[Uzushio] Casa de Jhon kusanagi
+13
Harima-san
Thiago Cullen
Rhaego
Uchiha Léo
Fujimoto Shiro
.::Phobetor::.
Shizuki'
Hiro
Yuura
- Aburame Natalia -
Rizaki
Player-gon
Jhon Kusanagi
17 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Uzushigakure no Sato - Vila Oculta do Turbilhão :: Áreas da Vila :: Casas dos Ninjas
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
[Uzushio] Casa de Jhon kusanagi
Relembrando a primeira mensagem :
Antiga mansão Uzumaki pertencente ao unico herdeiro legítimo do clã Uzumaki, Jhon Kusanagi.
Antiga mansão Uzumaki pertencente ao unico herdeiro legítimo do clã Uzumaki, Jhon Kusanagi.
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
Re: [Uzushio] Casa de Jhon kusanagi
Visitar o passado fazia bem, exceto quando este passado se tornaria o presente. Porém hoje é diferente. Kerina franziu o rosto lembrando-se de como havia passado algum tempo na antiga casa do marido durante a adolescência; Na realidade a palavra casa não podia se encaixar, aquele era um velho templo do clã adotado como tal. Ela adentrou com passos lentos no lugar decidida de que tudo aquilo precisaria ser limpo antes deles se mudarem para o local e já visualizando os Mokushis que seriam chamados para limpar.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
Procedia com o que lhe fora ordenado, Muku caminhava beirando as ruas de Uzushio, seus olhos baixos oriundos de um turbulento dia faziam o tempo de um piscar de olhos parecer uma eternidade sem fim; Uma tímida brisa provocava o simples movimento de levantar sua face fitando o horizonte, ali a sua frente estava o grande templo do clã Uzumaki; - Deve ser aqui; O jovem Senju adentrava o modesto lugar, uma bela estrutura, embora desleixada, caminhava beirando a empoeirada parede onde no âmbito da tarde só se ouvia o som de seus largos paços; - Há alguém ai? Indagava o vácuo naquele salão.
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kazekage
Jhon chegava em sua antiga casa, e começava o discurso para sua esposa e seu aluno...
-Esses dispositivos são comunicadores, apertem o botão vermelho para falar.
-O seu é Rosa Kerina meu amor.
O Uzumaki entregava os aparelhos e colocava um selo do Hiraishin em seu aluno, mais não colocava nada em sua esposa, que há tempos já tinha o selo da técnica.
-Estamos indo.
Jhon saia pela porta da casa voltando ao portão.
-Esses dispositivos são comunicadores, apertem o botão vermelho para falar.
-O seu é Rosa Kerina meu amor.
O Uzumaki entregava os aparelhos e colocava um selo do Hiraishin em seu aluno, mais não colocava nada em sua esposa, que há tempos já tinha o selo da técnica.
-Estamos indo.
Jhon saia pela porta da casa voltando ao portão.
Maaku of Hiraishin
(Marca do Selo de Tempo/Espaço)
Usuários: Minati Namikazi (Yondaime Hokage)
Nata: Para se usar o Hiraishin no Jutsu, precisa marcar algo antes com essa técnica.
Rank: E
Primeira Aparição: Naruto Storm Generations
Descrição:
Minato concentra o selo na palma de sua mão, o Kanji fica dourado em
sua mão, e aos poucos vai se tornando preto, em movimentos super rápidos
o Hokage consegue marcar seus alvos, uma vez marcado com tal selo, é
praticamente impossível de se esquivar de um ataque em tamanha
velocidade instantânea.
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Kerina estava se aproximando o bastante de Muku para que ele pudesse ter visão dela quando Jhon chegou ao local falante como sempre. Ela simplesmente prendeu o aparelho na orelha direita, deixando o cabelo cobrindo-o e fitou a saída do marido em silêncio; A Aburame olhou para o Chunnin sem reação e começou a caminhar na direção oposta á casa com as mãos no bolso.
- - Nunca se pergunta se há alguém em um lugar desconhecido, isso é como chamar inimigos... Assim como é suicídio chegar com guarda baixa como o fez.
- - Sempre desconfie de seus amigos.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
Sua pergunta era brevemente interrompida com a chegada de seu sensei, Muku ouvia atentamente o que Jhon falava e então acoplava o dispositivo de comunicação em seu ouvido. Ao que se preparavam para deixar o lugar Muku era surpreendido com repressões da honrosa Uzukage, franzia a testa enquanto ouvia tudo com muita atenção, conselhos mais experientes sempre seriam úteis. - Lembrarei-me de suas palavras; O garoto então os seguia então na direção da saída de Uzugakure.
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kazekage
5/X
Caminhos:
Era difícil realmente encontrar Jhon, o caminho era torto e agente continauva procurando, era o último lugar da vila que oderíamos achar era a grande mansão uzumaki, sem perder um minuto apenas avançávamos e procurávamos por todo canto, reviramos toda a mansão em busca do mesmo, cada canto era preciso ver, o porão, sótão tudo a procura estava sendo feita:
- Agente consegue!
E prosseguia a louca procura.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank: Conselheiro
6/X
Caminhos:
Sim, a busca estava sendo quase infinita, era uma busca de cão e gato, mas an verdade não sabia se Jhon queria mesmo lutar com o seu aluno que necessitava dos olhos sagrados, agora era hora de partir para cima realmente e fazer tudo confe era para ser feito, capturar o grande Jhon kusanagi era o objetivo principal naquele momento exato de busca:
- Vamos para fora daqui!
E a ssim ia para o portão de uzushio visto que não estava ali.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank: Conselheiro
Jhon caminhava para fora de sua casa em Uzushio, após muitos anos em fim, ele estava saindo.Ele passava pela porta sorrindo, pegava sua capa negra que antes era o simbolo de seu cargo shinobi.Da porta dizia sorridente...
-O Hokage está saindo amor!
O Uzumaki colocava suas luvas negras, e ao sair pelo sol mostrava seus cabelos grisalhos que o tempo lhe deu.Arrumando seu equipamento ninja, fazia questão de checar apenas as Kunais de 3 pontas.
Olhava mais uma vez para o céu, se esticava enquanto andava até o jardim.
*Será mesmo inevitável?
-Alessa-chan, Alessa-channnnnnn, como eu amo a Alessa-channnnnn!
-Demorando para aparecer? Todos meus anos de treino foram em vão! Eu te treinei fraco! Vamos começar desde o inicio!
-Garoto do Sorriso! Vem tambem!Chegou a hora!
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Jackie saltava sob o muro, olhando Jhon por trás, respirando fundo o Uzumaki dizia em tom que demonstrava estar cansado de repetir a mesma coisa:
-Não me chame assim.
Jackie arrumava seu equipamento shinobi, e olhava para o lado de dentro da mansão, onde uma visão do passado o acometia...
-Jhon, será que ele já percebeu?
O Ex-Tsuchikage com sua capa demonstrativa do cargo respirava fundo lembrando de um parente...
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
Alessa se apressou com tudo preparado e chegou até seu pai tropeçando um pouco concentrada no Nintendo em suas mãos, logo sendo provocada e com sucesso entrando em uma crise de raiva tão grande que teve de arremessar o pequeno console no pai.
- Quieto! Você me treinou fraca porque nunca me deixou aprender a atacar de verdade e agora eu só sirvo para ser a Healer! Mas eu sou nível 100 no que faço, não preciso de ajuda... Mas para quê eu preciso fazer isso?! Não pode levar a minha... M-mãe?
Ela estremeceu um pouco ao citar a mãe e balançou a cabeça tentando se concentrar em algo menos obscuro e ameaçador. Cruzando os braços e olhando para cima como em orgulho em vez de falta de tamanho perto do pai e prosseguindo.
- Eu preciso zerar meu jogo...
