[CS - Iwa] Área Residencial
+5
Issei Gremory
Max Station
Danzou Shimura
Dark Chaos
Nara Beatrice
9 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Área de Graduação :: Chunnin Shiken :: 2ª Fase - Chunnin Shiken
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
[CS - Iwa] Área Residencial
Relembrando a primeira mensagem :
A Stamina perdida por dia (24 horas) no local é 20.
A Stamina perdida por dia (24 horas) no local é 20.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Re: [CS - Iwa] Área Residencial
Continuava a andar , derrepente surgiu uma ideia de como poderia melhorar as chances de matar alguem , apenas despejei areia no chão e fiz com que a mesma flutuasse comigo em cima , assim indo a 20 metros deixando-os tomar a dianteira , iria cuidar de ataques pela retaguarda , então despejando areia sobre a areia que flutuava ( ) Concentrei chakra do shukaku sobre a mesma na qual formaria uma lança com manchas avermelhadas e com 4 Pontas afiadas , assim me preparando para atacar quem fosse hostil.
- tecnica e arma:
Sabaku Fuyuu
(Deserto Flutuante)
Quem Usa: Gaara
Rank: C
Distância: Desvio
Descrição: O usuário cria uma plataforma de areia sob seus pés para flutuar.
Shukaku no Houkou
É uma lança semelhante a um
tridente, porém com quatro lâminas. É uma lança feita de areia (Suna)
misturada com Chakra, ganhado assim uma aspecto com marcas vermelhas
espalhadas.
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: ANBU
Depois de muito tempo tomava a dianteira voando enquanto observava bem
os detalhes que podia la em baixo , tudo estava deserto , até que vi um individuo voando um pouco mais baixo , não demorei a aconcentrar chakra elemental no braço direito , transformando o mesmo em fuuton , fazia movimento meia lua com o braço rapidamente lançando um jutsu de lamina fuuton em direção do pescoço do mesmo para tentar corta-lo.
´´Acho que vai ser esse mesmo...``
os detalhes que podia la em baixo , tudo estava deserto , até que vi um individuo voando um pouco mais baixo , não demorei a aconcentrar chakra elemental no braço direito , transformando o mesmo em fuuton , fazia movimento meia lua com o braço rapidamente lançando um jutsu de lamina fuuton em direção do pescoço do mesmo para tentar corta-lo.
´´Acho que vai ser esse mesmo...``
- jutsu:
Juuha Shou
(Estrondo Ondular da Besta)
Quem Usa: Sora
Rank: B
Distância: Média
Primeira Aparição:
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja move seu braço e dele sai uma lâmina bumerangue feita de vento.
Off:Ataquei o shuichi
Última edição por Hyumio em Qua Abr 24, 2013 5:38 pm, editado 1 vez(es)
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
- Ação Secreta - Max Station:
- Max estava com a Katana em mãos sorrindo, estava logo atrás dos ninjas,
olhou para os ninjas a frente e sorriu, nenhum estava o olhando. Max estava preparando seus itens para uma estrategia, depois guardou tudo...
Max andou para trás do Hyumio sem fazer barulho e tentou atingir o corpo do mesmo, almejava atingir o pescoço, a nuca e as costas. Atingindo o pescoço queria atingir a veia principal assim o mataria por hemorragia, a nuca possivelmente pegaria no cérebro, e nas costas para atravessar e atingir o coração assim certamente finalizado a luta e passando no CS.
-Prossiga Trevor, mate ela e volte.
Susuki no Mai
(Dança do Bramir da Árvore)
Quem Usa: Kaguya Kimimaro
Nota: Jutsu do jogo Naruto: Ultimate Ninja 3.
Descrição:
Kaguya Kimimaro usa sua espada de osso para golpear o inimigo com
velocidade surpreendente, em diferentes áreas vitais do seu corpo. Este
ataque pode ser usado repetidamente em sucessão para não dar ao inimigo
uma oportunidade de atacar de volta
Link (Luta)
Desconsiderada por ser impossível de ser secreta, ou prefere que eu diga que todos vocês estão de costas e lance um Raiton em ação secreta que mate todos na hora?
