[Konoha - Entrada/Saída] Portão de Konoha
+143
Mike
Yusuke
Vegetto
Kakaroto-Sama
Hotaru
Ulquiorra Cifer
Ichiro
Gon Freecs
Yahiko Takeda
Gamakichi
guerremengo
Killua Zoldyck
Juugo
Uchiha Zeki
Tsukune
Mashi
Jon Lockser
Tsukune-Kun
Uchiha Izuna
Kazama Kenji
Uchiha Blank
felipe uchiha
Inuzuka Toboe
felipemrnd0
Sasori.
Hyuuga Yok
Jhon Uchiha
Pedro9630
Haruka
Kayn Hyroxi
Kuchiyose • Kyodaijya
[NPC] Asuma
Aykawa
Joe Harusame
Meta Knight
Raiden Yoshida
'Rivaille
Killer
Kuchiyose • Fukurou
Kuchiyose • Saru - Enkoo
Inhem
Aksume Tensei
♥Thaís♥
Issei Gremory
Kirito Yamazaki
Louise-chan
Aburame Ikarus
Luke
Inuzuka Yato
Kuchiyose • Taka
Yahiko Nara
Infinity House
Hayana
Yuki Uzumaki
Uzumaki Kdechi
Mizaki
Rayden'
Izanagi
FomukawaSK
Oga Tatsumi
Zan
Seth'
Kabutomaru
Cold Killer
Meanlook
Hitsu
Mikan Hyuuga
Nara Beatrice
Yuriko
Letícia-Sama
Uchirako
Shuichi
Akira Uchiha
Komuro Takashi
Uchiha Lawiet
Seawolf
Zakuro
Mizuki
Uchiha Kaien
Makui
Yagumo
Higurashi Heike
Padre Muller
Arya'
Uchiha Izunaki
Senju Hashirashi
Saiko
Uryuu Minene
Meredy
Vera Evangelica
Dark Chaos
Blazer
Yuki Inuzuka
TheUchiha99
Bachaa
Yagami
Harima-san
Victor Uchiha
Masato Sousuke
Rhaego
Yoshida Haru
Nana
Segan
Naoko
'His
[NPC] Mensageiro
Sephiroth
Feitan
Mitsuo
STRiKeR x BuLLeT
Player-gon
Kurosaki Jhan
Shizuki'
Shidan
Kasugano Tsubaki
Hiro
Uchiha Ging
Yuura
Danzou Shimura
Uchiha Léo
Henrique
Sandiel
Hao
.:Midnight:.
Drogon
Kiyomi
Gasai Yuno
Hitsugaxi
Gortz
Thiago Cullen
Tsuna
Senju Naomi
Kid Darkness
.::Phobetor::.
Aburame kabuki
Kurama
Ocospokus
shikigami
Colato
- Aburame Natalia -
Rizaki
Jhon Kusanagi
Fujimoto Shiro
147 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Áreas da Vila
Página 33 de 34
Página 33 de 34 • 1 ... 18 ... 32, 33, 34
[Konoha - Entrada/Saída] Portão de Konoha
Relembrando a primeira mensagem :
Portão de Konohagakure
Local de entrada e saída dos moradores e shinobis de Konohagakure, não é permitido a entrada de shinobis de outra vila, devido a quebra da aliança shinobi.
Local de entrada e saída dos moradores e shinobis de Konohagakure, não é permitido a entrada de shinobis de outra vila, devido a quebra da aliança shinobi.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Rank: Conselheiro
Re: [Konoha - Entrada/Saída] Portão de Konoha
Chegava em Konoha andando calmamente entrando no portão da vila, sem nenhum rumo...
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Samurai
O longo trajeto encaminhava os passos de Ichiro a uma nova vila, o garoto que caminhava pelo mundo em busca do poder verdadeiro olhava para aquele lugar esperando ali ouve-se alguém que pode-se por a prova suas habilidades.
Hotaru-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(238/250)
Rank: Sayajin
Sentia que aqui teria algo de bom para mim, puxava fortemente o ar para o peito deixava minha emergia fluir através do ambiente deixando seus corpo assim suavemente iniciar voo, mantinha o corpo leve alcançando uma altitude que me parecia segura algo em torno de 40 metros do chao, focava ainda mais minha emergia movendo meu corpo em uma enorme velocidade.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Rank: C
Distancia: Desvio
Descrição: Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
Subayai Dosa
(Movimento Rápido)
Rank: D
Distância: Média
Descrição: Usando de sua força bruta mais a adição de Chakra nas pernas, os Sayajins são capazes de se moverem rapidamente, a capacidade deles estando acima dos ninjas a ponto de parecer teletransporte para olhos desatentos.
Hotaru-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(238/250)
Chegara na saida da vila...
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Meu corpo era materializado em outra vila, em frente a um garoto que vestia trajes saamurai. Acenei para este e então comecei o meu discurso: -Olá, Samurai Ulquiorra. Deve estar se perguntando, como eu sei seu nome, não? Mas, isso é segredo, também sei a história de sua família, sua vila natal, idade, dentre outras coisas sobre você... Mas, não se preocupe. Vim para lhe fazer uma proposta amigável, eu sou Hisoka, mas me chame por Zero. Com informantes em cada vila, fiz uma lista de 13 Shinobis para a organização, 11 selecionados pelas vilas, os melhores e com especialidades interessantes. E então, me diga. Aceita ingressar em minha organização e ter uma vida muito mais emocionante do que a sua atual?-
Doujutsu • Ryooko Tenko Kaiyu
(Técnica Ocular • Viagem para Outra Dimensão)
Quem Usa: Uchiha Madara/Tobi
Rank: S
Primeira Aparição:
Nota: Usado para transportar Karin e Uchiha Sasuke, para que essa o curasse.
Descrição:
Uchiha Madara/Tobi pode teleportar-se a si mesmo e outras pessoas para uma dimensão alternativa, onde predominam Figuras Geométricas semelhantes à cubos.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Estava andando calmamente, quando sentir uma presença a minha frente, apenas olhei o mesmo para ver quem era e me deparei com um homem que tinha uma aura muito diferente de todas que eu tinha visto, não me deixei levar apenas fiquei calmo, vi que ele começou a falar, quando ele tocou no assunto da minha família, já fiquei um nervoso, "Como ele sabe tudo sobre mim, quem é esse cara?" Perguntei para mim mesmo surpreso.
Estava muito desconfiado com essa organização, mas isso não era um pedido, se eu recuzasse o que ele iria fazer com a minha família, será que devo acreditar nele, apenas fiquei o analizando, e percebir que ele falava serio, apenas iria conhecer essa organização não tinha nada para eu fazer mesmo.
Estava muito desconfiado com essa organização, mas isso não era um pedido, se eu recuzasse o que ele iria fazer com a minha família, será que devo acreditar nele, apenas fiquei o analizando, e percebir que ele falava serio, apenas iria conhecer essa organização não tinha nada para eu fazer mesmo.
Logo falei: - Ok - A unica resposta que saiu da minha boca nessa situação, e rapidamente voltei a minha maneira calma.
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
-Ótima escolha-
O Mangekyou ainda ativo, por fim, sugava o samurai. E posteriormente meu corpo desaparecia do local, agora meu destino era a base.
O Mangekyou ainda ativo, por fim, sugava o samurai. E posteriormente meu corpo desaparecia do local, agora meu destino era a base.
Doujutsu • Ryooko Tenko Kaiyu
(Técnica Ocular • Viagem para Outra Dimensão)
Quem Usa: Uchiha Madara/Tobi
Primeira Aparição:
Nota: Usado para transportar Karin e Uchiha Sasuke, para que essa o curasse.
Descrição:
Uchiha Madara/Tobi pode teleportar-se a si mesmo e outras pessoas para uma dimensão alternativa, onde predominam Figuras Geométricas semelhantes à cubos.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Chegava no local iria fazer uma missão...
Kakaroto-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(218/250)
Ressurgindo no portão parto da vila.
Subayai Dosa
(Movimento Rápido)
Rank: D
Distância: Média
Descrição: Usando de sua força bruta mais a adição de Chakra nas pernas, os Sayajins são capazes de se moverem rapidamente, a capacidade deles estando acima dos ninjas a ponto de parecer teletransporte para olhos desatentos.
Hotaru-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(238/250)
chegava em konoha sem pretendentes.
Vegetto-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Chegava no local fora de Konoha e via um cara, com cara de poucos amigos, apenas fui até ele, pois sentir a aura dele e era quase feito a minha, logo pensei que ele era um sayajin, quando cheguei perto o suficiente eu logo falei - Garoto, você é um Sayajin? - Perguntei esperando uma resposta do mesmo.
Kakaroto-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(218/250)
Assim que adentrava konoha, vinha um pessoa que me perguntava sobre sayajin, isso me interessou eu respondia.
- Sim, quem seria você, um sayajin também?
Aguardava resposta do mesmo...
- Sim, quem seria você, um sayajin também?
Aguardava resposta do mesmo...
Vegetto-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Logo depois de alguns segundos o garoto me respondia, dizendo que era, como eu pensei, acho que iria chama-lo, para fazer algumas missões, já que seria menos trabalhoso para mim e para ele, não gosto muito de Ninjas, mas de Sayajin eu poderia ser amigo, com isso eu rapidamente o respondi.
- Ok... Eu sou um Sayajin também, poderíamos fazer uma missão rapidinha em Konoha o que você acha? - Terminei a minha fala esperando uma resposta.
- Ok... Eu sou um Sayajin também, poderíamos fazer uma missão rapidinha em Konoha o que você acha? - Terminei a minha fala esperando uma resposta.
Kakaroto-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(218/250)
Ouvia atentamente as palavra do moleque.
- Aceito...Por acaso, qual o seu nome?
- Aceito...Por acaso, qual o seu nome?
Vegetto-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Logo depois que o pirralha falou eu o respondi
- Meu nome é Kakaroto, qual é o seu?
Esperei a resposta do mesmo...
- Meu nome é Kakaroto, qual é o seu?
Esperei a resposta do mesmo...
Kakaroto-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(218/250)
Ouvia o cara que se chamava kakaroto...
- eu me chamo...Vegetto, Sayajin Vegetto
Depois de respondido perguntava.
- Vamos aonde agora?
- eu me chamo...Vegetto, Sayajin Vegetto
Depois de respondido perguntava.
- Vamos aonde agora?
Vegetto-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Depois de ouvir o que ele falou eu logo respondi:
- Então... Vegetto, vamos ao centro comercial, já tenho uma missão...
Logo esperava a resposta do mesmo...
Kakaroto-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(218/250)
Depois de ouvi-lo seguia para o centro...
Vegetto-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Chegava ao lugar vendo que meu irmão ja se aproximava, estava tudo pronto, descia do meu pássaro o deixando voando sobre mim a uns 20 metros e me encaminhava para o interior da vila, deixando de lado comprimentos precisa ser rapido sabia o que estava acontecendo em suna e sabia que n demoraria muito para acabar.
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Rank: Gennin
Vendo meu irmão ja no local apresava o passo para me aproximar dele, respirava fundo apertando o punho pronto para finalizar rapidamente aquela missão, chegava mais perto do mesmo.-Esta pronto, vamos logo, fiquei sabendo do que estava a acontecendo em suna tem alguma coisa a ver com aquilo?. Finalizava a serei de perguntas adentrando a vila.
Hotaru-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(238/250)
Retornado a saída do lugar pensava com migo mesmo no porque realizar tais atos porque destruir todo aquele lugar, aquilo nao era natural de mim, sabia que avia recebido ordens claras para executar tal ação mais precisa e algo que me leva-se a devastar toda uma vila, perdido em meus pensamento subia na ave criando uma segunda para meu irmão e me mantinha pensativo pensativo.*Bom eu n gosto desse lugar e quente, se eu nao gosto do calor n devo gostar do povo que gosta do calor,porem eu n gosto de n gostar de alguém , entao se eles morrem eu n teria que n gostar deles , e e sim se eles morrem eu vo voltar a so gostar das pessoas .
Entao ja tranqüilo com migo mesmo realiza o ultimo pilar finalizando o jutsu que devastaria a vila e logo depois volta para casa.
Entao ja tranqüilo com migo mesmo realiza o ultimo pilar finalizando o jutsu que devastaria a vila e logo depois volta para casa.
C2 • Dai Tori
(C2 • Grande Pássaro)
Quem Usa: Deidara
Rank: B
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 5 Shippuuden
Descrição: Deidara cria grandes pássaros de argila. Esses pássaros não explodem, servem apenas como meio de locomoção. Deidara usa esses pássaros para levar Sasori até a vila de Suna e depois para retirar Gaara de lá. Usou também no filler do 3 caudas e na luta contra Sasuke, tanto para chegar com Tobi quanto para fugir em um momento da luta. Um pássaro com muitas
utilidades.
Raimu Raito
(Ribalta)
Quem Usa: Seito ,Tou'u, Nauma e Kitane
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Uma das mais poderosas técnicas de Raiton existentes. É uma técnica de colaboração em que quatro usuários de Raiton se movem para o Norte, Sul, Leste e Oeste da região em que estão, e liberam seus Chakras simultaneamente. Quando isso acontece, quatro trovões emanam de seu corpo e se juntam para destruir toda a região em que a técnica foi usada.
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Saindo da vila via que o garoto ja estava aposto para a execução final da técnica para irmos embora sabia que aquilo seria difícil para ele mais tentava o motivar, sentia que excitar e passar mais tempo ali poderia nos levar amorte.-Vamos garoto missões sao missões se para para se preocupar com todos acabar morrendo, acabe logo com isso e vamos embora essa vila nunca te deu nada de bom, nem se quer a conhece apenas realize a ação e vamos embora.
Obs:Estou carregando o corpo.
Obs:Estou carregando o corpo.
Hotaru-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(238/250)
Chegará no local voando para fora da vila, a 50 metros do chão.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Rank: C
Distancia: Desvio
Descrição: Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
Kakaroto-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(218/250)
O portão encontrava-se em um estado igualmente deplorável. Mas a sensação de nostalgia preenchia meu peito, forçando-me a parar por alguns momentos para refletir sobre as poucas memórias que possuía de meu tempo ali. Sorri em resposta disso e prossegui para fora da vila, na esperança de algum dia poder retornar.
Drogon-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Rank: Chunnin
"Em passos pequenos , olhos secos e sem prazer se espelhando ao nascer do sol , com somente uma capa dura prateada com o nome "Butterfly" escrito em letras Médias um "sobretudo" Vinho no qual o frio não se refletia no modo que me vestia,somente com o calor que se colocava sobre meu rosto no qual eu não gostava de sentir,mais me fazia bem,observo tal portão de madeira...ao lado uma pequena cerca usada em divisões de terras,ao me sentar ao chão daquela cerca apoiando minhas costas na mesma' Abria meu livro no qual uma lagrima do meu olho direito caia sem observar com a dor em meu peito as pessoas que ali passavam pelo portão.
Mike-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Página 33 de 34 • 1 ... 18 ... 32, 33, 34