[Konoha - Entrada/Saída] Portão de Konoha
+143
Mike
Yusuke
Vegetto
Kakaroto-Sama
Hotaru
Ulquiorra Cifer
Ichiro
Gon Freecs
Yahiko Takeda
Gamakichi
guerremengo
Killua Zoldyck
Juugo
Uchiha Zeki
Tsukune
Mashi
Jon Lockser
Tsukune-Kun
Uchiha Izuna
Kazama Kenji
Uchiha Blank
felipe uchiha
Inuzuka Toboe
felipemrnd0
Sasori.
Hyuuga Yok
Jhon Uchiha
Pedro9630
Haruka
Kayn Hyroxi
Kuchiyose • Kyodaijya
[NPC] Asuma
Aykawa
Joe Harusame
Meta Knight
Raiden Yoshida
'Rivaille
Killer
Kuchiyose • Fukurou
Kuchiyose • Saru - Enkoo
Inhem
Aksume Tensei
♥Thaís♥
Issei Gremory
Kirito Yamazaki
Louise-chan
Aburame Ikarus
Luke
Inuzuka Yato
Kuchiyose • Taka
Yahiko Nara
Infinity House
Hayana
Yuki Uzumaki
Uzumaki Kdechi
Mizaki
Rayden'
Izanagi
FomukawaSK
Oga Tatsumi
Zan
Seth'
Kabutomaru
Cold Killer
Meanlook
Hitsu
Mikan Hyuuga
Nara Beatrice
Yuriko
Letícia-Sama
Uchirako
Shuichi
Akira Uchiha
Komuro Takashi
Uchiha Lawiet
Seawolf
Zakuro
Mizuki
Uchiha Kaien
Makui
Yagumo
Higurashi Heike
Padre Muller
Arya'
Uchiha Izunaki
Senju Hashirashi
Saiko
Uryuu Minene
Meredy
Vera Evangelica
Dark Chaos
Blazer
Yuki Inuzuka
TheUchiha99
Bachaa
Yagami
Harima-san
Victor Uchiha
Masato Sousuke
Rhaego
Yoshida Haru
Nana
Segan
Naoko
'His
[NPC] Mensageiro
Sephiroth
Feitan
Mitsuo
STRiKeR x BuLLeT
Player-gon
Kurosaki Jhan
Shizuki'
Shidan
Kasugano Tsubaki
Hiro
Uchiha Ging
Yuura
Danzou Shimura
Uchiha Léo
Henrique
Sandiel
Hao
.:Midnight:.
Drogon
Kiyomi
Gasai Yuno
Hitsugaxi
Gortz
Thiago Cullen
Tsuna
Senju Naomi
Kid Darkness
.::Phobetor::.
Aburame kabuki
Kurama
Ocospokus
shikigami
Colato
- Aburame Natalia -
Rizaki
Jhon Kusanagi
Fujimoto Shiro
147 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Áreas da Vila
Página 31 de 34
Página 31 de 34 • 1 ... 17 ... 30, 31, 32, 33, 34
[Konoha - Entrada/Saída] Portão de Konoha
Relembrando a primeira mensagem :
Portão de Konohagakure
Local de entrada e saída dos moradores e shinobis de Konohagakure, não é permitido a entrada de shinobis de outra vila, devido a quebra da aliança shinobi.
Local de entrada e saída dos moradores e shinobis de Konohagakure, não é permitido a entrada de shinobis de outra vila, devido a quebra da aliança shinobi.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Rank: Conselheiro
Re: [Konoha - Entrada/Saída] Portão de Konoha
1/??
Invasão silenciosa
Estava parado ali, o Sayajin Juugo, estava em uma missão talvez que ninguém deveria saber, os detalhes guardados em sua mente, partia então pelo portão gigante de sua vila Konohagakure no Sato até seu objetivo, estava saindo de sua vila pela manhã onde o sol estava nascendo, uma ótima hora para viajar já que não iria se cansar, se bem que ele nem sabia o caminho, mas mesmo assim seguia, caminhando...
Invasão silenciosa
Estava parado ali, o Sayajin Juugo, estava em uma missão talvez que ninguém deveria saber, os detalhes guardados em sua mente, partia então pelo portão gigante de sua vila Konohagakure no Sato até seu objetivo, estava saindo de sua vila pela manhã onde o sol estava nascendo, uma ótima hora para viajar já que não iria se cansar, se bem que ele nem sabia o caminho, mas mesmo assim seguia, caminhando...
Juugo-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
Rank: Sayajin
Adentrava a minha vila lentamente, avistando ter aventuras incríveis, estava motivado a viver aventuras, meu sangue caçador fervia dentro de mim, talvez queria apenas lutar, com motivações a parte eu já estaria enxergando o centro comercial!
Killua Zoldyck- Chukan Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Hunter
7/??
Invasão silenciosa
Adentrava mais uma vez a minha vila, agora para o termino de minha missão bem sucedida já que não avia batalhado em Kumogakure no Sato aquela vila pacata igual Konohagakure no Sato que teve o mesmo erro de eleger um Kage mal preparado e pagou pelo erro da forma mais desonrada possível sendo dominada por outra vila, após o termino Juugo começava a caminhar mais uma vez sem destino certo.
Invasão silenciosa
Adentrava mais uma vez a minha vila, agora para o termino de minha missão bem sucedida já que não avia batalhado em Kumogakure no Sato aquela vila pacata igual Konohagakure no Sato que teve o mesmo erro de eleger um Kage mal preparado e pagou pelo erro da forma mais desonrada possível sendo dominada por outra vila, após o termino Juugo começava a caminhar mais uma vez sem destino certo.
Juugo-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
Finalmente chegava em Konoha , andava lentamente com minha capa agora branca , analisava tudo o que via . Iria voando rapidamente , porem atento a tudo a minha volta .
- tecnicas ainda ativas:
Subayai Dosa
(Movimento Rápido)
Rank: D
Distância: Média
Descrição: Usando de sua força bruta mais a adição de Chakra nas pernas, os Sayajins são capazes de se moverem rapidamente, a capacidade deles estando acima dos ninjas a ponto de parecer teletransporte para olhos desatentos.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Rank: C
Distancia: Desvio
Descrição: Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
guerremengo-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Chego em konoha procurando o tal garoto tsukune para entrega-lo a mensagem.
falas de gamakiti por Uchiha blank
Gamakichi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Kuchiyose
╞══════════════════││═══════════════════╡
│════════════════════╡calma x Estresse│════════════════════╡
Depois de uma pequena caminha, eu percebia que o sapo o seguia, dava uma olha de lado(¬¬) e dizia. -Ei eu disse que já podia, desaparecer!- Tsukune, dava uma pausa, virava-se para o sapo, e aumentava o tom de voz. - Tipo assim POOFF!- Ele talvez não gostava de Sapo.
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
Fico encarando o Garoto e digo: -Você tem razão eu to com sono e fome então fui. POOFF
uchiha blank
Gamakichi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Kuchiyose
Parto de Konoha para uma outra vila a procurada da antiga base akatsuki.
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
Saia de konoha sem mais nem menos, apenas queria testa uma coisa, não ligava para o que, mas seguia meu destino!
Killua Zoldyck- Chukan Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Hunter
A procura do ingrediente perfeitos
1/??
Agora com mais umas de suas missões, o Sayajin saia de sua vila Konohgakure no Sato que tinha chegado a alguns minutos, sem mais tempo ele começava a caminhar em direção de seu novo destino a procura do ingrediente perfeito para um restaurante que existia ali por perto, ele ainda ao termino da missão iria ganhar além da recompensa descontos para poder comer ali, caso conseguisse terminar a missão o mais rápido possível.
1/??
Agora com mais umas de suas missões, o Sayajin saia de sua vila Konohgakure no Sato que tinha chegado a alguns minutos, sem mais tempo ele começava a caminhar em direção de seu novo destino a procura do ingrediente perfeito para um restaurante que existia ali por perto, ele ainda ao termino da missão iria ganhar além da recompensa descontos para poder comer ali, caso conseguisse terminar a missão o mais rápido possível.
Juugo-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
A procura do ingrediente perfeitos
5/??
Chegava ao fim mais uma de suas missões, essa muito fácil já que não teve que fazer esforço algum para termina-la, chegando em Konohgakure no Sato, o Sayajin já observava quem o avia contratado o estava esperando no portão então logo Juugo se aproximava dele e o entregava o ingrediente pedido, assim ele recebia seu pagamento para seguir com usa vida.
5/??
Chegava ao fim mais uma de suas missões, essa muito fácil já que não teve que fazer esforço algum para termina-la, chegando em Konohgakure no Sato, o Sayajin já observava quem o avia contratado o estava esperando no portão então logo Juugo se aproximava dele e o entregava o ingrediente pedido, assim ele recebia seu pagamento para seguir com usa vida.
Juugo-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
Especie em instição.
1/??
O juugo mais uma vez era requirido para uma missão de busca, sua fama estava de concluir bem essas missões estava se espalando por sua vila Konohgakure no Sato, dessa vez iria para uma vila que já queria conhecer a algum tempo por causa da lava, coisa que nunca avia visto de perto, assim ele partia em direção do seu destino para completar mais uma missão.
1/??
O juugo mais uma vez era requirido para uma missão de busca, sua fama estava de concluir bem essas missões estava se espalando por sua vila Konohgakure no Sato, dessa vez iria para uma vila que já queria conhecer a algum tempo por causa da lava, coisa que nunca avia visto de perto, assim ele partia em direção do seu destino para completar mais uma missão.
Juugo-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
Especie em instição.
Final/??
Chegava ao fim de mais uma missão, com os dois animais em suas mãos pesando checa de duzentos Kg, O Sayajin Juugo chegava a sua Vila Konohgakure no Sato, onde no portão já avia dois homens com uma espécia de carrinhos para levarem os animais, assim Juugo colocava os dois animais um em cada carrinho enquanto ele estava os colocando um dos homens falou- O que aconteceu com ele? Estão tão machucados. Juugo não falava nada só pegava sua recompensa e virava as costas para os homens, assim saia caminhando.
Final/??
Chegava ao fim de mais uma missão, com os dois animais em suas mãos pesando checa de duzentos Kg, O Sayajin Juugo chegava a sua Vila Konohgakure no Sato, onde no portão já avia dois homens com uma espécia de carrinhos para levarem os animais, assim Juugo colocava os dois animais um em cada carrinho enquanto ele estava os colocando um dos homens falou- O que aconteceu com ele? Estão tão machucados. Juugo não falava nada só pegava sua recompensa e virava as costas para os homens, assim saia caminhando.
Juugo-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
Voltava novamente em Konoha após alguns dias fora.
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Passava por ali com um novo destino algo que iria o deixar mais forte, depois de tudo o que procurava era apenas poder, até que....
Ação secreta 01:https://naruto-tebane.forumeiros.com/t4664-acao-secreta-juugo?highlight=juugo
Obs: Eu errei no post do centro comercial, pois podem ver que eu nunca postei indo para lá, então desconsiderando ele, eu estou no meu ultimo lugar que é aqui.
Ação secreta 01:https://naruto-tebane.forumeiros.com/t4664-acao-secreta-juugo?highlight=juugo
Obs: Eu errei no post do centro comercial, pois podem ver que eu nunca postei indo para lá, então desconsiderando ele, eu estou no meu ultimo lugar que é aqui.
Juugo-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
Eu era muito sem sentido e decidi correr para frente e depois dobrar a direita. (Ativei jinton A) e depois reparei no inimigo e lancei uma kunai contra sua garganta.
Jinton (A)
(Estilo Rápido)
Quem Usa: Hiruko
Rank: A
Primeira Aparição: Naruto Shippuden 3: Os Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: Com o Jinton, o usuário adquire a habilidade de se mover em movimentos instantâneos, podendo esquivar-se e contra-atacar efetivamente. É particularmente efetivo contra oponentes que focam-se em taijutsu. Hiruko adquiriu essa Kekkei Genkai por meio do Kimera no Jutsu.
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Jinton (A)
(Estilo Rápido)
Quem Usa: Hiruko
Rank: A
Primeira Aparição: Naruto Shippuden 3: Os Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: Com o Jinton, o usuário adquire a habilidade de se mover em movimentos instantâneos, podendo esquivar-se e contra-atacar efetivamente. É particularmente efetivo contra oponentes que focam-se em taijutsu. Hiruko adquiriu essa Kekkei Genkai por meio do Kimera no Jutsu.
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Juugo no caminho observava algo estranho, uma imagem que o dava ânsia de vomito de alguém tão feio que deve ter nascido pelo **, tinha que acabar com aquela imagem. Um invasor já que nunca avia o visto na vila era hora de lutar.
Ação secreta02: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t4664-acao-secreta-juugo#87192
Ação secreta02: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t4664-acao-secreta-juugo#87192
Juugo-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
Narração:
Um sayajin chegava na entrada da vila observando um homem planta logo ali parado, esse simplesmente corria e se escondia procurando um inimigo, mas como ele saberia quem era o inimigo se não sofrera ataque? Enquanto isso, o outro começava a vomitar no meio do campo depois de ter isto o maconhaman.
Zens: 2
Obs: Dito pelo jhon, os sayas nao podem fazer ação secreta. Pq soa porradeiros e nao se escondem u.u
Yahiko Takeda- Narrador
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
Partia dali, em direção de novos objetivos, partindo pelo lado contrario onde o maconhaman passou entre as árvores para poder pegar mais impulso e chegar mais rápido; indo em direção de Kumogakure no Sato...
Juugo-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
Adentro konoha com kdechi a procura do kirito
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Acordo e pergunto: -Tsukune onde estamos?. logo espero uma resposta bem dada.
Uchiha Blank-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(215/215)
Rank: Secretário
-Estamos em konoha, vou levar você em minha casa!
Olhava para kdechi...
Olhava para kdechi...
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Olhava meio desconfiado porque: desde a primeira vez que conheci tsukune ele mal falava comigo e agora ele esta me levando para sua casa?. Eu lembro de uma coisa que eu queria perguntar ao tsu. Logo aproveito a situação e digo: -Tsukune você conheceu seus pais?
Uchiha Blank-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(215/215)
- Ksc...
meu tom de voz foi bem baixinho talvez, apenas eu ouvia, eu abaixava a cabeça e voltava a dizer com minha voz meio tremula.
- Apenas venha comigo!!
meu tom de voz foi bem baixinho talvez, apenas eu ouvia, eu abaixava a cabeça e voltava a dizer com minha voz meio tremula.
- Apenas venha comigo!!
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Não estava em condição de fugir dali e voltar para suna então tinha que ir com tsukune. eu feço os olho e penso nos momentos felizes que tive com minha familia. logo uma gota de lagrima escorre de meu rosto. Eu achava que o tsukune queria vingança de eu ter irritado ele e ele queria me matar e arrancar minha cabeça. Logo eu digo: -Por que você nunca me responde quando eu te pergunto isso?
Uchiha Blank-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(215/215)
Página 31 de 34 • 1 ... 17 ... 30, 31, 32, 33, 34