PS: Quando atacarem alguém, digam o nome da pessoa em Off de uma forma de que a própria possa vê-lo e os narradores também. Mesmo se for uma ação secreta válida, você precisa dizer bem a vista (aqui nas áreas da vila) quem atacou.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
✵✵✵
A Nara estava se sentindo desconfortável por causa de toda a movimentação, ela só não estava pior por ninguém ter sido amigável com ela, a ordem natural da vida. Beatrice observou cada um deles por alguns momentos e escolheu um alvo, atirando discos de Raiton explosivos em direção às duas pernas e dois braços do Shinobi que subia desconfiado.
✵✵✵
A Nara estava se sentindo desconfortável por causa de toda a movimentação, ela só não estava pior por ninguém ter sido amigável com ela, a ordem natural da vida. Beatrice observou cada um deles por alguns momentos e escolheu um alvo, atirando discos de Raiton explosivos em direção às duas pernas e dois braços do Shinobi que subia desconfiado.
✵✵✵
- Off:
Gabrielotrock
Raiton - Kiken'na shinsen
(Elemento Raio - Tremor Traiçoeiro)
Descrição: O Shinobi lança de suas mãos vários pequenos discos de Raiton cortantes, cujos explodem ao acertar o alvo.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Ação secreta 2: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t2322-acoes-secreta-issei#52084
Afastava-me da menina lhe dizendo poucas palavras.-Fique aqui, já voltarei.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Caminhava durante um tempo até chegar um um certo local. Um brilho me chamara a atenção por estar seguindo até o alto, ali perto um outro gennin assim como eu estava parado. Era desconhecido por mim, apenas ficara ali parado. Uma vitima fácil para mim. Não pude me conter, minha mãe direita se ergueu e logo estacas de terra seguiram em direção ao meu oponente (Max).
Doton - Ganchuusou
(Elemento Terra - Espinhos da pedra)
Quem Usa: Fuuka
Primeira Aparição: Episódio 67 Shippuuden
Descrição: O ninja cria espinhos de pedra saem debaixo do inimigo, é uma técnica sorrateira e que pode matar ou causar danos graves facilmente.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Estava ali sobrevoando todo aquele local quando comecei a ver que finalmente a parte interessante estava começando. Além de mim, havia mais duas pessoas sobrevoando o local. Uma delas estava envolvida em um embate com a minha companheira de vila. Restava assim apenas duas pessoas no ar.
Vi que o outro, que estava ali sobrevoando o local, se virou pra mim. Foi nesse momento que escolhi meu alvo. Era ele mesmo. Tentando agir mais rápido que o garoto, executei um selo de mão e tive a intenção de colocá-lo em um genjutsu. Visava fazê-lo dormir, depois disso arremessaria 2 kunais em direção à seu crânio visando matá-lo.
Vi que o outro, que estava ali sobrevoando o local, se virou pra mim. Foi nesse momento que escolhi meu alvo. Era ele mesmo. Tentando agir mais rápido que o garoto, executei um selo de mão e tive a intenção de colocá-lo em um genjutsu. Visava fazê-lo dormir, depois disso arremessaria 2 kunais em direção à seu crânio visando matá-lo.
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência
Kunai
Kunais
são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como
instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de
objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um
preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma
arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil
(semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar
como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na
ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos
Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo
mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em
combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de
auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo.
Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo
ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria
dos Shinobis (Ninjas).
- Off:
Atacando Hyumio
Shuichi- Official Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(110/180)
Chakra:
(132/180)
Rank: Hunter
Observado o mesmo se mover , desfaria alança do shukaku e despejaria mais e mais areia , assim formando a defesa suprema absoluta do shukaku para que pudesse tentar me defender.
