[Konoha - Entrada/Saída] Portão de Konoha
+143
Mike
Yusuke
Vegetto
Kakaroto-Sama
Hotaru
Ulquiorra Cifer
Ichiro
Gon Freecs
Yahiko Takeda
Gamakichi
guerremengo
Killua Zoldyck
Juugo
Uchiha Zeki
Tsukune
Mashi
Jon Lockser
Tsukune-Kun
Uchiha Izuna
Kazama Kenji
Uchiha Blank
felipe uchiha
Inuzuka Toboe
felipemrnd0
Sasori.
Hyuuga Yok
Jhon Uchiha
Pedro9630
Haruka
Kayn Hyroxi
Kuchiyose • Kyodaijya
[NPC] Asuma
Aykawa
Joe Harusame
Meta Knight
Raiden Yoshida
'Rivaille
Killer
Kuchiyose • Fukurou
Kuchiyose • Saru - Enkoo
Inhem
Aksume Tensei
♥Thaís♥
Issei Gremory
Kirito Yamazaki
Louise-chan
Aburame Ikarus
Luke
Inuzuka Yato
Kuchiyose • Taka
Yahiko Nara
Infinity House
Hayana
Yuki Uzumaki
Uzumaki Kdechi
Mizaki
Rayden'
Izanagi
FomukawaSK
Oga Tatsumi
Zan
Seth'
Kabutomaru
Cold Killer
Meanlook
Hitsu
Mikan Hyuuga
Nara Beatrice
Yuriko
Letícia-Sama
Uchirako
Shuichi
Akira Uchiha
Komuro Takashi
Uchiha Lawiet
Seawolf
Zakuro
Mizuki
Uchiha Kaien
Makui
Yagumo
Higurashi Heike
Padre Muller
Arya'
Uchiha Izunaki
Senju Hashirashi
Saiko
Uryuu Minene
Meredy
Vera Evangelica
Dark Chaos
Blazer
Yuki Inuzuka
TheUchiha99
Bachaa
Yagami
Harima-san
Victor Uchiha
Masato Sousuke
Rhaego
Yoshida Haru
Nana
Segan
Naoko
'His
[NPC] Mensageiro
Sephiroth
Feitan
Mitsuo
STRiKeR x BuLLeT
Player-gon
Kurosaki Jhan
Shizuki'
Shidan
Kasugano Tsubaki
Hiro
Uchiha Ging
Yuura
Danzou Shimura
Uchiha Léo
Henrique
Sandiel
Hao
.:Midnight:.
Drogon
Kiyomi
Gasai Yuno
Hitsugaxi
Gortz
Thiago Cullen
Tsuna
Senju Naomi
Kid Darkness
.::Phobetor::.
Aburame kabuki
Kurama
Ocospokus
shikigami
Colato
- Aburame Natalia -
Rizaki
Jhon Kusanagi
Fujimoto Shiro
147 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Áreas da Vila
Página 30 de 34
Página 30 de 34 • 1 ... 16 ... 29, 30, 31, 32, 33, 34
[Konoha - Entrada/Saída] Portão de Konoha
Relembrando a primeira mensagem :
Portão de Konohagakure
Local de entrada e saída dos moradores e shinobis de Konohagakure, não é permitido a entrada de shinobis de outra vila, devido a quebra da aliança shinobi.
Local de entrada e saída dos moradores e shinobis de Konohagakure, não é permitido a entrada de shinobis de outra vila, devido a quebra da aliança shinobi.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Rank: Conselheiro
Re: [Konoha - Entrada/Saída] Portão de Konoha
Kazama pisava firme no portão da vila, passando pelo portão com o chunnin nos ombros o garoto que agora é o jinchuriki do reibi, uma bijuu realmente assustadora.Algumas pessoas no portão da vila chamavam atenção de Kenji: alguem mais vem comigo?
Dizia sem parar de andar.
Dizia sem parar de andar.
