[Duelo OFF] Kayn vs. Jackie
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Duelos :: Lutas - Jackie Worochi
Página 1 de 1
[Duelo OFF] Kayn vs. Jackie
- Campo:
- Regras:
Um campo muito chuvoso.
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
Re: [Duelo OFF] Kayn vs. Jackie
Ao me dar por conta de que um duelo me esperava, busquei me apressar, equipando-me com minha mais poderosa arma, o produtor de bolhas, e armazenando 10 reluzentes kunais em minha bag. Assim que tudo estava pronto, segui solenemente ao campo.
Em vista que meu adversário havia se atrasado, mantive minhas mãos livres, com o produtor de bolhas guardado em minha bag junto as demais kunais.
Em vista que meu adversário havia se atrasado, mantive minhas mãos livres, com o produtor de bolhas guardado em minha bag junto as demais kunais.
- Armas:
- 10 Kunais (200g) e Produtor de Bolhas (20g) = 220g
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Jackie chegava com seu sorriso estampado no rosto em com uma expressão de sarcasmo dizia olhando ao longe para o adversário.
-E chegou o Ninja mais idiota do universo! Jackie Woroshi está aqui!
Permanecendo a cinco metros de seu oponente o garoto tirava a camisa e demonstrava não estar com nenhuma arma.
Esticando o punho direito para o oponente o Gennin ficava esperando o inicio da luta.
-E chegou o Ninja mais idiota do universo! Jackie Woroshi está aqui!
Permanecendo a cinco metros de seu oponente o garoto tirava a camisa e demonstrava não estar com nenhuma arma.
Esticando o punho direito para o oponente o Gennin ficava esperando o inicio da luta.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
Agilmente, levei minha mão direita até a bag e retirei uma kunai afiada, logo lançando-a em direção ao meu oponente. Seguidamente, aproveitando o movimento com a mão direita, no mesmo momento levantei a esquerda e uni-as, realizando o selo tigre.
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Jackie via a luta começar em uma curta ação do oponente, o gennin se lançava um metro para o lado direito com o chakra preparado para o domínio do fuuton que seria lançado na direção do peito do adversário.
Fuuton - Kami Oroshi
(Elemento Vento - Corrente de Jato Sagrado)
Quem Usa: Setsuna
Rank: B
Distância: Média
Primeira Aparição: Somente usado no 4º filme
Nota: Geralmente utilizado em conjunto com o Doton - Kairou, e o Katon - Hibashiri.
Descrição:
Cria um ciclone horizontal, que em conjunto com o Doton - Kairou, e o Katon - Hibashiri, cria túneis cheios de labaredas, que geralmente matam quem estiver dentro.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Domado por energias negativas, fiz florescer minha maldade, procurando deixar minhas marcas negras à mostra.
Selo Amaldiçoado do Céu
Quem usa: Uchiha Sasuke
Característica: Aumenta o poder de Ninjutsu
(Nível 2 = + 300 de Chakra e 30 de Ninjutsu, -16 de Stamina por rodada)
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
- Ação Secreta - Kayn:
Assim que realizei o selo, minha intenção era mesclar o Hijutsu - Kirisame a chuva comum, e camufla-lo para que meu inimigo não percebesse sua utilização, e assim, corroer ambos os chakras. A névoa era inevitável, mas não considerava um fator que pudesse prejudicar na minha estratégia.
Hijutsu - Kirisame
(Técnica Secreta - Névoa do Tubarão)
Quem Usa: ANBU da Vila Oculta da Névoa
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 146
Nota: Não existe no mangá.
Selos: Tigre
Descrição: O ninja faz uma névoa para impedir a visão e faz chover, chuva que por vez corrói o Chakra e impede o uso de Ninjutsus e Genjutsus. A própria pessoa que faz a técnica NÃO consegue usar Chakra também.
Somatória dos Pontos
- Calculo – Kunai e Kami Oroshi
Kayn
Agilidade (15) + Força (10) + Precisão (15) = 40
Jackie Worochi:
Ninjutsu (175) + Controle de Chakra (101) + Precisão (90) + Taijutsu 5 (50) + Rank B (20) = 436
Kayn começou seus movimentos levando a mão até sua bolsa para sacar uma Kunai, porém Jackie agiu antes e produziu um Fuuton poderoso na direção do mesmo, que foi atingido no peito pela força extrema vinda de apenas cinco metros de distância e caiu de costas no chão.
- Stamina e Chakra
Jackie Worochi:
Stamina: 240
Chakra: 190 - 12 (Kami Oroshi) = 178
Status: Intacto.
Kayn:
Stamina: 260 - 20 = 240
Chakra: 220
Status: No chão com o peito doendo e arranhados nos braços por causa da queda.
Vez do Jackie!
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Jackie posicionava suas mãos para frente e no seu rosto um sorriso se formava demonstrando que o garoto ainda controlava campo de batalha, ele tinha fuuton misturado a chakra e através de sua mão formava um tornado na direção de seu inimigo caído no chão.
Fuuton - Hanachiri no Mai
(Elemento Vento - Dança das Pétalas em Queda)
Quem Usa: Fuuka
Selos: Dragão
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Com este poder, pétalas começam a sair do solo juntamente com seu chakra e ar. Tais pétalas rodopiam com o ar em forma de um turbilhão até empurrar o inimigo com rapidez. Para utilizar este jutsu não é necessário muitos selos, apenas a do Dragão.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
No mesmo momento em que meu oponente fazia o selo de mão, eu mordiscava meu dedo [de tal modo que uma pequena porção de líquido escarlate vermelho saísse pelo pequeno corte] e tocava o chão com a mão direita, com o objetivo de fazer surgir um imenso e resistente portão a minha frente para me defender de seus possíveis ataques.
Kuchiyose • Rashoumon
(Invocação • Portão do Castelo)
Quem Usa: Orochimaru, Sakon, Sasuke Uchiha, Ukon
Rank: A
Descrição: Sakon e Ukon se juntam para invocar um portão que tem por função defende-los de ataques. Aprenderam esse jutsu diretamente de Orochimaru. Uma mão é necessária para essa invocação, mas Sakon e Ukon necessitam estarem unidos e de duas mãos. È considerada a maior defesa de Orochimaru depois de sua Variação, o Sanjuu Rashoumon.
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Enquanto criava o fuuton através das mãos o gennin Uzumaki se levantava seis metros do chão em direção ascendente a direita para evitar qualquer contra-ataque.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Distancia: Desvio
Descrição:
Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único
ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de voar.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
- Ação Secreta - Kayn:
No momento em que vi meu oponente movimentar as mãos, antes que este pudesse realizar o selo, procuraria guiar correntes por debaixo da terra até ele. Estas iriam surgir por suas costas cautelosamente, e em seguida, se agarrariam ao seu pescoço e ao seu corpo com grande força [as correntes sairiam das minhas costas, já que estava caído sobre o chão] com o objetivo de sufoca-lo e esmaga-lo.
Chakura Kusari
(Correntes de Chakra)
Quem Usa: Uzumaki Kushina
Distancia: Media
Primeira Aparição: Mangá 498.
Descrição: Kushina era capaz de criar correntes feitas de Chakra que se enroscavam no inimigo e o prendiam, impossibilitando o mesmo de se mover. As correntes são fortes a ponto de prender até mesmo a Kyuubi, tanto na mente de Naruto quanto no meio físico da Vila da Folha. Essas correntes não impedem o inimigo de usar o seu Chakra, apenas impedem-no de se mover. As correntes podem se mover até mesmo por baixo da terra, tornando-se uma ótima armadilha.
Somatória dos Pontos
- Calculo – Fuuton - Hanachiri no Mai e Kuchiyose • Rashoumon
Jackie Worochi
Ninjutsu (175) + Controle de Chakra (101) + Rapidez de Selos (0) + Ninjutsu 5 (50) + Rank B (20) = 346
Kayn:
Ninjutsu (150) + Controle de Chakra (120) + Rapidez de Selos (10) + Rank E (0) + Ninjutsu 5 (50) = 330
Jackie mais uma vez utilizou de seu elemento Fuuton, conseguindo atingir Kayn antes do mesmo completar os selos de mão; Correntes estavam se formando embaixo da terra para atingirem o Gennin, mas perderam a forma e desapareceram após seu usuário sofrer com o grande tornado de vento e cair mais uma vez de costas no chão.
- Stamina e Chakra
Jackie Worochi:
Stamina: 240
Chakra: 178 - 12 (Hanachiri no Mai) = 166
Status: Intacto.
Kayn:
Stamina: 240 - 40 = 200
Chakra: 220
Status: Novamente no chão, e nas mesmas situações anteriores.
- Os porquês:
Porque eu dei a vantagem de Rank E?
Não interessa o que raios você invoca, no fim o Jutsu é o mesmo... Ninpou - Kuchiyose no Jutsu, que é Rank E.
E as correntes?
Tudo foi feito ao mesmo tempo, a soma secundária não interessa pois nesse caso não teria como Kayn ser atingido e no ar caindo atacar.
Kayn, sua vez!
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Minha situação era precária, mesmo assim, procurei ignorar as dores que percorriam por meu corpo. Apenas levei minha mão até minha bag e me pus sentado com uma kunai em mãos, e sem delongas, arremessei-a em direção ao rosto de Jackie, que ao decorrer da batalha se apresentava um shinobi muito experiente.
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Jackie havia acertado seu oponente, sem querer dar chances do inimigo nem mesmo se mover o jovem shinobi atacaria o oponente com tudo usando suas mais poderosas correntes de chakra.
Chakura Kusari
(Correntes de Chakra)
Quem Usa: Uzumaki Kushina
Distancia: Media
Primeira Aparição: Mangá 498.
Descrição:
Kushina era capaz de criar correntes feitas de Chakra que se enroscavam no inimigo e o prendiam, impossibilitando o mesmo de se mover. As
correntes são fortes a ponto de prender até mesmo a Kyuubi, tanto na mente de Naruto quanto no meio físico da Vila da Folha. Essas correntes
não impedem o inimigo de usar o seu Chakra, apenas impedem-no de se mover. As correntes podem se mover até mesmo por baixo da terra,
tornando-se uma ótima armadilha.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Vitória: Jackie Worochi