[Luta em Off] Kayn vs. Yuriko
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Hoshigakure no Sato - Vila Oculta da Estrela :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Luta em Off] Kayn vs. Yuriko
Kayn começa!
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Re: [Luta em Off] Kayn vs. Yuriko
Caminhava em direção a praia tranquilamente enquanto comia minha maçã e sentindo o vento bater em meu rosto. O shinobi que havia me desafiado ainda não se encontrava presente, me vi então ali sozinho esperando por ele, desfrutando da calmaria do lugar. Sua presença jazia no local e agora eu poderia lhe cumprimentar, mesmo desconhecendo o mesmo. -Ola, espero que nossa batalha seja bem gratificante para nós dois. Jogava minha maçã para o lado usando minha mão esquerda enquanto com a direita repousava sobre o cabo de minha katana.
Off: Minhas armas estão sempre em minha assinatura, pois assim não necessito ficar sempre postando spoiler delas.
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Yuriko entrou no campo de batalha depois de comer seis pacotes de doritos no caminho e ficou a 5 metros do inimigo que nao parava de falar
"Nao se fala em batalhas............... Né, ex sensei-san "
10 Kunais, 10 Shurikens, 3 Bombas de Fumaça, 3 Fios-de-Aço, 5 Chaveiros Explosivos, 2 Pergaminhos em Branco, 5 Bombas de Luz, 5 Papeis Bomba
"Nao se fala em batalhas............... Né, ex sensei-san "
10 Kunais, 10 Shurikens, 3 Bombas de Fumaça, 3 Fios-de-Aço, 5 Chaveiros Explosivos, 2 Pergaminhos em Branco, 5 Bombas de Luz, 5 Papeis Bomba
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
O shinobi a minha frente não falava exatamente nada, somente ficava parado olhando para mim. No momento em questão eu dei um pequeno sorriso demonstrando a ele um ar assassino, o que lhe levaria a entrar em meu genjutsu.
Shikumi no Jutsu
(Técnica da Visão da Morte)
Quem Usa: Orochimaru, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi e Uzumaki Naruto
Rank: C
Nota: Uzumaki Naruto so pode executala quando esta com os os olhos da Kyuubi.
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
Ação secreta: 8
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t1091-acoes-secretas-kayn?highlight=kayn
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Yuriko pegou uma bomba de luz e fechou os olhos deseseperado assim que tacou
"MEUS OLHOS IRIAM QUEIMAR NO FOGO DA FENIX Mas pode ser que eu nao veja o que meu inimigo vai Ah "
Yuriko pulou quatro metros para a esquerda e usou keimon para sentir o inimigo
açao https://naruto-tebane.forumeiros.com/t757p15-acoes-secretas-yuriko
"MEUS OLHOS IRIAM QUEIMAR NO FOGO DA FENIX Mas pode ser que eu nao veja o que meu inimigo vai Ah "
Yuriko pulou quatro metros para a esquerda e usou keimon para sentir o inimigo
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: D
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock
Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espírito) do
adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em
plena escuridão, ou de olhos fechados.
Bomba de Luz
Bomba
que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável,
criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta. Quem
usa: Shikamaru Nara e diversos Shinobis (Ninjas).
açao https://naruto-tebane.forumeiros.com/t757p15-acoes-secretas-yuriko
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
O ninja mexia em sua mochila, algo ele queria fazer, então pré-ativei meu jutsu e corri para o lado logo em seguida. Vi ele jogando algo para cima e logo em seguida fechando os olhos, busquei ser rápido e também fechei meus olhos começando a correr para a esquerda.
Mizu Kawarimi
(Técnica de Reposição de Água)
Quem Usa: Hozuki Suigetsu, Shizuku
Rank: B
Primeira Aparição: 4º filme
Descrição: O ninja vira uma especie de liquido, assim não recebendo danos dos golpes. O ninja pode se mover mesmo no estado líquido.