Kazama Kenji-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Akatsuki
洋菓子
素晴らしいですね。
Beatrice avançou e se colocou a frente de onde o estranho chegado iria mesmo ainda estando no ar com seu pássaro. Ela estreitou os olhos analisando tanto ele quanto o Shinobi carregado por ele, que instantaneamente foi reconhecido. “Porque está com um Shinobi de Suna em suas mãos? E quem “for contigo” vai parar onde mesmo?”.
Ela preparou um pouco de argila em suas mãos enquanto falava, deixando-a pré-preparada para qualquer ataque; Em seus pensamentos apenas a figura de Joe e o quão útil ele seria para incapacitar o ninja e tomar o provável sequestrado de volta, claro que Beatrice era a pessoa errada para lidar com um caso assim, tudo que ela sabia fazer era a arte destruidora... A arte dos cubos de açúcar, grãos da terra sagrada que explodiam de sabor a quem os alcançasse e que na argila da Nara desmembravam aqueles que ousassem.
Ela preparou um pouco de argila em suas mãos enquanto falava, deixando-a pré-preparada para qualquer ataque; Em seus pensamentos apenas a figura de Joe e o quão útil ele seria para incapacitar o ninja e tomar o provável sequestrado de volta, claro que Beatrice era a pessoa errada para lidar com um caso assim, tudo que ela sabia fazer era a arte destruidora... A arte dos cubos de açúcar, grãos da terra sagrada que explodiam de sabor a quem os alcançasse e que na argila da Nara desmembravam aqueles que ousassem.
C2 • Dai Tori
(C2 • Grande Pássaro)
Quem Usa: Deidara
Rank: B
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 5 Shippuuden
Descrição: Deidara cria grandes pássaros de argila. Esses pássaros não explodem, servem apenas como meio de locomoção. Deidara usa esses pássaros para levar Sasori até a vila de Suna e depois para retirar Gaara de lá. Usou também no filler do 3 caudas e na luta contra Sasuke, tanto para chegar com Tobi quanto para fugir em um momento da luta. Um pássaro com muitas utilidades.
OBSERVAÇÕES
Armas
10 Kunais
10 Shurikens (Rank A)
10 Bombas de Fumaça
5 Fios-de-Aço
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Kazama desviava de beatrice enquanto falava com a mesma: Eu estou indo criar um novo imperio, um para trazer um pouco de destruíção a esse mundo.Não acha que é um pouco inutil todos nesse mundo treinarem para guardar suas habilidades para si? O mundo é mais divertido quando alguem tenta tomar o controle dele, assim podem jogar seus rancores, raiva, e inveja sobre mim, e eu os devolverei pagando com a morte. Oque acha de me ajudar com essa brincadeira?
Kenji andava em direção a saida da vila depois de esperar um pouco pela garota.
Kenji andava em direção a saida da vila depois de esperar um pouco pela garota.
Kazama Kenji-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Como ninguem me recebeu em suna resolvi voltar para akt tomara que o kenji me aceite
Uchiha Blank-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(215/215)
Rank: Secretário
洋菓子
素晴らしいですね。
Ela inclinou-se um pouco para trás ouvindo o discurso conspiratório do provável líder daquele novo movimento, novamente a imagem de Joe em sua mente... Ele havia treinado a vida inteira, assim como ela, e estava envolto em paz por ser da vila em melhor estado em todos os sentidos, seus poderes nunca eram usados plenamente e ele sempre comentou com ela que se sentia triste por não poder demonstrar o que aprendeu, já que sempre estava tudo bem.
A mente da jovem se dividiu entre querer presentear Joe com a oportunidade de ele brilhar e a política do correto, pois obviamente aquele movimento era criminoso e causaria mortes... Mortes que não incluiriam a de Joe, ele era forte demais para ser morto, porém talvez ele não apoiasse a ação destes criminosos...
Dentre várias questões se discutindo em sua mente, Beatrice moveu o laço da bandana em sua testa e fitando aquele homem estranho nos olhos, a lançou para o céu, soltando uma pequena coruja que se explodiu ao chocar-se com a bandana vários metros acima até mesmo dela. A garota se focou no líder novamente e desceu seu pássaro mantendo distância e ajoelhando no chão como reverência ao rapaz. “Gostaria que me aceitasse em seu movimento, porém minhas intenções são para presentear aqueles que estão entediados por não poderem mostrar o poder que conseguiram... Eu tenho informações internas sobre Suna e algumas sobre Kiri se as quiser como prova de lealdade”. A Nara prosseguiu em reverência, algo que nunca tinha feito até mesmo para o Kazekage esperando que o superior dela primeiramente se apresentasse e depois pudesse dar suas primeiras ordens; O pássaro de argila pousado ao seu lado e os pedaços restantes da bandana ainda caindo para o chão.
A mente da jovem se dividiu entre querer presentear Joe com a oportunidade de ele brilhar e a política do correto, pois obviamente aquele movimento era criminoso e causaria mortes... Mortes que não incluiriam a de Joe, ele era forte demais para ser morto, porém talvez ele não apoiasse a ação destes criminosos...
Dentre várias questões se discutindo em sua mente, Beatrice moveu o laço da bandana em sua testa e fitando aquele homem estranho nos olhos, a lançou para o céu, soltando uma pequena coruja que se explodiu ao chocar-se com a bandana vários metros acima até mesmo dela. A garota se focou no líder novamente e desceu seu pássaro mantendo distância e ajoelhando no chão como reverência ao rapaz. “Gostaria que me aceitasse em seu movimento, porém minhas intenções são para presentear aqueles que estão entediados por não poderem mostrar o poder que conseguiram... Eu tenho informações internas sobre Suna e algumas sobre Kiri se as quiser como prova de lealdade”. A Nara prosseguiu em reverência, algo que nunca tinha feito até mesmo para o Kazekage esperando que o superior dela primeiramente se apresentasse e depois pudesse dar suas primeiras ordens; O pássaro de argila pousado ao seu lado e os pedaços restantes da bandana ainda caindo para o chão.
C2 • Dai Tori
(C2 • Grande Pássaro)
Descrição: Deidara cria grandes pássaros de argila. Esses pássaros não explodem, servem apenas como meio de locomoção. Deidara usa esses pássaros para levar Sasori até a vila de Suna e depois para retirar Gaara de lá. Usou também no filler do 3 caudas e na luta contra Sasuke, tanto para chegar com Tobi quanto para fugir em um momento da luta. Um pássaro com muitas utilidades.
C1 • Fukurou
(C1 • Coruja)
Rank: C
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 2 Shippuuden
Descrição: Deidara cria uma pequena coruja de argila que serve para infiltrar-se nas bases inimigas e conseguir informações sobre segurança e soldados. Se preciso, ela explode, o que impossibilita o usuário de pegar as informações obtidas por ela.
OBSERVAÇÕES
Armas
10 Kunais
10 Shurikens (Rank A)
10 Bombas de Fumaça
5 Fios-de-Aço
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Kenji olhava com o canto dos olhos para a garota, e via ela explodindo sua bandana:Então isso é um sim. Sou Kazama Kenji.Me siga, estamos indo para nossa nova casa. Olhando o gennin de longe, Kazama via apenas uma pessoa querendo refugio, mais não achava certo negar: Gennin nos siga tambem.
Kazama Kenji-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Sigo sim voce pode me aceitar de volta?
Uchiha Blank-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(215/215)
Rank: Secretário
洋菓子
素晴らしいですね。
Beatrice saltou de volta em pé no pássaro de argila e o ergueu para o ar, permanecendo a uma altura em que tivesse uma visão maior do que os outros que andavam no chão, mas sempre seguindo sem ultrapassar Kazama. A empolgação pelo futuro que logo veria dominava suas veias, a fazendo se inclinar um pouco em cima de sua criatura como se estivesse se preparando para uma manobra de Skate; No ar mesmo que prestando atenção a qualquer ameaça que pudesse aparecer, Beatrice estava comendo alguns amendoins que estavam em um saco na bolsa ninja dela enquanto seus novos companheiros e ela avançavam em direção a grande lua cheia que estava no céu.
C2 • Dai Tori
(C2 • Grande Pássaro)
OBSERVAÇÕES
Armas
10 Kunais
10 Shurikens (Rank A)
10 Bombas de Fumaça
5 Fios-de-Aço
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Lá estava o jovem Jon Lockser, o garoto de apenas doze anos de idade já estava cansado de ficar ali, naquela vila na qual nenhum movimento se era possível sentir, onde ninguém poderia ser visto, até por que ninguém mais vivia ali. O jovem uchiha então pegava toda sua vontade de recomeçar, e olhando na direção do lado de fora de Konohagakure no sato, Jon, seguia na direção de Sunagakure. Trajando vestes da ANBU, Jon seguia na direção da vila da areia.
- É hora de um recomeço, espero ser bem recebido em Sunagakure, estou indo com o real intuito pacifico de me tornar um ninja daquela vila - Dizia Jon enquanto seguia rumo a Sunagakure
- É hora de um recomeço, espero ser bem recebido em Sunagakure, estou indo com o real intuito pacifico de me tornar um ninja daquela vila - Dizia Jon enquanto seguia rumo a Sunagakure
Jon Lockser-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Hunter
Apenas abra seus olhos e veja que a vida é linda..
O pássaro que desenhara voava a toda velocidade até o seu destino diminuindo a altura quando o país do fogo mostrara-se visível,porém ainda estava muito longe da entrada.Aproveitava para dar uma boa olhada na vila a qual nascera sentindo a nostalgia lhe tomar e as primeiras lembranças de seus primeiros dias na academia brotarem.
Diminuía a velocidade ao aproximar-se ainda mais dos portões,fazendo o pássaro planar a dois metros do chão.Fazia-o então diminuir ainda mais sua velocidade até parar a uns 5 metros dos portões.Saltava deste o desfazendo,olhando os portões por alguns segundos antes de atravessá-lo.
Estava em casa...
Retirava um manto cinzento e puído de sua mochila o colocando,isso permitia-lhe cobrir completamente os braços ,tronco e parcialmente o rosto.Atravessa então os portões observando as principais mudanças sofridas na vila.A última vez que estivera ali fora ao fim de uma guerra e sua relação com o mizukage não passava de uma velha amizade.
Ninpou • Sumi Taka
(Arte Ninja - Falcão de Tinta)
Quem Usa: Sai
Rank: A
Distância: Media
Primeira Aparição: Episódio 140-141 Shippuuden
Descrição: Quando necessário fazer um reconhecimento de áreas, uma ave enorme pode ser desenhada para atacar de longe distância lançando rajadas com penas de tinta ou de curta distância com suas garras, bico e asas afiados. Montar no pássaro desenhado através do céu possui muitos usos, de reconhecimentos a viagem em alta velocidade. Sai também consegue fazer
pássaros menores para ataques menos intensos e assim gastando menos chakra e aí o ranking do Jutsu cai para C. Este desenho expressa uma face séria da qual Sai se livra.
:3
Nana- Mensagens : 1185
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Jounnin
Os dedos que tocavam severamente meus olhos me indicava que os byakugan ainda não estavam estavel em meu rosto mesmo assim saia com o grupo até o portão que parecia deserto,Esperando outro grupo me leva para kiri ficava sentado já do lado de fora do portão esperando o grupo hyuuga da familia secundaria.
Hyuuga Yok-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Chagava no portão de konoha aos 20 metros de distancia entre eu e um garoto que estava sentado me parecia ser um hyuuga pelo abrir de seus olhos albino,Nunca mais terei tal chance de possuir um doujutsu,em meus proximos movimento eu apenas atiro uma kunai em direção ao meu adversario em seguida uso Suiton - Haran Banshou endudando todo o local.
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Suiton - Haran Banshou
(Estilo Água - Tempestade Isoladora)
Quem Usa: Fuuka
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Essa técnica permite que o usuário invoque uma grande quantidade de água que parte por trás dele e inunda todo o campo de batalha. Se necessário, o usuário pode cancelar a técnica quando quiser.
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Olhava para um shinobi que joga em minha direção uma kunai que vem rapidamente para não ser acertado facilmente jogo uma senbon de chakra na mesma direção da kunai e em seguida utilizo tornando aquele luga em um buraco sobre meu adversario.
Chakra Senbon no Jutsu
(Técnica das Agulhas de Chakra)
Quem Usa: Hyuuga Hinata
Rank: D
Descrição: Depois de se concentrar chakra fora do corpo, o chakra é formado em agulhas e impulsionados ao alvo do usuário. Ao usar o Byakugan, esta técnica pode ser usada para atingir alvos muito pequenos, como as abelhas.
Doton - Retsudo Tenshou
(Estilo Terra - Pancada Terremoto)
Quem Usa: Sumashi
Selos: Javali, Touro
Distância: Longa
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Episódio 120
Descrição: Usando o seu Chakra, o usuário causa tremores ao seu redor, causando danos ou soterrando seus inimigos, além de causar um pouco de dano à área onde foi usada.
Hyuuga Yok-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Olhando o local estava treme e a agua começava a penetra na terra a atem grandes rachaduras um soco e dado no chão pelo meu adversario como reação para ser rapido usando Bukujutsu para fica ao ar até o termino de sua técnica.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki, Muu, Shodaime Tsuchikage, Kurotsuchi, Akatsuchi
Distancia: Desvio
Descrição: Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Tem em mim a visão gasta a opição de poupa ou não era mais o byakugan para ver ser existe outro adversario no local e ver ser aquele shinobi não era um clone,Mais mesmo assim não estava a muda ou me recua,Para me defender de previsões de ataque utilizo uma armadura de terra.
Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga, Ao
Rank: A
Descrição: O Doujutsu do Clã Hyuuga, um dos mais poderosos porém simples dentre os existentes. O olho tem a capacidade de ver através de objetos em um raio de 2 km do usuário, identificar clones e Genjutsus (embora não tive o usuário deles) e tem um gasto igual ao de um Sharingan Nível 2.
Doton - Doton no Yoroi
(Estilo Terra - Armadura de Terra)
Quem Usa: Sadai
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 196
Descrição: Essa técnica envolve o corpo do usuário em pedras, deixando - o muito mais resistente a ataques. As pedras da armadura podem ser moldadas com Chakra para formarem diversos tipos de armas. A armadura deixa o usuário consideravelmente lento enquanto está ativada.
Hyuuga Yok-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
╣ Narração ╠
Mashida começou o combate sem aparentemente motivo com o lançamento de uma Kunai, cuja atingiu seu oponente no lado direito do tórax por ter sido lançada de forma aleatória, o que fez com que as costelas livrassem-no de sofrer um dano grave. O Senju em seguida lançou uma corrente de água em direção ao inimigo, mas esta foi rasteira e não teve força nem de o derrubar, já que ele estava sentado e em pânico por causa da dor repentina em seu peito.
╞════════════════════││══════════════════════╡║
- PS’s:
- PS’s
- O Byakugan de Yok não está ativo, ele não usou o Quote dele, o que o impede de usar Chakra Senbon no Jutsu.
- A ordem de luta é:
Fulano Ataca (1 Jutsu)
João Shinobi Defende e ataca (2 Jutsus)
Fulano Defende (1 Jutsu, sendo que só pode ser desvio ou defesa)
Narrador
João Shinobi Ataca (1 Jutsu)
Fulano Defende e ataca (2 Jutsus)
João Shinobi Defende (1 Jutsu, sendo que só pode ser desvio ou defesa)
Narrador
E Yok atropelou o narrador e fez uma defesa O.o
- O dano de Yok não é grave, mas ele ainda está sentado, uma posição inadequada para lutar (óbvio).
Vez do Yok...
... E depois dele é o Mashida contra-atacando, e após isso o Yok de novo defendendo... Logo sendo a vez do NARRADOR.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Ao me levanta em direção ao meu adversario jogo uma enorme pedra moldada em formato de bola de futebol americano,na tentativa de acerta-lo.
Doton - Doryou Dango
(Estilo Terra - Esfera de Túmulos)
Quem Usa: Jiroubou, Rokkaku Ryuudouin
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 112 Naruto Clássico
Descrição: O ninja molda uma bola com pedras pesadas, que é jogada contra o inimigo.
Última edição por Hyuuga Yok em Ter Abr 15, 2014 12:21 pm, editado 1 vez(es)
Hyuuga Yok-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Ao final da técnica anterior eu observo que o meu adversario estava a segura uma grande pedra em sua mão,para não ser facilmente acertado usando Mizu kawarimi no jutsu eu deixo a pedra chega proximo de mim e no contato com a pedra eu adentro ela com a técnica de subistituição ficando mais proximo do meu adversario eu o pego com uma boca moldado pelo longos frios do meu cabelo.
Ranjishigami no Jutsu
(Técnica Juba do Leão Selvagem)
Quem Usa: Jiraya
Distancia: Média
Primeira Aparição: Manga 374
Descrição: Esta técnica utiliza chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais como resultado da mesma. Há também luxo de chakra através do cabelo alongado, tornando a sua dureza comparável à do fio de aço. Pela agregação densa do cabelo, sua força é ainda maior, aumentando também o seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto antes por Pain impressionado, ele toma a forma de que se assemelha a boca de um leão.
Mizu Kawarimi
(Substituição do Estilo Água)
Quem Usa: Shizuku
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Herdeiros da Vontade do Fogo.
Descrição: O ninja transforma seu corpo em água para desviar de ataques e pode ser mover mesmo no estado líquido, de uma maneira similar ao Suika no Jutsu.
Mashi-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Apenas escultando um som que vem como extenção que pega sobre meu corpo que aperta me deixando sem ar eu saio daquele momento utilizando juukenpu Ichigekishin com uma certa facilidade continua em pé de frente para meu adversario.
Juukenpou Ichigekishin
(Golpe Suave de Mão Cheia)
Quem Usa: Hyuuga Neji
Primeira Aparição: Mangá 524.
Descrição: O usuário Hyuuga consegue expelir chakra de todos os pontos de chakra de seu corpo, podendo assim acertar um inimigo caso esteja preso ou amarrado, além de não necessitar de se mover para realizar o Jutsu.
Hyuuga Yok-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
|NARRAÇÃO|
"A batalha dava continuidade a partir da demonstração de fraqueza por uma das partes. Dois jovens Gennins enfrentavam-se utilizando o cenário da quase exilada Vila da Folha. Apesar do pequeno ferimento na região do tórax Hyuuga Yok levantava-se pouco antes de fragmentar grande parte do terreno próximo a si utilizando a manipulação de seu Chakra. O jovem Gennin ergueu a grande estrutura sobre seus braços e seguiu até a direção de seu oponente. Kurt observou a movimentação de seu inimigo, como se pensasse em uma maneira de repetir seu ultimo e felicitável movimento, porém, a ultima visão que seus olhos enxergaram, fora uma grande rocha que caiu sobre si, o esmagando rapidamente. "
Somas de Batalha: Desnecessárias
Observações:
Hyuuga Yok: Deveria elaborar melhor suas postagens, e não apenas por o Quote de uma Técnica e dizer que utilizou aquilo. Lembre-se de que um bom post pode ser decisivo na hora de definir uma luta sem somas. Você escreveu: "Apenas escultando um som que vem como extenção que pega sobre meu corpo" Jamais indique que observou uma ação (seja ataque ou defesa) de um adversário, pois quem decide se aconteceu ou não é o Narrador, então, se você afirma que algo da técnica inimiga o tocou, é dizer que não há necessidades de somas para um narrador dizer se aconteceu, em outra ocasião, se seu inimigo não tivesse cometido o mesmo erro (apenas antes de você) você é que teria perdido a luta.
Kurt Cobain: Vamos ao motivo que levou a você mesmo declarar sua morte. Você citou: "eu observo que o meu adversario estava a segura uma grande pedra em sua mão,para não ser facilmente acertado usando Mizu kawarimi no jutsu eu deixo a pedra chega proximo de mim" Como disse na observação do Yok, jamais diga que viu seu inimigo utilizar uma jutsu, muito menos que lhe acertou, além desse erro, você cometeu o erro de tentar usar o kawarimi, que é um jutsu de pré-ativação (isso significa que para utilizar isso, você deveria pré ativá-lo antes de seu inimigo utilizar o jutsu que lhe causaria dano). Você simplesmente indicou que seria acertado pela pedra, e com a desconsideração do kawarimi o resultado foi sua morte. Mais cuidado.
Status:
Hyuuga Yok: Vivo e Vencedor.
Kurt Cobain: Morto.
Ganhos:
Hyuuga Yok: 3 Pontos, 3 Zens, 50 Ryous.
Kurt Cobain: 1 Ponto.
Narrador: 1 Zen
FIM DE LUTA!
"A batalha dava continuidade a partir da demonstração de fraqueza por uma das partes. Dois jovens Gennins enfrentavam-se utilizando o cenário da quase exilada Vila da Folha. Apesar do pequeno ferimento na região do tórax Hyuuga Yok levantava-se pouco antes de fragmentar grande parte do terreno próximo a si utilizando a manipulação de seu Chakra. O jovem Gennin ergueu a grande estrutura sobre seus braços e seguiu até a direção de seu oponente. Kurt observou a movimentação de seu inimigo, como se pensasse em uma maneira de repetir seu ultimo e felicitável movimento, porém, a ultima visão que seus olhos enxergaram, fora uma grande rocha que caiu sobre si, o esmagando rapidamente. "
Somas de Batalha: Desnecessárias
Observações:
Hyuuga Yok: Deveria elaborar melhor suas postagens, e não apenas por o Quote de uma Técnica e dizer que utilizou aquilo. Lembre-se de que um bom post pode ser decisivo na hora de definir uma luta sem somas. Você escreveu: "Apenas escultando um som que vem como extenção que pega sobre meu corpo" Jamais indique que observou uma ação (seja ataque ou defesa) de um adversário, pois quem decide se aconteceu ou não é o Narrador, então, se você afirma que algo da técnica inimiga o tocou, é dizer que não há necessidades de somas para um narrador dizer se aconteceu, em outra ocasião, se seu inimigo não tivesse cometido o mesmo erro (apenas antes de você) você é que teria perdido a luta.
Kurt Cobain: Vamos ao motivo que levou a você mesmo declarar sua morte. Você citou: "eu observo que o meu adversario estava a segura uma grande pedra em sua mão,para não ser facilmente acertado usando Mizu kawarimi no jutsu eu deixo a pedra chega proximo de mim" Como disse na observação do Yok, jamais diga que viu seu inimigo utilizar uma jutsu, muito menos que lhe acertou, além desse erro, você cometeu o erro de tentar usar o kawarimi, que é um jutsu de pré-ativação (isso significa que para utilizar isso, você deveria pré ativá-lo antes de seu inimigo utilizar o jutsu que lhe causaria dano). Você simplesmente indicou que seria acertado pela pedra, e com a desconsideração do kawarimi o resultado foi sua morte. Mais cuidado.
Status:
Hyuuga Yok: Vivo e Vencedor.
Kurt Cobain: Morto.
Ganhos:
Hyuuga Yok: 3 Pontos, 3 Zens, 50 Ryous.
Kurt Cobain: 1 Ponto.
Narrador: 1 Zen
FIM DE LUTA!
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kazekage
Ao remove a grande rocha moldada olhava que o shinobi ali presente era de yougan aonde a maioria da minha familia ser residia nessa vila,Como prova de respeito vou leva seu corpo para yougan,Para ter um funeral respeitoso,Saindo de konoha com seu corpo em ombros.
Hyuuga Yok-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
chegando no portão de konoha eu adentro em direção ao hospital para que recuperem meus ferimentos.
Hyuuga Yok-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Impacientemente, eu andava lentamente chegando ao portão, pelo pedido do kazekage para ir a kusa, então saia lentamente.
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Estava saindo da vila iria para casa de um amigo, quando cheguei no portão da vila eu sai tranquilamente acenei para os guardas e caminhei para o meu local principal...
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Depois de uma longa caminhada, do portão de kusa a o portão de konoha, eu estava finalmente a vontade, aquilo era meu lar, eu não sabia a onde eu iria, mas adentrava na minha vila.
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Página 30 de 34 • 1 ... 16 ... 29, 30, 31, 32, 33, 34