[Iwa - Entrada/Saída] Vale dos Totens
+24
Kuchiyose • Saru - Enkoo
'His
Seawolf
Kojiro
Infinity House
Akira Uchiha
Bruce Lee
STRiKeR x BuLLeT
Chaos
Adilson Akimichi
Thiago Cullen
Shizuki'
Kabutomaru
Uchirako
Zan
Feitan
Nara Beatrice
Cold Killer
Arya'
Kurosaki Jhan
Higurashi Heike
Ichimoku Ren
Harima-san
Hao
28 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Áreas da Vila
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
[Iwa - Entrada/Saída] Vale dos Totens
Relembrando a primeira mensagem :
Vale dos Totens
Vale localizado no alto das montanhas que cercam a vila, há varios totens por todo o vale, que representam os heróis da vila.
Vale dos Totens
Vale localizado no alto das montanhas que cercam a vila, há varios totens por todo o vale, que representam os heróis da vila.
Hao- Mensagens : 696
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: ANBU
Re: [Iwa - Entrada/Saída] Vale dos Totens
Depois de uma caminhada desde a Montanha Tsutey, Kojiro chega no Vale dos Totens. Observa todo o local, e se senta um pouco ali no chão mesmo e logo se levantava voltando a caminhar.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
Seawolf finalmente chegava no território da vila oculta da pedra, estava tudo muito estranho, ele ainda estava em uma mata, logo ele aproveitou e se transformou em um comerciante qualquer, depois o garoto disfarçado saiu da mata e foi na direção de um vale da pedra, ele foi logo andando disfarçado, agora sua aparência havia mudado muito. Seawolf estava com um chapéu de palha em sua cabeça, ele tinha uma camiseta que tampava seu rosto, ficando apenas seus olhos negros á vista, ele passou pelo local em passos lentos, assim ele não demonstraria tensão com os outros shinobis da pedra, logo ele ia na direção de uma montanha que ele avistava de longe, estava com o Byakugan ativo.
''Vou começar as buscas agora, tomara que o Sannin de Kumo esteja aqui, que comece as buscas.''
''Vou começar as buscas agora, tomara que o Sannin de Kumo esteja aqui, que comece as buscas.''
Henge no Jutsu
(Jutsu de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Distância: ---
Selos: Bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido.
Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga, Ao
Rank: A
Descrição: O Doujutsu do Clã Hyuuga, um dos mais poderosos porém simples dentre os existentes. O olho tem a capacidade de ver através de objetos em um raio de 2 km do usuário, identificar clones e Genjutsus (embora não tive o usuário deles) e tem um gasto igual ao de um Sharingan Nível 2.
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Rank: Nukennin
''Vou sair dessa droga dessa vila '-' ''
Seawolf saiu andando irritado, porém ele não desfazia seu Henge, então ele logo saiu da vila e se escondeu no matagal que estava próximo ao local, ele ia partindo na direção de Kumo se escondendo.
Seawolf saiu andando irritado, porém ele não desfazia seu Henge, então ele logo saiu da vila e se escondeu no matagal que estava próximo ao local, ele ia partindo na direção de Kumo se escondendo.
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Rank: Nukennin
O Yamanaka chegava a uma nova vila,esta era Iwa,sabia muito bem...Suas memórias haviam retornados,porém,Kirito estava morto,seria um novo homem...AO chegar,retirava sua bandana enquanto ajeitava seus óculos,usando sua mão pra amenizar a luz do sol ele gritava:
---Yamanaka Suzaku chegou!
---Yamanaka Suzaku chegou!
Feitan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Rank: Jounnin
Com o poder de seu Cajado o Inuzuka aparecia exatamente a frente de Suzaku,sorria dizendo enquanto avançava pondo a mão no pescoço do Yamanka,não dando tempo de reação:
---Quanto tempo!Como vai o senhor?
Com isso apertava mais forte a garganta do homem.
---Quanto tempo!Como vai o senhor?
Com isso apertava mais forte a garganta do homem.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Suzaku era acertado por um homem que até sua saída era um mero Sannin e agora portava o chapéu de Kage,o mesmo era enforcado pelo Kage,tentava retirar o braço ao mesmo tempo que buscava respirar o máximo possível.
---Per...Doe-me...
---Per...Doe-me...
Feitan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Hisoka o largava no chão e dizia:
---Me dê um motivo.Você fugiu com a Akatsuki para fora de Iwa,e agora volta como se nada tivesse acontecido?Tsc...Minha vontade é de lhe matar.
---Me dê um motivo.Você fugiu com a Akatsuki para fora de Iwa,e agora volta como se nada tivesse acontecido?Tsc...Minha vontade é de lhe matar.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
---Sèrio..Eu não me lembro mais de nada,só que fui atacado e acordei no hospital...Meu nome é Yamanaka Suzaku,prazer em conhece-lo,seja lá quem for o senhor.Posso morar em sua vila?Pode até mesmo me vigiar se quiser.
Feitan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
---Todos ficarão de olho em você,se fizer algo...Irá morrer.Bom,não irei desejar boas vindas nem nada do tipo.E nem receberá nem um presente nem nada,claro.Se estiver sem grana,se vire vagabundo.Adeus.
Em seguida usufruindo dos poderes de seu cajado,o Tsuchikage tinha seu corpo sugado assim como seu cajado,teletransportando-se para sua residência.
Em seguida usufruindo dos poderes de seu cajado,o Tsuchikage tinha seu corpo sugado assim como seu cajado,teletransportando-se para sua residência.
Cajado das Seis Existências (Roku Kabushiki no Sutaffu)
Rank: SS
Este cajado e muito semelhante aos cajados dos monges ,mas apenas em sua aparência. Pois possui poderes muito superiores a qualquer outro artefato.O Rikudou sennin o usava em batalha aumentando seu poder (igual o Leque Uchiha faz com o madara) e podendo ate mesmo criar "fendas" dimensionais, podendo assim caminhar entre espaço/tempo.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Portões emergiam do solo e uma barreira era formada,feita pelo gennin recém chegado em iwa,antigo amigo do atual Tsuchikage.A vila era completamente trancada.
IWA TRANCADA!
IWA TRANCADA!
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Calmamente o Yamanaka caminhava pela vila na qual havia tido a permissão de ficar.
Feitan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Passando pelo final da vila carregando o Sannin e a garota que havia encontrado no Salão de Cristal,Enma corria a toda velocidade em direção a Konoha.
Kuchiyose • Saru - Enkoo-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Kuchiyose
Após ter ficado um tempo fora voltei para Iwa mesmo estando destruída daria para eu ficar um bom tempo aqui então logo entrei na vila destruida.
Haruka-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
Kirito // Baku
Finalmente alguma ação interessante iria ser feita por minha parte, estava próximo de Iwagakure a vislumbrando de longe, apenas continuava caminhando enquanto meu corpo se separava bem rápido, era uma habilidade natural do Zetsu (pelo que sei não gasta chakra).
-Miuno, se as coisas ficarem feias, destrua tudo entendeu?-
Falei olhando diretamente para os Edo Tensei que me acompanhavam, enquanto a garota estava viajando para outro lugar.
Kirito Lado Branco
Segurei firme na katana com um sorriso no rosto, ficando a cinquenta metros do portão.
-Achem O Tsuchikage e o tragam vivo a mim... Não toquem um só dedo nas pessoas da vila. -
Baku Lado Negro
Continuei ao lado de Kirito preparado para o combate.
-Boa sorte a todos.-
[Equipamento Baku: 1x Olho Detector, 1x Bomba de Fumaça, 10 Kunais, 10 Shurikens, 5 Fios de Aço, 1 Ninjaken]
[Equipamento Kirito: 1 Armadura de Chakra, 1 Bomba de fumaça, 10 Kunais, 10 Shurikens, 5 Fios de Aço, 1 Katana]
- Divisão Corporal:
Jinkaku Bumon
(Divisão de Personalidade)
Quem Usa: Zetsu
Rank: B
Nota: Esta não é uma técnica de clonagem.
Descrição: Zetsu sendo um ser de dupla personalidade, é capaz de dividir seu corpo em duas partes (Yin e Yang), para obter vantagem em certas ocasiões. Como foi mostrado, na reunião dos cinco Kages. Zetsu se dividiu e uma de suas partes invadiu a reunião.
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Miuno
Miuno prosseguiu o caminho inteiro abraçada a Kirito, ao chegarem na vila o soltou para que ele se organizasse para a batalha, sem demoras invoquei os três edo tensei que usava para me defender e após fazê-lo Miuno se retirou do portão com passos rápidos em direção ao sul.
- Edo Tensei:
Kuchiyose • Edo Tensei
(Invocação • Reencarnação Impura)
Quem Usa: Orochimaru e Kabuto Yakushi
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu.
Descrição: Uma técnica que permite que os mortos retornem ao mundo dos vivos. A fim de chamar e prender os espíritos no mundo real, a técnica requer o corpo de uma pessoa viva como um sacrifício, assim como uma parte do DNA daquele que será invocado. As cinzas e a poeira envolvem sacrifício, dando assim a forma do invocado. Uma Kunai com uma tarja especial pode ser adicionada no invocado, transformando - o em uma mera máquina de matar. Aparentemente, essa técnica não possuía fraquezas, porém, três delas foram reveladas no decorrer do mangá: Afetar a alma do invocado de forma emocional, selar a alma do invocado usando algum Jutsu de Selamento, ou, prender o usuário da técnica em um Genjutsu, e força-lo a realizar os selos para cancelar a técnica: Rato, Boi, Macaco, Tigre e Dragão, e então dizer Cancelar. O último método não funciona se o invocador já tiver morrido.
YUKI
Yuki seguiu viagem com Miuno rumando ao Sul.
Chisuki
Se manteve parado ao lado direito de Kirito.
Kirito também estava ao lado Direito de Baku. Chisuki estava pronto para a luta.
Phoenix
Fechou seus olhos e retornou a abri-los com os olhos vermelhos ativos, era o Fuumetsu Mangekyou Sharingan.
- FMS:
Fumetsu Mangekyou Sharingan
(Olho Caleidoscópio Copiador Giratório Eterno)
Usuário: Madara Uchiha e Sasuke Uchiha
Rank: S
Nota: Esse é o nível final do Sharingan.
Descrição: Quando um usuário usa constantemente o seu Mangekyou Sharingan, ele começa a perder sua visão. Para não ficar completamente cego, ou até mesmo após que estiver cego, um Uchiha deve transplantar o Mangekyou Sharingan de outro Uchiha próximo que ainda não tenha perdido a sua visão. Isso faz com que o Uchiha que recebeu o Sharingan, evolua seu Doujutsu para o nível máximo: o Fuumetsu Mangekyou Sharingan. A evolução do Sharingan para o nível eterno não só devolve por completo a visão do usuário(e impede que ele perca a visão por uso excessivo do Fuumetsu Mangekyou), como também concede a ele grandes reservas de Chakra, e a capacidade de usar suas técnicas ao extremo, já que a habilidade do usuário é aumentada bastante, principalmente em Genjutsus.
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
A demora estava matando a todos nós, então decidi ir embora para uma vila próxima e me preparar para a batalha.
(Ambas ação feitas por Kirito e Baku)
(Ambas ação feitas por Kirito e Baku)
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Todos os Edo Tensei acompanharam Kirito, até onde Miuno estava rumando juntos para uma outra vila próxima.
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Após chegarmos ao vale dos totens, apressei meus passos mais ainda para chegar logo em meu destino, buscando que Feitan acordasse e parasse de lerdar do jeito que estava.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
[center]Ao ver que o maldito do homem voltará a correr, retornei a acompanha-lo. Correndo o máximo que podia, tomando cuidado para não tropeçar já que estava escuro.[/color]
Feitan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Cheguei em iwa, descansei um pouco e logo me levantei indo em direção a Konoha.
Haruka-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Sai do vale em direção ao centro comercial.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Apenas abra seus olhos e veja que a vida é linda..
Chegava a vila da pedra,fazia muito tempo que não punha os pés ali,desde que seu aluno houvera renunciado ao seu posto de kage da vila.Após este episódio,ouvira muitos nomes terem ligação a iwa,agora chegava a cidade,em uma busca de uma nova história se possível.
Mais uma lembrança lhe vinha em mente,em boa hora,talvez conseguisse isto indo ao hospital de iwa,lembrava-se que um dia fora diretora do hospital em kiri,os medi-nins lá lhe eram fieis,porém com o reinado de Letícia,muitos fugiram da vila e foram se refugiar ali em iwa,talvez conseguisse toma ruma nova identidade e viver ali em iwa,prestando seus serviços ao hospital como uma medi-nin qualquer.
Ninpou • Sumi Taka
(Arte Ninja - Falcão de Tinta)
Quem Usa: Sai
Distância: Media
Primeira Aparição: Episódio 140-141 Shippuuden
Descrição: Quando necessário fazer um reconhecimento de áreas, uma ave enorme pode ser desenhada para atacar de longe distância lançando rajadas com penas de tinta ou de curta distância com suas garras, bico e asas afiados. Montar no pássaro desenhado através do céu possui muitos usos, de reconhecimentos a viagem em alta velocidade. Sai também consegue fazer
pássaros menores para ataques menos intensos e assim gastando menos chakra e aí o ranking do Jutsu cai para C. Este desenho expressa uma face séria da qual Sai se livra.
:3
Nana- Mensagens : 1185
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Apenas abra seus olhos e veja que a vida é linda..
Do mesmo modo que chegava em iwa se retirava da vila.Tomando outro rumo..sabe-se lá pra onde.Como sempre,desenhava uma águia para tira-la da vila rumo ao desconhecido.
Ninpou • Sumi Taka
(Arte Ninja - Falcão de Tinta)
Quem Usa: Sai
Distância: Media
Primeira Aparição: Episódio 140-141 Shippuuden
Descrição: Quando necessário fazer um reconhecimento de áreas, uma ave enorme pode ser desenhada para atacar de longe distância lançando rajadas com penas de tinta ou de curta distância com suas garras, bico e asas afiados. Montar no pássaro desenhado através do céu possui muitos usos, de reconhecimentos a viagem em alta velocidade. Sai também consegue fazer
pássaros menores para ataques menos intensos e assim gastando menos chakra e aí o ranking do Jutsu cai para C. Este desenho expressa uma face séria da qual Sai se livra.
:3
Nana- Mensagens : 1185
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
|Por um minuto desviei meu olhar para trás, largando ali todas as lembranças do curto período em que fiz parte de letal bando. Laçava o Kemono que vestia na altura de minha cintura ara então dar o primeiro paço para fora daquele remoto lugar.|
Izumi Tadashi- Miranai
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Samurai
Página 3 de 3 • 1, 2, 3