[Duelo Elementao] Raadam X Issei
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kumogakure no Sato - Vila Oculta da Nuvem :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Duelo Elementao] Raadam X Issei
Luta amigável.
Iniciem com a chegada antes.
Issei inicia a batalha!
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Rank: Conselheiro
Re: [Duelo Elementao] Raadam X Issei
O Senju chegava ao local de duelo contra um outro shinobi desconhecido pelo mesmo, o local era bem aberto e arejado e ficara cerca de 15 metros de seu oponente.
- Armas:
- 01 Raijin no Ken
- 15 Kibaku Fuuda
- 10 Shuriken
- Ocarina
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Meus passos lentos me levavam até meu oponente. Parara logo ao ve-lo ao longe deixando o ar bater em meu rosto, sentindo o frescor do local.
- Armas:
- Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens, Katana,
Outro tipo de Equipamento: 1 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço, 11 Papel Bomba, 1 Pergaminho em Branco, 5 Bombas de Luz, 5 Bombas Olfativas,
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Rank: ANBU
A luta se iniciara. Parado, observara meu oponente a minha frente enquanto meu corpo era tomado pela terra a minha volta. Deixava-o se mover, queria analisar seus movimentos antes de começar meus respectivos ataques.
Douka no Tsuchi
(Incorporação da Terra)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Distância: Curta
Nota: Giita e Fudou usam um Jutsu semelhante a esse.
Primeira Aparição: Episódio 84 Shippuuden
Descrição:
Kakuzu utiliza esse Jutsu para solidificar todo seu corpo fazendo com que nenhum ataque físico possa o feri-lo, também pode ser utilizado para destruir coisas muito resistentes e realizar ataques fatais.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Meu oponente não havia mexido um músculo qualquer, e permanecia a minha frente parado entre uma distância de 15 metros, eu precisava fazer alguma coisa já que não possuía chakra Raiton, mas tinha um artefato em meu arsenal que produzia tal elemento. Permanecia parado ao usar meu Mokuton para criar um enorme dragão de madeira que surgia do chão a minha volta, se enrolando em meu corpo, logo tal dragão foi ao encontro de meu oponente para o prender e absorver seu chakra, como se fosse uma enorme serpente. Permanecia no mesmo lugar observando meu dragão.
[b class="coloradmin" style="color:#aa0000"]Mokuton - Mokuryuu no Jutsu
[/b](Elemento Madeira - Técnica do Dragão de Madeira)
Quem Usa: Senju Hashirama, Uchiha Madara
Rank: S
Distância: Longa
Primeira Aparição: Mangá 607.
Descrição: Mokuryuu é o dragão de madeira de Hashirama que prendia a Kyuubi no passado. Ele é alongado e comprido, o que permite ao mesmo se agarrar no adversário e comprimi-lo como uma serpente. O dragão possui uma força descomunal, sendo capaz de conter a força física de uma bijuu facilmente. Ele também tem a capacidade de absorver um chakra Bijuu, uma vez que é ligado.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
A batalha estava começando a ficar interessante. Observara um enorme dragão aparecendo no local, envolvendo-se em seu usuário. Mantivera minha tranquilidade e permanecera observando suas ações. O dragão seguira contra mim e a unica coisa que pude fazer fora cuspir uma enorme quantidade de terra formando um golem a minha frente, cujo era mandado segurar o grandioso monstro.
Doton - Sutongoremu
(Elemento Terra - Golem de Pedra)
Quem usa: Akatsuchi
Primeira Aparição: Capítulo 466 Mangá.
Descrição:
O Ninja concentra seu Chakra interior o moldando para a natureza Doton, então se cria a partir de sua boca uma grande criatura, conhecida como golem de pedra, que pode ser usado para escapar, atacar e defender de diversos ataques. O golem tem uma boa quantidade de força bruta sendo capaz de morder e arrancar a carne do oponente com sua boca e mãos, respectivamente, como foi mostrado quando Akatsuchi usou o Golem para bloquear o Hoshi no Jutsu de Zetsu. Akatsuchi também usou essa técnica em sua luta contra Deidara onde o Golem "come" a explosão criada por um pássaro de Deidara. Para Deidara esse Jutsu é muito poderoso, pois ao reconhecer a técnica, Deidara faz uma expressão de enorme espanto.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Somas:
Não foram necessárias.
Narração:
Uma nova batalha era iniciada, um jovem Chuunin chamado Issei enfrentaria um experiente Akatsuki chamado Raadam, Issei apenas endurecia seu corpo, enquanto Raadam criava um dragão de madeira gigantesco que era lançado contra o Chuunin, o Chuunin fazia um golem de pedra na tentativa de parar o ataque, mas o golem era destruído e o grande Dragão o envolvia e começava a drenar o chakra do Chuunin.
---
20 Metros
--
Raadam
Estamina: 320
Chakra: 325-30 = 295
Issei
Estamina: 220
Chakra: 260-12-30 = 218
Nota: Issei perderá 30 de chakra caso não se livre do dragão de madeira.
Vez de Raadam![/b]
Não foram necessárias.
Narração:
Uma nova batalha era iniciada, um jovem Chuunin chamado Issei enfrentaria um experiente Akatsuki chamado Raadam, Issei apenas endurecia seu corpo, enquanto Raadam criava um dragão de madeira gigantesco que era lançado contra o Chuunin, o Chuunin fazia um golem de pedra na tentativa de parar o ataque, mas o golem era destruído e o grande Dragão o envolvia e começava a drenar o chakra do Chuunin.
---
20 Metros
--
Raadam
Estamina: 320
Chakra: 325-30 = 295
Issei
Chakra: 260-12-30 = 218
Nota: Issei perderá 30 de chakra caso não se livre do dragão de madeira.
- Dominio Ganho:
Raadam: --
Issei: 5,5 Doton
Vez de Raadam![/b]
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Rank: Nukennin
O ataque de Raadam havia dado certo, o Mokuryuu estava absorvendo o chakra de meu oponente como o esperado, logo concentrei meu chakra e com um tapa no chão liberando meu chakra para levantar vários muros de pedra ao redor, com cerca de 9 metros, me cercando em um poderoso forte em forma quadrada.
Dispenso o ataque, não sei se pode usar defesa no post de ataque ... na duvida me defendi.
Doton - Tajuu Doryuuheki[/b]
(Elemento Terra - Múltiplas Barreiras de Barro)
Distância: Média
Descrição: Batendo as mãos no chão, o ninjas faz várias camadas de muros de rocha se erguerem, esta é uma defesa poderosa e que pode aguentar em pé mesmo após os mais violentos ataques.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Via-me envolvido por um enorme dragão que possuía a textura de madeira. Sentira algo estranho, como se minhas forças estivessem sendo drenadas do meu corpo, o que não poderia permanecer assim. Sabia o que fazer, então pus logo meu movimento em prática. De cada ponta dos meus dedos saiam fios fortalecidos como o aço feitos de chakra, os expandi por todos os lados, visando retalhar todo o dragão e de vez conseguir me mexer. Quando livre, vislumbrei meu oponente cercado por muros altos. Sorri. Pelo visto estava com muita vontade de se proteger, algo um tanto diferente. Sem demora, expeli uma interessante quantidade de vento contra aquela gigantesca muralha para por tudo a baixo e assim esmagar quem estivesse lá dentro.
Ninpou - Sen
(Arte Ninja - Arame)
Quem Usa: Monju
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 209
Nota: Mostrado apenas no anime
Descrição: Monju pode manipular sua corda de aço que pode ligar ao seu alvo. Apesar de dizer que é mais forte que o aço, o fio torna-se enfraquecido quando fica molhado. Isso fornece um meio de escapar.
Fuuton - Shinkuurenpa
(Elemento Vento - Derrames Sucessivos das Lâminas de Vácuo)
Quem usa: Shimura Danzou
Primeira aparição: Mangá 479
Descrição: O usuário dispara uma quantidade sucessiva de rajadas de vácuo pela sua boca atingindo o inimigo.
Obs: Pelo o que me disseram os fios usados pelo sen sao feitos pelo proprio usuario.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Confiando em seus muros, o Senju começa a acumular em seu corpo o chakra da natureza para então ativar o Modo Sennin. Enquanto o dragão de madeira continuará a prender e sugar o chakra de meu oponente.
Nōdo Chakura seishitsu
(Concentração do Chakra da Natureza)
Rank: A a S
Distância: ---
Descrição: Habilidade usada por Uzumaki Naruto ensinada por Fukazaku para concentrar a energia da natureza que certa tudo a sua volta, tal habilidade precisa ser bem utilizada para que o usuário não venha a se transformar em uma estátua de pedra. A utilização dessa habilidade é variante, pois suada de forma duradoura pode-se ativar o "Modo Sennin" e se for usada em uma pequena concentração de chakra da natureza, pode-se ser usado para fortalecer o corpo e localizar qualquer coisa que possua chakra.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Somas:
Raadam: 647
Issei: 865
Issei(Ataque): 770
Raadam: (Defesa: 400
Narração:
A Luta continuava, o jovem chamado Issei soltava de suas mãos uma espécie de fio, que se multiplicavam e prendiam o dragão de madeira, então Raadam erguia uma barreira de barro para começar a concentrar seu chakra Sennin, porém Issei disparou rajadas de vácuo contra a mesma, que desabou encima de Raadam, que caiu no chão, com duas costelas quebradas.
--
Raadam está com pedras encima de suas costelas, mas pode se mover.
---
Raadam
Estamina: 320-50 = 270
Chakra: 295-30 = 265
Issei
Chakra: 218-40 = 178
Vez de Issei
Raadam: 647
Issei: 865
Issei(Ataque): 770
Raadam: (Defesa: 400
Narração:
A Luta continuava, o jovem chamado Issei soltava de suas mãos uma espécie de fio, que se multiplicavam e prendiam o dragão de madeira, então Raadam erguia uma barreira de barro para começar a concentrar seu chakra Sennin, porém Issei disparou rajadas de vácuo contra a mesma, que desabou encima de Raadam, que caiu no chão, com duas costelas quebradas.
--
Raadam está com pedras encima de suas costelas, mas pode se mover.
---
Raadam
Estamina: 320-50 = 270
Chakra: 295-30 = 265
Issei
Chakra: 218-40 = 178
- Dominio:
Raadam: 4,0 Doton
Issei: 5,5 Doton e 4,0 Fuuton
Vez de Issei
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Meus planos estavam sendo atingidos, minha calma permanecia e o dragão agora estava muito mal. Puxara a primeira, a segunda e a terceira vez, e até que o dragão estivera totalmente em pedaços, assim soltando-me. Solto, olharia para minha frente observando os escombros de meu oponente. Suspirara observando o que ele faria para sair dali.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Sobre os escombros ali onde estava, sentia que havia quebrado algo ... mais não era o suficiente para me fazer desistir, concentrando meu chakra crio um pequeno buraco que caiba apenas meu corpo, com forme meu corpo era sendo sugado pela terra, me afundava cerca de 30 metros chão a dentro aproveitando que em cima de mim estaria várias placas de pedra, e não teria como meu oponente saber onde eu realmente estava, já dentro do buraco começo a concentrar meu chakra novamente com a natureza para que eu enfim, possa ativar meu modo sennin.
- Jutsus Usados:
Nōdo Chakura seishitsu
Descrição: Habilidade usada por Uzumaki Naruto ensinada por Fukazaku para concentrar a energia da natureza que certa tudo a sua volta, tal habilidade precisa ser bem utilizada para que o usuário não venha a se transformar em uma estátua de pedra. A utilização dessa habilidade é variante, pois suada de forma duradoura pode-se ativar o "Modo Sennin" e se for usada em uma pequena concentração de chakra da natureza, pode-se ser usado para fortalecer o corpo e localizar qualquer coisa que possua chakra.