-Tomara que eu consiga!
Observava as costas da defesa na esperança de ter defendido com sucesso
-Tomara que eu consiga!
Observava as costas da defesa na esperança de ter defendido com sucesso
Shukaku no Tate
Gaara conjura a forma física
do Shukaku que serve como um escudo, sob a forma de um boneco feito de
areia (Suna) misturada com Chakra, ganhado assim uma aspecto com marcas
vermelhas espalhadas, com os braços abertos um chapéu semelhante a um
chapeu de palha. Por ser feito de areia (Suna) com minerais extremamente
compactados. Essa defesa é altamente poderosa e somente gaara pode
usá-la.
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Vislumbrava um ataque contra mim, então logo com meu Bukujutsu ja ativado somente aumentava 3 metros em meu voou para desviar do ataque contra mim, se conseguisse desviar sairia voando em velocidade maxima para o lado oposto da shinobi que me atacou para fugir e procurar outro alvo .
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição:
Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único
ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi
possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de
voar.
Danzou Shimura-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(175/175)
Rank: Gennin
O Jinchuriki do Ichibi ao se virar para seu alvo era pego pelo genjutsu do mesmo,assim,caindo num sono profundo,despertando seu Bijuu.O Nara logo após atacar com seu genjutsu,usará 2 Kunais em direção ao seu oponente que eram inutilizadas pela areia do Ichibi.Diante de seus olhos e dos olhos de outros gennins,estava ali,o Ichibi.Gigante e descontrolado.
Hyumio:
Stamina:150
Chakra:165+300=465
Shuichi:
Chakra:150-12(Nehan Shouja no Jusu)=138
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
O cenário assumia batalhas, aquilo de uma hora para outra, num piscar de olhar já tinha se inciado. Estava com o casaco da minha dupla, e não sentia mais tanto frio, não tinha pedido, mas por educação ele me deu.
Minutos após isso, ele havia escolhido seu alvo. Um garoto estranho que eu mesma não notei antes. Com isso, olhava para os shinobis e percebia claramente que era à única parada ali, sem entrar em nenhum confronto.
Uma enorme pressão no chão era sentida, um demônio de cauda permanecia em campo. Pelos meus estudos aquele era Ichibi, o uma cauda. Me sentia intimidada pela sua aparência, mas o começo de minha participação não seria descontado nele.
Vendo uma garota utilizar do estilo Raiton, dei alguns passos a frente, e então iniciei um movimento, fiz um selo de mão e mandei em direção ao alvo uma rachada de vento enfeitada por pétalas.
Minutos após isso, ele havia escolhido seu alvo. Um garoto estranho que eu mesma não notei antes. Com isso, olhava para os shinobis e percebia claramente que era à única parada ali, sem entrar em nenhum confronto.
Uma enorme pressão no chão era sentida, um demônio de cauda permanecia em campo. Pelos meus estudos aquele era Ichibi, o uma cauda. Me sentia intimidada pela sua aparência, mas o começo de minha participação não seria descontado nele.
Vendo uma garota utilizar do estilo Raiton, dei alguns passos a frente, e então iniciei um movimento, fiz um selo de mão e mandei em direção ao alvo uma rachada de vento enfeitada por pétalas.
||
- Técnica(s) Utilizada(s):
Fuuton - Hanachiri no Mai
(Elemento Vento - Dança das Pétalas em Queda)
Quem Usa: Fuuka
Selos: Dragão
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Com este poder, pétalas começam a sair do solo juntamente com seu
chakra e ar. Tais pétalas rodopiam com o ar em forma de um turbilhão até
empurrar o inimigo com rapidez. Para utilizar este jutsu não é
necessário muitos selos, apenas o do Dragão.
Off: Alvo ~ Gabrielotrock.
