[Revanche] Adilson VS Kayn
4 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Takigakure no Sato - Vila Oculta da Cachoeira :: Área de Aprendizagem :: Área de Batalha
Página 1 de 1
[Revanche] Adilson VS Kayn
- Spoiler:
Adilson inicia, narrador Jackie
Adilson Akimichi-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Rank: Jounnin
Re: [Revanche] Adilson VS Kayn
Chegava na área esperando por meu oponente.
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
Chegava ao campo de batalha e me posicionava a 10 metros do oponente:
- Boa sorte.
Armas: 20 Kunais, 10 Shurikens, Kit Norowa,: 6 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço, Pílula Akimichi Verde, 1 Pergaminho em Branco, 5 Bombas de Luz, 5 Papel Bomba, 5 Bombas Olfativa
- Boa sorte.
Armas: 20 Kunais, 10 Shurikens, Kit Norowa,: 6 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço, Pílula Akimichi Verde, 1 Pergaminho em Branco, 5 Bombas de Luz, 5 Papel Bomba, 5 Bombas Olfativa
Adilson Akimichi-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
10 metros de distancia entre os dois...
Se matem...
Se matem...
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
Sem perder tempo, procurava ser mais rápido que o inimigo, lançava meus pergaminhos ao céu procurando acertar meu oponente com minhas armas, visando acertar a região do pescoço e assim o matá-lo. O número de armas seriam 10 kunais.
Kuchiyose • Buki
(Invocação • Armas)
Quem Usa: Tenten, Sasuke Uchiha, Kotetsu Hagane e Fukasaku
Rank: B
Descrição: Tenten, com seus pergaminhos, invoca Kunais, Shurikens, bombas, Foices, Bastões, Machados, Fuuma Shurikens, Dardos, e outros, que atacam o oponente com sua mira excelente, usando algum jutsu para completá-lo. Sasuke Uchiha, com os pergaminhos que possui em seus pulsos, pode invocar Kunais, Shurikens, Fuuma Shuriken's. Uchiha Itachi com uma impressionante velocidade sobre-humana de execução de selos sob seu manto da Akatsuki é capaz de invocar instantaneamente Shurikens e Kunais a seu gosto.Kotetsu Hagane, como visto na sua luta contra Kakuzu, pode invocar um gigantesca maça com a aparência da cabeça de um crustáceo com o auxilio de um pergaminho. Jiraya invoca uma espada para matar os corpos de Pein infelizmente eles voltaran a vida. Fukasaku pode invocar, sem o auxílio de pergaminhos, seu Cajado.
Kuchiyose • Raikou Kenka
(Kuchiyose • Criação de Lâminas)
Quem Usa: Sasuke Uchiha, Mitsashi Tenten
Função: Atacar
Descrição: Sasuke Uchiha, com os pergaminhos que possui em seus pulsos, pode invocar Kunais, Shurikens, Fuuma Shuriken's, esse tipo de ataque é muito furtivo já que pode utilizá-lo em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi ou com o Kage Shuriken no Jutsu.Tenten efetua os mesmos golpes so que com os seus pergaminhos. Uchiha Itachi executando selos por baixo de seu manto da Akatsuki é capaz de invocar shurikens e kunais na quantidade e velocidade que desejar, projetando várias quando quiser, no Anime/Mangá, Uchiha Itachi várias vezes usa tal recurso em lutas contra Naruto Uzumaki, jounins de Konoha e seu irmão Uchiha Sasuke.
Pergaminho
São utilizados para vários propósitos, como invocações, Jutsus Médicos (Icha Ninjutsus), Jutsus em geral, selamentos. Os pergaminhos são muito úteis, pois economizam muito espaço. Usado por, Tenten, Kankuro, Chiyo, Sasori, Sakura Haruno, Naruto Uzumaki, Tsunade, Sasuke Uchiha, Orochimaru,Hatake Kakashi e vários outros Shinobis.Também é utilizada por Namikaze Minato para invocação de sapos e suas kunais de três, em grande quantidade.
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Adilson Akimichi-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
E a luta tinha começo. Sem perder tempo, puxava meu produtor de bolhas o levando até a boca e apenas com um sopro lançando contra meu oponente milhares de bolhas acidas.
- Jutsus usados.:
Suiton - Houmatsu no Jutsu
(Elemento Água - Técnica da Bolha Explosiva)
Quem Usa: Utakata
Rank: S
Distancia: Longa
Primeira Aparição: Mangá 564.
