[Treino Privado] Nemesis
2 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
[Treino Privado] Nemesis
Relembrando a primeira mensagem :
Campo de treino do Gennin Nemesis.
Sensei: Aburame Natalia (Nara Beatrice)
Campo de treino do Gennin Nemesis.
Sensei: Aburame Natalia (Nara Beatrice)
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Re: [Treino Privado] Nemesis
Magen - Fukai Yasumi
1/10 - Após derrotarem Zabuza Momochi, Lupin e a sua Sensei estavam voltando para a aldeia em cima de Gamahiro, o sapo que Lupin tinha invocado.
- Eu estava à espera que o Zabuza fosse mais forte...eu basicamente derrotei-o com um ataque.
- Mas esse ataque era extremamente forte. Não te esqueças.
2/10 - Pois. Isso é verdade. O meu Genjutsu e Ninjutsu anda a desenvolver-se extraordinariamente ao longo destes dias.
Tudo graças ao seu treino, Beatrice-Sensei, se não fosse você ainda estava na academia. e.e
3/10 - Lupin e a sua Sensei vão falando o caminho todo, até que embatem num Shinobi de Douton que era um dos associados do Zabuza.
Vocês não passarão por este ponto!
Ele faz uma armadura de Douton extremamente resistente que não podia ser destruída por basicamente qualquer jutsu.
4/10 - Sai da frente. Espera...tu és outro dos Nukennin?...És, não és?
Gamahiro, destrói-o com as tuas Katanas.
Gamahiro ataca-o com duas katanas, simultaneamente, mas isso falha, devido à resistência desumana dessa armadura de Douton.
5/10 - Agora é a minha vez de atacar. - diz o Nukennin
Ele usa um Jutsu de Douton potente que faz com que ambos Lupin e Beatrice caiam do Gamahiro, além disso, fere-os gravemente.
- Não acredito que vocês derrotaram Zabuza, o demónio do nevoeiro sangrento. Ele era bem mais forte que eu, no entanto, vocês não estão a ter a miníma chance contra mim.
6/10 - Mas podes acreditar. Eu derrotei o Zabuza e irei-te derrotar a ti.
Kasegui no Jutsu!
Lupin olha para a sua víctima com olhos frios, olhos julgadores. E então, o utilizador Douton fica preso no seu Genjutsu novo, mas isso não dura para sempre pois ele consegue-se libertar.
7/10 - Como é que te libertaste? Eu vejo-te como um lacaio sem cérebro, é possível que te tenhas libertado do meu Genjutsu?
- Sim, é possível e acabou de acontecer, criança prodígio. Eu irei levar Zabuza comigo de volta para o seu covil.
8/10 - E não vai ser só o Zabuza. Eu vou-te dar uma oportunidade para fugires agora. E se o fizeres, não te mato.
- Pensas que eu tenho medo de ti, seu idiota?
Podes ser forte, mas és mais estúpido que o Zabuza. E isso é dizer muito.
9/10 - Pensavas mesmo que me conseguias derrotar. Isso dá-me dó. Estás a ver este Sharingan? Ele irá-te dominar. Ele irá-te destruir. Tu irás cair perante mim. Agora tu podes-te sentir muito forte, mas depois de eu usar este Jutsu...vais-te sentir muito mais...cansado.
- Magen : Fukai Yasumi!
10/10 - O ninja de elemento terra começa a fraquejar e a bocejar.
O que se passa? Estás com sono? Parecias tão activo mesmo à alguns segundos atrás.
Eu quero que tu saibas isto. Só não te espeto a minha Katana na tua cabeça agora mesmo...porque não me apetece.
Lupin e Beatrice sobem para cima de Gamahiro e continuam a sua viagem, passando pelo ninja Douton.
Nemesis-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Doujutsu - Utakata
1/10 - Após matarem todos os Nukennin invasores, derrotarem Zabuza e ainda passaram por um dos associados mais fortes do Zabuza. Depois disso tudo, finalmente conseguiram voltar a Konohagakure No Sato.
- Finalmente voltámos...eu agora vou logo dormir. Ter combatido com enemigos assim tão fortes tirou-me as energias.
2/10 - Eu compreendo. Vai para a tua casa descansar que eu vou ficar aqui treinando os meus outros alunos.
- Okay, eu vou andando.
Lupin vai no caminho para sua casa e encontra vários dos seus melhores amigos.
3/10 - É verdade que mataste Zabuza Momochi? Eu ouvi dizer que ele era um ninja de rank S...como o fizeste?
- Eu conto-te amanhã.
- Mas amanhã é o Chuunin Shiken! Não vais ter tempo para me contar. Estou mesmo a ver. >.<
- AMANHÃ É O CHUUNIN SHIKEN? Já me tinha esquecido! Tenho que aproveitar este tempo para treinar mais algumas técnicas!
4/10 - Lupin volta todo caminho para trás, correndo como se ouvesse um Tsunami atrás dele. Ele finalmente chega ao local de treino e faz uma travagem que nem carro. Ele olha para Beatrice e vê que ela está treinando outro dos seus alunos.
5/10 - Sensei! Vamos treinar mais!
- Agora não posso treinar contigo. Estou treinando meu outro aluno.
- Nós podiamos treinar a pares e fazer Combates no meio para ver se tinhamos dominado a técnica. Dessa maneira o treino seria muito mais rápido e eficaz.
- Tens razão. Apresentem-se.
6/10 - Os dois alunos de Beatrice apresentam-se e começam treinando, após algum tempo eles finalmente dominaram a técnica que cada um estava treinando, e irão usá-la para atacar um outro. Lupin estava treinando Doujutsu - Utakata e o outro aluno estava treinando Byakuugan.
7/10 - Dessa forma eles ambos perceberam o clã a que cada um pertencia.
Assim, após cada um treinar as técnicas que queria, a batalha começou. Era emocionante pois era nada mais nada menos do que uma batalha de Doujutsu de clãs.
8/10 - Irás perder, Hyuuga! Eu derrotei Zabuza Momochi e te irei derrotar a ti.
Lupin começa por invocar o seu sapo, Gamahiro, para a batalha pois assim o enimigo estaria ocupado com o sapo e não com o próprio utilizador desse mesmo.
9/10 - O Hyuuga, em resposta, atira algumas Kunais com bombas contra o Gamahiro, mas isso não faz muito, devido ao seu tamanho e à sua quantidade de vida. Depois, o Hyuuga tentou usar o palmo suave para mandar um onda de longe, acertando em Lupin e passando por Gamahiro.
10/10 - Mas Lupin salta por cima da onda de energia e vai para a cabeça do seu sapo, e daí ele salta para baixo, com direção ao Hyuuga, assim estando a aproximadamente 2 metros dele. Lupin olha-lhe com o seu Sharingan e activa o Doujutsu que andou a treinar.
Doujutsu - Utakata!
Isso faz com que o Hyuuga desmaie, fazendo Lupin o vencedor.
Nemesis-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Goukakyuu Chakra no Jutsu
1/10 - Foi uma boa batalha, Hyuuga, não esperava menos de alguém do teu clã.
- Não posso dizer o mesmo de ti, Uchiha. Ainda não acabou o duelo. Nenhum de nós pode saber como foi se ainda não acabou.
- O quê? Tu não tinhas desmaiado?...A não ser que usasses a técnica dos Hyuuga para sair de Genjutsus...sem eu perceber.
2/10 - Exacto. Vês como tu chegaste lá? Agora vamos continuar o duelo e decidir os nossos destinos. Vais perder, Uchiha!
O Hyuuga ataca Lupin com o palmo suave, mas, devido ao Sharingan, ele consegue-se desviar de todos os ataques.
- É só isso que tu tens, Hyuuga? Pelos vistos vocês não são tão fortes como eu pensava, ah?
3/10 - Ai é? Então e agora? 8 Trigramas, 64 Palmos! Hyahh!
O Hyuuga usa uma das técnicas mais poderosas do seu clã, e, a 4 metros do Uchiha, ele ataca-o viciosamente, sem deixar restos para sobrar.
- Essa batalha está ficando interessante. Eu espero que hajam mais batalhas destas no Chuunin Shiken, porque se sim, esse vai ser um Chuunin Shiken memorável.
4/10 - O Uchiha ainda está sendo atacado pelo Hyuuga, sem qualquer hipótese de defesa. No ultimo palmo do seu ataque, o Hyuuga usa um palmo muito mais forte que os outros 63 que tinha dado, atirando o Uchiha vários metros para a frente.
- Urrggh...está visto que eu não posso combater com o Hyuuga de perto, se não ele me irá destruir completamente.
5/10 - Vou ficar na retaguarda usando técnicas de longo alcance. Isso deve ser a melhor opção. - Diz o Uchiha, perspicaz.
Ele começa fazendo selos para uma das suas técnicas mais poderosas, Daiendan. Ele acaba de fazer os selos, diz "Daiendan!" e cospe uma grande bomba incendiária da sua boca. Forte o suficiente para destruir qualquer montanha.
6/10 - O Hyuuga, sendo um utilizador de Douton, faz uma parede de Douton, bloqueando por completo o ataque do Uchiha.
- Como é possível? O Daiendan é extremamente poderoso...
- É só isso que tu tens, Uchiha? Coitado, você vai ser demolido no Chuunin Shiken.
- Talvez...mas não antes de eu demolir você! Com a técnica que eu começei a treinar logo quando me tornei um Shinobi.
7/10 - Dessa você não vai escapar, não. Eu vou investir todo meu chakra nessa bola de fogo. Você pode ter travado o Daiendan, mas nunca irá travar a técnica que eu andei treinando já nas montanhas quando estava com o meu primeiro Sensei. Esta técnica é imparável, e se você não tiver cuidado com ela, irá morrer.
8/10 - Katon : Goukakyuu Chakra No Jutsu! Agora não há escapatória! Sofra!
- Tu és só garganta. Essa técnica acabará da mesma maneira que a tua outra técnica, Daiendan, acabou. Dominada. O Hyuuga invoca, pela segunda vez, uma grande parede de Douton, tentando-se proteger da grande bola de fogo lançada por Lupin.
A bola de fogo bate na parede como uma onda bate na pedra, com um grande estrondo.
9/10 - Mas no meio de isso tudo, a grande parede de Douton, mais dura que o ferro, cai perante a bola de fogo de Lupin, que incinera tudo que está perto do Hyuuga. Quando a bola de fogo desaparece, e o Hyuuga fica tostado, Lupin chega perto do seu adversário, muito cansado.
10/10 - Ele rebaixa-o com o olhar e diz : "Agora, sim, foi um grande duelo." e sorri. Ele vai para perto da sua Sensei.
- Parece que eu não sou o único discípulo forte que você tem, ah?
- Não fiques convencido. Todos os participantes do Chuunin Shiken são tão...ou ainda mais fortes que tu.
- Eu sei. Por isso é que eu estou empolgado para começar!
-...Agora devias ir para casa descansar. O Chuunin Shiken é amanhã, e bem cedo.
- Tem razão. Adeus, Beatrice-Sensei, vejo-te amanhã!
E ele vai para sua casa descansar e treinar mais um pouco.
Nemesis-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Kage Shushin no Jutsu
1/6 - Após batalhar com um Hyuuga que fora treinado por sua Sensei, Beatrice, ele voltou para casa. Ele ia andando lentamente, passo a passo, até que ele decide ir a um restaurante de Ramen. Lá estava um dos Gennin que se ia concorrer para o Chuunin Shiken, que, por acaso, era neto do dono do restaurante.
2/6 - Ele também era um dos amigos de infância de Lupin.
- Ei, você vai ao Chuunin Shiken amanhã? Eu vou-me tornar Chuunin de certeza. Andei treinando todo tempo.
- Sim, eu vou. Depois nós vemo-nos lá. O Chuunin Shiken começa ás 10:00, penso eu. Não se atrase.
Ele diz isso, sai do restaurante e vai dirigido para sua casa, para adormecer cedo e acordar cedo.
3/6 - Okay, depois vemo-nos lá! Hmm, este Ramen é muito bom. Mais uma taça, se faz favor.
Ele come Ramen até ficar cheio e volta para sua casa, já de noite.
Ok, vou só treinar mais este pergaminho. Esse é de rank inferior, vai-me demorar muito menos tempo a aprender.
4/6 - Ele fica a noite toda a estudar o pergaminho e a saber utilizá-lo, só adormecendo muito tarde, bem depois da meia noite. De manhã ele acorda, completamente recarregado e ainda com mais o Jutsu que ele esteve treinando o dia todo. Ele dá dois estalos na sua cara com pouca força para acordar.
5/6 - Ah, dormi bem. E aprendi mais um Jutsu. Vou-me vestir, parar para comer algum Ramen e vou logo directo para o Chuunin Shiken.
Ele para no Restaurante de Ramen e come uma taça desse mesmo.
Ei, onde está seu neto? Se ele ainda não partiu podemos ir para o Chuunin Shiken juntos.
6/6 - Ele já partiu à meia hora, mais ou menos ás 9:20.
- Ah, okay, então eu vou andand---O QUÊ?
9:20 + 30 minutos = 9:50
SÃO 9:50! EU TENHO QUE ME DESPACHAR!
Lupin rapidamente levanta-se da mesa de Ramen e deixa lá algumas notas e diz para o homem :
FIQUE COM O TROCO!
Ele vai correndo o mais rápido que pode e ele começa saltando de telhado em telhado que nem gato, pensando que seria mais rápido. Mas algum tempo depois, ele ainda nem estava perto do local do Chuunin Shiken e só faltava um minuto, então ele decidiu experimentar a técnica que tinha aprendido durante a noite.
- Kage Shushin no Jutsu!
Ele transforma-se numa sombra e em menos de 30 segundos chega ao Chuunin Shiken.
- Consegui!
Ele entra lá dentro e só consegue imaginar o que lá lhe espera...
Nemesis-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Pontos
Técnicas Treinadas: Sharingan Nível 1//Kuchiyose No Jutsu//Estágios Anteriores a um Sapo//Girino//Pós-Girino//Magen - Jubaku Satsu//Gengakure No Jutsu//Genjutsu - Sharingan//Katon No Jutsu//Daiendan//Kokohi Tatakai//Kokuangyio No Jutsu//Kuchiyose - Gama//Gamahiro//Rasengan//Murakasu Nigiri//Bukujutsu//Sharingan - Genjutsu No Kai//Doujutsu - Nuryoo//Magen - Kasegui No Jutsu//Magen - Fukai Yasuma//Magen - Utakata//Goukakyuu Chakra No Jutsu//Kage Shushin No Jutsu//
Total de Domínio Elemental: 2,5
Total de Pontos: 60 x 2 (promoção) = 120
Observações: Ninpou - Kuchiyose No Jutsu aprendido. Invocação de Gamahiro aprendida.
Sharingan foi elevado de nível para nível 1.
Nemesis-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Página 2 de 2 • 1, 2