Kayn vs Raadam
4 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
Kayn vs Raadam
Narrador:#44 Hisoka
Ambos ja conhecem as regras.Raadam desafiado,ele que começa,postem suas chegadas.
Ambos ja conhecem as regras.Raadam desafiado,ele que começa,postem suas chegadas.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Re: Kayn vs Raadam
Chegara ao local esperando meu oponente chegar.
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
Em meio a uma floresta tropical de clima úmido, Raadam chegava ao local em meio aos pequenos raios de sol que batem no chão sobre as brechas entre a vegetação, e como o Senju fora desafiado por um velho amigo de combate, o mesmo fez questão de chegar ao local de duelo o mais rápido possível. - Olá meu velho amigo, vejo que aqui você possue habilidades escondidas perante a minha pessoa, eu o desejo uma boa luta ^^
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Rank: Conselheiro
Raadam concentrava seu chakra e com alguns selos de mão o Senju pré-ativava um jutsu de seu Mokuton, para ter uma certa defesa certa caso seja atacado futuramente, sendo assim o mesmo tem em mente a ideia de medir as capacidades de seu adversário em posição de defesa primeiramente, permanecendo no mesmo local Raadam se posiciona com as mão em frente ao corpo e com os joelhos semiflexionados, assim ficando em posição de defesa.
Mokuton - Moku Kawarimi
(Elemento Madeira – Substituição por Madeira)
Quem Usa: Yamato
Rank: D
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 32 Shippuuden
Descrição: Jutsu de substituição onde o objeto usado é um boneco feito de madeira.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Raadam ficara parado sem fazer nada, um grande erro de sua parte pois eu já começara a criar uma nevoa junto a uma chuva corrosiva.
Ação secreta 12: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t1091-acoes-secretas-kayn#47234
Hijutsu - Kirisame
(Técnica Secreta - Névoa do Tubarão)
Quem Usa: ANBU da Vila Oculta da Névoa
Rank: B
Distância: Média
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 146
Nota: Não existe no mangá.
Selos: Tigre
Descrição: O ninja faz uma névoa para impedir a visão e faz chover, chuva que por vez corrói o Chakra e impede o uso de Ninjutsus e Genjutsus. A própria pessoa que faz a técnica NÃO consegue usar Chakra também.
Ação secreta 12: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t1091-acoes-secretas-kayn#47234
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Sem perder tempo o Senju mordia seu polegar esquerdo e com o chakra investido sobre o mesmo, Raadam invocava uma velha amiga para lhe ajudar no combate contra tal Chunnin. - Kuchiyose no Jutsu - Katsuyu !! Invocando tal animal em sua frente.
Katsuyu
(Rainha das Lesmas)
Quem Usa: Senju Tsunade
Rank: S
Descrição: Katsuyu é a Rainha das Lemas, e a única de sua espécie a ser mostradano anime/ mangá Naruto. Katsuyu pode dividir seu corpo com o Katsuyu Dai Bunretsu em diversas pequenas lesmas, e depois reagrupá-las tomandoa sua forma original, também pode expelir um corrosivo ácido com o seu Zetsushi Nensan. Um dos principais usos de Katsuyu é em conjunto com Senju Tsunade, onde ela se divide em diversas partes e adere às pessoas, e então Senju Tsunade pode repassar seu chakra para curar as pessoas através de Katsuyu. Mostrou uma capacidade extrema de suportar ataques físicos, quando, ainda que dividida em várias partes, sobrevive à explosão causada por Pein. Fidelidade e competência, dois atributos que definem bem a utilidade da rainha das lesmas.
- armas:
1 - Raijin no Ken
15 - Kibaku Fuuda
1 - Pincel
10 - Shurikens
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
- Ação secreta Kayn:
Numa distante floresta um duelo começava,2 poderosos shinobis se enfrentariam naquele determinado local,um chunnin habilidoso contra o ex-Mizukage e atual sannin de Iwa,um lendário Senju.O Senju subestimando o chunnin,permancia parado enquanto seu oponene usava um poderoso jutsu suiton,corroendo ambos chakras,mais esperto,o mesmo ativava seu selo amaldiçoado lhe dando o temivel chakra negro,o tom de sua pele era alterada para uma cor mais "morena",seu cabelo se tornará espetado,seus olhos tomaram uma cor diferente.O Senju havia subestimado o poder de seu oponente.
Raadam
Stamina:300
Chakra:305-305=00(Kirisame)
Kayn
Stamina:260-40(Selo nível 2*)=220
Chakra:220-30(Selo nível 2)=190+300(Selo nível 2)=490
- Para Raadam:
- Desconsiderei seu Kawarimi pois não informou qual local surgiria ao ser atacado,sim,as regras mudaram em relação ao Kawarimi.
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t1714-regras-shunshin-e-kawarimi-no-jutsu?highlight=shunshin
De acordo com Jhon,a Kuchyose seria desfeita também ao perder todo seu chakra graças ao Kirisame,então desconsiderei ela também
- Para Kayn:
- *Com sua frase,"deixará o selo tomar conta de meu corpo",considerei que o senhor ativou o selo nível 2.
E você usou 2 jutsus de ataque,assim seu jutsu fuuton foi desconsiderado,considerei o primeiro a ser usado que foi o Kirisame.
Mais dúvidas?Reclamações?MP!
Vez de Kayn!
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Saco minha katana usando um movimento de corte e lançando um jutsu fuuton para corta-lo ao meio.
Kaze no Yaiba
(Espada de Vento)
Quem Usa: Baki
Rank: A ( Rank S pelo selo)
Primeira Aparição: Episódio 56 Naruto Clássico
Descrição:
Concentrando chakra na mão, o usuário corta o ar, criando uma enorme
lâmina de vento que vai contra o inimigo. Como já foi dito, é impossível
esquivar-se de ataques do tipo Vento, como o Repuudan, exceto se o
adversário possuir Linhagem Avançada Ocular.
Katana
Uma espada simples, fina e afiada cuja é a base para qualquer espadachin.
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Não tendo tempo de pensar em uma estratégia perante a situação que se encontrava, o Senju da um pulo para trás concentrando o chakra natural a sua volta e assim visando ativar, indo de encontro aos eu oponente ... Raadam pegava sua Raijin no Ken e com sua lâmina elétrica empunhava a mesma em direção ao corpo de seu adversário visando acertar-lo em seu ombro esquerdo, visando usar sua grande velocidade para o ataque.
Sennin Mode Kansei
(Modo Eremita Completo)
Quem Usa: Uzumaki Naruto.
Rank: SS
Nota: Esse modo é a perfeição do Modo Sennin de Jiraya, onde apenas Uzumaki Naruto o dominou perfeitamente.
Nota²: Naruto aprendeu e completou esta arte, conseguindo ultrapassar seu mestre Jiraiya, que ao realizar esse Justu ficava numa forma hibrida entre homem e sapo, no caso de Uzumaki Naruto apenas os olhos ficam semelhantes aos do sapos.
Nota³:O Eremita dos Seis Caminhos não ganha característica de sapo,pos não aprendeu com os sapos o Senpou (Arte Eremita),pois ele mesmo a criou.
Primeira Aparição: Episódio 132 Shippuuden.
Descrição: Forma máxima do Sennins que treinam o Senpou. Ao acumularem a energia natural e controlá-la ao seu redor, Uzumaki Naruto consegue aumentar cada aprimoramento físico de seu ser mais elevado que o Modo Sennin incompleto (Força, stamina, agilidade, rapidez, esquiva e resistência). Enquanto o usuário mantiver a transformação os níveis de chakra sobem incrivelmente e a potência dos Justus realizados atingem uma potência acima do normal. Nesse modo o usuário é capaz de atingir o adversário com um ataque físico mesmo que erre o golpe por centímetros, pois a energia natural ao redor dele consegue atingi-lo. Sentindo a energia natural ao seu redor o usuário também é capaz de sentir a presença de qualquer ser vivo através do chakra a uma enorme distância.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Sem saber se meu oponente havia sido morto ou não e com minha katana em punho, moldara uma cupula fuuton ao meu redor usando minha arma para deixar-me protegido.
Fuuton - Kaze no Tate
(Elemento Vento - Escudo de vento)
Quem Usa: Kyaku
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 218 Naruto Clássico
Descrição:
O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de
chakra em volta dele, conseguindo repelir qualquer ataque.
Katana
Uma espada simples, fina e afiada cuja é a base para qualquer espadachin.
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
O chunnin subestimado pelo ex-kage mostrava sua verdadeira força,numa tentativa calma o Senju tentava ativar sua tecnica especial,enquanto o Chunnin com sua katana usava um forte jutsu fuuton,assim,cortando o Senju ao meio,sua metade da cintura pra baixo caía no chão enquanto a outra voava 2 metros pra trás e caía no chão.O sangue escorria,formando uma consideravel poça,a vitoria era do habilidoso chunnin.
Raadam
Stamnina:00
Chakra:000
Kayn
Stamina:220-16(Selo)=202
Chakra:490-20(Kaze no Yaiba)=460
Vitória de Kayn!
- Para Raadam:
- Bom,o tempo para ativar o modo sennin é uma rodada,com isso Kayn foi mais rápido:
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t371-regras-modo-sennin?highlight=Sennin
- Para Kayn:
- Preste atenção,você esqueceu da distância no quote da sua tecnica,como essa rodada não necessitou somas,eu considerei,mas se houvesse necessitado seu ataque iria ser desconsiderado.Atualize seu pergaminho de tecnicas!
- Dominio ganho:
- Kayn:7% Fuuton
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)