[Konoha - Entrada/Saída] Portão de Konoha
+143
Mike
Yusuke
Vegetto
Kakaroto-Sama
Hotaru
Ulquiorra Cifer
Ichiro
Gon Freecs
Yahiko Takeda
Gamakichi
guerremengo
Killua Zoldyck
Juugo
Uchiha Zeki
Tsukune
Mashi
Jon Lockser
Tsukune-Kun
Uchiha Izuna
Kazama Kenji
Uchiha Blank
felipe uchiha
Inuzuka Toboe
felipemrnd0
Sasori.
Hyuuga Yok
Jhon Uchiha
Pedro9630
Haruka
Kayn Hyroxi
Kuchiyose • Kyodaijya
[NPC] Asuma
Aykawa
Joe Harusame
Meta Knight
Raiden Yoshida
'Rivaille
Killer
Kuchiyose • Fukurou
Kuchiyose • Saru - Enkoo
Inhem
Aksume Tensei
♥Thaís♥
Issei Gremory
Kirito Yamazaki
Louise-chan
Aburame Ikarus
Luke
Inuzuka Yato
Kuchiyose • Taka
Yahiko Nara
Infinity House
Hayana
Yuki Uzumaki
Uzumaki Kdechi
Mizaki
Rayden'
Izanagi
FomukawaSK
Oga Tatsumi
Zan
Seth'
Kabutomaru
Cold Killer
Meanlook
Hitsu
Mikan Hyuuga
Nara Beatrice
Yuriko
Letícia-Sama
Uchirako
Shuichi
Akira Uchiha
Komuro Takashi
Uchiha Lawiet
Seawolf
Zakuro
Mizuki
Uchiha Kaien
Makui
Yagumo
Higurashi Heike
Padre Muller
Arya'
Uchiha Izunaki
Senju Hashirashi
Saiko
Uryuu Minene
Meredy
Vera Evangelica
Dark Chaos
Blazer
Yuki Inuzuka
TheUchiha99
Bachaa
Yagami
Harima-san
Victor Uchiha
Masato Sousuke
Rhaego
Yoshida Haru
Nana
Segan
Naoko
'His
[NPC] Mensageiro
Sephiroth
Feitan
Mitsuo
STRiKeR x BuLLeT
Player-gon
Kurosaki Jhan
Shizuki'
Shidan
Kasugano Tsubaki
Hiro
Uchiha Ging
Yuura
Danzou Shimura
Uchiha Léo
Henrique
Sandiel
Hao
.:Midnight:.
Drogon
Kiyomi
Gasai Yuno
Hitsugaxi
Gortz
Thiago Cullen
Tsuna
Senju Naomi
Kid Darkness
.::Phobetor::.
Aburame kabuki
Kurama
Ocospokus
shikigami
Colato
- Aburame Natalia -
Rizaki
Jhon Kusanagi
Fujimoto Shiro
147 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Áreas da Vila
Página 29 de 34
Página 29 de 34 • 1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34
[Konoha - Entrada/Saída] Portão de Konoha
Relembrando a primeira mensagem :
Portão de Konohagakure
Local de entrada e saída dos moradores e shinobis de Konohagakure, não é permitido a entrada de shinobis de outra vila, devido a quebra da aliança shinobi.
Local de entrada e saída dos moradores e shinobis de Konohagakure, não é permitido a entrada de shinobis de outra vila, devido a quebra da aliança shinobi.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Rank: Conselheiro
Re: [Konoha - Entrada/Saída] Portão de Konoha
Escutando o Codd ou Hyuuga Coddrag sobre a akatsuki e tals... eu logo pensei... aquele nome me parecia estranho, então já que não tinha um objetivo decidi, me juntar a organização !
-Na verdade, eu não esperava encontrar tal organização por aqui e nem pretendia me juntar a ela, contudo não tenho lugar para ir depois que cruzar esse portão então irei com vocês... !
Dizia Izuna com sua mascara laranja.
O.ff: é pessoal não pesoal.
-Na verdade, eu não esperava encontrar tal organização por aqui e nem pretendia me juntar a ela, contudo não tenho lugar para ir depois que cruzar esse portão então irei com vocês... !
Dizia Izuna com sua mascara laranja.
O.ff: é pessoal não pesoal.
Uchiha Izuna-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(215/215)
Rank: Winner
digo a ele que seja bem vindo e peço para que fale com nosso lider.
Uchiha Blank-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(215/215)
Rank: Secretário
Me levantei e segui o coddrag.
Haruka-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
Ei haruka está vendo aquela pessoa ali. ele e o kenji e só falar com ele
Uchiha Blank-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(215/215)
Izuna seguiu a jovem garota, de boa aparencia , e o hyuuga para que encontra-se o lider da akatsuki sem mais nem menos, algo ele(lider da akatsuki) iria fazer ...
-Ei Coddrag, tem oque pra min fazer por aqui??
Dizia Izuna com fome e timido, tirou a sua mascara, revelando sua aparencia...
-Ei Coddrag, tem oque pra min fazer por aqui??
Dizia Izuna com fome e timido, tirou a sua mascara, revelando sua aparencia...
Uchiha Izuna-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(215/215)
respondo calmamente: -Eu também não sei, você tem quem falar com nosso líder o kenji.
Uchiha Blank-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(215/215)
Izuna estava com um tédio e tanto por ali, esperando o lider enquanto Coddrag estava parado não sei o porque mais eu logo gritei...
-EEI, Kenjii, aparece logo.
-EEI, Kenjii, aparece logo.
Uchiha Izuna-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(215/215)
Meu caminhar estava lento, cansado, havia feito uma viagem bem longa de suna até konoha, sentindo o calor que vinha do deserto durante um bom tempo. A menina do pássaro nem me ajudava, ela sim, deveria estar bem, já que usara do mesmo para se transportar. O portão da vila estava bem próxima, mas me perguntei o que fazia ali, tantas pessoas. Dei continuidade aos meus passos, agora adentrando no meio deles, mas os ignorando. olhava diretamente para a entrada, vislumbrando o que um dia foi minha casa, mas que agora tinha sido reduzida a pó por suna.
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
Rank: ANBU Ne
洋菓子
素晴らしいですね。
A Nara avançou ainda em cima do pássaro de argila, seu corpo cansando devido ao calor do deserto, que felizmente naquela hora da manhã não estava em seu máximo. Ela parou ao notar as pessoas ali reunidas e chamou ainda em cima da criatura. “Quem são vocês e o que fazem aqui?! Este lugar é colônia de Suna, então me digam um bom motivo para estarem em nossa terra!”. Ela apertou os olhos observando a maneira distraída em que o Chunnin que veio com ela se comportava, era como se ele estivesse a par dos assuntos, como se estivesse uma existência neutra mesmo pertencendo à Suna.
C2 • Dai Tori
(C2 • Grande Pássaro)
Quem Usa: Deidara
Rank: B
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 5 Shippuuden
Descrição: Deidara cria grandes pássaros de argila. Esses pássaros não explodem, servem apenas como meio de locomoção. Deidara usa esses pássaros para levar Sasori até a vila de Suna e depois para retirar Gaara de lá. Usou também no filler do 3 caudas e na luta contra Sasuke, tanto para chegar com Tobi quanto para fugir em um momento da luta. Um pássaro com muitas utilidades.
OBSERVAÇÕES
Armas
10 Kunais
10 Shurikens (Rank A)
10 Bombas de Fumaça
5 Fios-de-Aço
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Izuna estava reflexivo, lembrando de mals momentos,pensamentos tristes, mortes, espadas e masacre, Izuna sempre culpou Konoha por isso nunca gostou dessa vila acabada, mas e então se eu sair por aquele portão não serei mais habitante de konoha já que ela está sob posse de Suna, logo pensei o país do vento podia expandir seu territorio até aqui além de enriquece-los vai deixa-los mais fortes... talvés eu me reuna a akatsuki.. essa bela manhã refletia um belo nome, akatsuki, logo ele se alegrou deitado na grama se orgulhou de coletar toda essa informação... olhando em direção ao céu azul, viu um passaro gigantesco, logo visando a bandana de outro ninja que adentrou á vila logo me acalmei e lembrei que esse era teritório de suna e eles provavelmente vieram em alguma missão de reconhecer o território, logo puxei minha bandana de minha testa para que a luz do sol reflita nela e todos vejam de que vila sou... olhando para o passáro que aparentemente era de argila, nunca tinha visto algo do tipo, visando mais acima viu uma garota, parecia bonita... Izuna tinha um certo impulso de se interessar pelas pessoas, mas estranhamente não liberava seus reais sentimentos até mesmo por causa de sua experiencia vivida, e antes de ver essa garota já havia se interessado por outra pessoa.
Uchiha Izuna-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(215/215)
Minha mão encontrava-se apoiada sobre o cabo de minha katana, enquanto observava a entrada, que a muito tempo não vira. Estava totalmente destruída, cheia de entulhos, mesmo com tantas pessoas ao meu redor continuava a olhar. Mas eu queria adentrar, tinha que ver o lugar que um dia foi minha casa, onde sempre morei com minha família antes do ataque. Comecei a caminhar, meus passos se mantendo lentos, seguindo rumo ao centro comercial.
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
Percebo que o Cs está se aproximando se eu entrar para akt nunca vou poder ser um chunnin. então saio me despedi de todos que vão para akt e volto para suna
Uchiha Blank-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(215/215)
Estava tudo calmo, por muito tempo eu estava parado ali já estava ficando de noite decidi entrar na vila, a akatsuki parecia que estava dormindo por ali... logo caminhei para dentro desse terreno de Suna, esse territorio pertencia á eles então praticamente eu era ninja de ambas vilas ou não estava nessa confusão toda !
Uchiha Izuna-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(215/215)
Izuna estava pensando como sempre o uchiha decidiu ir pra suna, essa vila era territorio dela então deles poderiam me aceitar... e eu não seria considerado um nukkenin até porque essa vila não tem um guarda, não tem o hokage, não tem ninguem que esteja nesse exato momento isso estava se transformando em um deserto...
-Ei Galera, se alguem precisar de min vou pra suna não esqueçam de min, porfavor... Sou, Uchiha... Izuna.
-Ei Galera, se alguem precisar de min vou pra suna não esqueçam de min, porfavor... Sou, Uchiha... Izuna.
Uchiha Izuna-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(215/215)
Chego em Konohagakure no Sato após algumas horas de caminhada, vejo a presença de alguns Shinobis, seguro meu ursinho forte e pensava o que iria fazer, isso não me agradava nenhum pouco, ter que fugir, porém era necessário, fugia disfarçadamente, rumando para Iwagakure no Sato.
Tsukune-Kun- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(175/180)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
Olhei para Beatrice e abri um largo sorriso e dei-lhe uma piscadela, havia a conhecido na prisão de Suna, suspirei bem alto, indo em direção ao centro da vila.
-Estou aqui em busca de poder e fortalecer a vila.
Continuei andando sem dar bola para ela, apenas seguindo em frente, eu já estava parado ali com Miuno mesmo
(LADO BRANCO...)
(Agora LAdo negro)
Segui caminho com o lado Branco.
-Estou aqui em busca de poder e fortalecer a vila.
Continuei andando sem dar bola para ela, apenas seguindo em frente, eu já estava parado ali com Miuno mesmo
(LADO BRANCO...)
(Agora LAdo negro)
Segui caminho com o lado Branco.
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
洋菓子
素晴らしいですね。
Beatrice apertou um pouco as mãos preparando argila e manteve seu pássaro na mesma altura, mas levantando a voz para falar com todos os presentes. "Formiguinhas, eu gostaria que cada um de vocês fossem de volta para casa! Como eu lhes falei, este território é de Suna e mesmo quem está aqui e pertence a ela, não poderia vir sem a autorização do Kazekage... Quem quiser mover-se agora já pode começar e quem ficar parado será bombardeado, a Nara ergueu uma das mãos com argila dentro da boca daquela palma, preparada para novamente criar o boneco de argila e assim limpar qualquer formiguinha que estivesse caminhando por dentro da vila. "Os seres que estão se movendo para o centro comercial, voltem para cá agora ou..."
C2 • Dai Tori
(C2 • Grande Pássaro)
Descrição: Deidara cria grandes pássaros de argila. Esses pássaros não explodem, servem apenas como meio de locomoção. Deidara usa esses pássaros para levar Sasori até a vila de Suna e depois para retirar Gaara de lá. Usou também no filler do 3 caudas e na luta contra Sasuke, tanto para chegar com Tobi quanto para fugir em um momento da luta. Um pássaro com muitas utilidades.
OBSERVAÇÕES
Armas
10 Kunais
10 Shurikens (Rank A)
10 Bombas de Fumaça
5 Fios-de-Aço
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
[Lado Negro]
Continuei andando como se nada estivesse acontecendo...
-Miuno, por favor... Cuide deste ser, grande aviso, não subestime o poder dela, afinal é uma ninja qualificada, hahahaha.
Baku continuou andando para o centro comercial da vila para matar todos os que estivessem por lá e depois regressar a Suna para sua punição. Segurei uma kunai na mão direita e sorri.
[Lado Branco]
Kirito que era o lado Branco seguia regressando para Suna enquanto olhava para Beatrice.
-Quanta moral ela acha que tem? kukukuku.
Kirito havia tido um ataque de risos muito alto, tão escandaloso e desnecessário. Segurei uma kunai na mão direita e sorri. VOLTANDO PARA SUNA.
[Equipamento Negro: Armadura de Chakra, 7Kunais, Olho Detector, 5 Shurikens, 2 Bomba de Fumaça]
[Equipamento Branco: Nenhum]
OFF: É mesmo preciso disto Naty?
Continuei andando como se nada estivesse acontecendo...
-Miuno, por favor... Cuide deste ser, grande aviso, não subestime o poder dela, afinal é uma ninja qualificada, hahahaha.
Baku continuou andando para o centro comercial da vila para matar todos os que estivessem por lá e depois regressar a Suna para sua punição. Segurei uma kunai na mão direita e sorri.
[Lado Branco]
Kirito que era o lado Branco seguia regressando para Suna enquanto olhava para Beatrice.
-Quanta moral ela acha que tem? kukukuku.
Kirito havia tido um ataque de risos muito alto, tão escandaloso e desnecessário. Segurei uma kunai na mão direita e sorri. VOLTANDO PARA SUNA.
[Equipamento Negro: Armadura de Chakra, 7Kunais, Olho Detector, 5 Shurikens, 2 Bomba de Fumaça]
[Equipamento Branco: Nenhum]
OFF: É mesmo preciso disto Naty?
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
洋菓子
素晴らしいですね。
Em pé em cima das costas do pássaro, como sempre esteve acostumada a estar, Beatrice saltou da criatura e no ar criou outra idêntica para que caísse em cima dela e novamente se mantivesse como antes, assim que seus pés pararam de ter contato com o primeiro pássaro, ele voou em rasante até o chamado Baku e explodiu ao chocar-se nas costas do mesmo.
C2 • Dai Tori
(C2 • Grande Pássaro)
OBSERVAÇÕES
Armas
10 Kunais
10 Shurikens (Rank A)
10 Bombas de Fumaça
5 Fios-de-Aço
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Ativei minha maior habilidade em batalha conhecida como jinton (A), de relance vi a movimentação de Beatrice através de sua sombra, pois a física sempre mostrou que quanto mais próximo se está do céu, mais sua sombra é aumentada, e por sorte a dela estava um pouco a minha frente, então não perdi tempo (Logo após ela saltar, ou seja, me defendendo do golpe) Usando de uma armadura de água para conter a explosão do monstro que iria se abater as minhas costas, a água se dissipava, mas o golpe não fora potente e rápido o suficiente para me abalar.
Me virei para a garota sorrindo.
-Você é muito sorrateira, melhor eu mesmo lutar aqui. Que tal você descer até aqui e lutar comigo frente a frente?
Fiquei parado olhando para ela, esperava que ela lutasse de frente comigo.
"Hunpf, parece que ela veio mesmo sozinha, sem seu parceiro, como era mesmo o nome? Acho que Joe, Joe Harusame, nome comentado em Suna antes de minha saída."
Me virei para a garota sorrindo.
-Você é muito sorrateira, melhor eu mesmo lutar aqui. Que tal você descer até aqui e lutar comigo frente a frente?
Fiquei parado olhando para ela, esperava que ela lutasse de frente comigo.
"Hunpf, parece que ela veio mesmo sozinha, sem seu parceiro, como era mesmo o nome? Acho que Joe, Joe Harusame, nome comentado em Suna antes de minha saída."
Suisame no Yoroi
(Armadura do Tubarão de Água)
Quem Usa: Suigetsu Hozuki
Rank: A
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 143
Descrição: O Shinobi cria uma grande armadura de água ao redor de todo o seu corpo. A armadura tem a aparência do que parece ser um peixe demônio, e é resistente o suficiente para aguentar golpes físicos de um Bijuu.
Jinton (A)
(Estilo Rápido)
Quem Usa: Hiruko
Rank: A
Primeira Aparição: Naruto Shippuden 3: Os Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: Com o Jinton, o usuário adquire a habilidade de se mover em movimentos instantâneos, podendo esquivar-se e contra-atacar efetivamente. É particularmente efetivo contra oponentes que focam-se em taijutsu. Hiruko adquiriu essa Kekkei Genkai por meio do Kimera no Jutsu.
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
洋菓子
素晴らしいですね。
Beatrice se estabilizou instantaneamente na nova criatura e estreitou os olhos esperando pela bagunça que viria, suas explosões eram sempre um trabalho sujo e no fim alguém teria que limpar os dejetos que restam, função que ela refletiu se daria aos Gennins ali reunidos.
Ação Secreta: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3509-acoes-secretas-nara-beatrice#80241
C2 • Dai Tori
(C2 • Grande Pássaro)
Ação Secreta: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3509-acoes-secretas-nara-beatrice#80241
OBSERVAÇÕES
Armas
10 Kunais
10 Shurikens (Rank A)
10 Bombas de Fumaça
5 Fios-de-Aço
Aviso ao Narrador: Perceba que na tabela de Climas e Dias, Konoha está nublada.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Narração:
Perante aquela situação, a jovem nara que se deparava com um outro conhecido de Suna, lhe mandava retornar para a mesma se não seria morto ali mesmo, sem dó nem piedade. No entanto, o ser deixava-a para trás, pelo menos sua metade, pois a outra simplesmente saia dali seguindo para o lado de fora. Enquanto isso, a Kunoichi realizava o que havia lhe dito. Uma explosão aterrorizante pairou sobre o corpo, o destruindo em pedaços sem que ele pudesse se defender. A menina então recaiu sobre seu novo pássaro, agora, com uma defesa a mais preparada para o futuro.
Nara:
HP: 210/ST: 150/CH: 180-12-12-12=144
Baku negro:
Morto.
Obs: O tempo esta nublado, por tanto, não há sombra. ¬¬
Zens: 3
Perante aquela situação, a jovem nara que se deparava com um outro conhecido de Suna, lhe mandava retornar para a mesma se não seria morto ali mesmo, sem dó nem piedade. No entanto, o ser deixava-a para trás, pelo menos sua metade, pois a outra simplesmente saia dali seguindo para o lado de fora. Enquanto isso, a Kunoichi realizava o que havia lhe dito. Uma explosão aterrorizante pairou sobre o corpo, o destruindo em pedaços sem que ele pudesse se defender. A menina então recaiu sobre seu novo pássaro, agora, com uma defesa a mais preparada para o futuro.
Nara:
HP: 210/ST: 150/CH: 180-12-12-12=144
Baku negro:
Morto.
Obs: O tempo esta nublado, por tanto, não há sombra. ¬¬
Zens: 3
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
OFF: O tempo de minha postagem estava outra coisa...
Estava um sol ó.. Maravilhoso, do contrario n postaria, eu ainda fui até olhar aquele troço que tem ali em cima. Se eu me confundi foi mal, mas acho que não seja isto.
Estava um sol ó.. Maravilhoso, do contrario n postaria, eu ainda fui até olhar aquele troço que tem ali em cima. Se eu me confundi foi mal, mas acho que não seja isto.
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
- Kirito...:
- Kirito Yamazaki escreveu:OFF: O tempo de minha postagem estava outra coisa...
Na verdade está equivocado mesmo. Quem presta atenção no clima e dia, sabe que no dia 15 (nossa luta foi dia 18) a tabela foi mudada para a hora da manhã nos países com a exceção de Kiri e o clima acabou por estar exatamente do jeito que estava antes, sendo mudada apenas a hora do dia no dia 16 e no dia 17 havendo um esquecimento e assim a tabela não sendo modificada. Foi mais uma questão de sorte, ainda mais que eu já estava prestes a postar em consideração de seu ataque quando um membro me avisou sobre o clima estar nublado, cujo nem eu mesma estava prestando atenção.
洋菓子
素晴らしいですね。
Beatrice fitou a mancha de sangue no chão e se posicionou em relação a quem está dentro e quem passa pelo portão de uma forma que pudesse ver tanto o horizonte por fora do muro, quanto a parte de entrada dele e também as pessoas que estavam na vila, os quais ela se focou e novamente levantou a voz. “Já estão prontos para sumirem ou querem fazer igual a ele?”. Ela suspirou um pouco irritada enquanto aguardava a resposta ou a ação.
C2 • Dai Tori
(C2 • Grande Pássaro)
OBSERVAÇÕES
Armas
10 Kunais
10 Shurikens (Rank A)
10 Bombas de Fumaça
5 Fios-de-Aço
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
OFF: Huum entendi, foi mal então kkkk Sou mesmo muito desastrado. Chega de Flood.
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Página 29 de 34 • 1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34