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Somatória dos PontosKayn:
- Calculo – Kunai e Desvio sem Jutsu
Precisão (15) + Agilidade (15) + Força (10) = 40
Yuriko:
Percepção (43) + Agilidade (88) = 131
Yuriko lançou uma bomba de luz no chão, seu brilho branco sendo intenso de uma forma em que retirou a visão dos Shinobis e assim evitou o Genjutsu. Ao mesmo tempo que o fez, Kayn lançou a Kunai presa a um fio de aço, que foi desviada facilmente; Yuriko por sua vez contra-atacando com um lançamento de Chakra líquido, atingindo o inimigo parte no pescoço e parte na mão esquerda, dificultando assim o uso daquela mão.
Yuriko:
- Calculo – Ekitai Chakrai e Desvio sem Jutsu
Ninjutsu (214) + Controle de Chakra (427) + Precisão (85) + Rank C (10) + Ninjutsu 5 (50) = 786
Kayn:
Percepção (15) + Agilidade (15) = 30
- Stamina e Chakra
Kayn:
Stamina: 260
Chakra: 220 - 10 (Shikumi) = 210
Status: Sentindo dor nos olhos e um pouco de tontura por causa da bomba de luz.
Yuriko:
Stamina: 280
Chakra: 280 - 10 (Ekitai Chakra) = 270
Status: 100%
=======================================================
- Primeiro pré ativar o Jutsu, então correr e AÍ fechar os olhos... Claro que não haveria tempo.
- Se não houve tempo de desviar para o lado, claro que não houve de pré ativar o Jutsu.
Yuriko, vai!
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Yuriko mau soltou chakra liquido e direto levantou a mao na frente da boca e usou um katon na direçao do inimigo
Shiruko
(Jato Flamejante do Nirvana)
Quem Usa: Yamashiro Aoba
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 73 Naruto Clássico
Descrição:
O ninja cria um jato de fogo que alcança uma grande distância. Se você não acertar o inimigo, o jato de fogo pode servir para coisas diferentes.
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Eu tinha em mente que não era tão poderoso quanto aquele a minha frente, soube disso logo no começo da luta, pois ele era mais rápido e mais habilidoso. Mas ainda sim tentaria me sair bem naquela batalha. Chamas viam rápido demais para conseguir me proteger e logo me vira sentindo-as me atingir e minha pele arder cada vez mais, mas para não ficar tudo pior que já estava ativara meu jutsu de cura para melhorar as coisas em relação aquele ataque. A seguir usava meu chakra em minha broca vibratória para atingir os tímpanos de Yuriko e assim estoura-los e deixa-lo sem senso de equilíbrio.
Inyu Shometsu
(Recuperação Secreta da Destruição de Machucados)
Quem Usa: Yakushi Kabuto e Uzumaki Naruto
Rank: A
Descrição:
Usando o chakra, Kabuto faz multiplicação celular, recuperando os danos
que lhe foram causados; com o chakra da Kyuubi, Naruto e capaz de se
regenerar de qualquer ferimento interno ou externo.
Kyoumeisen
(Broca de Som Vibrante)
Quem Usa: Dosu Kinuta
Rank: C
Função: Atacar
Descrição:
Pelo amplificador em seu braço, as Brocas Vibradoras, Dosu Kinuta
poderá amplificar qualquer espécie de som, e com seu chakra o som pode
alterar sua direção, podendo ser direcionado diretamente para o ouvido
do inimigo, podendo deixá-lo surdo, atordoado ou até mesmo matá-lo.
Brocas Vibradoras
São uma espécia de protetores para o antebraço, porém com furos ao seu longo. Junto com Chakra e o dispositivo que tem no braço, ele pode dirigir o som para dentro do ouvido do oponente, e também aumentar a força de seus Jutsus de Som, por meio da vibração que os furos realizam. Esse dispositivo foi criado por Orochimaru para Dosu Kinuta.