Ao girar para entrar de volta na casa, a Hikkikomori* percebeu sua mãe parada na porta com a expressão nula, mas também notou certa energia vinda dela, a energia quente e silenciosa de uma intenção assassina, ou no caso de Kerina, intenção torturadora. Ela tremeu girando de volta para olhar para o pai sem saber realmente se estava em risco ou se ela encarava uma formiga na parede; o que mais lhe causava raiva de sua situação em ameaça e sorriu adoravelmente para Jhon.
- O jogo pode esperar... Já que você vai ter que pagar 500.000 Ryous a cada um dos sete Hikkikomori a qual apostei que zeraria o jogo primeiro... Ei, Jackie.
Ela chamou o homem de sua altura agraciada apenas por não ter de olhar para cima para falar com ele, um ex-Kage extremamente poderoso e tão pequeno quanto ela, mas inconsciente disso.
*Hikkikomori = "É um termo de origem japonesa que designa um comportamento de extremo isolamento doméstico. Os Hikikomori são pessoas geralmente jovens entre 15 a 39 anos que se retiram completamente da sociedade, evitando contato com outras pessoas. (No caso da Alessa, para jogar 24 horas por dia)"
- Quieto! Você me treinou fraca porque nunca me deixou aprender a atacar de verdade e agora eu só sirvo para ser a Healer! Mas eu sou nível 100 no que faço, não preciso de ajuda... Mas para quê eu preciso fazer isso?! Não pode levar a minha... M-mãe?
Ela estremeceu um pouco ao citar a mãe e balançou a cabeça tentando se concentrar em algo menos obscuro e ameaçador. Cruzando os braços e olhando para cima como em orgulho em vez de falta de tamanho perto do pai e prosseguindo.
- Eu preciso zerar meu jogo...
Ao girar para entrar de volta na casa, a Hikkikomori* percebeu sua mãe parada na porta com a expressão nula, mas também notou certa energia vinda dela, a energia quente e silenciosa de uma intenção assassina, ou no caso de Kerina, intenção torturadora. Ela tremeu girando de volta para olhar para o pai sem saber realmente se estava em risco ou se ela encarava uma formiga na parede; o que mais lhe causava raiva de sua situação em ameaça e sorriu adoravelmente para Jhon.
- O jogo pode esperar... Já que você vai ter que pagar 500.000 Ryous a cada um dos sete Hikkikomori a qual apostei que zeraria o jogo primeiro... Ei, Jackie.
Ela chamou o homem de sua altura agraciada apenas por não ter de olhar para cima para falar com ele, um ex-Kage extremamente poderoso e tão pequeno quanto ela, mas inconsciente disso.
*Hikkikomori = "É um termo de origem japonesa que designa um comportamento de extremo isolamento doméstico. Os Hikikomori são pessoas geralmente jovens entre 15 a 39 anos que se retiram completamente da sociedade, evitando contato com outras pessoas. (No caso da Alessa, para jogar 24 horas por dia)"
Uzumaki Alessa-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(240/240)
Rank: Jounnin
Jhon era como sempre animado mesmo após tanto tempo. O Uzumaki esticava o braço direito, e dizia sorrindo:
-Vamos Alessa-Chan! Faça seu trabalho direitinho, e eu compro aquele jogo novo para você!
-Jackie-Chan, não sei se depois desse tempo todo posso confiar nas suas habilidades, ainda sabe lutar?
O Uzumaki olhava para a mata que cobria as redondezas de sua casa, enquanto repensava o plano.Indo até Alessa entregava 4 cartas, das quais todas tinham nomes e destinos diferentes.
-Sua deixa garoto feliz!
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Jackie a tempos sem lutar achava estranho o jeito que seu corpo reagia, a vontade de lutar era muito grande.O Uzumaki olhava para o interior da casa, e procurava ver alguém em especifico que parecia estar lhe atrasando...
-Vamos...
Após algum tempo de espera, o Uzumaki batia a mão no ar a sua frente, ainda sob o muro observava a aparição de Condor.
-Já sabe oque precisamos fazer.
Jackie olhava para Alessa de costas, e lançava uma bomba olfativa nas costas dela, e jogava uma em Condor.
-Isso vai ocultar seu cheiro Hime.
Condor
(Condor)
Quem Usa: Dachou
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 185.
Descrição: Conhecido como Sr. Avestruz, é um membro dos Quatro Guerreiros Ninja Animais. Possui uma força incrível nas patas e é dono de um taijutsu muito poderoso feito a partir de chutes. É capaz de lutar em igualdade com muitos ninjas usuários de taijutsu poderosos.
Bomba Olfativa
Uma bomba redonda e pequena, cuja libera um gás quase incolor de cheiro insuportável, ela causa danos na concentração e pode chegar a prejudicar seriamente os olfatos mais aguçados.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Condor aparecia no ar, como já sabia a anos, ele não voava.Caia no chão mais se mantinha sobre as patas apesar do susto.Olhando para todos ali, sabia que estava na hora de realizar o plano.Após ser bem preparado por Jackie, ele se aproximava de Alessa, e vestia em si mesmo uma capa negra que cobria todo seu corpo e rosto, chegava perto de Alessa, e dizia em tom de animação:
-Vamos lá Alessa-Hime, quando estiver pronta, é só avisar.
(Jackie) Condor-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kuchiyose
Alessa foi atingida nas costas pela bomba olfativa, que estourou e se espalhou ao redor de tudo, a falta de vento deixando o cheiro muito mais forte. Ela tampou o nariz com uma das mãos tossindo e se virou irritada para Jackie.
- Seu maldito, isso era mesmo necessário? Podia ter avisado antes! Baka baka baka!
Dando vários socos no peito dele, a garota pulou em cima do avestruz invocado como se ele fosse um cavalo e bufou ainda irritada.
- Como se a sua galinha não fedesse o bastante...
A Hikkikomori de 1,43 de altura puxou o pescoço do avestruz e apontou para o pai.
- Ei! Vamos logo então, meu vídeo game está me esperando.
- Seu maldito, isso era mesmo necessário? Podia ter avisado antes! Baka baka baka!
Dando vários socos no peito dele, a garota pulou em cima do avestruz invocado como se ele fosse um cavalo e bufou ainda irritada.
- Como se a sua galinha não fedesse o bastante...
A Hikkikomori de 1,43 de altura puxou o pescoço do avestruz e apontou para o pai.
- Ei! Vamos logo então, meu vídeo game está me esperando.
Uzumaki Alessa-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(240/240)
Rank: Jounnin
Condor ignorava os insultos, ao logo da convivência já havia aprendido que era inútil dialogar com ela.Com seu Fuumetsu Manguekyou Sharingan Já ativado a tempos, ele apenas piscava mais uma vez para acionar o Kamui, que o levava junto a garota em direção ao desconhecido.
Kamui
(Poder Divino)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Rank: S
Primeira Aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
Nota²: A utilização desse Jutsu se usado mais de três vezes por um usuario que tenha pouco chakra pode deixa-lo incapacitado de se mover devido a dor que jutsu causa por uso continuo.
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar, para assim criar a fissura no Espaço-Tempo. O Shinobi (Ninja) deve se concentrar e ao abrir os olhos deve focalizar e fixar o seu alvo, assim o alvo fixado é totalmente desintegrado ao encontrar a fissura. Dependendo do controle do Shinobi (Ninja) o tamanho da fissura pode variar, essa técnica requer um grande concentração e Chakra.
(Jackie) Condor-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kuchiyose
Jhon estalava os dedos e os braços, olhando para Jackie, depois de alguns segundos olhando com expressão nula, ele se sentava no chão e perguntava de forma duvidosa...
-Porque você parece tão conformado com o destino?
O Uzumaki mais velho da família erguia sua mão em direção ao sol para o evitar, e continuava a olhar para Jackie esperando algum comentário satisfatório.
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Jackie suspirava olhando para o céu, e respondia de forma direta.
-Não há escolha, então, estou me concentrando na resistência de chakra, não quero apresar o inevitável.
O ex-Tsuchikage arrumava seu colete, ajustava a sua luva e mantinha seu olhar no horizonte.
-Não consigo entender seu bom humor.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Jhon dava uma risada, colocando a mão sobre o solo e se reclinando a olhar o céu.
-Eu apenas confio nas crianças.
-Se alguém pode nos superar, são eles.Se alguém pode nos deter, são eles.Se alguém puder nos salvar, certamente serão eles.É nisso em que acredito.
O líder do clã Uzumaki respirava tranquilamente, enquanto mantinha seu olhar focado no céu.
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Jackie dava uma risada sarcástica discreta, e olhava para Jhon com certa calma...
-Eu conheço muito bem os limites dos meus poderes, e são incríveis.Não será demais para aqueles moleques?
-Além do mais, temos sorte do Plumado ter recebido aqueles doujutsus e implantes e até uma bijuu no meu lugar.
Olhando para o chão Jackie saltava do muro em direção a ele, esticando mais os braços enquanto analisava bem seus movimentos de passos até Jhon.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Jhon sorria de forma irônica e olhava para Jackie enquanto esticava as duas pernas.
-Aquelas duas crianças tem a vida e a morte com eles.Eles os controlam, essências que são superiores e controladoras até mesmo de nós dois.
-E temos o Ricondou Sennin conosco tambem.
Jhon dava uma longa risada ao ironizar sobre a ave com poderes do deus dos Shinobis.Colocando a mão na boca o Uzumaki tossia e voltava a apoiar a mão direita sobre a perna.
-E temos aquele seu aluno que você citou, ou será que não?
-Aquelas duas crianças tem a vida e a morte com eles.Eles os controlam, essências que são superiores e controladoras até mesmo de nós dois.
-E temos o Ricondou Sennin conosco tambem.
Jhon dava uma longa risada ao ironizar sobre a ave com poderes do deus dos Shinobis.Colocando a mão na boca o Uzumaki tossia e voltava a apoiar a mão direita sobre a perna.
-E temos aquele seu aluno que você citou, ou será que não?
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Jackie sorria ao ouvir a comparação clara entre Condor e o Rikudou sennin, apesar disso ele procurava disfarçar o sorriso, e logo replicava.
-Meu aluno vai querer viver, ele não é do tipo que desiste da vida, e ele tem coisas a proteger.
-E seus alunos? Acha que entraram nessa tambem?
Dizia Jackie com um tom irônico em sua face.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Jhon sorria com grande ironia, e respondia a pergunta de Jackie.
-Alguns morreram, outros não são mais shinobis, como A senhorita Yuno que você derrotou e deixou o corpo dela deteriorado para combates.Os que ainda vivem, não estão na mesma juventude de antes, quem sabe algum deles não me surpreende?
O Uzumaki mais velho estava se sentindo mal, parecia que a resistência estava acabando.
-Será que Uzumaki Naruto ainda vive?
Perguntava Jhon antes de apagar.
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Jackie sabia oque estava acontecendo, era difícil acreditar que erraram por um dia a expectativa de sobrevivência.Era o fim, era apenas oque o Uzumaki pensava, ele começava a gritar palavras sem nexo, com uma expressão de dor Jackie abaixava no chão com lagrimas no olho.
-NÃO! AINDA NÃO! TENHO QUE ME DESPEDIR DO COND-
Sem terminar de falar ele caia ao lado de Jhon sem sentidos.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
O destino havia sido selado naquele momento.Tudo estava para ser perdido, as maiores forças conhecidas pelos shinobis até então eram as bijuus, mais será que era toda a verdade? Se bijuus fossem tão fortes, porque sempre estavam fugindo de shinobis as caçando? A verdade do mundo era que existiam coisas muito mais amedrontadoras que qualquer bijuu.Uma existência até então contida por uma família de shinobis que durante centenas de anos contiveram bijuus e até mesmo existências inexplicáveis.Ali estava no chão, Jhon Kusanagi, Possessor do espirito da Kusanagi no tsurugi, um espirito a muito selado em uma espada, que em um terrível dia foi destruída, e selada em um recém nascido, que cresceu com sua dupla personalidade o afligindo, após Hokage, pouco a pouco foi a controlando, até então.
Kusanagi se levantava com um sorriso maléfico, o corpo de Jhon havia mesmo cedido, após anos e anos de luta e o maléfico havia perdido esperanças, mais algo estava diferente, até mesmo o ar carregava uma energia tensa, uma que nem mesmo o Uzumaki líder poderia segurar.
O espirito de origem quase que desconhecida nomeado Kusanagi, se lembrava com completa perfeição do único shinobi capaz de o derrotar após uma possessão no corpo de Jhon.O nome dele era concerta, Uzumaki Naruto.Os poderes dele eram grandes, mais em vista do que estava presenciando nesse momento com certo espanto até mesmo por parte do próprio possessor, Nem mesmo o antecessor de Jhon poderia o derrotar.
Ama no Murakumo no Tsurugi, em definição, Espada que corta as nuvens do céu, ou melhor dito, Kusanagi no Tsurugi.A espada com o poder de cortar até mesmo o céu, fora uma lenda por muito copiada por espadas replicas, mais nunca com sucesso, nem mesmo Jhon havia compreendido a verdade, a espada que a anos tinha em mãos chamada Kusanagi, nada mais é que uma espada afiada, a verdadeira kusanagi, não se tratava de uma espada, e sim de um deus com poder tão superior que os demais o selaram em forma de uma espada, e confiada a uma família de monges, que anos após formaram o clã Uzumaki.No terrível dia em que a espada quebrou liberando o deus, Jhon nascia, sendo a nova capa da espada.
O pior estava por vir.Kusanagi ainda tinha seguidores.
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
O corpo de Jackie estava jogado ao chão.Sem forças ele desmaiou sem nem descobrir o motivo de tudo estar acontecendo só agora.Alguma coisa estava errada, viver por anos com aquilo, e sucumbir no mesmo momento que Jhon? Algo estava errado.
Jackie abria seus olhos, estava em um lugar escuro, ele sabia onde estava, quando criança inúmeras vezes foi para esse mundo, onde tudo que se pode fazer, é assistir seu eu destruir oque ama.
Worochi então podia se levantar, o deus de origens desconhecidas, um contribuidor de Kusanagi em épocas remotas quando tentou dominar o monte dos deuses do arquipélago.Até mesmo durante a vitoria sobre Izanagi e Izanami criadores das ilhas, moradas dos deuses, estava ao lado de Kusanagi.Longos milênios de vitorias abrangeram a dupla de deuses sem regras ou virtudes a não ser a destruição.Nem mesmo mortais foram poupados de tal destruição.Sem valores comuns, Kusanagi até mesmo rompeu o pacto primordial, que impedia deuses de pisarem na terra em suas formas reais, acompanhado por Worochi, que como sempre o apoiou.Mesmo os mais poderosos deuses do arquipélago não eram pários para a dupla de hereges com destino a destruição.Em seu ultimo esforço para salvar os humanos das mãos prepotentes do deus Kusanagi, Hono-Ninigi ordenou que o shinigami fosse libertado.Mesmo o deus da morte temia o shinigami, ser capaz de ceifar até deuses, junto ao shinigami até mesmo Tsukuyomi se dispôs a lutar junto a Amaterasu. A batalha quase acabou por consumir todo o mundo mortal, e com um fim inesperado, Kusanagi e Worochi não tiveram perdas, apenas vitorias chegando ainda mais perto da destruição total a qual buscavam como forma de vingança e diversão. Como ultima esperança, os deuses pediram a Takaokami no Kami para que ela fizesse algo.A deusa dragão, uma das mais poderosas dividades desceu a terra em sua forma humana, e constatou que era impossível derrotar aquele deus com sede de sangue, era realmente impossível mesmo para ela derrotá-lo em combate, claro que takaokami no kami não aceitaria uma derrota tão simples, e usou de sua forma humana para seduzir o implacável deus, que fora traído e selado em seu momento de fraqueza, Worochi sem Kusanagi perdeu em parte seus poderes e foi facilmente vencido pela deusa dragão.Como presente por sua vitoria, a maior ilha do japão foi dada como território sagrado de Takaokami no kami.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4