[Duelo OFF] - Victor Uchiha VS S4SUK3
2 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Duelo OFF] - Victor Uchiha VS S4SUK3
Narrador: Victor Uchiha
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin
Re: [Duelo OFF] - Victor Uchiha VS S4SUK3
Chegava ao campo de batalha mal-humorado e logo me posicionava para batalha.
S4SUK3-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Nukennin
Sem pressa nenhuma, chego ao local onde Henrique havia me desafiado para mais uma batalha. Mas as coisas seriam diferentes a partir de agora. Eu tinha treinado bastante, e com meus esforços, me tornei um Chunnin. Ele, pelo contrário, tinha parado de treinar por um tempo, e continuou como um Gennin. Ao chegar, me posicionaria a uma distância de 6 Metros dele.
- Armas:
- 2 Bombas de Fumaça, 5 Shurikens, 5 Kunais, 5 Kibaku Fuudas, 1 Fuuma Shuriken
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
24 °
Distância de 6 Metros entre os dois Shinobis
Como Henrique desafiou, eu faço o primeiro movimento
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Aproveitando a distância que estava de Henrique, reuni meu Chakra em meu pé direito, e pisei com força no chão, ao mesmo tempo que liberei a energia. O meu objetivo seria fazer com que o fogo corresse pelo chão, e cercasse Henrique.
- Jutsu Usado:
Katon Ninpou - Hibashiri
(Arte Ninja do Estilo Fogo - Corrida de Fogo)
Quem Usa: Giita, Uchiha Madara
Rank: B
Distância: Média
Primeira Aparição: Somente usado no 4º filme
Nota:
Geralmente utilizado em conjunto com o Fuuton Ninpou - Kamikaze no caso de Giita. No caso de Uchiha Madara com o auxílio de seu poderoso Leque
Uchiha capaz de intensificar o poder do Katon com enormes correntes de ar.
Descrição: Cria linhas de fogo que ao encontrar o inimigo criam um circulo de fogo, que combinado com um Jutsu Fuuton cria um ciclone de fogo que mata quem estiver dentro.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Um fogo corria até mim eu ficava parado mas ele só me cercava então logo em seguida pré-ativava um Kawarimi no Jutsu e quando acertado buscava aparecer atrás do meu inimigo, e logo em seguida buscava expelir agulhas feitas de trovões em direção do oponente.
Senbon Chidori
(Agulhas dos Mil Pássaros)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 123 Shippuuden
Descrição:
Essa técnica consiste em lançar pequenas agulhas de trovão
microscópoias a partir do Chidori formado, com isso é possível atacar em
diversos pontos distintos. Foi usado na luta de Uchiha Sasuke contra
Deidara, quando este conseguil implantar diversas nano bombas no corpo
de Uchiha Sasuke, o uso dessa técnica as desativou. A técnica se torna
ainda mais eficaz quando usada em conjunto com o Sharingan permitindo
uma precisão perfeita para atingir pontos específicos no corpo do
inimigo, causando dano a nível celular. Se atingir o inimigo diretamente
a técnica é mortal.
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
S4SUK3-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Reconheci os selos do meu oponente, e ignorei a possível pré - ativação do Kawarimi dele, já que eu não havia atacado - o para o Kawarimi ativar. Então, aproveitando a distância de 6 Metros, faço uma rápida posição de mão, e libero a energia na minha frente, na intenção de me proteger das agulhas de Raiton com uma parede feita de fogo.
- Jutsu Usado:
Katon - Hiuchi Yagura
(Estilo Fogo - Pedreira Yagura)
Quem Usa: Asuma Sarutobi
Nota: Jutsu presente apenas na franquia de games de Narutimate Accel 2.
Descrição: Asuma faz uma barreira de fogo na frente do inimigo e combina com o Fuuton Senpuuken.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Victor Uchiha - Nada a destacar.
S4SUK3 - Nada a destacar
Narração
Mais uma luta começava. Como queria acabar logo com a " brincadeira " Victor começa a ação. O novo Chunnin bate o pé direito no chão, fazendo com que fogo surja do chão, que vai correndo pela grama até Henrique, prendendo - o em meio a um círculo de fogo. Com medo de levar algum ataque, o Uchiha mais novos pré - ativa um Kawarimi, e em seguida, dispara várias agulhas elétricas que pareciam surgir de seus poros. Pronto pra qualquer coisa, Victor faz mais um selo, e uma parede de fogo surge em sua frente, protegendo - o do Chidori Senbon, e causando uma pequena explosão, que prejudica a visão dos dois.
Observações
- Henrique está a 6 Metros de distância de Victor, cercado por um círculo de fogo.
- Henrique tem um Kawarimi pré - ativo.
- A Fumaça está 3 Metros a frente dos dois, e ficará no campo por mais 1 rodada.
Status
Victor Uchiha
Stamina: 180
Chakra: 195 - 12(Hibashiri) - 12(Hiuchi Yagura) = 171
S4SUK3
Stamina: 150
Chakra: 165 - 5(Kawarimi) - 20(Chidori Senbon) = 140
S4SUK3 - Nada a destacar
- Somas:
- Chidori Senbon e Hiuchi Yagura
Chidori Senbon - Ninjutsu(0) + Controle de Chakra(46) + Precisão(15) + Rank A(30) = 91
Hiuchi Yagura - Ninjutsu(50) + Controle de Chakra(80) + Precisão(30) + Rank B(20) = 180
Narração
Mais uma luta começava. Como queria acabar logo com a " brincadeira " Victor começa a ação. O novo Chunnin bate o pé direito no chão, fazendo com que fogo surja do chão, que vai correndo pela grama até Henrique, prendendo - o em meio a um círculo de fogo. Com medo de levar algum ataque, o Uchiha mais novos pré - ativa um Kawarimi, e em seguida, dispara várias agulhas elétricas que pareciam surgir de seus poros. Pronto pra qualquer coisa, Victor faz mais um selo, e uma parede de fogo surge em sua frente, protegendo - o do Chidori Senbon, e causando uma pequena explosão, que prejudica a visão dos dois.
Observações
- Henrique está a 6 Metros de distância de Victor, cercado por um círculo de fogo.
- Henrique tem um Kawarimi pré - ativo.
- A Fumaça está 3 Metros a frente dos dois, e ficará no campo por mais 1 rodada.
Status
Victor Uchiha
Stamina: 180
Chakra: 195 - 12(Hibashiri) - 12(Hiuchi Yagura) = 171
S4SUK3
Stamina: 150
Chakra: 165 - 5(Kawarimi) - 20(Chidori Senbon) = 140
- Domínio Ganho:
Victor: Katon Ninpou: Hibashiri(Rank B)//Katon: Hiuchi Yagura(Rank B)
Total: 3,0 em Katon
Henrique: Chidori Senbon(Rank A)
Total: 2,0 em Raiton
Vez de Henrique!
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Busca lançar pode debaixo do chão faíscas de Raiton para eletrocutá-lo.
[quote]
Raiton Ninpou - Raizou Ikazuchi Wo Utte
(Arte Ninja do Elemento Trovão - Golpe do Trovão)
Quem Usa: Kurosuki Raiga
Primeira Aparição: Episódio 153 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O usuário dispara vários e pequenos raios, porém com muita força, pelo chão que vão à direção exata do oponente.
[quote]
Raiton Ninpou - Raizou Ikazuchi Wo Utte
(Arte Ninja do Elemento Trovão - Golpe do Trovão)
Quem Usa: Kurosuki Raiga
Primeira Aparição: Episódio 153 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O usuário dispara vários e pequenos raios, porém com muita força, pelo chão que vão à direção exata do oponente.
S4SUK3-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
OFF: Infração pra mim por 24 horas, eu sei, escola.. Mas, como Sasuke não postou, estou postando
Olhava enquanto Henrique se posicionava para colocar as mãos no chão, e rapidamente tenho uma possível ideia do que poderia ser. Se ele fizesse mesmo isso, iria morrer. Então, tiro 2 Kunais de minha Bag, e as atiro contra as 2 mãos de meu inimigo, visando impedir que o mesmo complete seu movimento. Em seguida, realizo alguns selos de mão, e cuspo de minha boca uma rajada de pólvora, visando a direção onde o outro Uchiha estava. Não planejava mata - lo, apenas encurralar o garoto.
Olhava enquanto Henrique se posicionava para colocar as mãos no chão, e rapidamente tenho uma possível ideia do que poderia ser. Se ele fizesse mesmo isso, iria morrer. Então, tiro 2 Kunais de minha Bag, e as atiro contra as 2 mãos de meu inimigo, visando impedir que o mesmo complete seu movimento. Em seguida, realizo alguns selos de mão, e cuspo de minha boca uma rajada de pólvora, visando a direção onde o outro Uchiha estava. Não planejava mata - lo, apenas encurralar o garoto.
- Jutsu Usado:
Katon - Haisekishou
(Estilo Fogo - Cinzas Ardentes)
Quem Usa: Sarutobi Asuma.
Selos: Cobra, Rato, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 75 Shippuuden
Descrição: Depois dos selos necessários, O Usuário solta uma grande cortina de fumaça que ao entrar em contato com qualquer objeto explode, podendo queimar o inimigo.
- Ferramentas Ninja Utilizadas:
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
- Armas:
- 2 Bombas de Fumaça, 5 Shurikens, 5 - 2 = 3 Kunais, 5 Kibaku Fuudas, 1 Fuuma Shuriken
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)