[Yu no Kuni]Grande Colina
+3
Harima-san
Kaguya Oonishi
'His
7 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Yu no Kuni - País das Fontes Termais :: Áreas da Vila
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
[Yu no Kuni]Grande Colina
Relembrando a primeira mensagem :
Última edição por 'His em Dom Jul 13, 2014 4:36 pm, editado 1 vez(es)
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Re: [Yu no Kuni]Grande Colina
Segundos antes de poder atingi-lo, ela hesitou em seu ataque, embora isso não fosse fazer diferença para a força final do impacto; O rosto de Harima foi atingido sem muito drama, a sensação sendo a de atingir um soco na parede, cuja igualmente ao Sayajin, nem mesmo se moveu com o golpe. Beatrice permaneceu quieta ainda com o punho pressionado contra o rosto dele por alguns segundos, sua boca ferrada e a expressão apenas de choque, que foi substituído por raiva e em seguida por tristeza; Ela saltou alguns metros para trás, e ocultou sua mão esquerda na bolsa de argila, retirando-a sem modificar sua expressão e liberando no gramado uma grande quantidade de argila, que começou a tomar forma lentamente como uma enorme criatura.
- Spoiler:
PS: Repare que eu não usei nem Quote, ou seja, se acalmem.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Ao ver o boneco de argila ser lançado a sua frente, Harima tinha a certeza de que morreria se não fizesse nada, e possivelmente Beatrice também.Deixando seu corpo liberar toda energia, Harima focava tudo que tinha no punho direito.A energia avermelhada era acumulada enquanto o punho ficava em uma posição de quase defesa, mais no ultimo momento era liberado de uma só vez toda a energia de seu soco, o Sayajin mirava no boneco de uma forma a aplicar um Uppercut na criatura de argila antes que terminasse de ser feita para que pudesse se desfazer voando argila para todos os lados.
-Fist of Destruction
- Spoiler:
Big Bang Impact-Fist of Destruction
(Impacto Big Bang- Punho da destruição)
Sem quote, não vou gaster energia na brincadeira e.e
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
Observando sua criatura ser desfeita antes que o poder explosivo pudesse ser acrescentado, ela olhou para baixo de olhos fechados se recusando a demonstrar todo o choque e fascínio que teve ao ataque explosivo dele, apenas voltando a olhar para cima ao ter certeza de que nenhuma emoção nem positiva e negativa estaria em seu rosto. “A-apenas pronto” ela disse com a voz em falha “Eu não sou a p-parceira de time adequada, apenas pronto” e após a fala, Beatrice avançou para o caderno Death Note deixado no chão e se sentou com ele, começando novamente a preencher alguma coisa com sua caneta.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Harima olhava Beatrice aparentar estar frustrada e se sentia um pouco errado, para resolver o problema ele decidia fazer a primeira coisa que viesse na cabeça.Se aproximando e abaixando perto dela, ele dizia apenas a primeira coisa que aparecia em sua mente.
-Não há outra pessoa que possa cumprir esse dever, só você consegue.Pode parecer ruim, mais eu sou provavelmente o único no mundo que não morreria com seus ataques explosivos, isso tem um grande valor não acha?
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Prosseguindo a escrever uma lista de nomes com pequenos desenhos de quem eram na frente, ela respondeu a ele sem levantar a cabeça “Este é o maior problema. Se eu lançar 15 pequenos pássaros, você poderá ficar parado em vez de tentar desviar, mas provavelmente escolherá destruí-los a base do soco” A mão começou um novo desenho no canto da página “Se eu usar algo que possa te machucar, eu vou matar uma vila inteira e eu mesma... E se eu tentar abordar treino com outros métodos, eu sou inutilmente um detalhe que não lhe fará ter evolução” Ela suspirou profundamente “Você não me levar a sério é a prova disso” O desenho foi completado e suas mãos se moveram para escrever lentamente Harima Kenji abaixo do desenho na folha branca.
- Spoiler:
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Harima via o questionar de Beatrice, e respondia sem pensar muito, já que não era seu forte...
-Isso não significa que não temos evolução...
-Significa que estamos em um nível idêntico, ou seja simultâneos.
-Em um combate poder me ferir não é o alvo.
-Se eu fosse mais forte em excesso nada que fizesse iria me ferir, porém não é o caso, você pode me ferir, só não quer.
-Do contrario, se você fosse muito mais forte que eu, tudo seu teria o risco de me matar, e eu sabendo lutar usando apenas as mãos, eu seria inútil para você.
-Estamos no mesmo nível, não acha isso bom?
Harima estendia a mão para a garota após ficar de pé.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Pela primeira vez fechando o caderno e tirando sua atenção dele, ela olhou para Harima e em seguida para a mão estendia esperando que ela a pegasse, sua mente ainda girando em manivelas de lógica e ação “Você gosta tanto de lutar, andar comigo significa não ter ninguém para enfrentar. Mesmo que eu falasse que ficaria parada para você me dar socos e eu tentar pará-los com a mão, por algum motivo você se recusaria e assim provavelmente seu sangue guerreiro iria se entediar disso” Esperando que ele reagisse à suas falas, ela apertou os lábios em uma linha fina e finalmente pegou a mão dele após segundos sem resposta. “... Porque você não me levou a sério aquela hora?” A pergunta saiu antes que ela a impedisse.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Harima escutava a replica de Beatrice, e sem pensar respondia...
-Eu não consigo bater em garotas bonitas.
-E por que eu também te......
Harima pausava olhando para a vastidão do universo, a ultima palavra travava em sua boca e não conseguia sair mesmo com toda força e ele completava com outra frase...
-Prefiro correr o risco com você...
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
A frase dita por Harima começou a ecoar em sua mente, ela mal pensava exatamente no fato de ser uma garota, mas ser uma garota bonita era algo que até então não estava em seu vocabulário. Beatrice hesitou já em pé movendo a boca na tentativa sem fim de dizer algo, mas sem conseguir fazer qualquer som, olhando ao redor na tentativa de encontrar alguma coisa para se focar, ela se virou de costas para ele enquanto dez pares de expressões diferentes cruzavam sua mente antes de se virar de volta assim que estivesse sob controle.
“Vamos comer alguma coisa?!” Ela perguntou em um humor que só poderia ter mudado através de um caleidoscópio.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Harima respondia o sorriso com outro sorriso, e pegava a mão da garota puxando, e começando a correr...
-Vamos lá!
Dizia Harima correndo em direção a cidade começando um leve voou.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Rank: C
Distancia: Desvio
Descrição: Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Beatrice teve seu sorriso quebrado por um pouco de confusão quando ele começou a correr puxando-a, por algum motivo ele parecia desesperado e ansiado por algo, assim como ela normalmente ficava com doces... Que não a descontrolavam tanto agora, era a verdade confessada para si mesma, seu controle assumido sob o desejo de doces havia atingido apenas o nível de alguém fascinado por doces agora. Talvez Harima estivesse com fome e por isso estava a se apressar, pensamento que a levou a perceber que nunca observou-o comendo, mesmo quando foram ao restaurante em Iwa, Zero apareceu antes que pudessem almoçar.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Cruzei o caminho chegando a Grande Colina, ainda acompanhado por Zakuro continuei a caminhar apressar, descendo pela colina. Ainda não havia conseguido desdobrar por completo o mapa.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Continuo caminhando,agora sobre a grande colina.Me aproximei de Hisoka e enquanto continuavámos a andar o ajudei a desdobrar o mapa. --Tá dificíl aí,amor? q Hahaha! --
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
-Lelouch! Venha logo! Não quero me atrasar!- Eu dizia a Lelouch enquanto carregava o pequeno Raiden nas costas, corria apressadamente sem esperar Lelouch que havia demorado para se arrumar, como sempre, todo metido a chique.
Uchiha Ryouko-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
Caminho enquanto leio o novo livro que minha mãe me presenteara,simplesmente ignoro as falas de Ryouko. --Não se preocupe minha irmã,nossos pais nunca nos deixaria. --
Lelouch-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Página 2 de 2 • 1, 2