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Yuriko levantou o quadrado de terra que ele (EU) pisava 15 metros do chao
Doton - Chidoukaku
(Elemento Terra - Movimento Nuclear da Terra)
Quem Usa: Ittan
Distância: Média
Primeira Aparição: Capítulo 517 do Mangá
Descrição:
O usuário reduz ou aumenta o solo na área circundante a altas
velocidades, permitindo-lhes criar buracos gigantes na terra ou evitar
os ataques. O tamanho da área afetada, assim como a profundidade que é
abaixada é de responsabilidade do usuário.
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Somatória dos PontosKayn:
- Calculo – Kyoumeisen e Chidoukaku
Taijutsu (1) + Agilidade (15) + Força (10) + Rank C (10) = 36
Yuriko:
Ninjutsu (214) + Controle de Chakra (427) + Precisão (85) + Rank B (20) + Ninjutsu 5 (50) = 796
Yuriko atacou com um jato de fogo continuo e atingiu o inimigo exatamente no peito; Kayn permaneceu parado tentando aguentar toda a dor conforme célula por célula eram carbonizadas e após o cessamento do Katon utilizou uma de suas armas únicas para um ataque sonoro, porém Yuriko que já estava longe o bastante para sofrer apenas um dano pequeno, se ergueu através de um pilar de terra 15 metros, ficando a uma distância impossível de ser afetado pelo som.
- Stamina e Chakra
Kayn:
Stamina: 280 – 20 + 20 = 280
Chakra: 270 - 20 = 250
Status: Após receber o dano, conseguiu se recuperar completamente embora a região do peito nas roupa tivessem se acabado no fogo.
Yuriko:
Stamina: 280
Chakra: 210 - 12 - 12 = 186
Status: Há 9 metros de distância de Kayn, porém estando há 15 metros de altura.
Kayn ataca!
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Após a dor emitido a mim por tal técnica eu agora me sentira melhor após me curar. Mas a batalha ainda não havia terminado e aproveitara isso para criar meu próximo movimento. Deixei meu chakra envolver meu corpo criando uma camuflagem invisível. Corria para trás enquanto efetuava minha ação para aumentar a distancia entre mim e meu adversário.
Touton no Jutsu
(Técnica de Transparência)
Quem Usa: Kazuma, Yakushi Kabuto e Jiraya
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de tudo que está trás dele tornando-o invisível. Foi mencionada por Jiraya quando disse que usava essa técnica para espionar mulheres nuas. Foi usada mais tarde numa saga filler por Kazuma durante a luta que teve contra Asuma. foi usada por Yakushi Kabuto no Chuunin Shiken
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Yuriko usou um jutsu de doton que nunca tinha feito deis de que aprendeu ele
" "
" "
Doton - Otoshi Buta
(Elemento Terra - Fechamento de Tampa)
Quem Usa: ANBU
Rank: A
Distância: Longa
Primeira Aparição: Manga Naruto 425
Descrição:
O usuário cria uma gigantesca pedra que esmaga o oponente, que mesmo se sobrevivesse, dificilmente sairia dali.
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Enquanto corria vira uma sombra aparecendo repentinamente, não quis nem olhar para cima, apenas adentrei naquela sombra para não morrer.
Gama Daira Kage Ayatsuri no Jutsu
(Técnica de Manipulação da Sombra de Sapo)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: B (DE ACORDO COM O DATABOOK 3)
Nota: Enquanto a técnica está em efeito, a vítima fica temporariamente paralisada e serve como escudo para o usuário.
Nota²: Ao dar uma respiração profunda, o corpo ultra fino se expande novamente, e assim a paralisia temporaria da vítima também é cancelada.
Descrição: Após colocar chakra na sombra da vítima, o usuário deixa seu corpo tão plano quanto possível, Jiraya pode entrar em sombras. Se Jiraya entrar na sombra de alguém, poderá controlar essa pessoa até sair da mesma
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Hirasawa foi atacado por um cão pertencente a Icelus, e defendeu-se de uma forma desesperada, atingindo o pobre cachorro com um Ninjutsu e após isso um selo explosivo; Causando a morte deste.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)