[Yu no Kuni]Grande Colina
+3
Harima-san
Kaguya Oonishi
'His
7 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Yu no Kuni - País das Fontes Termais :: Áreas da Vila
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Re: [Yu no Kuni]Grande Colina
Clone 2
Atendendo às ordens de Oonishi, caminhei até as coordenadas indicadas e fiz o jutsu. População por ali?? De jeito nenhum.
Atendendo às ordens de Oonishi, caminhei até as coordenadas indicadas e fiz o jutsu. População por ali?? De jeito nenhum.
Limelight
(Trovão Destruidor)
Quem Usa: Seito ,Tou'u ,Nauma e Kitane
Rank: S
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição:
Técnica suprema de Raiton realizada pelos melhores usuários de Raiton
no Jutsu, os quatro (4) ex-Guardiões do Governante da Nação do Fogo.
Para realizar a técnica é necessário que cada um dos quatro (4) Shinobis
(Ninjas) dirija-se para cada ponto cardel (Norte, Sul, Leste, Oeste),
energizando seus Chakras de Elemento Trovão. Quando cada estiver em cada
canto da área à ser destruida, devem unir seus Chakras de Elemento
Trovão no centro da dita área, quando isso acontecer toda a área será
destruida, sendo totalmente incinerada.
Kaguya Oonishi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Estudante
Harima voava rapidamente com Beatrice em suas costas, e ouvia uma pergunta curiosa, o suficiente para que ele se perdesse em pensamentos, mais logo concluísse a resposta.
-Conheço um ilha, Kiri, se é deserta depende do nosso humor.
Uma risada era dada um pouco antes de descer ao solo, onde ficava de pé, e dizia.
-Acho que aqui podemos treinar!
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
Lentamente Beatrice desceu das costas de Harima ao se assegurar que ele permaneceria no solo e se afastou um pouco olhando ao redor “Sim, esse é um bom lugar”. Após um suspiro rápido, ela o contornou até poder encará-lo e falou com cautela “Para você esse treinamento pode ser mortal, tem certeza que deseja fazê-lo?”
E continuou falando “Eu não quero reclamações, se você começar, é necessário ir até o fim nisso... Realmente deseja isso?” Ela escondeu a mão dentro da mochila de Kunais colocando-se em uma postura alerta como se fosse dar o bote a qualquer momento.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Harima dava uma pequena risada, mais voltava a ficar serio, olhando para o céu, respondia de forma direta.
-Eu não posso fugir da realidade, porque fugir de um treino?
Se colocando em postura de combate, o Sayajin tirava a camisa, e jogava na grama.
-Não quero rasgar essa.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Ela moveu sua mão cuidadosamente para fora da mochila e estendeu para ele um objeto dourado brilhante, colocando-o em cima de uma pedra plana há alguns metros dali e correndo até uma árvore para conseguir uma folha que estivesse intacta, voltando até o objeto de ouro e a colocando no fundo dele. “Escute, é isso aqui que você vai fazer...”
- Spoiler:
“... Escute Harima, esse cálice é a última coisa que eu tenho dos meus pais, por favor não destrua ele” Ela estremeceu piscando com força para que não começasse a chorar.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Harima olhava atentamente as instruções, depois de ter certeza do que fazer, ele ponderava durante muito tempo, errar poderia significar a perda de um tesouro impossível de ser recuperado, o Sayajin respirava fundo olhando para o céu escurecido, e deixava sua energia fluir através de todo o seu corpo, sua pose de alto controle se mostrava perfeita, sua aura azul ao redor do corpo era formada lentamente, a energia estava toda ali.Estendendo as mãos para frente, e as colocando ao redor da taça, ele sabia que podia conseguir.Jorrando sua energia contra a taça, ela amassava até sobrar ficar apenas um bolo de alumínio retorcido.
-É, era impossível.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
A expressão de Beatrice mudou lentamente enquanto ela observava a massa dourada jogada por cima da pedra também destruída, ela encarou Harima rangendo os dentes por algum tempo e abriu sua boca devagar tentando fazer um som controlado, mas levou a mão no rosto escondendo-o e finalmente a tirando com um grito. “NEM TENTAR TE DEIXAR COMOVIDO TE FEZ LEVAR ISSO A SÉRIO!”
- Spoiler:
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Harima encarava a garota até terminar de ouvir suas reclamações, o Sayajin entendia a vontade de ajudar dela, e decidia responder a altura.
-Eu não acho que seja possível controlar minha energia.É diferente a forma de agir dos nossos corpos.Vou te mostrar o que quero dizer com isso.
Juntando as mãos para trás, o Sayajin dizia algo bem baixo, enquanto deixava energia juntar em suas mãos.Ao que a energia chegava a ponto de perigo, o Sayajin gritava enquanto jogava as mãos para frente liberando a energia
-HAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
O alvo era uma montanha ao longe, que após alguns segundos de acertada, brilhava forte, e explodia deixando de existir.
-Consigo fazer isso umas 20 vezes com a energia que uso para me transformar.
Kamehameha
(Kamehameha)
Rank: A
Distância: Média
Descrição: O Chakra é concentrado nas mãos por alguns segundos e após isto uma grande massa de energia é liberada na forma de um laser com um diâmetro bastante elevado, seu poder podendo quebrar ossos e talvez até matar de acordo com o local atingido, também podendo abrir grandes crateras no local alvo.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Beatrice observou a trajetória da energia brilhante de boca aberta, a energia era bela apesar de bruta e rompia o ar com um som bem alto deixando rastos de luz azul como purpurina no ar; Aquilo era como um minifoguete, porém dominado por gelo em vez de fogo. Chocada observando a linha do Ha, nome que Harima atribuiu à técnica, ela caiu de joelhos se inclinando para trás com um pulo quando o cometa de energia finalmente atingiu uma montanha, fazendo uma explosão grande a ponto de tremer até mesmo a terra onde ela pisava e no fim deixando o horizonte limpo, já que não existia mais montanha.
Ela arrancou alguns pedaços de grama com as mãos seguindo ajoelhada e olhou para baixo com um pequeno sorriso e ficou por um longo tempo sem se mover mais do que para arrancar mais grama.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Harima coçava a cabeça, sorria e era rápido em seu comentário.
-É mais ou menos isso que eu tenho que controlar.
Movendo os braços agora para frente, ele esticava até que estalassem, e logo ficava satisfeito com o sentimento de liberdade que estar naquele lugar trazia. Olhando através dos óculos para o céu, lembrava de tirar o óculos, o tirando jogava sobre a camisa.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Ela se levantou ainda mantendo a cabeça baixa e caminhou até estar frente a frente com Harima sem encontrar os olhos dele, e após um suspiro profundo levantou a cabeça lentamente para fitá-lo, interrompendo a respiração pela metade devido à surpresa dele estar sem óculos, era um tanto quanto estranho, sem os óculos ele parecia rejuvelhecer de 5 a 8 anos e se tornar um adolescente... Mas isso foi um mero detalhe para a percepção de Beatrice, que suspirou novamente ainda o encarando de perto, seus olhos se voltando para o chão e novamente se focando nele.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Harima ficava vermelho enquanto era observado de tão perto, e esquivava rapidamente o olhar, enquanto pensava em algo para dizer.
-E o que faremos agora?
Um pensamento rápido cruzava sua cabeça...
*Nesse clima, e a única coisa que tenho a dizer é isso? Sou um sem sentido.
Batendo duas vezes no rosto com a palma da mão aberta, ele sorria esperando a resposta, um sorriso forçado...
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Antes que Harima pudesse reagir, ela mudou sua expressão repentinamente como se mudasse o canal da TV, o olhando mais de perto ainda, porém sem fazer nenhum som ou movimento após o primeiro.
A única coisa que se movia eram os cabelos dela seguindo a brisa da manha e sua roupa branca, ela estando paralisada como uma estátua o encarando.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Harima observava os atos de Beatrice, ainda um pouco sem explicações, após encarar por um curto tempo, questionava...
-E o que fazemos?
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Beatrice deu alguns passos para trás tomando uma distância normal e limpou a garganta tossindo duas vezes e começando a falar com tranquilidade, como se não tivesse ficado paralisada em fascínio com o Ha que vira ser executado. “F-foi um ataque legal” Ela disse com uma expressão preocupada... A repetição infinita da cena que viu dominava sua mente, mas logo era substituída pelo foco no treino, cujo foi completo a partir do momento em que ela pôde abrir uma brecha no grande mural de admiração pela força de Harima criado internamente.
Saber manter a calma e o foco em qualquer situação fazia parte dos exercícios mentais de um estudante de ninja, mas claro que esse domínio pelos pensamentos que podiam cruzar a mente de Beatrice não incluam distrações causadas por doces. “Eu confesso que acho impossível que você controle seu Chakra” enquanto falava a frase óbvia, a Nara rapidamente analisou a situação e pensou em como proceder o treino “... Mas o mínimo possível é fazer com que você não dependa dele e nem dos seus músculos” Um salto de alguns metros para trás foi feito por ela, que suspirou de olhos fechados e logo os abriu com uma expressão totalmente alerta “Vamos lutar então! Apenas podendo usar golpes sem a mínima concentração de Chakra, eu estou falando de lutar usando artes marciais e não TaiJUTSU”
“Eu não tenho 1/10 da sua força ou resistência, eu quero que segure sua força e se concentre na sua velocidade... Não precisa pegar leve comigo, se ver uma abertura para chutar minhas costas por exemplo, faça” Ela se inclinou separando mais os pés “Eu não tenho nenhuma experiência nesse tipo de combate, então se você se aproveitar das aberturas que tiver, eu vou localizá-la após o erro e aprender a não repeti-la” O sorriso de Beatrice aumentou um pouco “Lutar com uma pessoa totalmente inexperiente parece inútil, mas acho que suas habilidades vão aumentar junto das minhas... E as últimas coisas que quero dizer são que você pode quebrar meus ossos, mas deixe pelo menos minhas pernas e uma mão boas e a última coisa é para não concentrar golpes muito na minha cabeça, eu não tenho sua resistência e posso ter traumatismo facilmente por causa da sua força”
Dito tudo que queria, ela tomou ar uma última vez e avançou na direção dele pela esquerda com o punho intencionado a um soco, porém com o pé também na posição para um chute, que alcançaria a canela dele antes do soco, cujo seria dado a proveito da queda para frente que ele supostamente deveria sofrer. Na mente dela uma frase se repetindo: Eu vou me ferrar =)
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Harima se colocava em posição de combate após toda a explicação, ele não sabia ao certo qual reação deveria ter.
*Droga, eu sou mais rápido, forte e resistente, mais ainda existe um grande problema...
* Eu não posso...
O sayajin via Beatrice projetando seu corpo contra ele, preparando-se para um ataque, e em sua visão a mesma se movimentava em slow motion, seu cérebro estava trabalhando muito mais que os músculos.
*Eu não devo bater em uma mulher.
Aumentando a velocidade do seu corpo com tudo, Harima esquivava para o lado, enquanto segurava a mão de Beatrice, dobrando o braço para trás impedindo a movimentação, e colocando a mão na boca.Uma expressão meio que nula se formava no rosto de Harima, ao que uma frase era lembrada por sua mente.
*"Eu amo você!"
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Ao notar Harima se movendo para o lado e seu ataque passando direto, a mente dela trabalhou rapidamente enquanto ela virava a cabeça por reflexo para olhar para ele. Ela já havia visto algo parecido com isso, mas não se lembrava onde, o que aconteceria agora seria um chute no estômago a ponto dela voar há metros de altura e cair de volta sendo atingida por um soco no ar... Mas apesar do pequeno Dejá Vu sem explicação, o que ela visualizou acontecer foi totalmente diferente, Harima segurou sua mão que estava a caminho de um soco no nada e puxou seu braço para trás, momento em que ela pensou que ele fosse deslocar seu ombro e lhe atingir com uma joelhada nas costas, coisa que por fim não aconteceu... Ele apenas cobriu a boca dela como se estivesse a silenciando ou algo do tipo e ficou parado atrás dela mantendo aquele aperto de aço.
Beatrice tentou forçar seu corpo para frente tentando escapar, mas se esgotou em segundos, aquilo era como tentar dobrar uma pedra em dois com a mesma precisão de dobrar um papel. Ela usou a sola de seu pé para chutar as canelas dele enquanto tentava escapar, ficando-o com o canto do olho com uma expressão ao mesmo tempo irritada e confusa, gemendo na tentativa de poder usar sua voz e reclamar sobre as ações confusas dele.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Harima respirava fundo estando tranquilo agora.Alguns segundos se passavam, e a expressão exatamente nula se dava na face do Sayajin confuso.
*O que eu faço agora?
*...
Soltando a mão da boca da garota, Harima mantinha o braço dela preso, e colocava seu braço mais para baixo na altura do pescoço para manter a pressão que a fazia presa.
*E agora?
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Ela continuou tentando se livrar, mas logo ficou claro que ele mal sentia suas tentativas de chutes, o que deu a ela a escolha de analisar a situação rapidamente e seu leque de possibilidades, as opções mais fáceis de escape eram as que envolviam Jutsus, o que não era permitido no tipo de combate que eles estavam travando ali. Enquanto estava envolvida nos filamentos infinitos de possibilidades, tentando achar algum deles onde ela tivesse chances de escape e também que não envolvesse Ninjutsu, sua boca foi liberta instantaneamente para o começo das reclamações “Posso saber o que você está fazendo?!” Beatrice exigiu com a cabeça voltada para o lado o máximo que podia para poder vê-lo e foi envolvida pelo outro braço dele, que desta vez passou pelo seu pescoço como um mata-leão, embora por algum motivo ele não apertasse seu pescoço para concretizar o movimento. “Isso é para provar o quão inofensiva eu sou para você, Harima?” Ela rangeu os dentes com a falta de respostas “Pode me soltar e lutar direito? ...Harima?!” Incomodada com a posição de seu pescoço, ela olhou para frente novamente antes de continuar falando com indignação “Pode me soltar e lutar di-rei-to?” Um suspiro saiu dos dentes cerrados da Nara, cuja abaixou sua voz ao sussurro deprimido “Kenji... Me solte”
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Harima ficava com a expressão seria, e voltava a pensar apenas no combate, respirando lentamente, suas palavras saiam por sua boca.
-Está pedindo para eu te soltar?
-Isso não seria uma rendição?
-Você disse que eu teria que te vencer, e também explicou o que eu não poderia, e não disse que eu não podia fazer assim...
Um sorriso leve se formava no rosto do guerreiro sayajin.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Ela abaixou a cabeça por alguns segundos ao ouvir as falas do Sayajin e se impediu de gaguejar a palavra “Mas...” como tinha vontade, afinal, ela já sabia que não teria algum argumento para juntar à palavra e seria apenas vergonho se perder neste xeque-mate em voz alta. Por um segundo de concentração no Hijutsu das sombras que haviam em sua capacidade de raciocínio, ela mediu diversos fatores de angulação, altura e inclinação do cenário, respirando profundamente e colocando a única solução encontrada em ação...
Rapidamente ela se agachou pendendo para frente ao mesmo tempo, ignorando toda a dor de seu braço torcido e forçado para longe, assim como o som de estralo que pôde ouvir naquele momento, assim que estava há centímetros do primeiro ângulo, ela ergueu uma das pernas e a apoiou o pé em Harima, chutando-o para dar impulso para frente... O local escolhido para o chute parecido com um carrinho de mão sendo entre as pernas dele. Logo ela sentiu-se caindo para frente mais rápido por causa do impulso dado, mas sentiu a dor no ombro pertencente ao braço ainda preso, que com certeza havia se deslocado com aquilo. Se ele a soltasse, ela cairia de cara e poderia rolar para tomar distância e posição, mas se mesmo assim ele continuasse segurando o braço dela, Beatrice simplesmente ficaria pendurada para frente pelo ombro deslocado.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
O Sayajin mantinha sua mão firme, enquanto dava uma leve risada, que era quebrada no instante que via as ações de Beatrice, que começava a forçar para frente, Harima compreendia o que ela queria fazer...
*Por que você...
Harima soltava instantaneamente a mão da kunoichi deixando-a ir em direção ao chão, era apenas uma forma de evitar o dano grave que ela mesma tentara causar a si própria.
*Vai tão longe?
O pensamento em fim se completava, o Sayajin corria para o lado tomando 1 metro de distancia enquanto a observava.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
No começar de seu movimento, ela arregalou os olhos ao ser liberta antes mesmo que pudesse iniciar seu plano, instintivamente rolando para frente e se virando para a direção dele ao mesmo tempo em que se levantava o mais rápido que conseguiu, seus braços diante do tórax quase como um escudo, assim como ela vira Harima fazer várias vezes a espera do contra-ataque... Porém ele não estava vindo e não veio mesmo depois que ela já havia estabilizado sua postura; Beatrice nunca havia sentido uma indignação tão grande, mesmo quando o motivo dela envolvia doces, nunca havia tido uma potência nela a ponto de fazê-la ranger os dentes e se sentir tonta. Sem pensar direito de tanta frustração, ela avançou correndo reto mesmo envolvida por tontura para desferir um soco no rosto do Sayajin.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Kenji via a garota vir para cima novamente, sua mente rodou em possibilidades, até que ele pausou na mais facil de todas.
*Ah é.
Abaixando um pouco o corpo para ficar da altura de Beatrice, Harima apenas esperou o golpe que fora acertado em seu rosto com tudo, porém Harima apenas podia sentir a leveza da mão da garota, que estava um pouco gelada, mais ainda sim suave.
*Ah é.
Abaixando um pouco o corpo para ficar da altura de Beatrice, Harima apenas esperou o golpe que fora acertado em seu rosto com tudo, porém Harima apenas podia sentir a leveza da mão da garota, que estava um pouco gelada, mais ainda sim suave.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Página 1 de 2 • 1, 2