[Kiri] Cemiterio
+10
Thiago Cullen
Hirashi
Jubei
Yuriko
Noctis Lucis
Letícia-Sama
Nara Beatrice
Nadeshiko
'His
Jhon Kusanagi
14 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Áreas da Vila
Página 1 de 1
[Kiri] Cemiterio
Cemitério de Kirigakure no sato, onde se encontra os corpos dos grandes Heróis de Kiri.
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
Re: [Kiri] Cemiterio
Hisoka após passar na casa de sua amiga Nadeshiko,havia visto uma fumaça de destruição,mais não pode entrar pois a casa estava interditada.Caminhando triste junto de Yuki,Hisoka chega ao cemitério de Kiri,sua tristeza havia se tornado desejo de matar,se houvesse alguém por ali,se alguém chegasse...Ele mataria,caminhando com esse desejo,se dirigia ao portão de Kiri,iria visitar outra vila.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Missão - Cemiterio
01/06
Nadeshiko chegava em uma Rua onde era construida por Cascalhos que estavam juntinhos , Formando uma Rua , e Pedras quadradas formando as Calçadas das Ruas de Kirigakure no Sato , a Mesma então , Olhando o pergaminho que seu Pai lhe deu-a para fazer sua Primeira Missão , que era Facil e Simples , Pois havia alguma coisa de Limpeza nas Pessoas de certo Local : o Cemiterio de Kirigakure , onde eram Enterradas os Heróis de Kirigakure que foram Mortos , sacrificando-se pela sua Vida .
- Preciso Realizar esta Missão ... Mas aonde é o Cemiterio de Kiri ... ?
02/06
Andando entre Passos Lentos e Silenciosos , a Mesma olhava Novamente o Pergaminho , Lendo a Descrição da Missão , que então também , Mostrava um " Mini - Mapa " de em direção do Palacio do Mizukage até o Cemiterio de Kiri , chegando então Facilmente , avistando a Entrada do Cemiterio de Kiri , com muitos Tumulos e Caixões enterrados na Terra , escritos em uma Placa de Ouro os Nomes dos Mortos que permaneciam nos Tumulos e Caixões , Abrindo o Portão de Aço que estava Umidecido e também seco e Enferrujado do Cemiterio , adentrando-se no Local , Procurando a Dispensa de onde ficava as Faxineiras dos Tumulos dos Heróis mortos de Kiri .
03/06
Nadeshiko chegava na Cabine onde guardava os Materiais de Limpeza dos Tumulos e Caixões do Cemiterio onde ia realizar a Sua Missão , Então , A Chave era Pega pela Mão direita de Nadeshiko , Verificando uma das Chaves para abrir a Sala dos Materiais de Limpeza , mais ou Menos umas 10 Chaves .
- Hunf , Cade está chave que Não Acho Nunca ? ...
Varias tentativas eram Feitas , Acertando uma Das 10 Chaves , Abrindo a Sala de Limpeza , vendo que tinha um Pequeno Bilhete ali com a Escritura de Alguem .
04/06
Nadeshiko então Abria a Porta de Ferro enferrujada e Suja da Sala de Dispensa dos Produtos de Limpeza dos Tumulos e Caixões onde estavam Contendo os Corpos Mortos de Pessoas Inocentes e Corajosas , e Más de Kiri , que estava Descançando-se em Paz , Então , Lia o Bilhete que estava Na Mesa , Onde estava em Uma escritura que podia entender as letras escritas no Papel .
” Olá Nadeshiko , Estou escrevendo este Bilhete para Falar a Lista dos Protudos de Limpeza , Aqui Vai :
Desinfetante
Sabão
Detergente
Bucha
Bom-Bril (-sqn) "
05/06
Então a Mesma após ler tudo e ter entendido o que a Pequenina frase e a Listinha escrita naquele Papel que foi Escrito não sei quem Mas a Mesma entendia Tudo .
- Então vamos Ver , Sabão ... Detergente ... Desinfetante ... Bucha ... , Tá tudo Certinho Aqui , Ainda bem que foi Separado para eu Não ter muita Enrrolação pra Escolher os Produtos ...
Então Nadeshiko Recolhia os Produtos que estavam Arrumados e Prontos para serem Usados , Colocando em Dois Baldes , um com água (Que estava o Sabão e a Bucha) e o Outro Sem Água (Que estava o Desinfetante e Detergente)
06/06
Então Após ter colocado tudo em Ordem , Pegava os Dois Baldes , com cuidado para Não se Molhar com a Água que estava ensaboada , partia para a Limpeza dos Tumulos , Agaixava-se em algum deles , pegando o Sabão e a Bucha , Molhando-a na Água e Passando o Detergente e o Desinfetante , Limpando o Tumulo que estava em sua Frente , Deixando Brilhando , e assim Por diante , Limpava Todos da Primeira , Segunda , Terceira e Assim por Diante , reencontrando um Tumulo conhecido , o da Mãe de Nadeshiko .
- Mãe ... Aqui estou eu , Mais Velha e Forte , como você ... Descance em Paz ...
E Após limpar o Tumulo de sua Mãe , Deixava uma Flor no Tumulo de sua Mãe : Kamiri Yamanaka , e Saindo Ali , Limpando todos os Tumulos que estavam Ali , deixando-os Limpinhos e Brilhantes .
Após Limpar todos os Tumulos , Deixava os Produtos naquela Sala de Limpeza , e então , Nadeshiko Saia-se do Local , em Direção a Sua Casa .
- Preciso de um Descanço , já está de noite ...
Nadeshiko-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
✵✵✵
O cemitério de Konoha estaria quieto se não fosse pelo som do vento, já havia anoitecido e os portões de grade negra não havia sido fechados naquele dia. Ela entrou no local atenta a seu redor com um livro antes retirado da mochila em mãos e se sentou na pedra sem escrituras de um túmulo, abrindo o livro e começando a ler ao redor de todo o mortal silêncio.
Não havia missão obscura por trás do costume, nada como um amor por cemitérios, o que as visitas noturnas ao local traziam eram a incerteza e agonia suave que rastejava por baixo da pele e fazia os pelos ficarem arrepiados, Beatrice não buscava provar ou fingir estando ali, seu gosto estava no próprio pânico de ali estar enquanto se mantinha tentando ler... Tudo talvez pela adrenalina ou a prática de conseguir se concentrar mesmo em situações desconfortáveis.
✵✵✵
... Mais um capítulo do livro foi terminado, ela guardou-o na mochila assim que viu o próximo título na página branca e se afastou do local lentamente sabendo que permanecer muito a daria segurança de que nada ia acontecer.
✵✵✵
O cemitério de Konoha estaria quieto se não fosse pelo som do vento, já havia anoitecido e os portões de grade negra não havia sido fechados naquele dia. Ela entrou no local atenta a seu redor com um livro antes retirado da mochila em mãos e se sentou na pedra sem escrituras de um túmulo, abrindo o livro e começando a ler ao redor de todo o mortal silêncio.
Não havia missão obscura por trás do costume, nada como um amor por cemitérios, o que as visitas noturnas ao local traziam eram a incerteza e agonia suave que rastejava por baixo da pele e fazia os pelos ficarem arrepiados, Beatrice não buscava provar ou fingir estando ali, seu gosto estava no próprio pânico de ali estar enquanto se mantinha tentando ler... Tudo talvez pela adrenalina ou a prática de conseguir se concentrar mesmo em situações desconfortáveis.
✵✵✵
... Mais um capítulo do livro foi terminado, ela guardou-o na mochila assim que viu o próximo título na página branca e se afastou do local lentamente sabendo que permanecer muito a daria segurança de que nada ia acontecer.
✵✵✵
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Toki veio ao meu lado o caminho inteiro até o lugar mais silencioso da Névoa. Chequei as primeiras lápides de longe para ver se algo havia sido remexido, continuei indo checando canto por canto até confirmar que nada tinha sido mexido.
- Alguém limpou aqui, Toki, mas nada foi retirado do solo... Sem problemas com Edo Tensei então -
Deixamos o cemitério depois da inspeção seguindo cheiros pela cidade em busca de Shinobis ou civis, minha foice sempre na mão direita.
- Alguém limpou aqui, Toki, mas nada foi retirado do solo... Sem problemas com Edo Tensei então -
Deixamos o cemitério depois da inspeção seguindo cheiros pela cidade em busca de Shinobis ou civis, minha foice sempre na mão direita.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Rank: Mizukage
Andando pelas ruas de Kiri em meio a névoa que passava sobre minha direção, meu olhar se concentrava no cemitério de Kiri, o adentrei com as mãos no bolso, retirei uma linda flor rosa claro, a jogando na lápide que se encontrava o nome de meu pai, um grande ninja de Kiri, sai dali andando normalmente como se nada estivesse acontecido, nem a menos caiu uma lágrima de meu rosto.
Noctis Lucis-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Yuriko chegou no cemiterio de konoha vestido de lelete ainda e viu uma pessoa chorando
- Porque esta chorando? Vou te dar doritos, vem ca. Eu so a nova mizukage daqui
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
*Parava diante dos tumulos de minha familia, minha melhor amiga e meu companheiro de curta data, deixando pequenos presentes para eles.*
-Continuarei andando o caminho que vocês me ensinaram a seguir, até que nós encontremos novamente.
-Continuarei andando o caminho que vocês me ensinaram a seguir, até que nós encontremos novamente.
Jubei-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Estudante
Acordei bem hoje, não tive nenhum pesadelo. Isso não era tão normal, então vi que aquele dia era especial. Como era um dia especial, resolvi fazer uma coisa especial, algo que me ajudava a esquecer meus problemas. Problemas... eles estavam se tornando tão constante quanto pesadelos. Vou ao banheiro fazer a minha higiene pessoal, e em seguida seleciono uma roupa no armário — uma camisa preta de manga curta e gola alta com o símbolo Uchiha atrás, uma calça da mesma cor que ia até o começo do meu chinelo — e a visto. Saio de casa, e caminho tranquilamente pelas ruas de Konoha, olhando sempre para o céu, fazendo comentários aleatórios para si mesmo (Sim, eu sou meio louco). Após caminhar por alguns metros e para em uma floricultura, comprando um buquê de sakuras e em seguida caminhando por alguns quilômetros, cheguei no local que desejava. Vejo que não tinha quase ninguém no cemitério, somente o coveiro ando até o túmulo desejado que eu já tinha decorado o local. Vejo os nomes que estavam nos túmulos até que paro em uma com o nome " Kadeki Ayumi ", e lá me ajoelho ficando um tempo em silêncio e em seguida fazendo uma prece em voz baixa e deixando o buquê no túmulo.
— Ei,mãe. Trouxe novamente o buquê de sakuras, é a sua flor favorita. Não sei se já enjoou delas de tanto eu trazer, mas espero que não. — digo em voz baixa e sorrindo.
Me levanto e fico a ver o túmulo.
— Ei,mãe. Trouxe novamente o buquê de sakuras, é a sua flor favorita. Não sei se já enjoou delas de tanto eu trazer, mas espero que não. — digo em voz baixa e sorrindo.
Me levanto e fico a ver o túmulo.
Hirashi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Chegava no cemitério, por fim, apenas sorria no local, ficava olhando.
Ações secretas: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t588p15-acoes-secretas-thiago-cullen#50743
Ações secretas: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t588p15-acoes-secretas-thiago-cullen#50743
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank: Conselheiro
MISSAO
Hanzou havia recebido um pombo correio em sua casa, ele tinha um pergaminho enrolado na perna, Hanzou pegou o pergaminho e o leo. La havia as informacoes de uma missao, rank D. Era uma missao simples e sem perigos, uma missao comum parar jovens gennis fazerem. Hanzou termina de ler fecha os olhos e da um leve suspiro.
"Mas uma missao chata dessas, quero acao, quero provar minha forca!"
Mas Hanzou nao tinha escolha, ele tinha que cumprir essa simples missao, assim ele vai ate o cemiterio.
- Spoiler:
Hanzou havia recebido um pombo correio em sua casa, ele tinha um pergaminho enrolado na perna, Hanzou pegou o pergaminho e o leo. La havia as informacoes de uma missao, rank D. Era uma missao simples e sem perigos, uma missao comum parar jovens gennis fazerem. Hanzou termina de ler fecha os olhos e da um leve suspiro.
"Mas uma missao chata dessas, quero acao, quero provar minha forca!"
Mas Hanzou nao tinha escolha, ele tinha que cumprir essa simples missao, assim ele vai ate o cemiterio.
Hanzou-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
post 2/6
Hanzou chega no cemiterio, ele passa pelo portao e para ali, o vento estava forte, seus cabelos e suas vestes se mechiam com a ventania. Hanzou olha ao redor, ve algumas pessoas de longe, ele olha para uma pequena casa a esquerda e um velho senhor sai da casa e vai ate sua direcao.
- Ola, sou o guarda do cemiterio, parece que responderam ao meu pedido de mandar um ninja para me ajudar com a limpeza e a manutencao do cemiterio.. Sabe ja estou muito velho e nao aguento mais esse trabalho sosinho. Preciso de uma ajuda.
Disse o velho com um sorriso no rosto, ele parece muito simpatico. Hanzou escutava o idoso e respondia.
-Meu nome eh Hatake Hanzou, fui designado para ajudalo. Por onde comecamos?
O velho virava e comecava a andar ate a sua cabana, e Hanzou o seguia.
Hanzou chega no cemiterio, ele passa pelo portao e para ali, o vento estava forte, seus cabelos e suas vestes se mechiam com a ventania. Hanzou olha ao redor, ve algumas pessoas de longe, ele olha para uma pequena casa a esquerda e um velho senhor sai da casa e vai ate sua direcao.
- Ola, sou o guarda do cemiterio, parece que responderam ao meu pedido de mandar um ninja para me ajudar com a limpeza e a manutencao do cemiterio.. Sabe ja estou muito velho e nao aguento mais esse trabalho sosinho. Preciso de uma ajuda.
Disse o velho com um sorriso no rosto, ele parece muito simpatico. Hanzou escutava o idoso e respondia.
-Meu nome eh Hatake Hanzou, fui designado para ajudalo. Por onde comecamos?
O velho virava e comecava a andar ate a sua cabana, e Hanzou o seguia.
Hanzou-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
post 3/6
Hanzou chega com o velho na cabana, era uma cabana pequena e velha. Havia um tronco cortado do lado de fora, com um machado cravado nele, e outros pedacos de tronco jogados no chao. O velho olha para Hanzou e diz.
-Preciso que voce corte algumas toras de madeira mara mim, assim poderemos fazer alguns reparos em algumas partes do cemiterio.
Hanzou pega o machado e coloca uma tora posicionada em cima do tronco, assim cortando a mesma no meio. Esse movimento comeca a ficar cada vez mais facil, por se tornar tao repetitivo, depois que passa do numero 10 seu braco comeca a cancar, afinal aquele nao era um pequeno machado. Hanzou passa de 20 toras de madeiras cortadas, e deveria chegar a 50. Seu braco cansa mas o garoto nao para, o sol estava quente e Hanzou ja estava a suar muito, assim ele tira a camisa e os sapatos, pisando na grama fresca.
"Isso cansa!" - Pensava Hanzou.
Derrepente o velho aparece com uma jarra de limonada e oferece a Hanzou, que estava cansado.
Hanzou chega com o velho na cabana, era uma cabana pequena e velha. Havia um tronco cortado do lado de fora, com um machado cravado nele, e outros pedacos de tronco jogados no chao. O velho olha para Hanzou e diz.
-Preciso que voce corte algumas toras de madeira mara mim, assim poderemos fazer alguns reparos em algumas partes do cemiterio.
Hanzou pega o machado e coloca uma tora posicionada em cima do tronco, assim cortando a mesma no meio. Esse movimento comeca a ficar cada vez mais facil, por se tornar tao repetitivo, depois que passa do numero 10 seu braco comeca a cancar, afinal aquele nao era um pequeno machado. Hanzou passa de 20 toras de madeiras cortadas, e deveria chegar a 50. Seu braco cansa mas o garoto nao para, o sol estava quente e Hanzou ja estava a suar muito, assim ele tira a camisa e os sapatos, pisando na grama fresca.
"Isso cansa!" - Pensava Hanzou.
Derrepente o velho aparece com uma jarra de limonada e oferece a Hanzou, que estava cansado.
Hanzou-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
post 4/6
Hanzou terminava de tomar a limonada, dava mais alguns minutos de descanso e voltava ao servico, ele estava quase acabando. 15 minutos se passaram e ele termina de cortar a ultima tora de madeira.
-Ahhh finalmente!
Hanzou cravo o machado no tronco e senta no chao para respirar, o velho aparece com um copo de agua e diz.
-Agora vamos carregar as toras para essas localizacoes.
Fala o velho enquanto mostrava um mapa do cemiterio com 4 lugares marcados.
-Deixe comigo! - diz Hanzou confiante.
Hanzou faz alguns selos e cria 10 Kage bushins, cada um segura algumas toras e levam correndo para os lugares marcados, assim em alguns minutos ele consegue levar todas as toras a tempo.
Hanzou terminava de tomar a limonada, dava mais alguns minutos de descanso e voltava ao servico, ele estava quase acabando. 15 minutos se passaram e ele termina de cortar a ultima tora de madeira.
-Ahhh finalmente!
Hanzou cravo o machado no tronco e senta no chao para respirar, o velho aparece com um copo de agua e diz.
-Agora vamos carregar as toras para essas localizacoes.
Fala o velho enquanto mostrava um mapa do cemiterio com 4 lugares marcados.
-Deixe comigo! - diz Hanzou confiante.
Hanzou faz alguns selos e cria 10 Kage bushins, cada um segura algumas toras e levam correndo para os lugares marcados, assim em alguns minutos ele consegue levar todas as toras a tempo.
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica
que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma
grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide
igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em
jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus
independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema
circulatório de chakra.
Hanzou-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
post 5/6
Hanzou desfazia seu jutsu, seu trabalho de manutencao estava completo, agora faltava a limpeza de uma area do cemiterio. O velho, com 2 vassouras na mao, entregava uma para Hanzou e dia.
-Bom, mao na massa!
Os dois comecavam a varrer os tumulos, o chao, juntar as folhas secas caidas, limpar as cruzes e as estatuas, cortar a grama, passar pano nas paredes, regar as flores. Apos 2 horas o cemiterio estava limpo.
Hanzou desfazia seu jutsu, seu trabalho de manutencao estava completo, agora faltava a limpeza de uma area do cemiterio. O velho, com 2 vassouras na mao, entregava uma para Hanzou e dia.
-Bom, mao na massa!
Os dois comecavam a varrer os tumulos, o chao, juntar as folhas secas caidas, limpar as cruzes e as estatuas, cortar a grama, passar pano nas paredes, regar as flores. Apos 2 horas o cemiterio estava limpo.
Hanzou-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
post 6/6
Hanzou olhava para o velho, e o velho estava o olhando, com um sorriso no rosto, parecia que o velho gostava muito do que fazia. Hanzou pega os produtos e leva tudo para a cabana do velho, onde os dois sentam em um banco vendo o por do sol.
-Por que voce gosta tanto desse lugar? Ele nao te traz mas lembrancas?
Diz Hanzou, pensando como o velho pode ser tao feliz vivendo em um cemiterio.
O velho sorri e diz
-Todos nos um dia iremos morrer, esse cemiterio contem muitos amigos e familiares meus, mas eu nao vejo isso como uma coisa ruim. Isso quer dizer que eles serviram a sua missao e honraram seus nomes, eu tenho orgulho de cuidar deles, eh o minimo que eu posso fazer a esses poderosos guerreiros que protegeram e honraram nossa vila.
Hanzou entende o que o velho quer dizer, e sorri, como normalmente nao sorri. Hanzou se levanta, comprimenta o velho e sai do cemiterio.
MISSAO COMPRIDA
Hanzou olhava para o velho, e o velho estava o olhando, com um sorriso no rosto, parecia que o velho gostava muito do que fazia. Hanzou pega os produtos e leva tudo para a cabana do velho, onde os dois sentam em um banco vendo o por do sol.
-Por que voce gosta tanto desse lugar? Ele nao te traz mas lembrancas?
Diz Hanzou, pensando como o velho pode ser tao feliz vivendo em um cemiterio.
O velho sorri e diz
-Todos nos um dia iremos morrer, esse cemiterio contem muitos amigos e familiares meus, mas eu nao vejo isso como uma coisa ruim. Isso quer dizer que eles serviram a sua missao e honraram seus nomes, eu tenho orgulho de cuidar deles, eh o minimo que eu posso fazer a esses poderosos guerreiros que protegeram e honraram nossa vila.
Hanzou entende o que o velho quer dizer, e sorri, como normalmente nao sorri. Hanzou se levanta, comprimenta o velho e sai do cemiterio.
MISSAO COMPRIDA
- Spoiler:
Hanzou-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Hokato, sem nada para fazer, enquanto esperava pelo termino da construção de sua casa, entao foi ao semiterio de Kiri, visitar os Tumulos dos herois da vila, apos observar um pouco sentavasse em um tucmmulo e abria seu livro e lia "As Cronicas de Jiraya".
Seth'-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Caça ao Ladrão
Rank: A
Descrição: Após uma famosa joalheria da vila ser assaltada por um Nukkennin, o dono desta, necessita de poderosos Shinobis para a caça do criminoso, já que não pode contar com a ajuda da polícia da vila.
Requisito: Individual ou em Dupla.
Observação: Soma total da ficha superior a 300.
1
Com tudo que avia descoberto recentemente era hora de fechar o caso, ja tinha um grande nocao que quem era que eu estava procurando e de onde ele se escondia, o lugar para onde seguia agora se tratava do cemitério de kiri, haviam tidos muitas perdas de civis no ultimo ataque porem o lugar continuava calmo e reservado era um lugar quase perfeito para se esconder da lei e de todo o resto.
2
Lógico que aquilo era so uma teoria mias era oque poderia me prender no momento, o prazo se esgotava rapidamente e se estivesse errado irai perde sua recompensa pela captura de tal homem, o lugar era desolado e escuro seria um bom lugar para criar um esconderijo abaixo de uma tumba fazia, teria que ter muito estômago para tal mais para u ladrão aquilo nao seria um grande problema.
3
Usando mais uma vez dos seus insetos de argila iniciava uma busca detalhada por todo o local, seria lenta logicamente mais poderia surtir resultado, enquanto tentava localizar o homem se encaminhava junto a Enma pra um tumulo em particular no lugar, se travava de um velho amigo de que avia morrido no dia da invasão, Enma nao avia chegado a conhece-lo mais prestava suas condolências ao túmulo.
4
Enquanto observava o túmulo Enma perguntava a historia do homem que ali estava, iniciava a historia desde os meus tempo de criança.-Ele foi um antigo amigo meu que conheci no reformatório quando ainda era pequeno, ele foi o primeiro a me defender quando eu era agredido pelos garotos maiores talvez tenha sido o meu primeiro amigo que pena que partiu assim ele ainda tinha muita vida pela frente e um enorme talento.
5
As lagrimas vinha aos olhos mais eram retidas, estava preste a prosseguir com a historia quando um de meus insetos aviam encontrado algo, um dos túmulos nao era exatamente um túmulo e sim uma escadaria que dava acesso um um galpão secreto, mais uma vez meu palpite era certeiro o lugar realmente era o esconderijo do homem a quem eu estava caçando a dias, mais ainda nao o tinha capturado.
6
O lugar era repleto de armadilhas porem como todas envolviam chakra era possível ve-las, mais sabia que tal homem ja sabia que eu estava ali e estava esperando o momento de atacar, tocava em Enma ao mesmo que ele se tornava um bastão e iniciava uma tentativa de dialogo com o homem esperando que ele se revela-se para lutar contra mim, ou tenta-se fugir e assim facilitando sua captura.
7
Mais ele era um homem orgulhoso e nao irai se render sem um combate, em meio a névoa sua voz ecoava pelos cantos do lugar dando a impressão de que o mesmo estava em diversos lugares, porem aquele truque nao poderia enganar o poder dos meus olhos, e a capacidade sensitiva de Enma, em instante kunais começavam a cruzar o ar sendo repelidas por Enma que estendia seus membros para fora da arma as desviava.
8
Aquilo ja estava se tornando irritante era hora de partir para o ataque, deixava Enma com uma espessura confortável ao punhos e partia para cima do homem com toda sua ferocidade , o homem era hábil e forte nao deixando se abater facilmente mais seus reforços eram em vao apesar de tentar mudar o rumo daquilo o combate ja estava vencido o oder de Enma superava o homem em todos os aspectos.
9
O homem caia exausto ao chão e era devidamente preso, mais um vez conseguia concluir a missão que a min foi dada, apenas aguardava que a seu contratante chegar no lugar para receber seu ordenado e ir para casa, deveria demorar um pouco ja que todas as atenções estavam no museu mais tinha muito tempo, sacava a flauta do bolso iniciando uma melodia em homenagem ao meu amigo que ali estava enterrado.
10
A espera logo chegava ao fim e enfim podia partir daquele lugar ir para casa, recebia meu pagamento e os agradecimentos do homem que avia me contratado para capturar tal ladrão, revelava o lugar onde os itens estavam depositados e partia junto a Enma montava no pássaro de argila e iniciava voo o mesmo que a policia se encaminhava para o lugar pra futuramente receber os créditos por um trabalho que noa tiveram capacidade de fazer.
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Com o trabalho ali finalizado era hora de partir.
Shunshin no Jutsu
(Jutsu de Movimentação)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: D
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Assassinato Sorrateiro 20/20
Caminhei do museu até enfim chegar no cemitério. Aproximei-me da sua entrada e parei bem a frente do portão da entrada principal. Era um portão bem grande, de ferro e aparentemente pesado, no entanto, estava aberto sem dificultar minha entrada. Dizia no pergaminho da missão que meu alvo estaria em um funeral dentro do local, a espera de ser morto. Não sabia de quem era esse tal funeral, nem fiquei pensando muito, ele igual aos que me contrataram, eram bandidos, e esse além disso era caloteiro. Estava sendo muito bem pago para fazer meu trabalho, sem perguntar nem achar nada, era entrar, matar sem ser visto e sair dali rapidamente.
Comecei a caminhar lentamente atravessando o portão. Não havia gurdas na entrada, nem mesmo os vigias de costume, talvez estivessem de folga ou então no interior do cemitério, ajudando na gurda do homem o qual eu mataria. Continuei andando, sem fazer barulho e me escondendo por entre as árvores para não ser visto por ninguém. Observava sempre a minha volta, enquanto me aproximava-me mais e mais, discretamente. Não via nada demais. Alguns minutos a mais de caminhado no interior do local e enfim comecei a ver um grande tumulto ao longe. Eu não poderia me aproximar, pois isso levaria-me a ser pego ou visto. Tive então que usar meu doujutsu. Pulei sobre um galho firme da árvore em que estava me escondendo para ficar mais alto e com uma visão melhor do que tinha naquele momento.
Respirei fundo e fechei meus olhos concentrando uma certa quantidade de chakra em meu interior. O levei logo em seguida até meus olhos e forcei meus olhos os ativando. Em milésimos de segundos minha visão foi do nada para total visualização de todas as pessoas que encontravam-se naquele local. Busquei pela presença do homem entre todas elas, mas não o vi de imediato, tinham muitas pessoas agrupadas em um mesmo lugar, não tinha como vê-lo em meio a elas. Desativei meus olhos e comecei a pensar no que poderia fazer para conseguir acha-lo. Um flash passou pela minha mente e uma ideia me veio a cabeça. Puxei uma kunai de dentro da minha bag, equipada com um papel bomba e mirei em uma outra árvore que encontrava-se a frente da minha e após o amontoado de gente. A lancei bem em seu troco, no centro do mesmo. A intensão seria explodi-la e assim criar uma correria, o que levaria a uma dissipação no amontoado de gente ali. A arma se chocou e a explosão foi criada levando as pessoas a tomar um grande susto. Elas começaram a correr em minha direção, algumas para os lados, mas era o bastante para melhorar minha visualização.
Levei meu chakra novamente até meus olhos e o ativei em questão de segundos, voltando a ter uma ampla visão de todos no local. Ainda não tinha achado a posição do meu alvo, mas continuei buscando por ele. Muitas pessoas passavam por mim, mas sem me verem sobre o galho da árvore, por estar escondido entre suas folhas. Mas nenhuma delas era o tal mafioso, não estava entendendo, onde ele estaria? Próximo dali, vi uma pequena capela, toda ornamentada com flores, e de portas abertas. Visualizei seu interior e vi mais pessoas se levantando la dentro para ver o que tinha acontecido do lado de fora. Algumas daquelas pessoas eram os guardas, outras estavam vestidos de terno preto e envolta de um só homem. Ele estava em seu centro, enquanto eles faziam uma roda envolta dele. Deveriam ser uns três ou quatro homens ali, não sabia ao certo, já que haviam outros também vestidos de terno. O ser estava parado, enquanto um dos seus homens foi até a saída para ver o que estava acontecendo.
Ao ver o fogo, esse adentrou mais uma vez seguindo até os outros para comentar sobre o acontecido do lado de fora da capela. Não estava escutando, mas consegui ler os lábios dele sem nenhum problema. Os outros começaram a conversar entre si, buscando por uma solução que os levassem até a saída do local. Esperei por alguns minutos até que eles saíssem de la de dentro. Não precisei esperar por muito tempo, lá estavam eles saindo pela entrada principal da capela. Fiquei somente observando, analisando os movimentos feitos por eles até sair. Pensei que sairiam pela porta principal, passando por mim, mas não, decidiram sair pela lateral, cuja muitas pessoas não conheciam. Por causa daquilo, tive que segui-los de onde eu estava até eles, e para que não fugissem tive que intercepta-los antes de saírem e mata-los. Todos, nenhum poderia ficar para trás sabendo do ocorrido.
Eles começaram a andar rapidamente até a saída. Eu, fui andando rápido atras deles sem que eles me percebessem. O cemitério encontrava-se vazio, todos já estavam fora do local, mas alguns ninjas estavam entrando para apagar o fogo feito por mim longe dali. Eu os parei antes que eles chegassem perto do portão. Tinha parado bem na frente deles os olhando seriamente enquanto eles se posicionavam ao redor do homem. Eram 4 ao todo, um deles veio logo contra mim, tentando desferir um soco contra meu rosto, no entanto, me esquivei e puxei seu braço, o lançando de encontro ao chão e fincando uma kunai em seu coração. Voltei a olhar para eles mirando principalmente no alvo. Comecei a caminhar tranquilamente na direção deles, enquanto observava-os. Um deles veio contra mim, mas também foi derrubado e logo em seguida tendo sua garganta cortada. Faltavam agora só mais dois e logo em seguida o homem. Estava querendo finalizar logo, então puxei duas kunais de uma vez, uma em cada mão, as lançando rapidamente contra a testa de cada um. -Desculpe senhor, mas esse é meu trabalho, você é um bandido e as pessoas para quem você deve me pagaram para lhe matar. Enfim, chegou sua hora. Sorri de canto de boca de forma triste e avancei contra ele com minha kunai na mão. Desferi um golpe certeiro em seu pescoço o degolando rapidamente até ver o sangue jorrando e seu rosto esfalecendo até enfim a morte. Não poderia continuar ali, tinha que ir embora antes de todos me verem e por isso sai correndo pelo portão voltando para minha casa, onde os homens que me contrataram levariam meu pagamento. Passei pelo portão sem que ninguém me visse virando para a direita enquanto desativava meu doujutsu. Dali em diante ninguém mais ficou sabendo o que aconteceu. No dia seguinte souberam pelo jornal o que tinha acontecido.
Comecei a caminhar lentamente atravessando o portão. Não havia gurdas na entrada, nem mesmo os vigias de costume, talvez estivessem de folga ou então no interior do cemitério, ajudando na gurda do homem o qual eu mataria. Continuei andando, sem fazer barulho e me escondendo por entre as árvores para não ser visto por ninguém. Observava sempre a minha volta, enquanto me aproximava-me mais e mais, discretamente. Não via nada demais. Alguns minutos a mais de caminhado no interior do local e enfim comecei a ver um grande tumulto ao longe. Eu não poderia me aproximar, pois isso levaria-me a ser pego ou visto. Tive então que usar meu doujutsu. Pulei sobre um galho firme da árvore em que estava me escondendo para ficar mais alto e com uma visão melhor do que tinha naquele momento.
Respirei fundo e fechei meus olhos concentrando uma certa quantidade de chakra em meu interior. O levei logo em seguida até meus olhos e forcei meus olhos os ativando. Em milésimos de segundos minha visão foi do nada para total visualização de todas as pessoas que encontravam-se naquele local. Busquei pela presença do homem entre todas elas, mas não o vi de imediato, tinham muitas pessoas agrupadas em um mesmo lugar, não tinha como vê-lo em meio a elas. Desativei meus olhos e comecei a pensar no que poderia fazer para conseguir acha-lo. Um flash passou pela minha mente e uma ideia me veio a cabeça. Puxei uma kunai de dentro da minha bag, equipada com um papel bomba e mirei em uma outra árvore que encontrava-se a frente da minha e após o amontoado de gente. A lancei bem em seu troco, no centro do mesmo. A intensão seria explodi-la e assim criar uma correria, o que levaria a uma dissipação no amontoado de gente ali. A arma se chocou e a explosão foi criada levando as pessoas a tomar um grande susto. Elas começaram a correr em minha direção, algumas para os lados, mas era o bastante para melhorar minha visualização.
Levei meu chakra novamente até meus olhos e o ativei em questão de segundos, voltando a ter uma ampla visão de todos no local. Ainda não tinha achado a posição do meu alvo, mas continuei buscando por ele. Muitas pessoas passavam por mim, mas sem me verem sobre o galho da árvore, por estar escondido entre suas folhas. Mas nenhuma delas era o tal mafioso, não estava entendendo, onde ele estaria? Próximo dali, vi uma pequena capela, toda ornamentada com flores, e de portas abertas. Visualizei seu interior e vi mais pessoas se levantando la dentro para ver o que tinha acontecido do lado de fora. Algumas daquelas pessoas eram os guardas, outras estavam vestidos de terno preto e envolta de um só homem. Ele estava em seu centro, enquanto eles faziam uma roda envolta dele. Deveriam ser uns três ou quatro homens ali, não sabia ao certo, já que haviam outros também vestidos de terno. O ser estava parado, enquanto um dos seus homens foi até a saída para ver o que estava acontecendo.
Ao ver o fogo, esse adentrou mais uma vez seguindo até os outros para comentar sobre o acontecido do lado de fora da capela. Não estava escutando, mas consegui ler os lábios dele sem nenhum problema. Os outros começaram a conversar entre si, buscando por uma solução que os levassem até a saída do local. Esperei por alguns minutos até que eles saíssem de la de dentro. Não precisei esperar por muito tempo, lá estavam eles saindo pela entrada principal da capela. Fiquei somente observando, analisando os movimentos feitos por eles até sair. Pensei que sairiam pela porta principal, passando por mim, mas não, decidiram sair pela lateral, cuja muitas pessoas não conheciam. Por causa daquilo, tive que segui-los de onde eu estava até eles, e para que não fugissem tive que intercepta-los antes de saírem e mata-los. Todos, nenhum poderia ficar para trás sabendo do ocorrido.
Eles começaram a andar rapidamente até a saída. Eu, fui andando rápido atras deles sem que eles me percebessem. O cemitério encontrava-se vazio, todos já estavam fora do local, mas alguns ninjas estavam entrando para apagar o fogo feito por mim longe dali. Eu os parei antes que eles chegassem perto do portão. Tinha parado bem na frente deles os olhando seriamente enquanto eles se posicionavam ao redor do homem. Eram 4 ao todo, um deles veio logo contra mim, tentando desferir um soco contra meu rosto, no entanto, me esquivei e puxei seu braço, o lançando de encontro ao chão e fincando uma kunai em seu coração. Voltei a olhar para eles mirando principalmente no alvo. Comecei a caminhar tranquilamente na direção deles, enquanto observava-os. Um deles veio contra mim, mas também foi derrubado e logo em seguida tendo sua garganta cortada. Faltavam agora só mais dois e logo em seguida o homem. Estava querendo finalizar logo, então puxei duas kunais de uma vez, uma em cada mão, as lançando rapidamente contra a testa de cada um. -Desculpe senhor, mas esse é meu trabalho, você é um bandido e as pessoas para quem você deve me pagaram para lhe matar. Enfim, chegou sua hora. Sorri de canto de boca de forma triste e avancei contra ele com minha kunai na mão. Desferi um golpe certeiro em seu pescoço o degolando rapidamente até ver o sangue jorrando e seu rosto esfalecendo até enfim a morte. Não poderia continuar ali, tinha que ir embora antes de todos me verem e por isso sai correndo pelo portão voltando para minha casa, onde os homens que me contrataram levariam meu pagamento. Passei pelo portão sem que ninguém me visse virando para a direita enquanto desativava meu doujutsu. Dali em diante ninguém mais ficou sabendo o que aconteceu. No dia seguinte souberam pelo jornal o que tinha acontecido.
Hayato Hyuuga- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)