[Treino Privado] Kamizurui Kaori
2 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 1 de 1
[Treino Privado] Kamizurui Kaori
Campo de treinamento de Kamizurui Kaori
Sensei- TheUchiha99
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: ANBU
Re: [Treino Privado] Kamizurui Kaori
Chegava no local combinado para treinar uma nova aluna. Chego lá, e fico sentado no chão, lendo um pouco, e esperando a minha aluna.
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Com passos lentos vou caminhando até o local que me fora indicado para dar início aos meus treinos quando de longe avisto um homem que provavelmente seria aquele que iria me treinar, então aperto o passo e vou até ele e fico olhando pra sua cara esperando que ele diga algo.
Kamizurui Kaori-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Vejo uma menina chegando. Poderia ser a minha aluna. Vou andando até o encontro dela e, com um soriso no rosto, digo:
Oi, você é a Kaori, correto? Meu nome é Karyu Hyuuga. Como você está?
Aguardo uma resposta da garota.
Oi, você é a Kaori, correto? Meu nome é Karyu Hyuuga. Como você está?
Aguardo uma resposta da garota.
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Logo vejo que o homem se aproximava de mim e sem perder tempo me pergunta se meu nome era Kaori e em seguida se apresenta e faz ainda mais uma pergunta.
- Correto. Bom, eu estou com fome e você ?
- Correto. Bom, eu estou com fome e você ?
Kamizurui Kaori-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Via a pergunta da menina, e logo fiquei ligado no assunto. Então, eu respondo:
Fome? Gostei de você... Sempre estou com fome
Tenho comida aqui, vai querer? Ou você tem algo melhor ai?
Fome? Gostei de você... Sempre estou com fome
Tenho comida aqui, vai querer? Ou você tem algo melhor ai?
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Vejo que ele logo responde minha pergunta com muita simpatia e logo abro um sorriso discreto e digo:
- Não, não tenho nada aqui comigo... Mas acho melhor eu não comer nada. Acho que comer e treinar depois não é uma boa ideia. Por falar nisso, podemos começar ?
- Não, não tenho nada aqui comigo... Mas acho melhor eu não comer nada. Acho que comer e treinar depois não é uma boa ideia. Por falar nisso, podemos começar ?
Kamizurui Kaori-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Ouvindo a apressada garota, eu digo:
Pressa para começar? Muito bem... vamos lá. Mas, por favor, primeiro me informe seu clã e seu chakra elemental.
Pressa para começar? Muito bem... vamos lá. Mas, por favor, primeiro me informe seu clã e seu chakra elemental.
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Até que depois de conhece-lo um pouco melhor ele já não me parecia tão inútil quanto eu pensei que seria, pelo contrário, ele estava se mostrando até um pouco ''interessado'' fazendo perguntas sobre mim, peguntas estas que eu respondi da forma mais clara possível:
- Bom, eu sou de um clã não muito popular: Clã Kamizurui... já ouviu falar dele ? Meu Chakra Elemental é do estilo Raio.
- Bom, eu sou de um clã não muito popular: Clã Kamizurui... já ouviu falar dele ? Meu Chakra Elemental é do estilo Raio.
Kamizurui Kaori-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Ouvindo a resposta estranha da garota, eu digo:
Clã Kamizurui? Ah......... nunca ouvi falar. Mas tudo bem... Chakra Raiton? Estou começando a gostar de você... vamos trabalhar o seu elemento.
Então pego uns pergaminhos e entrego na mão dela... sempre com um sorriso no rosto.
Clã Kamizurui? Ah......... nunca ouvi falar. Mas tudo bem... Chakra Raiton? Estou começando a gostar de você... vamos trabalhar o seu elemento.
Então pego uns pergaminhos e entrego na mão dela... sempre com um sorriso no rosto.
- Spoiler:
Raiton no Jutsu
(Técnica do Elemento Trovão)
Quem Usa: Uchiha Sasuke, Yonbi no Saru, Juubi, Roushi, Ranke, ANBU, Kurosuki Raiga, Hatake Kakashi, Kira A, Namikaze Minato, Temujin, Kakuzu, Kira Hachi, Raikages, Fuuka, Seito, Tou'u, Nauma, Kitane, Hatake Sakumo, Darui e Ninjas de Kumogakure no Sato
Primeira Aparição:
Rank: C
Descrição: Raiton no Jutsu (Técnica de Libertação do Trovão) são os de maior poder destrutivo dentre os elementos. Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio. Extremamente rápido e de grande poder destrutivo. Fácil para propagá-lo e apropriado para jutsus ofensivos de média e longa distância. Quando usado em armas de metal, o efeito é multiplicado. Tem grande vantagem contra Doton, mas perde para Fuuton.
Raiton - Kiken'na shinsen
(Elemento Raio - Tremor Traiçoeiro)
Rank: B
Distância: Média
Descrição: O Shinobi lança de suas mãos vários pequenos discos de Raiton cortantes, cujos explodem ao acertar o alvo.
Raiton - Sandaa Saaburu
(Elemento Trovão - Impacto Relampago)
Quem Usa: Ranke
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo Filme.
Descrição: O usuário gera um relâmpago em sua mão e então golpeia seu alvo causando um impacto explosivo.
Mitsu Bunshin
(Clone de Mel)
Quem Usa: Todos do clã Kamizurui e Abelha Rainha
Rank: D
Primeira aparição: Episódio 150.
Nota: Não existe no Mangá.
Descrição: O usuário cria um clone feito de cera de abelha e quando ferido o suficiente, dissolve-se em volta de cera
Plasma Ball
(Bola de Plasma)
Quem Usa: Ranke
Distância: Curta
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo Filme.
Descrição: Usando o poder da Pedra Gelel, Ranke forma uma barreira elétrica, que protege qualquer tipo de ataque investido contra ela.
Raiton - Rainami
(Elemento Trovão - Onda de Raio)
Quem Usa: Akaboshi
Primeira Aparição: Episódio 144 Shippuuden
Descrição: Com sua equipe emprestando-lhe chakra, Akaboshi pode bater a mão no chão e causar um raio de propagação de sua mão para debaixo do adversário.
Juu-Ren Konbo
(Combo de 10 Hits)
Quem Usa: Lars Alexandersson
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição: Esta técnica consiste em golpear o inimigo com socos e levá-lo ao ar. No alto, o usuário desfere um golpe com o punho cheio de chakra raiton. Depois, ainda pula e aparece atrás do oponente, dando outro soco de raiton que o leva ao chão.
Zeus
(Zeus)
Quem Usa: Lars Alexandersson
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição: Esta técnica consiste em golpear o inimigo e mandá-lo para o ar com um golpe de palma da mão usando chakra raiton, eletrocutando o adversário.
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)