Uryuu Minene-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Vislumbrava outro ataque contra minha direção enquanto pensava "Virei alvo" então para se defender usava um jutsu a minha volta de fuuton para tentar combater as petalas, enquanto utilizava outro jutsu fuuton no pescoço daquela menina que me atacaria com petalas para tentar decapita-la
Fuuton - Kaze no Tate
(Elemento Vento - Escudo de vento)
Quem Usa: Kyaku
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 218 Naruto Clássico
Descrição:
O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de
chakra em volta dele, conseguindo repelir qualquer ataque.
Juuha Shou
(Estrondo Ondular da Besta)
Quem Usa: Sora
Primeira Aparição:
Descrição: O ninja move seu braço e dele sai uma lâmina bumerangue feita de vento.
Off : Minene
Danzou Shimura-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(175/175)
oCenario de luta era rigido , quando me dei conta estava transformado em minha bijuu , sem demora fui em direção do mesmo (shuichi) assim abrindo minha boca o engoliria e depois cuspiria no chão para tentar fazer ele ter forte impacto contra o mesmo.
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
A jovem(Não tão jovem ) Nara,uma dos experientes Gennins existentes que participavam do Chunnin Shiken,atacava impiedosamente um parente Nara que voava tentando desviar mais era acertado nas suas pernas e nos seus braços,com a dor não conseguiu manter a concentação necessária para continuar sobrevoando o local,sendo asim,caía de 20 metros chocando-se contra o solo,o pobre Nara era morto por alguém de seu mesmo clã...
Nara Beatrice:
Stamina:180
Chakra:150-12(Raiton - Kiken'na shinsen)=138
Gabrielotrock
Status:Morto
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
✵✵✵
Beatrice formou dois sorriso distintos com suas bocas das mãos ao ver o inimigo indo ao chão, ela moveu-se ambiciosa na direção do corpo dele e arrancou-lhe um dos olhos, aquele cujo era vermelho com traços negros; Mesmo que nada valesse, seria uma relíquia a se guardar. Após o retiro do olho, a Nara partiu através dos blocos de prédio da cidade disposta a ir ao fim de tudo e sair com vida. A infelicidade trazida por aquele Chunnin Shiken era destruidora, apenas uma morte... Apenas um segundo de adrenalina e depois nada mais... Um exame que não valeria a pena se envolver, exceto pelo precioso vermelho retirado do inimigo.
✵✵✵
Beatrice formou dois sorriso distintos com suas bocas das mãos ao ver o inimigo indo ao chão, ela moveu-se ambiciosa na direção do corpo dele e arrancou-lhe um dos olhos, aquele cujo era vermelho com traços negros; Mesmo que nada valesse, seria uma relíquia a se guardar. Após o retiro do olho, a Nara partiu através dos blocos de prédio da cidade disposta a ir ao fim de tudo e sair com vida. A infelicidade trazida por aquele Chunnin Shiken era destruidora, apenas uma morte... Apenas um segundo de adrenalina e depois nada mais... Um exame que não valeria a pena se envolver, exceto pelo precioso vermelho retirado do inimigo.
✵✵✵
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Pela primeira vez tinha visto em minha vida uma bijuu. Era muito grande aquela coisa e eu já tinha ouvido falar de monstros como aqueles. Sabia que aquilo detinha muito poder e não podia deixar que aquela coisa se aproximasse de mim. Sendo assim, peguei meu leque que estava em minhas costas, abri-o até a 3ª lua e visei usar um jutsu muito grande na direção do bixano.
-Espero que isso de certo.
-Espero que isso de certo.
Fuuton - Kakeami
(Elemento Vento - Rede Moldada)
Quem Usa: Temari
Primeira Aparição: Mangá 552.
Descrição:
Usando seu leque, Temari é capaz de lançar uma rede de vento em forma
de linhas verticais e horizontais que cortam o oponente bastante. A rede
é grande, alcançando um largo espaço e podendo ser usado contra vários
oponentes de uma vez.
Leque Gigante
Arma
característica de Temari, o leque gigante de ferro pode ser utilizado
aberto ou fechado, dependendo da proximidade do combate. Existem três
bolas roxas desenhadas no leque, uma para cada folha de ferro, indicando
o nível de força que Temari impõe nos ataques. A Kunoichi consegue
utilizar os mais variados Jutsus Fuuton através do leque. Além dos
ataques que podem ser desferidos com o leque, Temari consegue parar no
ar posicionando-se acima do objeto, além de atacar Temari pode se
Transportar com o Leque foi o caso nas preliminares do Chunnin Shiken na
luta contra TenTen, Temari também pode invocar o Katamari com seu
Leque, colocando uma certa quantidade de sangue no leque.
- Off:
- Atacando Hyumio
Shuichi- Official Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(110/180)
Chakra:
(132/180)
Na minha boca , sintoum leque encostar suamente na mesma , então movimentado cabeça para cima mais rapidamente o possivel para tentar interceptar o ataque que o mesmo estaria planejando pelo visto , engoliria o mesmo para que ele caisse no estomago onde movimentos seriam menos perigosos ja que meu corpo estaria localizado na cabeça do ichibi embaixo de varias camadas de areia , longe do estomago.
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
O Ichibi dominando no corpo de seu jinchuriki,atacava ferozmente em direção ao Nara denominado Shuichi,que com seu leque acertando em cheio o rosto do bijuu que avançava em sua direção,mais apenas retardando momentâneamente o grande monstro de areia.
Hyumio:
Stamina:150-20-20(Local/24H)=110
Chakra:465
Shuichi:
Chakra:138-12=126
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Aquilo ja se prolongava demais , transformei a parte inferior de meu corpo bijuu em um deserto flutuantegigante , assim subindo cerca de 25 metros , assim quando chegara na altura desejada fui até o angulo onde Shuichi estava e logo desfiz o deserto flutuante assim caindo diretamente sobre o mesmo para tentar esmaga-lo completamente com meu peso e massa de tamanhos enormes.
- Spoiler:
Sabaku Fuyuu
(Deserto Flutuante)
Quem Usa: Gaara
Rank: C
Distância: Desvio
Descrição: O usuário cria uma plataforma de areia sob seus pés para flutuar.
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Via que o Shukaku tinha falhado em sua tentativa de me atacar. Não queria prolongar demais aquilo... Não podia mais ficar ali brincando com o monstro de areia. Sendo assim, envio minhas sombras até meu inimigo visando prendê-lo e eliminar sua chances de me atacar.
Ação secreta
Ninpou - Kage Mane no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Imitação das Sombras)
Quem Usa: Nara Shikamaru e Nara Shikaku
Nota: A dublagem oficial nomeou a técnica de Jutsu de Possessão da Sombra.
Descrição:
O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se
encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os
seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço
esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua
vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por
objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar.
Shuichi- Official Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(110/180)
Chakra:
(132/180)
Apenas continuo com a ação que teria iniciado anteriormente , sem modificar nada mais, veriamos agora quem conseguiria dar um fim em quem.
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Max estava com um sorriso quando olhou Trevor em um combate, retirou de
sua mochila uma Shuriken e a arremessou contra Uryuu Minene, estava
atrás dela cerca de 3 metros e tentou ataca-la para matar, com osos
enfiados nas costas, pescoço e cabeça.
sua mochila uma Shuriken e a arremessou contra Uryuu Minene, estava
atrás dela cerca de 3 metros e tentou ataca-la para matar, com osos
enfiados nas costas, pescoço e cabeça.
Susuki no Mai
(Dança do Bramir da Árvore)
Quem Usa: Kaguya Kimimaro
Nota: Jutsu do jogo Naruto: Ultimate Ninja 3.
Descrição:
Kaguya Kimimaro usa sua espada de osso para golpear o inimigo com
velocidade surpreendente, em diferentes áreas vitais do seu corpo. Este
ataque pode ser usado repetidamente em sucessão para não dar ao inimigo
uma oportunidade de atacar de volta.
Max Station-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
A dança das pétalas foi a maior preocupação do garoto que sobrevoava. E por conta disso, sem dar muita importância para o que vinha de outras direções, foi morto, antes mesmo de conseguir revidar.
A Kunoichi que utilizava Raiton tinha sido sua assassina, estraçalhando-o por inteiro. Alvos não eram tantos, assim como antes cada um deles já estava em uma batalha, só me precisava perceber o exato momento para um ataque, ou, no caso, defesa.
Ficar muito tempo parada não me era algo de se elogiar, portanto, minha movimentação era crucial. Me virei para trás, e notei um movimento contra mim, com isso me colocando sobre um pequeno turbilhão na tentativa de fuga, caso funcionasse, surgindo assim três metros a minha frente.
A Kunoichi que utilizava Raiton tinha sido sua assassina, estraçalhando-o por inteiro. Alvos não eram tantos, assim como antes cada um deles já estava em uma batalha, só me precisava perceber o exato momento para um ataque, ou, no caso, defesa.
Ficar muito tempo parada não me era algo de se elogiar, portanto, minha movimentação era crucial. Me virei para trás, e notei um movimento contra mim, com isso me colocando sobre um pequeno turbilhão na tentativa de fuga, caso funcionasse, surgindo assim três metros a minha frente.
||
- Técnica(s) Utilizada(s):
Kaze Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rapída entre o Vento)
Quem Usa: Koori Haku
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.
Off: Fuga ~ Max Station. // Não fiz nenhum ataque(e não sei nem mesmo porque me defendi) pois creio que Issei Gremory tenha o matado com as estacas de terra.
Uryuu Minene-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Com este Post quero ensinar algo que os senhores já deveriam saber (se eu que fosse julgar se uma pessoa pode ou não virar Chunnin, estariam ferrados)
Áreas da Vila é a mesma coisa de uma Luta Off, ou seja:
Agora parece que o Sr. Hyumio não sabe nem lutar >.< A cada turno ele que está atacando de novo, entenda, áreas da vila não é "AQUELE QUE POSTAR MAIS RÁPIDO ATACA". A ordem acima se aplica.
Não façam burrices, não compliquem o narrador... Hisoka, desconsidere este ultimo ataque do Hyumio, para que Shuichi tenha sua chance de ataque. Se alguém fizer mais algum Genius Mode, peça-me ajuda, já que eu não estou mais competindo aqui poderei ajudar.
¬¬ Povo burro -q
Áreas da Vila é a mesma coisa de uma Luta Off, ou seja:
Lutador 1 - Ataca
Lutador 2 - Defende e Contra-ataca
Lutador 1 - Defende
Narrador
Lutador 2 - Ataca
Lutador 1 - Defende e contra-ataca
Lutador 2 - Defende
Agora parece que o Sr. Hyumio não sabe nem lutar >.< A cada turno ele que está atacando de novo, entenda, áreas da vila não é "AQUELE QUE POSTAR MAIS RÁPIDO ATACA". A ordem acima se aplica.
Não façam burrices, não compliquem o narrador... Hisoka, desconsidere este ultimo ataque do Hyumio, para que Shuichi tenha sua chance de ataque. Se alguém fizer mais algum Genius Mode, peça-me ajuda, já que eu não estou mais competindo aqui poderei ajudar.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Chegava ao local, muito atendo a qualquer tipo de movimentação suspeita o jovem Akira em mente tinha intenção de atacar alguem de surpresa para que tivesse uma pequena vantagem, mas mesmo assim o jovem decidio tomar muito cuidado pois poderia tambem ser surpreendido! Então com um sorriso muito desapropriado para a situação o menino começava a andar no local procurando pistas de que pessoas tinham passado por aquele terreno!
Akira Uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(315/315)
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Área de Graduação :: Chunnin Shiken :: 2ª Fase - Chunnin Shiken
Página 1 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos