[Konoha - Entrada/Saída] Portão de Konoha
+143
Mike
Yusuke
Vegetto
Kakaroto-Sama
Hotaru
Ulquiorra Cifer
Ichiro
Gon Freecs
Yahiko Takeda
Gamakichi
guerremengo
Killua Zoldyck
Juugo
Uchiha Zeki
Tsukune
Mashi
Jon Lockser
Tsukune-Kun
Uchiha Izuna
Kazama Kenji
Uchiha Blank
felipe uchiha
Inuzuka Toboe
felipemrnd0
Sasori.
Hyuuga Yok
Jhon Uchiha
Pedro9630
Haruka
Kayn Hyroxi
Kuchiyose • Kyodaijya
[NPC] Asuma
Aykawa
Joe Harusame
Meta Knight
Raiden Yoshida
'Rivaille
Killer
Kuchiyose • Fukurou
Kuchiyose • Saru - Enkoo
Inhem
Aksume Tensei
♥Thaís♥
Issei Gremory
Kirito Yamazaki
Louise-chan
Aburame Ikarus
Luke
Inuzuka Yato
Kuchiyose • Taka
Yahiko Nara
Infinity House
Hayana
Yuki Uzumaki
Uzumaki Kdechi
Mizaki
Rayden'
Izanagi
FomukawaSK
Oga Tatsumi
Zan
Seth'
Kabutomaru
Cold Killer
Meanlook
Hitsu
Mikan Hyuuga
Nara Beatrice
Yuriko
Letícia-Sama
Uchirako
Shuichi
Akira Uchiha
Komuro Takashi
Uchiha Lawiet
Seawolf
Zakuro
Mizuki
Uchiha Kaien
Makui
Yagumo
Higurashi Heike
Padre Muller
Arya'
Uchiha Izunaki
Senju Hashirashi
Saiko
Uryuu Minene
Meredy
Vera Evangelica
Dark Chaos
Blazer
Yuki Inuzuka
TheUchiha99
Bachaa
Yagami
Harima-san
Victor Uchiha
Masato Sousuke
Rhaego
Yoshida Haru
Nana
Segan
Naoko
'His
[NPC] Mensageiro
Sephiroth
Feitan
Mitsuo
STRiKeR x BuLLeT
Player-gon
Kurosaki Jhan
Shizuki'
Shidan
Kasugano Tsubaki
Hiro
Uchiha Ging
Yuura
Danzou Shimura
Uchiha Léo
Henrique
Sandiel
Hao
.:Midnight:.
Drogon
Kiyomi
Gasai Yuno
Hitsugaxi
Gortz
Thiago Cullen
Tsuna
Senju Naomi
Kid Darkness
.::Phobetor::.
Aburame kabuki
Kurama
Ocospokus
shikigami
Colato
- Aburame Natalia -
Rizaki
Jhon Kusanagi
Fujimoto Shiro
147 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Áreas da Vila
Página 6 de 34
Página 6 de 34 • 1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 34
[Konoha - Entrada/Saída] Portão de Konoha
Relembrando a primeira mensagem :
Portão de Konohagakure
Local de entrada e saída dos moradores e shinobis de Konohagakure, não é permitido a entrada de shinobis de outra vila, devido a quebra da aliança shinobi.
Local de entrada e saída dos moradores e shinobis de Konohagakure, não é permitido a entrada de shinobis de outra vila, devido a quebra da aliança shinobi.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Rank: Conselheiro
Re: [Konoha - Entrada/Saída] Portão de Konoha
Tópico Bloqueado, esta luta não precisa se desorganizar na minha ausência no fórum, já que até agora está tudo bem.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
A Kunoichi notou a aproximação de mais dois ninjas, rangendo os dentes um pouco; Um dos Shinobis atacou a ninja que havia acabado de ser presa, mas foi impedido por Yuno. Kerina balançou a cabeça afirmativamente notando o porque dela ter passado no Chunnin Shiken. Ela fez o selo do tigre com as mãos mirando atingir somente a mulher presa dentro de sua barreira.
