[Uzushio] Casa de Jhon kusanagi
+13
Harima-san
Thiago Cullen
Rhaego
Uchiha Léo
Fujimoto Shiro
.::Phobetor::.
Shizuki'
Hiro
Yuura
- Aburame Natalia -
Rizaki
Player-gon
Jhon Kusanagi
17 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Uzushigakure no Sato - Vila Oculta do Turbilhão :: Áreas da Vila :: Casas dos Ninjas
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
[Uzushio] Casa de Jhon kusanagi
Relembrando a primeira mensagem :
Antiga mansão Uzumaki pertencente ao unico herdeiro legítimo do clã Uzumaki, Jhon Kusanagi.
Antiga mansão Uzumaki pertencente ao unico herdeiro legítimo do clã Uzumaki, Jhon Kusanagi.
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
Re: [Uzushio] Casa de Jhon kusanagi
Kerina franziu as sobrancelhas vendo a Kunoichi dando as costas para ela; Aquela mulher tinha uma bandana do inundado País da Chuva e não parecia muito tutorada ás lições básicas, estar ofendida não significava nada no mundo ninja, pois nele, estar ofendido de verdade é ter tido um parente morto a sangue frio... Nada funcionava no chá e estresse feminino.
- - Apenas saiam.
Outra Ação > https://naruto-tebane.forumeiros.com/t777-acoes-secretas-aburame-natalia#14472
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
Jhon chega com Hirashin no jutsu, pega Kerina e volta para Konoha no mesmo pé que chegou.
Hiraishin no Jutsu
(Técnica Voadora do Deus do Trovão)
Quem Usa: Namikaze Minato
Nota: Somente o Hokage pode aprender tal técnica.
Rank: S
Primeira Aparição: Episódio 119 Shippuuden
Descrição:
Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Raio Dourado de
Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se.
Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma
marca. Depois ele faz o selo de mão necessário e quase que
instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse
um jutsu de invocação.Tambem é usada uma kunai com a marca desenhada,
ou simplesmnte estende a mão e cria uma pequena emanação de chakra em um
lugar qualquer do espaço fisico servindo de marca.
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
O Akatsuki chega no local previsto, os outros que vinham pegar o prêmio ainda não haviam chegado - "Tsc, odeio atrasados..." - Já era tarde, práticamente noite, logo mesmo que de longe percebia-se que o dia não era um dos melhores em Taki. - "Deve tá uma confusão lá, claro, todos admiram o clima predominante de lá....hehehe" - Senju Raviel chega á casa de Uzumaki Jhon, sendo um homem formal o mesmo fica á espera do dono da casa para que este o convide para entrar. - "Ele demora muito, deve ser a fadiga de idoso, tomar remédio controlado e tals, sinto pena dele..." - O jovem ninja renegado fica admirando a paisagem do céu que podera ser vista dali mesmo, algumas montanhas que com a ditância parecem que são pequenos morros. Com a ajuda do Kage Bunshin no Jutsu, Raviel cria um clone e o deixa junto com a cabeça de Sam'sara á espera de Jhon, o Original sai daquele local indo em direção á um rumo de escuridão.
- Spoiler:
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica
que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma
grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide
igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em
jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus
independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema
circulatório de chakra.
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Rank: Jounnin
Jhon chega e logo vê Raviel de Longe...
-Então sobreviveu mesmo?
-Eu sabia que não era a ultima vez que tinha lutado com você...
-Vamos aos negócios, ou tomamos um chá e conversamos?
-Então sobreviveu mesmo?
-Eu sabia que não era a ultima vez que tinha lutado com você...
-Vamos aos negócios, ou tomamos um chá e conversamos?
