[ Treino] Hout
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
[ Treino] Hout
Relembrando a primeira mensagem :
Campo nebuloso.
Campo nebuloso.
Hout-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Re: [ Treino] Hout
1/6
Chego ao campo de treino, avisto meu sensei ja no local e resolvo me aproximar. O cumprimento e espero ele começar a falar sobre meu proximo jutsu. Apos uns minutos ele abria o pergaminho começando a me falar sobre o genjutsu contido nele. Apos isso, ele cria um clone, o qual eu deveria colocar no tal genjutsu. Meu sensei se afasta e fica sentado como sempre. Enquanto eu começava a me concentrar.
2/6
Concentro-me e começo a canalizar chakra em minha mente, bem como meu sensei tinha falado.
Olho diretamente nos olhos do clone do sensei, assim tento executar meu genjutsu.
Observo o clone, sua feiçao nao aparentava sonolencia, isso me fazia pensar.
Pensamento;Nao e tao facil assim, tenho que me esforçar mais.
Paro de canalizar meu chakra so para revisar o que tinha que fazer para melhorar.
3/6
Respiro profundamente, deixando assim o fluxo do meu chakra mais tranquilo.
Em seguida volto a canalizar chakra em minha mente, olho diretamente nos olhos do clone e tento executar a tecnica novamente.
-Como esta se sentindo?
O clone olha para mim respondendo.
KB-A unica coisa de diferente sao essas penas brancas que estao caindo do ceu.
Ouvindo as palavras do clone, percebo que minha tecnica começava a fazer efeito.
4/6
Porem o mesmo ainda não aparentava sonolência, por isso paro a tentativa procurando recomeça-la.
Esforço-me mais, procurando me concentrar ao maximo, volto a canalizar um pouco mais de chakra em minha mente mantendo total controle visual com o clone.
Contudo, tento executar o genjutsu novamente.
-E agora, como se sente?
KB-As enas voltaram e agora estou ficando meio mole.
Sua resposta me animava.
5/6
Segui diretamente até o lago que havia ali perto, estava muito calor para mim e eu já não estava suportando mais. Não gostava de tanto calor assim, a cada minuto que se passava meu corpo ficava mais exausto devido a tanto esforço debaixo do sol intenso. Bebi um pouco de água e me refresquei jogando um pouco da mesma em meu rosto.
-Está bem melhor assim, mas acho retomar meu treino.
Levantei-me das margens do lago e segui diretamente até onde eu e meu clone estávamos treinando. Olhei para meu clone e soltei um leve suspiro.
6/6
Agora começava a me concentrar mais, canalizo so mais um pouco de chakra em minha mente mantendo total controle visual.
Tento apenas aumentar a intensidade o genjutsu para o maior efeito.
-Diga como se sente.
Apos fazer minha pergunta, apenas vejo o clone cair ao chao, elo visto estava dormindo.
Caminho ate o sensei lhe dizendo que havia terminado e em seguida saio do local.
Chego ao campo de treino, avisto meu sensei ja no local e resolvo me aproximar. O cumprimento e espero ele começar a falar sobre meu proximo jutsu. Apos uns minutos ele abria o pergaminho começando a me falar sobre o genjutsu contido nele. Apos isso, ele cria um clone, o qual eu deveria colocar no tal genjutsu. Meu sensei se afasta e fica sentado como sempre. Enquanto eu começava a me concentrar.
2/6
Concentro-me e começo a canalizar chakra em minha mente, bem como meu sensei tinha falado.
Olho diretamente nos olhos do clone do sensei, assim tento executar meu genjutsu.
Observo o clone, sua feiçao nao aparentava sonolencia, isso me fazia pensar.
Pensamento;Nao e tao facil assim, tenho que me esforçar mais.
Paro de canalizar meu chakra so para revisar o que tinha que fazer para melhorar.
3/6
Respiro profundamente, deixando assim o fluxo do meu chakra mais tranquilo.
Em seguida volto a canalizar chakra em minha mente, olho diretamente nos olhos do clone e tento executar a tecnica novamente.
-Como esta se sentindo?
O clone olha para mim respondendo.
KB-A unica coisa de diferente sao essas penas brancas que estao caindo do ceu.
Ouvindo as palavras do clone, percebo que minha tecnica começava a fazer efeito.
4/6
Porem o mesmo ainda não aparentava sonolência, por isso paro a tentativa procurando recomeça-la.
Esforço-me mais, procurando me concentrar ao maximo, volto a canalizar um pouco mais de chakra em minha mente mantendo total controle visual com o clone.
Contudo, tento executar o genjutsu novamente.
-E agora, como se sente?
KB-As enas voltaram e agora estou ficando meio mole.
Sua resposta me animava.
5/6
Segui diretamente até o lago que havia ali perto, estava muito calor para mim e eu já não estava suportando mais. Não gostava de tanto calor assim, a cada minuto que se passava meu corpo ficava mais exausto devido a tanto esforço debaixo do sol intenso. Bebi um pouco de água e me refresquei jogando um pouco da mesma em meu rosto.
-Está bem melhor assim, mas acho retomar meu treino.
Levantei-me das margens do lago e segui diretamente até onde eu e meu clone estávamos treinando. Olhei para meu clone e soltei um leve suspiro.
6/6
Agora começava a me concentrar mais, canalizo so mais um pouco de chakra em minha mente mantendo total controle visual.
Tento apenas aumentar a intensidade o genjutsu para o maior efeito.
-Diga como se sente.
Apos fazer minha pergunta, apenas vejo o clone cair ao chao, elo visto estava dormindo.
Caminho ate o sensei lhe dizendo que havia terminado e em seguida saio do local.
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Rank: B
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.
Hout-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
1/5
Chego ao campo de treino, hoje tinha me atrasado um pouco, pois estava resolvendo uns assuntos.
O clone estava la me esperando como sempre, ele abria o pergaminho começando a me explicar.
Fico atento e so de ouvir que se nao usasse velocidade suficiente poderia me chocar contra parede, ja ficava meio nervoso, mas logo começo a tentar executar o jutsu.
-Deixa eu acabar logo com isso.
Digo me aproximando de uma arvore.
2/5
Começo a liberar chakra por todo meu corpo, em seguida cubro todo meu corpo com ele formando um tipo de manto.
Respiro profundamente me acalmando, assim me concentrando melhor.
Em seguida começo a correr o mais rapido possivel, assim acelerava meu chakra para mover minhas moleculas.
-Vamos, vou conseguir.
Dizia correndo em direçao da arvore.
3/5
Acabo me chocando contra a arvore, caio no chao um pouco atordoado, mas me levanto.
-Isso doeu.
Digo me levantando.
-Vou tentar com coisas pequenas.
Digo canalizando chakra em meu braço e indo em direçao de um pequeno galho que tinha ali.
Começo a fazer meu chakra acelerar cada vez mais, fazendo assim meu braço tremer rapidamente.
Em seguida, tento passar meu braço pelo galho.
4/5
Dessa vez, meu braço passava pelo galho.
-Tenho que começar aos poucos.Assim que consigo.
Envolvia meu outro braço com o chakra fazendo o mesmo com ele.
Tento passar meus dois braços pelo galho.
Assim, consigo fazer. Eu estava me concentrando ao maximo e envolvia todo meu corpo.
Concentrava-me ao maximo e começava a acelerar meu chakra.
5/5
Agora me aproximava da arvore novamente, em seguida me concentro mais e faço meu chakra acelerar ainda mais.
-Agora eu consigo.
Digo seguindo em frente. Começo a passar atraves da arvore, mas nao deixando minha concentraçao de lado.
Finalmente consigo completar.
-O que aconteceria se eu nao tivesse bem concentrado.
Digo saindo do local.
Chego ao campo de treino, hoje tinha me atrasado um pouco, pois estava resolvendo uns assuntos.
O clone estava la me esperando como sempre, ele abria o pergaminho começando a me explicar.
Fico atento e so de ouvir que se nao usasse velocidade suficiente poderia me chocar contra parede, ja ficava meio nervoso, mas logo começo a tentar executar o jutsu.
-Deixa eu acabar logo com isso.
Digo me aproximando de uma arvore.
2/5
Começo a liberar chakra por todo meu corpo, em seguida cubro todo meu corpo com ele formando um tipo de manto.
Respiro profundamente me acalmando, assim me concentrando melhor.
Em seguida começo a correr o mais rapido possivel, assim acelerava meu chakra para mover minhas moleculas.
-Vamos, vou conseguir.
Dizia correndo em direçao da arvore.
3/5
Acabo me chocando contra a arvore, caio no chao um pouco atordoado, mas me levanto.
-Isso doeu.
Digo me levantando.
-Vou tentar com coisas pequenas.
Digo canalizando chakra em meu braço e indo em direçao de um pequeno galho que tinha ali.
Começo a fazer meu chakra acelerar cada vez mais, fazendo assim meu braço tremer rapidamente.
Em seguida, tento passar meu braço pelo galho.
4/5
Dessa vez, meu braço passava pelo galho.
-Tenho que começar aos poucos.Assim que consigo.
Envolvia meu outro braço com o chakra fazendo o mesmo com ele.
Tento passar meus dois braços pelo galho.
Assim, consigo fazer. Eu estava me concentrando ao maximo e envolvia todo meu corpo.
Concentrava-me ao maximo e começava a acelerar meu chakra.
5/5
Agora me aproximava da arvore novamente, em seguida me concentro mais e faço meu chakra acelerar ainda mais.
-Agora eu consigo.
Digo seguindo em frente. Começo a passar atraves da arvore, mas nao deixando minha concentraçao de lado.
Finalmente consigo completar.
-O que aconteceria se eu nao tivesse bem concentrado.
Digo saindo do local.
Ninpou - Kabenuke no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Remover Paredes)
Quem Usa: Rock Lee
Rank: C
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 164 NAruto Clássico
Nota: É considerado Taijutsu.
Descrição:
O primeiro ninjutsu usado por Lee, que surpreendeu Ten Ten no episódio
181 no filler da Vila Oculta da Estrela. Lee pode atravessar paredes com
esse Jutsu.
Hout-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
1/6
Hout chegara ao campo, estava meio cansado por ter caminhado bastante, mas nada muito grave. Ele observava uma pedra ao longe, logo seguia até ela ficando bem próximo. O garoto se sentava na mesma e pegava um de seus pergaminhos deixados ali pelo seu sensei . O abria com tranquilidade deixando-o sobre o chão. Ao ver a técnica, se surpreendia, era muito boa e de grande utilidade em combate e em missões. O jovem então enrolava seu pergaminho, e o guardava novamente. Respirava profundamente tomando folego e se concentrava.
2/6
O garoto começa a se concentrar e aos poucos libera seu chakra, em seguida espera ate que o mesmo cobrisse todo o seu corpo como se fosse uma manta. Depois, tenta executar o jutsu. O garoto procurava moldar seu chakra para que o mesmo lhe tornasse invisivel. A primeira tentativa nao foi muito promissora, mas o garoto nao iria desistir facilmente.
-Tenho que conseguir executar esse jutsu com perfeição.
Digo dando um leve suspiro.
3/6
Hout se concentrava mais e tambem aumentava a quantidade de chakra liberado para executar a tecnica. O mesmo cobre rapidamente todo o corpo do garoto que logo em seguida tenta moldar seu chakra para que ele se tornasse invisivel. -Agora tem que dar certo. Dizia o garoto. Sua segunda tentativa começava a demonstrar alguns efeitos, pois seu braço direito começava a ficar transparente. –Estou começando a entender esse jutsu.
4/6
O Nara procurava a todo momento se manter calmo e concentrado, ao mesmo tempo ele liberava mais chakra. Continuava a tentar aumentar a area de invisibilidade em seu corpo. Depois de alguns instantes ele via o efeito. Seu braço agora estava totalmente invisivel e continuava a aumentar passando para seu torax e tomando seu outro braço. --Estou conseguindo. Disse em um tom calmo e firme.
5/6
Sentia sede pois já estava a horas treinando sua técnica sem parar para descansar. O suor pingava de sua testa seguindo diretamente até o chão. Hout se aproximava do lago e pegava um pouco de água com as mãos, bebia uma certa quantidade e se refrescava jogando em seu rosto com o resto. –Nossa, mas como isso é refrescante. O garoto se levantava das margens do lago e novamente retornava até onde deveria estar treinando.
6/6
Hout começa a liberar um pouco mais de chakra. Sua concentraçao apenas se ampliava no mesmo ritimo do jutsu. O garoto esperava por alguns instantes, depois de um tempo, todo seu corpo se encontrava invisivel. -Bom demais, isso vai me servir bastante. Em seguida ele pegava uma garrafa de água e começava a beber para começar o próximo treino. –Nossa estou ficando com muita sede durante todo esse treino, esta muito calor esses dias. Dizia o jovem pingando de suor.
Hout chegara ao campo, estava meio cansado por ter caminhado bastante, mas nada muito grave. Ele observava uma pedra ao longe, logo seguia até ela ficando bem próximo. O garoto se sentava na mesma e pegava um de seus pergaminhos deixados ali pelo seu sensei . O abria com tranquilidade deixando-o sobre o chão. Ao ver a técnica, se surpreendia, era muito boa e de grande utilidade em combate e em missões. O jovem então enrolava seu pergaminho, e o guardava novamente. Respirava profundamente tomando folego e se concentrava.
2/6
O garoto começa a se concentrar e aos poucos libera seu chakra, em seguida espera ate que o mesmo cobrisse todo o seu corpo como se fosse uma manta. Depois, tenta executar o jutsu. O garoto procurava moldar seu chakra para que o mesmo lhe tornasse invisivel. A primeira tentativa nao foi muito promissora, mas o garoto nao iria desistir facilmente.
-Tenho que conseguir executar esse jutsu com perfeição.
Digo dando um leve suspiro.
3/6
Hout se concentrava mais e tambem aumentava a quantidade de chakra liberado para executar a tecnica. O mesmo cobre rapidamente todo o corpo do garoto que logo em seguida tenta moldar seu chakra para que ele se tornasse invisivel. -Agora tem que dar certo. Dizia o garoto. Sua segunda tentativa começava a demonstrar alguns efeitos, pois seu braço direito começava a ficar transparente. –Estou começando a entender esse jutsu.
4/6
O Nara procurava a todo momento se manter calmo e concentrado, ao mesmo tempo ele liberava mais chakra. Continuava a tentar aumentar a area de invisibilidade em seu corpo. Depois de alguns instantes ele via o efeito. Seu braço agora estava totalmente invisivel e continuava a aumentar passando para seu torax e tomando seu outro braço. --Estou conseguindo. Disse em um tom calmo e firme.
5/6
Sentia sede pois já estava a horas treinando sua técnica sem parar para descansar. O suor pingava de sua testa seguindo diretamente até o chão. Hout se aproximava do lago e pegava um pouco de água com as mãos, bebia uma certa quantidade e se refrescava jogando em seu rosto com o resto. –Nossa, mas como isso é refrescante. O garoto se levantava das margens do lago e novamente retornava até onde deveria estar treinando.
6/6
Hout começa a liberar um pouco mais de chakra. Sua concentraçao apenas se ampliava no mesmo ritimo do jutsu. O garoto esperava por alguns instantes, depois de um tempo, todo seu corpo se encontrava invisivel. -Bom demais, isso vai me servir bastante. Em seguida ele pegava uma garrafa de água e começava a beber para começar o próximo treino. –Nossa estou ficando com muita sede durante todo esse treino, esta muito calor esses dias. Dizia o jovem pingando de suor.
Touton no Jutsu
(Técnica de Transparência)
Quem Usa: Kazuma, Yakushi Kabuto e Jiraya
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de tudo que está trás dele tornando-o invisível. Foi mencionada por Jiraya quando disse que usava essa técnica para espionar mulheres nuas. Foi usada mais tarde numa saga filler por Kazuma durante a luta que teve contra Asuma. foi usada por Yakushi Kabuto no Chuunin Shiken
Hout-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
1/5
Hout chega atrasado novamente ao campo, avistando seu sensei segue ate ele. O garoto o cumprimenta e em seguida recebe um pergaminho, ele o lê atentamente durante alguns minutos.-Esse genjutsu e dos bons.Dizia ele enrolando o pergaminho e entregando ao sensei novamente. -Sensei, irei usar essa técnica em você. Dizia o garoto para o seu sensei, que logo após a escutar o que ele falara balançava sua cabeça positivamente.
2/5
O gennin se concentra e começa a liberar seu chakra pelo campo, em seguida ele procurava envolver seu sensei com. Em seguida Hout tenta executar o genjutsu. Nada acontece, talves deveria ser falta de chakra. -Vou tentar usar mais chakra. Dizia o garoto se concentrando mais, respirava profundamente e liberava mais chakra. – isso não pode ser tão difícil assim, pelo menos pelo que eu li no pergaminho. Dizia o jovem quase sem folego e com um pouco de dor no abdômen.
3/5
Hout procurava se concentrar ao máximo para conseguir fazer a técnica. O garoto libera mais chakra cobrindo o campo e envolvendo o sensei, ele também procura criar uma ilusao em que varios clones negros apareciam. -Vamos concentre-se. Dizia ele. Em seguida o sensei lhe avisara que apenas um clone aparecia. O jovem estava começando a aparentar cansaço, mas nem por isso ele deixava de treinar sua técnica.
4/5
Hout começava a ficar com sua mente cansada, mas não parava de tentar executar a tal tecnica. -Como isso me cansa.Dizia liberando um chakra mais intenso e em maior quantidade.O mesmo envolvia o clone e Hout aproveitava forçando a mente do mesmo. Aos poucos a quantidade de clone aumentava, mas nao era a quantidade exata que constava no pergaminho.-Vamos acabar logo isso. Dizia o garoto com firmeza em sua voz.
5/5
-Vamos logo, tenho que terminar logo, eu sei que consigo.
Dizia o garoto fazendo seu ultimo esforço para criar mais clones ilusórios. Sua concentração estava quase esgotada, mas sua força de vontade era maior, com seu ultimo esforço, Hout tenta criar a quantidade exata de clones ilusórios. Finalmente o garoto conseguia mas seu cansaço lhe tomava, por isso o garoto se retirava do local.
Hout chega atrasado novamente ao campo, avistando seu sensei segue ate ele. O garoto o cumprimenta e em seguida recebe um pergaminho, ele o lê atentamente durante alguns minutos.-Esse genjutsu e dos bons.Dizia ele enrolando o pergaminho e entregando ao sensei novamente. -Sensei, irei usar essa técnica em você. Dizia o garoto para o seu sensei, que logo após a escutar o que ele falara balançava sua cabeça positivamente.
2/5
O gennin se concentra e começa a liberar seu chakra pelo campo, em seguida ele procurava envolver seu sensei com. Em seguida Hout tenta executar o genjutsu. Nada acontece, talves deveria ser falta de chakra. -Vou tentar usar mais chakra. Dizia o garoto se concentrando mais, respirava profundamente e liberava mais chakra. – isso não pode ser tão difícil assim, pelo menos pelo que eu li no pergaminho. Dizia o jovem quase sem folego e com um pouco de dor no abdômen.
3/5
Hout procurava se concentrar ao máximo para conseguir fazer a técnica. O garoto libera mais chakra cobrindo o campo e envolvendo o sensei, ele também procura criar uma ilusao em que varios clones negros apareciam. -Vamos concentre-se. Dizia ele. Em seguida o sensei lhe avisara que apenas um clone aparecia. O jovem estava começando a aparentar cansaço, mas nem por isso ele deixava de treinar sua técnica.
4/5
Hout começava a ficar com sua mente cansada, mas não parava de tentar executar a tal tecnica. -Como isso me cansa.Dizia liberando um chakra mais intenso e em maior quantidade.O mesmo envolvia o clone e Hout aproveitava forçando a mente do mesmo. Aos poucos a quantidade de clone aumentava, mas nao era a quantidade exata que constava no pergaminho.-Vamos acabar logo isso. Dizia o garoto com firmeza em sua voz.
5/5
-Vamos logo, tenho que terminar logo, eu sei que consigo.
Dizia o garoto fazendo seu ultimo esforço para criar mais clones ilusórios. Sua concentração estava quase esgotada, mas sua força de vontade era maior, com seu ultimo esforço, Hout tenta criar a quantidade exata de clones ilusórios. Finalmente o garoto conseguia mas seu cansaço lhe tomava, por isso o garoto se retirava do local.
Kasumi Juuha no Jutsu
(Técnica do Servo de Bruma)
Quem Usa: Oboro, Mubi e Kagari
Rank: D
Descrição: Técnica usada pelos três Genins da Vila Oculta da Chuva, onde eles criam clones pretos, que quando são atingidos não se desfazem, porem não atacam.
Hout-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
1/5
Apos terminar de ler o pergaminho atentamente eu deixo ele encima da pedra novamente. A técnica que eu tenho que aprender e um genjutsu. Bem simples, mas que seria de boa ajuda. Antes de começar a tentar a execução da técnica , eu faço um clone das sombras a quem iria ser submetido ao genjutsu que eu faria. Ele fica a minha frente olhando para mim, eu olho diretamente nos olhos dele com uma aparência assassina e tentando controlar seu chakra através do olhar.
-Sente algo de diferente?
Pergunto diretamente para o clone. O mesmo responde.
-Não sinto nada de diferente. Se concentre mais.
2/5
Respiro fundo e me concentro mais, olho diretamente para os olhos dele com intenção de mata-lo, aos poucos libero chakra e tento controlar seu chakra através dos olhos.
-E agora? Você esta sentindo algo de diferente?
Digo para o clone e o mesmo me responde.
-Ainda não. Bem acho que você precisa de uma ajuda.
O clone olha para mim e chega perto de mim colocando sua mão na minha cabeça e com a outra mão me dando um soco direto no estomago. Eu me curvo por causa da dor e começo a ficar com raiva dele e com uma verdadeira vontade de mata-lo.
-Você acaba de me deixar com raiva..
3/5
Com uma dor no estomago e com raiva eu me levanto. O clone se afasta e diz.
-Isso e para lhe ajudar cara.
Olho para ele com raiva e começo a liberar chakra, tento controlar seu chakra através dos olhar. Ele começa a sentir uma pequena diferença, seus dedos começam a se paralisar e sua visão começa a ficar embaçada.
-Agora sim você vai ver o que eu posso fazer.
Digo me aproximando dele. Sua visão fica cada vez mais embaçada. Eu libero cada vez mais chakra e com um olhar gélido vou chegando perto do clone que começa a tremer.
4/5
Com sua visão embaçada ele pergunta.
-O que esta acontecendo comigo?
Digo a ele.
-Agora você vai ver como eu faço quando me tocam.
O clone começa a ficar com sua visão normal e ele me vê chegando perto. Seu corpo já estava quase todo paralisado e eu estava ali de pé na frente dele puxando uma kunai da bag e amostrando direto para ele. Ele me diz
-Ei cara você esta pegando pesado demais.
Eu digo.
-Você acha? Você ainda não viu nada.
5/5
O clone já estava paralisado e com uma cara de medo. Eu ergo minha kunai com a ponta na garganta do clone e a paço suavemente a cortando. Eu então digo.
-Essa e sua morte.
Me afasto e o clone cai de joelhos no chão com o sangue jorrando pescoço abaixo. Me afasto e olho diretamente para o clone. De repente ele se vê de pé normalmente em minha frente e eu sorrindo com um olhar meio maldoso.
-Como me sai?
O clone olha para mim e responde.
-Muito bem, pensei que era tudo verdade.
-Pois e mas você viu que fazia parte do genjutsu. Dizia eu.
Sigo novamente em direção ao resto dos pergaminhos.
Apos terminar de ler o pergaminho atentamente eu deixo ele encima da pedra novamente. A técnica que eu tenho que aprender e um genjutsu. Bem simples, mas que seria de boa ajuda. Antes de começar a tentar a execução da técnica , eu faço um clone das sombras a quem iria ser submetido ao genjutsu que eu faria. Ele fica a minha frente olhando para mim, eu olho diretamente nos olhos dele com uma aparência assassina e tentando controlar seu chakra através do olhar.
-Sente algo de diferente?
Pergunto diretamente para o clone. O mesmo responde.
-Não sinto nada de diferente. Se concentre mais.
2/5
Respiro fundo e me concentro mais, olho diretamente para os olhos dele com intenção de mata-lo, aos poucos libero chakra e tento controlar seu chakra através dos olhos.
-E agora? Você esta sentindo algo de diferente?
Digo para o clone e o mesmo me responde.
-Ainda não. Bem acho que você precisa de uma ajuda.
O clone olha para mim e chega perto de mim colocando sua mão na minha cabeça e com a outra mão me dando um soco direto no estomago. Eu me curvo por causa da dor e começo a ficar com raiva dele e com uma verdadeira vontade de mata-lo.
-Você acaba de me deixar com raiva..
3/5
Com uma dor no estomago e com raiva eu me levanto. O clone se afasta e diz.
-Isso e para lhe ajudar cara.
Olho para ele com raiva e começo a liberar chakra, tento controlar seu chakra através dos olhar. Ele começa a sentir uma pequena diferença, seus dedos começam a se paralisar e sua visão começa a ficar embaçada.
-Agora sim você vai ver o que eu posso fazer.
Digo me aproximando dele. Sua visão fica cada vez mais embaçada. Eu libero cada vez mais chakra e com um olhar gélido vou chegando perto do clone que começa a tremer.
4/5
Com sua visão embaçada ele pergunta.
-O que esta acontecendo comigo?
Digo a ele.
-Agora você vai ver como eu faço quando me tocam.
O clone começa a ficar com sua visão normal e ele me vê chegando perto. Seu corpo já estava quase todo paralisado e eu estava ali de pé na frente dele puxando uma kunai da bag e amostrando direto para ele. Ele me diz
-Ei cara você esta pegando pesado demais.
Eu digo.
-Você acha? Você ainda não viu nada.
5/5
O clone já estava paralisado e com uma cara de medo. Eu ergo minha kunai com a ponta na garganta do clone e a paço suavemente a cortando. Eu então digo.
-Essa e sua morte.
Me afasto e o clone cai de joelhos no chão com o sangue jorrando pescoço abaixo. Me afasto e olho diretamente para o clone. De repente ele se vê de pé normalmente em minha frente e eu sorrindo com um olhar meio maldoso.
-Como me sai?
O clone olha para mim e responde.
-Muito bem, pensei que era tudo verdade.
-Pois e mas você viu que fazia parte do genjutsu. Dizia eu.
Sigo novamente em direção ao resto dos pergaminhos.
Shikumi no Jutsu
(Técnica da Visão da Morte)
Quem Usa: Orochimaru, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi e Uzumaki Naruto
Nota: Não é um Genjutsu Ocular.
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
Hout-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
1/5
Assim que termino de me apresentar para meu sensei recebo um pergaminho com a descriçao do jutsu o qual eu deveria aprender aquele dia. -Já estou pronto para começar. Digo abrindo o pergaminho e lendo-o atentamente. Meu sensei também me explicava como executar a técnica. -Obrigado sensei, já vou começar minhas tentativas então.Digo fechando meu pergaminho e guardando na bag.
2/5
Assim que guardo meu pergaminho executo um selo com as mãos criando a minha frente um clone das sombras para me ajudar na execução do jutsu, assim que o clone aparece eu digo. -Você ira me ajudar em um jutsu,eu tentarei fazer meu cabelo crescer e se enrolar em você ok? O clone logo respondia. -Por mim tudo bem, pode começar a hora que quiser. Assim que ele responde começo a me concentrar.
3/5
Agora com o clone em minha frente eu me concentrava para começar, eu começava a deixar seu chakra fluir por todo meu cabelo enquanto fazia um selo com as mãos tentando fazer meu cabelo crescer, mas como eu já tinha em mente, não obtinha o efeito esperado, pois meu cabelo não crescia nenhum centímetro. Então volto a canalizar mais chakra.-Eu tenho que conseguir fazer isso o mais rápido possível.
4/5
Eu não me revoltava, apenas respirava fundo procurando me acalmar. Concentrava-me e olhando para seu clone fazia meu chakra fluir através de meus cabelos, para logo em seguida fazer um selo com as mãos tentando aumentar o tamanho do meu cabelo. Para minha alegria, meus cabelos começam a crescer, não o suficiente para se enrolar em meu clone. -To chegando la, falta pouco. Digo a mim mesmo me motivando.
5/5
Em mais uma tentativa, procuro me acalmar respirando fundo enquanto me concentrava, começo a deixar meu chakra fluir por meu cabelo enquanto executo um selo com as mãos na tentativa de aumentar o tamanho do meu cabelo, pois dessa vez eu tenho uma grande resposta, já que meu cabelo cresce se enrolando em meu clone. -Pronto, dessa vez deu certo. Digo desfazendo meu clone e fazendo meu cabelo voltar ao normal e logo volto até os pergaminhos. -Finalmente terminado.
