[Luta em Off] Lelouch vs. Shuichi
4 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Tsubagakure no Sato - Vila Oculta da Asa :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Luta em Off] Lelouch vs. Shuichi
Lelouch Começa!
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Re: [Luta em Off] Lelouch vs. Shuichi
Chegava à mais um campo de batalha. Era uma praia muito bonita.
Vendo tudo aquilo que a natureza havia produzido com tanta harmonia, me dirijo para ficar em cima das pedras à espera do meu adversário.
Estava sentado nas pedras sentindo a brisa bater em meu rosto.
Vendo tudo aquilo que a natureza havia produzido com tanta harmonia, me dirijo para ficar em cima das pedras à espera do meu adversário.
Estava sentado nas pedras sentindo a brisa bater em meu rosto.
- Armas trazidas:
- Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens
Outro tipo de Equipamento: 1 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço, Leque Gigante
Peso total: 8918 gramas
Shuichi- Official Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(110/180)
Chakra:
(132/180)
Rank: Hunter
Andando lentamente chegava ao campo de batalha que era uma bela praia,dessa vez sem minha máscara,com minha roupa antiga,meus longos e negros cabelos soltos,chegava e cumprimentava meu oponente e ficava há uns 8 metros de distância dele.
- Armas levadas::
- 10 kunais,10 shurikens,2 katanas,1 bomba de fumaça,Isoro no Buredo,5 fios de aço,5 papéis bomba=1.904
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Oponentes a 8 metros de distancia, podem começar a luta...
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
Com minha nova lendária amiga em minhas costas,há pego segurando com uma das mãos e com a outra pego uma bomba de fumaça e taco na direção de meu oponente buscando que chocasse contra seu corpo e assim saísse a fumaça,ao mesmo tempo que lancei a bomba de fumaça começo a correr em sua direção buscando pular ao me aproximar da pedra e usar o Iaigiri para rachar sua cabeça.
]
- Jutsu utilizado:
Iaigiri
(Decapitação Iai)
Quem Usa: Mifune
Rank:B(Aprimorado)
Primeira Aparição: Mangá 531
Descrição:
Mifune usa sua maestria em Iaido para fazer um corte frontal para
baixo, cortando o oponente. Essa técnica foi forte o suficiente para
cortar a cabeça da salamandra de Hanzou, Ibuse teve a cabeça aberta pelo
golpe.
- Armas utilizadas:
[i]
[i]Hisoro no Bureto
(Espada Parasita)
Rank: S
Descrição:
Nas épocas em que o Rikudou dos Seis Caminhos ainda caminhava sobre a
terra, houveram muitos desafios insolentes ao sábio e um deles se
destacou perante de todos; O desafiante conseguiu ferir o peito do mesmo
usando uma espada comum, que foi reconhecida pelo eremita e presenteada
com poderes únicos. Sua habilidade é a de tirar a vida daqueles em que o
sangue toca sua lâmina e dá-la ao Espadachin portador dela, a arma é
totalmente única e só funciona com uma pessoa, não importando se ela
seja vendida ou presenteada, pois quando é passada para outro seu poder
se perde por completo. Por hoje não se sabe bem com aonde está esta
espada, há versos que afirmam que ela está em outra dimensão, escondida
ou também que nunca existiria.
Bomba de Fumaça
Essas
bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa,
confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas. Usado por vários Shinobis
(Ninjas).
- Armas levadas:
- 10 kunais,10 shurikens,2 katanas,1 bomba de fumaça,Isoro no Buredo,5 fios de aço,5 papéis bomba
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
AO mesmo tempo que eu corria em direção há ele,eu pré-ativava o Inyu Shometsu buscando evitar danos futuros.
- Jutsus utilizados:
Inyu Shometsu
(Recuperação Secreta da Destruição de Machucados)
Quem Usa: Yakushi Kabuto e Uzumaki Naruto
Rank: A
Distância Curta
Descrição:
Usando o chakra, Kabuto faz multiplicação celular, recuperando os danos
que lhe foram causados; com o chakra da Kyuubi, Naruto e capaz de se
regenerar de qualquer ferimento interno ou externo.
- Armas levadas:
- 10 kunais,10 shurikens,2 katanas,1 bomba de fumaça,Isoro no Buredo,5 fios de aço,5 papéis bomba
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
- Ação secreta Shuichi:
Dentro da fumaça, caminharia alguns metros pra trás com a intenção de ficar meio fora de perigo de receber um ataque direto. Após ter andado alguns metros pra trás, pegaria 5 kunais e jogaria à minha frente. Ainda dentro da fumaça, faria um clone de corvos. Depois de fazer os clones, ativaria uma técnica para me tornar invísivel.
Karasu Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Corvos)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Rank: B
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 134 Shippuuden
Descrição: Técnica de Clonagem de Uchiha Itachi onde seu clone é feito de corvos, esse clone ao ser atacado revela ser feito de corvos, que após o ataque saem voando.
Touton no Jutsu
(Técnica de Transparência)
Quem Usa: Kazuma, Yakushi Kabuto e Jiraya
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de tudo que está trás dele tornando-o invisível. Foi mencionada por Jiraya quando disse que usava essa técnica para espionar mulheres nuas. Foi usada mais tarde numa saga filler por Kazuma durante a luta que teve contra Asuma. foi usada por Yakushi Kabuto no Chuunin Shiken.
Local da luta
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Narração: Mais uma luta começava entre dois gennins, um de taki e outro de konoha.Somas desnecessárias
Zero começou jogando uma bomba de fumaça em seu oponente. Logo após ter jogado a bomba de fumaça começa correr em direção à seu oponente com a intenção de rachá-lo ao meio. Porém, Zero acaba batendo de cara com a pedra e, assim, caindo no chão. Simultaneamente à bomba de fumaça, Shuichi caminha alguns metros pra trás e cai de cima da pedra de bunda na água.
Situação de cada jogador
Lelouch
Stamina: 150
Chakra: 150
Caído no chão, de frente com a grande pedra e com uma pequena dor na mandíbula.
-1 bomba de fumaça.
Suichi
Caído na água.
Sua vez Shuichi!
Shuichi- Official Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(110/180)
Chakra:
(132/180)
Vendo que meu oponente estava caído, depois de dar de cara com a rocha, junto minhas mãos e gesticulo um único selo. Fazendo isso, utilizo um de meus genjutsus. A intenção de usar este jutsu era fazer com que meu oponente dormisse.
Depois de fazer a técnica, pegaria 3 kunais e jogaria na direção do meu oponente.
Depois de fazer a técnica, pegaria 3 kunais e jogaria na direção do meu oponente.
- Jutsu usado:
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.
- Arma usada:
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Shuichi- Official Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(110/180)
Chakra:
(132/180)
Após o impacto com a pedra me levanto e com raiva,concentro chakra em meu punho e soco a pedra a minha frente no intuito de quebra-la em pedaços para trás,pois caso meu oponente estivesse em cima dela iria cair,mais caso ele estivesse atrás dela talvez os destroços da pedra poderiam acerta-lo e logo em seguida ao meu ataque eu iria pré-ativar o Inyu Shometsu.
- Jutsus utilizados:
Oukashou
(Colisão da Flor de Cerejeira)
Quem Usa: Haruno Sakura, Tsunade e Uzumaki Naruto
Rank: C Aprimorando Rank B...
Função: Atacar
Nota: Uzumaki Naruto so pode utilizar o Oukashou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Descrição:
O usuário usa o máximo de chakra que é instantaneamente concentrado
dentro do corpo,e tudo isso é direcionado para o punho direito no
momento do ataque. Esse chakra é disperso no alvo com o impacto do soco,
propagando o dano para todos os lados, desde destruir montanhas e
enormes crateras no chão.
Inyu Shometsu
(Recuperação Secreta da Destruição de Machucados)
Quem Usa: Yakushi Kabuto e Uzumaki Naruto
Rank: A
Distância Curta
Descrição:
Usando o chakra, Kabuto faz multiplicação celular, recuperando os danos
que lhe foram causados; com o chakra da Kyuubi, Naruto e capaz de se
regenerar de qualquer ferimento interno ou externo.
- armas levadas:
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Dispenso defesa
Shuichi- Official Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(110/180)
Chakra:
(132/180)
Narração: A luta entre os dois continuava. Shuichi arremessava 3 kunais dentro da fumaça porém nenhuma delas acertava seu opoente. Zero com uma raiva imensurável, destruía a grande pedra que estava à sua frente jogando pedaços de pedras para todos os lados.Somas Desnecessárias
+1 infração para o Shuichi por ter visto magicamente seu oponente dentro da fumaça. Genjutsu desconsiderado por seu oponente não ter visão de você.Estado de cada jogador
Zero
Chakra: 138
De frente com os destroços da pedra.
Shuichi
Ainda sentado na beira da praia.
Sua vez Zero!
Shuichi- Official Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(110/180)
Chakra:
(132/180)
Após destruir a pedra,eu ainda não sabia a localização exata de meu oponente,concentro o chakra em meu punho direito e soco o chão,para formar uma enorme cratera e consequentemente desequilibriraria meu oponente caso o mesmo estivesse há poucos metros de mim,eu planejava logo após socar correr pro meio das plantas que estavam atrás de mim e que me esconderiam muito bem de meu inimigo.
- Jutsus utilizados:
Taihou Sentou
(Soco canhão)
Quem Usa: Tsunade, Karin, Sakura Haruno e Uzumaki Naruto
Função: Atacar
Nota: Uzumaki Naruto so pode utilizar o Taihou Sentou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Nota²: No caso de Uzumaki Naruto a técnica sobe para S pois ele pode destruir uma região inteira quando esta na 4 cauda ou superior.
Descrição:
Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo
liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa
grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.
- armas levadas:
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Ainda estava sentado no chão e não sabia onde estava meu inimigo. Enquanto estava sentado pensando no que fazer, senti um pequeno tremor de terra que me fez cair de costas chão. Querendo me manter um pouco mais safe, pois aquilo poderia acontecer de novo, ativo o bukujutsu com a intenção de ficar sobrevoando o local. Depois de ativar o bukujutsu, pegaria meu leque que estava em minhas costas e usaria uma técnica em direção à fumaça roxa com a intenção de dissipá-la.
- Jutsus usados:
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Distancia: Desvio
Descrição:
Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único
ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi
possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de
voar.
Fuuton Ninpou - Kamaitachi
(Arte Ninja do Elemento Vento - Técnica da Foice de Vento)
Quem Usa: Temari
Rank: C
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 43 Naruto Clássico
Descrição: Temari usa seu leque, com a 3ª lua aberta, para criar um vento que corta tudo que estiver em sua frente.
- Arma usada:
Leque Gigante
Arma característica de Temari, o leque gigante de ferro pode ser utilizado aberto ou fechado, dependendo da proximidade do combate. Existem três bolas roxas desenhadas no leque, uma para cada folha de ferro, indicando o nível de força que Temari impõe nos ataques. A Kunoichi consegue utilizar os mais variados Jutsus Fuuton através do leque. Além dos ataques que podem ser desferidos com o leque, Temari consegue parar no ar posicionando-se acima do objeto, além de atacar Temari pode se Transportar com o Leque foi o caso nas preliminares do Chunnin Shiken na luta contra TenTen, Temari também pode invocar o Katamari com seu Leque, colocando uma certa quantidade de sangue no leque
Shuichi- Official Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(110/180)
Chakra:
(132/180)
OFF:Como assim sentiu um tremor antes?O tremor viria junto coma destruição '-'
Ao mesmo tempo que eu corria na direção das plantas,além do Inyu Shometsu para curar ferimentos futuros,pré-ativo o Kawarimi para evitar danos futuros.
- Jutsus utilizados:
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição:
Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando.
Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou
qualquer outra coisa.
- armas levadas:
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Narração: Depois de ter destruído a pedra que estava à sua frente, Zero resolveu também destruir o chão. Concentrando chakra em seu punho, ele soca o chão e faz com que areia voe para todo lado. Dessa forma faz com que Shuichi perca o equilíbrio e caia novamente. Depois disso, Zero vai em direção às árvores que estavam atrás de si mesmo para poder se esconder.
Enquanto isso, Shuichi se levanta e utiliza um fuuton fazendo assim com que uma grande parte da fumaça roxa se esvaia.
Enquanto isso, Shuichi se levanta e utiliza um fuuton fazendo assim com que uma grande parte da fumaça roxa se esvaia.
Somas desnecessárias
Situação de cada jogador
Zero
Chakra: 126
Escondido nas árvores, com Inyu Shometsu pré-ativado.
Shuichi
Chakra: 140
Na mesma posição das narrações anteriores.
- Zero:
- Pré-ativação do kawarimi desconsiderada pois não disse para onde ia quando o mesmo foi ativado.
Sua vez Suichi!
Shuichi- Official Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(110/180)
Chakra:
(132/180)
Como eu não fazia ideia de onde estava meu oponente, a única coisa que eu poderia fazer era esperar que ele aparecesse.
Sendo assim, sento-me na areia e fico observando todo aquele lugar...
Ação secreta
Sendo assim, sento-me na areia e fico observando todo aquele lugar...
Ação secreta
Shuichi- Official Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(110/180)
Chakra:
(132/180)
Zero ainda escondido entre as folhas das plantas que tinham ali no local,se aproveitava que estava escondido,mais seu oponente poderia ser um Uchiha,ou um Hyuuga,não continha nenhumas informações sobre ele,apenas que seu oponente portava o chakra elemental fuuton,já que o mesmo acabará de usar um jutsu de tal elemento.O mesmo se move um pouco para o lado esquerdo,era impossível fazer nenhum barulho entre as folhas,mais tentava caminhar o mais silenciosamente possível,uns 2 metros para o lado,pré-ativa um Kawarimi,buscando aparacer quando fosse atingido uns 5 metros atrás de sua atual localização.Em seguida correria buscando ser mais rápido que seu oponente,correndo em zigue-zague buscando acertar com o Iaigiri usando sua parceira Isoro no Buredo,para rachar sua cabeça,mais também tinha em mente uma questão,que ao a Isoro no Buredo tocar o sangue do inimigo,o mataria instantâneamente roubando sua vida e entregando ao Espadachin.
- Jutsus utilizados:
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição:
Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando.
Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou
qualquer outra coisa.
Iaigiri
(Decapitação Iai)
Quem Usa: Mifune
Rank:B(Aprimorado)
Primeira Aparição: Mangá 531
Descrição:
Mifune usa sua maestria em Iaido para fazer um corte frontal para
baixo, cortando o oponente. Essa técnica foi forte o suficiente para
cortar a cabeça da salamandra de Hanzou, Ibuse teve a cabeça aberta pelo
golpe.
- Armas utilizadas:
Hisoro no Bureto
(Espada Parasita)
Rank: S
Descrição:
Nas épocas em que o Rikudou dos Seis Caminhos ainda caminhava sobre a
terra, houveram muitos desafios insolentes ao sábio e um deles se
destacou perante de todos; O desafiante conseguiu ferir o peito do mesmo
usando uma espada comum, que foi reconhecida pelo eremita e presenteada
com poderes únicos. Sua habilidade é a de tirar a vida daqueles em que o
sangue toca sua lâmina e dá-la ao Espadachin portador dela, a arma é
totalmente única e só funciona com uma pessoa, não importando se ela
seja vendida ou presenteada, pois quando é passada para outro seu poder
se perde por completo. Por hoje não se sabe bem com aonde está esta
espada, há versos que afirmam que ela está em outra dimensão, escondida
ou também que nunca existiria.
- Armas levadas:
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Ainda sentado, continuo observando a beleza daquele lugar. Era realmente lindo.
Porém coisas acontecem e acabam estragando a beleza natural daquele lugar.
Via que meu oponente corria em zigue-zague em minha direção. Não sabia o que ele pretendia mas eu estava pronto para o que der e vier. Sendo assim, fico esperando para ver sua ação.
Ação secreta
Porém coisas acontecem e acabam estragando a beleza natural daquele lugar.
Via que meu oponente corria em zigue-zague em minha direção. Não sabia o que ele pretendia mas eu estava pronto para o que der e vier. Sendo assim, fico esperando para ver sua ação.
Ação secreta
Shuichi- Official Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(110/180)
Chakra:
(132/180)
Narração: Depois de arrebentar o chão com um super-soco, Zero se escondia no meio de árvores com a intenção de se manter fora da visão de Shuichi. Simultaneamente a isso, Shuichi se sentava na areia esperando pela aparição de Zero.
Depois de alguns momentos, Zero sai de seu esconderijo e parte pra cima de Shuichi. Talvez por medo ou talvez um genjutsu, Shuichi se manteve parado.
E, com um golpe devastador, Zero faz com que Shuichi se torne dois... E assim termina a luta.
Depois de alguns momentos, Zero sai de seu esconderijo e parte pra cima de Shuichi. Talvez por medo ou talvez um genjutsu, Shuichi se manteve parado.
E, com um golpe devastador, Zero faz com que Shuichi se torne dois... E assim termina a luta.
Shuichi - 1% de domínio fuutonSituação de cada jogador
Zero - Vivo
Shuichi - Morto
Shuichi- Official Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(110/180)
Chakra:
(132/180)