Kayn vs TheUchiha99
+14
Madness
Rhaego
STRiKeR x BuLLeT
Zakuro
Jhon Kusanagi
Daemon
Kabutomaru
Shisen
Zan
Nephilim'
Ashuron Tenpouin
TheUchiha99
Arya'
'His
18 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Hoshigakure no Sato - Vila Oculta da Estrela :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Kayn vs TheUchiha99
Ambos sabem as regras,Narrador:#44 Hisoka.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Re: Kayn vs TheUchiha99
Chegara ao local esperando meu oponente chegar.
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
- off:
- Espera um pouco, antes de tudo. Se eu ainda não postei que aceito o desafio lá no link, significa que eu estou ocupado, e se não me engano ninguém pode criar o tópico antes que eu aceite oficialmente. Vou lutar normalmente, mas é só um aviso para que não se repita
Chegava ao campo de batalha e ficava a cinco metros do meu oponente.
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: ANBU
]Estão a cinco metros,pelo visto TheUchiha99 foi o desafiado,ele começa.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Começava a correr em direção ao meu oponente formando uma broca na mão esquerda, e simultaneamente levantava minha bandana do olho direito, com a mão direita deixando amostra meu Mangekyou Sharingan.
Tenrou Kaken
(Prisão dos Céus: Espada de Fogo)
Rank: Aprimorada para Rank A
Distância: Curta
Quem Usa: Mui
Descrição: O usuário concentra Chakra Katon em seu braço, a moldado na forma de uma broca gigante. A espada é consistente e pode perfurar objetos ou pessoas facilmente e as incendiar.
Mangekyou Sharingan
(Olho Giratório Copiador Caleidoscópico)
Usuário: Uchiha Madara/Tobi, Uchiha Izuna, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke.
Rank: S
Nota: Esse é o 4º nível do Sharingan
Jutsus que se Executa: Tsukuyomi, Amaterasu, Kamui, Susano'o, Doujutsu • Kyokujitsu
Descrição:
Uma forma mais avançado do Sharingan, que só é conseguido, segundo
Uchiha Itachi, matando seu amigo mais próximo (no caso de Uchiha Madara e
Uchiha Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo
treinamento), mas essa sentença tem por significado se desapegar
emocionalmente de qualquer laço. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual
o Shinobi (Ninja) pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar
de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do
Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos,porém tamanho poder também
traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja,
quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou
Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará. Uchiha Sasuke só
pôde despertar esse nível do Sharingan após ter sido libertado do Juin e
ter descoberto a verdade sobre seu irmão, que ele era na verdade uma
pessoa boa e que o amava. Após a morte de Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke
despertou o Mangekyou Sharingan.
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Observara meu oponente correndo até mim. Sem esperar, lançara uma forte rajada contra ele para lança-lo para longe. Em seguida pré ativava uma técnica de substituição.
Fuuton - Fuujin no Jutsu
(Elemento Vento - Tempestade de Areia)
Quem Usa: Asuma Sarutobi
Rank: A
Distância: Média
Primeira Aparição: Mangá 533.
Descrição:
Esta técnica cria uma corrente de vento de alta velocidade com
partículas de poeira, capaz de dizimar até mesmo objetos duráveis, em
questão de momentos. A técnica concluída é direcionada verticalmente
através das mãos sobrepostas que são colocados na frente da boca do
usuário, imediatamente após a formação de mão do selo necessário. Foi
suficientemente forte para destruir o monstro da máscara de Raiton de
Kakuzu instantaneamente.
Mizu Kawarimi
(Técnica de Reposição de Água)
Quem Usa: Hozuki Suigetsu, Shizuku
Rank: B
Distância: Desvio
Primeira Aparição: 4º filme
Descrição: O ninja vira uma especie de liquido, assim não recebendo danos dos golpes. O ninja pode se mover mesmo no estado líquido.
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Para confundir meu inimigo, uso o Ho Sushin no Jutsu para me movimentar para trás de meu oponente
Ho Sushin no Jutsu
(Técnica do Movimento Rápido do Fogo)
Quem Usa: Orochimaru, Yakushi Kabuto e Uchiha Sasuke
Rank: Aprimorado para Rank A
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 53 Shippuuden
Descrição:
Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima.
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
TheUchiha99(Tenrou Kakken)=150(Ninjutsu)+150(Controle de Chakra)+86(Agilidade)+50(Especialização Nível 5)+30(Rank A)=466
Kayn(Fuuton - Fuujin no Jutsu)=210(Ninjutsu)+213(Controle de Chakra)+0(Precisão)+50(Especialização Nível 5)+30(Rank A)=503
TheUchiha99(Ho sushin no Jutsu)=150(Ninjutsu)+10(Raciocinio)+0(Percepção)+50(Especialiação Nível 5)+30(Rank A)+35(Bonus em Percepção-Mangekyu)=275
A luta entre 2 poderosos chunnins começava,um mercenario e um chunnin comum mais marcado por um intenso poder,o mercenario famoso partia pra cima de seu oponente levantava sua bandana revelando seu belo olho,avançando,não esperava ser acertado por um poderoso jutsu fuuton,com o impacto o mercenario caía 6 metros longe de seu oponente.
Kayn:
Stamina:260
Chakra:220-20(Fuuton - Fuujin no Jutsu)=200
TheUchiha99
Stamina:180-30(Fuuton-Fuujin no Jutsu)=150
Chakra:180
Sua vez Kayn!
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Após ser atingido, levanto e jogo uma kunai em direção ao pescoço de meu inimigo, visando matá-lo.
Kunai
(Adaga)
É uma das ferramentas mais usadas pelos Shinobi. É uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão. A kunai parece favorecer os Shinobi tanto devido tanto à sua natureza robusta e confiável, bem como a sua versatilidade evidente.
Ashuron Tenpouin- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
off- devido a 7 anos de inatividade do usuário "Kayn", estou tomando o lugar dele na luta e duvido alguem impedir
off2- por essa ninguem esperava KKKKK
Nephilim acordou desorientado após ter sido teleportado instantaneamente ao que parecia ser um gélido campo de batalha. Flashbacks intensos atordoavam a mente do shinobi, mostrando memórias de uma vida passada que já o pertencera, mas lhe foi tirada. A situação era clara...Algo o trouxe de volta após quase uma década de sua morte.
O que parecia uma infinidade aos olhos de Nephilim, passou em questão de milésimos de segundo e logo o já-não-mais-tão-jovem-assim shinobi recobrou sua consciencia e seus sentidos, bem a tempo de notar uma kunai vinda em sua direção, atirada por um homem de rosto familiar.
Movendo-se quase que involuntariamente Nephilim concentrou sua energia vital, saudando-a como uma velha amiga, estendeu seus braços e liberou seu chakra elemental no ar, com o intuito de cristalizar a kunai e faze-la cair no chão a sua frente. O Ninja então pegaria a Kunai e a atiraria de volta no pescoço de seu algoz, utilizando-se de tamanha familiaridade com a arma cristalizada que a resposta de seu corpo parecia vir de uma memória muscular praticada a muitos anos atrás.
off2- por essa ninguem esperava KKKKK
Nephilim acordou desorientado após ter sido teleportado instantaneamente ao que parecia ser um gélido campo de batalha. Flashbacks intensos atordoavam a mente do shinobi, mostrando memórias de uma vida passada que já o pertencera, mas lhe foi tirada. A situação era clara...Algo o trouxe de volta após quase uma década de sua morte.
O que parecia uma infinidade aos olhos de Nephilim, passou em questão de milésimos de segundo e logo o já-não-mais-tão-jovem-assim shinobi recobrou sua consciencia e seus sentidos, bem a tempo de notar uma kunai vinda em sua direção, atirada por um homem de rosto familiar.
Movendo-se quase que involuntariamente Nephilim concentrou sua energia vital, saudando-a como uma velha amiga, estendeu seus braços e liberou seu chakra elemental no ar, com o intuito de cristalizar a kunai e faze-la cair no chão a sua frente. O Ninja então pegaria a Kunai e a atiraria de volta no pescoço de seu algoz, utilizando-se de tamanha familiaridade com a arma cristalizada que a resposta de seu corpo parecia vir de uma memória muscular praticada a muitos anos atrás.
Shouton - Nami Kesshou no Taiho
(Elemento Cristal - Onda da Prisão de Cristal)
Quem Usa: Guren
Rank: A
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 104 Shippuuden
Descrição: Diferente das outras versões de aprisionamento de cristal que surgem do solo, nesta técnica é produzida uma onda molecular de formação de cristal através do chakra especial de Guren que vai em direção ao alvo e ao comando de Guren tudo se cristaliza dentro no raio de alcance desta técnica.
Kunai
(Adaga)
É uma das ferramentas mais usadas pelos Shinobi. É uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão. A kunai parece favorecer os Shinobi tanto devido tanto à sua natureza robusta e confiável, bem como a sua versatilidade evidente.
Nephilim'- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(200/200)
Rank: Jounnin
Ashuron, ao notar uma movimentação estranha ao atacar seu inimigo, estranha.
- Osh, quem é esse?
Ao ver a figura estranha se revelando, Ashuron ativa sua armadura de fogo herdada do antigo Hokage, para prevenir algum dano inusitado.
- Osh, quem é esse?
Ao ver a figura estranha se revelando, Ashuron ativa sua armadura de fogo herdada do antigo Hokage, para prevenir algum dano inusitado.
Yoroi kasai
(Armadura de Fogo)
Dimensões: ---
Distancia: Curta
Função: Defesa
Rank: B
Quem usa:Karyu Hyuuga
Descricao: Concentrando Chakra Katon ao redor de seu corpo, o ninja se mantém envolto em uma película com o mesmo que consegue aguentar diversos ataques e serve como escudo, além de causar queimaduras ao haver contato físico .
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
IMPEDIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII AHAHAHAHHAHAHAHA
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
bruh oq tá acontecendo aqui, achei que esse forum tinha ficado vazio AUSHAUSH
Shisen-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(228/240)
Imagina ser o pior moderador do site(que inclusive compartilha conta), o pior designer, o narrador oficial com maior bias, ser kage sem nunca ter passado em um exame gennin ou chunnin, ganhar tudo na base do esquemão e troca de contas...
Bons tempos.
Bons tempos.
Kabutomaru-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(175/175)
Como será que funcionaria o Tebane nos dias de hoje? Como está a galera? Estão todos velhos? Amanhã, no Globo Repórter. Saudades
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Mano, que?
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Curiosidade, já faz mais tempo desde o fim do Tebane (7 anos) do que o período de atividade do fórum (cerca de 3 anos).
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Fazendo triple-post mesmo, http://radiotebane.blogspot.com.br/-se.
Só posso dizer que sinto saudades dessas comunidades, especialmente em tempos de pandemia. Ano passado ainda pensei em entrar em algum fórum só para bater um papo, mas pelo visto todos morreram.
Só posso dizer que sinto saudades dessas comunidades, especialmente em tempos de pandemia. Ano passado ainda pensei em entrar em algum fórum só para bater um papo, mas pelo visto todos morreram.
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Verdade, há mais tempo sem Tebane do que tivemos com o próprio Tebane. Pena que os fóruns morreram mesmo, bons tempos. Participar de algo e pá.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Ufa, quase achei que tinha esquecido de narrar aqui...
Ainda bem que não esqueci de narrar a luta... Briguem desgraçados, briguem kkkkkkkkkkkk
Ainda bem que não esqueci de narrar a luta... Briguem desgraçados, briguem kkkkkkkkkkkk
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
O que é isso? Porrada vai lombrar????? ️
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Como vocês estão? Faculdade? Casados? Filhos? kkkk
STRiKeR x BuLLeT- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
mano, to com o madara/phobetor na party do ps4 e a gente não ta acreditando que tanta gente comentou depois hahahahahha carai familia que sdd desse forum. Reanima ai @Jhon!!!
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
O mais legal é que eu combinei com ele de continuar essa treta aqui e do nada virou uma reunião do forúm. Aparentemente todo mundo volta pra ca de tempos em tempos kkkkkkkk.
Se organizar direitinho a gente revive isso aqui KKKKKKK
ps: desacreditado que o ultimo post aqui foi a 4 dias
Se organizar direitinho a gente revive isso aqui KKKKKKK
ps: desacreditado que o ultimo post aqui foi a 4 dias
Nephilim'- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(200/200)
É muita emoção e nostalgia, todo mundo com saudades daqui. :') O Tempo passou tão rápido. Como vocês estão?
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Página 1 de 2 • 1, 2