[b class="coloradmin" style="color:#aa0000"]Doton - Chidoukaku
(Elemento Terra - Movimento Nuclear da Terra)
Quem Usa:[/b] Ittan
Rank: B
Distância: Média
Primeira Aparição: Capítulo 517 do Mangá
Descrição:
O usuário reduz ou aumenta o solo na área circundante a altas velocidades, permitindo-lhes criar buracos gigantes na terra ou evitar os ataques. O tamanho da área afetada, assim como a profundidade que é abaixada é de responsabilidade do usuário.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Permanecia ali, parado, somente observando o que meu oponente estava prestes a fazer. Mantivera minha calma e enquanto nada acontecia eu voltava a pensar em algo para dar continuidade naquela luta. Minha armadura de doton permanecia ativo.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
[b style="font-size: 13px;"]Narração:[/b]
A Luta continuava, agora o Uzumaki apenas observava as ações do senju, que entrava no solo e começava a reunir chakra da natureza, e o Uzumaki somente observava.
Raadam
Estamina: 270
Chakra: 265
Issei
Chakra: 178
Go Raadam!
A Luta continuava, agora o Uzumaki apenas observava as ações do senju, que entrava no solo e começava a reunir chakra da natureza, e o Uzumaki somente observava.
Raadam
Estamina: 270
Chakra: 265
Issei
Chakra: 178
Go Raadam!
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
O Senju permanecia no buraco concentrando o chakra da natureza, e criava três Kage Bunshin para fazerem o mesmo.
Obs - Apenas postei novamente o Nōdo Chakura seishitsu para dizer que ainda estou concentrando o chakra da natureza.- Jutsus Usados:
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Nōdo Chakura seishitsu
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Permaneci ali parado, meu corpo estremecendo com a adrenalina que percorria por ele. Meu selo começava a se amostrar, me dando asas, cabelo longo e negro e minha roupa tomando um tom avermelhado metálico.
Selo Amaldiçoado do Céu
Quem usa: Uchiha Sasuke
Característica: Aumenta o poder de Ninjutsu
(Nível 2 = + 300 de Chakra e 30 de Ninjutsu, -16 de Stamina por rodada)
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Permanecia ali junto a seus três Kage Bunshin concentrando o chakra da natureza, e enfim o Modo Sennin ...
Obs - Apenas postei novamente o Nōdo Chakura seishitsu para dizer que ainda estou concentrando o chakra da natureza.- Jutsus Usados:
Nōdo Chakura seishitsu
Sennin Mode Kansei
(Modo Eremita Completo)
Quem Usa: Uzumaki Naruto.
Rank: SS (Aprimorado)
Nota: Esse modo é a perfeição do Modo Sennin de Jiraya, onde apenas Uzumaki Naruto o dominou perfeitamente.
Nota²: Naruto aprendeu e completou esta arte, conseguindo ultrapassar seu mestre Jiraiya, que ao realizar esse Justu ficava numa forma hibrida entre homem e sapo, no caso de Uzumaki Naruto apenas os olhos ficam semelhantes aos do sapos.
Nota³:O Eremita dos Seis Caminhos não ganha característica de sapo,pos não aprendeu com os sapos o Senpou (Arte Eremita),pois ele mesmo a criou.
Primeira Aparição: Episódio 132 Shippuuden.
Descrição: Forma máxima do Sennins que treinam o Senpou. Ao acumularem a energia natural e controlá-la ao seu redor, Uzumaki Naruto consegue aumentar cada aprimoramento físico de seu ser mais elevado que o Modo Sennin incompleto (Força, stamina, agilidade, rapidez, esquiva e resistência). Enquanto o usuário mantiver a transformação os níveis de chakra sobem incrivelmente e a potência dos Justus realizados atingem uma potência acima do normal. Nesse modo o usuário é capaz de atingir o adversário com um ataque físico mesmo que erre o golpe por centímetros, pois a energia natural ao redor dele consegue atingi-lo. Sentindo a energia natural ao seu redor o usuário também é capaz de sentir a presença de qualquer ser vivo através do chakra a uma enorme distância.
- Controle de Chakra: +100
- Força: +100
- Agilidade: +100
- Percepção: +100
- Durante o Modo Sennin, o ninja possui 400 de Chakra Sennin.
- Genjutsus adversários funcionam somente ao que o inimigo possua cinquenta pontos a mais na soma de Genjutsu.
-Técnicas usadas com tal chakra sobem um rank.
Última edição por Raadam em Dom Jul 14, 2013 5:05 pm, editado 1 vez(es)
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Narração:
A grande luta continuava, agora o homem conhecido como Raadam começava a concentrar mais chakra Sennin, então finalmente o mesmo conseguia entrar nesse modo, então ele criava clones para o auxiliarem, enquanto isso, Issei entrava no modo do selo amaldiçoado.
Status:
Raadam
Estamina: 270-20 = 250
Chakra: 265(400 Mode Sennin) = 265/4 = 66,25 (100 Sennin para cada clone)
Issei
Estamina: 220-16 = 204
Chakra: 178+300 = 478
[b style="font-size: 13px;"]Vez de Issei[/b]
A grande luta continuava, agora o homem conhecido como Raadam começava a concentrar mais chakra Sennin, então finalmente o mesmo conseguia entrar nesse modo, então ele criava clones para o auxiliarem, enquanto isso, Issei entrava no modo do selo amaldiçoado.
Status:
Raadam
Estamina: 270-20 = 250
Chakra: 265(400 Mode Sennin) = 265/4 = 66,25 (100 Sennin para cada clone)
Issei
Estamina: 220-16 = 204
Chakra: 178+300 = 478
[b style="font-size: 13px;"]Vez de Issei[/b]
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Meu selo estava completo, meu oponente não estava fora dos escombros e minha vontade foi a de gritar para que ele saísse. -Cade vocêeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Usando o chakra sennin, o Senju usa um dos mais poderosos jutsus de seu arsenal ... do buraco onde está o mesmo começa a fazer todo o local se transforma em uma floresta, as árvores ao surgirem vão retirando as pedras lá de cima (do jutsu de defesa de Raadam anteriormente) para abrir caminho para Raadam sair do buraco sendo erguido por uma grande árvore, seus três Kage Bunshin permanecerão escondidos e envolvidos por uma barreira de grandes e fortes raízes lá em baixo, e no meio disso tudo no mesmo instante que as árvores vão brotando ... as mesmas vão em direção a seu oponente com o intuito de o prender firmemente e perfurar seu corpo. O Senju pré ativava o Ketsugou Shiiru com o chakra senjutsu.
- Jutsus Usados:
Mokuton - Yukai Koutan
[/color](Elemento Madeira - Libertação dos Genes da Terra)
Quem Usa: Uchiha Madara e Senju Hashirama
Descrição: Por ter em seu corpo os genes de [b class="coloradmin" style="color:#aa0000"]Mokuton[/b] de Senju Hashirama, Uchiha Madara é capaz de criar uma enorme floresta ponte aguda que emerge do chão ao encontro de seu alvo, tal floresta vai crescendo cada vez mais se não for parada pelo usuário ou oponente. O Yukai Koutan de Uchiha Madara fora neutralizado pelos Kage Bunshin de Uzumaki Naruto com o chakra da Kyuubi.
Ketsugou Shiiru
(Selos de Ligação)
Quem Usa: Danzou
Rank: A
Primeira Aparição: Mangá 452
Descrição:
Depois de tocar a pele do seu alvo com a palma da sua mão, Danzou secretamente colocar um selo no seu corpo. Este selo pode ser ativado um tempo depois. Quando ativado, o selo será expandido sobre o corpo do alvo e prendê-lo no lugar. Com eles vinculados, Danzou pode atacar neste tempo. O selo pode ser superado com um chakra poderoso o suficiente, como uma manifestação de Susanoo.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Sorri o vendo sair debaixo dos escombros com a ajuda de árvores. As mesmas vinham logo em minha direção para me atacar. Não esperava por nada, somente corria na direção delas soprando varias rajadas consecutivas contra os troncos que seguiam contra mim, para que não me acertassem.
Fuuton - Shinkuurenpa
(Elemento Vento - Derrames Sucessivos das Lâminas de Vácuo)
Quem usa: Shimura Danzou
Rank: S ( SS por causa do selo nivel 2 )
Primeira aparição: Mangá 479
Descrição: O usuário dispara uma quantidade sucessiva de rajadas de vácuo pela sua boca atingindo o inimigo.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Somas:
Raadam: 667
Issei: 850
Narração:
A Grande batalha tinha continuidade, o Senju com o nome de Raadam saía do buraco de onde estava sendo erguido por uma grande árvore, uma floresta estava sendo criada no local, então Raadam manda grossas árvores contra o oponente, porém sem dó alguma, Issei lançava poderosas rajadas de vácuo contra as arvores, então iam se quebrando e nenhuma atingia Issei, enquanto Raadam era levado por sua arvore.
Status:
Raadam
Estamina: 250
Chakra: 265(370 Mode Sennin) = 265/4 = 66,25 (100 Sennin para cada clone) Raadam original está sem chakra sennin a menos que desfaça os clones.
Issei
Estamina: 204-16 = 188
Chakra: 478-30 = 348
Vez do Raadam!
Raadam: 667
Issei: 850
Narração:
A Grande batalha tinha continuidade, o Senju com o nome de Raadam saía do buraco de onde estava sendo erguido por uma grande árvore, uma floresta estava sendo criada no local, então Raadam manda grossas árvores contra o oponente, porém sem dó alguma, Issei lançava poderosas rajadas de vácuo contra as arvores, então iam se quebrando e nenhuma atingia Issei, enquanto Raadam era levado por sua arvore.
Status:
Raadam
Estamina: 250
Chakra: 265(370 Mode Sennin) = 265/4 = 66,25 (100 Sennin para cada clone) Raadam original está sem chakra sennin a menos que desfaça os clones.
Issei
Estamina: 204-16 = 188
Chakra: 478-30 = 348
- Dominio:
Raadam: 4,0 Doton
Issei: 5,5 Doton e 12,0 Fuuton
Vez do Raadam!
Última edição por Sagashi Motsuko em Seg Jul 15, 2013 6:51 pm, editado 1 vez(es)
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Desfazia os 3 Kage Busnhin que havia feito para absorver o senjutsu dos mesmos, novamente tinha que fazer algo a respeito durante aquele momento ... notava que meu ataque não surtia efeito algum contra meu oponente. * Maldito Fuuton !! O Senju escorrega pela árvore que subia para dentro do buraco novamente, e usava uma técnica doton para entrar dentro da terra.
Obs - Se possível considere minha especialização em ninjutsu +8, ai ganho + 110 no uso do ninjutsu. Eu mandei para a Beatrice ver isso, e corrigit minha ficha.
Doton Ninpou - Mogura Tataki no Jutsu
(Arte Ninja do Elemento Terra - Técnica da Toupeira Subterrânea)
Quem Usa: Deidara e Tobi
Rank: B (Rank S pelo meu Modo Sennin Aprimorado)
Nota: Tobi usa somente no anime.
Primeira Aparição: Episódio 30 Shippuuden
Descrição: A técnica torna a terra fina a ponto do Shinobi poder cavar facilmente com ela, podendo sentir o que está acontecendo na superfície mesmo no subsolo e assim com total certeza de onde o inimigo está.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
A batalha estava começando a ficar muito monótona para o meu gosto. Meu oponente se escondera mais uma vez e agora eu não sabia onde ele estava. No entanto, destruiria tudo a minha frente a sua procura. -Quer brincar de esconde esconde é? Então tome essa. Desferia um grande soco no chão com minha mão feita totalmente de pedra para que uma enorme cratera fosse feita na direção do meu oponente.
Doton - Choukajuugan no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica da Rocha Super Agravada)
Quem Usa: Oonoki
Rank: A ( S por causa do selo)
Primeira Aparição: Mangá 556.
Descrição: Oonoki usa o Kajuugan no Jutsu em seu braço de pedra, porém com uma força imensamente maior, petrificando sua própria pedra, o que a deixa mais densa e pesada. Isso faz com que o braço de pedra possa realizar um soco imensamente mais poderoso, capaz de destruir até a concha do Nidaime Mizukage.
Taihou Sentou
(Soco canhão)
Quem Usa: Tsunade, Karin, Sakura Haruno e Uzumaki Naruto
Rank: B (A por causa do selo.)
Função: Atacar
Nota: Uzumaki Naruto so pode utilizar o Taihou Sentou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Nota²: No caso de Uzumaki Naruto a técnica sobe para S pois ele pode destruir uma região inteira quando esta na 4 cauda ou superior.
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Página 1 de 2 • 1, 2