[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa
+81
Nana
Ichiro
'Hiro
'Kirisuke
guerremengo
Uchiha Izuna
Izumi Tadashi
Luke
Kayn Hyroxi
Kazama Kenji
Uzumaki Kdechi
Tsukune-Kun
Inhem
Alucard
TobiasUchiha
Feitan
Kuchiyose • Ni no Ken
caiomachado99
Haruka
♥Thaís♥
Louise-chan
.:Midnight:.
Joe Harusame
Kirito Yamazaki
Aburame Ikarus
Kuchiyose • Fukurou
Hayana
'Rivaille
Jon Inuzuka
STRiKeR x BuLLeT
Kojiro
Seawolf
Aburame Shinji
Senju Lucca'
Mizaki
Nephilim'
Yuki Uzumaki
Infinity House
Daemon
Letícia-Sama
Kabutomaru
Yuriko
Meanlook
Uchirako
Senju Tobirama
Issei Gremory
Zan
Shuichi
Nara Beatrice
Cold Killer
Max Station
Danzou Shimura
Kurosaki Jhan
Mikan Hyuuga
Rhaego
.::Phobetor::.
INJUSTO
Arya'
Uryuu Minene
Akio Uzumaki
Akira Uchiha
Erza Scarlet
Higurashi Heike
Komuro Takashi
Dark Chaos
Uchiha Lawiet
Makui
'His
Zakuro
Gaara
dbzelda
TheUchiha99
- Aburame Natalia -
Saurian
Harima-san
Yagami
Victor Uchiha
Kasugano Tsubaki
Shizuki'
Tsuna
Gortz
85 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Áreas da Vila
Página 21 de 24
Página 21 de 24 • 1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23, 24
[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa
Relembrando a primeira mensagem :
Portão de Entrada de Iwa.
Vigiado constantemente por 4 jounnins e duas Kuchyioses. Divididos estrategicamente, eles guardam o portão não deixando ninguém entrar na vila sem autorização.
Portão de Entrada de Iwa.
Vigiado constantemente por 4 jounnins e duas Kuchyioses. Divididos estrategicamente, eles guardam o portão não deixando ninguém entrar na vila sem autorização.
Gortz-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Sannin
Re: [Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa
Finalmente chegava em Iwagakure , passava pelo portão tranquilamente já que sou membro da vila , passava pela pela proteção e esperaria do outro lado os que restariam na sobrevivencia. Ficava em pé atento a tudo a 20 metros do portão para dentro da vila.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Rank: Yohei
Chegava no portão da vila e ficava ao lado de um homem, ele era um dos que eu tinha visto no dia que peguei o anel da akatsuki, então, ele era da organização, chegava nele e dizia : Olá... onde tá o resto do pessoal ? Ficava esperando a resposta dele esperando o resto da organização.
Luke-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(215/215)
Rank: Chunnin
Reparava que um membro de minha organização chegava ao meu lado me perguntando sobre os outros que estavam em missão em Kiri , logo respondí ainda olhando para o portão esperando os outros :
- Nossa missão foi em Kiri , fiz uma parte de nossa missão e pelo que sentí lá , houve uma luta do nosso líder , porem não sei quem venceu ... mas estou com o garoto de kiri que precisava ser sequestrado apesar dele não estar aqui . Mas mesmo ele não estando aqui , ele está aqui e comigo , é difícil de entender e só explico quando Kazama chegar ...
- Nossa missão foi em Kiri , fiz uma parte de nossa missão e pelo que sentí lá , houve uma luta do nosso líder , porem não sei quem venceu ... mas estou com o garoto de kiri que precisava ser sequestrado apesar dele não estar aqui . Mas mesmo ele não estando aqui , ele está aqui e comigo , é difícil de entender e só explico quando Kazama chegar ...
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Enfim, finalmente chegara em meio a vila. O cansaço me tomara, meu corpo pedira descansa e meu chakra estava em seu limite. Segui vila adentro para chegar até a base dos Akatsukis.
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
Rank: ANBU Ne
Via um akatsuke que não era da nossa missão (kayn) voltando de fora da vila , era estranho , ele poderia ter feito algo por conta própria ou estar nos traindo , então o seguí .
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Já estava cansado de esperar, vi um integrante chegar e na hora o outro foi atrás, então, fui seguindo os dois.
Luke-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(215/215)
"Chegando ao portão do local o jovem ajusta suas vestes comuns, Akira toca a barreira física que ronda a vila pouco antes de canalizar seu chakra para forçar sua entrada. A massa que compõe a barreira funde-se ao corpo do jovem permitindo a evasão de seu interior."
Kougeki Boushi no Jutsu
(Técnica de Prevenção de Ataque)
Quem Usa: Orochimaru, Uchiha Madara e Yamato
Rank: A
Distancia: Curta
Primeira Aparição: Manga 50
Descrição: Com esta técnica, o usuário pode passivamente fundir-se com qualquer coisa que eles entram em contato, a fim de evitar danos ou viajar sem ser detectado. O usuário pode executar um ataque surpresa ao inimigo.
Akira Uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(315/315)
Rank: ANBU
Chegava ao portão da vila , agachado e olhando ao redor , coberto pelo capuz e com sua mascara , aguardava seu companheiro atentamente enquanto observava minunciosamente o local.
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
"Chegando ao portão novamente mas só que na parte de dentro, o garoto respirava fundo e olhava para todos os lados a procura de movimentos, voltando sua atenção para o portão a sua frente o garoto concentrava seu chakra em todo o seu corpo e começava a andar em direção da grande construção, quando o corpo do garoto toca no portão o concreto começa a fundir com o corpo do jovem."
Kougeki Boushi no Jutsu
Descrição: Com esta técnica, o usuário pode passivamente fundir-se com qualquer coisa que eles entram em contato, a fim de evitar danos ou viajar sem ser detectado. O usuário pode executar um ataque surpresa ao inimigo.
Akira Uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(315/315)
Notando a chegada do tão esperado companheiro , levantava-me , fazendo um sinal de 'positivo' com a cabeça , logo , seguindo de volta para a vila de Suna já tendo parte do objetivo concluído.
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Um tanto quanto casado pela longa viagem chegava aos portões de Iwa a lendária vila da pedra, fazia muito tempo desde a ultima vez que avia vindo aqui mais precisei retornar, boatos de akts refugiados na cidade me chamavam atenção, avia uma barreira na entrada da vila mais nada que pode-se me impedir, tocava a barreira e respirava fundo me concentrava e entao focava meu chakra a volta do meu corpo misturando minha massa a da barreira me tornando do mesmo material assim podendo a transpor e entrar na vila.
Kougeki Boushi no Jutsu
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Rank: Jounnin
off : sabe ki a vila contem uma proteção de nv 2 ou 3 né ?
guerremengo-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Sayajin
Off: Esse foi o ultimo lugar que postei, começarei a postar desse lugar.
Era hora o Shinobi avia tirado um tempo para meditar em meio as rochas que rodeavam a entrada de Iwagakure no Sato, ele teria que começar novamente sua jornada, avia muito tempo que não saia do lugar, meditando assim conseguiu encontrar um objetivo em sua vida, utilizando um jutsu de localização ele colocava seu dedo no chão e percebia onde cada pessoa estava na quela vila, que já foi conhecida como a mais forte de todas, porém os tempos aviam mudado, era hora de Cold Killer começar a sua verdadeira jornada então se levantava e começava a caminhar.
Era hora o Shinobi avia tirado um tempo para meditar em meio as rochas que rodeavam a entrada de Iwagakure no Sato, ele teria que começar novamente sua jornada, avia muito tempo que não saia do lugar, meditando assim conseguiu encontrar um objetivo em sua vida, utilizando um jutsu de localização ele colocava seu dedo no chão e percebia onde cada pessoa estava na quela vila, que já foi conhecida como a mais forte de todas, porém os tempos aviam mudado, era hora de Cold Killer começar a sua verdadeira jornada então se levantava e começava a caminhar.
- Spoiler:
Chakura no Basho
(Onda de Chakra Localizadora)
Usuários: Senju Tobirama e Minato Namikaze
Descrição: Usado para rastrear pessoas e animais, onde o usuário envia uma pulsação de Chakra para o solo. Ao fechar os olhos, o usuário pode descobrir a quantidade de inimigos presentes na área, assim como sua localização.
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Caminhava o Chunnin em busca de um lugar para residir, indo em direção de uma das vilas quase deserta.
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Logo depois de sair do centro da vila Cold Killer, sentia algo grandioso no local, e as pessoas gritando apavoradamente, Cold Killer que por sua vez queria observar o que estava acontecendo mas já sabendo que poderia entrar em uma luta pré ativa seu para dois metros a sua esquerda, assim ele dava meia volta e ia em direção do centro outra vez.
- Spoiler:
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Estava no portão segurando uma kunai com um sorriso no rosto.
-Vamos ao centro comercial Kid, Doutor Stein invoque Yuki de uma vez e vamos a luta.
Olhei para a direção do centro comercial, seguindo caminho com Stein e Kid.
-Vamos ao centro comercial Kid, Doutor Stein invoque Yuki de uma vez e vamos a luta.
Olhei para a direção do centro comercial, seguindo caminho com Stein e Kid.
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Estava acompanhando Soul e Stein para a vila de Iwagakure.]
-Soul, eu preciso treinar, esse número impar não sai de minha cabeça, preciso organizar. Volto mais tarde.
Sai correndo deixando Stein e Soul sozinhos, mas sabia que Stein viria atrás de mim então fiquei parado novamente e segui Soul.
-Soul, eu preciso treinar, esse número impar não sai de minha cabeça, preciso organizar. Volto mais tarde.
Sai correndo deixando Stein e Soul sozinhos, mas sabia que Stein viria atrás de mim então fiquei parado novamente e segui Soul.
'Kirisuke-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(225/225)
Rank: Gennin
-Você não é o capitão deste time Soul, calado, agora invocarei o Yuki por vontade própria, Kid cala sua boca e siga-me.
Fiz o que era preciso para invocar o Edo Tensei Yuki Uzumaki, o Antigo Raikage.
Fiz o que era preciso para invocar o Edo Tensei Yuki Uzumaki, o Antigo Raikage.
Kuchiyose • Edo Tensei
(Invocação • Reencarnação Impura)
Quem Usa: Orochimaru e Kabuto Yakushi
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu.
Descrição: Uma técnica que permite que os mortos retornem ao mundo dos vivos. A fim de chamar e prender os espíritos no mundo real, a técnica requer o corpo de uma pessoa viva como um sacrifício, assim como uma parte do DNA daquele que será invocado. As cinzas e a poeira envolvem sacrifício, dando assim a forma do invocado. Uma Kunai com uma tarja especial pode ser adicionada no invocado, transformando - o em uma mera máquina de matar. Aparentemente, essa técnica não possuía fraquezas, porém, três delas foram reveladas no decorrer do mangá: Afetar a alma do invocado de forma emocional, selar a alma do invocado usando algum Jutsu de Selamento, ou, prender o usuário da técnica em um Genjutsu, e força-lo a realizar os selos para cancelar a técnica: Rato, Boi, Macaco, Tigre e Dragão, e então dizer Cancelar. O último método não funciona se o invocador já tiver morrido.
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Rank: Jounnin
Saio de iwa em direção ao pais do ferro. Saio sem avisar ninguem
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
1/?? Descobertas sobre a Pedra
Harima chegava ainda voando a frente da vila de Iwagakure, sua nova missão era apenas uma leve visita que poderia acabar sendo problemática.Ao voar para dentro da vila batia de rosto na barreira, e percebia que algo o impedia de entrar.Tocando a barreira com as mãos levemente, o guerreiro a percebia e dava uma risada, assim se afastando o guerreiro voltava a sentir um leve frio na palma das mãos enquanto as flexionava para trás, gerando uma esfera luminosa de cor azul, que após ser liberada era lançada com toda força em direção a barreira.
Kamehameha(Kamehameha)Rank: ADistância: MédiaDescrição: O Chakra é concentrado nas mãos por alguns segundos e após isto uma grande massa de energia é liberada na forma de um laser com um diâmetro bastante elevado, seu poder podendo quebrar ossos e talvez até matar de acordo com o local atingido, também podendo abrir grandes crateras no local alvo.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Hiro chegou a tempo de ver a bolha quase transparente que era a barreira de Iwa desaparecendo enquanto entre os prédios conseguiu enxergar um brilho nada mais que extremamente suspeito.
