[Entrada/Saída] País das Fontes Termais
+16
Daemon
Aburame Ikarus
Ulquiorra Cifer
Ichiro
Nara Beatrice
Harima-san
Oga Tatsumi
Kuchiyose • Saru - Enkoo
Hotaru
'Kirisuke
Uchiha Zeki
Yusuke
Kaguya Oonishi
Arya'
Zakuro
'His
20 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Yu no Kuni - País das Fontes Termais :: Áreas da Vila
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
[Entrada/Saída] País das Fontes Termais
Relembrando a primeira mensagem :
Portão do país das fontes termais. Onde turistas transitam, saem e entram no belo País Turístico.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Re: [Entrada/Saída] País das Fontes Termais
Observava ao longe um homem se aproximar, aparentemente mais um turista, o homem que se aproximava e me cumprimentava falando algo sobre a dificuldade de me encontrar, olha para o seu rosto que nao me era estranho mais nao o reconhecia de imediato mais após alguns segundos algo em seu rosto que era inconfundível.
-Ichiro?Achei que tinha morrido.
-Ichiro?Achei que tinha morrido.
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Rank: Gennin
Via que mesmo com tanto tempo o garoto ainda me reconhecia entao apenas sorria novamente largando o garoto que carregava no chão.
-Sim estou vivo e muito bem diga-se de passagem, trouxa algo que pode lhe interessar.
Finalizando minha fala apontava para o corpo no chão.
-Sim estou vivo e muito bem diga-se de passagem, trouxa algo que pode lhe interessar.
Finalizando minha fala apontava para o corpo no chão.
Última edição por Ichiro em Seg Jun 16, 2014 12:39 am, editado 1 vez(es)
Hotaru-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(238/250)
Rank: Sayajin
Via que meu irmão avia trazido um novo coração pra mim e sabendo do status da missão me apressava para levar o corpo para o original.
-Nossa nao sei nem o que dizer, isso e muito bom, achar coração elementais esta cada vez mais difícil para mim.
-Nossa nao sei nem o que dizer, isso e muito bom, achar coração elementais esta cada vez mais difícil para mim.
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Via que o garoto ficava feliz com tal "presente", entao sacava uma carteira de cigarros do bolso pondo um na boca e logo em seguida o acendendo.
-Que bom que lhe vai ser util odiaria ter carregado esse peso morto de kiri ate aqui atoa, acredito que tenha oque fazer e eu tambem, tenho algumas coisas para organizar mais estarei por aqui caso queria me ver novamente.
Finalizando minha fala me dirigia para dentro da vila.
-Que bom que lhe vai ser util odiaria ter carregado esse peso morto de kiri ate aqui atoa, acredito que tenha oque fazer e eu tambem, tenho algumas coisas para organizar mais estarei por aqui caso queria me ver novamente.
Finalizando minha fala me dirigia para dentro da vila.
Hotaru-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(238/250)
Ichiro ja estava de partia e eu precisa me apressar entao apenas me despedia rapidamente e partia do lugar para ir em encontro do original.
-Ate mais em breve conversamos mais um pouco, quero saber o que andou fazendo durante todo esse tempo.
Shunshin no Jutsu(Jutsu de Movimentação)Quem Usa: Técnica BásicaRank: DDistância: DesvioPrimeira Aparição: Episódio 12 Naruto ClássicoDescrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
(Reconhecimento)7/30
Chegava ao portão voltando a tocar o solo e me recostava ao poste do local aguardando que meu contato se apresenta-se, um homem com olhar meio amedrontado se apresentava como meu possível contado era um jovem com aproximadamente a mesma idade que eu que parecia nervoso com aquilo, talvez fosse sua primeira missão de campo.
Por um instante para para analisar o garoto e via que ele nao seria de grande ajuda, estava nervoso e iria morrer no primeiro oponente que o confronta-se, sua presença seria tal útil quanto as pedras dos solo que me cercava, acendia mais um cigarro e respirava fundo pensando no que fazer com aquele assustado rapaz.
-Bom garoto se preferir ficar esta livre n e preciso que arrisque sua vida em uma missão que te levara a morte, ira receber do mesmo jeito fique tranqüilo apenas por n estar me atrapalhando ja e uma grande ajuda.O garoto balançava a cabeça em um sinal negativo afirmando seus interesse em participar de tal jornada.
Porem ele n avia entendido que aquilo n era opcional, um leve soco era desferido em seu estômago era o suficiente para deixar o garoto inconsciente.-Nada pessoal apenas e melhor para mim e para você que permaneça em sua vila.Era hora de ir, olhando para o horizonte parti a passos lentos daquele lugar.
Hotaru-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(238/250)
Ressurgindo no local criava uma grande criatura de argila e partia do local.
Shunshin no Jutsu
(Jutsu de Movimentação)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: D
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.
C2 • Dai Tori
(C2 • Grande Pássaro)
Quem Usa: Deidara
Rank: B
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 5 Shippuuden
Descrição: Deidara cria grandes pássaros de argila. Esses pássaros não explodem, servem apenas como meio de locomoção. Deidara usa esses pássaros para levar Sasori até a vila de Suna e depois para retirar Gaara de lá. Usou também no filler do 3 caudas e na luta contra Sasuke, tanto para chegar com Tobi quanto para fugir em um momento da luta. Um pássaro com muitas
utilidades.
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Saltava para as costas do garoto transformando meu corpo.
Henge - Kongounyoi
(Transformação - Bastão de Diamante)
Quem Usa: Enma, o rei dos Macacos
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Nota: Como o bastão é uma transformaçãode Enma, pode mover-se sozinho a desejo de seu invocador.
Descrição: Depois de invocado pelo Terceiro Hokage, Enma o Rei dos Macacos se transforma num bastão tão duro quanto o diamante. Ele pode se estender, criando até mesmo uma gaiola para proteger o ninja que o invocou, além de poder fazer com que qualquer parte do seu corpo se projete para for do bastão, podendo estendê-la na direção e comprimento desejados. Apesar de ser resistente, a espada Kusanagi pode feri-lo transformado.
Kuchiyose • Saru - Enkoo-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Kuchiyose
Pousando sobre o solo das fontes termais respirava fundo meio sonolento pela grande quantidade de chakra gasta na ultima incursão, escorregava pelas costas do pássaro tocando o solo e o dispensando junto ao que meu irmão utilizava, pegava o corpo do chunnin e o arrastava para dentro da base enquanto se despedia.-Ate a próxima, fica por perto.
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Concentrando meu chakra sumia do local junto ao corpo.
Shunshin no Jutsu
(Jutsu de Movimentação)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: D
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Passa pelo lugar indo ao centro comercial.
Hotaru-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(238/250)
Partia do lugar sem destino definido
Hotaru-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(238/250)
O garoto adentrava o portão de uma estranha vila, ainda conservando o ar de suspeito, ele permanecia oculto abaixo de mantos negros, e andando em direção a continuação da vila.
Oga Tatsumi- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(230/230)
Rank: ANBU Ne
Ao que eu estava há 10 metros do portão, comecei a caminhar normalmente, um garoto de mantos negros adentrava a vila no qual agora era minha. Me aproximei deste mantendo um distância de 3 metros.-Olá, seja bem vindo ao Pais das Fontes Termais! Sim, nossa vila está em ruínas...Mas, mais para dentro ela já fora reconstruída. Porquê não me acompanha? Tenho uma proposta para você!-
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
O jovem misterioso que sem muita experiência tendenciava a acreditar nas pessoas, abaixava sua cabeça para o homem imponente no portão da vila que havia chegado.A proposta parecia real, para alguém que ainda confiava na existência de bondade humana.Logo seguia o homem sem nenhuma pergunta, algo incomum e descuidado.
Oga Tatsumi- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(230/230)
Rank: ANBU Ne
Harima ainda voando passava em alta velocidade pelo local, ao ver um portão, parava repentinamente com toda sua força.Após frear o voou, o Sayajin olhava para todos os lados e não via nenhum restaurante.Harima virava segurando Beatrice pelos braços, a colocando de frente, ao invés de segurar nas suas costas, ele a colocaria segurando pelo pescoço olhando de frente para ele.
