[Konoha - Entrada/Saída] Portão de Konoha
+143
Mike
Yusuke
Vegetto
Kakaroto-Sama
Hotaru
Ulquiorra Cifer
Ichiro
Gon Freecs
Yahiko Takeda
Gamakichi
guerremengo
Killua Zoldyck
Juugo
Uchiha Zeki
Tsukune
Mashi
Jon Lockser
Tsukune-Kun
Uchiha Izuna
Kazama Kenji
Uchiha Blank
felipe uchiha
Inuzuka Toboe
felipemrnd0
Sasori.
Hyuuga Yok
Jhon Uchiha
Pedro9630
Haruka
Kayn Hyroxi
Kuchiyose • Kyodaijya
[NPC] Asuma
Aykawa
Joe Harusame
Meta Knight
Raiden Yoshida
'Rivaille
Killer
Kuchiyose • Fukurou
Kuchiyose • Saru - Enkoo
Inhem
Aksume Tensei
♥Thaís♥
Issei Gremory
Kirito Yamazaki
Louise-chan
Aburame Ikarus
Luke
Inuzuka Yato
Kuchiyose • Taka
Yahiko Nara
Infinity House
Hayana
Yuki Uzumaki
Uzumaki Kdechi
Mizaki
Rayden'
Izanagi
FomukawaSK
Oga Tatsumi
Zan
Seth'
Kabutomaru
Cold Killer
Meanlook
Hitsu
Mikan Hyuuga
Nara Beatrice
Yuriko
Letícia-Sama
Uchirako
Shuichi
Akira Uchiha
Komuro Takashi
Uchiha Lawiet
Seawolf
Zakuro
Mizuki
Uchiha Kaien
Makui
Yagumo
Higurashi Heike
Padre Muller
Arya'
Uchiha Izunaki
Senju Hashirashi
Saiko
Uryuu Minene
Meredy
Vera Evangelica
Dark Chaos
Blazer
Yuki Inuzuka
TheUchiha99
Bachaa
Yagami
Harima-san
Victor Uchiha
Masato Sousuke
Rhaego
Yoshida Haru
Nana
Segan
Naoko
'His
[NPC] Mensageiro
Sephiroth
Feitan
Mitsuo
STRiKeR x BuLLeT
Player-gon
Kurosaki Jhan
Shizuki'
Shidan
Kasugano Tsubaki
Hiro
Uchiha Ging
Yuura
Danzou Shimura
Uchiha Léo
Henrique
Sandiel
Hao
.:Midnight:.
Drogon
Kiyomi
Gasai Yuno
Hitsugaxi
Gortz
Thiago Cullen
Tsuna
Senju Naomi
Kid Darkness
.::Phobetor::.
Aburame kabuki
Kurama
Ocospokus
shikigami
Colato
- Aburame Natalia -
Rizaki
Jhon Kusanagi
Fujimoto Shiro
147 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Áreas da Vila
Página 9 de 34
Página 9 de 34 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 21 ... 34
[Konoha - Entrada/Saída] Portão de Konoha
Relembrando a primeira mensagem :
Portão de Konohagakure
Local de entrada e saída dos moradores e shinobis de Konohagakure, não é permitido a entrada de shinobis de outra vila, devido a quebra da aliança shinobi.
Local de entrada e saída dos moradores e shinobis de Konohagakure, não é permitido a entrada de shinobis de outra vila, devido a quebra da aliança shinobi.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Rank: Conselheiro
Re: [Konoha - Entrada/Saída] Portão de Konoha
2/13
Yagami ria da veia que havia levado uma bela de uma rasteira com seus companheiros, porém ele escuta uma pergunta do Jackie.- Não sou rastreador, porém sei ocultar meu chakra, futuramente estarei me especializando em técnicas de rastreamento, nesse momento não posso ajudar. Disse Yagami olhando seus parceiros, afim de mais tarde precisar utilizar tal técnica.
Continuava a correr em direção Iwa, estava ansioso para conhecer uma nova vila. E animado para lutar se preciso for.
Yagami-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Olhando para tras, Jackie percebia a vila desaparecendo no horizonte, ainda feliz por estar em missão com seus novos amigos, o gennin pouco experiente salta para cima de uma arvore e de lá segue o caminho rumo ao novo país, apesar da insegurança do caminho que estava seguindo, já que nunca havia saido de sua vila de origem...
-Algum de vocês pode me guiar? Só sei o caminho até aqui...
3/13
-Algum de vocês pode me guiar? Só sei o caminho até aqui...
3/13
- Spoiler:
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
3/13
Jackie parecia estar meio perdido. Nunca havia ido para Iwa antes, mas conhecia o caminho por causa do mapa. Tiro o mapa de minha mochila, e mostro a ele.
- É por aqui, é só seguir a direita... -
Aponto a direção para Jackie, e sigo pulando nas árvores pelo caminho que havia dito.
Jackie parecia estar meio perdido. Nunca havia ido para Iwa antes, mas conhecia o caminho por causa do mapa. Tiro o mapa de minha mochila, e mostro a ele.
- É por aqui, é só seguir a direita... -
Aponto a direção para Jackie, e sigo pulando nas árvores pelo caminho que havia dito.
Última edição por Victor Uchiha em Sex Out 26, 2012 9:23 pm, editado 1 vez(es)
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin
3/13
Yagami estava contente porque a vila onde se criou estava se distanciando cada vez mais, porém ele sentia uma ansiedade para voltar a vila, nesse estado ele estaria meio termo, feliz porque ia conhecer um país novo e triste porque estava deixando Konoha, mas logo ele se animou quando lembrou que era apenas uma missão e voltaria a vila. Ele olhando para frente ele escuta o seu colega, pedindo auxílio com a missão. Ao ver o Victor mostrando o mapa Yagami olha para o Jackie e diz:
- Jackie fique frio, estamos indo bem, é só fazer o que o mapa disser.
Yagami continuava a pular com seus companheiros pelas árvores enormes que tinha na imensa floresta, ele sentia o sol em seu rosto e a brisa do leve vento a sua volta. era facinante esta naquele lugar com seus amigos, era incrível a floresta, tudo em sua volta, os animais. Continuou pulando as árvores seguindo em direção a Iwa com seus companheiros.
Yagami-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Missão - Escoltar o Mensageiro (parte 27 de ???):
Ao fim de uma viagem de quase trinta minutos, Hirasawa encontrava-se à frente do enorme portão de entrada de Konohagakure no Sato, sua vila natal. Virando-se em um ângulo de aproximadamente 180 graus, o jovem fitava o ponto mais longo do caminho de onde veio, à procura de seus companheiros de equipe e do mensageiro. “Será que eles já estão chegando?” Novamente virando-se, mantendo-se, agora, focado no rosto esculpido de Jhon no Monte dos Hokages, ele pensava: “Tenho que dizer ao Hokage que acabamos a missão.”
Ao fim de uma viagem de quase trinta minutos, Hirasawa encontrava-se à frente do enorme portão de entrada de Konohagakure no Sato, sua vila natal. Virando-se em um ângulo de aproximadamente 180 graus, o jovem fitava o ponto mais longo do caminho de onde veio, à procura de seus companheiros de equipe e do mensageiro. “Será que eles já estão chegando?” Novamente virando-se, mantendo-se, agora, focado no rosto esculpido de Jhon no Monte dos Hokages, ele pensava: “Tenho que dizer ao Hokage que acabamos a missão.”
Missão - Escoltar o Mensageiro:
- Spoiler:
STRiKeR x BuLLeT- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
- Missão::
Missão 1/??
Chego ao local onde cobriria o serviço de um guarda de konoha. O coitado ficou doente e eu fui designado a ficar aqui vigiando o portão, para proteger konoha. Chego lá com um caderno de rascunho e uma caneta na mão, para poder vistar e marcar todos que entram e quem sai. Quando cheguei, o portão de Konoha estava calmo. Escrevo no caderninho:
*06/11: A entrada está calma. Vou manter a vigia.
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: ANBU
- Missão::
2/??
Já tinha chegado ao portão de Konoha, aonde estava cumprindo meu serviço. Por enquanto, estava fácil, já que ninguém apareceu. Ninguém entrando, ninguém saindo. Estava sentado em meu posto, mas com guarda alta, esperando que alguém chegasse a qualquer hora. Então, anoto no meu "diário" o que estou fazendo.
*Já se passaram algumas horas desde que comecei o trabalho. Ninguém apareceu ainda, e espero que alguém apareça.
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
3/??
Já estava ocupando o cargo fazia alguns dias, e ainda nada aconteceu. Permanecia no local, mantendo a vigia, quando me deu fome. Com uma kunai na mão, e com a guarda alta, peguei alguns bolinhos de arroz, e suco de maracujá que tinha em minha mala. Após agita-lo, devorei ambos como se fosse minha ultima refeição, de tanta fome que eu estava. Após comer, volto ao meu posto, e guardo a minha kunai na minha mochila, presa a minha cintura.
Já estava ocupando o cargo fazia alguns dias, e ainda nada aconteceu. Permanecia no local, mantendo a vigia, quando me deu fome. Com uma kunai na mão, e com a guarda alta, peguei alguns bolinhos de arroz, e suco de maracujá que tinha em minha mala. Após agita-lo, devorei ambos como se fosse minha ultima refeição, de tanta fome que eu estava. Após comer, volto ao meu posto, e guardo a minha kunai na minha mochila, presa a minha cintura.
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
4/??
*09/11
Me sento para comer. O Portão de Konoha está muito calmo, até demais. Retomei meu posto após comer alguns bolinhos de arroz que estavam em minha mala.*
Uso meu Byakugan para ver se alguma coisa se aproximava, mas mata a fora só conseguia ver animais. Não tinha muita emoção no meu trabalho ainda, já que ninguém apareceu -q
*09/11
Me sento para comer. O Portão de Konoha está muito calmo, até demais. Retomei meu posto após comer alguns bolinhos de arroz que estavam em minha mala.*
Uso meu Byakugan para ver se alguma coisa se aproximava, mas mata a fora só conseguia ver animais. Não tinha muita emoção no meu trabalho ainda, já que ninguém apareceu -q
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Cheguei no local onde eu morava, era simplesmente maravilhoso reve-lo, obviamente ninguem ia me deixar entrar, pois eu fui ajudar os akatsukis, mas eu amava tanto esta vila, terei que ltuar até a mrote pra entrar nela ( Sim, que tosco )...
Vejo um homem, olhando apra um lado e para o oturo, devia ser o guarda, logo me aproximo dele e encosto na testa dele...
- Cheguei...
Ação secreta 2: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t759-acoes-secretas-jhan#28794
Vejo um homem, olhando apra um lado e para o oturo, devia ser o guarda, logo me aproximo dele e encosto na testa dele...
- Cheguei...
Ação secreta 2: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t759-acoes-secretas-jhan#28794
Kurosaki Jhan-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
5/??
Estava olhando para todos os lados, vendo se alguém vinha. Quanto olho para um lado, vejo um homem. Com o susto, tento pular dois metros para trás, para, sacar uma kunai e ficar em modo de defesa, caso algum ataque ocorrer, e ativar o meu Byakugan, olhando nas redondezas, para ver se não acho nada mais, como mais alguns inimigos ou outra coisa do gênero.
Estava olhando para todos os lados, vendo se alguém vinha. Quanto olho para um lado, vejo um homem. Com o susto, tento pular dois metros para trás, para, sacar uma kunai e ficar em modo de defesa, caso algum ataque ocorrer, e ativar o meu Byakugan, olhando nas redondezas, para ver se não acho nada mais, como mais alguns inimigos ou outra coisa do gênero.
- Byakugan:
Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga, Ao
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se.
Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga.
Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também
possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de
Hyuuga Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se
suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao seu redor. Também nota-se a presença de
uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O
grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser
bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o
Byakugan com algo suficientemente opaco.
Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é a habilidade de ver o sistema circulatório Chakra,
que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem
treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo,
permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Charkra do oponente completemente, tal que o
oponente é incapaz usar técnicas que requerem Charkra ou seja dependerá somente de Taijutsu.
Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Charkra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a
usar Charkra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há
diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que são baseadas no
Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan.
A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da
Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o
Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral,
destruindo assim o segredo do Byakugan.
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
OFF: SEM QUOTE DAS KUNAIS IGUAL A SEM ATAQUE DE KUNAIS!
calma '-'
calma '-'
Kurosaki Jhan-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Após um bom tempo no portão, Hiro acorda e se levanta. Ela presencia uma briga entre dois garotos, um do clã Uchiha e outro um desconhecido. Ela então adentra apra dentro da vila, deixando os dois no portão batalhando. Enquanto isso ela pensava, Nossa, quanto tempo se passou... Konoha está até um pouco diferente. Preciso falar com o Hokage, onde será que ele está? Ela então andava pela vila em busca de achar o Hokage.
Hiro-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
1/6
Chegaria ao Portão de Konoha, eu estaria em uma missão meu objetivo era simplesmente ser a babá da garotinha, sua mãe estava viajando e ela perdeu o seu gato, que trágico, então eu fazia um sinal de angustia com a cabeça, então fitava a garota ela seria magra e tinha cabelos comuns de cor castanho, então ela se despedia da sua mãe e corria até mim, mas logo até a mãe sair ela começava a chorar, isso era angustiante e chato, então dizia para ele: Porque você está chorando? Sua mãe volta logo, vamos comer alguma coisa! - Então pegava em sua mão e saia andando com ela.
Chegaria ao Portão de Konoha, eu estaria em uma missão meu objetivo era simplesmente ser a babá da garotinha, sua mãe estava viajando e ela perdeu o seu gato, que trágico, então eu fazia um sinal de angustia com a cabeça, então fitava a garota ela seria magra e tinha cabelos comuns de cor castanho, então ela se despedia da sua mãe e corria até mim, mas logo até a mãe sair ela começava a chorar, isso era angustiante e chato, então dizia para ele: Porque você está chorando? Sua mãe volta logo, vamos comer alguma coisa! - Então pegava em sua mão e saia andando com ela.
Yuki Inuzuka-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Blazer Chega No Portão de Konoha e verifica se não tem ninguem por perto.
Blazer-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
6/6
Vejo que mãe da garota estava lá, estava com seus parceiros de equipe mas ao lado tinha um jovem desconhecido não sabia o que estava fazendo lá, então eu entrego a garota e elas seguem reto dando acenos de mão, então também aceno para elas, mas antes a mãe da garota teria me pagado uma quantia mas não ligava para isso, eu estava interessado em brigar com aquele jovem.
Vejo que mãe da garota estava lá, estava com seus parceiros de equipe mas ao lado tinha um jovem desconhecido não sabia o que estava fazendo lá, então eu entrego a garota e elas seguem reto dando acenos de mão, então também aceno para elas, mas antes a mãe da garota teria me pagado uma quantia mas não ligava para isso, eu estava interessado em brigar com aquele jovem.
Yuki Inuzuka-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Vejo que o jovem ainda estava lá, então retiro três shurikens de minhas vestes e joga uma em direção seu peito e as outras duas em direção seus braços, aquilo seria uma mera distração para utilizar junto com o meu cão que estava ali muito quieto o Gatenga, concentrava uma pequena quantidade de chakra e assim iria com toda força para cima do shinobi com a técnica, visando acertar sua barriga ou seu peito para dividir o seu corpo em dois. Estava somente testando suas habilidades e seu poder.
- Armas e Equipamentos:
10 Kunais
10 Shurikens
1 Bomba de Fumaça
5 Fios-de-aço
- Armas Utilizadas:
Shuriken
“Shuriken”
("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de
arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o
propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada
por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na
forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou
Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a
quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as
shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série
conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para
tentar acertá-lo.
- Técnicas Utilizadas:
Gatenga
(Dupla Serra Canina)
Quem Usa: Inuzuka Hana e os irmãos Haimaru
Rank: B
Nota: Usado apenas no mangá 521.
Descrição: O usuário passa em forma de serra junto com seu companheiro ninken em alta velocidade para atacar o inimigo.
Yuki Inuzuka-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Em uma ótima noite, saio de minha casa, e me dirijo até o portão de Konoha. Iria até Iwa, na casa de uma Chunnin, que havia me convidado por motivos desconhecidos por mim até agora. Pego minha mochila, e parto pra Iwa.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Narração>Blazer está morto...
PS:Narração de acordo com a batalha, ou seja pequena.
PS:Narração de acordo com a batalha, ou seja pequena.
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
Chego no portao de Konoha, olhando no horizonte. Entao eu respiro fundo, e vou andando em direcao a outra vila... por conta propria e sem nenhuma ordem superior.
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Veria meu oponente morto ali, então pegaria o seu corpo colocando em minhas costas e o levando para minha casa, ele poderia servir de base para meus experimentos ou coisa do tipo, eu não era desse tipo de gente eu estava gostando de matar, com o corpo em minhas costas vou caminhando até minha casa sem algazarra, visando não chamar muita atenção dos moradores do vilarejo.
Yuki Inuzuka-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Yuura atravessa o portão de konohagakure, com muita calma e vai andando com o seu guarda-chuva, pois o sol estava bastante quente. Enquanto ela caminhava para uma vila desconhecida, ela ia dizendo: *Está na hora de me movimentar... Vamos resgatar todo este tempo perdido. Hahaha....* E continuava à caminhar para uma certa vila.
Yuura-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Iryonin
Fuuka atravessa o portão de konoha calmamente, acompanhada de sua amiga Yuura. O destino da mulher era desconhecido, ela estava indo onde a sua amiga Yuura fosse.
Feitan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Hyumio chega ao portão de konoha ainda na forma de corvos e me ´´Refaço`` em minha forma comum aos poucos a poucos metros do portão , vejo a paisagen e alguns guardas , então muito cansado vou atravessar o portão com um pouco de pressa , porque estava querendo chegar rapido em minha casa , porque via que ja estava na hora de minha mãe fazer o almoço e eu estava faminto após minha luta , então vou um pouco mais rapido atravessar o portão devido a minha preça e fome .
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Após 4 horas Hyumio passa novamente pelo portão de konoha , com uma mochila com todas as suas coisas , então olhava para tras pensando em desistir da ideia que estava vindo em sua cabeça , mas ele pensou:
-(Agora ja estou aqui , vou continuar!)
Hyumio vira-se para frente com sua cabeça caida meio triste e vai em direção de taki , não para lutar , nem para cumprir missões e sim porque havia fugdo de sua vila , Então ando devagar sem preça , pois provavelmente como ia fugir não veria konoha por um bom tempo , mas , quem sabe não aconteceria por obra do destino de Hyumio voltar?
Isso só seria descoberto com o tempo.
-(Agora ja estou aqui , vou continuar!)
Hyumio vira-se para frente com sua cabeça caida meio triste e vai em direção de taki , não para lutar , nem para cumprir missões e sim porque havia fugdo de sua vila , Então ando devagar sem preça , pois provavelmente como ia fugir não veria konoha por um bom tempo , mas , quem sabe não aconteceria por obra do destino de Hyumio voltar?
Isso só seria descoberto com o tempo.
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Página 9 de 34 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 21 ... 34