Casa de Zangetsu Night
+9
caiomachado99
Aburame Ikarus
STRiKeR x BuLLeT
Yuki Uzumaki
Bruce Lee
Infinity House
Senju Lucca'
Mizaki
Zan
13 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Áreas da Vila :: Casas dos Ninjas
Página 2 de 7
Página 2 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Casa de Zangetsu Night
Relembrando a primeira mensagem :
- Tudo sobre a casa:
-A casa tem explosivos em baixo de seu chão do 1º andar com poder de destruir tudo e todos dentro da casa sem atingir o esconderijo.
-Tem 1 mordomo faz tudo e 1 empregada.
- Dentro de todos os quartos em baixo das camas e sofás tem uma porta bem camuflada que ninguem a reconhece ,só Zangetsu e Hayato , onde é o esconderijo subterranio de 2 andares,o 1º andar do esconderijo é um local com uma área para conversas e refúgios onde tem um túnel que leva para o 2º andar que é mais abaixo ainda. Nesse corredor tem uma porta indestrutível e nada a passa , só Hayato e Zangetsu , um mecanismo de porta muito raro.- imagens do esconderijo 1º andar :
O 2º andar tem um caminho secreto que leva até para fora da casa diretamente. O 2º é para experiencias .Nesse mesmo andar fica o freezer que é só se abre quando Zangetsu dança macarena enfrente ao mesmo . Contem tambem lá uma plantação de maconha para Zangetsu ficar chapado enquanto faz experiencias.
- esconderijo 2º andar e plantação de maconha:
O terreno é cercado por um muro gigante que tem um portão com interfone.- muro da casa:
- portão com interfone:
- mordomo faz tudo:
- empregada da casa:
Atrás da casa tem um campo de futebol.- campo de futebol:
- Câmara de Tortura que fica no esconderijo:
A vítima era colocada deitada sobre um banco e tinha os pés fixados em dois anéis. Os braços eram puxados para trás e presos com uma corda acionada por uma alavanca. Assim começava o estiramento que, imediatamente, deslocava os ombros e as articulações do condenado, seguido pelo desmembramento da coluna vertebral e, então, pelo rompimento dos músculos e articulações.
- segredo:
- Do esconderijo nv2 (o mais profundo) existe uma passagem secreta que liga até o lado de fora do portão de iwagakure em que a entrada e saida do esconderijo pelo lado de fora do portao é camuflada de acordo com o solo pedroso .
- Maconha:
Atrás da casa tem uma plantação de maconha do Thanatos que pega 100 metros² .
Última edição por Thanatos em Qui Fev 27, 2014 10:01 pm, editado 13 vez(es)
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Rank: Yohei
Re: Casa de Zangetsu Night
☼ Narração ☼
Com sua coluna trincada, Infinity House nadou até as bordas da piscina e, após realizar os selos necessários, criou uma elevação de terra de quinze metros abaixo de si. Em reação, Zangetsu Night saltou e desferiu um poderoso soco contra a coluna de terra, destruindo-a facilmente com seu golpe. Mizaki, assim como seu Sensei, saltou logo em seguida com um Rasengan em mãos e atingiu Infinity no estômago enquanto ele caia em direção ao chão, lançando-o em um movimento rotatório vinte metros para trás. Finalizando a luta, Bruce Lee sacou duas Kunais e arremessou-as no olho direito e no crânio do Kaguya, matando-o de vez.
Bruce Lee (Clone)
Chakra: 150
Stamina: 150
Status: Encontra-se tanto fisicamente quanto psicologicamente intacto.
Zangetsu Night (Clone)
Chakra: 80 - 12 = 68
Stamina: -
Mizaki
Chakra: 230 - 20 = 210
Stamina: 185
Status: Ainda está com o corte no dedo.
Infinity House
Chakra: 000
Stamina: 000
Status: Foi morto pelo combo de ataques de Mizaki, Zangetsu Night e Bruce Lee.
