas que moram aqui na ilha e estão loucos para atacar alguém.
Após o homem terminar, um ninja com aparência de que era forte chegava junto de um outro que parecia ser seu assistente. Esse ninja que chegava ali, era o Raikage, Yuki e seu assistente Seawolf. Ficavam na deles, sem falar com ninguém, apenas observavam o movimento.
Kojiro perto do Tsuchikage e o avestruz Condor, vai até onde seu sensei estava e o chama para perto deles. Victor ao chegar perto de Jackie e Condor, dá um oi a eles e depois chama Hisoka, os 5 ficavam juntos e Victor falava a eles:
-- Vamos nos juntar, pois se fizermos isso, ninguém será páreo para nós.
-- Isso sensei!
Os outros balançavam a cabeça como se dissessem um sim. E ao barulho de um sino tocando era dado começo do torneio. Ninjas se espalhavam pela grande ilha, todos os times estavam prontos.
-- Pessoal não saiam de perto um do outro, fiquem juntos pois aqui há ninjas com grandes poderes. Me lembro de ter visto um jinchuriki. – Disse um ninja de Kumo.
-- SIM! – Disse em conjunto a equipe do ninja de Kumo.
E o torneio estava iniciado. Ainda nenhum ninja foi atacado, todos eles estavam se movimentando pelo local com muita cautela. E indo ao time de iwa..
-- Eu quero um suquinho... – Disse Hisoka
-- Vai ficar querendo seu comilão – Disse Victor
-- Ahh cala boca seu emo – Disse Hisoka
Victor olhava para Hisoka com um olhar raivoso e lhe dava um cascudo enquanto pulavam de galho em galho. O Inuzuka quase caia do galho, mas segurava no mesmo e saltava para frente.
-- Olha o que vo-você – Tosse – fez, e se eu me machuco aqui?
O sensei ficava calado, e eles continuavam a saltar pelos galhos. Jackie ficava na frente junto de seu avestruz, eles guiavam Kojiro, Victor e Hisoka. O time de apenas 2 pessoas estava lento, Yuki e Seawolf caminhavam bem devagar.
-- Ai Sea, não tem ninguém por perto não? Quero destroçar alguém! – Disse Yuki.
-- Tem não Raikage, mas quando tiver eu te aviso. – Disse Seawolf.
Estava tarde, mais ou menos umas 15:00h e era ai que a ação começava. Uns ninjas de Konoha atacavam o time de Iwa e para a sorte deles tinham 5 no time adversário, 1 para cada. Pelo menos um pouco de diversão eles teriam. Jackie nem precisou fazer muita coisa, apenas abriu suas duas mãos pondo uma perto da outra e logo fez um cubo que se expandiu fazendo 1 dos ninjas virarem pó. O avestruz usando o poder de seu olho, fez com que chamas negras queimassem um outro e essas tinham muito poder, não apagavam nunca. Hisoka fez de sua boca sair algumas pedras com magma junto delas que queimou e fez várias fraturas no corpo de outro ninjas de Konoha. Sobravam 2, 1 para Kojiro e outro para Victor. Esses 2 vinham direto na direção do sensei e do aluno. Kojiro estufou seu peito e soltou uma rajada de fogo contra o inimigo fazendo queimaduras no mesmo. Victor fazia de sua boca sair um ácido que tocando em algo ele derrete o que for tocado. E não foi diferente, o ácido ao chegar a tocar no ninja fez o mesmo se derreter aos poucos até morrer. Todos os inimigos que desejavam derrotas o time de iwa foram derrotados, para eles não foi muito difícil e continuaram a seguir pelos galhos.
O time de Kumo de apenas 2 pessoas não ficou para trás, tiveram adversários também que até aguentaram por um tempinho porém acabaram sendo destroçados. Seawolf decapitou um deles com seu fuuton e Yuki perfurou o peito de outro com seu mokuton. Ninjas que começavam a derrotas inimigos que chegavam perto já demonstravam ser fortes e mostravam quem poderia vencer o torneio. As lutas estavam intensas, e depois de horas só sobravam 20 de muitos outros. Alguns desmaiados, exaustos e outros mortos. Já estava anoite e o time de iwa decidia parar em um local após se movimentar tanto.
-- Vamos fazer uma fogueira. – Disse Kojiro.
-- É melhor não, podem nos achar pela fumaça que a fogueira fará. – Disse Jackie.
-- Teremos – Tosse – que ficar acordados.. e eu to com um soninho.. – Disse Hisoka.
-- Se dormimos o inimigo pode nos atacar facilmente. Só poderemos dormir se for em um local escondido, assim não nos acharão. Mas aqueles que tem algum jutsu de rastreamento nos achará. – Disse Victor.
Hisoka começava a fechar o olhos e os abrir, quase dormindo até que caia no sono em questão de segundos.
-- Isso mesmo. – Olha para Hisoka – Mas você é um molenga mesmo em Hisoka, fica acordado cabra. – Disse Condor.
O avestruz dava um chute no rosto do Sannin que abria os olhos na hora e ficava ativo sem sono. Eles encostavam-se numa pedra e ali ficavam. Para não caírem num sono, ficaram conversando até amanhecer. E já era umas 7h da manhã, estavam com fome porém não tinham levado nada para comer. Quando Kojiro viu uma galinha passando perto deles olhou para os outros e todos eles deram um sorriso sarcástico.
-- Katon! Gouryuuka no Jutsu! – Disse Kojiro.
O garoto fazia um selo e ao mesmo tempo falava o nome do jutsu criando um dragão de fogo que saia de sua boca indo até a galinha.
-- Nããããããão!! Você vai tostar demais a galinhaa – Disse Hisoka.
E realmente, a galinha havia ficado muito queimada e ficava de um jeito que não dava para comer. Kojiro recebia um soco de Hisoka que ficava bravo de tanta fome que estava. O garoto não ligava já que mereceu, por ter acabado com a comida. Mas o pessoal seguia caminhando pela ilha até se encontrar com os ninjas que o homem havia falado antes, que estavam loucos para atacar alguém. Esses eram no total 6, tinham vantagem numérica porém não deviam ser mais fortes que o time de iwa. O primeiro a atacar foi Victor, um ninja que era especializado em taijutsu, o que não era o forte do sensei. Mas de qualquer maneira ele lutava numa boa, conseguia se defender dos ataques do inimigo e por fim ele pegava a sua principal arma, o soprador de bolhas. Aquilo parecia ser algo inofensivo, o inimigo dava até risada de em uma luta Victor estar criando bolhas. Mas o que parecia ser inofensivo era algo muito poderoso. Com bolhas ao redor do ninja, Victor levantava sua mão e ao mesmo tempo que ia fazer um estralo dizia um pouco desanimado:
-- Suiton – Houmatsu no Jutsu..
E no mesmo momento as bolhas explodiam causando ferimentos graves no inimigo que ficava estirado no chão. 1 havia sido derrotado. Hisoka se deparava com um ninja a sua frente, e agora estava sério, fez alguns selos e logo uma pantera feita de raiton negro era criada. Essa ia na direção do ninja que tentava desviar, ele até que era veloz porém a pantera o pegava cortando seu corpo por inteiro. Havia sobrado mais 4, e um deles veio na direção de Kojiro, eles pareciam fracos perto dos outros porém Kojiro ainda era somente um gennin, mas ele mesmo assim não desistiu de lutar. Trocaram socos e chutes, jutsus elementais até Kojiro pegar seu inimigo na sua área Hakke.
-- Achei que fosse mais forte que eu..
O garoto colocava seu braço esquerdo para frente e o direito para trás, ficava com as mãos abertas e falava:
-- Juukenhou.. Hakke! Rokujuuyon Shou!
E ele começava a dar a sequencia de seu ataque, fechando os tenketsus do corpo do inimigo um por um até chegar a 64. A cada tenketsu fechado Kojiro falava a quantidade. Os outros eram derrotados por Condor, e após isso eles continuavam a caminhar para achar alguém realmente forte.
Com seu byakugan ativado Kojiro viu 2 ninjas se aproximando e logo contatou aos outros que ficavam prontos para mais um luta. Primeiro eles se escondiam, e viam o Raikage e seu assistente passar.
-- Cadê.. eu quero matar! – Disse o Raikage.
-- Calma, acho que achei eles! -- Disse Seawolf olhando ao redor e achando os 5 de iwa escondidos.
-- Saiam de onde estiverem, quero destroça-los! – Disse Yuki.
Apenas Jackie saia, o resto ficava escondido mesmo Seawolf sabendo onde eles estavam. Jackie sabia que somente ele já daria conta dos 2 e se importando mais com o Raikage ficou olhando fixamente ao mesmo.
-- Ora ora, se não é o Raikage..
-- Isso ai, e você é aquele Tsuchikage ahm..
Jackie com velocidade se movimentava até atrás de Yuki e sussurrando em seu ouvido falava algumas coisas:
-- Acho que você se deu mal em me encontrar. – Disse Jackie.
Yuki permanecia calado, e saia de perto. Logo uma outra batalha era iniciada e dessa vez uma de ninjas extremamente poderosos. Jackie que queria derrotar seu adversário logo, retirava sua camiseta mostrando ter 4 máscaras em suas costas. Essas saiam de seu corpo criando um próprio que era controlado pelo Tsuchikage. Cada uma delas tinha um elemento e para responder a altura Yuki invocou Shima e Fukasaku e fundiu os 2 em si deixando-os em seus ombros. Esses sapos começaram a concentrar chakra Senpou deixando o Raikage no modo Sennin. Tudo estava pronto, e eles começavam a atacar. Jackie esticava seu braço mostrando fios neles, e tentava desse jeito socar Yuki porém ele desviava com facilidade. Jackie trazia seu braço de volta ao normal e comandava que as máscaras atirassem diferentes ataques, rajadas de fogo, de fuuton e de raiton para elas se colidirem quando chegasse onde Yuki estava. Mas ele dava um grito e criava 3 grandes portões que se defendiam dos ataques. E a luta durava por bastante tempo, o Tsuchikage dava um sinal para que os outros fossem embora e dizia que os encontraria depois. Eles aceitavam e iam até o final da ilha, e mais tarde Jackie voltava e dizia aos outros:
-- Consegui. Demorei um pouco mas eu o derrotei. Até que ele era forte, me deu trabalho. Mas acabou virando.. pó.
Por fim o time de iwa havia derrotado muitos, e só havia restado eles. Por isso foram campeões ganhando um grande troféu, festejaram um pouco, somente eles comeram e foram embora voltando para iwa. Kojiro de felicidade soltou rajadas de fogo para o alto. Chegando em sua vila, correu para sua casa com vontade de tirar uma soneca após tomar um banho. Foi lá, e logo deitou em sua cama dormindo bem rápido. As horas passavam rápido, e quando o garoto acordava já era um pouco tarde, mas ele saia da casa meio sonolento. Quando estava na rua, percebia uma grande bagunça. Era algo muito perigoso, estar fora de casa naquele horário, mas Kojiro ficava lá mesmo assim. Ao virar para o lado, um pedaço de madeira de seu tamanho voava e quase pegava nele, se o garoto não desvia era atingido em cheio. Ele não sabia o que acontecia, havia chegado na vila horas atrás, e dormiu em seguida, por isso não viu nada demais acontecer. E quando o hyuuga ativava seu byakugan, podia ver um homem de longe tacando várias e várias coisas diferentes, como pedaços de telhado, madeiras de diferentes tamanhos. O pessoal que passava corria perigo, e eles cientes disso corriam mas muitos eram atingidos. Kojiro não sabia porque um homem desconhecido atacava objetos para ferir o pessoal da vila, ele só podia ser de um país inimigo. E para saber mais sobre o homem, o garoto sorrateiramente foi se aproximando dele que se localizava em uma pedra bastante grande, coisa que dificultaria um pouco o que o hyuuga queria fazer mas seguia em frente até chegar onde não havia saida. E lá estava a pedra, com um olhar o homem desconhecido viu um garoto, e esse era Kojiro que ao perceber correu na hora mas o inimigo foi atrás dele. O gennin apenas queria ver o rosto do homem, para ver se o conhecia, ver sua vila pela sua bandana, mas ainda não conseguia pois teve que agir rápido ao fugir. Ainda sem entender nada, continuou mas cansado de fugir parou, e soltou uma fumaça de sua boca para frente até o momento em que o local enchesse daquilo e depois passou para frente e entrou num canto entre 2 casas. A fumaça cessava e Kojiro escondido entre 2 casas via que de rastreamento o inimigo não era bom. O deixou passar, e ele ia seguindo até perto de uma loja grande onde tinha bastante movimentação, e alguns que estavam lá dentro não sabiam do que acontecia fora. Kojiro sabia que ele sozinho não daria conta, então foi correndo até a casa de seu sensei. Bateu forte na porta chamando pelo seu nome, e ele apareceu. O gennin explicou a situação em que ele e a vila estava, e ele logo se preparou para acompanhar Kojiro para derrotar o homem que causava tumulto. Os 2 seguiam até o inimigo, Kojiro o rastreava e Victor ficava com seu soprador de bolha na boca pronto para soltar algumas bolhas e as explodir. Encontrando o que queria, os 2 se prepararam para lutar e acabar com a bagunça na vila. Os dois juntos partiram para o ataque, socaram, chutaram e fizeram coisas simples só para testar o adversário, ver seus limites de defesa e outras coisas. E ao passar do tempo iam subindo o seus poderes em batalha até fazerem um ataque combinado. Primeiro foi Kojiro, com grande velocidade bateu em vários pontos do corpo do homem fechando tenketsus dele e o impossibilitando de usar chakra por um tempo. Feito isso, veio victor transformado. O gennin achava que seu sensei usaria a sua arma principal, porém ele se transformava em algo extremamente poderoso. Ficava com um chakra vermelho em volta de seu corpo, e o garoto já deduzia que era um bijuu selado nele. Ficou maravilhado, e apenas saiu da frente deixando seu sensei prosseguir. De vermelho, ele ficou roxo e elastico como uma cobra e aproveitando dessa agilidade conseguiu com apenas 1 golpe matar o inimigo. Os 2 saiam dali, e cada 1 ia para sua casa como se nada tivesse acontecido.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Chegava no campo de treinamento e pegava a última técnica mas, antes precisava treinar um pouco mais as técnicas anteriores, apenas firmo os pulso em cheio e estava apto para prosseguir com o próximo treino porém ainda não tinha certeza absoluta de tal feito, e logo fico a praticar um pouco mais para ver se consigo desenvolver melhor tal técnica e assim prosseguir com o treinamento semanal junto com os meus companheiros de time que se viam muito ativos mas um garoto chamado Bruce Lee somente vinha no final do treino, não sabia o por quê mas o outro garoto Kojiro vinha logo cedo para treinar juntamente a mim mas ele parecia-se um pouco mais agitado. Ignorava meus pensamentos e focava-me no treinamento, re-lia o pergaminho anterior da técnica de Katon e partia para o treinamento, criava um clone após selos de mão e um pouco de canalização de chakra no meu interior, não cessava ataques contínuos de rajadas de fogo em tal clone porém não era forte o suficiente processo para desfazê-lo. Então, concentrava mais chakra em minha rajada, o suficiente para perder metade do meu chakra e assim convertia este chakra em Katon e lançava tal rajada que se aprendia a minha boca em direção ao clone que era desfeito e outra densa fumaça povoava o campo de treinamento que logo estava empesteado de fumaça porém não era tóxica, poderia até ser, mas não ao ponto de matar. Nesse momento, me vinha uma lembrança: Meu que foi morto em guerra, não guerra, uma missão mas reconhecida como guerra a nossa família pois foi nesta missão que o herói do clã Kaguya foi morto, Kaguya Kato foi morto, mas como? Até mesmo os Kages ficaram perplexos de tal ação, não existia ninja mais forte do que tal a menos o Hokage claro e dentre outros ninjas, Kato havia sido Gennin, Chunnin, Jounnin, ANBU e iria ocupar o cargo de conselheiro para se aposentar do título de ninja e deixar de realizar missões perigosas mas a sua última missão tinha sido muito mais perigosa e levado a sua morte e isto me deixava furioso, ele ia se aposentar, ele iria. Me concentrava e voltava a treinar as técnicas. O dia de hoje era importante para mim mesmo, eu sentia que precisava ficar ainda mais forte tudo dependia dos resultados finais afinal eu queria me fortalecer de uma vez por todas, eu sabia que dependia do meu esforço apenas, e eu era esforçado para alcançar cada objetivo meu. Eu finalmente sentia o meu coração tremer, sentia que tudo não passava de um treinamento, eu era um Gennin poderoso, e sabia que estava desenvolvendo algo ainda maior para mim mesmo, tudo o que dependia de uma coisa só eu sabia que podia alcançar meus objetivos porque era aquilo que precisava. Tudo que eu sabia era que a minha força era tão grande quanto a de vários shinobis na vila, eu sabia que isto era bom, aliás, tudo dependia de meu poder ainda maior que havia exercito sobre tudo, aliás eu era forte, e sabia disto, eu era tão forte mas muito bem, eu aguentava qualquer coisa então e logo me preparo para treinar. Apenas seguia para o próximo treinamento, iria treinar agora uma técnica fácil porém meio complicada, era de Katon também porém eu não tinha muita aptidão a esse elemento, acabara de ter pegado mas não tinha conhecimento suficiente de tal elemento para controlá-lo perfeitamente. Lia e re-lia o pergaminho e logo sabia o que fazer, apenas concentrava meu chakra de forma a converter em Katon e depois acumular esse chakra em minha boca quando estivesse muito quente iria atirá-lo e logo isto fora feito, o fogo foi em direção a uma árvore que por pouco seria carbonizada, então precisava treinar mais, concentro meu chakra e depois converto em Katon e logo em seguida atiro essa bola até a árvore que era carbonizada mas precisava praticar mais esse jutsu em outras árvores para ver se estou realmente apto para continuar o treinamento e ir para a próxima técnica. Mas, eu não queria treinar estava entediante, apenas pegava uma caneta e uma folha para escrever uma pequena saga de uma luta emocionante. A primeira luta daquele intenso torneio cuja prêmio era um valor total de um milhão e meio de reais finalmente estava começando. Ambos os competidores, Ed e Alphonse já estavam em suas posições no campo de batalha, pronto para iniciarem suas lutas um contra o outro e ver quem passaria para a próxima fase do incrível torneio. A cerca de cinquenta metros um do outro, o juiz dava o partido e declarava aquela luta iniciado, permitindo a ambos atacaram-se e divertirem seus telespectadores. "Bem, não sei nada sore meu oponente, porém, ouvi falar muito dele em outros campeonato e tals, por isso, é melhor eu tomar muito cuidado nessa luta, caso contrário, poderei morrer facinho e perder esse incrível e inacreditável prêmio de um milhão e meio... Isso não pode acontecer, ou melhor, não vai! Vou lutar com todo meu potencial e mostrar para ele quuem manda nessa bagaça!", pensou Alphonse logo após o inicio da batalha. Em seguida, sem que ninguém percebesse, ele utilizou seu Chakra Suiton para modificar a estrutura molecular de praticamente todas as células de seu corpo e convertê-las todas em água, porém, dando-lhes, também, consistência para permanecer com a mesma aparência física de antes. "Bem, comecei a luta ativando meu Suika no Jutsu para me precaver contra possíveis ataques físicos... Com isso, sempre que ele me atingir, transformar-me-ei em água e, logo em seguida, poderei me reconstituir... O problema seria se ele tivesse o Elemento Raiton, já que isso seria muito ruim para mim pois eu ficaria eletrificado, mas... Tenho que arriscar!" Logo após ativar seu Suika no Jutsu, Alphonse começou a correr na direção de seu adversário em uma velocidade incrivelmente alta, quase que impossível de ver a olho nu, e concentrou uma alta quantia de Chakra Doton em seu punho direito, transformando-o completamente em pedra. Quando estava bem perto do Ed, mais ou menos um metro aproximadamente, ele o socou com toda a sua força, visando matá-lo e pôr um fim àquela luta. Porém, algo aconteceu que surpreendeu a todos: o corpo de Ed começou a ser dominado por uma aura roxa-rosada e, posteriormente, costelas que tinham essa mesma cor surgiram ao redor dele, protegendo-o do golpe, mas não do impacto, que foi responsável por lançá-lo cerca de dez ou onze metros para trás. Quando viu as costelas roxas-rosadas ao redor do corpo de Alphonse, Ed se impressionou... "Não, não pode ser...Não me diga que esse cara tem Susanoo???!!!" Infelizmente, sim, essa era a verdade. A verdade era que Alphonse era um dos membro do famoso clã Uchiha, temido por ser um dos únicos detentores do Mangekyou Sharingan no mundo Shinobi. Alphonse, levantando-se do impacto do golpe de Ed, sorriu maliciosamente, encarando seu inimigo com os temíveis olhos demoníacos. Como esperado, o desenho que estava nos olhos era totalmente diferente do desenho normal de um Sharingan, que tem as tomões e tais. "Sim, meu caro... Eu não sou só um Uchiha como também sou detentor de um dos mais poderosos Doujutsus vistos em toda a história ninja: o Mangekyou Sharingan Eterno!!!" Ed impressionou-se mais ao ouvir o que aquele cara havia acabado de dizer... "Mangekyou Sharingan ETERNO?! Isso signifcia também que ele está livre de cegueiras e tudo mais? Gentil Senhora que Pariu, estou ferrado nessa luta!", pensou Ed ao ouvir as palavras de seu assustador adversário. "Não se preocupe, estou a fim de treinar meus novos olhos, que obtive apenas há a alguns meses, por isso não vou te matar rapidamente, porém, prepare-se...", disse Alphonse para Ed. "Aqui vou eu!" O Uchiha, então, logo após dizer isso, começou a realizar uma sequência enorme de selos, terminado-os com o pronunciamento da palavra: "Katon Gouka Mekkyaku". Ao fim de tudo isso, uma imensa quantidade fogo pôs-se a sair de sua boca, era praticamente impossível desviar daquilo. "Hum, parece que não tenho escolha... Eu não queria expor o poder que desenvolvi logo na minha primeira luta, porém, contra esse cara ,vai ter que ser..." Pensou Alphonse logo após ver a estrondosa quantia de fogo que estava indo em sua direção. "Aqui vamos nós!" Ele colocou seus dois braços logo a frente de sua cabeça, deixando-os com a forma de X, e, logo em seguida, começou a gritar infinitamente alto. Simultaneamente a isso, uma extremamente poderosa energia vermelha começou a surgir ao redor do corpo de Alphonse, como se fosse Chakra. "É agora..." Naquele momento, todos começaram a pensar que ele era o Jinchuuriki da Kyuubi e que aquele Chakra era o Chakra Vermelho da Bijuu, porém, estavam errados. Na verdade, o tal Uchiha teria morrido se ele não tivesse ativado, segundo antes de cair no chão, uma forma superior de seu Susanoo, que, para maiores surpresas, possuía pernas. "Oks, se lutar a sério é o que você quer, uma luta Legal! você terá!!" Alphonse, então, realizou um único selo e gritou "Tajuu Mokuton Bunshin no Jutsu", criando ao seu redor vinte e cinco clones de madeira, todos com o tal do Susanoo com pernas... "Vamos ver o que você faz em uma luta vinte e seis contra um". Depois de presenciar aquilo, todos na arenas ficaram calado e tensos... Eles nunca imaginaram que a primeira luta daquele torneio seria tão incrível, contendo um lutador com uma habilidade desconhida chamada Kaiken e outro que tinha Mangekyou Sharingan Eterno e Mokuton. "Huh, parece que você não é tão fraquinho assim, senhor Alphonse... Porém, tenho minhas próprias cartas na manga...", disse Ed. Após a saga, pausava um pouco e iria continuar semana que vem, e começava a treinar arduamente as técnicas que faltavam e logo iria terminar só faltava três, ou quatro... Teria perdido muito tempo com a saga. Porém, continuava a saga para não ficar sem fazer nada. Todos na arena pensavam que ele iria desistir perante aos vinte e seis inimigos com Susanoo com perna e Mokuton, porém, não, ele estava se preparando para algo ainda superior. Foi então que uma outra aura estranha começou a aparecer ao redor do corpo de Ed, dessa vez uma aura amarelo-dourada. ''Alphonse, prepara-se para enfrentar o oponente mais forte que você JAMAIS enfrentará na sua vida, isto é, se você conseguir sair vivo daqui!" Foi entaõ que, do nada, o cabelo de Alphonse ficou amarelo e seus olhos ficaram verdes, enquanto seu corpo ficava banhando por uma energia amarelada nunca vista antes. "Aqui vou eu!" Ed levou suas mãos até mais ou menos a altura de sua cintura e, logo em seguida, gritou "Rasegan-HAAAAAA!!!!!", simultaneamente ao que uma energia azul surgia entre suas mãos e era lançada em direção aos clones de madeira. Aquela poderosa energia prosseguiu seu trajeto até que atingiu o chão terminou em uma explosão cujo raio era de "simples" cento e cinquenta metros. Tal explosão, por mais incrível que parece, eliminiou quinze dos vinte e cinco clones criado, fazendo com que restassem apenas onze inimigos, dez clone e o original. Enquanto estavam todos cegos pela fumaça negra criada pela enorme explosão, Ed voou na direção de um dos clones, sentido-os pelo seu Charka, e socou-lhe... A primeira vista, o soco parecia normal, no entanto, Ed, logo em seguida, gritou "Punho do Dragãããããããããããããããããããããão!!!!", fazendo com que um enorme dragão-serpente surgisse e, com seu corpo, se enrolasse e imobilizasse todos os dez clones que haviam sobrado, apertando-os o mais forte possível, chegando a fazer seus Susanoos com perna quebrar, e logo após isso, matando-os com uma imensa explosão suicida. "Huh, é isso..." O rosto de Ed foi preenchido com um sorriso ao presenciar a expressão de terror de seu Alphonse ao notar a facilade com a qual seus vinte e cinco clones com Susanoo haviam sido destruídos... "N-Não, não pode ser... Como alguém pode ser tão poderoso assim a ponto de matar todos os meus vinte e cinco clones em tão pouco tempo? Huh, aprece que, se a luta continuar assim, não terei escolha a não ser lutar a sério, com meu potencial máximo!", disse Alphonse em voz baixa ao notar que seu inimigo não era qualquer um. Alguns segundos se passaram até que todos os campo já estava livre de toda aquela fumaça e revelava um local completamente destruído... Digamos que, não havia mais arena, mas sim destruição, apenas destruição... Ed desativou seu voo, caindo calmamente sobre o solo, e fitou seu oponente, que ainda estavam com o tal do Susanoo com pernas... "Parece que agora você percebeu o quão fraco você é! Desista dessa luta se não quer morrer! Ah, e só para a sua ifnormação, ainda tenho mutias técnicas na manga, inclusive níveis superiores dessa transformação que estou usando agora mesmo, que, só pra você saber, se chama Bijuu Mode... Você ainda quer lutar?" Alphonse, ao ouvir as palavras de seu inimigo, abriu um sorriso. "Huh, que bom que você ainda tem mais cartas na manga... Bem, digamos que você vai precisar delas para enfrentar o que está por vir" Edi, ao ouvir as palavras de seu inimigo, manteve-se calado, sem entender o que ele queria dizer. Foi entaõ que, do nada, Alphonse ativou o Rinnegan, imprpessionando- pela 45845694785 vez, todos daquele estádio. Ele desativou seu Susanoo com pernas e colocou sua mao direita sobre o chão ao cair. "Kuchiyose: Gedou Mazou!!!!" Ao dizer isso, uma fumaça branca apareceu logo atrás de Ed, que, ao abaixar, revelou um grande mostro. Alphonse, então, realizou um único selo e ativou uma técnica, fazendo com que o tal do Gedou Mazou começasse a se contorcer de dor. "Esse é o Gedou Mazou, estátua na qual guardo o Chakra de TODOS os Bijuus para poder reviver o Juubi... Bem, devo admitir que estava guardando isso para depois, porém, não vai dar, terei que reviver o Juubi nessa luta". Após dizer isso, Ed realizou outro selo, fazendo com que uma barreira se erguesse ao redor de Gedou Mazou, protegendo-o enquanto ele assumia a forma do Juubi. "Enquanto o Juubi vai desenvolvendo sua aparência original,lute comigo... Veja se é capaz de me vencer, seu verme inútil!" Simultaneamente a isso, várias marcas começaram a surgir pelo rosto dele. "Sennin Mode...!" Ao ver aquilo, Ed se impressionou. "Sennin Mode, Rinnegan, Mokuton e Mangekyou Sharinagn Eterno... Huh, esse cara realmente é extremamente forte!", pensou. "Huh, se é uma luta a sério que você quer, é uma luta a sério que você terá..!" Com o fim desse grito, o cabelo de Alphonse, que ja estava loiro, ficou ainda mais loire e ficou mais epsetado do que já estava, sendo que seu corpo começou a ser rodeado por vários e vários raios azulados. "Agora você vai ver quem manda nessa Droga!" Após fizer essa pequena e violenta frase, Ed com um único salto, apareceu do nada na frente de Alphonse de tentou socar seu rosto para arrancar sua cabeça fora, porém, Alphonse usou seu Shinra Tensei para repelir o cara e afastá-lo. No entanto, Ed tinha tanta força que ele conseguiu resistir e repelir o Shinra Tensei de Alphonse, lançando-o contra ele mesmo e fazendo-o voar muito e muitos metros para trás. No ar, após ser atingido por seu próprio Shinra Tensei, Alphonse criou várias árvores através de seu Mokuton upado com Chakra Sennin e utilizou-as para segurá-lo e fazê-lo para de voar com cuidado. "Nesse modo ele foi capaz de repelir meu Shinra Tensei, incrível!" Alphonse soltou-se das árvores que o agarravam e, logo em seguida, juntou suas mãos, como se estivesse rezando, e utilizou seu Mokuton: Kajukai Kourin, criando no local uma gigantesca floresta de fores, que exalavam um polem venenoso para quem o sentisse. Ed, ao sentir o cheiro do polem, começou a ter tonturas. Imediatamente, ele distanciou-se da floresta voando para cima e atacou-a com um destruindo-a por inteiro em poucos segundos. "Huh, vai precisar muito mais do que isso se quiser me vencer, Alphonsezinho!" Ed, então, apontou suas mãos em direção a Alphonse e começou a lançar, delas, várias e várias esferas de energia. Para se defender delas, Ed realizou outra sequência de selos e ergueu ao seu redor uma imensa parede de Mokuton. A parede resistiu bem por alguns minutos, porém, a rajadas de energia que Alphonse estava lançando eram fortes demais e acabaram a destruindo. "Huh, estou me decepcionando com você. Apesar de ter todos os ups ai com você, nenhuma destas suas técnicas de bosta são capaz de se comparar ao poder das minha transformações. E descansava para na outra semana continuar a treinar. Ele utilizou seu teletransporte e por pouco não foi pego pelo ataque, que passou direto e continuou em pé por mais cinquenta quilômetros, explodindo em uma explosão de vinte quilômetros de diâmetro ou dez quilômetros de raio. "HAHAHAH, essa foi por pouco... Bem, da próxima vez vou tomar mais cuidado com esses ataques... Apesar de tudo, eles são bem poderosos, e se eu for acertado, estarei em apuros por causa dos ferimentos... Vamos lá!"pôs-se em posição de batalha, ficando atento a todos os possíveis ataques que poderiam ser lançados contra ele no meio de tantas e tantas explosões. E não demorou nem um segundoe mais duas Bijuudamas estavam locomovendo-se em direção ao , que, através de sua velocidade, saiu do trajeto das bombas antecipadamente e, logo em seguida, teletransportou-se para frente, conseguindo escapar com sucesso das explosões e das bombas em si. "Huh, isso é tudo o que você tem, sério? Nao adianta nada ter poder de destruição se você não consegue acertar seu alvo... Se é pra continuar com essas bombas, pode desistir, pois sou intocável com minha técnica de teletransporte, podendo me teletransportar para qualquer lugar do mundo e voltar para aqui intacto em questão de segundos... Vamos lá, vamos lá, mostre-me mais seu mosntro de dez caudas!" , então, começou a voar rapidamente na direção do Juubi, assim como antes, lançando em sua direção diversas de pequenas de esferas de energia, as quais, apesar do tamanho não amedrontador, possuiam um poder de destruição considerável. "Vamos, vamos, mostre-me do que é capaz seu monstro!" continuava com os mesmos movimentos durente toda a luta, voando ao redor do Juubi e tacando-lhe dezenas de centenas daquelas pequenas esferas destruidoras. O Juubi, em reação, nada fazia, deixando todo o trabalho com sua resist~encia física, utilizando-a para receber todos os golpes de e nem se machucar com eles. O, ao ver que não estava conseguindo nem arranhar a pele do Juubi, começava a rir. "E então, , não era você que queria alguém mais forte para enfrentar? E agora, tente ganhar do Juubi, o mosntro de dez caudas, apenas tente, pois tenho certeza que você não conseguiria nem em um milhão de anos realizar essa proeza, que apenas Rikudou Sennin foi capaz de executar". apenas ignorou as zoações de ele sabia wque o mesmo estava com inveja de sua capacidade, sendo capaz até mesmo de enfrentar o Juubi e derrotar todos os seus infinitos clones sozinho. "Huh, esse é um convencido... Não era ele que, no começo da luta, na arena ainda, estava convencido, falando que ia me vencer por causa do Mangekyou Sharingan Eterno e tals? Huh, e ai? Ele, além do Sharingan, teve que partir para o Mokuton, para o Sennin Mode e para o Rinnegan, sendo que nada disso foi capaz de me ferir, até que ele chamou o Juuubi... Huh, parece que, no final, eu que tenho que zoá-lo, ele não passa de um fraco arrogante... E quanto ao Juubi, é melhor ele aproveitar enquanto está vivo, pois, caso eu ative meu modo, coitado, ele morrerá em pouco tempo... Fora que, mesmo que ele consiga combater minha transformação em sua quarta fase, ainda poderei convocar meu amigo para realizarmos a fusão... Ai sim o Juubi vai saber o que é realmente ser forte...", pensou perante a situação atual, segurando-se para não gritar com e manter a calma e o foco na luta contra o monstro de dez caudas. "Huh, apesar de que, caso as coisas continuem assim, terei que partir de fato para o Bijuu Mode, não porque estou apanhando, até porque, na verdade, nada que ele tem é capaz de me derrotar, inclusive suas Bijuudamas poderosíssimas, o problema é a maneira como eu o ferirei. Se esse for o caso, terei que partir para o nível, afinal, sua capacidade destrutiva é muito maior do que a do nível Três..." continuou sobrevoando Juubi e atacando-lhe com diversas bombas de energia, porém, o resultado era sempre o mesmo: sua resistência fazia um ótimo trabalho naquela luta, defendendo de tudo quanto é ataque. Enquanto recebia os ataques, sem se preocupar em se defender deles, Juubi balançava suas dez caudas com o intuito de, em uma das tentativas, acertas, porém, eram todas falhadas. Parava um pouco e ia dormir. Voltava e continuava... pensou enquanto se distanciava ainda mais do monstro, parando quando já estava a mais ou menos quinhentos metros do mesmo e sentando-se para apreciar sua luta com . Ao notar que havia desfeito o controle que tinha sobre a tal da Juubi, estranhou. "O que será que ele vai fazer? Vai deixar a Juubi enlouquecer e destruir tudo? Huh, bem, se esse for o caso, terei que transformar-me eml Quatro o quanto antes, caso contrário, não serei capaz de pará-lo em função de sua grande e chata resistência". então, aumentou o nível de seu voo em cerca de cem metros mais ou menos, ficando muito acima do Juubi, e levou suas mãos até sua cintura direita, deixando-as juntas lámesmo. Em seguida, ele começou a concentrar uma quantia incrivelmente alta de Chakra nelas, fazendo com que uma luz azul surgisse das mesmas e cegando a todos que estivessem olhando para aquela direção, inclusive o Juubi, que tampou seu único olho com suas caudas e continuou a olhar. "Essa provavelmente vai ser minha última técnica neste modo, o modo. Tenho que admitir, caso o Juubi consiga sobreviver a isso, não terei escolha a não ser apelar para o magnífico e inimaginável poder de destruiçã... Vamos lá, aqui vou eu!... Bijuuuuuuuuuuuuuu BOMBA!!!!!", gritou o jovem logo após concluir sua técnica, levando rapidamente suas mãos a frente de seu corpo e lançando, delas, uma quantidade nunca antes vista de energia, que prosseguiu rapidamente em direção ao monstro e, como um metoro, atingiu-o bem na cabeça, explodindo e destruindo tudo ao seu redor em uuma explosão que chegava a atingir diâmetros colossais, ultrapassando os cinco quilômetros. A tremenda quantidade de energia comprimiu-se em um único e pequeno ponto bem na cabeça do Juubi e, logo em seguida, expandiu-se em um movimento rotatório a partir daquele ponto, fazendo tudo que encontrava-se dentro do raio da explosão ser reduzido a pó. A explosão ficou no ar por mais ou menos um minutos e meio após chegar ao seu raio máximo, até que regressivamente foi diminuindo e voltando ao seu tamanho original, até desaparecer como tudo que estava em seu caminho, deixando apenas um enorme rastro de fumaça no local como "presente". Estava ansioso para saber o resultade de seu golpe no Juubi, porém, a fumaça que estava obstruindo sua visão não o deixava nem mesmo apreciar o estrago que ele havia feito no campo de batalha, muito menos o corpo do Juubi. O ar de misterio continuou por mais de um minuto e meio, até que toda a fumaça foi desaparecendo a visão do local, tornando-se mais e mais nítida. "O que será que aconteceu? Esse foi o ataque mais forte qeu eu poderia ter dado com minha transformação... Se o Juubi tiver sobrevivido a ele, coitado, terá que enfrentar-me na quarta fase da transformação, o nível Bijuu Mode." A fumaça, depois de muito tempo de espera, finalmente havia abaixado, e, para a surpresa de todos, Juubi ainda estava completamente intacto. Porém, algo estava diferente, ele estava com uma condição física muito melhor do que antes. Antigamente, ele estava magro e debilitado, porém, em sua forma atual, depois de ser atingido pela explosão, ele estava super musculoso e saudável. "Huh, incrível como o Juubi conseguiu sobreviver ao meu ataque... Na verdade, ele até parece que está mais musculoso do que antes... Bem, parece que não me restam alternativas, terei que optar pelo próximo nível das transformações em Bijuu Mode, terei que ativar meu nível Super Bijuu Mode!" Enquanto tudo acontecia, Ed observava o combate de longe, impressionado com a incrível resistencia do Juubi. "Huh, eu sabia que o Juubi era forte, porém, aguentar um golpe desses é para poucos. De fato ele é incrivelmente poderoso, infinitamente mais do que eu... Além do mais, essa tranformação... Ele concentrou mais Chakra dentro de si e conseguiu se tonar ainda mais forte do que antes, tornando-se mais musculoso e desenvolvendo uma aparência física saudável. Bem, essa luta está ficando interessante com essa tal de transformação insuperável...'' Vamos ver no que vai dar '' Após isso parava de escrever um pouco.
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
- Bruce:
Suiken
(Punho Bêbado)
Quem Usa: Rock Lee
Primeira Aparição: Episódio 124
Descrição: De acordo com Might Guy, suiken é um estilo Taijutsu onde, "quanto mais você bebe, mais bêbado fica, e mais forte você se torna". Este estilo de Taijutsu é incomum, um estilo único de combate. Ele não pode ser aprendida, nem pode ser ensinado, ou afinados e refinados através de treinamento e prática. Lutadores de suiken não são simplesmente bêbados, eles se tornam potenciais humanos que vão acabar com a imprevisibilidade, sem inibições, uma fúria explosiva e sem segundos pensamentos sobre suas ações. Uma vez embriagado, o usuário perderá sua capacidade de conhecer o amigo do inimigo e atacar quem quer que esteja nas suas proximidades.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
O Usuário do Punho Bêbado Bruce Lee
Estava lee treinando como sempre dando golpes ao ar, e mantendo-se em forma como de costume, arrancando algumas árvores para la e para cá, o mesmo então vê uma garrafa branca que trazia sempre consigo para recuperar suas energias, mais infelizmente a garrafa era de Sakê do professor Victor Uchiha, o mesmo pegava acidentalmente a garrafa de sakê e bebia ela inteira, Victor vinha correndo socorrer Bruce. Victor Uchiha: Que droga Bruce você bebeu o meu sakê. Bruce Bruce!! Oe Oe acorde Bruce! Bruce era segurado em ambos os ombros, Victor estava percebendo que ele estava cambaleando para um lado e para o outro. Lee dava um chute forte e potente no tórax de seu professor o fazendo ser arrastado dois metros para trás, Bruce então com o pé ainda apontado para frente fazia movimentos bêbados, Victor surpreendido começa a falar Victor Uchiha Não acredito! ele é um usuário do punho bêbado?? mais como?? Infinity Kojiro segurem o bruce rápido! ambos alunos de victor companheiros de bruce tentavam-o segurar mais devido Lee estar bêbado não diferenciava amigo de inimigo atacava agilmente e ferozmente Victor e Kojiro e Infinity que o tentavam-o segurar, mais não o conseguiam por lee ser o mais rapido naquela situação, Lee atacava velozmente Kojiro o deixando caído no chão com fortes dores na cabeça, Infinity criava um paredão de terra para conter Bruce uma intenção falha já que bruce conseguia quebrar o paredão feito de terra, e atacava precisamente Victor. Lee por sua vez bêbado dizia Bruce Lee: JHON SENSEEEI JHON SENSEEEI OOAAA, AQUI ESTÁ UM AERGH... ALUNO SEU... AERGH INCOMPREENDIDO. Lee pela emoção caía no chão dormindo aparentemente e roncando bem alto, Victor então chega perto de Lee e o toca levemente em seu ombro, Lee em uma velocidade quase que instantanêa surpreende o seu professor dizendo Bruce Lee: Hiergh.. Te enganei né... depois das palavras, lee acerta Victor com vários pontapés e socos imprevisíveis dificultando a defesa do mesmo, fazendo assim a maioria dos golpes pegarem em Victor o fazendo ficar caído no chão cheio de dores, Kojiro e Infinity usavam o Katon Goukakyuu no Jutsu combinados fazendo uma gigantesca bola de fogo que ia em direção a lee, Bruce por sua vez desviava facilmente de uma forma imprevisivel, Lee corria em direção aos dois batendo nos mesmos com pontapés giratórios cabeçadas costadas bundadas, cotoveladas, acertando a maioria dos golpes em Kojiro e Infinity fazendo com que todos que estavam ali tentando-o empedir bruce mais não o conseguiam, Lee caía no chão e acordava 5 minutos depois lúcido, um pouco tonto e com uma dor de cabeça, e perguntava a todos eles Bruce Lee: O que aconteceu aqui? o que estão fazendo caídos no chão levantem-se vamos continuar o treinamento. Voltava-se normal lee a treinar o seu taijutsu.
Bruce Lee-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Nome do aluno: Bruce Lee
Técnicas treinadas: Suiken
Rank das técnicas: C
Domínio: Sem domínio
Pontos: 1
Salário do Sensei: 26 x 1 = 26 Ryous
Técnicas treinadas: Katon no Jutsu/Katon - Endan/Katon - Haisekishou/Katon - Gouen no Jutsu/Katon - Karyuudan/Katon - Gouryuuka no Jutsu/Katon - Zukkoku/Hi Shunshin no Jutsu/Katon - Housenka no Jutsu/Gamayudan
Rank das técnicas: C/B/B/B/B/B/B/D/C/C
Domínio: 10,5/2 = 5,25 em Katon
Pontos: 16 Pontos + 8(Caso ache bem escrito) = 24 Pontos
Nome do aluno: Shibiki Kaguya
Técnicas treinadas: Katon - Hiuchi Yagura/Katon - Uchia Daiendan/Kinjutsu Kuchiyose - Kaso Rairai/Hi Shunshin no Jutsu/Hiken - Tsukikage/Oborozukiyo/Hadan/Kumo Ryuu - Damashigiri/Mikazuki no Mai/Konona - Ryuu Yanagi
Rank das técnicas: B/B/C/D/B/B/B/B/B/C
Pontos: 17 + 9(Caso ache bem escrito) = 26 pontos
Técnicas treinadas: Suiken
Rank das técnicas: C
Domínio: Sem domínio
Pontos: 1
Salário do Sensei: 26 x 1 = 26 Ryous
Técnicas treinadas: Katon no Jutsu/Katon - Endan/Katon - Haisekishou/Katon - Gouen no Jutsu/Katon - Karyuudan/Katon - Gouryuuka no Jutsu/Katon - Zukkoku/Hi Shunshin no Jutsu/Katon - Housenka no Jutsu/Gamayudan
Rank das técnicas: C/B/B/B/B/B/B/D/C/C
Domínio: 10,5/2 = 5,25 em Katon
Pontos: 16 Pontos + 8(Caso ache bem escrito) = 24 Pontos
Nome do aluno: Shibiki Kaguya
Técnicas treinadas: Katon - Hiuchi Yagura/Katon - Uchia Daiendan/Kinjutsu Kuchiyose - Kaso Rairai/Hi Shunshin no Jutsu/Hiken - Tsukikage/Oborozukiyo/Hadan/Kumo Ryuu - Damashigiri/Mikazuki no Mai/Konona - Ryuu Yanagi
Rank das técnicas: B/B/C/D/B/B/B/B/B/C
Pontos: 17 + 9(Caso ache bem escrito) = 26 pontos
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
- Shibiki:
Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra
(Cancelamento da Técnica de Ilusão - Reversão de Chakra)
Quem Usa: Uzumaki Naruto e Jiraiya
Nota: Ensinada a Uzumaki Naruto por Jiraiya em seu exílio
Nota²: Usada somente na luta contra Uchiha Itachi, no resgate de Sabaku no Gaara
Descrição: Se o usuário estiver dentro de um Genjutsu, ele deve parar seu fluxo de Chakra, para assim "quebrar" a posição do chakra, redirecionando-o de uma só vez, e com isso desfazer o Genjutsu.
Hebi Genbunshin no Jutsu
(Técnica do Clone Ilusório de Cobras)
Quem Usa: Sasuke
Primeira Aparição: Episódio 135 Shippuuden
Descrição: Sasuke cria um genjutsu. Quando o inimigo pensa estar lutando com ele, na verdade está apenas lutando contra um clone ilusório. Quando o clone é acertado ou o usuário cancela a técnica, o clone se desfaz em cobras que depois somem.
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.
Shikumi no Jutsu
(Técnica da Visão da Morte)
Quem Usa: Orochimaru, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi e Uzumaki Naruto
Nota: Não é um Genjutsu Ocular.
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
Shikoku Fuuin
(Selamento da Gravação do Dedo)
Quem Usa: Jiraya
Descrição: Este Jutsu serve para gravar mensagens em qualquer objeto, extremamente útil em casos de urgência. O usuário primeiramente concentrará seu Chakra na ponta de seu dedo, depois é apenas escrever no objeto.
Kyaku Kick
(Chute Pedra)
Quem Usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Koori Haku, Rock Lee e vários outros ninjas
Função: Atacar
Descrição: O usuário dá um fortíssimo chute no inimigo, fazendo ele voar longe com ossos fraturados.
Taihou Sentou
(Soco canhão)
Quem Usa: Tsunade, Karin, Sakura Haruno e Uzumaki Naruto
Função: Atacar
Nota: Uzumaki Naruto so pode utilizar o Taihou Sentou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Nota²: No caso de Uzumaki Naruto a técnica sobe para S pois ele pode destruir uma região inteira quando esta na 4 cauda ou superior.
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.
1.000 Keikiken
(Soco de 1.000 Metros)
Quem Usa: Sakura Haruno, Tsunade
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Ultimate Ninja 2.
Nota: No anime, Jiraya cita esse Justu quando fala nas duas vezes em que quase morreu, em que Tsunade golpeou e quebrou os dois braços, seis costelas e causou severos danos internos. A outra foi quando Naruto liberou 6 caudas.
Descrição: Sakura junta chakra na mão e dispara um poderoso soco no tórax do adversário, mandando ele para longe, ao menos 1km de distância.
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
Doton - Retsudo Tenshin
(Estilo Terra - Agulha de Lama)
Quem Usa: Sekiei
Primeira Aparição: Episódio 192 Shippuuden
Descrição: O usuário cria uma grande agulha de lama para perfurar seus adversários.- Kojiro:
Nezumi Kedama
(Bola de Cabelo de Rato)
Quem Usa: Yugito Nii
Primeira Aparição: Mangá 565.
Descrição: É um Jutsu inventado por Yugito que consiste em atirar uma pequena bola de fogo azul na direção dos inimigos. Caso erre, a bola de fogo explode em várias outras esferas azuis em forma de rato, que perseguem o oponente até que entrem em contato com algo como se fossem mísseis teleguiados.
Ranjishigami no Jutsu
(Jutsu da Juba do Leão Selvagem)
Selos: Serpente.
Descrição:
O Ranjishigami usa o Chakra do usuário para temporariamente aumenta o metabolismo da cabeça, e manipular o cabelo que cresce rapidamente. O Chakra flui pelo cabelo aumentando a resistência, deixando - o duro como um arame de aço. Quando usado, o cabelo no início tem a forma do que se parece uma boca de leão.
Doton - Doro Houshi
(Estilo Terra - Silhueta de Lama)
Quem Usa: Fuuka
Primeira Aparição: Episódio 67 Shippuuden
Descrição: O usuário levanta sua mão invocando um rio de lama para deixar os inimigos pegajosos e vulneráveis à técnicas do Estilo Relâmpago. Essa técnica pode ser usada em conjunto com Jutsus do Estilo Água para ter sua velocidade e eficiência aumentados.
Doton - Doryuu Taiga
(Estilo Terra - Grande Rio de Lama)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen
Primeira Aparição: Episodio Naruto Clássico 69
Descrição: Depois de formar o selo de mão necessário, o usuário transforma o solo abaixo do inimigo em um rio de lama que o lança bastante longe do utilizador. O rio criado por essa técnica também pode ser usado como médium para o Doton - Doryuudan.
Doton - Doryuudan
(Estilo Terra - Bomba do Dragão)
Selos: Bode, Cavalo, Dragão
Primeira Aparição: Episodio Naruto Classico 69
Descrição: Depois de usar o Doton - Doryuu Taiga, o usuário dá ao rio de lama a forma de um dragão que dispara bolas de lama contra o adversário. Quando combinada com um Jutsu Katon específico, o dragão atira rochas flamejantes no oponente.
Suisame no Jutsu
(Jutsu do Tubarão de Água)
Quem Usa: Hoshigaki Kisame
Primeira Aparição: Episódio 15 Shippuuden
Descrição: Uma técnica de alto nível onde se cria um tubarão feito inteiramente de água para atingir os inimigos. O tubarão tem seu poder duplicado quando está dentro da água.
Gen'ei Tajuu Shuriken
(Jutsu das Multi Shurikens Fantasmas)
Quem Usa: um trio de ninjas desconhecidos
Distancia: Media
Primeira Aparição: Shippuuden 178.
Nota: É uma versão menor do Shuriken Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: É o Shuriken Kage Bunshin no Jutsu em uma escala menor e menos destrutiva, e só pode ser usada em Shurikens. Apesar do nome da técnica ser Shurikens Fantasmas, as Shurikens são reais e podem causar bastante dano no inimigo. Diferente da outra, essa não faz uso do Kage Bunshin.
Chiyute no Jutsu
(Jutsu de Recuperação das Mãos)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Yakushi Kabuto, Shizune e Rin
Distância Curta
Descrição:
Focalizando Chakrana palma das mãos, forma-se uma bola de energia que
serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de Chakra
utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar
ferimentos leves ou mais graves.
Iaido
(Caminho do Iai)
Quem Usa: Mifune
Primeira Aparição: Mangá 531
Descrição: Iaido é uma habilidade Samurai onde o ninja usa a velocidade de embainhar e desembainhar a espada para colocá-la entre as mãos do oponente, impedindo assim que ele realize selos de mão. Por isso, essa técnica torna Ninjutsus inúteis contra o usuário. Mifune é um mestre desse estilo, e usou-o para neutralizar os Ninjutsus de Hanzou.
Iaigiri
(Desenhar e Cortar)
Descrição: Aderindo os princípios do Iaidou, o usuário realiza um rápido e poderoso golpe com sua espada, visando cortar o alvo, para depois imediatamente guardar a espada. Quando usada por Mifune, foi poderosa o suficiente para abrir por completo a cabeça de Ibuse, a Salamandra de Hanzou.- Bruce:
Doton - Doton no Yoroi
(Estilo Terra - Armadura de Terra)
Quem Usa: Sadai
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 196
Descrição: Essa técnica envolve o corpo do usuário em pedras, deixando - o muito mais resistente a ataques. As pedras da armadura podem ser moldadas com Chakra para formarem diversos tipos de armas. A armadura deixa o usuário consideravelmente lento enquanto está ativada.
Icha Shushon
(Pomada Curativa)
Quem Usa:Yuuhi Kurenai, Sakura Haruno, Hyuuga Hinata e Todos ninjas medicos
Distância Curta
Descrição:
Tido mais como um medicamento do que uma técnica médica, entretanto é
preciso de chakra no medicamento e por tal motivo é considerado um Jutsu
medicinal. Uma pomada capaz de cicatrizar desde grandes ferimentos, até
os mais graves com ingredientes raros. Dizem que quem é curado com essa
dita pomada, fica com mais saúde e disposição.
Doton - Taiga Douka no Jutsu
(Estilo Terra - Jutsu de Incorporação de Lama)
Quem usa: Nango
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 146.
Descrição: Com essa técnica, o ninja pode transformar seu corpo em lama completamente, seja para diminuir o impacto de golpes ou para passar por paredes.
Doton - Taiga Shunshin no Jutsu
(Estilo Terra - Jutsu de Movimentação Rápida entre a Lama)
Quem usa: Nango
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 146.
Descrição: Usando essa técnica, o usuário se move de uma área para outra desfazendo seu corpo em uma quantidade média de lama.
Doton - Doro Houshi
Descrição: O usuário levanta sua mão invocando um rio de lama para deixar os inimigos pegajosos e vulneráveis à técnicas do Estilo Relâmpago. Essa técnica pode ser usada em conjunto com Jutsus do Estilo Água para ter sua velocidade e eficiência aumentados.
Doton - Doro Houshi
Rank: C Aprimorado B
Última edição por Victor Uchiha em Dom Ago 18, 2013 8:29 pm, editado 1 vez(es)
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Iaido
(Caminho do Iai)
Descrição: Iaido é uma habilidade Samurai onde o ninja usa a velocidade de embainhar e desembainhar a espada para colocá-la entre as mãos do oponente, impedindo assim que ele realize selos de mão. Por isso, essa técnica torna Ninjutsus inúteis contra o usuário. Mifune é um mestre desse estilo, e usou-o para neutralizar os Ninjutsus de Hanzou.
Num belo dia em iwa Kojiro passeava sem objetivo algum, apenas caminhava por não ter nada a fazer. E nesse passeio, o garoto avista algo que lhe deixa com os olhos brilhando. Uma katana ao centro de uma loja, ela era linda e estava novinha em folha, até brilhava. Kojiro não perdeu a chance, e foi correndo até a loja antes que alguém pudesse comprar. Foi pegando dinheiro de seu bolso, e para sua sorte estava certinho. Saiu feliz da loja com a katana em sua cintura amarrada a uma corda improvisada no momento.
-- Puxa... isso aqui vai ficar ótimo no meu kimono novo.. - Disse ele apreciando a beleza da arma que comprou.
O garoto seguia até sua casa, lá ele colocaria um kimono que havia comprado uns dias atrás e estava esperando para o usar numa ocasião especial, mas na verdade aquilo não era tão especial para já usar a roupa mas mesmo assim chegando em casa pegou e colocou o kimono se olhando no espelho.
-- Uoah! Isso aqui foi feito pra mim!! Vamos ver.. com a katana na cintura.. - Pegou a arma e a colocou no pano que amarrava o kimono.
- Spoiler:
O garoto todo feliz, decidia treinar algo com sua nova espada. Foi correndo com sua nova vestimenta até a biblioteca, e lá caçou alguns pergaminhos sobre jutsus usados com espadas, o kenjutsu. Minutos de procura até achar alguns bons, e sem pagar deu um tchau para a balconista e foi embora. Ela ficou furiosa. Kojiro já num local aberto com árvore ao redor se preparou para usar sua katana. Leu o pergaminho e sem mais demora alguma com um movimento rápido desembainhou sua espada abaixando um pouco e levando-a um pouco para cima. Pelo que viu sobre esse kenjutsu, Kojiro poderia parar jutsus inimigos impossibilitando os mesmos de fazer selos, os impedindo com a katana.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Ainda em seu treinamento aprendendo a usar sua nova arma Kojiro cortava pedaços de árvore com facilidade, e ainda nem tinha a usado muito. O garoto pegava um outro pergaminho e começava a lê-lo percebendo que essa técnica servia para cortar com velocidade, exatamente o que ele queria. Viu algumas imagens daquilo e achou muito interessante. Tudo entendido muito bem, ele iniciava desembainhando a espada e dando um corte na horizontal. Ele fazia isso em uma árvore, já que se fizesse isso em qualquer um poderia cortar seriamente. Ao cortar, o garoto passava da árvore e ia embainhando bem lentamente até embainhá-la toda mostrando o corte no tronco da árvore que fazia o mesmo cair.
Iaigiri
(Desenhar e Cortar)
Descrição: Aderindo os princípios do Iaidou, o usuário realiza um rápido e poderoso golpe com sua espada, visando cortar o alvo, para depois imediatamente guardar a espada. Quando usada por Mifune, foi poderosa o suficiente para abrir por completo a cabeça de Ibuse, a Salamandra de Hanzou.
Após fazer um belo corte para um iniciante, Kojiro sai de onde estava indo até sua casa comer alguma coisa. Passava entre uma trilha da floresta e encontrava um louco, ele gritava bastante e corria para atacar o hyuuga, esse homem parecia estar descontrolado sem saber o que fazia, e para parar ele, o garoto esperou o momento certo, até ele chegar numa distância certa para o cortar. Tudo calculado, Kojiro desembainhou sua espada com velocidade e cortou passando do homem. Ele só foi sentir o corte quando o gennin embainhou sua katana.
-- Iaigiri! - Disse ao mesmo tempo que cortava. O louco berrou mas passou uns segundos e ele já havia apagado. Kojiro saiu dali caminhando no mesmo ritmo de antes. Chegando em sua casa enquanto comia ficou lembrando do seu feito, foi algo muito bom pois ele era iniciante naquilo e mesmo assim cortou como um profissional mas que ainda necessitava de muito treinamento para ficar cada vez melhor e assim conseguir cortar coisas mais difíceis ainda. Depois de comer foi tomar um banho e continuou a treinar, mas ali mesmo na sua casa. Ele tentava aumentar sua velocidade na hora de desembainhar para cortar e ficava tirando a sua katana da bainha e cortando no ar para obter mais experiência.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Enquanto Kojiro tomava um café com umas bolachas ficava imaginando ele mesmo treinando. Socando e chutando árvores, realizando jutsus elementais.. até que lhe deu vontade de não apenas ficar pensando mas fazer. Correu para a biblioteca e pegou vários pergaminhos ficando meio difícil de levar na mão, e o garoto não tinha levado a mochila para ajudar. Foi direto para onde treina, um local sossegado sem barulhos de pessoas ou de veículos, somente os sons dos animais.
Ranjishigami no Jutsu
(Jutsu da Juba do Leão Selvagem)
Selos: Serpente.
Descrição:
O Ranjishigami usa o Chakra do usuário para temporariamente aumenta o metabolismo da cabeça, e manipular o cabelo que cresce rapidamente. O Chakra flui pelo cabelo aumentando a resistência, deixando - o duro como um arame de aço. Quando usado, o cabelo no início tem a forma do que se parece uma boca de leão.
Kojiro sentado na grama lia um por um dos pergaminhos e escolhia um para treinar nesse dia. Feito a sua escolha, levantou-se preparado e começou a concentrar seu chakra, fazendo ele sair de seu corpo mostrando ser muito. Aos poucos aquele chakra era levado até sua cabeça, e com ele o bastante em seus cabelos fez o selo serpente jutando suas mãos e ao mesmo tempo falou:
-- Ranjishigami no Jutsu! - E seus cabelos começaram a ficar maiores, a se esticarem a ponto de as pontas chegarem até o outro lado do lugar que era grande. Kojiro achou interessante o jutsu, pois poderia prender o inimigo enquanto fazia um outro ataque. E como ele esticava os cabelos, fazia os mesmos voltarem ao normal. Com o passar do tempo treinando o jutsu, o garoto foi ganhando experiência e nisso conseguia manipular os cabelos com muito mais facilidade. E aproveitando do que aprendeu, foi indo para casa esticando seus cabelos para que eles irem nos galhos das árvores para Kojiro ter mais velocidade em sua volta para casa.
-- Uhu! - Disse enquanto tinha seu momento tarzan pela floresta voltando para casa. Saindo de lá, fez a mesma coisa porém pelas casas de iwa até chegar na sua. O garoto aprendeu algo muito útil que poderia utilizar em seu dia a dia.
-- Olha lá um garoto dos cabelos gigantes! - Disse uma mulher olhando Kojiro se movimentar pelos ares com seus cabelos esticadíssimos. O garoto ouviu aquilo, e deu uma risada continuando rumo a seu lar. Alguns outros viam e achavam estranho, mas não ligavam. O hyuuga curtiu tanto o jutsu que usou mais ainda no mesmo dia, até ficar cansado por ter gastado muito chakra, Kojiro havia exagerado. Logo depois ele descobriu que poderia perfurar algo com aqueles cabelos se deixasse-os firmes. E talvez servisse para uma defesa também, pensou ele.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Mas um dia se iniciava e Kojiro estava pronto para treinar. Nem café da manhã tomou, já foi correndo para fora de sua casa, e na maior velocidade até levantando poeira na rua e acabou se esbarrando com Bruce, seu companheiro de equipe. Ele ficou com raiva. -- Desgraçado.. olha por onde an.. - Olhou para Kojiro o reconhecendo. -- Então é você em.. - Kojiro riu e se levantou o ajudando. -- Vamos treinar? - Perguntou o hyuuga. -- Claro, vamos! - O garoto foi com Bruce até o campo de treinamento e lá encontrou Shibiki e o sensei Victor. Já estavam treinando, e Kojiro e Bruce chegaram atrasados. -- O que estavam fazendo pra chegar nesse horário? - Perguntou Victor. - Os 2 passaram a mão na cabeça e deram uma risada mas logo deram início ao treino. No começo, cada um treinou individualmente o que queria treinar, e o sensei apenas ficou olhando pro céu e soltando bolhas de seu produtor. -- Que lindo - Disse ele ao olhar uma bolha que fez. - E Kojiro enquanto treinava viu o sensei louco por bolhas e pensou: " Esse cara é doido " E continuou com o treino, estava tentando criar um rio de lama. Mais ou menos 30 minutos se passaram, e os 3 gennins já haviam terminado o treino de cada um, e foi que o sensei se levantou indo até eles. -- Vocês 3 lutarão um contra o outro agora, quero ver se estão fortes. - E os 3 balançaram a cabeça como se dissesse um sim e iniciaram. Um esquivava do ataque do outro e assim era a luta até começarem a levar a sério. Kojiro chegou perto dos dois e tentou acertar eles de uma vez só porém não deu certo. Shibiki fez ossos saírem de seu corpo e Bruce ficou bêbado. O hyuuga apenas observou o que os 2 faziam para atacá-los na hora certa. Por enquanto eles lutavam um contra o outro enquanto Kojiro olhava. Mas logo o Kaguya percebia aquilo e já olhava para o Hyuuga que dava um risadinha. Bruce não sabia nem o que fazia por estar bêbado, e cambaleando ia atacar Kojiro. Agora era um 2x1. O garoto teria que dar um jeito, fez um selos e na sua frente saiu um rio de lava que levou os gennins para trás e aproveitando acertou um katon neles, mas depois quando Bruce já estava bom das ideias ele e Shibiki correram atrás de Kojiro que fugia deles.
Doton - Doryuu Taiga
(Estilo Terra - Grande Rio de Lama)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen
Primeira Aparição: Episodio Naruto Clássico 69
Descrição: Depois de formar o selo de mão necessário, o usuário transforma o solo abaixo do inimigo em um rio de lama que o lança bastante longe do utilizador. O rio criado por essa técnica também pode ser usado como médium para o Doton - Doryuudan.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
- Treino:
- Eu chegava ao campo de treinamento e escreveria uma saga de um shinobi que treinaria suas técnicas depois iria treinar as minhas ''Chego onde iria treinar diversas técnicas, pegava dez pergaminhos com o meu sensei e alinhava sobre o campo de treinamento. Precisava treinar todas as técnicas até o amanhecer para retornar para casa e continuar com as brincadeiras com o meu primo, não gostava de treinar pois não tinha diversão só as vezes quando meu sensei contava algumas piadas mas isto na verdade só me atrasava, lia o primeiro pergaminho e percebia-se que era uma técnica rank B de Katon, será que eu iria conseguir ligeiramente? Me sentava sobre aquela grama e apertava ela olhando para o céu límpido e azul, e as águas do horizonte, o campo de treinamento era lindo não tinha cenário melhor, já tinha morado em Konoha e lá também era bonito mas não era como Iwa, os climas eram iguais mas Iwa era de certa forma mais agradável, uma brisa de vento passava sobre meu rosto pairando sobre meus longos cabelos negros. Me levantava e corria até o lago mais próximo e pulava sobre ele com roupa e tudo. Esquecia todos os meus problemas e treinos e só nadava e mergulhava sobre o lago e nadava cerca de dois metros de onde estava e voltava fazia esses movimentos repetidamente cerca de cem vez, e depois, descansava. Precisava me exercitar de alguma forma e então me exercitei no lago já que gostava tanto da água. Depois que conseguisse dominar completamente o elemento Katon tentaria dominar o Suiton ou o Fuuton já que gostaria dos dois, uma brisa de vento ou uma água para refrescar. Voltava para o treinamento e continuava a leitura lendo todos e percebia que a maioria eram de Katon e então percebia que o sensei queria me transformar em um usuário nato de Katon. Andava zigue-zagueando para me aquecer e começar o treinamento. Criava um clone e dava alguns socos nele e ele defendia, isso era bom. Eu não queria treinar, precisava me divertir, tinha visto em um filme que a sabedoria estar em todo lugar então só preciso frequentar mais lugares e neles vou aprender mais coisas, ia para casa para tomar um banho para depois ir para a biblioteca em livros sobre Katon e do meu clã Kaguya. Lia e lia, me aprofundava nesses assuntos para conseguir treinar mais rápido nos treinos. Absorvia todo aquele conteúdo para usar aquilo que estava aprendendo no treino sem nenhuma complicação. Após isso eu ia a algum festival da cidade para descansar um pouco dos estudos e me divertir e depois voltar para o campo de treinamento. Via que tinha alguns malfeitores roubando uma idosa e então tento usar o que aprendi no pergaminho que estava no campo de treinamento e nos livros, concentrava meu chakra e convertia em Katon e assim arremessava várias pedras de minha mão até os malfeitores que caem no chão atordoados e então chamo o grupo de Jounnins mais próximo e então eles levam os malfeitores para a sala do Tsuchikage, o ser mais importante da vila. Tinha certeza que aprendi mais um técnica e então precisava treinar o restante, ainda faltavam muitas e então precisava estudar e praticar. Corria para tomar um ramen e vejo um gato no alto de uma árvore e então concentro meu chakra e faço alguns selos de mão e um dragão de lama é formado e ele solta algumas bolas de lama que batem na árvore e derrubam o gato que pego-o no braço e coloco-o no chão. Via que estava conseguindo realizar técnicas facilmente já teria conseguido treinar duas, faltavam mais seis e então precisava de seis aventuras para usar as técnicas. Andava friamente pelos locais próximos dali e percebia-se que um louco estava jogando pedras em quem passava e então resolvo passar por lá mas antes concentro meu chakra e solidifico meu corpo e assim futuros ataques seriam inúteis, passo pelo louco e ele jogava diversas pedras mas não acontece nada e então os moradores que estavam na rua ficavam perplexos. Via alguns amigos passeando e fala com eles do por quê que não me chamaram para acompanhar eles e então respondem que é pela quantidade de horas que fico ocupando treinando e então digo que não estou mais realizando treinos longos, fico conversando com eles até que nós decidimos de jogar pedras sobre o lago e então para ''sacanear'' eles concentro meu chakra em uma pedra e deixo ela pesada e então quando um dos meus colegas pega a pedra e tentá jogá-la automaticamente ele não consegue e então começo a rir eles também e então penso, estou aprendendo as técnicas rapidamente mas preciso treinar bem mais e praticar diversas vezes elas e então fico endurecendo as pedras que estavam no local e também lançava pedras de minha mão lançando-as longe e assim meus amigos ficam entusiasmados com as técnicas que já dominei, então ainda prossigo com esse demonstração concentrando chakra sobre meu corpo assim solidificando por completo e assim peço para que eles atirem essas pedras sobre mim e percebo que não recebo nenhum dano, isto era magnífico, estava evoluindo rapidamente e com sucesso. Via um anúncio de um torneio onde o vencedor ganharia muitos Ryous então tento participar, a primeira luta daquele intenso torneio cuja prêmio era um valor total de um milhão e meio de reais finalmente estava começando. Ambos os competidores já estavam em suas posições no campo de batalha, pronto para iniciarem suas lutas um contra o outro e ver quem passaria para a próxima fase do incrível torneio. A cerca de cinquenta metros um do outro, o juiz dava o partido e declarava aquela luta iniciado, permitindo a ambos atacaram-se e divertirem seus telespectadores. Bem, não sei nada sobre meu oponente, porém, ouvi falar muito dele em outros campeonato e tais, por isso, é melhor eu tomar muito cuidado nessa luta, caso contrário, poderei morrer fácil e perder esse incrível e inacreditável prêmio de um milhão e meio... Isso não pode acontecer, ou melhor, não vai! Vou lutar com todo meu potencial e mostrar para ele quem manda nessa bagaça pensei logo após o inicio da batalha. Em seguida, sem que ninguém percebesse, utilizei Chakra Doton para modificar a estrutura molecular de praticamente todas as células de seu corpo e convertê-las todas em Doton, porém, dando-lhes, também, consistência para permanecer com a mesma aparência física de antes. Bem, comecei a luta ativando meu jutsu para me precaver contra possíveis ataques físicos... Com isso, sempre que ele me atingir, transformar-me-ei em água e, logo em seguida, poderei me reconstituir... O problema seria se ele tivesse o Elemento Raiton, já que isso seria muito ruim para mim pois eu ficaria eletrificado, mas... Tenho que arriscar! Quando estava bem perto do Orokanaru, mais ou menos um metro aproximadamente, soquei com toda a sua força, visando matá-lo e pôr um fim àquela luta. O oponente ainda queria lutar ele não desistia se levantava e acumulava um líquido estranho em sua mão e assim ela se endurece ele vem com toda sua força para me atacar mas o seu ataque foi defendido com sucesso e então para matá-lo de uma vez lançava uma pedra de minha mão em direção ao seu abdômen e rosto e então ele era morto pelo impacto da rocha e também a causa de uma fratura de um osso próximo mas isto não era suficiente, eu era impiedoso, lançava outra pedra gigante fraturando todos os seus ossos e também quebrando alguns e isso me garantia a desclassificação do torneio e então volto para casa com apenas o corpo da inocente vítima morta para estudos moleculares. Conduzia experiências estranhos recentemente para implantar células de Doton em outros seres e assim criar uma nova sociedade feita de pura terra. Via uma pessoa me seguir e então percebia, todos estavam chegando ao local desejado, porém quando estavam no caminho, alguém saiu do solo, então fiquei de guarda alta, então o homem se revelou, era o filho da vitima, então ele até que revelou:
- Susano'o! - Então o Susano'o ficou completo e muito resistente, era a defesa absoluta, a defesa que todos queriam, o Susano'o absoluto. Então o inimigo se preparava para atacar pra valer e lança uma flecha sobre mim onde consigo defender por sorte da minha técnica de endurecimento do corpo mas precisava fugir e assim corria de lá e me escondia para aquele filho da mãe não me atacar, caso me atacasse novamente eu perderia com certeza. Depois, me deitava sobre o chão e ligava meu chakra e alguns, precisava aquecer a conexão para treinar as técnicas do meu clã que estariam por vir e então alguns vem e aceitava eles de forma bondosa sobre meu corpo e depois criava para me ocultar do filho da vitima e ele não me matar e depois continuar com o treinamentos do meu clã Kaguya sem nenhuma luta, sem nenhum torneio e então o garoto passava direto e eu podia-me revelar daquela armadura, corria para o campo de treinamento para treinar as técnicas que faltam para meu total aprendizado do dia, quase do amanhecer. O garoto ainda tinha muito de treinar, faltava-se técnicas Katon, a primeira técnica era para realizar uma bola de fogo, seria díficil?'' Depois de uma longa saga parava de escrever e treinaria as técnicas do meu treino. Após treinar parte do meu treino iria escrever uma saga sobre um Aburame que treinava, eu gostava de escrever sobre os outros era eufórico '' Chego no campo de treinamento para treina uma técnica um clone idêntico a mim, formado por meus próprios Kikkais (Insetos). O pergaminho que estava nas mãos explica tudo sobre a técnica: como ela funcionava como moldaria o clone, enfim... Como executava o jutsu. Reli mais uma vez o pequeno papel e guardei-o quando encerrei a leitura. – A técnica parece ser simples... – Disse. Ordenei uma grande quantidade de insetos a saírem do meu corpo, para formar o clone. Eles obedeciam, mas não tinham noção de como moldar o Bunshin. - Mushi Bunshin! - Controlei-os, de forma que criassem um esboço do meu corpo. Tentaram mudar suas aparências, até ficarem idênticos a mim. Mas não funcionava, eles não tinham experiência na técnica, muito menos eu. Tentei várias vezes, mas não conseguia. Os insetos pareciam não me obedecer! Mas conseguia reconhecer que o trabalho não era só deles. Sentei-me no chão, decepcionado. Estava sem ideias do que fazer para aprender rapidamente o jutsu. Estava me esforçando, acredite. Os insetos “voltaram” para o meu corpo após um tempo. Cansado e sem animação, decidi voltar para a casa, dormir um pouco e dar um tempo no treinamento. Acordei um pouco mais animado, mas ainda um pouco cansado. Fui direto para o campo que treinava mais confiante e seguro. – Preciso concentrar mais Chakra e me esforçar mais. – Disse a mim mesmo. Concentrei uma absurda quantidade de Chakra, doando uma parte dele para os meus insetos, e os Kikkais saíram do meu corpo rapidamente, formando um Bunshin logo a minha frente. Um pouco desfigurado, concordo, mas ainda sim era um clone. Tinha conseguido, não ainda com perfeição, mas faltava pouco! O clone foi desfeito, aproveitei os insetos que estavam ali para executar novamente o jutsu. Foco – pensei. Concentrai mais Chakra do que o comum e ordenei os Kikkais a formarem um clone, igual a mim. Eles obedeceram, começaram a criar um humanoide logo a minha frente. Zumbidos estranhos e nuvens negras apareceram diante a mim, revelando segundos depois um Bunshin. O clone era idêntico a mim, exatamente igual. Andava, corria, pulava, atacava... Igual a mim. – Consegui, ora. Quem diria, não é? – Falei, me assustando logo depois de perceber que não tinha ninguém ali comigo, que estava falando sozinho. Depois, partia para outra técnica, pegava um pergaminho com o meu sensei e lia e a técnica pertencia ao meu clã era fácil, eu tinha que ter controle sobre meus Kikkais e assim criar uma nuvem de Kikkais abaixo do inimigo e depois implodir sobre ele, seria fácil? Lia e relia a técnica e depois fazia selos de mão para criar um clone e praticar a técnica nele, suscitava do tronco de madeira onde estava sentado e me posiciono para realizar a técnica contra o clone, via que meus Kikkais iriam até o clone e ficam embaixo dele fazendo espécie de nuvem e depois tento engolir o clone mas o clone tinha as minhas mesmas características e então ele consegue fugir dos Kikkais e então prossigo no comando delas o seguirem. Então, vejo em poucos minutos que os meus insetos drenam o chakra do clone e então ele caí no chão mas não é desfeito e os insetos vão até ele e ficam embaixo dele e buscam implodir sobre ele mas não é feito, e então dou meu comando para elas tentarem e tentarem mas nada e então, tento fazer movimentos com a mão para ver se as Kikkais entendem e tentam fazer relativamente igual e então faço alguns movimentos com o braço demonstrando como implodir e elas vão até que implodem sobre ele e percebo que treinei mais uma técnica mas precisava treinar diversas outras para me tornar um Shinobi extremamente forte como o meu pai. Após o treinamento desta técnica parti para treinar outra, pegava mais um pergaminho e começava a ler, a técnica consistia em criar um pilar de insetos que surgia embaixo do inimigo na intenção de feri-lo a técnica seria difícil de treinar e estava exausto e então saía do campo de treinamento e ia até um torneio próximo de Gennins e então me inscrevo e espero alguns minutos para me chamarem para minha primeira luta. O meu oponente era um Yamanaka e eu tinha um certo conhecimento sobre os Yamanakas eles podiam controlar a mente do adversário e logo tentava utilizar meus Kikkais contra ele, controlava os Kikkais de forma com que eles fossem até o Yamanaka e criava uma espécie de nuvem insetos que drenavam o chakra do oponente depois implodia e ele voava relativamente para trás cerca de dois metros mas eu precisava fazer com que ele desistisse do torneio, concentrava meu chakra e buscava criar um pilar que emergia do solo mas era feito de insetos, logo que emergia do solo ele acertava o oponente no seu pé direito e então ele fica preso sobre o pilar com o pé direito perfurado e então sem piedade ia até ele e dava-lhe um soco e ele desistia e então eu passava para a segunda fase do torneio. Me sento sobre um local próximo e reflito sobre o por quê que ele não se defendeu muito bem de meus ataques, seria por quê eles eram fortes? Não sabia exatamente, mas, permanecia no local por um tempo e vejo o sensei trazendo alguns pergaminhos especiais para eu treinar e então penso ''como ele me encontrou?'' ele me dava e manda eu treinar mas digo que estou em um torneio ele disse que podia ser treinados durante o torneio, eu não entendi a frase mas tento usá-los no torneio. A segunda fase seria contra um Hyuuga, me aproximava do oponente e o sinal era dado, a luta começava, ordenava que os Kikkais fossem até o oponente e logo os Kikkais cercavam ele, fazendo uma espécie de globo de insetos e prendem o completamente sem chances de sair e logo os Kikkais drenam o seu chakra e logo o oponente caí no chão e ligeiramente os Kikkais engolem tal vítima e via que aprendia mais uma técnica sem complicações, só na base da luta, achava que era por quê eu ficava pressionado e então usava os jutsus que aprendi recentemente ou apenas li e sabia como usar. Mas precisava praticar eles ainda e então seguia até o campo de treinamento e libertava minhas Kikkais para praticar um pouco elas voavam um pouco e retornavam, criava um clone e surgiam Kikkais do chão emergindo rapidamente e logo perfuram o clone que é desfeito e vejo que elas estão aptas e eu estou controlando-as muito bem, concentro meu chakra e faço com que elas voltem para se alimentar do meu chakra para não ficarem fracas e permanecerem no meu comando, depois, realizava um clone e elas atacavam com força máxima, era feito uma espécie de globo de insetos elas drenavam o chakra do clone e depois engolia o clone que logo foi desfeito, estava vendo que elas estavam muito forte mas precisavam de mais e mais treinos para eu me tornar digno de estar no clã Aburame, o clã que controla insetos. Nesse momento, me vinha uma lembrança: Meu que foi morto em guerra, não guerra, uma missão mas reconhecida como guerra a nossa família pois foi nesta missão que foifoi morto, mas como? Iria ocupar o cargo de conselheiro para se aposentar do título de ninja e deixar de realizar missões perigosas mas a sua última missão tinha sido muito mais perigosa e levado a sua morte e isto me deixava furioso, ele ia se aposentar, ele iria. Me concentrava e voltava a treinar as técnicas. O dia de hoje era importante para mim mesmo, eu sentia que precisava ficar ainda mais forte tudo dependia dos resultados finais afinal eu queria me fortalecer de uma vez por todas, eu sabia que dependia do meu esforço apenas, e eu era esforçado para alcançar cada objetivo meu. Eu finalmente sentia o meu coração tremer, sentia que tudo não passava de um treinamento, eu era um Gennin poderoso, e sabia que estava desenvolvendo algo ainda maior para mim mesmo, tudo o que dependia de uma coisa só eu sabia que podia alcançar meus objetivos porque era aquilo que precisava. Tudo que eu sabia era que a minha força era tão grande quanto a de vários shinobis na vila, eu sabia que isto era bom, aliás tudo dependia de meu poder ainda maior que havia exercito sobre tudo, aliás eu era forte, e sabia disto, eu era tão forte mas muito bem, eu aguentava qualquer coisa então e logo me preparo para treinar. Ordenava meus Kikkais para que eles fizessem movimentos e logo eles fizeram, eu estava controlando-os muito bem e então continuava com isto, criava um clone e recuava e logo ordenava que os Kikkais drenem seu chakra e logo isto fora feito. A concentração mantida era máxima para controlar os insetos e o resultado demorou em poder ser realmente feito com sucesso. Do chão poderia ser percebida uma ponta de cor preta saindo por entre os vários e vários grãos de areia, assim fazendo com que eles escorressem para que a flor pudesse ser realmente notada ali em meio ao chão. Com rapidez ela fora lançada deixando cair durante o percurso rumando a lugar nenhum uma gota, de veneno. O Jutsu fora dominado, porém deveria ser mais eficiente e também mais rápido na hora de sua realização, pois caso feito na velocidade em que ela fizera ali seria tão útil quanto nada, os Kikkais com veneno criavam uma espécie de nuvem com veneno e implodia sobre o clone e ele era desfeito, eu mexia minhas mãos dando sinais para que os patifes Kikkais recuassem e logo fora feito o movimento e então eu sentia que podia controlar eles como quiser só alimentá-los com meu chakra. ''
Última edição por Kaguya Shibiki em Sex Ago 23, 2013 7:29 pm, editado 1 vez(es)
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Mais um dia por iwa, caminhando, desejo ir até a biblioteca para pegar pergaminhos para treinar as técnicas que neles estão. Sem muita pressa eu chego lá, dou algumas moedas para a balconista e vou embora com o pergaminho no bolso. Enquanto ando, leio o conteúdo já aprendendo um pouco sobre o jutsu, que era um doton. Eu tinha uma facilidade com jutsus doton, isso não seria complicado em meu treinamento, e realmente a técnica era algo simples de se fazer, nada complexa. Dessa vez eu ia para um local diferente do que eu sempre vou nos dias de treinamento, que é uma floresta em que há uma parte aberta e rodeada de árvores e animais nelas. O lugar que eu fui era uma casa de treinos onde vários ninjas iam para lá com o mesmo objetivo que eu: treinar, e ficar sempre mais forte. Chegando lá, eu ia para um canto onde ninguém usava e fiquei. Concentrei um pouco de chakra, dei uns pulinhos para aquecer e fiquei pronto. Primeiro fui mudando a natureza de meu chakra deixando o normal virar uma lama. Essa lama percorria o chão da casa e eu já via que estava conseguindo realizar o que necessitava para fazer a técnica do pergaminho. E era isso, como eu já sabia que não era nada demais, porém esse jutsu era bastante útil podendo ser usado com Suiton para deixar o mesmo mais veloz. E foi isso que fiz, fazendo 1 selo despejei de minha boca um jato de tamanho médio ao chão fazendo um pouco da lama feita subir e se juntar a água que ficou com uma cor meio marrom claro. Aquilo sujou as paredes todas do local, junto com ninjas que estavam lá. Eu apenas observei o que fiz e fui embora dando risada pois os ninjas que lá estavam se sujaram todos e ficaram reclamando bastante. Quase foram atrás de mim, mas eu rápido fugi sem que eles percebessem. Mais um treinamento foi concluído. E em seguida fui de novo para a biblioteca pegar outros pergaminhos para ler em casa, eu sabia que teria que sempre ler sobre técnicas pois isso me daria mais experiência, lendo jutsus que eu não conhecia poderia me ajudar em algo.
Doton - Doro Houshi
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Nezumi Kedama
(Bola de Cabelo de Rato)
Quem Usa: Yugito Nii
Primeira Aparição: Mangá 565.
Descrição: É um Jutsu inventado por Yugito que consiste em atirar uma pequena bola de fogo azul na direção dos inimigos. Caso erre, a bola de fogo explode em várias outras esferas azuis em forma de rato, que perseguem o oponente até que entrem em contato com algo como se fossem mísseis teleguiados.
Doton - Doryuudan
(Estilo Terra - Bomba do Dragão)
Selos: Bode, Cavalo, Dragão
Primeira Aparição: Episodio Naruto Classico 69
Descrição: Depois de usar o Doton - Doryuu Taiga, o usuário dá ao rio de lama a forma de um dragão que dispara bolas de lama contra o adversário. Quando combinada com um Jutsu Katon específico, o dragão atira rochas flamejantes no oponente.
Suisame no Jutsu
(Jutsu do Tubarão de Água)
Quem Usa: Hoshigaki Kisame
Primeira Aparição: Episódio 15 Shippuuden
Descrição: Uma técnica de alto nível onde se cria um tubarão feito inteiramente de água para atingir os inimigos. O tubarão tem seu poder duplicado quando está dentro da água.
Gen'ei Tajuu Shuriken
(Jutsu das Multi Shurikens Fantasmas)
Quem Usa: um trio de ninjas desconhecidos
Distancia: Media
Primeira Aparição: Shippuuden 178.
Nota: É uma versão menor do Shuriken Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: É o Shuriken Kage Bunshin no Jutsu em uma escala menor e menos destrutiva, e só pode ser usada em Shurikens. Apesar do nome da técnica ser Shurikens Fantasmas, as Shurikens são reais e podem causar bastante dano no inimigo. Diferente da outra, essa não faz uso do Kage Bunshin.
Eu estava tomando um suco na lanchonete numa boa, sem pensar em muita coisa, quando meu sensei me chama para me dizer algo importante. Como eu estava na lanchonete, ele aproveitou para também tomar um suco e depois fomos embora. Caminhamos até nosso campo de treino conversando até chegar no que importava. -- Aluno, tenho uma missão a você. Tem algo que deve pegar numa cidadezinha perto daqui, mas como sabe é perigoso, deve tomar cuidado.. - Disse o sensei. -- Eu sei, já passei por isso algumas vezes.. de ter que viajar para fora da vila. Conheço os perigos e acho que vai ocorrer tudo bem. Mas o que tenho que fazer sensei? - Pergunto. -- Tem algo valioso que está em mãos erradas, é um olho. Ou melhor, dois. - Fico espantado. -- Olhos? e desde quando isso é importante? -- Dependendo do olho, ele é importante sim. E no caso, é um rinnegan, o doujutsu do Rikkudou Sennin! Tenho certeza que já ouviu falar sobre ele, se sim você sabe o quão poderoso isso é. Ah, e eu já ia me esquecendo.. pegue este mapa - Dá um mapa para mim, mostrando a localização da cidade em que irei. -- Ai mostra onde você deve ir.. e se tiver que usar todo seu poder, use. Sei que é poderoso, por isso confio essa missão a você.. agora vá. - Disse Victor. -- Sim! Mas primeiro vou passar em casa.. tomar um banho, que daqui a pouco eu vou. - Depois da conversa, do campo de treinamento corro para casa para tomar um banho. Foi algo rápido, em seguida coloquei a roupa e fui arrumar minha mochila. Enchi-a com pergaminhos e água, também coloquei 2 pacotes de bolacha para quando tivesse fome e fui embora. Quando eu estava no portão de iwa já para sair, olhei para trás. " Bom... que eu tenha sorte nessa missão. " E caminhei rumo a cidade para acabar com tudo de ruim que acontece lá. Enquanto andava eu lia os pergaminhos que trazia, aprendendo no tempo em que não chegava na cidade. Quase 2 horas se passaram até que eu chegava num tipo de muralha com um grande portão. Escalei ela e lá de cima vi um lugar todo devastado no final, havia uma casa cheia de luzes e algumas pessoas entravam lá. Isso eu via com meu byakugan. Logo saltava e caminhava pela rua onde via várias casas queimadas e olhando ao lado vi um fluxo de chakra de uma pessoa. Decidi com cuidado ver quem era, se era alguma pessoa inocente ou não. Entrando sem que essa pessoa soubesse eu descobria que era um gennin de minha idade. Ele parecia estar se escondendo de alguém, então já achei que ele não era meu inimigo. Chegando sorrateiramente ao lado dele, ele se assustou. -- Oi - Falei baixo. -- Q-Quem é você? - Perguntou o garoto. -- Meu nome é Kojiro, fui mandado de Iwa numa missão para pegar algo aqui e levar para lá. E você, qual é o seu nome? O que faz aqui escondido? O que acontece por aqui? - Perguntei. -- E-eu sou o.. -- Acalme-se, eu não vou te atacar, pode falar o que precisa.. mas me responda tudo bem? -- Tá. Meu nome é K..Kaku. 3 Homens fortes atacaram a cidade enquanto havia paz. Todos no dia andavam por aqui sorrindo, uns falando com outros.. compravam frutas na feira que tinha aqui, tudo estava muito bom. Até que esses homens chegaram. Os guardas do grande portão não deram conta mesmo tendo vantagem numérica. Eles são muito poderosos e incendiaram as casas mataram algumas pessoas que desobedeceram eles. Várias que não tiveram coragem de os desobedecer viraram escravos. Estão todos naquela casa cheia de luzes piscando. Limpam, fazem comida, lavam as roupas deles.. e se fazem algo mal, apanham feio. Algo cruel. Por sorte estou aqui, escondido.. só posso contar comigo mesmo. E quando tenho fome, com muita cautela tenho que pegar frutas que estão ali do outro lado. Alguns dos moradores viraram fieis escravos, mas são bem poucos.. cerca de 4 ou 5, eles comem bem, dormem em camas confortáveis, e moram naquela casa que te mostrei enquanto os escravos dormem na garagem suja e comem os restos dos que podem comer bem. E é isso, tenho que me esconder caso contrário me pegam e vou acabar virando escravo também. Eu espero pelo dia de alguém aparecer para nos salvar por bastante tempo.. espero que você nos salve. Me contou que veio para buscar algo, mas nos ajude também, por favor! - Disse Kaku. -- Realmente, algo muito ruim. Eu irei ajudar vocês, pois isso não se faz. Farei esses homens lamberem os dedos de meus pés! Pode deixar! Mas, quer vir comigo me ajudar? Sei que tem medo mas.. -- Sim! Quero! Eu não vejo meus pais a uns dias, dias atrás eles estavam aqui comigo mas desapareceram após ir caçar comida.. eu vou, e te ajudarei de algum modo com a força que tenho! Nem que seja pouca! - Respondeu Kaku. -- Então ótimo. Faremos tudo hoje, pegarei o que preciso pegar e libertaremos o pessoal. - Eu e Kaku estávamos preparadíssimos, saímos da casa onde conversávamos e indo de um lado para o outro entre as casas nós nos movimentávamos sem sermos vistos. Os moradores que viraram fieis escravos dos 3 homens estavam a frente da casa fazendo um trabalho de guarda. Eu e Kaku nos aproximávamos aos poucos deles, e por arbustos andavam agachados até chegar atrás deles os asfixiando 1 por 1. Agíamos silenciosamente e subíamos no telhado da casa. Lá havia um vidro onde se podia ver as pessoas dentro da casa. Kaku ficou muito em cima dele e acabou o quebrando fazendo eu e ele cair lá dentro. Os escravos se assustaram quando viu nós caindo do teto. Ficamos caídos por um tempo até os homens chegarem lá para ver o que aconteceu. " Droga, assim seremos pegos. " Olhei para Kaku e o vi com dores no peito, parece que ele quando caiu bateu direto com essa parte no chão. A minha sorte é que eu vindo para a cidade lia os pergaminhos trazidos, e neles continham jutsus que eu poderia usar na ocasião. No momento eu poderia curar Kaku com um jutsu de médico. Concentrei chakra em minhas mãos e coloquei-as no peito de Kaku e ele já ia se recuperando, para nossa sorte. 2 minutos dentro da casa, e os inimigos já apareciam. Eles eram bastante fortes, pelo menos pareciam. -- Quem são vocês? - Disse 1 deles encarando Kojiro enquanto os outros 2 ficavam atrás de braços cruzados. -- Não é da sua conta. - Respondi. -- É mesmo? O que estão fazendo aqui na minha casa pirralhos? Tão afim de levar uma coça? -- Calado. Quem vai apanhar aqui é você. - Me levanto e encaro o homem. Kaku se levanta aos poucos. O homem tenta me levantar pela camisa, porém eu desvio quando percebo que ele tenta fazer algo. Nós 5 ficamos nos encarando após isso, e logo nos distanciamos. Uma luta se iniciava ali mesmo dentro da casa, um 3x2. Kojiro e Kaku preparados para tudo, e o principal dos 3 inimigos pega um pergaminho e desenha no mesmo criando um tigre de tinta. Achei interessante aquela técnica, mas com foco a luta desviei revidando com bolas de fogo que passaram sem acertá-los. Percebi que aquela luta seria complicadíssima de vencer, teríamos muitas dificuldades então resolvi correr. -- Vamos Kaku! - Puxei ele e nós fomos correndo em direção da porta para chutá-la e dar no pé. Mas logo me lembrei do por que de eu estar nesse lugar, para pegar os olhos. Parei, olhei para trás e disse a Kaku: -- Não, não iremos desistir. Venha, vamos acabar com eles. - Kaku balançou a cabeça e fomos caminhando devagar até nossos alvos. A cerca de 3 metros dos mesmos eu e ele fizemos um ataque juntos. O garoto que tinha o elemento Suiton, atacou um tubarão de água que foi com toda força para acertar os 3 de uma vez. Em seguida eu, criei um rato preto que a sua volta estava rodeado de um fogo azul e ele seguiu até os homens. Iam se multiplicando até os 2 ataques pegarem. Os homens caíram, e uma explosão aconteceu, aproveitamos e corremos. Eu com meu byakugan tive uma visão maior, assim podendo saber onde os olhos estavam. Fui até um quarto e usei um taijutsu para derrubar a parede e entrei. Lá encontrei num frasco acima de uma estante, o que eu queria. Pulei, peguei e coloquei dentro da mochila mas quando ia saindo, dei de cara com os homens. Eu tava cansado, não estava a fim de lutar não, e para acabar rápido saquei uma shuriken pulei para trás, taquei e ela se multiplicou. Por todos os lados haviam shurikens que cortaram os 3 homens facilmente. Por fim fiz um rio de lama e criei dele um dragão também de lama que atirou bolas de lama. Essas poderiam ser fortalecidas com fogo, ao atacar bolas de lama fiz alguns selos e soltei da minha bola uma rajada de fogo que deixou muito mais forte o ataque anterior queimando tudo pela frente, junto com os homens. Feito isso, destruí grande parte da casa junto com Kaku e liberamos os escravos, e nisso o garoto que virou meu amigo encontrou seus pais. Ele ficou totalmente feliz, agradeceu a mim por ter feito isso, e eu fui voltando para iwa com o rinnegan na mochila. Chegando lá, entrei-os ao meu sensei e fui descansar em casa depois da viagem feita.
Chiyute no Jutsu
(Jutsu de Recuperação das Mãos)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Yakushi Kabuto, Shizune e Rin
Distância Curta
Descrição:
Focalizando Chakrana palma das mãos, forma-se uma bola de energia que
serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de Chakra
utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar
ferimentos leves ou mais graves.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Nome do Aluno: Kaguya Shibiki
Técnicas Treinadas: Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra/Hebi Genbunshin no Jutsu/Nehan Shouja no Jutsu/Shikumi no Jutsu/Shikoku Fuuin/Kyaku Kick/Taihou Sentou/1.000 Keikiken/Keimon/Doton - Retsudo Tenshin
Ranks das Técnicas: B/C/B/C/C/B/B/B/D/C
Domínio: 1,0/2 = 0,5 em Doton
Pontos: 15 + 8(Caso ache bem escrito) = 23
Salário do Sensei: 26 x 10 = 260
Nome do Aluno: Kojiro
Técnicas Treinadas: Nezumi Kedama/Ranjishigami no Jutsu/Doton - Doro Houshi/Doton - Doryuu Taiga/Doton - Doryuudan/Suisame no Jutsu/Gen'ei Tajuu Shuriken/Chiyute no Jutsu/Iaido/Iaigiri
Ranks das Técnicas: B/C/C/C/B/B/B/B/D/C
Domínio: 1,5/2 = 0,75 em Katon 4,5/2 = 2,25 em Doton 1,5/2 = 0,75 em Suiton
Técnicas Treinadas: Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra/Hebi Genbunshin no Jutsu/Nehan Shouja no Jutsu/Shikumi no Jutsu/Shikoku Fuuin/Kyaku Kick/Taihou Sentou/1.000 Keikiken/Keimon/Doton - Retsudo Tenshin
Ranks das Técnicas: B/C/B/C/C/B/B/B/D/C
Domínio: 1,0/2 = 0,5 em Doton
Nome do Aluno: Kojiro
Técnicas Treinadas: Nezumi Kedama/Ranjishigami no Jutsu/Doton - Doro Houshi/Doton - Doryuu Taiga/Doton - Doryuudan/Suisame no Jutsu/Gen'ei Tajuu Shuriken/Chiyute no Jutsu/Iaido/Iaigiri
Ranks das Técnicas: B/C/C/C/B/B/B/B/D/C
Domínio: 1,5/2 = 0,75 em Katon 4,5/2 = 2,25 em Doton 1,5/2 = 0,75 em Suiton
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)