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Rank: B
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Hiro vê aquelas kunais indo em sua direção. Mas na hora em que as kunais iriam acertar a menina, a garota de cabelos rosas entra na frente, assim bloqueando as tres kunais. Mas por precausão, hiro faz com que seu cabelo fique bastante grosso e volumoso, ficando assim uma 'juba de leão'. Com essa juba, ela posicona tudo em sua frente, para assim conseguir se defender daquelas kunais.
Ninpou - Hari Jizou
(Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.
Hiro-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Vejo que a Chunnin muda completamente sua forma física, logo em seguida vejo que tenta me atacar, então jogo a Kunai já em minhas mãos em direção ao seu pescoço, pulando para atrás e utilizando o Doton - Kaitahon, para assim não sofrer muitos danos ao ataque dela, logo, e falo: Não quero arrumar briga com você, me desculpe... - Tentando manter a calma.
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Doton - Kataihon
(Elemento Terra - Corpo de Terra)
Quem Usa: Yamato, Senju Hashirama
Rank: A
Primeira Aparição:
Descrição:
Técnica que consiste em utilizar o elemento Doton para endurecer o
corpo do usuário, tornando-o virtualmente invulnerável.
Última edição por K4K4SHI em Ter Ago 28, 2012 5:51 pm, editado 1 vez(es)
Mitsuo-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
Eragon chegava no portão de Konoha, ele via que tinha alguns shinobis brigando, no qual Gasai Yuno estava entre eles, então sem ligar Eragon pega sua mochila e fica invisivel... então ele concentra chakra nos pés e começa a levitar... E sai voando... Lentamente ele passa do portão de Konoha e do olho dele, sai uma lagrima de sangue frio... Então ele começa a dar risadas com uma voz rigorosa no seu pensamento...Rumo ao país do chá.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição:
Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único
ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi
possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de
voar.
Touton no Jutsu
(Técnica de Transparência)
Quem Usa: Kazuma, Yakushi Kabuto e Jiraya
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de tudo que está trás dele tornando-o invisível. Foi mencionada por Jiraya quando disse que usava essa técnica para espionar mulheres nuas. Foi usada mais tarde numa saga filler por Kazuma durante a luta que teve contra Asuma. foi usada por Yakushi Kabuto no Chuunin Shiken
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Narração OFF
Kerina pulou e conseguiu capturar Hiro, cuja não tentou escapar.
Kyo pulou no meio do inicial, mas calmo desentendimento e rapidamente se virou diante de uma garota com longos cabelos rosa escuro e uma massa corporal anormal.
Yuno concentrou Chakra Negro na mão e atingiu Kyo no peito e estômago com algumas esferas poderosas, o lançando cinco metros para trás.
Kerina fez um selo de mão e lançou Hiro em um Genjutsu para que ela dormisse.
(Dentro da barreira não há como usar Chakra e por isso a técnica foi desconsiderada)
Kyo está no chão em estado grave, não consegue se mexer facilmente. Hiro está dormindo e as outras duas estão em pé intactas.
Eragon e Thiago passaram sem receberem atenção.
01 Gasai Yuno
02 - Aburame Natalia -
03 K4K4SHI
- Calculo – Nikutai Kassei no Jutsu e Kunai
K4K4SHI:
Destemor (7) + Agilidade (5) + Raciocínio (14) = 26
Gasai Yuno:
Raciocínio (100) + Controle de Chakra (6) + Ninjutsu (0) + Rank S (40) = 146
Kerina pulou e conseguiu capturar Hiro, cuja não tentou escapar.
Kyo pulou no meio do inicial, mas calmo desentendimento e rapidamente se virou diante de uma garota com longos cabelos rosa escuro e uma massa corporal anormal.
- Calculo – Kasseiken e Doton - Kataihon
Gasai Yuno:
Raciocínio (100) + Controle de Chakra (6) +Taijutsu* (30) + Rank S (30) = 166
K4K4SHI:
Destemor (7) + Ninjutsu (6) + Raciocínio (14) = 27
* Apesar de parecer um Ninjutsu, no próprio filme é dito que é um Taijutsu.
Yuno concentrou Chakra Negro na mão e atingiu Kyo no peito e estômago com algumas esferas poderosas, o lançando cinco metros para trás.
Kerina fez um selo de mão e lançou Hiro em um Genjutsu para que ela dormisse.
(Dentro da barreira não há como usar Chakra e por isso a técnica foi desconsiderada)
- Stamina e Chakra:
- Stamina e Chakra
Gasai Yuno:
Stamina: 150
Chakra: 150 - 30 (Nikutai Kassei no Jutsu) = 120
- Aburame Natalia - :
Stamina: 300
Chakra: 300 - 20 (Iruka Shoukehi no Jutsu) - 12 (Nehan Shouja no Jutsu) = 268
K4K4SHI:
Stamina: 230 - 30 - 10 (Queda e arranhões) = 190
Chakra: 190
Hiro:
Stamina: 180
Chakra: 175
Kyo está no chão em estado grave, não consegue se mexer facilmente. Hiro está dormindo e as outras duas estão em pé intactas.
Eragon e Thiago passaram sem receberem atenção.
01 Gasai Yuno
02 - Aburame Natalia -
03 K4K4SHI
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Toda vez que fugia da presença da entrada do inferno, eu acabava voltando a ser a barqueira do rio que levava a morte.
Ando em direção ao garoto caído, e com minha Kunai em mãos, chegando próxima ao garoto caido, eu lançava a Kunai na direção de sua cabeça, com toda força querendo atravessar o cranio de meu jovem oponente, o cheiro de sangue atrairia minha atenção, mais era inevitável controlar meu corpo que desejava banhar-se em sangue Humano.
Ando em direção ao garoto caído, e com minha Kunai em mãos, chegando próxima ao garoto caido, eu lançava a Kunai na direção de sua cabeça, com toda força querendo atravessar o cranio de meu jovem oponente, o cheiro de sangue atrairia minha atenção, mais era inevitável controlar meu corpo que desejava banhar-se em sangue Humano.
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Gasai Yuno-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Kerina observou o jeito quase feroz de Yuno agir e suspirou com tédio, dando mais ordens aos insetos. A outra inimiga estava dormindo, não havia problema em dar as costas para ela ou desativar a barreira, coisa que ela fez sem hesitar. Espero que Alessa esteja bem... A Kunoichi suspirou de forma mais sonhadora com a imagem do rosto de seu bebê em mente.
Ação Secreta > https://naruto-tebane.forumeiros.com/t777-acoes-secretas-aburame-natalia#17985
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
A Chuunin havia me atingido no peito com uma de suas técnicas e, com ela, me lançado cinco metros para trás; devido a isso, estava com muitas dores e dificuldades para movimentar-me. Percebendo que esta mesma garota ainda insistia e lançava em minha direção uma kunai, faço determinados selos e, com o intuito de endurecer meu corpo e ficar imune a danos causados por facas, tento ativar o Doton - Kataihon. Já não lhe pedi desculpas? Não queria ter te atacado!, grito.
Doton - Kataihon
(Elemento Terra - Corpo de Terra)
Quem Usa: Yamato, Senju Hashirama
Rank: A
Primeira Aparição:
Descrição:
Técnica que consiste em utilizar o elemento Doton para endurecer o
corpo do usuário, tornando-o virtualmente invulnerável.
Mitsuo-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
Narração OFF
A Kunai lançada por Yuno perfurou o crânio de Kyo, entrando até cravar no osso e o matando instantaneamente.
K4K4SHI está morto e passará 3 dias sem poder treinar, fazer missão ou postar em Áreas da Vila.
- Calculo – Kunai e Doton - Kataihon
Gasai Yuno:
Precisão (75) + Sorte (1) + Força (20) + Precisão Nível 2 (20) = 116
K4K4SHI:
Destemor (7) + Ninjutsu (6) + Controle de Chakra (10) + Rank B (20) = 43
A Kunai lançada por Yuno perfurou o crânio de Kyo, entrando até cravar no osso e o matando instantaneamente.
- Stamina e Chakra:
- Stamina e Chakra
Gasai Yuno:
Stamina: 150
Chakra: 120
- Aburame Natalia - :
Stamina: 300
Chakra: 268
K4K4SHI:
Stamina: 0
Chakra: 0
Hiro:
Stamina: 180
Chakra: 175
K4K4SHI está morto e passará 3 dias sem poder treinar, fazer missão ou postar em Áreas da Vila.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Jhon aparecia com seu Hirashin bem ao lado de Kerina, olhando para a paisagem o Hokage diz:
-Vamos, lá, Matou mais um Yuno?
-Calma ai, não responde.
-Kunai no Cranio, foi você.
-Ele era meu aluno eu acho...mais com o rosto deformado não tenho certeza...
-Tanto faz, te ensinei a matar né?
Olhando para o céu o Hokage dizia para a chunnin, enquanto sua mão passava em torno da cintura de Kerina.
-Yuno, você tem uma missão hoje...
-Vai para minha sala, os membros da missão estarão lá...
-Você será a líder da missão, o pergaminho explicativo tá na minha mesa.
-Boa sorte matadora.
Coçando a cabeça o Hokage completava.
-Não mate os alunos em!
-Vamos, lá, Matou mais um Yuno?
-Calma ai, não responde.
-Kunai no Cranio, foi você.
-Ele era meu aluno eu acho...mais com o rosto deformado não tenho certeza...
-Tanto faz, te ensinei a matar né?
Olhando para o céu o Hokage dizia para a chunnin, enquanto sua mão passava em torno da cintura de Kerina.
-Yuno, você tem uma missão hoje...
-Vai para minha sala, os membros da missão estarão lá...
-Você será a líder da missão, o pergaminho explicativo tá na minha mesa.
-Boa sorte matadora.
Coçando a cabeça o Hokage completava.
-Não mate os alunos em!
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
Kerina soltou uma fração de respiração sentindo um calafrio atravessar seu estômago, felizmente conseguindo conter o pulinho de susto; Jhon estava fazendo muito aquilo ultimamente... Surgir com o Hiraishin no Jutsu na tentativa de assustá-la. Ela olhou para o lado com o rosto impassivo e cancelou a ilusão de sono de Hiro.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
A presença do Hokage se fazia presente, uma noticia interessante subia a meus ouvidos.-Certo Hokage-Sama.Me movia em direção ao centro da estrada que levara a torre do Hokage.(Vamos.)
Gasai Yuno-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Voltava ao portão, a minha missão ia começar.(Que demora.)Olho para trás e tento ver se um dos gennins havia conseguido me acompanhar.(Essa missão será longa.)Ninguém a vista.Eu resolvia esperar mais um pouco, já que não tinha nenhuma outra opção plausível.
Gasai Yuno-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Eu estava há meia-hora ali comendo os salgadinhos que tinha trazido comigo e não havia avistado uma alma se quer. "Konoha tem uns ninjas atrasados pelo jeito" Logo vejo uma menina se aproximando e olho curioso, ela era uma Kunoichi, um bom sinal "Espero que eu possa ir logo agora"
[NPC] Mensageiro-
Logo como eu acompanhava a estranha capitã de longe,demoro um pouco até chegar no local e assim avisto ela e um cara que provavelmente era o mensageiro...Assim chego e cumprimento a capitã e o mensageiro:
---Olá moça,pelo visto será a capitã do time né? E olá senhor o/
---Olá moça,pelo visto será a capitã do time né? E olá senhor o/
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Um dia perfeito. O sol transmitia sua luz brilhante e bela e, o vento soava calmo e alegre. Senti a água da minha garrafinha, molhar a boca e depois a minha garganta seca. Ela ia ver meu sapato cheio de poeira ou talvez fosse meu péssimo jeito de mentir que me denunciaria. De qualquer forma, ela sabia que não consigo chegar cedo e não possuo compromisso com nada,até porque antes de virar uma kunoichi eu era uma mendiga de rua de Konoha.
Passei pela última casa demarcada e a vi. Eu tinha perdido a conta de quantas vezes havia estado ali como mendiga pedindo esmolas ou roubando viajantes para comer e sobreviver.
Parecia que alguém tinha feito um círculo perfeito no portão de Konoha, como se tivessem arrancado todas as casa que tivessem ali. A luz do sol fazia as flores brilharem e a brisa fazia as árvores balançarem como ondas em um lago.
Uzumaki Naoko chega e fala:Cheguei Dona Gasai Yuno...não preciso mentir pra você que estou atrasada...
Passei pela última casa demarcada e a vi. Eu tinha perdido a conta de quantas vezes havia estado ali como mendiga pedindo esmolas ou roubando viajantes para comer e sobreviver.
Parecia que alguém tinha feito um círculo perfeito no portão de Konoha, como se tivessem arrancado todas as casa que tivessem ali. A luz do sol fazia as flores brilharem e a brisa fazia as árvores balançarem como ondas em um lago.
Uzumaki Naoko chega e fala:Cheguei Dona Gasai Yuno...não preciso mentir pra você que estou atrasada...
Naoko-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Logo ouço uma voz feminina mencionando um tal nome de Gasai Yuno,não sabia quem era,provavelmente devia ser o nome da capitã do time,assim ao ouvir a voz,logo olho pra trás e vejo uma bela Kunoichi e logo a timidez volta...Tentando disfarçar eu logo digo:
---Tsc,atrasada,*hunf*
E faço uma cara séria
---Tsc,atrasada,*hunf*
E faço uma cara séria
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Dentre os quatro, Hirasawa foi o que chegou ao portão por último. Lá, ele avistou um homem que provavelmente não era um ninja. O que ele está fazendo aqui? Será que este cara tem algo a ver com a nossa misão? - perguntou-se. - Enfim, tomara que ela seja legal. Estou precisando me divertir um pouco.
STRiKeR x BuLLeT- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Hyuuga Lilium começava a se mover em direção ao portão de Konohagakure, chegando lá, passava rapidamente, se dirigindo até as margens do mar que fazia a ligação com Kiri.
Hyuuga Lilium: Vou para Kiri, ver se posso ganhar uma vida mais digna por lá.
Hyuuga Lilium: Vou para Kiri, ver se posso ganhar uma vida mais digna por lá.
Segan- Mensagens : 6
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Logo vejo que mais um pra missão havia chegado,logo o cumprimento:
---Olá o/
Agora sim poderíamos começar a missão...Era só a capitã avisar para a missão ter inicio,logo eu ficava um pouco entusiasmado,afinal era minha primeira missão fora da vila...Logo olho pra Konoha e penso...
"Será que Konoha é meu lar mesmo?As vezes...Não sei porque...Tenho dúvidas disso..."
---Olá o/
Agora sim poderíamos começar a missão...Era só a capitã avisar para a missão ter inicio,logo eu ficava um pouco entusiasmado,afinal era minha primeira missão fora da vila...Logo olho pra Konoha e penso...
"Será que Konoha é meu lar mesmo?As vezes...Não sei porque...Tenho dúvidas disso..."
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
3/20
Chego ao local caminhando tranquilamente. Sinto o vento frio tocar em meu rosto me fazendo ficar arrepiado. -Que frio. Ainda bem que sempre ando de sobretudo. Fecho todos os botoes do sobretudo enquanto caminho até a entrada. Observo alguns shinobis por ali, os mesmos que estavam na sala de Jhon. Fico quieto na minha e me aproximo da cabine de vigia. -Acho que não vai ser muito bom ficar aqui sozinho. Sento-me no banco da cabine e ali fico observando a passagem dos shinobis ali.
- Missão::
Drogon-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Rank: Chunnin
Hiro acorda depois de conseguir se livrar do genjutsu. Ela olha e percebe que várias pessoas haviam chegado no local, e o menino que havia lhe atacado teve o seu proprio crânio perfurado. Hiro se espanta ao ver aquela cena do menino no chão, mas ela até achou justo pelo mesmo ter atacado a bela ninja. Ela se levanta e caminha até à Aburame Kerina e diz : Aburame Kerina, acho que estou correndo um grave risco de vida e de perseguição. Poderia me acolher um pouco em konoha até que a poeira abaixe? Depois que esta guerra finalmente esfriar? E ficava esperando a resposta.
Hiro-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
O mesmo chegava, para ficar la parado, ele estava passeando, quando repara um monte de fumaça...
- Viu! alguem fumou e olha a fumaça! a mais eu vou pegar esse safado!
Dizia Jhan, mandando seu cachorro ir para traz, o mesmo utiliza o Chou Ginkou, e sente o faro de alguns shinobis, o mesmo escolhe um dos shinobis presentes... e sem esperar o ataca ( Irei atacar a Hiro ), o mesmo pega seu cachorro, poem ele no chão e diz
- Vamos lá, Kratos!!!!!!!Gatenga!!!!
Disse o Inuzuka atacando Hiro... ( Off: ele foi por chuto, fiz um baralinho e em quem caisse ele iria atacar, bem a Hiro caiu! )
- Viu! alguem fumou e olha a fumaça! a mais eu vou pegar esse safado!
Dizia Jhan, mandando seu cachorro ir para traz, o mesmo utiliza o Chou Ginkou, e sente o faro de alguns shinobis, o mesmo escolhe um dos shinobis presentes... e sem esperar o ataca ( Irei atacar a Hiro ), o mesmo pega seu cachorro, poem ele no chão e diz
- Vamos lá, Kratos!!!!!!!Gatenga!!!!
Disse o Inuzuka atacando Hiro... ( Off: ele foi por chuto, fiz um baralinho e em quem caisse ele iria atacar, bem a Hiro caiu! )
Gatenga
(Dupla Serra Canina)
Quem Usa: Inuzuka Hana e os irmãos Haimaru
Nota: Usado apenas no mangá 521.
Descrição: O usuário passa em forma de serra junto com seu companheiro ninken em alta velocidade para atacar o inimigo.
Chou Ginkou
(Super Faro)
Quem Usa: Clã Inuzuka
Rank: E
Descrição: O Inuzuka concentra Chakra em seu nariz aumentando sua capacidade de faro, conseguindo alcançar o bom faro dos cachorros, é uma técnica excelente para detecção de inimigos, bushins e entre outros.
Kurosaki Jhan-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Uzumaki Naoko quieta observa atentamente a chegada do outro menino para a missão e sorridente o cumprimenta.
Fala:Oshê!Boa noite!Vejo que alguém chegou mais atrasada que eu,mais isso não tem importância.E coleguinha,fiquei encucada com isso, por que você fez tsc,atrasada com a boca?Tá preocupado comigo?
Uzumaki Naoko volta a ficar em silêncio observando o mensageiro e esperando a Dona Gasai Yuno começar com a missão...
Fala:Oshê!Boa noite!Vejo que alguém chegou mais atrasada que eu,mais isso não tem importância.E coleguinha,fiquei encucada com isso, por que você fez tsc,atrasada com a boca?Tá preocupado comigo?
Uzumaki Naoko volta a ficar em silêncio observando o mensageiro e esperando a Dona Gasai Yuno começar com a missão...
Naoko-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Página 6 de 34 • 1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 34