[Revanche] - Victor Uchiha VS S4SUK3
2 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Takigakure no Sato - Vila Oculta da Cachoeira :: Área de Aprendizagem :: Área de Batalha
Página 1 de 1
[Revanche] - Victor Uchiha VS S4SUK3
- Local:
S4SUK3 começa!
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin
Re: [Revanche] - Victor Uchiha VS S4SUK3
Concentrava meu chakra elemental para expelir da minha boca um trovão em direção ao peito do adversário.
Raiton - Gian
(Elemento Trovão - Falsa Escuridão)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição:
Uma das máscaras de Kakuzu dispara da boca um enorme raio com imenso na
forma de lança que pode perfurar uma rocha facilmente.
S4SUK3-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Nukennin
De manhã cedo, não tinha nada para fazer. Estava no hotel de Taki, quando Henrique bate em minha porta exigindo uma revanche. Aceitei na hora, não fugiria jamais de alguém na qual eu já havia derrotado antes. Fomos até um local um pouco afastado do Vilarejo, e nos preparamos para o combate. Henrique começa atirando em minha direção, um Poderoso Raio. Não pensei 2 vezes. Ativei meu Sharingan, ao mesmo tempo que juntei minhas 2 mãos, e liberei minha Energia ao redor de meu corpo. Realizei a Manipulação de Forma, dando ao meu Chakra, as propriedades da Água. Meu corpo fica coberto por uma camada de H2o, e então, tento me movimentar para escapar do ataque usando o Atarashi Mizu Shunshin no Jutsu para aparecer 2 Metros atrás do meu oponente. Lancei uma Bomba de Fumaça contra Henrique, e prossegui realizando selos enquanto dizia.
- Nehan Shouja no Jutsu, sonhe com os anjos... A Luta vai acabar agora! -
Ação Secreta
- Nehan Shouja no Jutsu, sonhe com os anjos... A Luta vai acabar agora! -
Ação Secreta
- Jutsu Usado:
Atarashī Mizu Shushin no Jutsu
(Nova Movimentação Rápida de Água)
Distãncia: Desvio
Descrição: Como o Mizu Shunshin, o ninja se move rapidamente através de água, porém neste caso ele não precisa estar submerso para fazê-lo.
- Ferramenta Ninja Utilizada:
Bomba de Fumaça
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas. Usado por vários Shinobis (Ninjas).
- Armas:
- 5 Kunais, 2 Kibaku Fuudas, 5 Shurikens, 1 Pincel, 1 Pergaminho em Branco e 2 Bombas de Fumaça.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Dispenso defesa!
S4SUK3-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Victor Uchiha - Nada a destacar.
Henrique - Ação Secreta desconsidera por 2 motivos. Usou 2 Jutsus no post de Ataque, e realizou uma ação secreta com seu oponente olhando para você?
Narração
Henrique havia exigido sua revanche. Pronto para lutar, Victor aceita. Os dois vão até uma área afastada de Taki, e se preparam para lutar. Henrique faz um selo de mão, e lança um poderoso Raio de sua boca. O adversário usa seu Chakra, e faz com que uma grande quantidade de água apareça ao seu redor, e desvia do Raiton - Gian, aparecendo 3 Metros atrás de seu inimigo. Então, ele rotaciona seu Chakra, e lança uma esfera de água em Henrique, que explode em vários vórtex de água. O Uchiha mais inexperiente cai no chão, enquanto cuspia água.
Observações
- Henrique está caído de costas no chão, após ter engolido muita água.
Status
Victor Uchiha
Stamina: 150
Chakra: = 165 - 10(Ativação Sharingan Nível 2) - 20(Atarashi Mizu Shunshin no Jutsu) - 20(Hahonryu) 115
S4SUK3
Stamina: 150 - 20(Hahonryu) - 5(Água engolida) = 125
Chakra: 165 - 20(Gian) = 145
Henrique - Ação Secreta desconsidera por 2 motivos. Usou 2 Jutsus no post de Ataque, e realizou uma ação secreta com seu oponente olhando para você?
- Spoiler:
- Ação Secreta de Victor:
- Depois de jogar a Bomba de Fumaça em Henrique visando impedir que ele me veja, faço os selos de mão enquanto ameaço um " Falso Genjutsu ", concentro o Chakra em minhas mãos, e o rotaciono, criando um Orbe de Água na Mão Direita. Prossigo atirando o Orbe contra meu oponente, e faço um selo para explodi - lo, e tentar afogar meu alvo com um grande Vórtex de Água.
Suiton - Hahonryu
(Estilo Água - Torrente Rasgante)
Quem Usa: Yamato, Senju Hashirama
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição:
O usuário cria água em sua mão e ela move-se rapidamente, logo
explodindo em várias esferas enormes de água causando um tufão
gigantesco de água.
Sharingan Nível 2
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen
Descrição:
O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse
Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e
movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do
fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é
o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar
os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de
antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor,
possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os
ataques adversários.
- Somas:
- Raiton - Gian e Atarashi Mizu Shunshin no Jutsu
Raiton: Gian - Ninjutsu (0) + Controle de Chakra(30) + Precisão(15) + Rank B(20) = 65
Atarashi Mizu Shunshin no Jutsu - Ninjutsu(20) + Raciocínio(10) + Percepção(6) + Sharingan Percepção Bônus(15)+ Rank B(20) = 71
Narração
Henrique havia exigido sua revanche. Pronto para lutar, Victor aceita. Os dois vão até uma área afastada de Taki, e se preparam para lutar. Henrique faz um selo de mão, e lança um poderoso Raio de sua boca. O adversário usa seu Chakra, e faz com que uma grande quantidade de água apareça ao seu redor, e desvia do Raiton - Gian, aparecendo 3 Metros atrás de seu inimigo. Então, ele rotaciona seu Chakra, e lança uma esfera de água em Henrique, que explode em vários vórtex de água. O Uchiha mais inexperiente cai no chão, enquanto cuspia água.
Observações
- Henrique está caído de costas no chão, após ter engolido muita água.
Status
Victor Uchiha
Stamina: 150
Chakra: = 165 - 10(Ativação Sharingan Nível 2) - 20(Atarashi Mizu Shunshin no Jutsu) - 20(Hahonryu) 115
S4SUK3
Stamina: 150 - 20(Hahonryu) - 5(Água engolida) = 125
Chakra: 165 - 20(Gian) = 145
- Domínio Ganho:
Victor Uchiha: Atarashi Mizu Shunshin no Jutsu(Rank B)//Suiton: Hahonryu(Rank B)
Total: 1,5 + 1,5 = 3,0
S4SUK3: Raiton: Gian(Rank B)
Total: 1,5
- Infrações:
- Henrique: 1
Victor: 0
Minha Vez.
Última edição por Victor Uchiha em Ter Dez 11, 2012 7:33 pm, editado 1 vez(es)
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Via meu oponente caído no chão, e não perdi tempo. Aproveitei a oportunidade, e fiz o Selo do Bode. Liberei meu Chakra pelo campo, e comecei a fazer uma densa névoa surgir no campo de batalha, visando cegar o meu inimigo Uchiha, para impedir que este me veja.
Ação Secreta
Ação Secreta
- Jutsu Usado:
Ninpou - Kirigakure no Jutsu
(Jutsu de se Ocultar na Névoa)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga
Rank: D
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Nota: Raiga só usa no anime
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.
- Armas:
- [quote]5 Kunais, 2 Kibaku Fuudas, 5 Shurikens, 1 Pincel, 1 Pergaminho em Branco e 2 Bombas de Fumaça.[/img]
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Eu movia me cabeça horizontalmente para fazer um segmento com o meu adversário e assim ativar um tipo de escudo feito de Raiton para impedir ataques do adversário e assim contra-atacar com um ataque de Raiton buscando lançar dois discos visando explodir nas mãos do adversário.
- Técnicas Utilizadas:
Plasma Ball
(Bola de Plasma)
Quem Usa: Ranke
Distância: Curta
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo Filme.
Descrição:
Usando o poder da Pedra Gelel, Ranke forma uma barreira elétrica, que
protege qualquer tipo de ataque investido contra ela.
.
Raiton - Kiken'na shinsen
(Elemento Raio - Tremor Traiçoeiro)
Distância: Média
Descrição: O Shinobi lança de suas mãos vários pequenos discos de Raiton cortantes, cujos explodem ao acertar o alvo
S4SUK3-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Dispenso defesa.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Victor Uchiha - Nada a destacar.
Henrique - Usou um Jutsu de Defesa e Ataques deitado?(Não citou em seu post que se levantou, após ter sido atingido em CHEIO por um Vórtex de Água e sem enxergar por estar em uma névoa bastante densa)
Narração
Henrique permanecia caído no Chão, enquanto Victor aproveita a oportunidade, e cobre o campo com uma densa névoa. Em seguida, ele tira de sua bolsa de equipamentos 2 Kunais, ambas presas com Tarjas Explosivas. Ele atira ambas ao lado do corpo do Gennin, e as explode, matando - o imediatamente.
Henrique - Usou um Jutsu de Defesa e Ataques deitado?(Não citou em seu post que se levantou, após ter sido atingido em CHEIO por um Vórtex de Água e sem enxergar por estar em uma névoa bastante densa)
- Ação Secreta de Victor:
- Enquanto Henrique estava caído, aproveitei que estava oculto na névoa, e joguei 2 Kunais, as duas com papéis bombas, ao lado do corpo dele, e em seguida, faço o selo para explodir os Kibaku Fuudas.
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Kibaku Fuda
São folhas de papel que explodem pelo contato ou por ativação remota através do “Selo Explosivo: Ativar” (“Jibaku Fuda: Kassei”). Utilizados das mais variadas formas, selos fazem parte de armadilhas ou técnicas de distração. Podem ser lançados no ambiente de batalha em ]kunais, e até mesmo no inimigo. As tarjas explosivas são mais utilizadas por ninjas que se apóiam em estratégia, como Shikamaru Nara , Sakura Haruno e Yugito Nii,na batalha contra Hidan e Kakuzu. Usada por vários Shinobis (Ninja).
- Somas:
- Não foram necessárias.
Narração
Henrique permanecia caído no Chão, enquanto Victor aproveita a oportunidade, e cobre o campo com uma densa névoa. Em seguida, ele tira de sua bolsa de equipamentos 2 Kunais, ambas presas com Tarjas Explosivas. Ele atira ambas ao lado do corpo do Gennin, e as explode, matando - o imediatamente.
- Recompensas gerais:
- Victor: 3 Pontos, 50 Ryous e 3,5 de Domínio Suiton
Henrique: 1 Ponto e 4,5 de Domínio Raiton
Henrique está morto!
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)