[Duelo OFF] - Nadeshiko VS Hout
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Duelo OFF] - Nadeshiko VS Hout
Postem a Chegada!
Última edição por Victor Uchiha em Sáb Fev 09, 2013 6:11 pm, editado 1 vez(es)
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin
Re: [Duelo OFF] - Nadeshiko VS Hout
Minha ida até Kiri havia um pequeno proposito. No meio tempo, caminhava entre a vila. Uma jovem um tanto peculiar me chamara a atenção, algo nela instigava-me. Meu instinto estava aflorando ao máximo ao ponte de me fazer quase enlouquecer. Decidi lhe convidar para um duelo, e como esperado ela aceitara.
Chegava ao campo de batalha, estava com meu sobretudo vermelho e meus longos cabelos negros sendo soprado pelo vento forte do local, a menina ainda não chegara. Não me importava, estava ali para uma batalha.
Chegava ao campo de batalha, estava com meu sobretudo vermelho e meus longos cabelos negros sendo soprado pelo vento forte do local, a menina ainda não chegara. Não me importava, estava ali para uma batalha.
- Armas levadas:
10 Kunais
10 Shurikens
1 Bomba de Fumaça
5 Fios-de-Aço
Hout-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Nadeshiko Adentrava o Local , Avistando um Jovem encapuzado em uma Cor Negra e de Trevas , Então , Sabia que ia Lutar com o Mesmo , Mas o Oponente estava se Preparando , Mas Então , chamava a Atenção dele , Em uma Posição Calma e Sensiva , Então , Olhando para seu Oponente .
Suas Vestes estavam Curtas , Uma Bota Preta com meia Calça e um Shortinho preto , Com um Casaco com um Decote preto , com sua Mochila pendurada em suas Costas . Então , esperando se o Oponente ia Agir .
Suas Vestes estavam Curtas , Uma Bota Preta com meia Calça e um Shortinho preto , Com um Casaco com um Decote preto , com sua Mochila pendurada em suas Costas . Então , esperando se o Oponente ia Agir .
- Armas Levadas:
- 10 Shurikens
10 Kunais
1 Bomba de Fumaça
5 Fios de Aço
Nadeshiko-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
22°
Como nenhum dos dois citou distância, defini uma. Hout está a 7 Metros de Nadeshiko.
Nadeshiko começa!
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Nadeshiko a 7 Metros de seu Oponente , com um Campo cheio de flores , que era sua Habilidade , Concentrava um Pouco de Chakra em Sua Boca , Abrindo Lentamente , gritando Alto , Fazendo seu Chakra Percorrer Aos Ares até os Ouvidos do Oponente desconhecido , Realizando uma Técnica que Ouvido o Grito , Canto ou Assobio , O Resultado era a Perda da Memoria em seu Oponente .
- Jutsus Usados:
Nou no Shougai no Jutsu
(Técnico do Bloqueio de Memória)
Quem Usa: Menma
Rank: B
Distancia: Media
Primeira Aparição: Episódio 213 Anime
Descrição:
Tocando sua ocarina, Menma pode causar perda de memória em si mesmo.
Esta técnica foi temporária e a memória retorna alguns dias depois.
Nadeshiko-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Finalmente a jovem se fazia presente no local. Era bela, mas naquele momento ela era um simples oponente a ser combatido sem piedade. Agachei-me canalizando meu chakra raiton em minha mão, pairava a mesma sobre o solo liberando o chakra pelo solo levando-o em direção a jovem, com a outra mão livre eu sacava duas kunais, uma eu lançava diretamente na cocha da jovem e a outra eu colocava presa a minha boca. Por fim, usava os selos necessarios para pré-ativar meu Kawarime, para me defender. Caso eu fosse atacado futuramente eu sairia a uns 5 metros de distancia, para a esquerda do local onde eu estava ao ser atingido.
- Jutsus usados:
Raiton - Rainami
(Elemento Trovão - Onda de Raio)
Quem Usa: Akaboshi
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 144 Shippuuden
Descrição:
Com sua equipe emprestando-lhe chakra, Akaboshi pode bater a mão no
chão e causar um raio de propagação de sua mão para debaixo do
adversário.
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
- Spoiler:
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Hout-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
O Oponente Agaixava-se , e Depois , Nadeshiko não sabia mais de Nada , mas Então , Nadeshiko ficava Tranquila . Após o Raio que Estava em Minha Direção em baixo do Solo , Onde Nadeshiko não podia Ver a Olho Nu , Mas Então , Nadeshiko estava se desformando em um Muco de Flores de árvores de Sakura , Enganando o Oponente com um Clone de Flores , Secretamente em um Lugar que o Oponente não Podia me Ver , Desfazendo-se seu Clone em um Muco de Flores .
- Jutsu Usado:
Hana Ninpou - Hana Bunshin no Jutsu
(Arte ninja da Flor - Clone das flores)
Quem Usa: Yamanaka Ino e Yuuhi Kurenai
Rank: C
Distância: Curta
Descrição:
O Yamanaka cria um clone feito de flores que quando atingido se desfaz
em um muco verde de folhas e flores. Kurenai usou esse Jutsu contra um
membro do clã Kurama, enquanto Ino usa esse Jutsu apenas nos games.
Nadeshiko-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Nadeshiko - Por pouco não recebe infração. Se tivesse conseguido impedir o Rainami, levaria infração por dizer que já consegui se desformar em flores, porém, vou deixar passar, já que você foi atingida e ainda não se levantou. Outra coisa, foi que você usou o Hana Bunshin como um Hana Kawarimi que já tivesse sido pré - ativo, o que é proibido.
Hout - Nada a destacar.
Narração
Em um campo cheio de flores, outra batalha começava. A corajosa Gennin de Kiri, Nadeshiko, travaria um duelo contra Hout, um shinobi bastante misterioso, e desconhecido por muitos. A Yamanaka se prepara pra dar um grito, mas é atingida antes de começar seu movimento. Eletrocutada pela técnica de Hout, Nadeshiko ainda leva uma Kunai na cocha esquerda, e cai no chão. Aproveitando - se desse momento, o Gennin faz alguns selos de mão, e pré - ativa um Kawarimi.
Observações
- Nadeshiko está caída a 7 Metros de Hout, com uma Kunai cravada na sua cocha esquerda. Quando retirar a Kunai, perderá 5 de Stamina pela dor intensa, e permanecerá perdendo 5 a cada rodada caso não pare o sangramento.
- Hout tem seu Kawarimi pré - ativo.
Status
Nadeshiko
Stamina: 150 - 20(Rainami) - 10(Kunai) = 120
Chakra: 150
Hout
Stamina: 150
Chakra: 150 - 12(Rainami) - 5(Kawarimi) = 133
Hout - Nada a destacar.
- Somas:
- Nou no Shougai e Raiton - Rainami
Nou no Shougai - Ninjutsu(21) + Controle de Chakra(10) + Precisão(6) + Rank B(20) = 57
Raiton: Rainami - Ninjutsu(44) + Controle de Chakra(44) + Precisão(0) + Rank B(20) = 108
Narração
Em um campo cheio de flores, outra batalha começava. A corajosa Gennin de Kiri, Nadeshiko, travaria um duelo contra Hout, um shinobi bastante misterioso, e desconhecido por muitos. A Yamanaka se prepara pra dar um grito, mas é atingida antes de começar seu movimento. Eletrocutada pela técnica de Hout, Nadeshiko ainda leva uma Kunai na cocha esquerda, e cai no chão. Aproveitando - se desse momento, o Gennin faz alguns selos de mão, e pré - ativa um Kawarimi.
Observações
- Nadeshiko está caída a 7 Metros de Hout, com uma Kunai cravada na sua cocha esquerda. Quando retirar a Kunai, perderá 5 de Stamina pela dor intensa, e permanecerá perdendo 5 a cada rodada caso não pare o sangramento.
- Hout tem seu Kawarimi pré - ativo.
Status
Nadeshiko
Stamina: 150 - 20(Rainami) - 10(Kunai) = 120
Hout
Chakra: 150 - 12(Rainami) - 5(Kawarimi) = 133
Vez de Hout!
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Pegava a Kunai presa em minha boca com a mão direita enquanto com a esquerda sacava mais três de dentro da bag. Seguia lentamente até a jovem enquanto banhava minhas armas em puro chakra raiton. Olhando para ela, lançava uma de cada vez, uma atras da outra. A primeira na altura do braço esquerdo, a segunda diretamente no braço direito, a terceira contra sua outra coxa e a última diteramente contra seu flanco esquerdo. -Bela moça você é. Está com sorte hoje, pois não irei lhe matar tão rapidamente, mas vou adorar veu sua expressão de dor ao decorrer dessa batalha. Em meus lábios, um sorriso malicioso e um tanto maligno se apresentava.
- Jutsus usados:
Raishindou
(Raio Oscilante)
Quem Usa: Killer Bee
Primeira Aparição: Episódio 206 Shippuuden
Nota: Jutsu semelhante ao Hien.
Descrição:
Killer Bee envolve um lápis ou objeto pequeno com seu chakra raiton.
Por causa da alta vibração que ele coloca nesse chakra, a capacidade de
perfurar e transpassar do lápis fica maior do que a do Hien.
- Armas usadas:
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Hout-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Nadeshiko estava com muita Dor , O Nome de seu Oponente era Hout Collins , " Por que foi Só agora que ele Falou seu Nome ¬¬ " ~ Pensava Nadeshiko , Movendo seu Braço até a Kunai em sua Cocha , Tirando-a e enfaixando-se ~ .
a Kunai de Hout estava em Minhas Mãos , Então , Seu Chakra ia-se percorrendo Até sua Boca , Guspindo Vento na Ponta da Kunai Segurada na mão Direta , Formando uma Ponta de uma Espada Normal com a Kunai em sua Mão Direita , Assim , Movimentava sua Mão esquerda segurando na Parte do Começo da Kunai onde segurava , Impedindo as Kunais de Raiton de Aproximarem-se de Mim mesma .
a Kunai de Hout estava em Minhas Mãos , Então , Seu Chakra ia-se percorrendo Até sua Boca , Guspindo Vento na Ponta da Kunai Segurada na mão Direta , Formando uma Ponta de uma Espada Normal com a Kunai em sua Mão Direita , Assim , Movimentava sua Mão esquerda segurando na Parte do Começo da Kunai onde segurava , Impedindo as Kunais de Raiton de Aproximarem-se de Mim mesma .
- Jutsus Usado:
Fuuton - Kaze Kunai
(Elemento Vento - Kunai de Vento)
Quem Usa: Shimura Danzou
Distância: Curta
Primeira Aparição: Mangá 479
Descrição:
Danzou exala vento chakra em uma kunai que se expande em uma lâmina
afiada em forma de uma espada que pode penetrar o corpo humano com
facilidade. Uma vantagem disso é que ele mantém tanto o peso e
versitilidade da kunai ao ganhar o comprimento de uma espada.
- Armas Usadas:
Kunai
Nadeshiko-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
A garota tentava se defender de todas as maneiras, mas ela teria mesmo como fazer isso. -Garota me diga seu nome. Minha voz saira calma e firme.
Hout-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Nadeshiko - Como já conversamos no chat, escolha apenas se vai usar 1° ou 3° pessoa do singular, não misture a 1° com a 2° como fez em seu post, por conta disso, quase recebeu um auto - hit. Desconsiderei que estancou o ferimento por não ter dito o que usou.
Hout - Nada a destacar.
Narração
Nadeshiko estava levando a pior. Mesmo depois de ter conseguido retirar a Kunai cravada em sua cocha, não conseguiu estancar o ferimento, e poderia morrer, mesmo por causa do pouco sangue que perdia. Aproveitando - se do momento de fraqueza da adversária, Hout faz com que suas Kunais fiquem coberta por seu Chakra Raiton, e as atira em diferentes pontos. A Yamanaka é atingida no flanco esquerdo, na sua outra cocha, e também em seus dois braços. A partir daí, a batalha já estava quase definida.
Observações
- Nadeshiko continua a 7 Metros de Hout, com seus braços e a cocha prejudicada, vai continuar perdendo 10 de Stamina por rodada pelo sangramento da cocha esquerda(a primeira atingida).
- Hout continua com o Kawarimi pré - ativo.
- Nadeshiko teve seus braços atingidos, e por isso perderá 10 em Rapidez de Selos, assim como 10 em Agilidade, por conta de suas duas cochas estarem prejudicadas.
Status
Nadeshiko
Stamina: 120 - 10(Por ter arrancado a Kunai da cocha esquerda) - 10(Sangramento da cocha esquerda) - 15(Kunai no Flanco esquerdo) - 15(Kunai no Braço esquerdo) - 15(Kunai no Braço direito) = 55
Hout
Chakra: 133 - 10(Raishindou) = 123
Hout - Nada a destacar.
- Somas:
- Raishindou e Fuuton - Kaze Kunai
Raishindou - Ninjutsu(44) + Controle de Chakra(44) + Precisão(0) + Rank C(10) = 108
Fuuton: Kaze Kunai - Ninjutsu(21) + Controle de Chakra(10) + Agilidade(20) + Rank C(10) + Fuuton >> Raiton(20) = 81
Narração
Nadeshiko estava levando a pior. Mesmo depois de ter conseguido retirar a Kunai cravada em sua cocha, não conseguiu estancar o ferimento, e poderia morrer, mesmo por causa do pouco sangue que perdia. Aproveitando - se do momento de fraqueza da adversária, Hout faz com que suas Kunais fiquem coberta por seu Chakra Raiton, e as atira em diferentes pontos. A Yamanaka é atingida no flanco esquerdo, na sua outra cocha, e também em seus dois braços. A partir daí, a batalha já estava quase definida.
Observações
- Nadeshiko continua a 7 Metros de Hout, com seus braços e a cocha prejudicada, vai continuar perdendo 10 de Stamina por rodada pelo sangramento da cocha esquerda(a primeira atingida).
- Nadeshiko teve seus braços atingidos, e por isso perderá 10 em Rapidez de Selos, assim como 10 em Agilidade, por conta de suas duas cochas estarem prejudicadas.
Status
Nadeshiko
Stamina: 120 - 10(Por ter arrancado a Kunai da cocha esquerda) - 10(Sangramento da cocha esquerda) - 15(Kunai no Flanco esquerdo) - 15(Kunai no Braço esquerdo) - 15(Kunai no Braço direito) = 55
Hout
Chakra: 133 - 10(Raishindou) = 123
- Domínio Ganho:
Nadeshiko: Fuuton - Kaze Kunai(Rank C)
Total: 1,0 em Fuuton
Hout: Raiton - Rainami(Rank B)//Raishindou(Rank C)
Total: 1,5 + 1,0 = 2,5 em Raiton
Vez de Nadeshiko!
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Nadeshiko estava em uma Situação de Vida ou Morte , Tentando aguentar as Feridas que estavam Sangrando Seriamente , Mas Então , Sua Roupa era Rasgada , Tirando Tecidos para que Sirva em Faixar as Feridas da Shinobi em Batalha , enfaixando as Feridas que sangravam Muito em Nadesh , Tentando se Levantar do Chão onde Estava Ajoelhada .
OFF : PASSO O ATAQUE A HOUT
Nadeshiko-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Observava a tentativa da jovem de se limpar do sangue. Meus olhos estavam brilhando, sua cor negra agora tomava uma tonalidade avermelhada demonstrando meu lado obscuro. -Agora vamos a tortura.
Agachei-me novamente com a mão direita sobre a superfície do solo e em seguida disparei uma nova descarga elétrica na direção da jovem. -Esse brilho me seduz. Qual é a sensação de ser eletrocutada ?
Agachei-me novamente com a mão direita sobre a superfície do solo e em seguida disparei uma nova descarga elétrica na direção da jovem. -Esse brilho me seduz. Qual é a sensação de ser eletrocutada ?
- Jutsus usado:
Raiton - Rainami
Descrição:
adversário.
Hout-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Nadeshiko estava em Pé , Mas Então , A Mesma vendo a Ação de seu Oponente , em um Canteiro de Flores onde Acontecia a Luta , Petalas de Flores Rodava ao Meu Redor , Em segundos , com a Finalidade de Sumir dali para surgir ao Menos a 3 Metros a Esquerda de Onde estava .
- Jutsu Usado:
Hana Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Pétalas)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Yuuhi Kurenai
Rank: D
Distância: Desvio
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a uma cortina de pétalas.
Nadeshiko-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Nadeshiko - Continua misturando primeira e segunda pessoa, mas está melhorando aos poucos.
Hout - Nada a destacar.
Narração
Em uma tentativa desesperada de curar seus machucados, Nadeshiko arranca um pedaço de sua roupa, e estanca o ferimento na cocha esquerda. Um pouco mais rápido do que antes, a Yamanaka se levanta. Hout bate novamente suas mãos no chão, e envia uma corrente elétrica pelo solo. Antes que pudesse desviar, a Gennin mais nova é atingida pela eletricidade, e volta ao chão.
Observações
- Nadeshiko continua a 7 Metros de Hout, com seus braços e a cocha prejudicada, além de continuar com as Kunais nos pontos em que foi atingida. Não perderá Stamina pela retirada das facas no corpo.
- Nadeshiko teve seus braços atingidos, e por isso perderá 10 em Rapidez de Selos, assim como 5 em Agilidade, por sua cocha direita estar prejudicada.
Status
Nadeshiko
Stamina: 55 - 20(Rainami) = 35
Hout
Chakra: 123 - 12 = 111
Hout - Nada a destacar.
- Somas:
- Raiton - Rainami e Hana Shunshin no Jutsu
Raiton: Rainami - Ninjutsu(44) + Controle de Chakra + Precisão(0) + Rank B(20) = 108
Hana Shunshin no Jutsu - Ninjutsu(21) + Agilidade(20) - Agilidade por Cocha prejudicada(10) + Percepção(1) + Rank D(5) = 37
Narração
Em uma tentativa desesperada de curar seus machucados, Nadeshiko arranca um pedaço de sua roupa, e estanca o ferimento na cocha esquerda. Um pouco mais rápido do que antes, a Yamanaka se levanta. Hout bate novamente suas mãos no chão, e envia uma corrente elétrica pelo solo. Antes que pudesse desviar, a Gennin mais nova é atingida pela eletricidade, e volta ao chão.
Observações
- Nadeshiko continua a 7 Metros de Hout, com seus braços e a cocha prejudicada, além de continuar com as Kunais nos pontos em que foi atingida. Não perderá Stamina pela retirada das facas no corpo.
- Nadeshiko teve seus braços atingidos, e por isso perderá 10 em Rapidez de Selos, assim como 5 em Agilidade, por sua cocha direita estar prejudicada.
Status
Nadeshiko
Stamina: 55 - 20(Rainami) = 35
Hout
Chakra: 123 - 12 = 111
- Domínio Ganho:
Hout: Raiton - Rainami(Rank B) 2 X//Raishindou(Rank C)
Total: 1,5 + 1,5 + 1,0 = 4,0 em Raiton
Vez de Hout!
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
A tortura continuava. Minha oponente permanecia deitada no chão tentando se defender de todos os modos, enquanto eu me deleitava com a tortura da jovem garota. Um pequeno sorriso maligno estampava-se em meu rosto enquanto olhava para a garota. -Vamos terminar com isso. Repousei minha mão novamente no solo e soltei mais uma descarga elétrica sobre ele rumando em direção de Nade. Com a outra mão, sacava uma kunai e logo em seguida lançava-a diretamente na altura de sua testa para terminar com aquilo tudo.
- Jutsus usado:
Raiton - Rainami
Descrição:
adversário.
Hout-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Dispenso defesa
Hout-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Hout - Nada a destacar.
Nadeshiko - Infração por não postar.
Narração
A luta estava praticamente decidida. Paralisada de medo, a Gennin não se atreve a fazer um movimento, e permanecia do mesmo jeito que antes. O Sádico Hout, põe novamente sua mão no chão, e Nadeshiko é eletrocutada novamente, ao mesmo tempo, que tem sua testa atingida por outra faca lançada por seu inimigo. A Yamanaka cai no chão, com muita dor. Ela estava quase em seu limite.
Observações
Status
Nadeshiko
Stamina: 35 - 20(Rainami) - 5(Kunai na testa) = 10
Hout
Chakra: 111 - 12(Rainami) = 99
Nadeshiko - Infração por não postar.
- Somas:
- Não foram necessárias.
Narração
A luta estava praticamente decidida. Paralisada de medo, a Gennin não se atreve a fazer um movimento, e permanecia do mesmo jeito que antes. O Sádico Hout, põe novamente sua mão no chão, e Nadeshiko é eletrocutada novamente, ao mesmo tempo, que tem sua testa atingida por outra faca lançada por seu inimigo. A Yamanaka cai no chão, com muita dor. Ela estava quase em seu limite.
Observações
Status
Nadeshiko
Stamina: 35 - 20(Rainami) - 5(Kunai na testa) = 10
Hout
Chakra: 111 - 12(Rainami) = 99
- Domínio Ganho:
Hout: Raiton - Rainami(Rank B) 3 X//Raishindou(Rank C)
Total: 1,5 + 1,5 + 1,5 + 1,0 = 5,5 em Raiton
Vez de Nadeshiko!
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)