[Treino Privado] Kurama Ginkaku
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 1 de 1
[Treino Privado] Kurama Ginkaku
Local onde o Gennin Pride Junior treina suas técnicas.
Dicas: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t1833-dicas-para-treinar-melhor
Dicas: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t1833-dicas-para-treinar-melhor
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
Re: [Treino Privado] Kurama Ginkaku
Jhon chegava ao campo de treinamento de mais um aluno o qual foi designado a ensinar a arte de ser um shinobi.
-Se apresente para mim, e pegue essa mochila com os pergaminhos que deve treinar.
-Se apresente para mim, e pegue essa mochila com os pergaminhos que deve treinar.
- Mochila:
Jinshin no Jutsu
(Enforcamento Pelo Tronco)
Quem Usa: Yuuhi Kurenai
Rank: B
Selos: Bode, cavalo, cachorro, boi, javali e tigre.
Descrição:
Após realizar os selos de mãos, o Shinobi (Ninja) desaparece em um
vendaval. O mesmo se aproxima do inimigo e o prende em meio à uma
árvore, depois ele aparece em frente ao alvo transformando seus braços
em troncos, matando o inimigo por enforcamento ou o deixando imóvel e
fazer este ficar inconsciente.]
Gen'ei Tajuu Shuriken
(Múltiplos Shurikens Fantasmas)
Quem Usa: um trio de ninjas desconhecidos
Distancia: Media
Primeira Aparição: Shippuuden 178.
Nota: É uma versão menor do Shuriken Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: Os ninjas lançam várias shurikens que vão se multiplicando até chegarem nos oponentes em maior quantidade.
Chakra Kuuin no Jutsu
(Técnica de Absorvição de Chakra)
Quem Usa: Akado Yoroi, Jiroubou, Suikon, Seimei.
Rank:
B (no caso de Pein Circulo dos Fantasmas Famintos a técnica sobe para S
por conseguir absorver qualquer tipo de natureza do Chakra em poucos
segundos)
Distancia: curta
Selos: Tigre
Descrição:
Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um
oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão.
Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando
assim a chance de vitória do usuário.
Doton - Taiga Otoshi
(Elemento Terra - Queda da Lama)
Quem usa: ANBU
Distância: Longa
Primeira aparição: Naruto Shippuuden 160
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja faz os selos necessários e faz cair no oponente uma grande corrente de lama do céu.
Doton - Doryuusou
(Elemento Terra - Crescente das lanças de pedra)
Quem Usa: Yamato, Senju Hashirama
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 67 Shippuuden
Descrição: O ninja cria lanças de pedra que saem do solo atingindo o inimigo.
Doton Kekkai • Dorou Doumu
(Barreira de Terra - Prisão de Terra)
Quem Usa: Jiroubou
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 111 Naruto Clássico
Descrição:
Batendo suas mãos no chão, o ninja envolve seus oponentes numa cúpula
de terra. Depois, coloca suas mãos nessa cúpula e pode absorver o chakra
de quem está dentro, com o Chakra Kuuin Jutsu. Se o oponente tentar
quebrar de dentro a cúpula, o ninja a recupera.
Douka no Tsuchi
(Incorporação da Terra)
Quem Usa: Kakuzu
Nota: Giita e Fudou usam um jutsu semelhante a esse.
Primeira Aparição: Episódio 84 Shippuuden
Descrição:
Kakuzu utiliza esse jutsu para solidificar todo seu corpo fazendo com
que nenhum ataque físico possa o feri-lo, também pode ser utilizado para
destruir coisas muito resistentes e realizar ataques fatais.
Ninpou - Jouro Senbon
(Arte Ninja - Tempestade de Agulhas)
Quem Usa: Shinobis (Ninjas) de Amegakure no Sato, Rokusho Aoi, Shigure, Guren
Rank: C
Distância: Media
Primeira Aparição: Episódio 28 Naruto Clássico
Nota: Guren criou uma variação desta técnica.
Descrição:
Um guarda-chuva é jogado para o alto, liberando centenas de agulhas
que, guiadas pelo chakra, acertam o adversário sem chance de erro.
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Chegando em uma floresta isolada da vila, esperava por meu novo sensei; Vejo ele vindo ao longe, carregando uma mochila; De repente, simplesmente desaparece, e, enquanto pergunto-me o que aconteceu, levo o maior susto de todos: ele simplesmente estava bem atrás de mim , e disse veemente:
Depois apenas larga a mochila perto de mim, senta-se em uma pedra e fica a observar-me.
-Shiryu, senhor, do clã Kurama
Abro então a mochila e retiro o primeiro pergaminho:
Depois apenas larga a mochila perto de mim, senta-se em uma pedra e fica a observar-me.
-Shiryu, senhor, do clã Kurama
Abro então a mochila e retiro o primeiro pergaminho:
Douka no Tsuchi
(Incorporação da Terra)
Descrição:
Kurama Ginkaku-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/165)
Rank: Gennin
Douka no Tsuchi
Parte 1/6= -Enfim vou aprender meu primeiro jutsu usando chakra elemental,hum, Douka no Tsuchi.
Baseando-me nas "armaduras de chakra", lá vou eu.
Parte 2/6= Deixei que o chakra fluísse, sem me preocupar com o tempo, por todo meu corpo, não deixando nenhum ponto cego sequer, então, não tem erro.
Parte 3/6= Então expandi-o além, para fora do meu corpo, fazendo uma básica moldura azul de chakra.
Parte 4/6= Tornei-o um pouco mais grosso com tamanha paciência que estava gastando muito mais energia do que precisava, mas tudo para atingir a medida certa que estava no pergaminho, a perfeição do jutsu.
Parte 5/6= Livrei então pontos que não poderiam ser cobertos: olhos, narinas, boca e ouvidos, para finalmente, dar o toque final.
Parte 6/6= Por último acrescentei o Doton e aos poucos chakravai se transformando e se enrijecendo, formando uma armadura completa de pedra, e essa é minha nova defesa, tô certo!
Baseando-me nas "armaduras de chakra", lá vou eu.
Parte 2/6= Deixei que o chakra fluísse, sem me preocupar com o tempo, por todo meu corpo, não deixando nenhum ponto cego sequer, então, não tem erro.
Parte 3/6= Então expandi-o além, para fora do meu corpo, fazendo uma básica moldura azul de chakra.
Parte 4/6= Tornei-o um pouco mais grosso com tamanha paciência que estava gastando muito mais energia do que precisava, mas tudo para atingir a medida certa que estava no pergaminho, a perfeição do jutsu.
Parte 5/6= Livrei então pontos que não poderiam ser cobertos: olhos, narinas, boca e ouvidos, para finalmente, dar o toque final.
Parte 6/6= Por último acrescentei o Doton e aos poucos chakravai se transformando e se enrijecendo, formando uma armadura completa de pedra, e essa é minha nova defesa, tô certo!
Douka no Tsuchi
(Incorporação da Terra)
Descrição:
Kurama Ginkaku-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/165)
Chakra Kuuin no Jutsu
Parte 1/6= Tendo aprendido o jutsu do primeiro pergaminho com perfeição, já era hora de aprender o segundo, lá vou eu verificar a mochila:
Parte 2/6= Para aprende-lo era necessária a colaboração do sensei, afinal de contas, eu tinha que absorver o chakra de algum lugar, oras.
Parte 3/6= Aproximei-me dele encostando de leve as mãos em seu peito... na boa, me pareceu meio gay, mas era necessário; olhei então para seu rosto e vi que ele estava apenas olhando a paisagem, nem aí para as minhas mãos. Tentei eu então ficar como ele, calmo, tranquilo, mas não distraído, tinha de me concentrar.
Parte 4/6= Baixei a cabeça novamente, fechei os olhos e foquei-me apenas no jutsu. Pressionei as mão com um pouco mais de força, e, aos poucos, ia sentindo o fluxo do chakra.
Parte 5/6= Sugá-lo não era tão simples como eu pensava: tinha de usar do meu próprio chakra para conduzir o do Jhon até a palma de minhas mãos,embora eu ainda saísse no lucro.
Parte 6/6= E isso não era tudo: consegui trazer o chakra para fora do corpo dele, mas este ficava por um instante "no ar", onde naquele momento não pertence a nenhum de nós dois, e era necessário mais um pequeno esforço para traze-lo ao meu sistema circulatório , minhas próprias forças; mas, após isso, o jutsu estava completo...
Chakra Kuuin no Jutsu
(Técnica de Absorvição de Chakra)
Quem Usa: Akado Yoroi, Jiroubou, Suikon, Seimei.
Rank:
B (no caso de Pein Circulo dos Fantasmas Famintos a técnica sobe para S
por conseguir absorver qualquer tipo de natureza do Chakra em poucos
segundos)
Distancia: curta
Selos: Tigre
Descrição:
Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um
oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão.
Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando
assim a chance de vitória do usuário.
Parte 2/6= Para aprende-lo era necessária a colaboração do sensei, afinal de contas, eu tinha que absorver o chakra de algum lugar, oras.
Parte 3/6= Aproximei-me dele encostando de leve as mãos em seu peito... na boa, me pareceu meio gay, mas era necessário; olhei então para seu rosto e vi que ele estava apenas olhando a paisagem, nem aí para as minhas mãos. Tentei eu então ficar como ele, calmo, tranquilo, mas não distraído, tinha de me concentrar.
Parte 4/6= Baixei a cabeça novamente, fechei os olhos e foquei-me apenas no jutsu. Pressionei as mão com um pouco mais de força, e, aos poucos, ia sentindo o fluxo do chakra.
Parte 5/6= Sugá-lo não era tão simples como eu pensava: tinha de usar do meu próprio chakra para conduzir o do Jhon até a palma de minhas mãos,embora eu ainda saísse no lucro.
Parte 6/6= E isso não era tudo: consegui trazer o chakra para fora do corpo dele, mas este ficava por um instante "no ar", onde naquele momento não pertence a nenhum de nós dois, e era necessário mais um pequeno esforço para traze-lo ao meu sistema circulatório , minhas próprias forças; mas, após isso, o jutsu estava completo...
Kurama Ginkaku-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/165)
Despedida
Jhon:Meus parabéns, duas técnicas em uma tarde está ótimo. Nos vemos por aí, até lá.
Shiiryu: Como assim, já acabou? Aposto que conseguiria todos os jutsus que você tem aí ainda hoje!
Jhon: Não, não conseguiria. Ah, por falar nisso, leve estes outros 6, treine e depois devolva-me. Tem 7 dias para isso.
*Larga os pergaminhos e some em uma cortina de fumaça*
Shiiryu: Como assim, já acabou? Aposto que conseguiria todos os jutsus que você tem aí ainda hoje!
Jhon: Não, não conseguiria. Ah, por falar nisso, leve estes outros 6, treine e depois devolva-me. Tem 7 dias para isso.
*Larga os pergaminhos e some em uma cortina de fumaça*
Kurama Ginkaku-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/165)
Doton Kekkai - Dorou Domu
Parte 1/6= Tudo bem então,eu treino sozinho. Mas Jhon-sensei tinha razão, eu não poderia terminar mais 1 jutsu sequer, apenas esses 2 já me deixaram bastante cansado, mas amanhã é outro dia, e dia de treino!
Parte 2/6= Depois de uma ótima noite de sono, e um delicioso café da manhã, estava mais uma vez no vasto campo de treinamento ás 5:00 com 6 pergaminhos restantes, pretendia treinar todos hoje.
Parte 3/6= Vamos abrir então o primeiro pergaminho do dia aleatoriamente:
Sim, perfeito, um jutsu que praticamente combinava os 2 que eu aprendera ontem: absorção + doton.
Parte 4/6= Mas, me deparo com um problema: sem o sensei, de quem vou absorver o chakra? Resolvi então sair pela vila atrás de alguém, mas havia pouquíssima gente, era muito cedo ainda.
Parte 5/6= Finalmente, em torno das 6:00, quando os garotos estavam indo para a academia ninja, vejo 2 destes, "grandinhos", quase do meu tamanho, batendo em um pequeno indefeso, e resolvo agir, e o salvo com um Kawarimi.
Parte 6/6= Separando-o dos outros 2, resolvo tentar o jutsu do pergaminho: batendo as mãos no chão,conduzo o chakra através da terra criando em torno dos dois valentões uma barreira de pedra semelhante ao Douka no Tsuchi,e , tocando a enorme cúpula "investi" meu chakra por toda ela, e absorvi o chakra dos dois no ar, sem contato direto. Sentia os dois batendo nas rochas desesperadamente,mas ela se regenerava com meu chakra. Gastava muito mais que o Kuuin comum, mas também absorvia muito mais rápido, além da quase invencibilidade,pois poucos conhecem a fraqueza do jutsu, quanto mais meros estudantes.
Parte 2/6= Depois de uma ótima noite de sono, e um delicioso café da manhã, estava mais uma vez no vasto campo de treinamento ás 5:00 com 6 pergaminhos restantes, pretendia treinar todos hoje.
Parte 3/6= Vamos abrir então o primeiro pergaminho do dia aleatoriamente:
Doton Kekkai • Dorou Doumu
(Barreira de Terra - Prisão de Terra)
Quem Usa: Jiroubou
Primeira Aparição: Episódio 111 Naruto Clássico
Descrição:
Batendo suas mãos no chão, o ninja envolve seus oponentes numa cúpula
de terra. Depois, coloca suas mãos nessa cúpula e pode absorver o chakra
de quem está dentro, com o Chakra Kuuin Jutsu. Se o oponente tentar
quebrar de dentro a cúpula, o ninja a recupera.
Sim, perfeito, um jutsu que praticamente combinava os 2 que eu aprendera ontem: absorção + doton.
Parte 4/6= Mas, me deparo com um problema: sem o sensei, de quem vou absorver o chakra? Resolvi então sair pela vila atrás de alguém, mas havia pouquíssima gente, era muito cedo ainda.
Parte 5/6= Finalmente, em torno das 6:00, quando os garotos estavam indo para a academia ninja, vejo 2 destes, "grandinhos", quase do meu tamanho, batendo em um pequeno indefeso, e resolvo agir, e o salvo com um Kawarimi.
Parte 6/6= Separando-o dos outros 2, resolvo tentar o jutsu do pergaminho: batendo as mãos no chão,conduzo o chakra através da terra criando em torno dos dois valentões uma barreira de pedra semelhante ao Douka no Tsuchi,e , tocando a enorme cúpula "investi" meu chakra por toda ela, e absorvi o chakra dos dois no ar, sem contato direto. Sentia os dois batendo nas rochas desesperadamente,mas ela se regenerava com meu chakra. Gastava muito mais que o Kuuin comum, mas também absorvia muito mais rápido, além da quase invencibilidade,pois poucos conhecem a fraqueza do jutsu, quanto mais meros estudantes.
Kurama Ginkaku-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/165)
Jinshin no Jutsu
Parte 1/6= Depois que não tinha mais nada para absorver (foi rápido!), pensei em simplesmente virar as costa e voltar a treinar, mas não poderia: os pirralhos começaram a importunar-me, gritando palavrões e me atirando pedras.
Parte 2/6= O garoto que salvei saiu correndo sem ao menos me agradecer. Claro,agora estava preocupado mesmo com as pedras me acertando. Não seria mal tentar outro com esses garotos, eles estão pedindo.
Parte 3/6= Pego o segundo pergaminho do dia
Beleza, Genjutsu, minha especialidade; baseado na descrição do jutsu, ameacei:
"-Parem de me amolar ou estrangulo vocês dois até a morte. Resposta? "Tente, idiota".
Parte 4/6= Foi a faísca no pavio; Bode, cavalo, cachorro, boi, javali, tigre, e desapareço em uma ilusão sem chance de rastreamento. Hora do ataque!
Parte 5/6= Modificando o espaço próximo deles criei uma enorme planta, da qual saí e fiz minha "aparição triunfal", transformando meus braços em troncos. Na verdade, eles estavam normais, os troncos não passavam de ilusões...mas causavam dor real.
Parte 6/6= Cercando seus pescoços com o tronco, sentia os pirralhos tremerem tentando se livrar do tronco, e certamente segurando para não chorar. Já havia conseguido meu objetivo, então os soltei contanto que não se metessem no meu caminho.
Parte 2/6= O garoto que salvei saiu correndo sem ao menos me agradecer. Claro,agora estava preocupado mesmo com as pedras me acertando. Não seria mal tentar outro com esses garotos, eles estão pedindo.
Parte 3/6= Pego o segundo pergaminho do dia
Jinshin no Jutsu
(Enforcamento Pelo Tronco)
Quem Usa: Yuuhi Kurenai
Selos: Bode, cavalo, cachorro, boi, javali e tigre.
Descrição:
Após realizar os selos de mãos, o Shinobi (Ninja) desaparece em um
vendaval. O mesmo se aproxima do inimigo e o prende em meio à uma
árvore, depois ele aparece em frente ao alvo transformando seus braços
em troncos, matando o inimigo por enforcamento ou o deixando imóvel e
fazer este ficar inconsciente.
Beleza, Genjutsu, minha especialidade; baseado na descrição do jutsu, ameacei:
"-Parem de me amolar ou estrangulo vocês dois até a morte. Resposta? "Tente, idiota".
Parte 4/6= Foi a faísca no pavio; Bode, cavalo, cachorro, boi, javali, tigre, e desapareço em uma ilusão sem chance de rastreamento. Hora do ataque!
Parte 5/6= Modificando o espaço próximo deles criei uma enorme planta, da qual saí e fiz minha "aparição triunfal", transformando meus braços em troncos. Na verdade, eles estavam normais, os troncos não passavam de ilusões...mas causavam dor real.
Parte 6/6= Cercando seus pescoços com o tronco, sentia os pirralhos tremerem tentando se livrar do tronco, e certamente segurando para não chorar. Já havia conseguido meu objetivo, então os soltei contanto que não se metessem no meu caminho.
Kurama Ginkaku-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/165)
Doton - Doryuusou
Parte 1/6=Felizmente,ainda eram 7:00, tinha tempo de sobra no dia para treinar, mas precisava de novas vítimas. Voltei então a caminhar pela vila, o que era muito tedioso, pois não encontrava mais nada.
Parte 2/6= Decidi voltar ao campo para treinar sozinho, não havia outra opção. Quando chego já passava das 9:00, tinha perdido um tempão caminhando por aí e cansando minhas pernas.
Parte 3/6= Sentei debaixo da sombra de uma árvore, e peguei o terceiro pergaminho:
Beleza, não preciso levantar.
Parte 4/6=Sentado mesmo, bati as mãos no chão e conduzi o chakra alguns metros de distância através da terra; concentrado nesse ponto, fiz um bloco de terra se levantar.
Parte 5/6= Moldei o rochedo em lanças como no pergaminho, mas... está errado, não posso fazer isso sempre, jamais teria o efeito esperado.
Parte 6/6= Comecei de novo, mas desta vez já tinha tudo em mente; preparei as lanças por baixo da terra ainda, e fiz com que saltassem repentinamente. Esplêndido.
Parte 2/6= Decidi voltar ao campo para treinar sozinho, não havia outra opção. Quando chego já passava das 9:00, tinha perdido um tempão caminhando por aí e cansando minhas pernas.
Parte 3/6= Sentei debaixo da sombra de uma árvore, e peguei o terceiro pergaminho:
Doton - Doryuusou
(Elemento Terra - Crescente das lanças de pedra)
Quem Usa: Yamato, Senju Hashirama
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 67 Shippuuden
Descrição: O ninja cria lanças de pedra que saem do solo atingindo o inimigo.
Beleza, não preciso levantar.
Parte 4/6=Sentado mesmo, bati as mãos no chão e conduzi o chakra alguns metros de distância através da terra; concentrado nesse ponto, fiz um bloco de terra se levantar.
Parte 5/6= Moldei o rochedo em lanças como no pergaminho, mas... está errado, não posso fazer isso sempre, jamais teria o efeito esperado.
Parte 6/6= Comecei de novo, mas desta vez já tinha tudo em mente; preparei as lanças por baixo da terra ainda, e fiz com que saltassem repentinamente. Esplêndido.
Kurama Ginkaku-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/165)
Doton - Taiga Otoshi
Parte 1/6= Depois de aprender o Doryuusou voltei para casa almoçar e descansar um pouco. Ás 13:30, estava de volta ao campo de treinamento, com o chakra totalmente reposto.
Parte 2/6= Volto á velha chatice, mas não tem outro jeito de ficar mais forte. Pego aleatoriamente o seguinte pergaminho:
Parte 3/6= Caramba, mais um jutsu elemental, isso tá ficando complicado! Além do mais, como vou fazer lama cair do céu?
Parte 4/6= É apenas um jutsu rank B, deveria ter o mesmo grau de dificuldade dos outros que aprendi até agora, tenho que conseguir.
Parte 5/6= Fui até a biblioteca da vila atrás de informações sobre o Taiga Otoshi. Finalmente em torno das 15:00 encontrei o que procurava em um livro extenso sobre o Doton. Voltei para a floresta correndo, e apliquei o que li
Parte 6/6= Deixando a corrente de vento levar meu chakra inperceptivelmente, percebi que eu poderia ter um dedo no Fuuton, mas não era hora de pensar nisso. Fechando a energia em um circulo, que já começava a aparecer, e acrescentei o Doton, que com a própria umidade do ar, se tornou lama e caiu inevitavelmente.
Parte 2/6= Volto á velha chatice, mas não tem outro jeito de ficar mais forte. Pego aleatoriamente o seguinte pergaminho:
Doton - Taiga Otoshi
(Elemento Terra - Queda da Lama)
Quem usa: ANBU
Distância: Longa
Primeira aparição: Naruto Shippuuden 160
Descrição: O ninja faz os selos necessários e faz cair no oponente uma grande corrente de lama do céu.
Parte 3/6= Caramba, mais um jutsu elemental, isso tá ficando complicado! Além do mais, como vou fazer lama cair do céu?
Parte 4/6= É apenas um jutsu rank B, deveria ter o mesmo grau de dificuldade dos outros que aprendi até agora, tenho que conseguir.
Parte 5/6= Fui até a biblioteca da vila atrás de informações sobre o Taiga Otoshi. Finalmente em torno das 15:00 encontrei o que procurava em um livro extenso sobre o Doton. Voltei para a floresta correndo, e apliquei o que li
Parte 6/6= Deixando a corrente de vento levar meu chakra inperceptivelmente, percebi que eu poderia ter um dedo no Fuuton, mas não era hora de pensar nisso. Fechando a energia em um circulo, que já começava a aparecer, e acrescentei o Doton, que com a própria umidade do ar, se tornou lama e caiu inevitavelmente.
Última edição por Matheus Tavares em Sáb Fev 09, 2013 8:28 am, editado 1 vez(es)
Kurama Ginkaku-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/165)
Ninpou - Jouro Senbon
Parte 1/6= Depois das 16:00 percebi que estava quase terminando os 8 jutsus, faltavam apenas 2. Finalmente depois de um dia duro como esse, conseguiria terminar ainda hoje?
Parte 2/6= Estava moído, mas mesmo que terminasse só no dia seguinte, tentaria mais 1, ainda tinha tempo de sobra.
Parte 3/6=Ainda tive que passar em casa correndo pegar meu novo guarda-chuva para treinar tal técnica, estava correndo como se minha vida dependesse disso.
Parte 4/6= Quando voltei ao campo as 16:00 estava completamente esgotado, optei por dormir um pouco ali na grama mesmo.
Parte 5/6= Sou acordado pouco depois, as 17:45, com um "presentinho" de um pombo bem no meio da cara, porém bem a tempo, já estava anoitecendo, mas eu estava descansado e reposto, pronto para continuar treinando
Parte 6/6= Depois de algumas horas, finalmente poderia voltar para casa, já era tarde, mas eu tinha terminado o jutsu, até que é fácil controlar as agulhas; não sabia mais como sair do campo, estava coberto de agulhas, mas valia a pena...
Parte 2/6= Estava moído, mas mesmo que terminasse só no dia seguinte, tentaria mais 1, ainda tinha tempo de sobra.
Ninpou - Jouro Senbon
(Arte Ninja - Tempestade de Agulhas)
Quem Usa: Shinobis (Ninjas) de Amegakure no Sato, Rokusho Aoi, Shigure, Guren
Distância: Media
Primeira Aparição: Episódio 28 Naruto Clássico
Nota: Guren criou uma variação desta técnica.
Descrição:
Um guarda-chuva é jogado para o alto, liberando centenas de agulhas
que, guiadas pelo chakra, acertam o adversário sem chance de erro.
Parte 3/6=Ainda tive que passar em casa correndo pegar meu novo guarda-chuva para treinar tal técnica, estava correndo como se minha vida dependesse disso.
Parte 4/6= Quando voltei ao campo as 16:00 estava completamente esgotado, optei por dormir um pouco ali na grama mesmo.
Parte 5/6= Sou acordado pouco depois, as 17:45, com um "presentinho" de um pombo bem no meio da cara, porém bem a tempo, já estava anoitecendo, mas eu estava descansado e reposto, pronto para continuar treinando
Parte 6/6= Depois de algumas horas, finalmente poderia voltar para casa, já era tarde, mas eu tinha terminado o jutsu, até que é fácil controlar as agulhas; não sabia mais como sair do campo, estava coberto de agulhas, mas valia a pena...
Kurama Ginkaku-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/165)
Gen'ei Tajuu Shuriken
1/6= No dia seguinte, estava contente porque ia treinar o último dos 8 jutsus designados, mas não estava com a menor vontade de treinar, decidi dar um rolé na cidade antes de voltar ao campo de treinamento, não ia fazer diferença se eu começasse mais tarde.
2/6= Fui a vários lugares, comi ramen, brinquei com pirralhos, até ajudei uma senhora a atravessar a rua . Me sentindo o sucessor de Obito Uchiha, corri super animado ao campo, apenas pensando em como seria bom ter o Rin'negan e controlar o Juubi. Embora isso provavelmente fosse causar uma guerra, seria massa.
3/6= Peguei o último pergaminho, e vi que era uma técnica pouco conhecida, o Gen'ei Tajuu Shuriken. Parei então de ficar sonhando com uma Quinta Guerra e acordei para a vida, começando o treino.
4/6= Peguei minhas 10 shurikens e comecei. Não é tão facil quanto parece clonar as coisas. Lembrei-me do Bunshin no Jutsu e tentei usar uma vez. Concentrei meu chakra na shuriken e gritei: "Gen'ei Tajuu Shuriken!" Acabei fazendo apenas um Bunshin normal, sem utilidade. Desfiz ele e tentei de novo.
5/6= Pensei de usar genjutsu para causar danos reais, e misturar com o Bunshin, vamos lá. "Gen'ei Tajuu Shuriken!" Criei assim algumas shurikens a mais na minha mão, mas não poderia lançar todas juntas pra fazer esse jutsu, estava errado. Tenho que lançar primeiro e depois fazer isso, está quase dando certo, força...
6/6= Conduzi o chakra até a shuriken, "armazenando" ali, e lancei em um espaço vazio, para que tivesse mais tempo. Rapidamente, em um improviso total, usei o Bunshin no Jutsu com a chakra que tinha armazenado na shuriken, criando 13 shurikens novas, que continuaram com sua rotação normalmente até uma árvore próxima.
2/6= Fui a vários lugares, comi ramen, brinquei com pirralhos, até ajudei uma senhora a atravessar a rua . Me sentindo o sucessor de Obito Uchiha, corri super animado ao campo, apenas pensando em como seria bom ter o Rin'negan e controlar o Juubi. Embora isso provavelmente fosse causar uma guerra, seria massa.
3/6= Peguei o último pergaminho, e vi que era uma técnica pouco conhecida, o Gen'ei Tajuu Shuriken. Parei então de ficar sonhando com uma Quinta Guerra e acordei para a vida, começando o treino.
Gen'ei Tajuu Shuriken
(Múltiplos Shurikens Fantasmas)
Quem Usa: um trio de ninjas desconhecidos
Distancia: Media
Primeira Aparição: Shippuuden 178.
Nota: É uma versão menor do Shuriken Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: Os ninjas lançam várias shurikens que vão se multiplicando até chegarem nos oponentes em maior quantidade.
4/6= Peguei minhas 10 shurikens e comecei. Não é tão facil quanto parece clonar as coisas. Lembrei-me do Bunshin no Jutsu e tentei usar uma vez. Concentrei meu chakra na shuriken e gritei: "Gen'ei Tajuu Shuriken!" Acabei fazendo apenas um Bunshin normal, sem utilidade. Desfiz ele e tentei de novo.
5/6= Pensei de usar genjutsu para causar danos reais, e misturar com o Bunshin, vamos lá. "Gen'ei Tajuu Shuriken!" Criei assim algumas shurikens a mais na minha mão, mas não poderia lançar todas juntas pra fazer esse jutsu, estava errado. Tenho que lançar primeiro e depois fazer isso, está quase dando certo, força...
6/6= Conduzi o chakra até a shuriken, "armazenando" ali, e lancei em um espaço vazio, para que tivesse mais tempo. Rapidamente, em um improviso total, usei o Bunshin no Jutsu com a chakra que tinha armazenado na shuriken, criando 13 shurikens novas, que continuaram com sua rotação normalmente até uma árvore próxima.
Kurama Ginkaku-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/165)
Gen'ei Tajuu Shuriken//Ninpou - Jouro Senbon//Doton - Taiga Otoshi//Doton - Doryuusou//Jinshin no Jutsu//Doton Kekkai • Dorou Doumu//Chakra Kuuin no Jutsu//Douka no Tsuchi
15 Pontos
7% doton
Natalia atualiza ai que tá cedo, nem é segunda
15 Pontos
7% doton
Natalia atualiza ai que tá cedo, nem é segunda
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Doton - Kouka no Jutsu
1/6= Com o conhecimento prévio do Douka no Tsuchi, decido aprimorar minha defesa, e junto disso aumentar meu domínio sobre o Doton. Após pesquisar na biblioteca de Iwa, encontro o que parece ser a técnica perfeita: "Kouka no Jutsu".
2/6= Voltando aocampo de treinamento, sento-me no galho de uma árvoreorly? e analiso melhor os detalhes de tal técnica, notando a diferença deste para o Douka no Tsuchi. Ao invés de me "endurecer" eu teria de criar uma armadura absorvendo as rochas do solo.
3/6= Pulando para o chão, começo devagar, apenas ficando parado e sentindo o solo. Após os selos de mão, ativo meu Douka no Tsuchi, e mais, começo a absorver lentamente as rochas, como usando um "Chakra Kuuin no Jutsu" na terra, e incorporando as rochas com o Douka no Tsuchi, assim formandouma enorme rochaao meu redor.
4/6= Começo então a moldar a rocha como uma grande armadura, e depois de algum tempo está pronta. Desfaço a armadura e começo-a de novo para executá-la com mais facilidade e rapidez.
5/6= Após repetir os selos , começo a gastar uma quantidade enorme de chakra para investir na velocidade, retirando as rochas violentamente, e com inacreditável velocidade elas se moldam como uma armadura em torno de meu corpo.
6/6= Por fim, descanso um pouco, como algumas frutas enquanto moldo mais chakra para continuar o treinamento, onde combino os dois passos anteriores, controle e velocidade moderada, para formar o Doton - Kouka no Jutsu, exercitando minha mobilidade enquanto revestido pela armadura.
Doton - Kouka no Jutsu
(Elemento Terra - Pele de ferro)
Quem Usa: Giita, Fudou
Primeira Aparição: Somente usado no 4º filme
Descrição:
Gitai, após os selos necessários, Se incorpora a terra podendo se transformar em rochas. É semelhante ao Douka no Tsuchi, mas este pode sobreviver a ataques muito maiores, até ao Hachimon Tonkou.
2/6= Voltando aocampo de treinamento, sento-me no galho de uma árvore
3/6= Pulando para o chão, começo devagar, apenas ficando parado e sentindo o solo. Após os selos de mão, ativo meu Douka no Tsuchi, e mais, começo a absorver lentamente as rochas, como usando um "Chakra Kuuin no Jutsu" na terra, e incorporando as rochas com o Douka no Tsuchi, assim formandouma enorme rochaao meu redor.
4/6= Começo então a moldar a rocha como uma grande armadura, e depois de algum tempo está pronta. Desfaço a armadura e começo-a de novo para executá-la com mais facilidade e rapidez.
5/6= Após repetir os selos , começo a gastar uma quantidade enorme de chakra para investir na velocidade, retirando as rochas violentamente, e com inacreditável velocidade elas se moldam como uma armadura em torno de meu corpo.
6/6= Por fim, descanso um pouco, como algumas frutas enquanto moldo mais chakra para continuar o treinamento, onde combino os dois passos anteriores, controle e velocidade moderada, para formar o Doton - Kouka no Jutsu, exercitando minha mobilidade enquanto revestido pela armadura.
Kurama Ginkaku-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/165)
Shunshin no Jutsu
1/4= Para a próxima técnica, eu raciocino que, ao invés de simplesmente defender os ataques inimigos , seria estrategicamente melhor esquivar-se, e também pode garantir o contra-ataque. Seria difícil algo assim no Doton, que baseia-se no uso da força bruta.
2/4= Deduzi então que não seria uma técnica elemental. Pensando sobre o assunto, eu reparo que alguns ninjas parecem desaparecer em meio à fumaça, num piscar de olhos. Questiono então o meu antigo sensei da academia sobre o sumiço.
3/4= O sensei me explica que é uma técnica, e eles não "desaparecem", mas dão pulos muito altos concentrando chakra nos pés. Volto então correndo para a floresta onde treino e rapidamente peço ao Jhon-sensei que me ensine o Shunshin no Jutsu.
4/4= Após explicações mais detalhadas e uma demonstração, fico convencido de que dominaria a técnica facilmente, visto que a mesma era de Rank D. De forma similar ao Kinobori, concentro chakra nos pés e começo a correr muito rapidamente, inflamando o chakra e causando uma "explosão" abaixo de meus pés que me faz voar longe. Mas esse era apenas o iníciodo Shunshin...
2/4= Deduzi então que não seria uma técnica elemental. Pensando sobre o assunto, eu reparo que alguns ninjas parecem desaparecer em meio à fumaça, num piscar de olhos. Questiono então o meu antigo sensei da academia sobre o sumiço.
3/4= O sensei me explica que é uma técnica, e eles não "desaparecem", mas dão pulos muito altos concentrando chakra nos pés. Volto então correndo para a floresta onde treino e rapidamente peço ao Jhon-sensei que me ensine o Shunshin no Jutsu.
Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação)
Quem Usa: Técnica básica
Rank: D
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
4/4= Após explicações mais detalhadas e uma demonstração, fico convencido de que dominaria a técnica facilmente, visto que a mesma era de Rank D. De forma similar ao Kinobori, concentro chakra nos pés e começo a correr muito rapidamente, inflamando o chakra e causando uma "explosão" abaixo de meus pés que me faz voar longe. Mas esse era apenas o iníciodo Shunshin...
Kurama Ginkaku-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/165)
Sharingan - Nível 1
Em um belo dia, resolvo saber mais sobre as técnicas de meu clã. Pergunto a alguns dos membros mais fortes do clã Uchiha sobre nossas técnicas mais secretas, mas estes pouco me respondem sobre o assunto. Resolvo ir até a Vovó Gata para consultá-la como última opção. Ela me diz que eu não deveria perguntar por técnicas secretas porque isso levaria ao Izanagi, uma técnica proibida, principalmente para um Genin como eu.
Ela aconselhou-me a pesquisar na biblioteca sobre o Sharingan, já que a vila possui algumas informações sobre ele. Despeço-me e corro até a seção de Registros e Técnicas – Doujutsus, onde encontro o Sharingan. Divido em níveis, o Sharingan desperta quando um Uchiha sente uma emoção muito forte, esteja ela relacionada ao amor ou ódio. O cérebro então produz um chakra especial que afeta o nervo ótico, criando assim o famoso Doujutsu.
Voltando para a Polícia Militar de Iwa, espero para que alguém tenha tempo livre, até que um iniciante, Uchiha Shiryu, me conta um pouco sobre o Sharingan, como despertá-lo com trabalho duro, a sensação, as vantagens e os riscos. Volto para meu campo de treinamento, onde fico sentado em posição indiana, meditando, refletindo, e repassando em minha cabeça a imagem de meus pais sendo mortos; era um borrão, estava fraco na minha lembrança, mas ainda vivo em meus pesadelos. Não conseguia nem mesmo ver a cara do assassino, embora naquele momento apenas olhasse fixamente para ele, aterrorizado; me lembrava apenas de seu protetor de testa de Konoha. Com uma forte intenção assassina, abri meus olhos repentinamente, quase que involuntariamente, vendo tudo obscurecido ao meu redor. Depois de algum tempo, reparo que minha visão estava muito diferente: os movimentos ao meu redor pareciam mais nítidos, até mesmo o voo de um beija-flor. Raciocinando, havia despertado meu Sharingan.
Sharingan Nível 1
Usuário: Clã Uchiha
Nota: Uchiha Sasuke inicialmente possuia somente um olho com o Sharingan Nível 1
Jutsus que se Executa: Sharingan Soufuusha Sannotachi, Fuuin no Copy
Descrição:
Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de
movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar
Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra
desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer
tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os
movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a
movimentação do adversário.
O Sharingan tem duas partes essenciais: o
Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles
Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus; e o Olho Hipnótico que infiltra-se na
mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria
capacidade.
Kurama Ginkaku-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/165)
Chakra no Hikari
1/3= No dia em que despertei meu Sharingan, me sentia muito diferente, mais raivoso, temperamental e solitário. É claro. A famosa maldição de ódio do clã, que as pessoas pouco falavam, ignorando a realidade, mas ela ainda existia. Claro, era algo que só podia existir nos portadores do Sharingan. Se a vontade do fogo era uma chama que ardia com a vontade de proteger a vila, a maldição de ódio era como as chamas negras do Amaterasu, que parecia destruir o Uchiha por completo, queimando lentamente com a vontade de destruir a vila. Não consegui dormir naquela noite, porque assim como o Sharingan deixava tudo ao meu redor mais nítido, deixava também aquela lembrança mais viva em minha mente, me atormentando cada vez com mais força.
2/3= Impaciente, tomei um café, e resolvi sair ao ar livre. Subi no telhado de casa. Pensei que seria bom ter alguém que me acalmasse em uma situação dessas, mas se meus pais estivessem vivos, eu não estaria assim, para começar.Olhando o intenso brilho da lua cheia, percebi que não estava tão brilhosa assim, e tinha uma tonalidade vermelho sangue. Isso de começo pareceu estranho, mas logo percebi que meu Sharingan estava ativado, e a via com olhos completamente diferentes, manchados pela escuridão. Pulei do alto e caminhei pelo quarteirão, mas logo fui parado por dois Chuunin que faziam uma ronda típica. Não seria bom que me vissem daquele jeito, então desativei o Sharingan, mas não pude deixar de notar que eles não estavam com nenhum tipo de lanterna, e ainda assim iluminavam o caminho.
3/= Concordei em ir para casa como me pediram, mas assim que seguiram caminho, olhei melhor a iluminação dos ninjas. A estranha luz azul saía da ponta de seus dedos. Ativei intencionalmente meu Sharingan, e facilmente compreendi que aquilo era chakra; sem nem mesmo pensar na hipótese de isso acontecer, eu copiei o movimento; sabia das capacidade do Sharingan, mas era estranho porque o meu era imaturo. Concentrei um pouco de chakra na ponta dos dedos, mas era extremamente comprimido, o que fez ele brilhar; Em meio a escuridão, voltei para casa comum caminho muito mais iluminado, tanto que sentia que meus pais estavam iluminando o meu caminho. Com isso, consegui dormir; além de ser um jutsu que me seria útil no futuro, tinha um valor sentimental.
2/3= Impaciente, tomei um café, e resolvi sair ao ar livre. Subi no telhado de casa. Pensei que seria bom ter alguém que me acalmasse em uma situação dessas, mas se meus pais estivessem vivos, eu não estaria assim, para começar.Olhando o intenso brilho da lua cheia, percebi que não estava tão brilhosa assim, e tinha uma tonalidade vermelho sangue. Isso de começo pareceu estranho, mas logo percebi que meu Sharingan estava ativado, e a via com olhos completamente diferentes, manchados pela escuridão. Pulei do alto e caminhei pelo quarteirão, mas logo fui parado por dois Chuunin que faziam uma ronda típica. Não seria bom que me vissem daquele jeito, então desativei o Sharingan, mas não pude deixar de notar que eles não estavam com nenhum tipo de lanterna, e ainda assim iluminavam o caminho.
3/= Concordei em ir para casa como me pediram, mas assim que seguiram caminho, olhei melhor a iluminação dos ninjas. A estranha luz azul saía da ponta de seus dedos. Ativei intencionalmente meu Sharingan, e facilmente compreendi que aquilo era chakra; sem nem mesmo pensar na hipótese de isso acontecer, eu copiei o movimento; sabia das capacidade do Sharingan, mas era estranho porque o meu era imaturo. Concentrei um pouco de chakra na ponta dos dedos, mas era extremamente comprimido, o que fez ele brilhar; Em meio a escuridão, voltei para casa comum caminho muito mais iluminado, tanto que sentia que meus pais estavam iluminando o meu caminho. Com isso, consegui dormir; além de ser um jutsu que me seria útil no futuro, tinha um valor sentimental.
Chakra no Hikari
(Luz de Chakra)
Rank: E
Distância: ---
Descrição: Técnica simples em que o Shinobi concentra Chakra na palma de sua mão de forma a fazer uma bola de luz forte que serve para iluminar locais sem necessidade de lanternas ou outros aparatos.
Kurama Ginkaku-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/165)