Chakra: 150
Stamina: 150
Zangetsu Night (Clone)
Chakra: 80 - 12 = 68
Stamina: -
Mizaki
Chakra: 230 - 20 = 210
Stamina: 185
Status: Ainda está com o corte no dedo.
Infinity House
Chakra: 000
Stamina: 000
Status: Foi morto pelo combo de ataques de Mizaki, Zangetsu Night e Bruce Lee.
Última edição por @ STRiKeR x BuLLeT em Sex Jul 19, 2013 3:39 pm, editado 1 vez(es)
STRiKeR x BuLLeT- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Meu clone pegava o corpo de infinity e o carregava até o esconderijo entrando pelos escrombos e o punhava no freezer junto ao corpo de lucca.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Seguia o clone de seu sensei para dentro do esconderijo, e lá o garoto via no freezer um potinho com algo dentro. Ficou curioso sabendo o que era e logo o abriu vendo que ali tinha um sharingan NV 1.
-- Sensei, me dá esse sharingan?
-- Sensei, me dá esse sharingan?
Mizaki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Guarda
Reconstrução da casa : Como são 6 posts , eu farei 3 e mizaki 3 posts,
começando...
1/6
Estava triste pela minha casa ter sido destruida por um ninja da mesma vila que eu , porem agora poderia refaze-la melhor do que ela era. Pegava as partes que destruidas serião inuteis para reutilizar e jogava fora . E refaria minha casa em cima do esconderijo para camufla-lo ainda .
2/6
Tirava os estilhaços e pegava as madeiras e deixava em um canto , as madeiras boas , então gritava a meu aluno "Mizaki ajudeeeeeeee!!!!!!" Então começava a fazer o chão da minha casa e sua estrutura colocando os móveis , pintando e decorando deixando parecida com a última que eu tinha.
3/6
Quando olhei para a piscina e a churrasqueira quase chorei de raiva pelo ninja , estava a piscina toda suja com estilhaços dentro dela , a churrasqueira destruida , um desastre completa , mas retomei minhas esperanças e fui limpa-la e ajusta-la deixando mais bela e elegante para quando fizer festas.
começando...
1/6
Estava triste pela minha casa ter sido destruida por um ninja da mesma vila que eu , porem agora poderia refaze-la melhor do que ela era. Pegava as partes que destruidas serião inuteis para reutilizar e jogava fora . E refaria minha casa em cima do esconderijo para camufla-lo ainda .
2/6
Tirava os estilhaços e pegava as madeiras e deixava em um canto , as madeiras boas , então gritava a meu aluno "Mizaki ajudeeeeeeee!!!!!!" Então começava a fazer o chão da minha casa e sua estrutura colocando os móveis , pintando e decorando deixando parecida com a última que eu tinha.
3/6
Quando olhei para a piscina e a churrasqueira quase chorei de raiva pelo ninja , estava a piscina toda suja com estilhaços dentro dela , a churrasqueira destruida , um desastre completa , mas retomei minhas esperanças e fui limpa-la e ajusta-la deixando mais bela e elegante para quando fizer festas.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Meu clone olhava para mizaki e dizia :
- Espere só um pouco ...
- Espere só um pouco ...
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
1/3
Para ajudar seu sensei, Mizaki retirava o entulho dali e começava a erguer uma nova casa. Pegava algumas madeiras para por em diferentes lugares e as pintava. O garoto também pegava um martelo para poder martelar pregos nas madeiras e elas ficarem firmes.
2/3
A casa estava voltando ao normal. Zangetsu e Mizaki trabalhavam rápido ali, e depois de terminar a parede da casa o garoto ia mais para frente erguer um muro de 15 metros para que dificultasse a invasão de alguém. Bloco a bloco Mizaki erguia o muro até ele ficar pronto. Colocava uma grande porta ali no meio e a trancava. Estava quase pronta a casa, só faltava alguns detalhes.
3/3
Para caso acontecesse algo na casa, Mizaki pensava em fazer uma porta de saída para o esconderijo. Foi para o lado da casa fora do muro e começou a cavar um buraco levando até o esconderijo, ali o garoto colocava uma escada e uma porta camuflada. O local era rodeado de grama, e para que a porta não fosse vista facilmente Mizaki pôs grama por cima e a pintou de verde.
Para ajudar seu sensei, Mizaki retirava o entulho dali e começava a erguer uma nova casa. Pegava algumas madeiras para por em diferentes lugares e as pintava. O garoto também pegava um martelo para poder martelar pregos nas madeiras e elas ficarem firmes.
2/3
A casa estava voltando ao normal. Zangetsu e Mizaki trabalhavam rápido ali, e depois de terminar a parede da casa o garoto ia mais para frente erguer um muro de 15 metros para que dificultasse a invasão de alguém. Bloco a bloco Mizaki erguia o muro até ele ficar pronto. Colocava uma grande porta ali no meio e a trancava. Estava quase pronta a casa, só faltava alguns detalhes.
3/3
Para caso acontecesse algo na casa, Mizaki pensava em fazer uma porta de saída para o esconderijo. Foi para o lado da casa fora do muro e começou a cavar um buraco levando até o esconderijo, ali o garoto colocava uma escada e uma porta camuflada. O local era rodeado de grama, e para que a porta não fosse vista facilmente Mizaki pôs grama por cima e a pintou de verde.
Mizaki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Dizia Bruce aos dois A juventude como sempre venceu YAAAAHAHAHAHA qual quer coisa que precisar estou disponivel meu eterno rival fazia uma pose para zangetsu que para muitos era vergonhoso, depois da pose o clone se transforma em um pedaço de pedra.
Bruce Lee-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Depois de reconstruir a casa, Mizaki se dirige ao portão de iwa para voltar a guarda.
Mizaki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
No freezer ainda pegava do pote de doujutsus 1 sharingan nv1 e saia de casa.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Aparecia ali o chuunin adentrando em sua propriedade caminhando a sala , se sentava no sofá e olhava fizamente para a porta esperando seu aluno chegar .
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Hayato chegava um pouco atrás de seu sensei pois ele não era tão rápido , e então chegou e sentou ao sofa ao lado de seu sensei .. Hayato estava cansado , pois não corria a um tempo .
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
- Você tomará conta dessa casa e de tudo aqui , eu sairei da vila ... No entanto , confie em mim , eu retornarei por você algum dia ...
Dava nas mãos de um gennin um papel sobre tudo da casa .
- Leia e veja esse papel , fala e mostra tudo sobre essa casa , os empregados vão lhe servir do jeito que quizer , só não extrapole ! Aleais , após souber tudo que contem nesse papel de có , o queime !
- Essa é minha deixa ...
O chuunin se levantava e colocava uma de suas mãos sobre a cebeça de seu aluno com um sorriso e falava :
- Eu confio em você !
Logo o chuunin saiu pela porta a fora ...
Dava nas mãos de um gennin um papel sobre tudo da casa .
- Leia e veja esse papel , fala e mostra tudo sobre essa casa , os empregados vão lhe servir do jeito que quizer , só não extrapole ! Aleais , após souber tudo que contem nesse papel de có , o queime !
- Essa é minha deixa ...
O chuunin se levantava e colocava uma de suas mãos sobre a cebeça de seu aluno com um sorriso e falava :
- Eu confio em você !
Logo o chuunin saiu pela porta a fora ...
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Hayato ficou paralisado ao escutar a noticia ..
Após algum tempo Hayato começou a ver o papel , estava escrito tudo que precisava saber da casa , esconderijos , locais e etc.
Hayato memorizou tudo calmamente e então segurando firmemente o papel com uma mão
ele usou um isqueiro e colocou fogo no papel , e então pegou suas cinzas e esfregou na mão
"Acho que não devia ter esfregado na mão" .
E então Hayato foi limpar a mão , depois disso ele olhou para baixo e uma lagrima havia pingado no chão
"Ninja não deve ter sentimentos , mas mesmo assim .. Sensei Zangetsu , não demore."
-Obito traga-me um copo da água por favor.
Apos algum tempo Hayato havia bebido a água e se deitou no sofá .
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Hayato se levantou e saiu da casa em direção ao centro comercial .
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Zangetsu chega em sua casae dizia baixo :
-Quanto tempo ...
Zangetsu entrava em sua casa com o corpo que carregava e levava para seu esconderijo.
Chegando la , chega em frente ao freezer e dança macarena em frente a porta , nisso , a porta do freezer se abri sozinha , Zangetsu tacava o corpo de kaien junto com os outros 2 corpos que estevam lá.
Saiu do freezer e fechou a porta , saiu do esconderijo e foi tomar banho .
-Um banho quente depois de muito tempo ...
-Quanto tempo ...
Zangetsu entrava em sua casa com o corpo que carregava e levava para seu esconderijo.
Chegando la , chega em frente ao freezer e dança macarena em frente a porta , nisso , a porta do freezer se abri sozinha , Zangetsu tacava o corpo de kaien junto com os outros 2 corpos que estevam lá.
Saiu do freezer e fechou a porta , saiu do esconderijo e foi tomar banho .
-Um banho quente depois de muito tempo ...
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Saia do banho e almoçava Risoto do Mar preparado pelo meu mordomo Tobi . Após meu almoço cheguei em frente minha cama e fiz 2 bushins . 1 para vigiar o portão e o outro para conhecer membros da vila que eu desconhecia ainda .
Os meus 2 clones saiam de casa enquanto eu fui durmir .
Os meus 2 clones saiam de casa enquanto eu fui durmir .
- tecnica usada:
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: A
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica
que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma
grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide
igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em
jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus
independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema
circulatório de chakra.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
O eu original acordou com um ruido bem alto , ao olhar para a janela viu a vila sendo fechada por portões bem estranhos , sintindo uma ameaça eminente , se arrumou e foi em direção a loja de armas .
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Chegava em casa com os 9 livros para aprender sobre todo o necessario para ter intelecto . Fazia um clone novamente e eu pessoalmente ficaria de bobeira em casa durante dias enquanto não precisassem de mim e nesses dias meu clone leria os 9 livros .
- tecnica usada:
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: A
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica
que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma
grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide
igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em
jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus
independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema
circulatório de chakra.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Estava na piscina durmindo enquanto boiava quando recebí informações adquiridas pelo meu clone , Kiri atacou Iwa , mas não atacou ninguém e pelo que pareceu , deviam ter achado alguma pista sobre meu antigo kage , logo meu clone que estava estudando chegou dizendo que leu os 9 livros e já sabia de tudo deles se desfazendo e vindo as informações a mim . Com meus estudos dos livros de Iwa pude imaginar o que seria , mas achei melhor perguntar a meu sensei quando ele voltasse . Por esses casos , fui andando para o centro de Iwa esperar meu sensei .
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Zangetsu chegava correndo abrindo seu portão e esperava caio .
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
-Eu cheguei ! Cara que casa enorme , muito irada !
caiomachado99-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
- Venha vou te mostrar a casa e seu quarto .
Então Zangetsu ia andando pelo terreno e dentrando na casa mostrando a casa , o esconderijo , tudo sobre a casa . Inclusive o mordomo e a empregada.
Então Zangetsu ia andando pelo terreno e dentrando na casa mostrando a casa , o esconderijo , tudo sobre a casa . Inclusive o mordomo e a empregada.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
-Meu deus , esse mordomo é do mal cara ! To com medo , acho que ele vai me matar .
caiomachado99-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
- Sinta-se a vontade ... Vou ficar no Centro da vila , sinta-se a vontade na vila ^^
Zangetsu então saia de sua casa .
Zangetsu então saia de sua casa .
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
-Caio segue Zangetsu
caiomachado99-