Descrição: O usuário solta uma massiva quantidade de bolhas ácidas que corroem quem tocar nelas. As bolhas abrangem uma grande área do campo de batalha. Num estalar de dedos, todas as bolhas explodem numa grande explosão ácida que pode devastar o campo. A explosão atinge o inimigo com seu ácido e potência.
- Armas usadas:
Produtor de Bolhas
O jinchuuriki do Rokubi Utakata carrega com sigo uma espécie de canudo de metal que depois de carregar com sabão pode criar bolhas para a utilização de suas técnicas.
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Apenas concentrava meu chakra raiton envolvendo-me com o plasma ball procurando uma defesa.
Plasma Ball
(Bola de Plasma)
Quem Usa: Ranke
Rank: A(Aprimorada)
Distância: Curta
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo Filme.
Descrição: Usando o poder da Pedra Gelel, Ranke forma uma barreira elétrica, que protege qualquer tipo de ataque investido contra ela.
Adilson Akimichi-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Somatória dos PontosAdilson Akimichi:
- Calculo – Raikou Kenka e Houmatsu no Jutsu
Precisão (150) + Agilidade (318) + Força (36) + Precisão 5 (50) = 554
Kayn:
Ninjutsu (175) + Controle de Chakra (210) + Raciocínio (0) + Rank S (40) + Ninjutsu 5 (50) = 475
Adilson se moveu primeiro ao começo da luta, usando a técnica de criação de lâminas e arremessando dez Kunais seguidas, cujas atingiram o Shinobi inimigo em vários pontos do corpo.
- Stamina e Chakra
Adilson Akimichi
Stamina: 250
Chakra: 250
Status: Em pé a dez metros do inimigo.
Kayn:
Stamina: 260 - 60 = 200
Chakra: 220
Status: Caído de joelhos, sendo que perderá -3 de Stamina por rodada sem retirar as Kunais, somando mais -3 a cada uma que for retirada.
Kayn ataca!
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Meu corpo estava sentindo o resultado do ataque inimigo, mas logo me pus a executar meu próximo movimento. Comecei a liberar meu chakra suiton para criar meu kirisame.
Ação secreta 10:
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t1091-acoes-secretas-kayn?highlight=kayn
Hijutsu - Kirisame
(Técnica Secreta - Névoa do Tubarão)
Quem Usa: ANBU da Vila Oculta da Névoa
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 146
Nota: Não existe no mangá.
Selos: Tigre
Descrição: O ninja faz uma névoa para impedir a visão e faz chover, chuva que por vez corrói o Chakra e impede o uso de Ninjutsus e Genjutsus. A própria pessoa que faz a técnica NÃO consegue usar Chakra também.
Ação secreta 10:
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t1091-acoes-secretas-kayn?highlight=kayn
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Ainda parado, eu apenas me movia com uma kunai em punhos, ao mesmo tempo ativando o meu Jinton assim, com a kunai, procurava apenas partir o seu pescoço ao meio em um movimento apenas.
Jinton no Jutsu
(Técnica do Elemento Agilidade)
Quem Usa: Hiruko
Rank: A
Nota: Hiruko não possui este kekkei genkai naturalmente, conseguindo-o através de seu Kimera no Jutsu.
Primeira Aparição: Naruto Shippuden 3: Os Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição:
Com o Jinton no Jutsu, Hiruko adquire a habilidade de se mover em um
movimento instantâneo, podendo esquivar-se e contra-atacar efetivamente.
É particularmente efetivo contra oponentes que focam-se em taijutsu.
Não se sabe que elementos formam o Jinton.
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Adilson Akimichi-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Sentira o frio de uma arma trespassando em meu pescoço, mas logo ativara meu jutsu curativo para curar-me imediatamente antes que eu morresse.
Inyu Shometsu
(Recuperação Secreta da Destruição de Machucados)
Quem Usa: Yakushi Kabuto e Uzumaki Naruto
Rank: A
Descrição:
Usando o chakra, Kabuto faz multiplicação celular, recuperando os danos
que lhe foram causados; com o chakra da Kyuubi, Naruto e capaz de se
regenerar de qualquer ferimento interno ou externo.
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Takigakure no Sato - Vila Oculta da Cachoeira :: Área de Aprendizagem :: Área de Batalha
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos