[Kumo - Entrada/Saída] Portão de Kumo
+82
Zeon
Juugo
Hotaru
Yahiko Takeda
guerremengo
Uchiha Zeki
karllos uzumaki
TobiasUchiha
Rukia-sama
Doure Ayra
Kuchiyose • Fukurou
caiomachado99
Inhem
Luke
Aburame Ikarus
Shion Aburame
Uzumaki Kdechi
Yami'
Arya'
Kiyomi
Joe Harusame
Yagumo
Seawolf
Cold Killer
(Jackie) Condor
Kirito Yamazaki
Kuchiyose • Kamatari
Zan
Senju Lucca'
.:Midnight:.
Yahiko Nara
'Rivaille
Nephilim'
Chaos
Victor Uchiha
Infinity House
Petryck
TheUchiha99
Kaguya Oonishi
Issei Gremory
Senju Tobirama
Max Station
Kayukin Yagami
Hanzou
Kurosaki Jhan
Kabutomaru
Hirashi
Mugen
Daemon
Danzou Shimura
Nara Beatrice
Higurashi Heike
Feitan
Hout
Yuki Uzumaki
Leitozim Aburame
Drogon
Adilson Akimichi
'His
Player-gon
Uchiha Izunaki
Dark Chaos
Harima-san
Uryuu Minene
Letícia-Sama
Hirako Shinji
Shizuki'
Sephiroth
antignaroth
Izachi
Rikudou
Tsuna
Thiago Cullen
Colato
Jhon Kusanagi
Gortz
LuCyFeR
Hitsugaxi
Kid Darkness
Matsune
Fujimoto Shiro
Phoenix
86 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kumogakure no Sato - Vila Oculta da Nuvem :: Áreas da Vila
Página 7 de 18
Página 7 de 18 • 1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 18
[Kumo - Entrada/Saída] Portão de Kumo
Relembrando a primeira mensagem :
PORTÃO DE KUMO
APENAS SHINOBIS QUE TENHAM PERMISSÃO PODERÃO ENTRA OU SAIR DA VILA
APENAS SHINOBIS QUE TENHAM PERMISSÃO PODERÃO ENTRA OU SAIR DA VILA
Phoenix-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(365/365)
Rank: Jounnin
Re: [Kumo - Entrada/Saída] Portão de Kumo
Após a leitura do Clone, compreensivelmente ordenava Inuzuka Jhan se dirigir a sala do raikage...
- Venha! -
Sendo assim, o Kage Bunshin iria até a sala dele.
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Jhan o seguira, mas antes iria passar na prisão chamar o trevor...
Kurosaki Jhan-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Max chegava na entrada da vila sorrindo, estava perto de completar seu objetivo, e se juntar a seu sensei. Yukiteru estava naquela vila... Adentrou a mesma com um sorriso no rosto
Max Station-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Kabutomaru viu Max Station entrar na vila, mas simplesmente o ignorou, e saiu da vila, rumo a Kirigakure, pois tinha uma missão para fazer lá.
Kabutomaru-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(175/175)
Se retirava de Kumogakure rumo a Konohagakure
Kurosaki Jhan-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Entra na vila, olha a sala do kage, e sonha em um dia em ser um.
Senju Tobirama-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Estudante
Chegava ao portão e já executava algumas medidas de prevenção.
Ação secreta 3: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t2322-acoes-secreta-issei#54751
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Rank: ANBU
Depois de uma longa viagem. chegava à kumo.
-Faz tempo que não venho aqui...
Logo no portão, faço um clone raiton para caminhar comigo pela vila...
-Faz tempo que não venho aqui...
Logo no portão, faço um clone raiton para caminhar comigo pela vila...
Inabikari Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone Elétrico)
Quem Usa: Minato Namikaze, Hatake Kakashi
Rank: A
Distância: ---
Primeira Aparição: Manga Naruto 422.
Nota: Aparentemente, uma técnica ensinada por Namikaze
Descrição:
Técnica que permite ao Shinobi (Ninja) criar clones com sistema
circulatório de Chakra, porém como o Chakra é da Natureza de Chakra
Raiton, quando esses clones são desfeitos o inimigo que os destruiu
recebe uma alta carga de eletricidade.
Kaguya Oonishi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Chegava em Kumo. Uma vila não tão grande. não vejo muitas pessoas dela, ultimamente. Na verdade, não vejo ninguém! Não era nossa aliada para a Grande Guerra que o homem do doritos havia citado. Olhava para o Tenro, e dava a ordem:
Destrua esta vila. Use o Chibaku Tensei. Não quero que sobre nada,
Então, eu e meus caminhos ficamos muito próximos, para que nenhum de nós fosse sugado pela mais poderosa técnica do Rinnegan
Tenro
Ouvia Karyu. Começava a concentrar meu chakra, formando uma esfera negra, e então jogava ela para os céus, para assim utilizar o Kinjutsu destrutivo do Rinnegan chamado Chibaku Tensei.
Destrua esta vila. Use o Chibaku Tensei. Não quero que sobre nada,
Então, eu e meus caminhos ficamos muito próximos, para que nenhum de nós fosse sugado pela mais poderosa técnica do Rinnegan
Tenro
Ouvia Karyu. Começava a concentrar meu chakra, formando uma esfera negra, e então jogava ela para os céus, para assim utilizar o Kinjutsu destrutivo do Rinnegan chamado Chibaku Tensei.
- Chibaku Tensei:
Chibaku Tensei
(Destruidor Celestial da Terra)
Quem Usa: Nagato, Pain Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: SS
Nota: É a tecnica Suprema de Pain Círculo de Deus
Nota²:
Conforme o mangá 439, o Eremita dos Seis Caminhos usou está tecnica e seu poder foi tão grande que se parecia com o tamanho da lua, pois se tratava do Chibaku Tensei ("Arte Eremita - Destruidor Celestial da Terra") que consiste no jutsu usado no modo Sennin. Porém Nagato não alcança esse poder, pois o mesmo não conteve Naruto com a oitava cauda liberada.
Nota³: Essa técnica foi usada como cartada final de Nagato, pois viu não conseguiria parar Naruto com a Sexta Cauda liberada.
Descrição:
Consiste em concentrar uma enorme quantidade de Chakra nas palmas da mão criando uma esfera de chakra negro, impossível de ser destruída. Quando lançada ao céu ela se expande, conforme a vontade de Pain Círculo de Deus exercendo um poder de atração absurdo, atraindo tudo que estiver ao alcance desse jutsu, consequentemente devastando a área em que esta técnica for utilizada, formando uma pequena lua. O poder de destruição desse jutsu é tão grande que pode até arrancar um pedaço imenso de uma região. Esse jutsu pode arrastar outros jutsus a ao Chakra negro absorvendo o jutsu do inimigo.
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Depois que saí do cemitério, cheguei até o primeiro local onde eu tinha passado e usado para adentrar a vila. Lá no local, vi algumas pessoas e um outro homem acompanhado algumas cópias dele. Ele tinha um ar de assassino e não queria arriscar passar por lá, sendo que ele poderia me matar. Então, ordenei que meu clone usasse uma tempestade de raios em direção ao local onde os gêmeos estavam. Paralelamente ao ataque de meu clone, usaria mais uma vez a floresta de ossos, tendo assim um ataque vindo por cima e outro por baixo.
Sawarabi no Mai
(Dança da Samambaia)
Quem Usa: Kaguya Kimimaro
Rank: S
Nota: A quinta das Cinco Formas de Dança.
Descrição:
Kaguya Kimimaro faz com que seus ossos se recriem e aumentem seu
tamanho até criar uma espécie de floresta óssea, com seu ossos se
projetando do chão. Esse ataque surpreende o Shinobi (Ninja) fugitivo de
um longo alcance, e Kaguya Kimimaro pode aparecer de dentro de qualquer
desses ossos, surpreendendo o inimigo que escapou do ataque surpresa.
Os ossos da floresta formada possuem uma forma de lança, com isso além
de servir como uma forma de conter e surpreender o Shinobi (Ninja)
inimigo, pode também perfurar o inimigo imediatamente, além de possuírem
uma resistência absurda, sendo quase indestrutíveis.
Chidori Raimei
(Raio de Mil Pássaros)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Distância: Longa
Nota: Jutsu usado apenas no jogo Ultimate Ninja 5.
Descrição: Uma variante do Chidori, o Chidori Raimei é uma tempestade com raios que assola a região.
Kaguya Oonishi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Através deste estou a dispensar minha defesa.
Kaguya Oonishi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
- Player-Gon:
- Player-gon escreveu:Após a leitura do Clone, compreensivelmente ordenava Inuzuka Jhan se dirigir a sala do raikage...
- Venha! -
Sendo assim, o Kage Bunshin iria até a sala dele.Player-gon escreveu:O clone do sannin que já estava ansioso para ir a prisão ver o prisioneiro que estava nela, um tal de Yahiko Worochi... Quando dentro da prisão, estralava seus dedos e se encostava na parede, cruzava os braços e prosseguia dizendo:
- Olá, Thiago... -
O primeiro Post foi retirado do Portão de Kumo e o segundo da Prisão, há mais vários Posts dele por Kumo, ele embaralhou tudo... Mesmo o clone não tendo dito que saiu da prisão, ele postou abaixo que chegou no local.
E no portão NÃO HÁ NENHUM POST que diz que o ORIGINAL saiu de lá, ou seja, só posso concluir que ele continua aqui.
Karyu, posicionado no portão, estava juntando uma quantidade imensa de Chakra e começando a atrair várias pedras grandes no solo, que estavam lentamente formando uma grande esfera... Há alguns metros dele estava o Raikage quieto, aparentemente não percebendo a movimentação bem diante de seus olhos. O grande e misterioso Kaguya Oonishi e um clone dele mesmo chegaram de volta ao local de onde vieram há algumas horas, lançando seu Chakra no ar e utilizando dois cruéis Jutsus combinados. Toda a área próxima a entrada da vila foi devastada por um Raiton de forma monstruosa e um mar de ossos que subiram da terra como espinhos, aquele havia sido o fim de Karyu e do próprio Raikage, que morreram de uma forma violenta que nem mesmo se poderia saber qual dos ataques os mataram.
99 e o Raikage estão mortos. Oonishi sugou as duas almas e com isso obteve TODOS os ataques deles, assim como seus Doujutsus.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Depois de ter sucesso em meu ataque, fiz mais dois clones e ordenei que cada um se posicionasse em um ponto da vila. Sul, leste e oeste.
Quando eles partiram, usei o limelight visando mandar a vila para o inferno.
Quando eles partiram, usei o limelight visando mandar a vila para o inferno.
Inabikari Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone Elétrico)
Quem Usa: Minato Namikaze, Hatake Kakashi
Distância: ---
Primeira Aparição: Manga Naruto 422.
Nota: Aparentemente, uma técnica ensinada por Namikaze
Descrição:
Técnica que permite ao Shinobi (Ninja) criar clones com sistema
circulatório de Chakra, porém como o Chakra é da Natureza de Chakra
Raiton, quando esses clones são desfeitos o inimigo que os destruiu
recebe uma alta carga de eletricidade.
Limelight
(Trovão Destruidor)
Quem Usa: Seito ,Tou'u ,Nauma e Kitane
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição:
Técnica suprema de Raiton realizada pelos melhores usuários de Raiton
no Jutsu, os quatro (4) ex-Guardiões do Governante da Nação do Fogo.
Para realizar a técnica é necessário que cada um dos quatro (4) Shinobis
(Ninjas) dirija-se para cada ponto cardel (Norte, Sul, Leste, Oeste),
energizando seus Chakras de Elemento Trovão. Quando cada estiver em cada
canto da área à ser destruida, devem unir seus Chakras de Elemento
Trovão no centro da dita área, quando isso acontecer toda a área será
destruida, sendo totalmente incinerada.
Kaguya Oonishi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Depois da junção dos quatro chakras, uma grande explosão aconteceu nba vila trazendo as trevas para o local. Depois disso acontecer, saí da vila seguindo o vento.
Kaguya Oonishi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Sendo um Uchiha, meu objetivo era virar um ninja muito poderoso, e se possível chegar ao nível máximo de meu sharingan. Para conquistar meu objetivos eu precisaria que um bom sensei me treinasse, mas kumo não me oferecia um e por essa razão estou mudando de vila. Kiri poderia me oferecer um bom sensei.
- Talvez um dia eu volte, mas isso pode domar um pouco. - disse com certo desanimo
Assim passei pelo portão de kumo em direção a Kiri, e só voltaria quando fosse um bom ninja. Percebo também, algum movimento constante no lugar, porém passo rápido de mais para saber exatamente o que acontecia.
- Talvez um dia eu volte, mas isso pode domar um pouco. - disse com certo desanimo
Assim passei pelo portão de kumo em direção a Kiri, e só voltaria quando fosse um bom ninja. Percebo também, algum movimento constante no lugar, porém passo rápido de mais para saber exatamente o que acontecia.
- Spoiler:
- Este post é totalmente atemporal ao acontecimentos do local
Petryck- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Saía da vila com meus 6 caminhos, indo em direção à Konoha
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Aparecia voando no local, mas logo sia dali rumo a Iwa.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Olhava para trás e saia da vila para buscar um Gennin em Iwagakure no Sato.
Yuki Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(380/380)
Chakra:
(365/365)
Rank: Raikage
Depois de horas caminhando, JCM chega na vila da nuvem, querendo encontrar alguém para conversar.
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Rank: Iryonin
Após uma longa e cansativa caminhada, Nishizumi finalmente chegou a Kumogakure no Sato, avistando, no local, um ninja ainda desconhecido para ele (Infinity House). O Inuzuka rapidamente se aproximou do indivíduo, posicionando-se a três metros do mesmo, e começou a encará-lo, sendo que seus cães ficaram cerca de cinco metros atrás de seu dono.
Kurosaki Jhan-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Agora, vendo que alguém o encarava, JCM se prepara e dá um salto para trás e fica a 10 metros do cidadão desconhecido, então ele fala:
-Uai cara, vai querer brigar? Eu particularmente não gosto de brigas, mas se você quer brigar, eu vou ter que te matar.
Então JCM dá um salto na direção do cidadão e puxa de sua coluna vertebral, um poderoso chicote e parte na direção do oponente, visando cortar horizontalmente seu peito.
-Uai cara, vai querer brigar? Eu particularmente não gosto de brigas, mas se você quer brigar, eu vou ter que te matar.
Então JCM dá um salto na direção do cidadão e puxa de sua coluna vertebral, um poderoso chicote e parte na direção do oponente, visando cortar horizontalmente seu peito.
Tessenka • Tsuru
(Clematis • Cipó)
Quem Usa: Kaguya Kimimaro
Descrição: Kaguya Kimimaro retira completamente sua coluna vertebral, podendo essa servir com um chicote, para perfurar o inimigo, ou então, como uma forma de contê-lo.
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Enquanto o cidadão ao qual Nishizumi havia se deparado falava, Kratos cuspiu a Bomba de Fumaça que estava em sua boca no chão e, com sua pata dianteira, golpeou-a o mais forte possível, com o intuito de estourá-la e fazer com que todo o campo fosse dominado por uma densa fumaça roxa.
Bomba de Fumaça
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas. Usado por vários Shinobis (Ninjas).
Kurosaki Jhan-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
JCM vendo que o oponente faria alguma coisa, se protege utilizando Doton.
Douka no Tsuchi
(Incorporação da Terra)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Distância: Curta
Nota: Giita e Fudou usam um Jutsu semelhante a esse.
Primeira Aparição: Episódio 84 Shippuuden
Descrição:
Kakuzu utiliza esse Jutsu para solidificar todo seu corpo fazendo com que nenhum ataque físico possa o feri-lo, também pode ser utilizado para destruir coisas muito resistentes e realizar ataques fatais.
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Ação Secreta de Jhan - https://2img.net/r/ihimizer/img42/4094/gjdh.png
Narração
House não contava mesmo com a inteligente estratégia preparada por Jhan. Usando a sua coluna vertebral como um sabre, o Kaguya pensava que havia assassinado o verdadeiro Inuzuka, quando na verdade, tinha acertado Kratos, o parceiro canino de Jhan, que estava transformado em seu dono. O cão tinha um corte horizontal no local onde era o seu coração. Já estava morto. O verdadeiro Jhan, transformado em Kratos, cuspia a bomba de fumaça em sua boca, e a ativava com sua pata. Ao finalizar sua transformação, o Inuzuka utiliza seu faro apurado para encontrar o seu oponente no meio de toda aquela fumaça. Pressentindo que estava vulnerável, House envolve seu corpo em uma armadura de terra, rápido o suficiente para se defender do toque de pedra de Jhan.
Observações
- Jhan está a 1 Metro de House.
- House gastará 6 de Chakra por rodada pra manter a armadura ativa.
- A fumaça se dissipará na próxima rodada.
Status
House
Stamina: 170
Chakra: 150 - 20(Tessenka no Mai) - 12(Douka no Tsuchi) = 118
Jhan
Stamina: 150
Chakra: 150 - 7(Chou Ginkou) - 12(Kajuugan no Jutsu) = 131
Vez de Jhan!
- Somas:
- Doton - Kajuugan no Jutsu e Douka no Tsuchi
Kajuugan no Jutsu - Ninjutsu(10) + Controle de Chakra(40) + Agilidade(54) + Rank B(20) = 124
Douka no Tsuchi - Ninjutsu(150) + Controle de Chakra(150) + Agilidade(104) + Rank B(20) = 424
Narração
House não contava mesmo com a inteligente estratégia preparada por Jhan. Usando a sua coluna vertebral como um sabre, o Kaguya pensava que havia assassinado o verdadeiro Inuzuka, quando na verdade, tinha acertado Kratos, o parceiro canino de Jhan, que estava transformado em seu dono. O cão tinha um corte horizontal no local onde era o seu coração. Já estava morto. O verdadeiro Jhan, transformado em Kratos, cuspia a bomba de fumaça em sua boca, e a ativava com sua pata. Ao finalizar sua transformação, o Inuzuka utiliza seu faro apurado para encontrar o seu oponente no meio de toda aquela fumaça. Pressentindo que estava vulnerável, House envolve seu corpo em uma armadura de terra, rápido o suficiente para se defender do toque de pedra de Jhan.
Observações
- Jhan está a 1 Metro de House.
- House gastará 6 de Chakra por rodada pra manter a armadura ativa.
- A fumaça se dissipará na próxima rodada.
Status
House
Stamina: 170
Chakra: 150 - 20(Tessenka no Mai) - 12(Douka no Tsuchi) = 118
Jhan
Stamina: 150
Chakra: 150 - 7(Chou Ginkou) - 12(Kajuugan no Jutsu) = 131
- Recompensas:
- House - Douka no Tsuchi(Rank B)
Total: 1,5 em Doton
Jhan - Doton: Kajuugan no Jutsu(Rank B)
Total: 1,5 em Doton
Victor Uchiha(Narrador) - 1 Zen
Vez de Jhan!
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin
Player-Gon chegava ao portão de sua vila e, com seu Byakugan, checava dois ninjas brigando. Sem pensar duas vezes, ele sacou sua flauta e começou a tocar uma melodia para paralisá-los...
- Que bagunça é essa aqui?!
- Que bagunça é essa aqui?!
Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga, Ao
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se. Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles
combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através
de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga
Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao
seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O
grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o
Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco. Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é a habilidade de ver o sistema circulatório Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Charkra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Charkra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Charkra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Charkra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que
são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan.A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.
Mateki Tayuya
Uma poderosa flauta que ao ser tocada é capaz de gerar e dispersar Genjutsus de forma mais ampla e praticamente indefendível, sua ilusão principal é a da paralisia, pois o som da mesma perturba o fluxo de Chakra inimigo.
Shattodaun no oto
(Paralisação Sonora)
Descrição: Ao tocar as flautas Mateki Shin ou Tayuya, o ninja é capaz de paralisar pessoas e no caso da Shin retardar um pouco o movimento de Bijuus. Enquanto a flauta soar, a pessoa pega continua com dificuldade de se mover e usar Jutsus, diferente da Bijuu, cuja se recupera logo.
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Página 7 de 18 • 1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 18