[Kumo] Cemitério
+11
Feitan
Senju Lucca'
'Rivaille
Scorpius A. Hyuuga
Nara Beatrice
Kaguya Oonishi
'His
Player-gon
Issei Gremory
Nicolaevich Heel
Uryuu Minene
15 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kumogakure no Sato - Vila Oculta da Nuvem :: Áreas da Vila
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Kumo] Cemitério
Cemitério de Kumo:
Um dos locais mais frios da vila. Um local pouco visitado devido as histórias que são contadas por muitos em relação a coisas que costumam sempre acontecer quando alguém é visto ali.
Essas histórias nunca foram realmente confirmadas já que as pessoas que dizem ter visto ou sentido coisas naquela área morreram segundos antes de dizer ou escrever algo em relação a isso para outras pessoas... Isso torna o local cada vez mais estranho, fazendo então com que ele seja menos visitado ainda.
Fora isso, o mesmo foi ao menos descrito por uma pessoa que não passou nem minutos ali. Segundo a mesma o lugar possuí muitas tumbas, ossários e outras coisas do tipo, essas características possuem apenas duas cores, o preto e o branco, o cemitério por inteiro só é dado por essas duas cores em meio a névoa que cobre o mesmo de maneira bem forte e extensa.
Dentre as histórias existe uma específica que fala sobre uma garotinha que provavelmente vem a ter 4 ou 5 anos, essa garota é bipolar e sempre que alguém faz qualquer coisa, mesmo MUITO simples, que não á agrada ela começa a gritar de maneira bem alta e frenética até que a pessoa fique surda.
Um dos locais mais frios da vila. Um local pouco visitado devido as histórias que são contadas por muitos em relação a coisas que costumam sempre acontecer quando alguém é visto ali.
Essas histórias nunca foram realmente confirmadas já que as pessoas que dizem ter visto ou sentido coisas naquela área morreram segundos antes de dizer ou escrever algo em relação a isso para outras pessoas... Isso torna o local cada vez mais estranho, fazendo então com que ele seja menos visitado ainda.
Fora isso, o mesmo foi ao menos descrito por uma pessoa que não passou nem minutos ali. Segundo a mesma o lugar possuí muitas tumbas, ossários e outras coisas do tipo, essas características possuem apenas duas cores, o preto e o branco, o cemitério por inteiro só é dado por essas duas cores em meio a névoa que cobre o mesmo de maneira bem forte e extensa.
Dentre as histórias existe uma específica que fala sobre uma garotinha que provavelmente vem a ter 4 ou 5 anos, essa garota é bipolar e sempre que alguém faz qualquer coisa, mesmo MUITO simples, que não á agrada ela começa a gritar de maneira bem alta e frenética até que a pessoa fique surda.
- Imagem da entrada do local:
Uryuu Minene-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Re: [Kumo] Cemitério
Missão - Cemitério
01/06
Nico andava pelas ruas de Kumo em direção ao cemitério da respectiva vila, mas eu não sabia aonde era, logo mudo de direção até minha casa pois meu pai ja foi um renomado ninja de Kumo, ele provavelmente saberia aonde ficava localizado o temido cemitério.
Ao chegar em casa explico ao meu pai oque teria que fazer na minha primeira missão, pego o pergaminho e o mostro, logo pergunto:
-Aonde fica o Cemiterio de Kumo ?
02/06
Logo depois andando no frio de Kumo sobre as pedras que formavam as ruas da respectiva vila, pego o mapa que meu pai havia me entregue, que mostrava o caminha da minha casa até o cemiterio, chegando no local aonde se localizava o cemiterio, logo quando chego vejo varias tumbas e emcima de uma tumba especifica estava um papel com uma chave em cima dizendo.
-Use esta chave para abrir o local do material de limpeza, quando acabar coloque o papel e a chave no mesmo lugar.
03/06
Chego ao local aonde esta o recipiente aonde fica os matérias de limpezas, pego as chaves no meu bolso direito e ponho-as na minha mão esquerda, eram 5 chaves, precisaria acertar, maas não conseguia.
-Mas que diabos...aonde esta esta chave.
Finalmente consigo achar a chave, abro a porta aonde se localizava muitos matériais.
04/06
Pego os materias e tinha outro bilhete explicando todos os materias que tinham, pos estavam desgastados os materias e não poderia ver bem, dizia no bilhete:
” Olá , Estou escrevendo este Bilhete para Falar a Lista dos Protudos de Limpeza:
Desinfetante
Sabão
Detergente
Bucha
Bom-Bril "
05/06
Logo vejo o pequenino papel escrto aquelas coisas e vou conferir:
-Bem vamos ver, Desinfetante....Sabão....Detergente....Bucha....Bom-Bril.
Estava tudo no local certo, pego dois baldes ao lado dos produtos, um encho de água e o outro eu deixo seco, no primeiro eu coloco o sabão e a bucha e no segundo ponho o desinfetante e o detergente.
06/06
Com todos os produtos em ordem pego o alde sem agua e com agua com cuidado para não me molhar, enfergo todos os tumulos defrente para tras, do lado pro outro, se agaixava nos lugares que precisava, quando passava pelo tumulo de seu avô, que foi seu grande estimulador para se tornar um ninja.
-Vovô estou aqui mas forte e já um ninja formado na academia....espero dar orgulho ao senhor.
Logo depois seria o ultimo tumulo, coloco os produtos no lugar correto pego a chave e o papel e coloco no primeiro tumulo do cemitério.
-Esta escurecendo vou descansar.
Assim saio do cemiterio e vou em direção a minha casa.
Nicolaevich Heel-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Passo pelo local vendo que nada tinha por ali e tomando nota, sem que ninguém me parasse. Por fim continuo a caminhar.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Rank: ANBU
Chegaria pelo local, corria para ficar a frenter do individuo e assim, avistava a bandana de Iwa...
" Espertinho! "
Pegava sua Mateki Tayuya e assim, procurava toca-la, para que o ninja endureça...
( ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ )
Shattodaun no oto
(Paralisação Sonora)
Rank: Aprimorado para Rank S!
Descrição: Ao tocar as flautas Mateki Shin ou Tayuya, o ninja é capaz de paralisar pessoas e no caso da Shin retardar um pouco o movimento de Bijuus. Enquanto a flauta soar, a pessoa pega continua com dificuldade de se mover e usar Jutsus, diferente da Bijuu, cuja se recupera logo.
Mateki Tayuya
Uma poderosa flauta que ao ser tocada é capaz de gerar e dispersar Genjutsus de forma mais ampla e praticamente indefendível, sua ilusão principal é a da paralisia, pois o som da mesma perturba o fluxo de Chakra inimigo.
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
O recém Raikage pegava sua flauta e começava a toca-la com a intenção de paralisar um intruso em sua vila,seu objetivo era completado,o shinobi de Iwa intruso não reagia sendo pego pelo genjutsu facilmente.Todo seu corpo estava paralisado.
Player-gon
Stamina:300
Chakra:300-30(Shattodaun no oto)=270
Issei Gremory:
Stamina:260
Chakra:220
>Paralisado
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 1 Zen
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Caminhando ao lado de meu clone, chegava ao local que mais se assemelhava a um cemitério. Dentro da localidade, via um jovem rapaz de costas. Me aproximei calmamente até ele e perguntei:
-Ei, quem é você?
-Ei, quem é você?
Kaguya Oonishi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Estudante
-Cara mais mal educado...
Depois de não ser respondido pela pessoa, saí daquele cemitério e fui explorar a vila.
Depois de não ser respondido pela pessoa, saí daquele cemitério e fui explorar a vila.
Kaguya Oonishi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Percebera que foi muito ignorante com o grande shinobi, o seguiria para se desculpar e assim iria...
" -.-' "
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Voltando pelo mesmo local que eu tinha ido, cheguei ao arcaico cemitério.
Dentro da localidade, vi novamente o ignorante parado. Quando o vi, algo dentro de mim começou a borbulhar... Talvez era algo relacionado ao que ele tinha feito a mim. Não pude me conter.
Estava bastante longe e provavelmente ele não teria sentido minha presença. Sendo assim, usei um longe de meu clã com o intuito de pará-lo e causar um pouco de dano. Depois, ordenaria que meu clone partisse para cima do meu oponente usando um curta distância com o intuito de acertá-lo em seu cabeça.
Dentro da localidade, vi novamente o ignorante parado. Quando o vi, algo dentro de mim começou a borbulhar... Talvez era algo relacionado ao que ele tinha feito a mim. Não pude me conter.
Estava bastante longe e provavelmente ele não teria sentido minha presença. Sendo assim, usei um longe de meu clã com o intuito de pará-lo e causar um pouco de dano. Depois, ordenaria que meu clone partisse para cima do meu oponente usando um curta distância com o intuito de acertá-lo em seu cabeça.
Sawarabi no Mai
(Dança da Samambaia)
Quem Usa: Kaguya Kimimaro
Rank: S
Nota: A quinta das Cinco Formas de Dança.
Descrição:
Kaguya Kimimaro faz com que seus ossos se recriem e aumentem seu
tamanho até criar uma espécie de floresta óssea, com seu ossos se
projetando do chão. Esse ataque surpreende o Shinobi (Ninja) fugitivo de
um longo alcance, e Kaguya Kimimaro pode aparecer de dentro de qualquer
desses ossos, surpreendendo o inimigo que escapou do ataque surpresa.
Os ossos da floresta formada possuem uma forma de lança, com isso além
de servir como uma forma de conter e surpreender o Shinobi (Ninja)
inimigo, pode também perfurar o inimigo imediatamente, além de possuírem
uma resistência absurda, sendo quase indestrutíveis.
Jigokuzuki - Yonhon Nukite
(Punho Infernal - Mão Infernal de Quatro Dedos)
Quem Usa: Terceiro Raikage
Distância: Curta
Primeira Aparição: Mangá 554.
Descrição:
Esta é a mais forte técnica do Terceiro Raikage. Considerado o ninja
com maior resistência física, ele é capaz de concentrar todo o seu
chakra raiton na ponta dos quatro dedos da mão, tendo assim uma
capacidade de perfurar qualquer obstáculo que esteja na sua frente. A
força fica ainda maior se ele concentrar em menos dedos. Ele joga para a
sua mão direita toda a potência de sua Raiton no Yoroi, podendo assim
transpassar qualquer muralha.
Kaguya Oonishi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Através deste estou a dispensar minha defesa.
Kaguya Oonishi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
O clone do Raikage foi destruído pelo poderoso ataque de Oonishi, que decepcionando-se energizou seu Chakra dentro do corpo após gastar um pouco dele por nada.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Depois de ter destruído um clone, a raiva dentro de mim apenas aumentou. Nesse momento percebi que tinha sido corrompido pelos 7 pecados, porém aquilo não me importava mais. Sendo assim, ordenei que meu clone viesse comigo para nós sairmos da vila.
Kaguya Oonishi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Obedecendo às ordens de Oonishi, me posicionei à leste da vila e usei o limelight.
Limelight
(Trovão Destruidor)
Quem Usa: Seito ,Tou'u ,Nauma e Kitane
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição:
Técnica suprema de Raiton realizada pelos melhores usuários de Raiton
no Jutsu, os quatro (4) ex-Guardiões do Governante da Nação do Fogo.
Para realizar a técnica é necessário que cada um dos quatro (4) Shinobis
(Ninjas) dirija-se para cada ponto cardel (Norte, Sul, Leste, Oeste),
energizando seus Chakras de Elemento Trovão. Quando cada estiver em cada
canto da área à ser destruida, devem unir seus Chakras de Elemento
Trovão no centro da dita área, quando isso acontecer toda a área será
destruida, sendo totalmente incinerada.
Kaguya Oonishi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Graveyard, Tomb & Ghost Girl!
Conhecia meu vasto lar suficientemente bem a ponto de não perder-me durante o percurso. Meus passos leves produziam pouco som em contato com o solo arenoso próximo ao cemitério. Brisas gélidas chocavam-se contra meus cabelos e roupas fazendo com que ambos mantivessem movimentos constantes. Por um momento, fitei os portões negros que pareciam convidar receptivamente seus curiosos ou assustados observadores a adentrá-los. Teria sido mesmo uma boa ideia ir até ali? Movimentei a cabeça espalhando os maus pensamentos ao vento enquanto permitia que meu corpo produzisse passos em direção a assombrosa entrada do local.
Sentia meus joelhos ficarem cada vez mais frios perante o contato com o mármore. Olhava as palavras dedicadas à minha mãe, sendo estas tão frias e cortantes quanto as gélidas rajadas de vento que fustigavam-me. Senti duas lágrimas transbordarem por minhas pálpebras e percorrerem um tênue caminho pela face. Não superando os efeitos da gravidade, as mesmas caíram com segundos de diferença espalhando-se sob o acinzentado tecido que cobria minhas pernas. Tateei a pedra a minha frente até repousar minha mão direita sobre a foto de Emiko Akeshi e fechar os olhos devido ao desamparo ao qual encontrava-me. De fato, não demonstrava meus verdadeiros sentimentos aos outros. Achava por bem evitar a gratuita cena de fraqueza emocional presente em mim. Durante o passar das noites, recordava-me do belo passeio decorrido em meu décimo primeiro aniversário, onde minha família ainda estava totalmente constituída.
Arqueei o braço esquerdo limpando as pálpebras com a larga manga da minha blusa na mesma ocasião em que levantava-me, decido a sair dali. Caminhei aleatoriamente em meio as antigas tumbas e ossuários ali presentes até encontrar-me novamente frente a frente com os negros portões do local. Senti um leve arrepio na nuca e como consequência, os quase imperceptíveis pelos nela presente eriçaram-se. Girei os calcanhares mudando minha posição em cento e oitenta graus podendo assim ver o que havia atrás do ponto onde estava. Visualizei com minha visão previamente aguçada uma pequena garota, com seus aproximadamente cinco anos, sorrir maleficamente para mim. Seu vestido vermelho como sangue trazia uma sensação ainda mais mórbida a mesma. Seus cachos dourados desciam em cascata pelas suas costas até o ponto de sua cintura. Trouxe meus sentidos a tona com um pouco de concentração e constatei não ser má ideia sair as pressas do local.
Três segundos depois, encontrava-me a dois metros dos portões do cemitério. Virei-me a fim de olhar o ambiente dentro do mesmo e a menina dos cachos dourados já não estava mais lá. Suspirei tentando amenizar a forte palpitação em meu peito e decidido, voltei para o centro da vila.
Conhecia meu vasto lar suficientemente bem a ponto de não perder-me durante o percurso. Meus passos leves produziam pouco som em contato com o solo arenoso próximo ao cemitério. Brisas gélidas chocavam-se contra meus cabelos e roupas fazendo com que ambos mantivessem movimentos constantes. Por um momento, fitei os portões negros que pareciam convidar receptivamente seus curiosos ou assustados observadores a adentrá-los. Teria sido mesmo uma boa ideia ir até ali? Movimentei a cabeça espalhando os maus pensamentos ao vento enquanto permitia que meu corpo produzisse passos em direção a assombrosa entrada do local.
Sentia meus joelhos ficarem cada vez mais frios perante o contato com o mármore. Olhava as palavras dedicadas à minha mãe, sendo estas tão frias e cortantes quanto as gélidas rajadas de vento que fustigavam-me. Senti duas lágrimas transbordarem por minhas pálpebras e percorrerem um tênue caminho pela face. Não superando os efeitos da gravidade, as mesmas caíram com segundos de diferença espalhando-se sob o acinzentado tecido que cobria minhas pernas. Tateei a pedra a minha frente até repousar minha mão direita sobre a foto de Emiko Akeshi e fechar os olhos devido ao desamparo ao qual encontrava-me. De fato, não demonstrava meus verdadeiros sentimentos aos outros. Achava por bem evitar a gratuita cena de fraqueza emocional presente em mim. Durante o passar das noites, recordava-me do belo passeio decorrido em meu décimo primeiro aniversário, onde minha família ainda estava totalmente constituída.
Arqueei o braço esquerdo limpando as pálpebras com a larga manga da minha blusa na mesma ocasião em que levantava-me, decido a sair dali. Caminhei aleatoriamente em meio as antigas tumbas e ossuários ali presentes até encontrar-me novamente frente a frente com os negros portões do local. Senti um leve arrepio na nuca e como consequência, os quase imperceptíveis pelos nela presente eriçaram-se. Girei os calcanhares mudando minha posição em cento e oitenta graus podendo assim ver o que havia atrás do ponto onde estava. Visualizei com minha visão previamente aguçada uma pequena garota, com seus aproximadamente cinco anos, sorrir maleficamente para mim. Seu vestido vermelho como sangue trazia uma sensação ainda mais mórbida a mesma. Seus cachos dourados desciam em cascata pelas suas costas até o ponto de sua cintura. Trouxe meus sentidos a tona com um pouco de concentração e constatei não ser má ideia sair as pressas do local.
Três segundos depois, encontrava-me a dois metros dos portões do cemitério. Virei-me a fim de olhar o ambiente dentro do mesmo e a menina dos cachos dourados já não estava mais lá. Suspirei tentando amenizar a forte palpitação em meu peito e decidido, voltei para o centro da vila.
- Spoiler:
- Postagem atemporal a qualquer ação que possa estar ocorrendo no momento.
Scorpius A. Hyuuga-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Passava ao lado de um cemitério. Crianças chorando, cachorro latindo, vagabundos vazando (U.u)... Chegava mais perto de um túmulo nomeado Player-gon vazio, cumpria sua promessa a procura de pistas sob o sumiço... Mas antes tinha seus deveres, prosseguia seu rumo
'Rivaille- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
A 'criatura' destruía tudo com sua cauda e seus corpo grande e pesado.Enquanto Hisoka em cima de sua cabeça assistia gargalhando com seu cajado em mãos.Esperava que o Raikage aparecesse logo,seja lá onde este tivesse.Em seguida saía do cemitério que estava cheio de buracos,uma completa destruição.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Agora eu chegava no cemitério de Kumo, um local totalmente destruído, onde pouca parte estava ilesa, eu observava tudo e saía do local...
Senju Lucca'-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(175/175)
A vila estava destruída,queimada,cheia de destroços.Ignorando a isso,o Ymanaka continuava a caminhar lentamente.
Feitan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Rank: Jounnin
Heike andava até alcançar o meio da vila desértica mas não vazia que entrou e continuava a ler em voz alta: ... O chão do quarto da menina rangia... Por um pequeno buraco, o jovem espiava o que acontecia no quarto. E o jovem viu uma bela mulher na cama, e uma professora que se aproximava com uma corda na mão. A professora estava com um sorriso em seu rosto...
Higurashi Heike-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(250/250)
Rank: ANBU
No cemitério Chego com uma Violeta, e agaixo-me Jogando a Flore sobre o Tumulo,Indagei meio Triste:
-Mamãe,queria dizer que passei na Academia!!
-adeus!
-Mamãe,queria dizer que passei na Academia!!
-adeus!
yui123-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
[1\6]
Andejo lentamente com um Buquê de Flores Violetas,por um beco pouco iluminado,fico de frente para um portão negro,de onde adentro o local
[2\6]
Andejo pelas Tumbas e Mansoléus,entre um pequeno caminho rochoso,feito de terra e torno a Sentir Calafrios,viro num ângulo de 90º graus se sigo até me aproximar de um Tumba do qual estaria escrito:
"Aqui Jaz Nurei Kamizurui,Amada mãe e esposa "
[3\6]
Largo as Flores sobre o Tumulo e começo a indagar:
-Mã..Mamãe,eu passei na Academia,e estou me especializando em uma Arte ninja conhecida como Hana Ninpou,que é das Flores,estou bem Mais forte Mãe.
Tenho de ir mãe,já esta escuro e esse lugar me da medo.
[4\6]
Andejo pelo mesmo caminho rochoso,produzido de terra,vejo o enorme portão,abrindo-o e logo após ter saido fechando-o.
[5\6]
Andejo pelo mesmo beco seguindo ali por alguns quarteirões seguindo até o Ramem ali perto pagando por um Simples Prato de Yakisoba com Molho de Soja extra.
[6\6]
Após sair do Ramem Sigo rumo pra cas apra Tomar Banho e assistr Televisão
Andejo lentamente com um Buquê de Flores Violetas,por um beco pouco iluminado,fico de frente para um portão negro,de onde adentro o local
[2\6]
Andejo pelas Tumbas e Mansoléus,entre um pequeno caminho rochoso,feito de terra e torno a Sentir Calafrios,viro num ângulo de 90º graus se sigo até me aproximar de um Tumba do qual estaria escrito:
"Aqui Jaz Nurei Kamizurui,Amada mãe e esposa "
[3\6]
Largo as Flores sobre o Tumulo e começo a indagar:
-Mã..Mamãe,eu passei na Academia,e estou me especializando em uma Arte ninja conhecida como Hana Ninpou,que é das Flores,estou bem Mais forte Mãe.
Tenho de ir mãe,já esta escuro e esse lugar me da medo.
[4\6]
Andejo pelo mesmo caminho rochoso,produzido de terra,vejo o enorme portão,abrindo-o e logo após ter saido fechando-o.
[5\6]
Andejo pelo mesmo beco seguindo ali por alguns quarteirões seguindo até o Ramem ali perto pagando por um Simples Prato de Yakisoba com Molho de Soja extra.
[6\6]
Após sair do Ramem Sigo rumo pra cas apra Tomar Banho e assistr Televisão
yui123-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Ela não sabia ao certo por onde ir e por isso acabou naquela hora da madrugada dentro de um cemitério e pior ainda, com um homem desfalecido nos braços! Se qualquer pessoa passasse por ali, iria pensar que ela estava enterrando alguém que acabou de matar, o que era impossível já que quando ela matava alguém nunca restava corpo. Beatrice continuou levando aquele peso, que mentalmente já havia sido decidido como punição pela traição para com sua vila e apenas o desconforto do local foi capaz de fazê-la continuar caminhando conforme suas pernas tremiam quase sem forças, parar para descansar ali era fora de questão, provavelmente ela acabaria rendendo alguma família para poder dormir em uma de suas camas. "Espero que eu chegue na hora da sobremesa", disse ela já com um olhar lunático no rosto, tudo causado por abstinência de açúcar.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Passava correndo em plena escuridão todo escondido pela minha capa e capuz escuros seguindo meus instintos sem saber onde ia , apenas até achar o sayajin de óculos escuros eu continuaria correndo . Até que passei por alguem bem perto de mim (3 metros-Nara Beatrice), então me escondi atrás de um tronco de árvore procurando quem ser . Então vi uma garota carregando alguem , não dava para ver devido ao escuro , porem só via ser uma garota . Tirava meu capuz mostrando meu rosto e dizia gentilmente vendo ela carregar alguem e parecia se desgastar :
- Boa noite , a senhorita gostaria de uma ajuda ?
- Boa noite , a senhorita gostaria de uma ajuda ?
guerremengo-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Sayajin
Beatrice se colocou em alerta assim que foi abordada, ela não era boa em ser burra, principalmente perdida em um cemitério às duas da manhã, sua mente calculou as possibilidades; Suas mãos estavam ocupadas porém ela poderia soltar o homem no chão a qualquer momento em que precisasse ou... Sua mente continuou medindo opções enquanto ela falava "Não" e continuava a caminhar.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Seguia ela 3 metros para não perde-la de vista e dizia naquela plena escuridão :
- Por favor , não sou bandido nem nada disso , nem meu nome sei ... estou a procura de um Sayajin de óculos escuros que provavelmente deve saber algo sobre mim por sermos da mesma raça ... Só quero conhece-la por favor ...
- Por favor , não sou bandido nem nada disso , nem meu nome sei ... estou a procura de um Sayajin de óculos escuros que provavelmente deve saber algo sobre mim por sermos da mesma raça ... Só quero conhece-la por favor ...
guerremengo-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Sayajin
Página 1 de 2 • 1, 2