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
O Akatsuki ficava parado, olhando e admirando o local onde pouca beleza habitava ali. Logo uma voz um tanto familiar aprece ali, de longe um susurro intrigante passava pelos ouvidos do Senju. - "Quem será?..." - Olhava de longe, percebia-se um velho se aproximar do mesmo sem temer a presença do Akatsuki, mas visava que não era qualquer um que estava ali, mandaram Uzumaki Jhon para vir pegar o seu presente. - "E não é que o velho veio mesmo?..." - Raviel se proxima do Hokage, ainda segurando a cabeça de Sam'sara, rápidamente ouvia-se uma pergunta um tanto quanto peculiar da boa do velho Uzumaki. - Hummmm, sabe, estou com um pouco de fome, poderiamos parar e conversa um pouco dentro de sua casa, tomando um chá, mas sem venenos por favor ^^ - O Ninja fica parado olhando fixamente para Jhon, esperando do mesmo alguma resposta.
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Jhon sorria e dizia:
-Parece que mesmo para você o tempo passou em...
Passando por Raviel o Hokage abria a porta da casa continuando a falar:
-Chá com veneno é ruim para o estomago, vamos tomar com açúcar, ou vai querer adoçante?
Jhon dava espaço para Raviel entrar na casa, e também para que seu aluno entrasse.
-Alguém trouxe biscoito?
-Parece que mesmo para você o tempo passou em...
Passando por Raviel o Hokage abria a porta da casa continuando a falar:
-Chá com veneno é ruim para o estomago, vamos tomar com açúcar, ou vai querer adoçante?
Jhon dava espaço para Raviel entrar na casa, e também para que seu aluno entrasse.
-Alguém trouxe biscoito?
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Após ter escutado um pouco da conversa do hokage e do outro homem,fico meio...Confuso,de onde eles se conheciam?
*Esse ai é aquele homem que passou no portão...
*Não é não...
*É claro que é,sinta o cheiro...
*Errr...É mesmo,o que será que ele quer aqui nessa vila destruida?
*Descubra sozinho seu inutil...
Olhava atentamente para os dois...Quando Jhon nos convida para entrar,passo pela porta,entrando na casa dele,escutando a pergunta que ele fez ao nos convidar,respondia a ele...
-Errr...Serve biscoito de cachorro?
Tsuri:-Woff Woff!!!
E então olhava para Jhon,com meio sorriso na cara,coçando a cabeça,meio envergonhado com a pergunta,Tsuri ficava totalmente atento,por causa da palavra "Biscoito" porém Shiro estava cansado,e nem ao menos percebeu que eu tinha dito a palavra...
*Esse ai é aquele homem que passou no portão...
*Não é não...
*É claro que é,sinta o cheiro...
*Errr...É mesmo,o que será que ele quer aqui nessa vila destruida?
*Descubra sozinho seu inutil...
Olhava atentamente para os dois...Quando Jhon nos convida para entrar,passo pela porta,entrando na casa dele,escutando a pergunta que ele fez ao nos convidar,respondia a ele...
-Errr...Serve biscoito de cachorro?
Tsuri:-Woff Woff!!!
E então olhava para Jhon,com meio sorriso na cara,coçando a cabeça,meio envergonhado com a pergunta,Tsuri ficava totalmente atento,por causa da palavra "Biscoito" porém Shiro estava cansado,e nem ao menos percebeu que eu tinha dito a palavra...
.::Phobetor::.-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
O ninja presta atenção na ação de todos ali, parece que Jhon havia trazido alguém junto consigo. - "Ele trouxe presente para mim também? E ainda por cima é um inuzuka, vou ter um cachorro de estimação...hehehehe..." - Senju Raviel vai andando atrás de Uzumaki Jhon, logo em seguida o mesmo para e lhe faz uma pergunta um tanto quanto haver naquela situação. - Eu prefiro com açúcar.... - Logo em seguida vai andentrando á casa do velho Hokage, mas mesmo seguia de mais uma pergunta. - Não trouxe biscoito, mas trouxe uma cabeça...hehehehe - Falando meio sério, o Líder da Akatsuki adentra á casa, limpando os pés no tapete da entrada da porta, e logo em seguida ia andando para possívelmente o local onde fica a sala da casa em passos leves e sutís ia andando e observando a casa. - "Acho que já estive aqui quando eu era Chunnin ou algo assim, me lembro de Kerina também estar presente naquele dia..." - recordando-se de algumas coisas, e ao mesmo tempo olhando para alguns retratos ali.
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
O Hokage ia até a cozinha lentamente para que pudesse ser seguido, e começava a fazer um chá...
-Estamos ficando velhos em Raviel...
-Quando brincávamos de Ninja por aqui, Nossas cabeças juntas não valiam nem pacote de biscoito...
Sorrindo, e preparando o chá o Hokage continua a falar...
-Agora estamos valendo quanto? Uns 30 Mil juntos?
Logo o Chá estava quase pronto...
-Estamos ficando velhos em Raviel...
-Quando brincávamos de Ninja por aqui, Nossas cabeças juntas não valiam nem pacote de biscoito...
Sorrindo, e preparando o chá o Hokage continua a falar...
-Agora estamos valendo quanto? Uns 30 Mil juntos?
Logo o Chá estava quase pronto...
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Raviel olha Jhon indo até a cozinha, o mesmo segue o Hokage até o local. Adentrando a Cozinha, tirando seu leque da costa e o colando encostado perto da cadeira onde o Senju se senta. Ficava pensativo, leves suspiros apareciam em meio aos seus pensamentos sem fim, logo escuta o seu velho amigo Uzumaki ir preparar um chá, e ao mesmo tempo batia um leve papo com o mesmo. - Realmente estamos ficando velhos, me lembro de ter conhecido o pai de Kerina quando gennin, ele meio que me assustava...hehehehehe - Olhava para os lados, e depois ficava á observa as ações de Jhon. - Antes valiamos meio biscoito, hoje em dia valemos mais de 30 mil, e tirando o benefício que possui em nossos corpos e nossas armas, principalmente a sua. - O ninja pega a cabeça que trouxe consigo, e a loca na geladeira que possuira ali, assim impedindo da mesma se decompor rápidamente ou ficar com mal cheiro, logo em seguida volta á se sentar na mesa de jantar e atrás do mesmo, na parede, seu leque encostado para não atrapalhar a conversa. - E como vai a vida meu amigo? Soube que tens uma filha linda, deve ser os genes da mãe, espero que tenha a inteligência de Kerina também...rsrsrs' - falava o mesmo zoando um pouco com a cara de seu amigo de tempos antigos.
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Estava em um lugar em que parecia a cozinha da casa,junto com Jhon e o outro Shinobi...A arquitetura daquela casa era muito diferente das casas que eu estava acostumado...Não estava entendendo nada da conversa deles...Tentando entender,percebia que Jhon conhecia aquele shinobi,a muito tempo...E que o shinobi desconhecido,valia muito dinheiro...
*Nem pense nisso,ele parece ser muito mais forte que nós dois juntos...
*Eu nem pensei em mata-lo...Tá não dá pra mentir vai...É muita grana cara!
*Pra que queres dinheiro,se vai estar morto?
Não respondia a Ookamikarasu,ele estava certo,mais uma vez... e então...fazia uma pergunta,no meio de toda a nostalgia...
-Errr...Não querendo ser mal educado mas,quem é o senhor,de onde veio?
Dizia me dirigindo ao shinobi desconhecido,tentando não olhar para a cabeça que ele estava carregando...
*Nem pense nisso,ele parece ser muito mais forte que nós dois juntos...
*Eu nem pensei em mata-lo...Tá não dá pra mentir vai...É muita grana cara!
*Pra que queres dinheiro,se vai estar morto?
Não respondia a Ookamikarasu,ele estava certo,mais uma vez... e então...fazia uma pergunta,no meio de toda a nostalgia...
-Errr...Não querendo ser mal educado mas,quem é o senhor,de onde veio?
Dizia me dirigindo ao shinobi desconhecido,tentando não olhar para a cabeça que ele estava carregando...
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Jhon terminava de fazer o chá e servia em três xícaras no decorrer do dialogo...
-Sim uma bela filha de 4 meses, e outra mais velha...
-E não sei se soube mais o Pai da Kerina morreu no final da guerra...
Se sentando e começando a se servir o Uzumaki dizia sorrindo:
-Como vai sua vida afinal, filhos, esposa?
-Sim uma bela filha de 4 meses, e outra mais velha...
-E não sei se soube mais o Pai da Kerina morreu no final da guerra...
Se sentando e começando a se servir o Uzumaki dizia sorrindo:
-Como vai sua vida afinal, filhos, esposa?
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Jhon começava a tomar a primeira xícara de chá quando percebia um chakra estrondoso se aproximando...
-Raviel mano, quer mais chá?
Enquanto falava correntes saiam do corpo de Jhon formando uma impenetrável proteção ao redor da casa, criando uma especie de redoma,que protegeria a casa mesmo no subsolo...
-Raviel mano, quer mais chá?
Enquanto falava correntes saiam do corpo de Jhon formando uma impenetrável proteção ao redor da casa, criando uma especie de redoma,que protegeria a casa mesmo no subsolo...
Senshingu Hitei Tekina Kanjou
(Sentimento de Emoções Negativas)
Quem Usa: Uzumaki Mito, Uzumaki Naruto
Rank: D
Primeira Aparição: Mangá 496.
Nota: A Kyuubi também possui esse poder, pois sentiu a falta do ódio em Naruto.
Nota²: Só é capaz de sentir presenças malignas.
Descrição: Naruto,
depois de absorver o Chakra da Kyuubi, se tornou capaz de sentir a
presença de indivíduos malignos. Não é como se fosse um ninja sensor,
que percebe o Chakra, Naruto percebe a intenção maligna da pessoa e a
identifica, mesmo que ela esteja sem chakra ou com ele escondido. Mito
Uzumaki, a esposa do Shodai Hashirama, também possuía esse poder. Com
esse poder, Naruto identificou Kisame dentro da Samehada (os dois
possuíam Chakra idêntico) e também identificou os clones do Zetsu branco
dentro das forças aliadas shinobis na guerra ninja
Chakura Kusari Shouheki
(Barreira das Correntes de Chakra)
Quem Usa: Uzumaki Kushina
Primeira Aparição: Mangá 503.
Descrição:
Usando suas correntes de Chakra, Kushina é capaz de erguer uma barreira
forte o suficiente para impedir que qualquer coisa saia de dentro da
barreira ou entre dentro dela. Como Hiruzen mesmo disse, não havia nada
nem ninguém capaz de interferir dentro dessa barreira, onde Minato e
Kushina enfrentavam a Kyuubi.
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Chegando em frente há uma casa antiga Raadam sente o chakra de Jhon e Raviel dentro da mesma, e ao olhar direito o Mizukage notava que uma barreira fora elvantada para impedir que o mesmo adentre tal local. - Se é dessa forma que você prefere eu não ligo, você não conseguirá escapar de mim por muito tempo Jhon. Dito isso Raadam senta no chão proxímo a barreira e começa a concentrar cada vez mais seu chakra da natureza, com o intuito de ativar seu Modo Sennin Kansei e monitorar tudoq ue se passa dentro da quela casa que está em su frente, já que com o Modo Sennin Kansei o Mizukage consegue sentir as emoções e o perigo se aproxímando.
Sennin Mode Kansei
(Modo Eremita Completo)
Quem Usa: Uzumaki Naruto.
Rank: SS
Nota: Esse modo é a perfeição do Modo Sennin de Jiraya, onde apenas Uzumaki Naruto o dominou perfeitamente.
Nota²: Naruto aprendeu e completou esta arte, conseguindo ultrapassar seu mestre Jiraiya, que ao realizar esse Justu ficava numa forma hibrida entre homem e sapo, no caso de Uzumaki Naruto apenas os olhos ficam semelhantes aos do sapos.
Nota³:O Eremita dos Seis Caminhos não ganha característica de sapo,pos não aprendeu com os sapos o Senpou (Arte Eremita),pois ele mesmo a criou.
Primeira Aparição: Episódio 132 Shippuuden.
Descrição: Forma máxima do Sennins que treinam o Senpou. Ao acumularem a energia natural e controlá-la ao seu redor, Uzumaki Naruto consegue aumentar cada aprimoramento físico de seu ser mais elevado que o Modo Sennin incompleto (Força, stamina, agilidade, rapidez, esquiva e resistência). Enquanto o usuário mantiver a transformação os níveis de chakra sobem incrivelmente e a potência dos Justus realizados atingem uma potência acima do normal. Nesse modo o usuário é capaz de atingir o adversário com um ataque físico mesmo que erre o golpe por centímetros, pois a energia natural ao redor dele consegue atingi-lo. Sentindo a energia natural ao seu redor o usuário também é capaz de sentir a presença de qualquer ser vivo através do chakra a uma enorme distância.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Rank: Conselheiro
Não havia recebido nenhuma resposta,além de não estar entendendo nada,estava sendo ignorado...O chá estava pronto,pegava a xicara com a bebida,e então a digeria
-Muito bom este chá...poe mais pra mim por favor!
Dizia um pouco alto,para que não fosse ignorado...Após ter dito isto,via que correntes saindo
-O que é isto!?!
Via que as correntes paravam de se locomover,era algum tipo de jutsu Uzumaki,havia visto em um livro...Mas não sabia que veria isto pessoalmente...
*Conhece este jutsu?
*Sim,é um jutsu Uzumaki,porém,não sei se é para ataque ou defesa,há um jutsu Uzumaki identico a este...
*Hmmm...Interessante...
Olhava com uma cara preocupada para meu sensei e para o outro shinobi,que parecia que se chamava Raviel...
*Hmmm...Hora de botar meu faro pra funcionar...
Usava então o Chou Ginkou,sentia um cheiro familiar,era o Cheiro do Mizukage Raadam...Já o conhecia,minha primeira missão como um shinobi,foi entregar uma carta a ele...Ao perceber o cheiro do mizukage,sentia um cheiro familiar ao meu lado...Raviel tinha o mesmo cheiro,do cara que estava em Amegakure,que eu havia sentido quando estava aprimorando o meu faro...Logo,minha pergunta era respondida,varias coisas vinham em minha cabeça....
*Raviel mora em Takigakure,assim como o homem que estava preso em konoha...Perai...Aquele cara preso em konoha,sem os olhos,tinha um cheiro parecido com o cheiro de Cullen...E Cullen parece que está em Takigakure...Pelo que Cullen me disse,o pai dele era um Akatsuki...Ele morando em taki,me indica que Taki,é lar dos akatsukis...Cullen se perdeu no caminho da escuridão...
-Jhon...O que fez com o Raadam,e por que tem um akatsuki ao meu lado?
-Temos que conversar,seriamente... Acabei de descobrir muitas coisas...
Então olhava,com uma cara extremamente seria para Jhon...
-Muito bom este chá...poe mais pra mim por favor!
Dizia um pouco alto,para que não fosse ignorado...Após ter dito isto,via que correntes saindo
-O que é isto!?!
Via que as correntes paravam de se locomover,era algum tipo de jutsu Uzumaki,havia visto em um livro...Mas não sabia que veria isto pessoalmente...
*Conhece este jutsu?
*Sim,é um jutsu Uzumaki,porém,não sei se é para ataque ou defesa,há um jutsu Uzumaki identico a este...
*Hmmm...Interessante...
Olhava com uma cara preocupada para meu sensei e para o outro shinobi,que parecia que se chamava Raviel...
*Hmmm...Hora de botar meu faro pra funcionar...
Usava então o Chou Ginkou,sentia um cheiro familiar,era o Cheiro do Mizukage Raadam...Já o conhecia,minha primeira missão como um shinobi,foi entregar uma carta a ele...Ao perceber o cheiro do mizukage,sentia um cheiro familiar ao meu lado...Raviel tinha o mesmo cheiro,do cara que estava em Amegakure,que eu havia sentido quando estava aprimorando o meu faro...Logo,minha pergunta era respondida,varias coisas vinham em minha cabeça....
*Raviel mora em Takigakure,assim como o homem que estava preso em konoha...Perai...Aquele cara preso em konoha,sem os olhos,tinha um cheiro parecido com o cheiro de Cullen...E Cullen parece que está em Takigakure...Pelo que Cullen me disse,o pai dele era um Akatsuki...Ele morando em taki,me indica que Taki,é lar dos akatsukis...Cullen se perdeu no caminho da escuridão...
-Jhon...O que fez com o Raadam,e por que tem um akatsuki ao meu lado?
-Temos que conversar,seriamente... Acabei de descobrir muitas coisas...
Então olhava,com uma cara extremamente seria para Jhon...
- Chou Ginkou:
Chou Ginkou
(Super Faro)
Quem Usa: Clã Inuzuka
Rank: E (Usei rank B)
Descrição: O Inuzuka concentra Chakra em seu nariz aumentando sua capacidade de faro, conseguindo alcançar o bom faro dos cachorros, é uma técnica excelente para detecção de inimigos, bushins e entre outros.
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Raviel ficava calado, Jhon, sendo uma pessoa gentil continuava a conversa leve em conjunto com o seu subordinado. - Ainda não tenho esposa, amadas pricensas talvez mas esposa não, e filhos, por hora só pretendo ter com a pessoa certa... - Logo ouvia um breve comentário do Inuzuka que também estava presente, aquele memso garoto ainda possuira uma certa desconfiança com Raviel, bebia brevemente um pouco de seu chá, logo em seguida respondia o Inuzuka com um olhar redirecionado á porta da casa. - Fico surpreso que não sabes quem eu seu, depois de tudo isso aqui ainda não percebeu? A recompensa, a minha relação com Jhon, ainda não sabe dá história?... - O Akatsuki termina seu chá, e logo em seguida olha para Jhon, o mesmo levantava suspeitas em sua mudança de modo de agir repentino - "Dorgas será que tem mais alguém aqui além de nós? Tsc, já dá até pra saber quem é..." - O Senju aceitava o chá que Jhon oferecia novamente, e voltava á beber o mesmo com calma, logo em seguida voltava á falar com Jhon em um tom de voz séria ou seu tom de voz normal - Meu amigo, creio que tenho que resolver um assunto pendente lá fora... - O Líder da Akatsuki não era sensor, mas o clima naquele ambiente estava tenso, de uma hora pra outra todos ficam sérios, pareciam nem ser os mesmo de momentos atrás. - "Yare,yare, eu só quero tomar chá, o que há de mais nisso?"
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Após terminar mais uma rodada de chá, o Hokage dizia brevemente...
-O trabalho nunca da uma folga não é mesmo?
Coçando a cabeça e olhando para a janela, o Uzumaki percebe que o tempo está a ponto de uma tempestade...
*Segunda vez que isso termina assim...
Respirando fundo Jhon se preparava para lavar a xícara enquanto continua falando...
-Espero não morrer hoje, e você tem essa pretensão também Ravis?
-O trabalho nunca da uma folga não é mesmo?
Coçando a cabeça e olhando para a janela, o Uzumaki percebe que o tempo está a ponto de uma tempestade...
*Segunda vez que isso termina assim...
Respirando fundo Jhon se preparava para lavar a xícara enquanto continua falando...
-Espero não morrer hoje, e você tem essa pretensão também Ravis?
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Raviel terminava a última rodada de chá, olhava novamente o corredor onde se direcionava a porta principal da casa, novamente o clima continuava tenso, agora que o mesmo havia revelado para o inuzuka quem realmente era. - Amigo Jhon, eu pensava que poderia tomar chá em paz, mas parece que o trabalho não nos deixa parar por um minuto, de qualquer forma também não espero morrer hoje... - Ficava em silêncio por algun segundos, depois olhava para o outro shinobi, o Inuzuka parece estar boiando na conversa. - Bem, tomem cuidado com o que deixei na geladeira, afinal, aquilo que tem nele é de vocês se não me engano. - o Akatsuki se levantava indo pegar o seu leque e logo em seguida o coloca de volta em sua costa, assim o deixando encaixado em seu suporte para o leque. Depois disso se encosta na parede da cozinha, e fica esperando a ação de todos em momento á aquele ataque repentino.Parece que ninguém quer ser deixado para trás, todos almejando poder e perfeição, e isso envolve sacrifícios.
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Jhon sorria um pouco tenso e dizia...
-Era mais fácil quando eramos crianças...
Encostando na geladeira o Hokage a fazia desaparecer repentinamente, o objeto havia sido enviado ao local secreto do Mokushi...
Olhando para o teto e arrumando o suporte da Kusanagi, o Uzumaki pegava sua flauta e perguntava aos demais...
-Enquanto esperamos, alguém tem algum pedido?
Olhando para o teto ainda, e pondo a flauta na altura dos lábios, Jhon esperava que alguém pedisse alguma musica...
-Era mais fácil quando eramos crianças...
Encostando na geladeira o Hokage a fazia desaparecer repentinamente, o objeto havia sido enviado ao local secreto do Mokushi...
Olhando para o teto e arrumando o suporte da Kusanagi, o Uzumaki pegava sua flauta e perguntava aos demais...
-Enquanto esperamos, alguém tem algum pedido?
Olhando para o teto ainda, e pondo a flauta na altura dos lábios, Jhon esperava que alguém pedisse alguma musica...
Jikuukan Kekkai
(Barreira de Espaço-Tempo)
Quem usa: Namikaze Minato
Descrição:
Usando sua Kunai de Três Pontas, Minato pode formar uma barreira que
irá teleportar ataques enviados a ele. Ele pode desviar ataques a
distância tão grandes e poderosos como um Bijuu Rasengan da Kyuubi no
Youko. Uma vez que o ataque é pego pela Kekkai, Namikaze Minato tem a
dirigi-la para outro local.
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Via varias coisas acontecendo ao mesmo tempo,o Akatsuki,não negava sua participação na organização,mas tambem não concordava...Ele parecia estranhar,minha falta de conhecimento sobre quem ele era...Escutava atentamente a pergunta de meu sensei,pegando sua flauta...e então,com uma musica em mente,dizia a ele...
-Fear of the dark...
*Otima escolha...
*Sabia que ia gostar...
-Fear of the dark...
*Otima escolha...
*Sabia que ia gostar...
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Um Kage Bunshin de Léo aparecia no local e colocava sua mão direita no ombro do Mizukage Raadam, e em meio ao concentrar seu chakra um fortex sugava Léo e Raadam para outra dimensão, assim retirando o Mizukage do local e dessa forma acabar relatando ao mesmo o que poderia acontecer, e isso não está nos planos ao qual o kage fez sua aliança.
- Não é hora para usar a raíva Raadam, venha você precisa esfriar sua cabeça.
Ao tocar no corpo do Mizukage o kage Bunshin de Léi sente uma forma de chakra bastante poderosa, e através dela sentia que algo ruim estaria a acontecer, porem não sabia ao certo o que iria aconter, Lenvando o Mizukage de volta a Kirigakure. Da mesma forma que chegou Léo ia em bora.
- Não é hora para usar a raíva Raadam, venha você precisa esfriar sua cabeça.
Ao tocar no corpo do Mizukage o kage Bunshin de Léi sente uma forma de chakra bastante poderosa, e através dela sentia que algo ruim estaria a acontecer, porem não sabia ao certo o que iria aconter, Lenvando o Mizukage de volta a Kirigakure. Da mesma forma que chegou Léo ia em bora.
Doujutsu • Jikuukan Idou
(Técnica Ocular - Viagem pelo Espaço-Tempo)
Quem Usa: Uchiha Madara/Tobi
Primeira Aparição:
Nota:
Como Hatake Kakashi também utiliza um Jutsu de Tempo-Espaço, com seu
Mangekyou Sharingan, não se sabe se o Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki é uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. Ou então uma técnica. possibilitada pelo Fuumetsu Mangekyou Sharingan.
Descrição: Assim como o Jutsu Basho Tenki Kekkai de Hatake Kakashi, esse Jutsu consiste na Viagem pelo Tempo-Espaço. Uchiha Madara/Tobi pode transportar partes de seu corpo, ou o corpo inteiro, através do Tempo-Espaço.
Uchiha Léo- Mensagens : 272
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Akatsuki
Tudo acontecia muito rápido e Raadam entendeu o verdadeiro motivo de Léo ter aparecido ali, e mesmo com todo o chakra Sennin concentrado o mesmo pode perceber que não adiantaria nada resolver aquilo de cabeça quente e uma coisa era certa, já não poderia mais confiar em Raviel pelo fato de que o mesmo estege ao lado de Jhon, mais isso não vem ao caso já que o Kage já tinha entendido que so iria complicar mais as coisas querendo socar a cara dos dois que estavão ali dentro, mesmo que sejam apenas Bunshin dos originais e entre eles uma vitíma que poderia gerar amis ódio e guerra. - Certo, havia me esquecido do lhe prometi Léo, mais tudo aconteceu diante de meus olhos na hora em que eu estava concretizando meu sentimento de vingança contra Sephiroth, em breve estarei em Konoha Jhon. Raadam era sugado pelo jutsu de Léo que o deixaria em Kirigakure.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Rank: Conselheiro
Senju Raviel, vai andando em direção á porta com a intenção de ir para outro lugar, o seu tempo ficou mais curto depois do clima que teve á alguns momentos atrás. Arrumando suas vestes e em seguida abrindo a porta da casa, o ninja renegado se despedia de Jhon. - Estou saindo, como pode ver parece que as coisas e traições começaram á ser postas em prática repentinamente, era de se esperar de vilas assim... - O Akatsuki coloca seu chapéu de palha, e antes de fechar a porta e ir embora, ele fala algumas últimas palavras depois daquele momento. - ...Mande um dos seus atrás de mim, preciso de um certo apoio do seu seu lado, por assim dizer, e mande um abraço para Kerina e sua filha Alessa, não conheço muito á filha mais velha, porém lhe desejo felicidades, bem até outra hora meu velho amigo... - Fechava a porta e ia andando para um lugar que lhe recordava em sua mente, mais um assunto á resolver. Logo em Seguida o clone se desfazia, não havia mais necessidade da existência do mesmo.
Última edição por Raviel em Qua Set 19, 2012 3:26 am, editado 1 vez(es)
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Jhon acenava se despedindo de Raviel, apesar de tudo a amizade ainda era importante.
-Até, espero te ver em breve.
Coçando a cabeça, o Hokage olha para seu aluno e diz, vamos a base do Mokushi.Andando em direção ao quarto da Casa, o Hokage abria uma passagem no chão, e dizia sorrindo:
-É por aqui, e cuidado, não use chakra dentro desse lugar.
-Até, espero te ver em breve.
Coçando a cabeça, o Hokage olha para seu aluno e diz, vamos a base do Mokushi.Andando em direção ao quarto da Casa, o Hokage abria uma passagem no chão, e dizia sorrindo:
-É por aqui, e cuidado, não use chakra dentro desse lugar.
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
O akatsuki saia do local...Jhon era amigo deste homem...Porém,percebi que não conseguia cortar os laços com ele...Jhon devia ter escutado quando eu falei a ocupação do Shinobi...
Jhon me chamava para ir para a base mokushi...Pela fala dele,parecia que seria perigoso usar chakra no local...Seguia ele,parecia que ele entrava em um quarto...Olhava para o chão,e parecia que uma passagem se abria.
-Interessante...Vamos
Dizia,saindo do local em direção a nossa base
Jhon me chamava para ir para a base mokushi...Pela fala dele,parecia que seria perigoso usar chakra no local...Seguia ele,parecia que ele entrava em um quarto...Olhava para o chão,e parecia que uma passagem se abria.
-Interessante...Vamos
Dizia,saindo do local em direção a nossa base
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4