[Entrada/Saída] País das Fontes Termais
+16
Daemon
Aburame Ikarus
Ulquiorra Cifer
Ichiro
Nara Beatrice
Harima-san
Oga Tatsumi
Kuchiyose • Saru - Enkoo
Hotaru
'Kirisuke
Uchiha Zeki
Yusuke
Kaguya Oonishi
Arya'
Zakuro
'His
20 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Yu no Kuni - País das Fontes Termais :: Áreas da Vila
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
[Entrada/Saída] País das Fontes Termais
Relembrando a primeira mensagem :
Portão do país das fontes termais. Onde turistas transitam, saem e entram no belo País Turístico.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Re: [Entrada/Saída] País das Fontes Termais
Agora,atentamente observo a expressão de Lelouch.Sempre que fica desapontado com si mesmo ou com qualquer outra pessoa próxima,ele franze o cenho e lê velozmente.Posiciono minha cabeça para o lado e meus lábios se curvam,e com a palma de minha mão direito a coloco sobre sua cabeça,lhe fazendo um rápido carinho com um sorriso.
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Rank: Chunnin
Me envergonhei quanto a provocação de Lelouch e com cara de birra o encarei, porém escutei a fala de meu pai atentamente.-D-desculpe papai.- E então entreguei Raiden a Lelouch e permaneci de braços cruzados e cabisbaixa, ainda de birra.
Uchiha Ryouko-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
-Bom... Vamos gente.- Me afastei olhando para minha família e para Kami, estendi uma de minhas mãos e o Kamui as sugava para a minha dimensão, posteriormente meu corpo também era sugado junto a eles.
Kamui
(Poder Divino)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Obito
Rank: S
Primeira Aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
Nota²: A utilização desse Jutsu se usado mais de três vezes por um usuario que tenha pouco chakra pode deixa-lo incapacitado de se mover devido a dor que jutsu causa por uso continuo.
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar, para assim criar a fissura no Espaço-Tempo. O Shinobi (Ninja) deve se concentrar e ao abrir os olhos deve focalizar e fixar o seu alvo, assim o alvo fixado é totalmente desintegrado ao encontrar a fissura. Dependendo do controle do Shinobi (Ninja) o tamanho da fissura pode variar, essa técnica requer um grande concentração e Chakra.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Após um longo período caminhando, Jon Lockser parecia ter encontrado seu devido lugar: o país das fontes termais. O garoto ali mesmo, perante o portão do país turístico, retira o manto que vestia, e o deixa jogado ali mesmo, seguindo por adentrar o país a passos lentos, admirando tudo a seu redor como um pássaro que viveu a vida toda em uma gaiola, aprisionado. Aparentemente o garoto nunca tinha visto aquilo antes, era algo bonito de se ver, realmente um lugar no qual aquele garoto iria querer criar raízes - Que maravilha! Sinta só esse vento puro! Hummm! Isso é tão bom! - Dizia o garoto ofegante enquanto caminhava lentamente para mais adentro da vila - Olha só isso!! E aquilo ali... Santo Rikudou Sennin, é tudo tão perfeito!
Jon Lockser-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Hunter
Harima via a vila ficar para trás logo após a rápida passagem pelo portão pouco imponente da pequena vila, sua velocidade apesar de muita, o permitia ver a vila se distanciando aos poucos, e logo já não podia mais ser vista no horizonte.A velocidade se mantinha enquanto um rápido Dialogo era feito.
-VAMOS LÁ!
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
Chegava no local transbordando de alegria, pois tinha passado nesse CS, realmente estava ansioso para dormi, queria descansar, mesmo achando que não foi nada cansativo, já que não sofri nenhum arranhão.
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Samurai
Completando a coleção. Logo assim que chego no pais das fontes termais indo em direção ao portão procurando alguem com uma kekkei Genkai. Logo vejo um ANBU NE com a Kekkei Genkai conhecida como Soma no Ko logo utilizava o Kokuangyou no Jutsu Pretendendo faze-lo desmaiar e como o dia ja estava anoitecendo seria obivo o uso de meu KINJUTSU (KIMERA NO JUTSU)
Preciso de: NARRAÇÃO Com:Ninguem. Destino: Entrada/Saída País das fontes termais. Alvo: 'Kirisuke. Pensamentos: hehehehehehehe. |
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Vendo um garoto chegando no país das fontes(Kdechi) o mesmo estava à 10 metros de distância, olharia para o mesmo vendo que ele tava com a intenção de atacar alguém, tiraria a minha Katana dando um corte com a intenção de cortar ele ao meio, para por fim mata-lo.
Samurai Ryo - Shokkuu Enbu Kami
(Estilo Samurai - Onda de Choque Cortante)
Quem Usa: Samurais
Rank: B
Nota: Só pode ser utilizada com uma Katana.
Descrição: Essa técnica produz uma onda de energia em formato de lâmina que pode ser utilizada para cortar até mesmo montanhas inteiras.
Katana
(Sabre)
Rank: D
Uma espada simples, fina e afiada cuja é a base para qualquer espadachin. Uma arma de longa lâmina utilizada para o combate.
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Sendo atacado por um samurai.. Logo antes que eu pudesse colocar minha presa em um genjutsu eu rapidamente ativava meu sharingan, logo depois usando uma bomba de fumaça logo indo em direção de meu oponente usando o Raiton - Kage bunshin fazendo 3 clones enquanto na fumaça o original(eu) escapava do páis das fontes termais.
Preciso de: NARRAÇÃO Com:Ninguem. Destino: Entrada/Saída País das fontes termais. Alvo: Ulquiorra Cifer. Pensamentos: hehehehehehehe. |
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Dispenso defesa.
(Obs: Vc não pode sair sem esperar narração)
(Obs: Vc não pode sair sem esperar narração)
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4