[Luta OFF] Izachi X Lelouch
+2
'His
TheUchiha99
6 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Takigakure no Sato - Vila Oculta da Cachoeira :: Área de Aprendizagem :: Área de Batalha
Página 1 de 1
[Luta OFF] Izachi X Lelouch
Luta:
Izachi x Lelouch
- Spoiler:
Como começa: Lelouch e Izachi estão à beira mar. Distancia entre eles de quinze (15) Metros. Temperatura de vinte graus. Ventos fracos, e Sol radiante.
Jogador 1: Lelouch
Jogador 2: Izachi
Narrador: TheUchiha99
Começa Lelouch
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: ANBU
Re: [Luta OFF] Izachi X Lelouch
Chegando a beira mar,onde seria o local de batalha entre mim e um outro gennin chamado IZachi,eu desconhecia suas forças fazendo me deixar ansioso pela luta,com um sorriso irônico aceno e digo a ele:
---Boa sorte!^^
Olho pro mar bem perto de mim e olho para ele e rapidamente junto as mãos e formo o selo tigre e digo a ele:
---Cuidado para não se afogar...
---Boa sorte!^^
Olho pro mar bem perto de mim e olho para ele e rapidamente junto as mãos e formo o selo tigre e digo a ele:
---Cuidado para não se afogar...
Ação secreta 2>https://naruto-tebane.forumeiros.com/t912-acoes-secretas-guilherme-senju#34858
- Armas::
- 2 Katanas,1 pergaminho em branco=1700
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Chegava ao campo de batalha, e via meu oponente fazendo um selo de mão, então busco impedi-lo de realizar sua técnica, jogava uma Shuriken em direção ao meu oponente e quando se aproximasse ela iria se multiplicar e no mesmo tempo buscando mirar em seu pescoço, e assim busco pré-ativar um Mizu Kawarimi, e falando para o meu oponente: Sua morte chegará muito mais cedo que eu imaginava... - Tentando lhe deixar com medo.
Armas Trazidas: 10 Kunais, 10 Shurikens, 10 Chaveiros Explosivos - 306 g
- Técnicas Utilizadas:
Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Shuriken de Água)
Quem Usa: Hoshigaki Kisame, Mukade.
Rank: A
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 14 Shippuuden
Descrição:
O shinobi joga uma shuriken em direção ao adversário, que ao se
aproximar se multiplica. Variação de água do Kage Shuriken no Jutsu.
Mizu Kawarimi
(Técnica de Reposição de Água)
Quem Usa: Hozuki Suigetsu, Shizuku
Rank: B
Distância: Desvio
Primeira Aparição: 4º filme
Descrição: O ninja vira uma especie de liquido, assim não recebendo danos dos golpes. O ninja pode se mover mesmo no estado líquido.
- Armas Utilizadas:
Shuriken
“Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.
Armas Trazidas: 10 Kunais, 10 Shurikens, 10 Chaveiros Explosivos - 306 g
Izachi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Ainda com um sorriso irônico,ativo o Inyu Shometsu por precaução,caso meu plano não funcionasse e eu recebesse um ferimento grave.
- Jutsu Utilizado.:
Inyu Shometsu
(Recuperação Secreta da Destruição de Machucados)
Quem Usa: Yakushi Kabuto e Uzumaki Naruto
Rank: A
Distância Curta
Descrição:
Usando o chakra, Kabuto faz multiplicação celular, recuperando os danos
que lhe foram causados; com o chakra da Kyuubi, Naruto e capaz de se
regenerar de qualquer ferimento interno ou externo.
- Armas.:
- 2 Katanas,1 pergaminho em branco=1700
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Lelouch - Fez a Ação Secreta de frente do oponente. Como não sabia desse " detalhe ", vou deixar passar, mas na próxima, darei infração pra qualquer um dos dois.
Izachi - Nada a destacar.
Narração
Os dois Gennins se encontram em uma praia deserta no começo da tarde, e se preparam para lutar. Zero tenta usar um Genjutsu para fazer seu inimigo dormir, mas como o Nara o encarava pronto para o ataque, consegue impedir o movimento, usando um Jutsu de Água que multiplica suas Shurikens, atingindo o Aburame, e causando alguns ferimentos em seus braços e suas pernas. Ele então se levanta, e usa um Jutsu de multiplicação celular, recuperando quase todos os danos causados em seus membros. Por precaução, Izachi ativa um Mizu Kawarimi.
Observações
- Os dois estão a 5 Metros de Distância. Zero está em Pé com um pequeno corte, mas que não o prejudicará na batalha. Izachi está também em pé, com um Mizu Kawarimi pré - ativo.
Status
Zero
Stamina: 150 - 30 + 25 = 145
Chakra: 150 - 30(Inyu Shoumetsu) = 120
Izachi
Stamina: 150
Chakra: 150 - 30(Mizu Shurike Bunshin) - 20(Mizu Kawarimi) = 100
Izachi - Nada a destacar.
- Ação Secreta de Lelouch:
- Somas:
- Nehan Shouja no Jutsu e Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu
Nehan Shouja no Jutsu - Genjutsu(22) + Controle de Chakra(9) + Raciocínio(10) + Raciocínio Bônus Clã Aburame(5) + Rank B(20) = 66
Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu - Ninjutsu(11) + Controle de Chakra(16) + Precisão(12) + Controle de Chakra Bônus Clã Nara(4) + Rank A = 73
Narração
Os dois Gennins se encontram em uma praia deserta no começo da tarde, e se preparam para lutar. Zero tenta usar um Genjutsu para fazer seu inimigo dormir, mas como o Nara o encarava pronto para o ataque, consegue impedir o movimento, usando um Jutsu de Água que multiplica suas Shurikens, atingindo o Aburame, e causando alguns ferimentos em seus braços e suas pernas. Ele então se levanta, e usa um Jutsu de multiplicação celular, recuperando quase todos os danos causados em seus membros. Por precaução, Izachi ativa um Mizu Kawarimi.
Observações
- Os dois estão a 5 Metros de Distância. Zero está em Pé com um pequeno corte, mas que não o prejudicará na batalha. Izachi está também em pé, com um Mizu Kawarimi pré - ativo.
Status
Zero
Stamina: 150 - 30 + 25 = 145
Chakra: 150 - 30(Inyu Shoumetsu) = 120
Izachi
Stamina: 150
Chakra: 150 - 30(Mizu Shurike Bunshin) - 20(Mizu Kawarimi) = 100
- Recompensas Gerais:
Izachi: Mizu Kawarimi(Rank B)//Mizu Shuriken Bunshin(Rank A)
Domínio Total: 3,5 em Suiton
Narrador(Victor Uchiha): 1 Zen
Vez de Izachi!
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin
Com licença, mas eu acho que o narrador desta luta sou eu. (Confirmado antes de criar o tópico. Izachi me falou por chat que eu poderia narrar)TheUchiha99 escreveu:
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Victor, rele o status porque ta errado XD
Última edição por Eragon Kira em Qui Dez 13, 2012 8:08 am, editado 1 vez(es)
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
OFF: Narração Refeita
Considerações iniciais
Izachi- Nada a destacar
Lelouch-
Narração:
Uma luta havia começado na praia. Os lutadores são Izachi Nara, e Zero Aburame. O Aburame começava tentando usar um genjutsu, mas não foi o bastante para deter o Nara. Izachi jogou uma shuriken, e multiplicou ela. Algumas shurikens acertaram seu peito. Zero está sangrando demais. Usou uma técnica médica, e conseguiu curar parte do sangramento.
Stamina e Chakra:
Lelouch:
Stamina-150 - 30 - 10(Sangramento) + 25(Técnica Médica) =135
Chakra- 150 - 20= 130
Izachi
Stamina- 150
Chakra- 150 - 20 = 130
--------------------------------------------------> 1 ZEN <--------------------------------------------------
Considerações iniciais
Izachi- Nada a destacar
Lelouch-
- Spoiler:
Somatória dos Pontos:
Nehan Shouja no Jutsu X Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu
Lelouch
Genjutsu (22) + Controle de Chakra (9) + Raciocínio (10)+ Vantagem de clã(Raciocínio +5)+ Rank B(20)= 66
Izachi
Ninjutsu(11) + Controle de Chakra (16) + Precisão (12) + Vantagem de Clã (Controle de Chakra +4) + Rank A(30) = 73
Narração:
Uma luta havia começado na praia. Os lutadores são Izachi Nara, e Zero Aburame. O Aburame começava tentando usar um genjutsu, mas não foi o bastante para deter o Nara. Izachi jogou uma shuriken, e multiplicou ela. Algumas shurikens acertaram seu peito. Zero está sangrando demais. Usou uma técnica médica, e conseguiu curar parte do sangramento.
- Como isso está agora?:
-Zero está sangrando muito, e perderá 10 de stamina por rodada se não der um jeito nesse sangramento.
-Izachi está intacto, com o Mizu Kawarimi pré ativo.
Stamina e Chakra:
Lelouch:
Stamina-150 - 30 - 10(Sangramento) + 25(Técnica Médica) =135
Chakra- 150 - 20= 130
Izachi
Stamina- 150
Chakra- 150 - 20 = 130
- Infrações:
Izachi- 0
Lelouch - 0
- Descontos de Armas:
Izachi: -1 Shuriken= 9 shurikens
Izachi, GO!
--------------------------------------------------> 1 ZEN <--------------------------------------------------
Última edição por TheUchiha99 em Qui Dez 13, 2012 1:31 pm, editado 1 vez(es)
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
TheUchiha99 escreveu:Com licença, mas eu acho que o narrador desta luta sou eu. (Confirmado antes de criar o tópico. Izachi me falou por chat que eu poderia narrar)TheUchiha99 escreveu:
Victor havia me perguntado se ele poderia narrar e eu permiti,já que Izachi queria que alguém narrase logo.Mais tudo bem ._.'
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Após ter acertado meu oponente com uma técnica de Suiton, retirava um Kunai do meu bolso amarrada com um Chaveiro Explosivo jogando em direção ao peito do oponente mas buscando fazer com que o Chaveiro Explosivo exploda antes, dizendo: Você irá morrer, cedo ou tarde... - Dava gargalhadas.
- Armas Utilizadas:
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Chaveiros explosivos
Semelhantes a um pequeno sininho amarrado por um curto fio em uma isca que se prende ao alvo explodindo em alguns segundos depois. Usado por Sasuke Uchiha.Armas
10 Kunais, 9 Shurikens, 10 Chaveiros Explosivos
Izachi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
De braços cruzados e com um olhar frio,fico obserando meu oponente,que havia me acertado,a raiva começava a tomar conta do meu corpo,o desejo de mata-lo,mais eu não podia perder a cabeça...EU não sabia ao certo se funcionaria,mais não custava tentar,tento ser mais rápido que meu oponente e tento utilizar o Konoha Kage buyou para surgir atrás dele e loge em seguida enfiar uma das Katanas na direção de seu coração e a outra em sua cabeça,e caso ele conseguisse desviar eu usaria o Kirisame para impedi-lo de usar ninjutsus e genjutsus e assim lutar comigo usando seu taijutsu.
- Jutsus Utilizados::
Konoha Kage Buyou
(Sombra da Folha Dançante)
Quem Usa: Maito Gai, Rock Lee, Kakashi Hatake, Sasuke Uchiha
Rank: D
Função: Atacar
Descrição:
O shinobi aparece abaixo do oponente, aplicando o Konoha Shoufuu, que
leva o outro para o alto. Com um movimento rápido, o shinobi aparece por
detrás dele, para depois executar um golpe como o Shishi Rendan ou a
Omote Renge. Gai, Lee e Kakashi executam a Omote Renge, Sasuke utiliza o
Shishi Rendan
Hijutsu - Kirisame
(Técnica Secreta - Névoa do Tubarão)
Quem Usa: ANBU da Vila Oculta da Névoa
Distância: Média
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 146
Nota: Não existe no mangá.
Selos: Tigre
Descrição:
O ninja faz uma névoa para impedir a visão e faz chover, chuva que por
vez corrói o Chakra e impede o uso de Ninjutsus e Genjutsus. A própria
pessoa que faz a técnica NÃO consegue usar Chakra também.
- Armas Utilizadas:
Katana
Rank: D
Uma espada simples, fina e afiada cuja é a base para qualquer espadachin.
Armas levadas ao combate:2 Katanas,1 pergaminho em branco=1,700
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Meu oponente corria até mim sem almejar criava dois clones que iam em direção ao oponente buscando segurarem as mãos do oponente para impedir que ele utilize algum ataque sobre mim.
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição:
Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer
uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide
igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em
jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus
independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema
circulatório de chakra.
Armas
10 Kunais, 9 Shurikens, 10 Chaveiros Explosivos
Izachi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Considerações iniciais
Izachi- Não considerei o Bunshin, pois o Rank mudou.
Lelouch- Nada a destacar
Narração:
Zero havia curado parte de seu sangramento. Izachi, com um movimento rápido, joga uma kunai no peito de seu oponente com um chaveiro explosivo preso. Zero tenta correr, mas não é rapido o bastante. Com uma kunai pregada em seu pescoço, o chaveiro explosivo explode. Não haviam duvidas. Zero estava um a parte da frente da cabeça destruída, lhe matando na hora.
Lelouch:
Stamina-0
Chakra- 0
Izachi
Stamina- 150
Chakra- 130
Fim DE LUTA!
--------------------------------------------------> 3 ZEN <--------------------------------------------------
Izachi- Não considerei o Bunshin, pois o Rank mudou.
Lelouch- Nada a destacar
Somatória dos Pontos:
Konoha Kage Buyou X Arremesso de Kunai
Lelouch
Taijutsu (6) + Força (5) + Agilidade (10) = 21 + Rank D (5)= 26
Izachi
Precisão (12) + Agilidade (15) + Força (9) = 36
Narração:
Zero havia curado parte de seu sangramento. Izachi, com um movimento rápido, joga uma kunai no peito de seu oponente com um chaveiro explosivo preso. Zero tenta correr, mas não é rapido o bastante. Com uma kunai pregada em seu pescoço, o chaveiro explosivo explode. Não haviam duvidas. Zero estava um a parte da frente da cabeça destruída, lhe matando na hora.
- Como isso está agora?:
-Zero está morto.
Lelouch:
Stamina-0
Chakra- 0
Izachi
Stamina- 150
Chakra- 130
- Infrações:
Izachi- 1
Lelouch - 0
Fim DE LUTA!
--------------------------------------------------> 3 ZEN <--------------------------------------------------
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)