[Duelo OFF] Baku Senju Vs Erpidian
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Takigakure no Sato - Vila Oculta da Cachoeira :: Área de Aprendizagem :: Área de Batalha
Página 1 de 1
[Duelo OFF] Baku Senju Vs Erpidian
Local da batalha entre os dois shinobis:
Erpidian Esta a 10 metros de Baku Senju , os dois se localizam perto da agua da cachoeira.
(Obs:Primeira narração não sei se ta certo, se é assim que cria o post e tambem não sei bem como narra mas vou aprender ^^)
(Obs²:Qualquer erro meu por favor mandar MP avisando , tambem envia MP no caso de duvidas)
Erpidian Esta a 10 metros de Baku Senju , os dois se localizam perto da agua da cachoeira.
(Obs:Primeira narração não sei se ta certo, se é assim que cria o post e tambem não sei bem como narra mas vou aprender ^^)
(Obs²:Qualquer erro meu por favor mandar MP avisando , tambem envia MP no caso de duvidas)
- Regras:
- -A partir de agora, os dois lutadores estão proibidos de postar em treino ou distribuir pontos.
-A ordem deste duelo é :
-Jogador 1 Ataca (1 Jutsu somente) (Baku senju)
-Jogador 2 Defende e contra-ataca (1 Jutsu de defesa e 1 de ataque) (Erpidian)
-Jogador 1 Defende (1 Jutsu de defesa) (Baku Senju)
-Juíz ( Erpidian )
-Aquele que não postar suas ações em 24 horas passará a vez e recebera uma ponto de infração, e o próximo poderá postar.
-Com três infrações, o lutador perde.
-Obviamente é proibido editar o post após postá-lo ou desfazer suas ações.
-Narrativas que dizem que está atacando e não tentando atacar serão ignoradas, e o que postou de tal forma receberá um ponto de infração.
-Postar o escrito "No caso de fulano ter conseguido me acertar..." ou afins serão um homicídio para com seu texto, ou seja, aprenda a escrever de modo que dê tal ideia, mas sem dizer esta frase. (Uma dica é apenas postar por sua ação, não citar nada que viu o inimigo fazendo, mas essa dica é bem vaga e pode na verdade te complicar, pense direito antes de aplicar isso)
-Os Quotes de Jutsus e Armas que se usar em batalha são obrigatórios, ao faltar o Quote, o fato da existência/utilização da arma/Jutsu será ignorado. Não usar o Quote por duas vezes resulta em uma infração.
-Ao usar uma arma, como uma Kunai por exemplo, será descontada da ficha a quantidade usada aqui.
-Os jogadores podem dispensar a defesa no Post de contra-ataque, pois alguns ataques podem cortar o golpe adversário.
-Ao postarem da primeira vez, devem colocar em Spoiler no fim as armas que escolheram para trazer nessa batalha (das que vocês têm, claro)... O peso irá afetar em seus pontos de velocidade se ele for alto, quanto menos pontos em força, mais afetado será. Limite de peso: 13 kg
-Boa sorte a ambos os lutadores!
Baku Comece!
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: ANBU
Re: [Duelo OFF] Baku Senju Vs Erpidian
Baku senju chegou ao campo que havia marcado de treinar com Erpidian, abaixou a cabeça ao utilizar-se de um jutsu ao qual impossibilitaria o uso de Genjutsus e Ninjutsus durante o efeito do mesmo
Após tentar executar tal técnica sento-me no chão esperando o Erpidian chegar para a batalha, estava posicionado na beira da água sem toca-la.
- Jutsu Suiton Usado:
Hijutsu - Kirisame
(Técnica Secreta - Névoa do Tubarão)
Quem Usa: ANBU da Vila Oculta da Névoa
Rank: B
Distância: Média
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 146
Nota: Não existe no mangá.
Selos: Tigre
Descrição: O ninja faz uma névoa para impedir a visão e faz chover, chuva que por vez corrói o Chakra e impede o uso de Ninjutsus e Genjutsus. A própria pessoa que faz a técnica NÃO consegue usar Chakra também
Após tentar executar tal técnica sento-me no chão esperando o Erpidian chegar para a batalha, estava posicionado na beira da água sem toca-la.
[Armas Levadas:] Katana
Ações Secretas: Não Usarei
Yuki Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(380/380)
Chakra:
(365/365)
Rank: Raikage
Chego ao campo com um pergamino nas costas , e 2 nos pulsos , vejo a chuva e fazendo alguns selos , invoco dezenas de churekins e 2 kunais cuju ponho em mminha hip-punch , então , adentro na neblina , e percebo que não conseguiria usar chakra ja que ja havia visto esse jutsu numa outra luta..., então fico parado e em silencio, então . esperando ouvir qualquer barulho que baku poderia fazer, para então localiza-lo e começar o duelo de verdade com todas aquelas churekins na minha hip-punch.
- armas trazidas:
- 5 churekins(+ dezenas que eu fiz XD) , 5 kunais (+2 que eu fiz) , 3 pergaminhos em branco , e 1 pincel
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Baku ficava parado apenas respirava, mais o barulho era tão baixo quanto antes, nem mesmo eu poderia escutar, um peixe deu um salto na água onde Baku estava a frente e o barulho que o mesmo fez poderia fazer os inimigos e confundirem, o barulho foi a seis metros ao longe de Baku.
Baku ativa a habilidade de Taijutsu, que não precisava me movimentar.
Baku ativa a habilidade de Taijutsu, que não precisava me movimentar.
- KEIMON:
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: D
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
A Considerar Que Você Tem Chakra Só Não Pode Usar
ARMAS LEVADAS: Katana
Ações Secretar: Não Vou Usar
Yuki Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(380/380)
Chakra:
(365/365)
Narração
Mais uma luta se iniciava em taki.Baku começava fazendo com que uma neblina cobrisse o campo e com que uma chuva que anulava chakra começa-se , então Erpidian , antes de adentrar no campo , fazia dezenas de churekins , e 2 kunais , que guardava dentro de sua hip-punch, então adentrava na fumaça , e ficava em silencio , um peixe pulava a 6 metros de baku , e ele usaria uma tecnica na qual o permitiria enxergar atraves da neblina.
Status:
Erpidian: Chakra:165-12= 153
Stamina:150
Baku Senju: Chakra: 175 - 7 - 12 = 156
Stamina:170
Posições: erpidian e Baku continuam 10 metros de distancia um do outro.
---------------------------> 1 Zen
Minha vez!
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Ouvia o tal peixe,ficava assustado e assumia posição de luta, então pegava 3 churekins de minha hip punchu , e ficava olhando para todas as direções para ver se baku estaria proximo ou não, então fico pronto para poder ativar qualquer tecnica necessaria de taijutsu , que eu havia treinado.
- arma pega:
“Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Sem movimentar-me para não dar barulho, mexo apenas a cabeça olhando suavemente para o ninja em modo de combate, me levanto sem fazer nenhum barulho. Olho para meu adversário retirando minha Katana da cintura sem dar barulho algum já que pano com faca retirados bem divagar não da um barulho, e da pra se levantar sem fazer barulho, ainda mais um ninja, depois a aremesso com velocidade contra meu oponente para tentar acertar a boca do estomago do mesmo, depois caso ele lance as shurikens e outras armas pularei na água e ficarei lá até o tempo que um ninja aguenta.
Armas Usadas e Levadas: Katana
Sem Ações Secretas
Yuki Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(380/380)
Chakra:
(365/365)
Não ouço mais nada por certo tempo , até que para acabar mais rapido coma luta , comecei a rodar ,e a disparar churekins para tentar acertar baku com uma delas , mas ainda havia deixado cerca de 15 churekins para caso precisa-se depois , após isso apenas esperei para ver se ouvia o barulho dele desviar , ou dele sentindo dor caso fosse acertado.
(Obs:baku demorou 24 horas perdeu a vez)
- ferramenta ninja utilizada::
Shuriken
“Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.
- armas restantes:
- 15 churekins (Restantes depois dos arremeços) 7 kunais (Havia feito +2 antes de entrar na chuva) 1 pincel e 3 pergaminhos em branco (2 deles em meus pulsos)
(Obs:baku demorou 24 horas perdeu a vez)
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Levo um ataque na cabeça e morro, fim
Yuki Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(380/380)
Chakra:
(365/365)
Narração não considerada. Há muitas pessoas que gostariam de narrar por aí e eu tenho que ler este tipo de coisa.
Ou fazem com carinho pelo fato de diferente de narradores oficiais não estarem sendo obrigados ou arrumem quem faz direito. (Falando com Baku)
Ou fazem com carinho pelo fato de diferente de narradores oficiais não estarem sendo obrigados ou arrumem quem faz direito. (Falando com Baku)
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
Narração...
Nenhuma conta a fazer.
Erpidian= Nada a destacar
Baku = Cometeu 2 infrações fique mais esperto da proxima
Após alguns segundos que baku teria usado seu jutsu , erpidian teria jogado muitas churekins , para todas as direções , e 3 delas acertariam baku , 1 no braço , outra no joelho , e uma na cabeça , assim matando-o.
- status erpidian:
- Chakra:153
Stamina:150
- status baku:
- chakra:00
Stamina:00
Erpidian Vence
Não sei quantos Zens ganho ... mas vou por oque eu acho que ganho :p
--------------------->1 Zen
[quoteTive de editar me desculpem, quse me esqueci , Erpidian ganha 3 pontos e 50 Ry$ e Baku ganha 1 ponto :p[/quote]
Luta terminada
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Em decisão própria após ler a luta deis do começo, estou a ANULANDO. Pois já na primeira rodada há irregularidades que fariam da primeira narração impossível do jeito que foi.
Ou seja, ninguém ganhará nada e se quiserem lutar novamente, falem COMIGO para que eu faça um tópico (pois eu narrarei)
PS: Entendam que um dos lutadores está narrando e que ele o fez mesmo havendo as coisas irregulares, o que dá garantia mínima e sendo humilde de 70% de uma injustiça, por isso, o resultado não pode ser aceito e considerado. A luta pode ser Off e com um narrador que não está em treino e também não é oficial, mas o prêmio não será dado caso não haja uma vitória de verdade.
Ou seja, ninguém ganhará nada e se quiserem lutar novamente, falem COMIGO para que eu faça um tópico (pois eu narrarei)
PS: Entendam que um dos lutadores está narrando e que ele o fez mesmo havendo as coisas irregulares, o que dá garantia mínima e sendo humilde de 70% de uma injustiça, por isso, o resultado não pode ser aceito e considerado. A luta pode ser Off e com um narrador que não está em treino e também não é oficial, mas o prêmio não será dado caso não haja uma vitória de verdade.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage