[Luta off] Tsukune vs Yahiko
4 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Luta off] Tsukune vs Yahiko
Tsukune começa.
Yahiko Takeda- Narrador
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
Rank: Sayajin
Re: [Luta off] Tsukune vs Yahiko
O Tsukune se aproximava do campo de combate, ele saltava de árvore em árvore, até se estabelecer o local parecia maravilhoso então o shinobi entrava dentro do pequeno local em campo aberto onde o combate foi marcado. E olhando para os todos os lados que o inimigo poderia aparecer.
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
Sua chegada era rápida e logo observava onde estava seu oponente, mantendo uma certa distancia de uns 10 metros enquanto ficava-o analisando.
Yahiko Takeda- Narrador
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
Eu já estava no campo de batalha. Dava-se início ao show, e não perdia tempo: em uma instância, tentava jogar na direção de meu adversário três kunais, sendo que depois eu iria chegar perto do adversário jogaria uma bomba de fumaça, independente se as kunais acertaria sim ou não, a bomba era para deixa o inimigo confuso. Visava acertar uma kunai , sobre seu braço direito e outra sobre seu braço esquerdo, enquanto a última, tentava acerta-la sobre o seu peito. Não cessava meus ataques, logo tentava concentrar chakra elemental katon sobre minha boca, e fazer tais selo Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre, em uma tentativa de realizar o jutsu Katon - Goukakyuu no Jutsu e lança-lo na direção do meu inimigo, pois achava que seria uma boa combinação com a bomba de fumaça.
10 kunais - 10 shurikens - 1 Bomba de Fumaça - 5 Fios-de-Aço
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Bomba de Fumaça
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas. Usado por vários Shinobis (Ninjas).
Katon - Goukakyuu no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu da Grande Bola de Fogo)
Quem Usa: Sasuke Uchiha, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Houki, Madara Uchiha, Obito Uchiha, Fugaku Uchiha, Aoba Yamashiro, Ebisu, Suika
Rank: C
Distância: Média
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição: Depois de gesticular os selos de mão necessários, o usuário cospe da boca uma grande bola de fogo. É uma técnica bastante comum entre os membros do Clã Uchiha.
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
O sangue guerreiro fervia em mim, liberando uma alta quantidade de adrenalina que me lançara repentinamente para frente enquanto observara meu oponente puxando algo de sua bag. Pude perceber pelo brilho em suas mãos que se tratava de kunais, as quais eram logo lançadas em mim, mas que mantendo o controle sobre o meu corpo, me lancei para os lados em zig zag para não ser pego por elas enquanto lançara uma esfera amarela contra ele.
Kakusandan
(Projétil de Espalhamento)
Rank: B
Descrição: Uma esfera de energia que é lançada pelo usuário, cuja se divide em seis rajadas cobrindo assim uma área de quinze metros de explosão, pois ao se chocarem com algo, estouram não tão poderosamente, mas o bastante para diminuir a capacidade de movimentação inimiga.
Yahiko Takeda- Narrador
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
ⓇⒺⓈⓊⓁⓉⒶⒹⓄ
A noite se iniciando acolhia dois shinobis a iniciar um combate no frio da noite.
Tsukune corria em direção ao oponente lançando alguns ataques, seu inimigo por sua vez usava uma espécie de ataque para acertar seu oponente.As armas se encontravam com a esfera de energia que se multiplicava e acertava Tsukune varias vezes, o levando ao chão.A grama diminuía os grandes danos que poderiam ser feitos ao corpo do ninja quando era lançado ao chão.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Meu sangue borbulhava ainda mais, minha proximidade aumentava minha vontade de mata-lo, o que me levou a pular contra ele já lançando uma esfera amarela já em sua cabeça, assim não perdendo tempo nem dando chance de defesa.
Kakusandan
(Projétil de Espalhamento)
Descrição: Uma esfera de energia que é lançada pelo usuário, cuja se divide em seis rajadas cobrindo assim uma área de quinze metros de explosão, pois ao se chocarem com algo, estouram não tão poderosamente, mas o bastante para diminuir a capacidade de movimentação inimiga.
Yahiko Takeda- Narrador
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
De duas coisas eu estava convicto, a primeira era eu estava pensando no meu adversário, a segunda seria que, se eu continuar parado sofreria mas danos, eu ainda deitado no chão Colocaria minha mão a frente do corpo, criaria um escudo frontal feito de chamas para se defender, imediatamente depois do seu ataque se extinguir, Tsukune lançaria duas kunais, a primeira seria em torno de sua cabeça; a segunda seria utilizada, para acertar seu abdômen.
Katon no Tate
(Escudo de Fogo)
Quem Usa: Senhor Feudal da Grama
Distância: Curta
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - A Prisão de Sangue
Descrição: Colocando sua mão a frente do corpo, o Shinobi cria um escudo frontal feito de chamas para se defender de ataques ou ferramentas ninja simples.
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Dispenso defesa
Yahiko Takeda- Narrador
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
ⓇⒺⓈⓊⓁⓉⒶⒹⓄ
Tsukune ainda no chão via outra onda de esferas amareladas se aproximarem, porém criava uma defesa de Katon que cobria boa parte do corpo, mais não todo, que estava todo em contato com o solo após a sua queda.As esferas começavam a cair em grande quantidade acertando as penas de Tsukune e toda sua volta.Uma grande nuvem de poeira era criada.Ainda no chão e sem visão de seu oponente, o jovem shinobi lançava duas armas ninjas, uma se perdia mesmo antes de chegar no alvo, e outra passava de raspão na altura do braço do oponente.
ⓈⓄⓂⒶⓈ
Tsukune, se lembre de levantar, lançando uma arma deitado, fica dificil ela percorrer mais de 10 metros indo na direção que gostaria!
ⓅⓈ
...
ⓈⓉⒶⓉⓊⓈ
Kayn>
HP>260-10=250
Stamina>150
Chakra>180-10=170
Status Down>
Tsukune>
HP> 135-15= 120
Stamina> 150
Chakra> 165-12=152