Que visitante barulhento, pessoas inadequadas merecem participar do meu inferno.
Que visitante barulhento é você, espero que sua justificativa para isso seja que não tem dedos nas mãos para tocar uma campainha.
Óculos escuros são uma falta de respeito, se ele não me disser seu nome, eu posso... Bem, eu vou de qualquer forma.
Que visitante barulhento, pessoas inadequadas merecem participar do meu inferno.
Que visitante barulhento é você, espero que sua justificativa para isso seja que não tem dedos nas mãos para tocar uma campainha.
Óculos escuros são uma falta de respeito, se ele não me disser seu nome, eu posso... Bem, eu vou de qualquer forma.
'Hiro-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(240/300)
Rank: Tsuchikage
1/?? Descobertas sobre a Pedra
O Sayajin ainda no ar, mantinha seu voou, e olhando para o novo opositor e questionava sobre sua identidade.
-Quem é você para me dizer o que fazer?
O guerreiro ajeitava os óculos escuros em seu rosto, e respirava fundo deixando sua energia correr livremente por todo seu corpo, mantendo a altura no voo.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
O jovem dos óculos escuros era um pouco hilário, era prazeroso para Hiro lembrar o quão bem sucedido era na vida, tudo graças ao exemplo de fracasso que estava bem ali
Eu sou o dono deste lugar para onde você direcionou seu ataque, só que eu acho que quem deveria abaixar a cabeça aqui é você, porque é um visitante
E é por isso que eu adoro fracassados
No seu território eu posso ser menos que você, mas se em uma terra tem um rei e você está nela, esse rei vira o seu rei
Eu sou o dono deste lugar para onde você direcionou seu ataque, só que eu acho que quem deveria abaixar a cabeça aqui é você, porque é um visitante
E é por isso que eu adoro fracassados
No seu território eu posso ser menos que você, mas se em uma terra tem um rei e você está nela, esse rei vira o seu rei
'Hiro-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(240/300)
3/?? Descobertas sobre a Pedra
Harima sorria irônico para aquele cara parado bem ali, mais no fundo o guerreiro de sangue quente também sabia que era uma péssima ideia lutar, e seu azar estava bem evidente.
*Enfrentar ele?Será que devo?
Harima mantinha seu sorriso e arrumando mais uma vez seu óculos demonstrava nervosismo por repetir em vezes significativas o ato de colocar o óculos na cara.
-Rei? pensei que era a Rainha...
-To perdendo o interesse.
Harima se decidia e entre suas mãos criava uma esfera de energia com todo seu poder,a sensação de frio estava de volta a palma de suas mãos, a esfera evoluía em crescimento até que a hora era chegada, e lançava em direção a seu opositor com um sorriso no rosto.
*Decidido.
Kamehameha(Kamehameha)Rank: ADistância: MédiaDescrição: O Chakra é concentrado nas mãos por alguns segundos e após isto uma grande massa de energia é liberada na forma de um laser com um diâmetro bastante elevado, seu poder podendo quebrar ossos e talvez até matar de acordo com o local atingido, também podendo abrir grandes crateras no local alvo.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Hiro usou suas pernas adequadamente torneadas para pular para a esquerda vinte metros de seu ponto anterior e no ar fez uma bola com uma mão só e a tacou acima da cabeça do jovem fracasso.
Sinto dizer que você se enganou, se um dia você conseguir ver uma mulher de perto pela primeira vez vai parar de se confundir
Sinto dizer que você se enganou, se um dia você conseguir ver uma mulher de perto pela primeira vez vai parar de se confundir
Hikari - Tenbu Hourin
(Elemento Luz - Tesouro do Céu)
Quem Usa: Usuários de Hikari
Rank: S
Distância: Longa
Descrição: Uma das técnicas mais poderosas do elemento Luz, onde o usuário acumula uma grande quantidade de chakra em sua mão e a comprime até esta virar uma pequena bolinha de luz e a dispara para o céu, e lá de cima ela desce na forma de um ataque poderoso.
'Hiro-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(240/300)
Página 21 de 24 • 1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23, 24