[Luta off] Yahiko vs Seawolf
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kumogakure no Sato - Vila Oculta da Nuvem :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Luta off] Yahiko vs Seawolf
Sea comece.
Yahiko Nara- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
Re: [Luta off] Yahiko vs Seawolf
Chegava no local sem levar qualquer arma.
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Rank: Nukennin
Caminhei tranquilamente pela trilha que havia entre árvores enormes que faziam parte daquele local. Observava meu oponente parando a uma distancia de 10 metros de distancia dele colocando minhas duas mãos para trás. Minha katana estava presa em minha cintura, em minhas costas um guarda chuva estava preso.
- Armas levadas:
- Armas: 20 Kunais, 20 Shurikens, Katana
[justify]Outro tipo de Equipamento: 2 Bomba de Fumaça, 10 Fios-de-Aço, , 11 Papel Bomba, 1 Pergaminho em Branco, 5 Bombas de Luz, 5 Bombas Olfativas, Guarda-Chuva
Yahiko Nara- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Seawolf então avistava seu oponente, então rapidamente dava um salto e lançava uma tempestade de vento e poeira contra seu oponente, visando acerta-lo mais no pés e derruba-lo.
Fuuton - Fuujin no Jutsu
(Elemento Vento - Tempestade de Areia)
Quem Usa: Asuma Sarutobi
Rank: A
Distância: Média
Primeira Aparição: Mangá 533.
Descrição: Esta técnica cria uma corrente de vento de alta velocidade com partículas de poeira, capaz de dizimar até mesmo objetos duráveis, em questão de momentos. A técnica concluída é direcionada verticalmente através das mãos sobrepostas que são colocados na frente da boca do usuário, imediatamente após a formação de mão do selo necessário. Foi suficientemente forte para destruir o monstro da máscara de Raiton de Kakuzu instantaneamente.
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Estava tudo muito tranquilo até aquele momento, o clima agradável, meu oponente a minha frente olhando em minha direção, minha alma em paz no ritmo da natureza que soprava meu cabelo para o nada com seu doce ar perfumado vindo da floresta. Estávamos a uns 10 metros de distancia, em minha mão direita aparecia uma kunai que escorregara de dentro de minha manga até tal, observava meu oponente o analisando pouco a pouco. Vi que ele fizera alguns selos, me preparei, mas acabei sendo pego de surpresa e sendo jogado contra o chão, procurei rolar para meu lado direito procurando escapar do angulo de visão do meu oponente para depois me levantar. Erguido novamente, saquei uma pequena bomba de luz enquanto dava alguns saltos para frente buscando ficar a uns 9 metros do meu oponente. Assim, jogava a bomba de luz no chão atras de mim, pois assim eu não seria pego pelo forte brilho da mesma.
Ação secreta mandada para o Jhon: narrador.
Bomba de Luz
Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta. Quem usa: Shikamaru Nara e diversos Shinobis (Ninjas).
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Yahiko Nara- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Seawolf via que seu oponente faria alguma coisa, ele então vê que seu oponente, logo Seawolf se armava com uma armadura de água, assim ele ficaria menos vulnerável a ataques de seu oponente, ele deixaria a armadura ativa até a provável onda de ataques de seu oponente terminar.
Suisame no Yoroi
(Armadura do Tubarão de Água)
Quem Usa: Hozuki Suigetsu
Rank: A
Distância: Curta
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 143
Descrição:
O usuário cria uma armadura de água gigante com a forma de uma espécie de tubarão, muito resistente e muito poderosa, e assim pode defender
ataques até mesmo de um bijuu.
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Inicio de um combate
ⓇⒺⓈⓊⓁⓉⒶⒹⓄ
ⓈⓄⓂⒶⓈ
Pelos textos foi desnecessária.
ⓅⓈ
Seawolf, melhore um pouco seu texto, está escrevendo como um gennin, isso prejudicou muito eu narrar já que sua ação tem uma variação de tempos verbais que fica dificil decidir quando as fez.
Eu não colei as ações secretas do Yahiko pois estragaria a arrumação da narração, se alguém quiser a ver, me peça por MP, enviarei com prazer...
Ataque de Raiton desconsiderado.
Sou narrador oficial, caso necessite revisão, só mandar MP.
ⓈⓉⒶⓉⓊⓈ
Seawolf
Stamina>180-50= 130
Chakra>180 -20= 160
Yahiko:
Stamina> 180-30= 150
Chakra>180-12=168
Uma bela disputa de poderes tinha inicio no campo de batalha escolhido provavelmente por capricho do destino, ou talvez por estrategia de um dos shinobis ali presentes. Para dar inicio ao combate o ninja de maior altura física lançava uma onda de poeira junto com fuuton que acertava as pernas do inimigo em cheio, o jogando para trás, porém o garoto mais jovem parecia que conhecia bem o poder do inimigo, e aproveitava do momento para rolar e assim que tinha uma oportunidade usava as sombras para pegar o inimigo cujo fora antes cegado por uma bomba de luz.O inimigo sem poder se mover era acertado na perna com uma kunai maldosamente preparada com papel bomba, que explodia amputando o membro esquerdo do Chunnin, ao menos a vida era mais divertida que parecia, e por fatos científicos desconhecidos por shinobis a perna amputada não sangrava graças ao fogo da explosão que servia-lhe muito bem a impedir o sangramento.O chunnin ficava caído a 4 metros de seu ponto inicial.
ⓈⓄⓂⒶⓈ
Pelos textos foi desnecessária.
ⓅⓈ
Seawolf, melhore um pouco seu texto, está escrevendo como um gennin, isso prejudicou muito eu narrar já que sua ação tem uma variação de tempos verbais que fica dificil decidir quando as fez.
Eu não colei as ações secretas do Yahiko pois estragaria a arrumação da narração, se alguém quiser a ver, me peça por MP, enviarei com prazer...
Ataque de Raiton desconsiderado.
Sou narrador oficial, caso necessite revisão, só mandar MP.
ⓈⓉⒶⓉⓊⓈ
Seawolf
Stamina>180-50= 130
Chakra>180 -20= 160
Yahiko:
Stamina> 180-30= 150
Chakra>180-12=168
Yahiko da silva Nara é com você!
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
Lá estava, meu oponente preso a minha sombra e com uma de suas pernas amputadas, alem de não ter como se mover. Não pude deixar de sorrir, mas logo pude fazer isso estendendo contra seu corpo caído ao chão uma lamina de raio para corta-lo ao meio.
Chidori Eisou
(Chidori Pilar Laser)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 113 Shippuuden
Descrição: Técnica criada por Sasuke Uchiha que requer um preciso controle sobre a Transformação de Forma para dar ao relâmpago uma forma fina como o laser, sendo capaz de perfurar alvos facilmente.
Yahiko Nara- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Dispenso a defesa.
Yahiko Nara- ANBU Ne
-