[Luta Off] Yahiko x S4SUK3
2 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Luta Off] Yahiko x S4SUK3
Yahiko x S4SUK3
---------------------------------------------------------------
Considerações Iniciais:
- A distância entre ambos é de 20m;
- Sasuke esta do lado Direito, enquanto Yahiko esta do lado Esquerdo;
- O calor ali é intenso e beira aos 47º graus;
- Não há vento em direção alguma;
- Yahiko Inicia a Luta.
*Boa Sorte a Ambos*
..:FIGHT:..
---------------------------------------------------------------
Considerações Iniciais:
- A distância entre ambos é de 20m;
- Sasuke esta do lado Direito, enquanto Yahiko esta do lado Esquerdo;
- O calor ali é intenso e beira aos 47º graus;
- Não há vento em direção alguma;
- Yahiko Inicia a Luta.
*Boa Sorte a Ambos*
- regras:
..:FIGHT:..
Última edição por Senju Muku em Qua Jan 09, 2013 9:16 pm, editado 1 vez(es)
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kazekage
Re: [Luta Off] Yahiko x S4SUK3
Um duelo entre gennins, era o que eu mais queria. Havia combinado com ele de fazer uma batalha, em forma de diversão, então lá estava eu, de olhos fechados como se estivesse dormindo, porém bem atento ao que se passava ao meu redor, ouvia passos a minha frente, meus cabelos negros eram soprados pelo vento junto ao meu sobretudo, também preto, não dizia nada ao garoto, nem abria meus olhos, era como se eu estivesse em um transe, em conflito comigo mesmo, um sorriso malicioso estampou-se em meus lábios, minha intenção assassina se tornou visível e meu genjutsu foi mandado contra o oponente, logo em seguida abria meus olhos enquanto pegava 5 kunais, presa a cada uma, um chaveiro explosivo, ambas eram lançadas rapidamente contra o oponente, uma na direção do rosto, duas na altura do tórax, e as duas restantes nos braços, uma em cada.
- Armas e Jutsus usados:
Shikumi no Jutsu
(Técnica da Visão da Morte)
Quem Usa: Orochimaru, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi e Uzumaki Naruto
Rank: C
Nota: Não é um Genjutsu Ocular.
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
Chaveiros explosivos
Semelhantes a um pequeno sininho amarrado por um curto fio em uma isca que se prende ao alvo explodindo em alguns segundos depois. Usado por Sasuke Uchiha.
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Yahiko- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(190/190)
Rank: Gennin
Re: [Luta Off] Yahiko x S4SUK3
Narração:
Caminhavam ao encontro um do outro dois gennins de vilas distintas, estreitavam seus olhares desviando do o brilho do sol que era refletido pelas pedras naquele solo sedento; Yahiko parecia confiante, porém ainda assim muito atento, demonstrava seu desejo assassino num pequeno sorriso sarcástico, o garoto não esperava que seu oponente se movimentasse, apenas concentrava-se, utilizando de sua malícia iniciava seus movimentos; Yahiko lançava aos olhos de Sasuke a tenebrosa visão de sua própria morte num genjutsu poderoso, seu corpo trêmulo não emitia mais perigo algum, paralisado ao relento o jovem Uchiha ficava a mercê da sedição de seu inimigo.
Soma de Pontos:
Desnecessário.
Situação:
* Yahiko está de pé a observar seu inimigo;
* Sasuke está de pé, porém paralisado com a visão da própria morte.
Observações:
Yahiko: Armas utilizadas desconsideradas por falta de quote com as ARMAS LEVADAS EM COMBATE;
Sasuke: Nada a destacar.
Status:
Yahiko:
Stamina : 150
Chakra: 150 - 10 = 140
Sasuke:
Chakra: 165
Infrações:
Sasuke: +1 [24h sem postar]
Yahiko: + 1 [24h sem postar]
Recompensas:
Yahiko: --
Sasuke: --
Narrador:
>>>1 Zen<<<
Ps.: [Sigam nesta ordem]
1- Ataca
2- Defende e Contra Ataca
3- Defende
Dúvidas ou reclamações clique >>AQUI<<
.
.
.
.
.
.
V
Sasuke sua vez.
Caminhavam ao encontro um do outro dois gennins de vilas distintas, estreitavam seus olhares desviando do o brilho do sol que era refletido pelas pedras naquele solo sedento; Yahiko parecia confiante, porém ainda assim muito atento, demonstrava seu desejo assassino num pequeno sorriso sarcástico, o garoto não esperava que seu oponente se movimentasse, apenas concentrava-se, utilizando de sua malícia iniciava seus movimentos; Yahiko lançava aos olhos de Sasuke a tenebrosa visão de sua própria morte num genjutsu poderoso, seu corpo trêmulo não emitia mais perigo algum, paralisado ao relento o jovem Uchiha ficava a mercê da sedição de seu inimigo.
Soma de Pontos:
Desnecessário.
Situação:
* Yahiko está de pé a observar seu inimigo;
* Sasuke está de pé, porém paralisado com a visão da própria morte.
Observações:
Yahiko: Armas utilizadas desconsideradas por falta de quote com as ARMAS LEVADAS EM COMBATE;
Sasuke: Nada a destacar.
Status:
Yahiko:
Chakra: 150 - 10 = 140
Sasuke:
Chakra: 165
Infrações:
Sasuke: +1 [24h sem postar]
Yahiko: + 1 [24h sem postar]
Recompensas: