[Duelo] Kayn Aburame VS. Gortz
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Kusagakure no Sato - Vila Oculta da Grama :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Duelo] Kayn Aburame VS. Gortz
* Duelo oficial com contagem de pontos, valendo recompensa do Bingo Book.
Os dois oponentes se encontravam em um local antes combinado; um local deserto, o que evitaria danos à terceiros e/ou à propriedades alheias. Gortz se encontrava a direita do cenário e Kayn na direção oposta a ele, no meio havia uma pequena árvore que inicialmente dividia os dois oponentes. A batalha se iniciaria a exatamente 00:00. O ar estava seco, porém com grandes chances de tempestade tropical, a temperatura era de 25 graus C°, haviam ventos a 40 km/h na direção nordeste, e a visibilidade média graças à grande lua brilhando no céu.
Gortz
- Stamina: 280
- Chakra: 280
Kayn Aburame
- Stamina: 300
- Chakra: 300
- Regras:
- A partir de agora, os dois lutadores estão proibidos de postar em treino ou distribuir pontos.
- A ordem deste duelo é :
Jogador 1 Ataca (1 Jutsu somente)
Jogador 2 Defende e contra-ataca (1 Jutsu de defesa e 1 de ataque)
Jogador 1 Defende (1 Jutsu de defesa)
Juíz - Aquele que não postar suas ações em 24 horas passará a vez e recebera uma ponto de infração, e o próximo poderá postar.
- Com três infrações, o lutador perde.
- Obviamente é proibido editar o post após postá-lo ou desfazer suas ações.
- Narrativas que dizem que está atacando e não tentando atacar serão ignoradas, e o que postou de tal forma receberá um ponto de infração.
- Postar o escrito "No caso de fulano ter conseguido me acertar..." ou afins serão um homicídio para com seu texto, ou seja, aprenda a escrever de modo que dê tal ideia, mas sem dizer esta frase. (Uma dica é apenas postar por sua ação, não citar nada que viu o inimigo fazendo, mas essa dica é bem vaga e pode na verdade te complicar, pense direito antes de aplicar isso)
- Os Quotes de Jutsus e Armas que se usar em batalha são obrigatórios, ao faltar o Quote, o fato da existência/utilização da arma/Jutsu será ignorado. Não usar o Quote por duas vezes resulta em uma infração.
- Ao usar uma arma, como uma Kunai por exemplo, será descontada da ficha a quantidade usada aqui.
- Os jogadores podem dispensar a defesa no Post de contra-ataque, pois alguns ataques podem cortar o golpe adversário.
- Ao postarem da primeira vez, devem colocar em Spoiler no fim as armas que escolheram para trazer nessa batalha (das que vocês têm, claro)... O peso irá afetar em seus pontos de velocidade se ele for alto, quanto menos pontos em força, mais afetado será. Limite de peso: 13 kg
- Boa sorte a ambos os lutadores!
- A partir de agora, os dois lutadores estão proibidos de postar em treino ou distribuir pontos.
Local do Duelo
Os dois oponentes se encontravam em um local antes combinado; um local deserto, o que evitaria danos à terceiros e/ou à propriedades alheias. Gortz se encontrava a direita do cenário e Kayn na direção oposta a ele, no meio havia uma pequena árvore que inicialmente dividia os dois oponentes. A batalha se iniciaria a exatamente 00:00. O ar estava seco, porém com grandes chances de tempestade tropical, a temperatura era de 25 graus C°, haviam ventos a 40 km/h na direção nordeste, e a visibilidade média graças à grande lua brilhando no céu.
- Chakra e Stamina
Gortz
- Chakra: 280
Kayn Aburame
- Chakra: 300
- Tabela de Gastos de Chakra e Danos:
Gortz é o desafiante,portanto inicia o combate!!
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
Re: [Duelo] Kayn Aburame VS. Gortz
O frio costumeiro dessa região não afetava o local nesse inicio de noite, uma temperatura agradável esboçava pela pele do Sannin que nada fazia a não ser olhar a paisagem. Uma grande lua pairava sobre o local dando uma fraca visibilidade da região, contudo já estava acostumado a lutar na penumbra e isso será uma vantagem natural para ele.
Esperando seu oponente, Gortz apenas olha o horizonte. Sabia que o Kazekage passeava por esses campos ao anoitecer. Ele havia investigado bem a vida de seu alvo para saber o melhor momento que estava sem seus guardas.
Alguns minutos de espera e lá estava sua presa, caminhando tranquilamente.
hay hay, salve salve o kazekage...
Comenta Gortz com uma semi reverencia para o homem de chapéu branco e azul. O encarando nos olhos ele se põe em posição de ataque
o que acha de uma lutinha ao anoitecer?....
Ao dizer isso Gortz lança duas kunais com chaveiros bomba em direção ao kazekage enquanto, secretamente, já concentra seu chakra, o fazendo vagar pelo campo até atingir a mente adversária. O objetivo era simples, anunciar o ataque e, se possível, aproveitar dessa surpresa para tentar deixar o kazekage sem visibilidade com seu genjutsu. Em seguida, corre para o lado direito a ponto de ficar na direção do flaco esquerdo do kazekage e aguarda para ver se seu ataque surte efeito, com uma kunai de 3 pontas nas mãos.
Kokuangyou no Jutsu
(Técnica da Jornada na Escuridão Negra)
Quem Usa: Senju Hashirama e Senju Tobirama
Rank: A
Selos: Tigre
Nota: No Mangá é usado por Senju Hashirama e no Anime é usado por Senju Tobirama.
Nota²: Na dublagem brasileira ficou - Genjutsu: Escuridão Infinita
Descrição: Faz com que o oponente entre numa escuridão total, não vendo nada. Esse genjutsu não pode ser anulado, a não ser que seu usuário desmaie.
Chaveiros explosivos
Semelhantes a um pequeno sininho amarrado por um curto fio em uma isca que se prende ao alvo explodindo em alguns segundos depois. Usado por Sasuke Uchiha.
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Kunai de Três Pontas
Apesar de não ser o modelo padrão, essa kunai não é assim tão diferente das outras. Sua lâmina se divide em três pontas, como um tridente, sendo a lâmina central maior que as laterais. Além de não perder sua função ofensiva, esta kunai é muito útil para defesa já que suas pontas menores funcionam como a guarda-mão das espadas. Usada por Minato Namikaze (Yondaime Hokage).
Gortz-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Sannin
O tempo estava verdadeiramente agradável aquela noite, seguido de uma bela visão da lua cheia que mostrava seu brilho mais do que nunca, o campo era lindo e por isso eu sempre para por ali. Estava a caminhar tranquilamente olhando para todos os lados, sem ter em mente o perigo, já que para mim perigo era quase parte do meu trabalho, já que eu era o kage e poderia ser atacado a qualquer momento, e assim feito. Meu caminhar era interrompido por breves palavras vindas de um ser estranho a minha frente.
-O que faz por aqui? Quem é você?
Minhas perguntas eram interrompidas assim que o ser se colocava em posição de ataque e declarava o mesmo.
-Aff, não acredito que estou sendo atacado atoa.
O ser a minha frente se movimentava rapidamente passando a mão por sua bag, talvez fosse puxar alguma arma, e por isso eu procurava dar um salto para minha direita o mais rápido possível para não ser pego pela suposta arma. Logo depois, enquanto fecho os olhos para me concentrar mais, tento liberar meu chakra na direção do meu oponente enquanto executo os selos necessários, com a intenção de coloca-lo em um genjutsu poderoso de meu arsenal. Sem terminar meus movimentos, procuraria liberar chakra pelos meus pés afim de usar uma técnica que me permitiria voar, minha intenção era de ficar fora do mesmo já que não conhecia as técnicas do meu oponente.
-O que faz por aqui? Quem é você?
Minhas perguntas eram interrompidas assim que o ser se colocava em posição de ataque e declarava o mesmo.
-Aff, não acredito que estou sendo atacado atoa.
O ser a minha frente se movimentava rapidamente passando a mão por sua bag, talvez fosse puxar alguma arma, e por isso eu procurava dar um salto para minha direita o mais rápido possível para não ser pego pela suposta arma. Logo depois, enquanto fecho os olhos para me concentrar mais, tento liberar meu chakra na direção do meu oponente enquanto executo os selos necessários, com a intenção de coloca-lo em um genjutsu poderoso de meu arsenal. Sem terminar meus movimentos, procuraria liberar chakra pelos meus pés afim de usar uma técnica que me permitiria voar, minha intenção era de ficar fora do mesmo já que não conhecia as técnicas do meu oponente.
Magen • Jigoku Kouka no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica da Descida do Inferno)
Quem Usa: Akadou Yoroi
Rank: A
Selos: Galo, Cachorro, Cabra
Descrição: É um genjutsu que faz com que o oponente veja uma grande bola de fogo, que cai do céu e queima tudo. O inimigo imagina o calor, as queimaduras, e a intensa dor, sendo que nada disso é real, mas pelo cérebro crer que seja real, pode levar a morte.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição: Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de voar.
Senju Naomi-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
O kazekage também sabia se mexer rapidamente. Um pouco animado Gortz espera a ação do seu oponente, certamente seria uma boa luta.
Porém algo não estava normal, o frio que antes anunciava o anoitecer sumira dando espaço para um calor infernal no local.
Olhando para os lados, vendo chamas dançando por todas as partes Gortz respira fundo tentando manter suas ideias em ordem.
- kazekage não deveria poder usar o katon, no Bingo book diz apenas suna...
Comenta Gortz baixinho enquanto tentava se lembrar de algum katon que o kazekage realizara quando era espionado, mas nada veio em mente...
- ok então existe uma possibilidade, vamos ver se não estou tão enferrujado assim...
Se concentrando, Gortz tenta parar o seu fluxo de chakra e o reverter, para expulsar qualquer chakra exterior do seu corpo.
- se minha teoria estiver certa isso irá me livrar. Se estiver errada eu me salci fufu...
Feito isso, Gortz crava uma kunai no chão com uma ponto do fio de aço nela, enquanto lança outra perto de onde estava o kazekage. criando uma linha entre eles.
Porém algo não estava normal, o frio que antes anunciava o anoitecer sumira dando espaço para um calor infernal no local.
Olhando para os lados, vendo chamas dançando por todas as partes Gortz respira fundo tentando manter suas ideias em ordem.
- kazekage não deveria poder usar o katon, no Bingo book diz apenas suna...
Comenta Gortz baixinho enquanto tentava se lembrar de algum katon que o kazekage realizara quando era espionado, mas nada veio em mente...
- ok então existe uma possibilidade, vamos ver se não estou tão enferrujado assim...
Se concentrando, Gortz tenta parar o seu fluxo de chakra e o reverter, para expulsar qualquer chakra exterior do seu corpo.
- se minha teoria estiver certa isso irá me livrar. Se estiver errada eu me salci fufu...
Feito isso, Gortz crava uma kunai no chão com uma ponto do fio de aço nela, enquanto lança outra perto de onde estava o kazekage. criando uma linha entre eles.
Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra
(Cancelamento da Técnica de Ilusão - Reversão de Chakra)
Quem Usa: Uzumaki Naruto e Jiraiya
Rank: B
Nota: Ensinada a Uzumaki Naruto por Jiraiya em seu exílio
Nota²: Usada somente na luta contra Uchiha Itachi, no resgate de Sabaku no Gaara
Descrição: Se o usuário estiver dentro de um Genjutsu, ele deve parar seu fluxo de Chakra, para assim "quebrar" a posição do chakra, redirecionando-o de uma só vez, e com isso desfazer o Genjutsu.
Gortz-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
A baixo de uma reluzente lua, em um comum cenario de verão, se iniciava mais uma batalha shinobi, apesar de ser uma comum batalha os shinobis envolvidos em tal batalha não eram nada comuns; O Shinobi que iniciava a batalha era gortz o Sennin de iwa, o movimento do Sennin se resumia ao uso de um Genjutsu poderoso contra seu adversario o Kazekage; que por sua vez contratacava com outro poderoso Genjutsu e após isso tentava voar...O resultado inicial da troca de Genjutsus era surpreendente, o Kazekage havia caido no genjutsu de seu inimigo, entretanto Gortz conseguiu se livrar do Genjutsu do Kazekage com facilidade...
Seria esse o Inicio do fim para o Kazekage, que agora apenas levitava no ar sem poder enchergar nada?
Gortz
- Chakra: 280 - 32 = 248
Kayn Aburame
- Chakra: 300 - 30 = 270
Seria esse o Inicio do fim para o Kazekage, que agora apenas levitava no ar sem poder enchergar nada?
- Observação:
- [size=12][size=12]
Observação: Não considerei as armas, pois vocês aparentemente esqueceram disso aqui:
"Ao postarem da primeira vez, devem colocar em Spoiler no fim as armas que escolheram para trazer nessa batalha (das que vocês têm, claro)... O peso irá afetar em seus pontos de velocidade se ele for alto, quanto menos pontos em força, mais afetado será. Limite de peso: 13 kg "
Como estão começando, vou dar uma segunda chance, ou seja podem por as armas em Spoiler no fim do segundo posts de vocês...
- Somas de pontos:
Soma dos pontos:
Genjutsu Chakra Inteligencia= (?)
Gortz:
25 54 30 = 109
Kayn Aburame:
20 55 10 = 85
Gortz
- Chakra: 280 - 32 = 248
Kayn Aburame
- Chakra: 300 - 30 = 270
Kayn Aburame, você começa agora...
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
off: 24h
Parecia que tinha dado certo sue plano. O Kazekage estava apenas a flutuar, sem fazer nada.
Gortz não perde tempo, aproveitando a hesitação do Kazekage ele tenta prolongar sua sombra a ponto de acertar a sombra ocilante projetada do kazekage (Veja o 2º filme Shippudden, o filme do ceu sabe?!).
- agora fica quetinho aí...
Em seguida junta suas mãos ( possivelmente kayn estaria fazendo o mesmo, mas como nao tem essa tecnica não me preocupo com isso =] )
concentrando todo o seu chakra para o jutsu mais forte que possuía.
- Agora vamos transforma-lo em milhares de kayns... Jinton - Genkaihakuri no Jutsu...
-Adeus kazekage ...
tentando pulverizar o kazekage com o sólido do cilindro (o raio).
Parecia que tinha dado certo sue plano. O Kazekage estava apenas a flutuar, sem fazer nada.
Gortz não perde tempo, aproveitando a hesitação do Kazekage ele tenta prolongar sua sombra a ponto de acertar a sombra ocilante projetada do kazekage (Veja o 2º filme Shippudden, o filme do ceu sabe?!).
- agora fica quetinho aí...
Em seguida junta suas mãos ( possivelmente kayn estaria fazendo o mesmo, mas como nao tem essa tecnica não me preocupo com isso =] )
concentrando todo o seu chakra para o jutsu mais forte que possuía.
- Agora vamos transforma-lo em milhares de kayns... Jinton - Genkaihakuri no Jutsu...
-Adeus kazekage ...
tentando pulverizar o kazekage com o sólido do cilindro (o raio).
Jinton - Genkaihakuri no Jutsu
(Libertação da Poeira - Técnica da Separação do Mundo)
Quem Usa: Onoki, Muu
Rank: S
Primeira Aparição: Capítulo 464 mangá.
Descrição:
Jutsu usado pela primeira vez no mangá pelo Tsuchikage, Onoki, contra
Uchiha Sasuke quando este invade a reunião dos cinco Kages. Pode ser em
forma de cubo, de cone e de cilindro e cada forma possui um poder mais
específico. No cubo, primeiramente, o usuário cria um pequeno cubo com
um círculo dentro. Após isso, ele expande o cubo e engole o oponente,
explodindo em nível molecular o inimigo. Já no cone, há uma explosão em
formato de cone a partir do local onde o usuário está, e um raio se
forma para frente partindo da esfera que ficava no centro do cone. A
forma de cilindro é parecida, mas apenas faz uma destruição em forma de
cilindro a partir do local onde o usuário soltou o jutsu. Esta última
forma é feita apenas pelo Tsuchikage Muu, enquanto o cubo e o cone são
feitos por seu pupilo, o Tsuchikage Oonoki.
Ninpou - Kage Mane no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Imitação das Sombras)
Quem Usa: Nara Shikamaru e Nara Shikaku
Nota: A dublagem oficial nomeou a técnica de Jutsu de Possessão da Sombra.
Descrição:
O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se
encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os
seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço
esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua
vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por
objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar.
- armas:
chaveiro
par de pesos
ocarina
pincel
Marionete (pergaminho)
Pergaminho branco
10 kunais 3 pontas - 3kg
bomba de fumaça
fio de aço
kasa - 200g
tickets especias
runas
3,2 kg creio eu
Gortz-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
O duelo mal havia começado e eu ja estava em grande desvantagem, por não estar enchergando absolutamente nada. Mas procuro me manter calmo, com a cabeça no lugar para que nada interfira em meus movimentos, atrapalhando minha ação. Precisaria de uma defesa, e logo uma ideia passava pela minha cabeça. Eu procuraria liberar meus insetos, com a intenção de criar cinco clones para me proteger contra possiveis ataques. Eu não tinha em mente o que estava para acontecer, se meu oponente estava se preparando para me atacar ou não. Então dou um comando para dois dos meus clones, que possivelmente já teriam sido criados, para que eles entrassem na frente de qualquer ataque. Os outros tres eu usaria em meu próximo ataque, caso eu ainda estiver vivo.
Mushi Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Insetos)
Quem Usa: Aburame Shino
Descrição: Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikais, e esses tomam sua forma e aparência, assim os Kikais formam um tipo de Bunshin no Jutsu, que pode receber os ataques pelos membros do Clã Aburame, para que esse possa preparar uma estratégia. Esse tipo de Bunshin pode movimentar-se livremente e atacar e ao comando do membro do Clã Aburame, e também pode voltar a ser somente um grupo de Kikais ao comando do membro do Clã Aburame.
Senju Naomi-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
A Grande batalha continuava a ocorrer; O Grande Kazekage se encontrava em grandes apuros, sem nenhuma visão de seu inimigo o shinobi de Suna acaba ficando vuneravel a um ataque direto, Gortz sem hesitar lança um ataque com uma de suas tecnicas mais poderosas, Jinton - Genkaihakuri no Jutsu, Com o poderoso ataque em curso o unico obstaculo seria o inesperado movimento do Kazekage, que mesmo sem ver nada tenta se defender usando Clones de insetos, porém mesmo com a tentativa de defesa, o Kazekage é acertado diretamente após seus clones serem instantaneamente destruidos. O Kazekage acaba recebendo o dano reduzido da tecnica, porém mesmo com a redução do poder do Jutsu ele acaba recebendo um ataque letal...Agora com o Kazekage morto e seu corpo com danos medios o Sannin de Iwa fica a ver seu inimigo envolto em uma poça de sangue que escorre a baixo da lua de Verão...
Chakra e Stamina
Gortz:
- Chakra: 248 - 42 = 206
Kayn Aburame:
- Stamina: 0
- Chakra: 270 - 12 = 258
Gortz é o Vencedor!
Pode requisitar o Premio do Bingo Book se assim desejar...
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
off: por favor minha recompensa...^^
on:
Olhando a atual situação dos dois, Gortz limpa o pouco suor de sua testa.
- Pelo menos me livrei do trabalho de tirar o sangue...
comenta ele pegando o corpo do Kazekage e arrastando até debaixo de uma árvore grande o suficiente para evitar xeretas.
Rasgando o resto da roupa do seu adversário ele se põe a trabalhar...
on:
Olhando a atual situação dos dois, Gortz limpa o pouco suor de sua testa.
- Pelo menos me livrei do trabalho de tirar o sangue...
comenta ele pegando o corpo do Kazekage e arrastando até debaixo de uma árvore grande o suficiente para evitar xeretas.
Rasgando o resto da roupa do seu adversário ele se põe a trabalhar...
Hitokugutsu
(Marionete Humana)
Quem Usa: Sasori
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu.
Descrição:
Uma técnica criada e usada apenas pelo gênio Sasori. Ele pega um corpo
vivo e o transforma numa marionete (a sua arte), mantendo um pouco de
seu chakra original para usar suas técnicas especias, e ainda colocando
armadilhas, venenos, e o que ele quiser e ainda realizando as mesmas
técnicas que o ser possuía.
Gortz-