-Desculpa o incomodo mais...
-Você conhece essa vila?
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Beatrice estava novamente nas costas de Harima, para aonde havia saltado se segurando instintivamente ao perceber que ele deixou de tocar o solo durante a corrida anterior. Inicialmente ela não teve tempo de reparar no percurso, pois o movimento era rápido a ponto de tudo ao seu redor se tornar um borrão, mas ao que Harima freou, ela pôde perceber o portão da vila a sua frente... “Por q-...” Sua pergunta foi interrompida; Com a facilidade de mover uma pena, ele a tirou de suas costas e ao invés disso a colocou pendurada de frente para ele... Enquanto permanecia nas costas dele segurando seus ombros, ela se sentia segura como se estivesse pisando no solo, mas naquele novo “estar”, pela primeira vez ela sentiu medo de altura, algo que não se manifestava nem mesmo durante suas viagens em pé sobre pássaros de argila.
Beatrice se sentiu totalmente insegura e seus braços que se seguravam envolvendo o pescoço de Harima se apertaram o máximo que ela conseguiu, suas mãos tremendo um pouco por causa do receio de cair. “E-eu não sei e-exatamente, mas se você subir mais t-talvez possa enxergar algo”
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Passava por ali .. e reparava uma cena "Não Devia Estar Aqui"
Então saia correndo tentando não ser percebido por ninguém .
Então saia correndo tentando não ser percebido por ninguém .
Ichiro- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(210/210)
Beatrice lutou infinitamente contra o desejo de olhar para baixo, sabendo que isto a apavoraria muito mais, mas não conseguiu resistir o fez, enxergando um dos membros do Ryodan se aproximando do arco do portão a uma velocidade de corrida. Neste momento ela se desesperou pela altura e por ele provavelmente ter visto aquilo e entendido errado, estendendo a mão rapidamente e lançando um pássaro de argila em direção a perna do jovem para que ele pudesse parar e ouvir as explicações dela sobre a cena... Em sua mente o discurso embaraçoso se montando, ela apontou o dedo para o jovem querendo que Harima descesse o bastante para ela falar com ele sobre a cena não ser aquilo que ele está pensando.
C2 • Tori
(C2 • Pássaro)
Quem Usa: Deidara
Distância: Longa
Selos: Cabra
Primeira Aparição: Episódio 5 Shippuuden
Descrição: Deidara faz o selo necessário e cria pássaros de argila que explodem em grande quantidade, podendo se multiplicar como quiser.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Algo me assustou então rapidamente levantava minha armadura
e olhava a cima e percebia que um ataque tinha sido feito ,
aguardei com minha armadura ainda ativa sem contra atacar pois era uma integrante da Geney .
e olhava a cima e percebia que um ataque tinha sido feito ,
aguardei com minha armadura ainda ativa sem contra atacar pois era uma integrante da Geney .
Suisame no Yoroi
(Armadura do Tubarão de Água)
Quem Usa: Suigetsu Hozuki
Rank: A
Distância: Curta
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 143
Descrição: O Shinobi cria uma grande armadura de água ao redor de todo o seu corpo. A armadura tem a aparência do que parece ser um peixe demônio, e é resistente o suficiente para aguentar golpes físicos de um Bijuu.
Ichiro- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(210/210)
25/30
Realmente depois de muito tempo eu conseguir chegar no local onde eu queria, "ATÉ QUE ENFIM, OBRIGADO MEU DEUS!!!!!!" Gritei, mas antes de atravessar o portão eu vi que tava acontecendo uma encrenca com membros da própria org.
26/30
Aquela garota doida por doces, e tava o cara de óculos, que parecia um malandro, e tava também um garoto que eu não sei bem quem é, então eu escondi todos os doces que eu tinha em uma bolsa guardada, torcendo para que aquela garota não olhasse pra mim.
27/30
Logo em seguida eu corri ao máximo passando pelo portão e indo na direção onde eu queria, eu queria logo fazer essa missão e não queria ser interrompido, simplesmente isso se eu não corresse vai que eu poderia ser atacado antes de chegar ao local da missão.
Realmente depois de muito tempo eu conseguir chegar no local onde eu queria, "ATÉ QUE ENFIM, OBRIGADO MEU DEUS!!!!!!" Gritei, mas antes de atravessar o portão eu vi que tava acontecendo uma encrenca com membros da própria org.
26/30
Aquela garota doida por doces, e tava o cara de óculos, que parecia um malandro, e tava também um garoto que eu não sei bem quem é, então eu escondi todos os doces que eu tinha em uma bolsa guardada, torcendo para que aquela garota não olhasse pra mim.
27/30
Logo em seguida eu corri ao máximo passando pelo portão e indo na direção onde eu queria, eu queria logo fazer essa missão e não queria ser interrompido, simplesmente isso se eu não corresse vai que eu poderia ser atacado antes de chegar ao local da missão.
O Grande Golpe
Rank:A
Uma quadrilha planeja roubar um banco em Tori no Kuni(País do Pássaro), para isso, estavam em busca de um Shinobi para facilitar o sucesso da operação, ao que os guardas são meros samurais antigos, lutadores de Taijutsu apenas, nada comparado aos samurais do País do Ferro.
Recompensa:700 Ryous/14 Pontos/10 Zens
Individual
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Samurai
OFF : Meu último post, foi saindo correndo pra longe de Suna, então podia postar aqui de boa.
Cheguei no local que por mim era desconhecido e entrei na vila.
Cheguei no local que por mim era desconhecido e entrei na vila.
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Narração:
Misteriosamente um dos integrantes da Genei cruzava o portão de Yu no Kuni, porém, a Nº8 precavendo-se de alguma traição, devido a pressa do mesmo, acertou as pernas do garoto que caíra com queimaduras e sua calça rasgada.
Beatrice
HP:210
Chakra:180-12=168
Hotaru:
HP:150-20=130
Chakra 150
PS:Não coloquei Stamina, pois nenhum dos lutadores são usuários de Taijutsu, e nem chegaream a usar.
Misteriosamente um dos integrantes da Genei cruzava o portão de Yu no Kuni, porém, a Nº8 precavendo-se de alguma traição, devido a pressa do mesmo, acertou as pernas do garoto que caíra com queimaduras e sua calça rasgada.
Beatrice
HP:210
Chakra:180-12=168
Hotaru:
HP:150-20=130
Chakra 150
PS:Não coloquei Stamina, pois nenhum dos lutadores são usuários de Taijutsu, e nem chegaream a usar.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Ao ter o ninja caído, Beatrice começou a se explicação em uma velocidade que tornava tudo incompreensível “NÓSNÃOESTÁVAMOSFAZENDOOQUEPARECEU, NÓSNÃOSOMOSUMCASALSOMOSSÓPARCEIROSDEEQUIPE, ENTENDEU? NÃOTEMNADADEERRADONISSOEUESTAVAAPENASCONVERSANDOEENTEDEU? NÃOQUEROQUECONTEPARANINGUÉMAIMPRESSÃOERRADAQUETEVE, PORQUENÃOERANADADOQUEVOCÊESTAVAPENSANDO!” Ela ofegou após o longo explicar e olhou para Harima como se pedisse ajuda para fazer o jovem acreditar no que ela dizia.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Aproximadamente 4 metros acima do homem(Hayato) que acabará de chegar a Yu no Kuni, uma fenda era criada e em seu formato espiral de lá saía Zakuro e Hisoka. A Hyuuga sendo lançada com o corpo inclinado em direção ao alvo, enquanto Hisoka caía reto, pousando no solo.
Doujutsu • Ryooko Tenko Kaiyu
(Técnica Ocular • Viagem para Outra Dimensão)
Quem Usa: Uchiha Madara/Tobi
Rank: S
Primeira Aparição:
Nota: Usado para transportar Karin e Uchiha Sasuke, para que essa o curasse.
Descrição:
Uchiha Madara/Tobi pode teleportar-se a si mesmo e outras pessoas para uma dimensão alternativa, onde predominam Figuras Geométricas semelhantes à cubos.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4