[Primeira Rodada] Erpidian VS Baku
4 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Takigakure no Sato - Vila Oculta da Cachoeira :: Área de Aprendizagem :: Área de Batalha
Página 1 de 1
[Primeira Rodada] Erpidian VS Baku
Narrador: Thiago Cullen
--------------> Baku Senju Comece!
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank: Conselheiro
Re: [Primeira Rodada] Erpidian VS Baku
Baku apenas chegava ao campo de combate e se preparava para usar uma Subistituição, qunado preferiu ficar em seu estado liquido, estava em cima de uma poça de água, faço selos com a mão então no local inicia-se uma chuva, o local era repleto de nevoeiro, obviamente a tarde aquilo sumiria mais pela manhã o nevoeiro sempre ataca lugares umidos.
- Jutsus Preparados:
Mizu Kawarimi
(Técnica de Reposição de Água)
Quem Usa: Hozuki Suigetsu, Shizuku
Rank: B
Distância: Desvio
Primeira Aparição: 4º filme
Descrição: O ninja vira uma especie de liquido, assim não recebendo danos dos golpes. O ninja pode se mover mesmo no estado líquido
[/quote]Armas Levadas: Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens, Katana
Outro tipo de Equipamento: 1 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço
Ações Secretas, abra para mim: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t1268-acoes-secretas-baku-senju
Yuki Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(380/380)
Chakra:
(365/365)
Rank: Raikage
Chegava ao local , (Caso a chuva que baku falou e a nevoa valeram aqui esta) percebia que seria dificil de enchergar la , assim começaria pré-ativando meu kwarimi para caso de ouvir o inimigo vir dar um golpe repentino em mim , tambem fecharia meus olhos concentrando chakra neles , assim quando os abria estavam vermelhos e com 2 tomoes em volta de minha pupupila que se localizava no centro de meu globo ocular assim para tentar acertar o inimigo , concentraria meu chakra raiton formando 15 discos de raiton , então , daria uma volta em torno de mim mesmo , assim arremeçaria 1 disco para cada direção a minha volta , para assim um deles ter a chance de acertar o inimigo e talvez feri-lo.
- jutsus utilizados:
Sharingan Nível 2
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen
Descrição:
O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse
Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e
movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do
fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é
o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar
os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de
antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor,
possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os
ataques adversários.
Raiton - Kiken'na shinsen
(Elemento Raio - Tremor Traiçoeiro)
Distância: Média
Descrição: O Shinobi lança de suas mãos vários pequenos discos de Raiton cortantes, cujos explodem ao acertar o alvo.
- armas trasidas:
- 5 kunais , 5 churekins , 1 pincel , 3 pergaminhos (2 nos pulsos) , 2 fios de aço
peso total:1779 g em Kg = 1,779 Kg
ação secreta desbloqueiem pf
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: ANBU
Baku observava seu oponente chegar então simplesmente com seu jutsu preparado e utilizado o Kawarimi poderia protege-lo dos ataques.
OFF> Fiz a probabilidade ele acertar em mim são peuqenas(15) ainda mais girando mais OK não sou o narraodor, mesmo q acerte não causara danos em meu corpo... por ter ativado o jutsu
OFF: Nenhuma arma foi levada devido a falta dos pesos da mesma
- Jutsu Usado:
Estava em preparação, e agora estou o usando, para não sofrer danos e caso seja atingido regenero meu corpo devolta.
Mizu Kawarimi
(Técnica de Reposição de Água)
Quem Usa: Hozuki Suigetsu, Shizuku
Distância: Desvio
Primeira Aparição: 4º filme
Descrição: O ninja vira uma especie de liquido, assim não recebendo danos dos golpes. O ninja pode se mover mesmo no estado líquido
OFF> Fiz a probabilidade ele acertar em mim são peuqenas(15) ainda mais girando mais OK não sou o narraodor, mesmo q acerte não causara danos em meu corpo... por ter ativado o jutsu
OFF: Nenhuma arma foi levada devido a falta dos pesos da mesma
Yuki Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(380/380)
Chakra:
(365/365)
Considerações iniciais:
Erpidian - Nada a destacar.
Baku - Faltou imagem do jutsu. (1 infração) e jutsu desconsiderado. E vocÊ não tem ação secreta nenhuma DESTA LUTA ¬¬
Uchiha VS Senju
"Olhar"
A luta prosseguia em um ritmo maior ainda, realmente era íncrivel ver dois ninjas, razoalmente poderosos e de clãs poderosos se enfrentando. Começava com o Senju que nada fazia, o uchiha sem demorar muito ativa o seu Sharingan nível 2 e em seguida pré ativava o seu Kawarami e lança vários discos apra tudo quanto é lado, e dois acertavam em cheio a barriga de Baku, que apresentava um pequeno corte e era jogado para longe.
Contagem de pontos:
Desnecessário ¬¬
Resultado final:
Baku:
- Está com um corte e caso não cure perde 5 de stamina por rodada.
Erpidian:
- Tem o Kawarami pré ativado.
-------> Final geral: Baku está á 10 metros de Erpidian, e deitado no chão.
Stamina e Chakra:
Erpidian- Stamina - 150 Chakra – 165 - 12 - 5 - 8 = 140
Baku - Stamina - 170 - 20 - 5 = 145 Chakra – 175
Baku - 1 infração
Erpidian- 0 infração
Reclamações ou dúvidas ou ainda revisão de narração, por mp!
Comece Erpidian
---------------------------------> 1 ZEN
Última edição por Thiago Cullen em Sex Nov 30, 2012 5:43 pm, editado 1 vez(es)
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Sem perder tempo , concentraria meu chakra raiton e mandaria varios e pequenos raios pelo chão , em tentativa de acertar o oponente eletrocutando o mesmo , assim me dando certo tempo para pensar em algo a fazer.
- tecnica utilizada:
Raiton Ninpou - Raizou Ikazuchi Wo Utte
(Arte Ninja do Elemento Trovão - Golpe do Trovão)
Quem Usa: Kurosuki Raiga
Primeira Aparição: Episódio 153 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O usuário dispara vários e pequenos raios, porém com muita força, pelo chão que vão à direção exata do oponente.
Ação secreta Nº #3 link aqui ------>: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t1273-acoes-secreta-erpidian#32624
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
(OFF:Baku não postou dentro das 24 horas , mesmo entrando hoje)
Após lançar os raios pequenos e rapidos nele , concentro chakra raiton em minha mão , e então na mesma sairia um tipo de trovovão , que iria em direção a baku para tentar acerta-lo e causar danos nele.
Após lançar os raios pequenos e rapidos nele , concentro chakra raiton em minha mão , e então na mesma sairia um tipo de trovovão , que iria em direção a baku para tentar acerta-lo e causar danos nele.
- jutsu utilizado:
Raiton - Sandaa Saaburu
(Elemento Trovão - Impacto Relampago)
Quem Usa: Ranke
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo Filme.
Descrição: O usuário gera um relâmpago em sua mão e então golpeia seu alvo causando um impacto explosivo.
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Considerações iniciais:
Erpidian - 2 infrações no primeiro post usou dois jutsus um ali e outro na ação secreta(1 infração) e no de defesa postou 1 de ataque. (Outra infração.
Baku - 1 infração a mais por 24 horas sem postar.
Procedência
"Olhar"
A luta continuava em um ritmo lento, Erpidian apenas liberava raios pelo chão acertando o oponente e dando aquele pequeno chock, o oponente não teve reação. '-'.
Contagem de pontos:
Desnecessário ¬¬
Resultado final:
Baku:
Erpidian:
-------> Final geral: Baku está á 10 metros de Erpidian, e deitado no chão.
Stamina e Chakra:
Erpidian- Stamina - 150 Chakra – 140 - 12 = 128
Baku - Stamina - 145 - 20 - 5 = 120 Chakra – 175
Baku - 2 infrações
Erpidian- 2 infrações
Comece Baku
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Baku com dificuldades levantou-se olhando seu oponente nos olhos então utilizou-se de um ataque de suiton emanando seu chakra.
Tento acertar o oponente com uma rajada de chakra.
Concidere que em levantei e andei 10 metros an direção dele, com dificuldades,
OFF: Na próxima eu uso a cura.
- Jutsu usado:
Suiton - Mizurappa
(Elemento Água - Onda Turbulenta)
Quem Usa: Yahiko
Rank: C
Selos: Tigre, Coelho
Primeira Aparição: Episódio 128 Shippuuden
Nota: Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya
Descrição: O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada.
Tento acertar o oponente com uma rajada de chakra.
Concidere que em levantei e andei 10 metros an direção dele, com dificuldades,
OFF: Na próxima eu uso a cura.
Yuki Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(380/380)
Chakra:
(365/365)
Veria ele se aproximar usando um ataque suiton , então rapidamente concentraria meu chakra raiton a minha volta, assim formaria um tipo de bolha a minha volta , inteiramente de raiton , para tentar me defender do ataque suiton dele , então caso conseguisse , desfaria a bolha , e arremeçaria uma kunai nele para atacar.
Ação secreta nº 4 link aqui -------------->: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t1273-acoes-secreta-erpidian#33338
- jutsu utilizado:
Plasma Ball
(Bola de Plasma)
Distância: Curta
Descrição: Usando o poder da Pedra Gelel, Ranke forma uma barreira elétrica, que protege qualquer tipo de ataque investido contra ela.
- arma ninja uilizada:
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Ação secreta nº 4 link aqui -------------->: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t1273-acoes-secreta-erpidian#33338
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Baku tentava esquivar-se virando mortais para trás mais antes da Kunai chegar perto do mesmo fazia selos no ar sem por as mãos no chaõ virando seus mortais até o selo ficar pronto, então quando caia no chão possivelmente criava uma barreira de água para impedir a Kunai de se aproximar de mim ou qualquer outro efeito.
- Jutsus Usados:
Suiton - Suijinheki
(Elemento Água - Barreira de Água)
Quem Usa: Senju Tobirama, Hatake Kakashi e Darui
Selos: Tigre, Serpente, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição: Fazendo três selos, o Shinobi com Chakra Suiton levanta uma grande parede de água resistente contra Ninjutsu, mas não muito confiável para o caso de golpes diretos. A defesa é uma ótima escolha para ser usada contra Katons mais fracos
Yuki Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(380/380)
Chakra:
(365/365)
Considerações iniciais:
Erpidian - Ação secreta: https://i.servimg.com/u/f40/17/30/58/18/sem_ta16.jpg
Baku -Nada
Procedência
"Olhar"
A luta continuava em um ritmo interessante, o ninja com o elemento suiton lançava´uma rajada de água, o oponente defendia utilizando uma esfera raiton em torno de si mesmo, ao terminar a rajada o uchiha desfazia sua defesa. Lançava em seguida uma kunai e o shinobi Senju dava mortais para trás evitando o contato visual, parava, realizava sua defesa com sucesso, mas olhava nos olhos de Erpidian, caindo em seu genjutsu. Começava a ser cravado com várias estacas.
Contagem de pontos:
Suiton - Mizurappa - Ninjutsu(52) + Controle de Chakra(7) + Selos (3) = 62 + 10(Especialidade) + 10 (Rank) = 82
Plasma Ball -Ninjutsu(13) + Controle de Chakra(30) + Agilidade(3) = 46 + 20(Rank) + 30 (Vantagem) = 95
Kunai - Precisão(3) + Agilidade(3) + Força(3) = 9
Suiton - Suijinheki - A contagem supera.
Resultado final:
Baku:
- Precisa sair do genjutsu, se não.. Perderá 30 de tamina por rodada.
Erpidian:
-------> Final geral: Baku está á 10 metros de Erpidian, e deitado no chão caído em um genjutsu.
Stamina e Chakra:
Erpidian- Stamina - 150 Chakra –128 - 20 -12 = 96
Baku - Stamina - 120 - 5 - 30 = 85 Chakra – 175 - 12 - 10= 153
Baku - 2 infrações
Erpidian- 2 infrações
Comece ERpidian
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Enquanto baku se encontrava sendo perfurado em meu genjutsu , fora dele , usei meus 2 pergaminhos para mandar dezenas de shurekins e kunais em direção a baku, a maior parte na cabeça e no peito , algumas em outros locais , como braço perna e estc. Assim fiquei alerta e pronto para poder usar meu kwarimi se necessario claro.
- jutsus utilizados:
Kuchiyose • Buki
(Invocação • Armas)
Quem Usa: Tenten, Sasuke Uchiha, Kotetsu Hagane e Fukasaku
Descrição: Tenten, com seus pergaminhos, invoca Kunais, Shurikens, bombas, Foices, Bastões, Machados, Fuuma Shurikens, Dardos, e outros, que atacam o oponente com sua mira excelente, usando algum jutsu para completá-lo. Sasuke Uchiha, com os pergaminhos que possui em seus pulsos, pode invocar Kunais, Shurikens, Fuuma Shuriken's. Uchiha Itachi com uma impressionante velocidade sobre-humana de execução de selos sob seu manto da Akatsuki é capaz de invocar instantaneamente Shurikens e Kunais a seu gosto.Kotetsu Hagane, como visto na sua luta contra Kakuzu, pode invocar um gigantesca maça com a aparência da cabeça de um crustáceo com o auxilio de um pergaminho. Jiraya invoca uma espada para matar os corpos de Pein infelizmente eles voltaran a vida. Fukasaku pode invocar, sem o auxílio de pergaminhos, seu Cajado.
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Utilizo do Genjutsu no Kai assim para tentar sair de possiveis ataques com uso do Genjutsu, ao tentar sair do mesmo utilizo um jutsu para contra atacar e devido a força tentar parar as Kunais e outras armas usadas.
Uso o suiton para tentar parar as armas usadas e ainda ataca-lo com a forte onde para tentar joga-lo para trás com a força da onde para fazer ele se chocar contra possiveis objetos que poderiam ter atrás dele.
- Genjutsu no Kai:
- Ninjutsu usado:
Suiton - Baku Suishouha
(Elemento Água - Ondas de Colisão da Água Explosiva)
Quem Usa: Senju Tobirama, Hoshigaki Kisame, Mukade, Momochi Zabuza
Rank: A
Distância: Longa
Primeira Aparição:
Descrição: O usuário cria grandes ondas de água para inundar o local, podendo matar o oponete por afogamento
Uso o suiton para tentar parar as armas usadas e ainda ataca-lo com a forte onde para tentar joga-lo para trás com a força da onde para fazer ele se chocar contra possiveis objetos que poderiam ter atrás dele.
Yuki Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(380/380)
Chakra:
(365/365)
Veria que meu inimigo mandaria uma onda para me atacar , assim rapidamente e novamente , concentrei chakra raiton a minha volta , formando uma esfera para tentar me defender , assim tentando evitar o ataque inimigo.
(OFF:VISH MEU CHAKRA VAI ACABAR EM '---------')
- jutsu utilizado:
Plasma Ball
(Bola de Plasma)
Descrição: Usando o poder da Pedra Gelel, Ranke forma uma barreira elétrica, que protege qualquer tipo de ataque investido contra ela.
(OFF:VISH MEU CHAKRA VAI ACABAR EM '---------')
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Considerações iniciais:
Erpidian - Nada a destacar. Boa luta ^^
Baku - Nada a destacar. Boa luta ^^
Finish
"Olhar"
A luta prosseguia em um ritmo considerável. De repente, Baku acorda, tentava sair do genjutsu uchiha, mas não conseguia, a força do genjutsu era maior. Aproveitando este fato, Erpidian lançava seus pergaminhos invocando várias shurikens, perfurando o crânio e por seguinte o matando.
Contagem de pontos:
---> Kasegui no jutsu = Genjutsu(3) + Controle de Chakra(30) + raciocinio (7) = 40 + 30(rank) = 70
Suiton - Mizurappa - Genjutsu (4) + Controle de Chakra(7) + Percepção (3) = 14 + 5(Rank) = 19'-'
Resultado final:
Baku:
- Morto.
Erpidian:
-------> Final geral: Baku morreu '-'
Stamina e Chakra:
Erpidian- Stamina - 150 Chakra – 96 - 12= 84
Baku - Stamina - 0 Chakra – 0
Baku - 2 infrações
Erpidian- 2 infrações
Fim de luta, vitória de Erpidian.
---------------------------------> 3 ZEN
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)