Assim que termino de me apresentar para meu sensei recebo um pergaminho com a descriçao do jutsu o qual eu deveria aprender aquele dia. -Já estou pronto para começar. Digo abrindo o pergaminho e lendo-o atentamente. Meu sensei também me explicava como executar a técnica. -Obrigado sensei, já vou começar minhas tentativas então.Digo fechando meu pergaminho e guardando na bag.
2/5
Assim que guardo meu pergaminho executo um selo com as mãos criando a minha frente um clone das sombras para me ajudar na execução do jutsu, assim que o clone aparece eu digo. -Você ira me ajudar em um jutsu,eu tentarei fazer meu cabelo crescer e se enrolar em você ok? O clone logo respondia. -Por mim tudo bem, pode começar a hora que quiser. Assim que ele responde começo a me concentrar.
3/5
Agora com o clone em minha frente eu me concentrava para começar, eu começava a deixar seu chakra fluir por todo meu cabelo enquanto fazia um selo com as mãos tentando fazer meu cabelo crescer, mas como eu já tinha em mente, não obtinha o efeito esperado, pois meu cabelo não crescia nenhum centímetro. Então volto a canalizar mais chakra.-Eu tenho que conseguir fazer isso o mais rápido possível.
4/5
Eu não me revoltava, apenas respirava fundo procurando me acalmar. Concentrava-me e olhando para seu clone fazia meu chakra fluir através de meus cabelos, para logo em seguida fazer um selo com as mãos tentando aumentar o tamanho do meu cabelo. Para minha alegria, meus cabelos começam a crescer, não o suficiente para se enrolar em meu clone. -To chegando la, falta pouco. Digo a mim mesmo me motivando.
5/5
Em mais uma tentativa, procuro me acalmar respirando fundo enquanto me concentrava, começo a deixar meu chakra fluir por meu cabelo enquanto executo um selo com as mãos na tentativa de aumentar o tamanho do meu cabelo, pois dessa vez eu tenho uma grande resposta, já que meu cabelo cresce se enrolando em meu clone. -Pronto, dessa vez deu certo. Digo desfazendo meu clone e fazendo meu cabelo voltar ao normal e logo volto até os pergaminhos. -Finalmente terminado.
Rangi Shigami no Jutsu
(Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Quem Usa: Jiraiya
Distancia: Média
Selos: Serpente.
Descrição:
Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça
surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em
várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se
em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.
Hout-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
1/5
Hout se sentava perto de todos os pergaminhos e logo ia pegando um deles, sem esperar o mesmo o abre a sua frente, sobre a superfície do gramado, atento, ele começa a sua leitura. O garoto percebe que era algo bem fácil, ele só teria que fazer seus cabelos crescerem assim como o jutsu treinado anteriormente. -Hummm, está técnica e ótima como defesa. Logo após sua leitura o rapaz voltava a enrolar seu pergaminho, sem demora ele deixa-o de lado assim como o pergaminho anterior.
2/5
Hout executava um selo com as mãos criando assim um clone para lhe ajudar na tarefa. -Se afasta um pouco, na hora que eu mandar você me da um chute, você da. O garoto começa a canalizar seu chakra em toda a extensão do seu cabelo. Cada vez mais ele intensificava seu chakra para deixar seu cabelo mais resistente. -Chuta. O clone obedece e desfere o golpe no braço do garoto. -Ainda não deu certo, eu senti o golpe.
3/5
Hout intensifica mais seu chakra ara deixar seu cabelo mais resistente. O garoto olha ara seu clone para dar o comando. -Chuta. O clone desfere o golpe bem no braço do jovem. -Ainda não deu certo, mas dessa vez eu senti o golpe mais fraco. O uchiha respirava profundamente se mantendo o mais calmo possível. -Calma e concentração. O garoto se concentrava enquanto respirava tranquilamente aos poucos.
4/5
Hout liberava mais chakra forçando seu cabelo a aumentar de tamanho, depois intensificava o mesmo para que ele obtivesse uma maior resistência. -Chuta. Dizia o garoto olhando para o clone, o mesmo desferia o golpe o acertando no braço. -Bem melhor, quase não senti nada. O garoto se empenhava em executar a técnica. Ele parava um pouco para descansar. Bebia um pouco de água e respirava tranquilamente.
5/5
Hout acabava seu descanso e voltava a liberar seu chakra através de todo o seu cabelo, em seguida intensificava o mesmo para deixar seu cabelo mais resistente, depois mandava seu clone golpeá-lo, assim o garoto não sentia mais os golpes e parava de liberar seu chakra, ele desfazia seu clone e voltava até os outros pergaminhos, os deixava com meu sensei para que no dia seguinte ele começasse meu treino me explicando um jutsu.
Hout se sentava perto de todos os pergaminhos e logo ia pegando um deles, sem esperar o mesmo o abre a sua frente, sobre a superfície do gramado, atento, ele começa a sua leitura. O garoto percebe que era algo bem fácil, ele só teria que fazer seus cabelos crescerem assim como o jutsu treinado anteriormente. -Hummm, está técnica e ótima como defesa. Logo após sua leitura o rapaz voltava a enrolar seu pergaminho, sem demora ele deixa-o de lado assim como o pergaminho anterior.
2/5
Hout executava um selo com as mãos criando assim um clone para lhe ajudar na tarefa. -Se afasta um pouco, na hora que eu mandar você me da um chute, você da. O garoto começa a canalizar seu chakra em toda a extensão do seu cabelo. Cada vez mais ele intensificava seu chakra para deixar seu cabelo mais resistente. -Chuta. O clone obedece e desfere o golpe no braço do garoto. -Ainda não deu certo, eu senti o golpe.
3/5
Hout intensifica mais seu chakra ara deixar seu cabelo mais resistente. O garoto olha ara seu clone para dar o comando. -Chuta. O clone desfere o golpe bem no braço do jovem. -Ainda não deu certo, mas dessa vez eu senti o golpe mais fraco. O uchiha respirava profundamente se mantendo o mais calmo possível. -Calma e concentração. O garoto se concentrava enquanto respirava tranquilamente aos poucos.
4/5
Hout liberava mais chakra forçando seu cabelo a aumentar de tamanho, depois intensificava o mesmo para que ele obtivesse uma maior resistência. -Chuta. Dizia o garoto olhando para o clone, o mesmo desferia o golpe o acertando no braço. -Bem melhor, quase não senti nada. O garoto se empenhava em executar a técnica. Ele parava um pouco para descansar. Bebia um pouco de água e respirava tranquilamente.
5/5
Hout acabava seu descanso e voltava a liberar seu chakra através de todo o seu cabelo, em seguida intensificava o mesmo para deixar seu cabelo mais resistente, depois mandava seu clone golpeá-lo, assim o garoto não sentia mais os golpes e parava de liberar seu chakra, ele desfazia seu clone e voltava até os outros pergaminhos, os deixava com meu sensei para que no dia seguinte ele começasse meu treino me explicando um jutsu.
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.
Hout-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
1/6
Apos uma caminhada de casa ate o campo de treino, finalmente acabo chegando. La já estava meu sensei a minha espera, me aproximo dele o cumprimentando.-Bom dia sensei, qual será meu jutsu hoje? Apos minha pergunta, ele abria o pergaminho e começava a me explicar o que eu deveria fazer. Interessante, parece ser bem fácil. Vou fazer isso perto daquelas arvores. Já volto. Começo a me afastar do local.
2/6
Olho diretamente para as árvores, logo puxando uma shuriken de minha bag.
Canalizo meu chakra na arma e miro na árvore, depois lanço a arma diretamente no tronco da mesma forçando-a a se multiplicar.
-Aff, que droga.
-Sabia que não ia dar certo de primeira.
Nada havia acontecido, assim me aproximo da arvore e pego a shuriken novamente, com isso me afasto para tentar de novo.
3/6
Viro-me novamente para a árvore, assim miro a shuriken em minha mão em sua direção.
Canalizo meu chakra na arma e, em seguida lanço-a no tronco. Tento usar meu
chakra para multiplicar a arma.
-Isso, já da para ver elas se multiplicando.
As armas se multiplicavam, mas por pouco tempo, pois as replicas se desfaziam
logo depois.
-Aff, que droga.
4/6
Caminho até a árvore e pego a shuriken presa na mesma. Logo em seguida, me
distancio ate chegar a uma distancia favorável. Viro-me para a arvore e miro a
arma na mesma. Apos isso, canalizo mais chakra nela e a lanço rumo ao tronco.
-Agora tenho que conseguir.
Digo tentando multiplicar aquela shuriken. Rapidamente a mesma se faz em
várias, mas não por muito tempo, pois nem todas chegam a acertar a árvore.
-Menos mal, já durou mais tempo.
5/6
Minhas pernas já não tinha mais forças para se manter em pé, meus braços não conseguiam mais se movimentar e minha mente já não demonstrava mais nenhum tipo de raciocínio logico. Desnaiei sem ao menos perceber. Meu corpo ficara estirado sobre o gramado durante horas e horas até o barulho do vento soprando as árvores me acordar, levantei-me e bebi um pouco de água para me refrescar, depois me posicionei novamente e voltei ao treino.
6/6
Encontrava-me mais animado devido as respostas que eu havia recebido. Caminho
até a arvore e puxo a shuriken retomando o meu lugar.
-Agora eu consigo.
Concentro-me o máximo possível e canalizo meu chakra na arma. Depois a lanço
diretamente no tronco da árvore. Forço meu chakra a multiplicar a arma.
-Tem que dar certo agora.
Fico ansioso enquanto observo a arma se multiplicar e ir em direção ao tronco.
Dessa vez, todas a acertam e só depois que se desmancham.
-Ainda bem que eu consegui.
Apos terminar sento-me esperando mais alguns pergaminhos.
Apos uma caminhada de casa ate o campo de treino, finalmente acabo chegando. La já estava meu sensei a minha espera, me aproximo dele o cumprimentando.-Bom dia sensei, qual será meu jutsu hoje? Apos minha pergunta, ele abria o pergaminho e começava a me explicar o que eu deveria fazer. Interessante, parece ser bem fácil. Vou fazer isso perto daquelas arvores. Já volto. Começo a me afastar do local.
2/6
Olho diretamente para as árvores, logo puxando uma shuriken de minha bag.
Canalizo meu chakra na arma e miro na árvore, depois lanço a arma diretamente no tronco da mesma forçando-a a se multiplicar.
-Aff, que droga.
-Sabia que não ia dar certo de primeira.
Nada havia acontecido, assim me aproximo da arvore e pego a shuriken novamente, com isso me afasto para tentar de novo.
3/6
Viro-me novamente para a árvore, assim miro a shuriken em minha mão em sua direção.
Canalizo meu chakra na arma e, em seguida lanço-a no tronco. Tento usar meu
chakra para multiplicar a arma.
-Isso, já da para ver elas se multiplicando.
As armas se multiplicavam, mas por pouco tempo, pois as replicas se desfaziam
logo depois.
-Aff, que droga.
4/6
Caminho até a árvore e pego a shuriken presa na mesma. Logo em seguida, me
distancio ate chegar a uma distancia favorável. Viro-me para a arvore e miro a
arma na mesma. Apos isso, canalizo mais chakra nela e a lanço rumo ao tronco.
-Agora tenho que conseguir.
Digo tentando multiplicar aquela shuriken. Rapidamente a mesma se faz em
várias, mas não por muito tempo, pois nem todas chegam a acertar a árvore.
-Menos mal, já durou mais tempo.
5/6
Minhas pernas já não tinha mais forças para se manter em pé, meus braços não conseguiam mais se movimentar e minha mente já não demonstrava mais nenhum tipo de raciocínio logico. Desnaiei sem ao menos perceber. Meu corpo ficara estirado sobre o gramado durante horas e horas até o barulho do vento soprando as árvores me acordar, levantei-me e bebi um pouco de água para me refrescar, depois me posicionei novamente e voltei ao treino.
6/6
Encontrava-me mais animado devido as respostas que eu havia recebido. Caminho
até a arvore e puxo a shuriken retomando o meu lugar.
-Agora eu consigo.
Concentro-me o máximo possível e canalizo meu chakra na arma. Depois a lanço
diretamente no tronco da árvore. Forço meu chakra a multiplicar a arma.
-Tem que dar certo agora.
Fico ansioso enquanto observo a arma se multiplicar e ir em direção ao tronco.
Dessa vez, todas a acertam e só depois que se desmancham.
-Ainda bem que eu consegui.
Apos terminar sento-me esperando mais alguns pergaminhos.
Gen'ei Tajuu Shuriken
(Múltiplos Shurikens Fantasmas)
Quem Usa: um trio de ninjas desconhecidos
Distancia: Media
Primeira Aparição: Shippuuden 178.
Nota: É uma versão menor do Shuriken Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: Os ninjas lançam várias shurikens que vão se multiplicando até chegarem nos oponentes em maior quantidade.
Hout-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
1/5
Saio rapidamente de casa e corro em direção ao meu campo de treino, assim que chego
avisto meu sensei a minha espera e me aproximo do mesmo.
-Ola sensei, desculpe a demora hoje, mas agora podemos continuar o treino.
Assim que termino de falar, ele abre meu pergaminho e começa a lê-lo para mim.
-Não e tao difícil.
Assim retiro de minha bag um pergaminho em branco para fazer o selo e invocar alguma coisa.
2/5
Pego meu pincel e começo a escrever no pergaminho, depois começo a escrever um
selo na kunai e entrego a mão do meu sensei.
-Vou tentar invocar essa kunai.
Apoio a palma da minha mão no pergaminho e começa a liberar chakra através dela
no selo marcado em meu pergaminho. Nada demais acontece, mas não fico
desanimado e continuo a me esforçar.
3/5
Paro o que faço e passo minha mão sobre a testa secando o suor do meu rosto.
Apoio minha mão novamente no pergaminho e acrescento chakra no local tentando
invocar a kunai da mão do meu sensei. Olho para meu pergaminho mas não avisto
nada, com isso paro um pouco tentando achar o erro que eu estava cometendo.
-Aff, não consigo executar isso.
4/5
Vem em minha mente uma possibilidade de erro que eu não estava percebendo.
Olho para meu pergaminho e apoio minha mão nele liberando chakra através do
mesmo com mais intensidade. Desta vez uma parte da kunai aparece ali me
deixando mais animado que antes.
-Fico pensando se fosse uma pessoa, coitada dela.
5/5
Pego o pincel novamente e escrevo mais um selo no pergaminho, depois entrego
outra kunai na mão do meu sensei.
-Segura ae.
Libero um chakra mais intenso pela mao no pergaminho tentando invocar a kunai
novamente.
-Espero que de certo agora.
Com esforço, finalmente consigo invocar a kunai, cansado deito-me abaixo de uma arvore.
Saio rapidamente de casa e corro em direção ao meu campo de treino, assim que chego
avisto meu sensei a minha espera e me aproximo do mesmo.
-Ola sensei, desculpe a demora hoje, mas agora podemos continuar o treino.
Assim que termino de falar, ele abre meu pergaminho e começa a lê-lo para mim.
-Não e tao difícil.
Assim retiro de minha bag um pergaminho em branco para fazer o selo e invocar alguma coisa.
2/5
Pego meu pincel e começo a escrever no pergaminho, depois começo a escrever um
selo na kunai e entrego a mão do meu sensei.
-Vou tentar invocar essa kunai.
Apoio a palma da minha mão no pergaminho e começa a liberar chakra através dela
no selo marcado em meu pergaminho. Nada demais acontece, mas não fico
desanimado e continuo a me esforçar.
3/5
Paro o que faço e passo minha mão sobre a testa secando o suor do meu rosto.
Apoio minha mão novamente no pergaminho e acrescento chakra no local tentando
invocar a kunai da mão do meu sensei. Olho para meu pergaminho mas não avisto
nada, com isso paro um pouco tentando achar o erro que eu estava cometendo.
-Aff, não consigo executar isso.
4/5
Vem em minha mente uma possibilidade de erro que eu não estava percebendo.
Olho para meu pergaminho e apoio minha mão nele liberando chakra através do
mesmo com mais intensidade. Desta vez uma parte da kunai aparece ali me
deixando mais animado que antes.
-Fico pensando se fosse uma pessoa, coitada dela.
5/5
Pego o pincel novamente e escrevo mais um selo no pergaminho, depois entrego
outra kunai na mão do meu sensei.
-Segura ae.
Libero um chakra mais intenso pela mao no pergaminho tentando invocar a kunai
novamente.
-Espero que de certo agora.
Com esforço, finalmente consigo invocar a kunai, cansado deito-me abaixo de uma arvore.
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem Usa: Técnica ninja Básica
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Hout-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Tecnicas treinadas: Suiton - Mizuame Nabara // Kanashibari no Genjutsu // Nehan Shouja no Jutsu // Ninpou - Kabenuke no Jutsu // Touton no Jutsu // Kasumi Juuha no Jutsu // Shikumi no Jutsu // Rangi Shigami no Jutsu // Ninpou - Hari Jizou // Gen'ei Tajuu Shuriken // Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
Total de Domínio Elemental: 1.5%
Total de pontos: 14
Observações: Fiz esses treinos faz tempo
Hout-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Hout escreveu:Tecnicas treinadas: Suiton - Mizuame Nabara // Kanashibari no Genjutsu // Nehan Shouja no Jutsu // Ninpou - Kabenuke no Jutsu // Touton no Jutsu // Kasumi Juuha no Jutsu // Shikumi no Jutsu // Rangi Shigami no Jutsu // Ninpou - Hari Jizou // Gen'ei Tajuu Shuriken // Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
Atualizado
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin