[Duelo OFF] - Victor Uchiha VS Baku Senju
4 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Duelo OFF] - Victor Uchiha VS Baku Senju
- Spoiler:
Como eu desafiei, Baku começa!
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin
Re: [Duelo OFF] - Victor Uchiha VS Baku Senju
Baku sabia que aquele local era para ele ter desvanatagens, mais sabia exatamente oque fazer contra aquilo.
-Sabe Victor, você é forte. Eu te provarei que sou bom, mais para sua informação eu não me acho, eu sou confiante. Auto confiança.
Baku deu algumas passadas a frente, a coisa não estava boa, aquela luta seria muito boa ou muito ruim.
-Um vejamos, oque eu sei de você são que domina Katon e Suiton, muito bom para um gennin. Espero que dure a luta, e que o resultado seja benificiador para os dois. Boa sorte. Segure minha arma secreta
- JUTSUS USADOS:
Suiton - Mizurappa
(Elemento Água - Onda Turbulenta)
Quem Usa: Yahiko
Rank: B (Aprimorada)
Distância: Média
Selos: Tigre, Coelho
Primeira Aparição: Episódio 128 Shippuuden
Nota: Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya
Descrição: O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada.
OFF> Leia um Livro se ler vai ver que auto confiança se vc não tem e for competir em um discurso com alguém que tenha bem, você perde.
Você fica bolado com minha auto confiança, mas Ok. Ainda admiro seus meios de pensar e seus grandes atributos.
Como disse essa luta é para aumentar minha porcentagem e aumentar meus pontos nos atributos nem que sejam apenas "1". E outra, minha auto confiança não acaba com uma derrota.
Yuki Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(380/380)
Chakra:
(365/365)
Rank: Raikage
Com calor, cheguei ao quente local onde enfrentaria Baku, um Ninja de Taki. A única coisa que sabia, era que seus ataques envolviam o uso do Estilo Água, assim como eu. Mas, ele não sabia nada sobre minha arma secreta. Antes que o mesmo pudesse tentar me atacar, ativo meu poderoso Doujutsu, o Sharingan, ainda em seu Nível 2. Então, realizo o Selo do Tigre, liberando meu Chakra, e visualizando mentalmente o local na qual desejo aparecer, em meio a uma grande quantidade de água. Queria aparecer 2 Metros atrás de meu inimigo. Tiro uma bomba de fumaça, e a atiro em Baku, objetivando atrapalhar seus movimentos.
Ação Secreta
Ação Secreta
- Jutsu Usado:
Atarashī Mizu Shushin no Jutsu
(Nova Movimentação Rápida de Água)
Rank: B
Distãncia: Desvio
Descrição: Como o Mizu Shunshin, o ninja se move rapidamente através de água, porém neste caso ele não precisa estar submerso para fazê-lo.
- Ferramentas Ninja Utilizadas:
Bomba de Fumaça
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas. Usado por vários Shinobis (Ninjas).
- Armas:
- [/quote]5 Shurikens, 5 Kunais, 5 Kibaku Fuudas, 3 - 1 = 2 Bombas de Fumaça, 1 Fuuma Shuriken[/quote]
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Baku antes do inimigo jogar nele bombas de fumaça então virou três mortais para a direita tentando desviar da fumaça ficando a 3 metros da onde estava e meu oponente se concentrou com seu doujutsu, olhei para o chão ao tentar desviar de suas possiveis técnicas ou lançamentos de armas ou alguma outra coisa haver com Genjutsu então ativo o Genjutsu no Kai.
-Muito bom você.
Depois parou olhando para o ninja.
-Huhu.
OFF: Acho que me dei mau.
- JUTSUS:
Yuki Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(380/380)
Chakra:
(365/365)
Aos desafiantes:
Baku Senju:
- Spoiler:
Nada a destacar!
Victor Uchiha:
- Spoiler:
Victor, você esqueceu de incluir em seu post o quote do Sharingan Nível 2. Por causa disso, desconsiderei sua tentativa de ativá-lo.
Narração:
Revivendo os hábitos passados dos seus respectivos clãs, Uchiha Victor e Senju Baku, genins vindos de aldeias totalmente diferentes, travaram um hesitante e interessante combate entre si, por impulso de Victor. O único expectador presente para aquela clássica luta seria o deserto demasiadamente quente e seco de um dia ensolarado na Aldeia da Folha.
Palavras que expressavam aparentemente explicações sentimentais eram ditas pelo Senju. Concentrando uma quantidade extremamente alta de chakra no interior do seu estômago e liberando-a com força contra o seu adversário, enquanto, simultaneamente, a transformava em água por meio do seu elemento, Baku concebia àquela luta início e atacava o Uchiha com todas as suas forças.
Victor, no meio de uma possível tentativa de desvio, era acertado pelo potente jato de água e lançado, após ser arrastado por aproximadamente três metros e meio, contra a árida superfície do solo, ficando com dores moderadas no peito, mas nada que o impedisse de lutar e agir normalmente.
Palavras que expressavam aparentemente explicações sentimentais eram ditas pelo Senju. Concentrando uma quantidade extremamente alta de chakra no interior do seu estômago e liberando-a com força contra o seu adversário, enquanto, simultaneamente, a transformava em água por meio do seu elemento, Baku concebia àquela luta início e atacava o Uchiha com todas as suas forças.
Victor, no meio de uma possível tentativa de desvio, era acertado pelo potente jato de água e lançado, após ser arrastado por aproximadamente três metros e meio, contra a árida superfície do solo, ficando com dores moderadas no peito, mas nada que o impedisse de lutar e agir normalmente.
Somatória de Pontos:
Somatória de Pontos:
- Spoiler:
Suiton: Mizurappa vs. Atarashī Mizu Shunshin no JutsuSuiton: Mizurappa - Baku Senju: 52 (Ninjutsu) + 15 (Controle de Chakra) + 4 (Precisão) + 20 (Vantagem de rank) + 10 (Especialização Nível 1) = 101;
Atarashī Mizu Shunshin no Jutsu - Victor Uchiha: 30 (Ninjutsu) + 20 (Raciocínio) + 20 (Percepção) + 20 (Vantagem de rank) = 90.
Ação(ões) Secreta(s):
Victor Uchiha:
- Spoiler:
Chakra, estamina e status:
Baku Senju:
- Spoiler:
• Chakra: 175 - 12 (Suiton: Mizurappa - Rank B) = 163;
• Estamina: 170;
• Status: Encontra-se completamente intacto, observando seu inimigo caído sobre o solo a oito metros e meio de distância de si.
Victor Uchiha:
- Spoiler:
• Chakra: 165;
• Estamina: 150 - 20 (Suiton: Mizurappa - Rank B) = 130;
• Status: O potente jato de água acertou seu peito em um golpe pesado e contínuo, levando-o cerca de três metros e meio para trás. Victor encontra-se caído sobre chão, com apenas dores moderadas no peito.
Última edição por STRiKeR x BuLLeT em Seg Dez 24, 2012 1:15 am, editado 1 vez(es)
STRiKeR x BuLLeT- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Minha estratégia havia falhado. Meu oponente não era tão ruim assim. Conseguiu me atingir antes que eu pudesse realizar minha ação. Mas agora tinha certeza sobre sua natureza de Chakra. Não cometeria o mesmo erro 2 vezes. Me levanto, ativando meu Doujutsu, o Sharingan, em seu segundo nível. Com o selo do Tigre, libero uma grande quantidade de energia ao nosso redor. Então, o Chakra começa a tomar forma de penas, que caiam sobre todos os lugares perto de mim. Meu objetivo seria colocar meu oponente para dormir, de forma que eu pudesse ataca - lo livremente.
- Jutsu Usado:
Nehan Shouja no Jutsu
(Jutsu da Ilusão da Pena)
Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.
Sharingan Nível 2
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen
Descrição:
O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse
Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e
movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do
fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é
o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar
os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de
antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor,
possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os
ataques adversários.
- Armas:
- 5 Shurikens, 5 Kunais, 5 Kibaku Fuudas, 3 - 1 = 2 Bombas de Fumaça, 1 Fuuma Shuriken
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Baku analisara os movimentos de seu oponente mais não viu nada acontecer apenas ele fazer um movimento e como não percebeu ataques tentou utilizou-se de um Ninjutsu de liberação de Genjutsu, chamado de Genjutsu no kai.
Depois olhou para seu oponente executando oque era requisitado para executar um outro Jutsu de suiton para atacar meu oponente.
-Tome isto.
- JUTSUS USADOS:
Mizu no Tatsumaki
(Tornado d`Água)
Quem Usa: Shibuki
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo OVA.
Descrição:
Usando seu chakra, Shibuki pode mover um pouco de água, e criando um imenso tornado em volta do seu corpo, podendo controla-lo livremente
para jogar o mesmo contra os adversários, ou até mesmo pode usar como um tipo de escudo.
Yuki Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(380/380)
Chakra:
(365/365)
Depois de realizar minha ação, faço outro selo de mão, e pré - ativo um Mizu Kawarimi para me salvar de algum futuro ataque.
- Jutsu Usado:
Mizu Kawarimi
(Substituição do Estilo Água)
Quem Usa: Hozuki Suigetsu, Shizuku
Distância: Desvio
Primeira Aparição: 4º filme
Descrição: O ninja vira uma especie de liquido, assim não recebendo danos dos golpes. O ninja pode se mover mesmo no estado líquido.
- Armas:
- 5 Shurikens, 5 Kunais, 5 Kibaku Fuudas, 3 - 1 = 2 Bombas de Fumaça, 1 Fuuma Shuriken.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Aos desafiantes:
Baku Senju:
- Spoiler:
Nada a destacar!
Victor Uchiha:
- Spoiler:
Nada a destacar!
Narração:
Victor levantou-se e, utilizando seu chakra para alterar a aparência e a capacidade dos seus olhos, despertou o grande Dōjutsu pelo qual o clã Uchiha tornou-se mundialmente conhecido e temido: o Sharingan. Sua expressão com relação a luta havia mudado; ele parecia estar querendo terminá-la o quanto antes.
Em um movimento simples e objetivo, o jovem Uchiha começou a manipular seu chakra de modo que ele estimulasse o sono em seu adversário. Baku, naquele momento, podia ver penas brancas chovendo do céu e ouvir um tranquilo e acalmante chacoalhar soar a partir do nada no campo de batalha. Tudo se resumia em uma única coisa: Genjutsu.
Apesar de todo seu esforço, o Senju não conseguiu se livrar dos efeitos da ilusão antes de entrar em sono profundo e cambalear inconsciente em direção ao solo, caindo de barriga para baixo.
Aproveitando o estado do seu oponente, Victor ativou o Ninpō: Mizu Kawarimi como uma maneira de precaver-se a ataques posteriores.
Em um movimento simples e objetivo, o jovem Uchiha começou a manipular seu chakra de modo que ele estimulasse o sono em seu adversário. Baku, naquele momento, podia ver penas brancas chovendo do céu e ouvir um tranquilo e acalmante chacoalhar soar a partir do nada no campo de batalha. Tudo se resumia em uma única coisa: Genjutsu.
Apesar de todo seu esforço, o Senju não conseguiu se livrar dos efeitos da ilusão antes de entrar em sono profundo e cambalear inconsciente em direção ao solo, caindo de barriga para baixo.
Aproveitando o estado do seu oponente, Victor ativou o Ninpō: Mizu Kawarimi como uma maneira de precaver-se a ataques posteriores.
Somatória de Pontos:
Somatória de Pontos:
- Spoiler:
Nehan Shōja no Jutsu vs. Genjutsu: KaiNehan Shōja no Jutsu - Victor Uchiha: 30 (Genjutsu) + 50 (Controle de Chakra) + 20 (Raciocínio) + 20 (Vantagem de Rank) = 120;
Genjutsu: Kai - Baku Senju: 4 (Genjutsu) + 15 (Controle de Chakra) + 3 (Percepção) + 5 (Vantagem de Rank) = 27.
Baku Senju:
- Spoiler:
• Chakra: 163;
• Estamina: 170;
• Status: Apesar de estar fisicamente intacto, Baku foi afetado pelo Nehan Shōja no Jutsu e, por isso, está caído no chão com as costas viradas em direção ao céu, dormindo.
Victor Uchiha:
- Spoiler:
• Chakra: 165 - 8 (Sharingan Nível 2) - 12 (Nehan Shōja no Jutsu) - 12 (Ninpō: Mizu Kawarimi) = 133;
• Estamina: 130;
• Status: Além de estar fisicamente intacto, Victor encontra-se com o Sharingan Nível 2 e o Ninpō: Mizu Kawarimi ativos.
Baku, sua vez!
STRiKeR x BuLLeT- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
*Durmo sonhando com os anjinhos da guarda, sabe aqueles meus bons amiguinhos.*
OFF: Vamos Outra aprendi com meu erro, o Uchiha me ensinou uma coisa útil.
OFF: Vamos Outra aprendi com meu erro, o Uchiha me ensinou uma coisa útil.
Yuki Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(380/380)
Chakra:
(365/365)
Olho friamente meu inimigo caído no chão, dormindo, e roncando bem alto. Permaneço com o Sharingan ativo, e me afasto 2 Metros dele, de forma que eu ficasse a 5 metros de distância do dorminhoco. Depois de realizar os selos de mão, lanço de minha boca um gás, que servia como uma cortina de fumaça. Mirava o corpo de Baku, para que seu corpo ficasse oculto na fumaça. Não teria problemas em acha - lo, como ele dormia, não teria saído da área da névoa. Dessa vez, faço os selos " Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, e Tigre ", acumulo meu Chakra, usando a Manipulação de Forma para dar a ele a massa e as propriedades do fogo. Lanço de minha boca uma grande bola de fogo, mirando a área onde o corpo do meu oponente estava, obviamente em meio ao Gás, que explodiria quando a bola de fogo chegasse a ele.
- Jutsu Usado:
Katon - Kasumi Enbu no Jutsu
(Estilo Fogo - Dança da Névoa Flamejante)
Quem Usa: Fuuma Kagerou, Yakushi Kabuto
Rank: C
Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 141 Naruto Clássico
Descrição: O ninja solta pela boca um gás que queima ao tocar no fogo.
Katon - Goukakyuu no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu Bola de Fogo)
Quem Usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Shinobis (Ninja) de Konohagakure no Sato
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.
- Armas:
- 5 Shurikens, 5 Kunais, 5 Kibaku Fuudas, 3 - 1 = 2 Bombas de Fumaça, 1 Fuuma Shuriken.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Dispenso Todo Tipo de Ação (Defensiva Ou Ofensiva)... Fim \o/
Yuki Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(380/380)
Chakra:
(365/365)
Aos desafiantes:
Baku Senju:
- Spoiler:
Nada a destacar!
Victor Uchiha:
- Spoiler:
Nada a destacar!
Narração:
Victor afastou-se cerca de dois metros do corpo inconsciente de Baku, criando entre eles uma abertura de aproximadamente cinco metros. Ao fim da realização de diversos selos de mão, o Uchiha invocou de dentro de si uma espécie de fumaça altamente inflamável e cobriu seu adversário com ela. Em seguida, por meio do Katon: Gōkakyū no Jutsu, ele lançou uma enorme esfera de fogo contra o Senju. A junção se ambas as técnicas ocasionou em uma violenta explosão, a qual carbonizou completamente Baku e concedeu ao Victor mais uma vitória.
Baku Senju:
- Spoiler:
• Chakra: 000;
• Estamina: 000;
• Status: Encontra-se morto, com o corpo totalmente carbonizado.
Victor Uchiha:
- Spoiler:
• Chakra: 133 - 10 (Katon: Kasumi Enbu no Jutsu - Rank C) - 10 (Katon: Gōkakyū no Jutsu - Rank C) = 103;
• Estamina: 130;
• Status: Está observando seu adversário ser carbonizado a cinco metros de distância dele.
Recompensas:
Baku Senju:
- Spoiler:
• Domínio Elemental: 3% - Suiton;
• Pontos: 1
• RY$: 0;
• Zens: 0.
Victor Uchiha:
- Spoiler:
• Domínio Elemental: 3% - Katon; 1,5% - Suiton;
• Pontos: 3;
• RY$: 50;