[Entrada/Saída] País das Fontes Termais
+16
Daemon
Aburame Ikarus
Ulquiorra Cifer
Ichiro
Nara Beatrice
Harima-san
Oga Tatsumi
Kuchiyose • Saru - Enkoo
Hotaru
'Kirisuke
Uchiha Zeki
Yusuke
Kaguya Oonishi
Arya'
Zakuro
'His
20 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Yu no Kuni - País das Fontes Termais :: Áreas da Vila
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
[Entrada/Saída] País das Fontes Termais
Relembrando a primeira mensagem :
Portão do país das fontes termais. Onde turistas transitam, saem e entram no belo País Turístico.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Re: [Entrada/Saída] País das Fontes Termais
Cheguei no local da vila passando e olhando acontecendo uma bagaça por ali, apenas vi que o lider estava no local, passei no lugar como se nada tivesse acontecendo, mas preparei a minha Katana pra me proteger de algum ataque
Última edição por Ulquiorra Cifer em Ter Jun 24, 2014 8:08 pm, editado 1 vez(es)
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Samurai
Em um piscar de olhos,Zakuro via-se caindo do céu negro estando apenas 4 metros do chão...O capuz preto ocultava seu rosto deixando apenas a luminosidade de seus olhos alvos amostra.Sacou duas kunais e estando perto a um rapaz ali presente desconhecido por ela,fez um movimento com as lâminas fazendo um corte em "Z"
Ação Secreta
Ação Secreta
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Rank: Chunnin
Dispenso defesa!
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Narração:
Sobre a fraca luz do luar que aos poucos se mostrava presente ao que o céu se tornava escuro, um fugitivo(Aburame Hayato) adentrará uma vila qualquer em busca de quem sabe proteção ou abrigo temporário, mas o que este não esperava, era que... Era o território da "Aranha." Em um movimento com Kunais somente para confundir a mente do alvo, Zakuro que era materializada no ar, caía com o corpo inclinado em direção ao estrangeiro, este não tivera nem tempo de se movimentar. Lâminas transparentes de Fuuton acertavam a cabeça do mesmo que caía para trás morto.
Zakuro:HP 230
Chakra:230-20=210
Sobre a fraca luz do luar que aos poucos se mostrava presente ao que o céu se tornava escuro, um fugitivo(Aburame Hayato) adentrará uma vila qualquer em busca de quem sabe proteção ou abrigo temporário, mas o que este não esperava, era que... Era o território da "Aranha." Em um movimento com Kunais somente para confundir a mente do alvo, Zakuro que era materializada no ar, caía com o corpo inclinado em direção ao estrangeiro, este não tivera nem tempo de se movimentar. Lâminas transparentes de Fuuton acertavam a cabeça do mesmo que caía para trás morto.
Zakuro:HP 230
Chakra:230-20=210
Última edição por 'His em Qui Jun 26, 2014 1:29 pm, editado 1 vez(es)
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Pousei suavemente sobre o solo e então coloquei a mão no ombro da Hyuuga.-Bom trabalho, Zakuro. Agora você sente aquele "prazer" de matar alguém que sempre comentei com...Você?- Falava enquanto sorria sarcasticamente, passando meu dedo sobre seu queixo e sua boca. Em seguida me ajoelhei de frente pro corpo, costurando as partes cortadas usando fio de aço...Então, finquei seu corpo com dezenas de lâminas que eram criadas a partir da palma de minhas mãos, lâminas que em seu corpo agora pareciam "piercings." Me levantei dizendo a este.-Levante-se, Tendou.- O mesmo abria os olhos, um Mangekyou e um Rinnegan, o mesmo se levantou atendendo a ordem.-Certo...Falta mais 5. Isso é maravilhoso, não acha, querida?-
Fios de aço
São usados por Sasuke Uchiha na luta contra Orochimaru e posteriormente contra Naruto Uzumaki, ultilizada para o jutsu Ryuuka no Jutsu, ou para prender o adversário. Pode cortar arvores se puxadas com força.Também é usada por Kakashi Hatake em alguns episódios.
Rikudou no Kuuin
(Absorção dos Seis Caminhos)
Quem Usa: Gedou
Rank: S
Primeira Aparição: Episódio 132 (Shippuuden)
Descrição: Esta técnica permite que o usuário do Rinnegan transforme corpos sem vida em marionetes dos Caminhos da Dor. Canaliza-se as habilidades dos Seis Caminhos em seis corpos diferentes transmitindo chakra diretamente a cada corpo, transformando-os em uma extensão do usuário capazes de transmitir informações visuais a ele. O portador do Rinnegan pode manipular os corpos como se fossem seus próprios.
Kengen Jushinki no Chakura
(Manifestação de Receptores de Chakra)
Quem Usa: Gedou
Rank: S
Distância: Variável
Primeira Aparição: Episódio 80 (Shippuuden)
Descrição: As lâminas disruptivas podem ser criadas a partir dos braços ou das palmas da mão do usuário, podem ser retiradas caso o mesmo precise usa-las individualmente, para usar como lanças por exemplo. As lâminas são resistentes, mas podem ser quebradas se atingidas com força. Quando um alvo é atingido pelas lâminas, o Rinnegan aparece em sua mente e causa distúrbios em seu Chakra como um Genjutsu, paralisando a vítima.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Harima ficava assistindo a cena se formar no portão da nova vila.Após alguma observação, comentava com Beatrice...
-Acho que ele não confundiu as coisas, mais achei que você ia matar ele.
O tal Zero fazia seu movimento ignorando o homem atacado por Beatrice, ele parecia não querer se meter nos negócios dos outros.Harima o mesmo fazia ignorando o assassinato que havia assistido, em parte, claro.
*Então aquela garota dele não é só Medica né?
Harima subia mais o voou como Beatrice havia pedido...
-Daqui está bom?
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
Distraída com o pequeno confronto que chegava a ser patético, Beatrice já estava se inclinando um pouco na direção do local tentando ver bem o que Zero estava fazendo com o estranho que fora recentemente morto por sua mulher; Mas sua distração foi interrompida por Harima, embora ela tenha demorado alguns segundos para finalmente se focar nele e responder “Ele é da organização, se eu matá-lo, Zero pode tentar te matar. O QU-...?!” Repentinamente o Sayajin subiu como um míssil, o que a fez começar um grito de desespero, mas interrompê-lo na metade, tremendo e novamente apertando os ombros dele com força, seu rosto escondido no peito dele para que ela não pudesse olhar para baixo. “A-a-a-a-aqui está b-b-bom” Ela gaguejou tremendo apavorada e roboticamente virou a cabeça para olhar para o lado, seu pescoço travando nos movimentos assim como um robô desregulado. “Ali” Beatrice tentou retirar umas das mãos do entorno dos ombros dele, mas não teve a capacidade de fazer isso, apenas olhando para a direção onde conseguia visualizar o restaurante, cujo não estava muito longe.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Aos poucos sua respiração voltou ao normal e Zakuro acordara ao toque de Hisoka,com as costas das mãos limpou os respingos do sangue daquele ser que foi morto por ela.Pequenos passos foram dados para trás enquanto ela observava a cena tranquilamente até tudo está terminado. --Sim...Você sempre teve razão. --Seu comentário era dito em voz muito baixa,como um susurro para ela mesma enquanto um sorriso era exposto em seus lábios.
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
-Hehe. Vamos querida.- O caminho caía desacordada, e então Rafflesia se mostrava presente, com as suas mãos desencarnadas o corpo era guardado em meu "hotel." E então, a criação desaparecia. Segurei a mão de Zakuro, andando acompanhado desta.
Hotel Rafflesia
(Hotel Rafflesia)
Quem Usa:Inuzuka Hisoka
Dimensões:Limite máximo de 15 metros de distância do usuário,descumprindo o limite,a técnica é desfeita.
Rank:B
Distância:Média
Descrilção:Técnica proveniente da habilidade Nen de Hisoka e do tipo manipulação.A técnica consiste na criação de uma pequena jaula e três mãos desencarnadas criadas com o chakra do Inuzuka,com estas ele pode socar de uma distância mediana,respeitando o limite de 15 metros e sempre as acompanhando para não descumprir o limite.Ao acertar o oponente,pode prender uma parte de seu corpo ou todo o corpo do mesmo dentro da jaula,para prender apenas uma parte,a mesma precisa ser tocada por uma das mãos,e pro corpo todo ser preso,as três mãos precisam socar ao mesmo tempo a cabeça da vítima. A técnica pode ser desfeita de formas diferentes,se esgotando o chakra do usário,de acordo com a vontade do usuário ou a morte do usuário.Uma espécie de Fuuinjutsu. Seu efeito negativo é que ao haver movimentação das mãos, o usuário pouco pode mover-se como saltar a distância ou atacar.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Zakuro apertou mais a mão de seu marido e então o acompanhou de volta para casa.
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Ainda deitado no chão eu logo levava minhas mãos até minhas pernas que estavam ardendo muito
"Fui traído por eles ? , oque aconteceu .."
Tal coisa devia ter acontecido então longe de todos então fazia com que alguns
papeis bombas em mim se explodisse e me mata-se não deixando nada de mim pelo local .
"Fui traído por eles ? , oque aconteceu .."
Tal coisa devia ter acontecido então longe de todos então fazia com que alguns
papeis bombas em mim se explodisse e me mata-se não deixando nada de mim pelo local .
Papel Bomba
São folhas de papel que explodem pelo contato ou por ativação remota através do “Selo Explosivo: Ativar”. Utilizados das mais variadas formas, selos fazem parte de armadilhas ou técnicas de distração. Podem ser lançados no ambiente de batalha em ]kunais, e até mesmo no inimigo. As tarjas explosivas são mais utilizadas por ninjas que se apóiam em estratégia, como Shikamaru Nara , Sakura Haruno e Yugito Nii,na batalha contra Hidan e Kakuzu. Usada por vários Shinobis (Ninja).
Ichiro- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(210/210)
Harima respirava fundo, e escutava uma explosão, olhando para baixo percebia de onde tinha vindo o barulho, porém ignorava já que não era perigoso para ele.Em sua mente apenas alguns fatos corriam...
*Droga, esqueci a camisa e os óculos lá...
Retornando a realidade, ele questionava Beatrice.
-Achou um restaurante?
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Beatrice tentou voltar a sua postura até ficar reta, tremendo e hesitando com os olhos fortemente fechados enquanto lentamente se erguia tirando o rosto de estar escondido no peito de Harima. “A-ali” E fez um movimento mínimo com os dedos, levantando uma das mãos com o tremulante dedo indicador apontado para a direção correta e voltou a se segurar com força, o olhando com uma cara que clamava por piedade “P-p-p-p-posso voltar para suas c-costas?” Um sorriso mal feito em seus lábios e uma gota de suor escorrendo em uma de seus têmporas.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Harima sorria para Beatrice percebendo seu medo da altura.Por dentro ele estava com vontade de voar rápido para a deixar com mais medo, e logo ela abraçaria ele com força, mais um raio de clareza passou na mente de Harima.
*I am a gentleman
A cabeça de Harima voltava para o lugar, enquanto ele ajudava Beatrice a voltar para suas costas.Respirando aliviado, ele dizia uma frase antes de voar com toda velocidade.
-Se segura firme.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Já nas costas de Harima e aliviada, ela ergueu uma das mãos para cima, mantendo apenas uma segurando o ombro dele e declarou em voz alta “Vamos comer doces!”
O braço dela se abaixou, mas em vez de segurar o outro ombro do Sayajin, ela apontou para a direção do restaurante como se estivesse ordenando como sua rainha que ele fosse ao local imediatamente. Enquanto seguia apontando, um par de expressões passou pelo rosto dela, eles eram incerteza, culpa e curiosidade; Afinal, ela não sabia o que Harima comia, na verdade nunca o vira tendo dinheiro para comprar comida e mesmo assim não havia feito nada para ajudá-lo, lentamente ela voltou a segurá-lo normalmente e com uma expressão de culpa começou a falar sem conseguir escondê-la. “Eu pago... Qual sua comida favorita? Eu pago...”
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Saia da vila, calmamente, por conta que meu sensei Jack Frost ter ficado sem chakra, a técnica dos espelhos foi cancelada, assim fazendo que eu saísse da dimensão dos espelhos. Com isso sai do local rumo a uma aldeia qual quer.
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
Passei pelo portão rumo ao Chuunin Shiken.
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Samurai
Suspirei de leve, fechando meus olhos por um minuto. As imagens de meu exame Chunnin passaram por minha cabeça, meus companheiros de time, meus adversários e supervisores, era tudo tão nostálgico. Naquela época, eu apenas ansiava por assumir algum título de importância em Kirigakure e proteger a vila. Pensei comigo mesmo se poderia o meu eu antigo se orgulhar pelo que meu eu atual se tornara. Entretanto, não havia tempos para devaneios, e tão pouco para memórias passadas. Prossegui para a vila-palco do exame, curioso para saber como seria a realização deste.
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Rank: Jounnin
Finalmente cheguei ao portão, encontrando o membro mais novo em questão de tempo da Genei Ryodan.-Zakuro, acho melhor esperarmos eles por uns minutos, o caminho é longe demais para irem sozinhos. Hey, Kami! Também irá para Nagi?-
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Paro um pouco atrás de Hisoka e me aproximo quando se dirige até mim. --É melhor mesmo,His.Do jeito ques os três são enrolados...Quem será que eles puxaram,né amor?Ah,Kami-nii-sama,pretende ir conosco? --
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Após Lelouch me ultrapassar, dei um chute em sua canela para derruba-lo e então alcancei nossos pais, respirando ofegante e com Raiden em minhas costas.-Chegamos! ò.ó Venci!- Dizia olhando para Lelouch;
Uchiha Ryouko-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Após o derrubo,simplesmente me levanto e impo minhas roupas.Meu olhar se torna sério e eu vou de encontro a minha mãe,encarando Ryouko. --Sabe Ryouko,você deveria ser mais feminina,não acha?! --Continuo a encará-la e então pego Raiden de seu colo. --Vai acabar o matando,faça jus ao fato de ser mais velha que ele,Ryouko. ò.ó --
Lelouch-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Observo a chegada de meus filhos,fico sem entender nada por um tempo ouvido a discussão dos dois. --Hey,oque aconteceu?Vocês deveriam ter chegado até aqui já faz um tempinho...Houve algum problema no caminho? --Lelouch me olha com o mesmo olhar,creio eu que pune Ryouko por tê-lo derrubado.... --Ryouko-chan,peça desculpas ao seu irmão,filha. D: --
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Respirei fundo e então falei:-Filha... Deixe de ser tão maluca. Você já tem 18 anos, tome cuidado com seu irmão Raiden, e Lelouch, ser derrubado por uma garota?! Precisa de mais treinamento para fortalecer sua canela! Aiai- Coloquei a mão em meus cabelos, coçando a cabeça olhando para eles.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Confirmo com a cabeça as palavras de meu pai,porém permaneço quieto por respeito à ele,apenas acho que poderia ser levado em consideração o fato de que eu estava distraído e focado na corrida... --Eu compreendo,prometo que não serei derrubado por ninguém. --Por fim,abaixo a cabeça focado novamente em minha leitura.
Lelouch-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4