[Kiri - Entrada/Saída] - Pequena Praia de Kiri
+14
Shizuki'
Zan
Kirito Yamazaki
Aburame Ikarus
Shuichi
Nara Beatrice
Kabutomaru
Nana
Letícia-Sama
Sandiel
Henrique
Hao
Loki
Rizaki
18 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Áreas da Vila
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Kiri - Entrada/Saída] - Pequena Praia de Kiri
Relembrando a primeira mensagem :
Um local exótico no extremo sul de kirigakure no Sato.
Aberta para pessoas de Kiri e convidados.
Um local exótico no extremo sul de kirigakure no Sato.
Aberta para pessoas de Kiri e convidados.
Rizaki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Chunnin
Re: [Kiri - Entrada/Saída] - Pequena Praia de Kiri
Liberdade
Apenas abra seus olhos e veja que a vida é linda..
Entre as coisa que levava consigo estava seu pincel o qual necessitaria naquele momento para através de rápidas pinceladas criar um enorme pássaro,cujo serviria como transporte para sua saída da vila.Saltava em cima do mesmo,certificando-se de que não cairia e assim levantava voo,ganhando velocidade para chegar ao seu destino,tentando ganhar mais altura assim evitaria de chocar-se com algo.
Ninpou • Sumi Taka
(Arte Ninja - Falcão de Tinta)
Quem Usa: Sai
Rank: A
Distância: Media
Primeira Aparição: Episódio 140-141 Shippuuden
Descrição: Quando necessário fazer um reconhecimento de áreas, uma ave enorme pode ser desenhada para atacar de longe distância lançando rajadas com penas de tinta ou de curta distância com suas garras, bico e asas afiados. Montar no pássaro desenhado através do céu possui muitos usos, de reconhecimentos a viagem em alta velocidade. Sai também consegue fazer
pássaros menores para ataques menos intensos e assim gastando menos chakra e aí o ranking do Jutsu cai para C. Este desenho expressa uma face séria da qual Sai se livra.
:3
Nana- Mensagens : 1185
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Jounnin
Buscava sair da vila o mais rápido possível , buscando meu destino .
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Invasão de Kirigakure
(O Zangetsu Que Mandou)
~Law~
Chegou em kirigakure depois de várias horas caminhando, tinha em seu arsenal tudo preparado para suas estratégias, havia levado tudo. -Shizuki, fiquei aqui, o campo de batalha não será bom para o senhor nessa idade. - Law sorriu para o homem, eles estavam a cem metros da entrada de Kirigakure, Law continuou andando até ficar posicionado em um ponto estratégico, cerca de dez metros da entrada virado de frente, preparado para não sofrer ataques surpresas, uma capa preta escondia oque ele tinha nas mãos, mas quando ele a soltasse para o combate lhes seriam revelados as armas levadas em combate.
[Equipamento: Na Ação Secreta]
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
off : desde quando vc segue ordens ? kkkkkkkkkkkkkk
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Rank: Yohei
OFF: Pra deixar bem ENFATIZADO, se quer vingança matem o ZAN, peguem o ZAN, peguem ele agora... Nem vou dizer que ele esta com medo e está em Iwagakure...
ON:
Estava muito longe do portão, com um sorriso no rosto me sentei e fiquei lá parado.
Yuki
Ficou parado ao lado de Law.
Chisuki
Ficou parado do lado esquerdo de Law, e do seu lado direito ficou Phoenix.
Phoenix
Ficou ao lado direito de Chisuki.
OFF: Novamente, matem o ZANGETSU...
ON:
Estava muito longe do portão, com um sorriso no rosto me sentei e fiquei lá parado.
Yuki
Ficou parado ao lado de Law.
Chisuki
Ficou parado do lado esquerdo de Law, e do seu lado direito ficou Phoenix.
Phoenix
Ficou ao lado direito de Chisuki.
OFF: Novamente, matem o ZANGETSU...
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Logo Utilizava o Mangekyou para teleportar Law e os outros para o Centro Comercial de Kirigakure.
Mangekyou Sharingan
(Olho Caleidoscópio Copiador Giratório)
Usuário: Sasuke Uchiha, Itachi Uchiha, Obito Uchiha, Kakashi Hatake, Madara Uchiha, Izuna Uchiha
Rank: S
Nota: Esse é o 4º nível do Sharingan
Jutsus que se Executa: Tsukuyomi, Amaterasu, Kamui, Susano'o, Doujutsu • Kyokujitsu
Descrição: Uma forma mais avançada do Doujutsu, adquirida quando o usuário sente de verdade a péssima emoção de perder um ente querido. Diferente do Sharingan ordinário, o Mangekyou como seu nome significa, tem a forma de um caleidoscópio e varia de usuário para usuário. Essa fase do Doujutsu permite que o usuário treine técnicas poderosíssimas, além de grandes habilidades em Genjutsu. Porém, o uso constante desses olhos fazem aqueles que o usam perderem sua visão aos poucos. O Doujutsu concede o treinamento de várias técnicas poderosas, como o quase inquebrável Genjutsu, Tsukuyomi; a poderosa técnica Katon, o Amaterasu; e ao ter em seu arsenal essas duas técnicas, o Susano'o. Alguns usuários podem usar ao invés dessas três técnicas, Ninjutsus que envolvem o tempo e o espaço, como o Kamui, ou a técnica que controla por completo o adversário, o Kotoamatsukami.
Kamui
(Poder Divino)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Obito
Primeira Aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
Nota²: A utilização desse Jutsu se usado mais de três vezes por um usuario que tenha pouco chakra pode deixa-lo incapacitado de se mover devido a dor que jutsu causa por uso continuo.
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar, para assim criar a fissura no Espaço-Tempo. O Shinobi (Ninja) deve se concentrar e ao abrir os olhos deve focalizar e fixar o seu alvo, assim o alvo fixado é totalmente desintegrado ao encontrar a fissura. Dependendo do controle do Shinobi (Ninja) o tamanho da fissura pode variar, essa técnica requer um grande concentração e Chakra.
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Ao chegar no portão rapidamente me movi em direção a vila mais próxima para me esconder por algum tempo.
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Chegava ao local quase que encostando no solo voando com grande agilidade pelo local, vendo alguém correndo pela extensão da praia aumentava minha velocidade tomando a frente do individuo e realizando um genjutsu de paralisia o deixando impossibilitado de se movimentar(Kirito).
-Calma amigo pra que essa pressa toda.
Após estar seguro da realização do genjutsu me aproximaria do alvo tocando e assim implantando no mesmo um novo jutsu de paralisia.
-Calma amigo pra que essa pressa toda.
Após estar seguro da realização do genjutsu me aproximaria do alvo tocando e assim implantando no mesmo um novo jutsu de paralisia.
Yubi no Genjutsu
(Técnica Ilusória do Dedo Indicador)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Nota: Essa técnica não é um doujutsu, portanto não necessita contato visual.
Nota²: Uchiha Itachi desenvolveu esta técnica para combater aqueles que tinham ou conheciam o Sharingan e não olhavam diretamente em seus olhos e também usava esse genjutsu contra os próprios Uchihas, pois , nem mesmo eles, podem desfazê-lo
Descrição: Uchiha Itachi com apenas um lance de seu dedo pode criar um Genjutsu, literalmente Uchiha Itachi é capaz de prender ninjas em genjutsu apenas apontando o seu dedo para eles. Nesse Genjutsu Uchiha Itachi pode controlar as imagens que seu inimigo pode ver, podendo assim projetar seus piores medos, que por consequência faz com que esse fique abalado psicologicamente. Com isso Uchiha Itachi possui tempo para preparar um contra-ataque. Através de seu dedo, Itachi também pode executar diversos outros genjutsu ativos como o Shinu no Genjutsu, Kuchiyose - Karasu, dentre outras.
Ketsugou Shiiru
(Selos de Ligação)
Quem Usa: Danzou
Primeira Aparição: Mangá 452
Descrição: Depois de tocar a pele do seu alvo com a palma da sua mão, Danzou secretamente colocar um selo no seu corpo. Este selo pode ser ativado um tempo depois. Quando ativado, o selo será expandido sobre o corpo do alvo e prendê-lo no lugar. Com eles vinculados, Danzou pode atacar neste tempo. O selo pode ser superado com um chakra poderoso o suficiente, como uma manifestação de Susanoo.
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Rank: Gennin
OFF: Como sabem eu perdi minha senha do Kirito e estou aqui esperando redefinirem para que eu possa matar o JACK...
ASSIM estou pedindo que aguardem a devolução da conta por parte da administração. então não contando as 24 Horas... Partiu assassinar a todos.
Atualizem pra mim administração: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t4795p15-promocao-treino-do-kirito?highlight=kirito EU AJEITEI COMO O JHON PEDIU...
quero por os pontos da seguinte forma.
900 Agilidade
400 Controle de Chakra
76 Precisão
ASSIM estou pedindo que aguardem a devolução da conta por parte da administração. então não contando as 24 Horas... Partiu assassinar a todos.
Atualizem pra mim administração: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t4795p15-promocao-treino-do-kirito?highlight=kirito EU AJEITEI COMO O JHON PEDIU...
quero por os pontos da seguinte forma.
900 Agilidade
400 Controle de Chakra
76 Precisão
Max Station-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Ahá...
Meu corpo era materializado em Kiri, onde Kirito estava...-Chegou o seu resgate, garoto.- O corpo deste que estava então jogado no chão, era sugado pelo Kamui, em seguida o meu corpo desapareceria dali, levando-o comigo aquele que estava praticamente indefeso.
Kamui
(Poder Divino)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Obito
Primeira Aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
Nota²: A utilização desse Jutsu se usado mais de três vezes por um usuario que tenha pouco chakra pode deixa-lo incapacitado de se mover devido a dor que jutsu causa por uso continuo.
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar, para assim criar a fissura no Espaço-Tempo. O Shinobi (Ninja) deve se concentrar e ao abrir os olhos deve focalizar e fixar o seu alvo, assim o alvo fixado é totalmente desintegrado ao encontrar a fissura. Dependendo do controle do Shinobi (Ninja) o tamanho da fissura pode variar, essa técnica requer um grande concentração e Chakra.
Doujutsu • Ryooko Tenko Kaiyu
(Técnica Ocular • Viagem para Outra Dimensão)
Quem Usa: Uchiha Madara/Tobi
Primeira Aparição:
Nota: Usado para transportar Karin e Uchiha Sasuke, para que essa o curasse.
Descrição:
Uchiha Madara/Tobi pode teleportar-se a si mesmo e outras pessoas para uma dimensão alternativa, onde predominam Figuras Geométricas semelhantes à cubos.
2014 © Bluee • CG
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Chegava ao local e criava uma passaro de argila montando mo mesmo que iniciava voo me levando para fora da vila.
C2 • Dai Tori
(C2 • Grande Pássaro)
Quem Usa: Deidara
Rank: B
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 5 Shippuuden
Descrição: Deidara cria grandes pássaros de argila. Esses pássaros não explodem, servem apenas como meio de locomoção. Deidara usa esses pássaros para levar Sasori até a vila de Suna e depois para retirar Gaara de lá. Usou também no filler do 3 caudas e na luta contra Sasuke, tanto para chegar com Tobi quanto para fugir em um momento da luta. Um pássaro com muitas
utilidades
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Após anos de espera, o silencioso homem deixava a vila que tanto amava abordo de um barco de pequeno tamanho, ia ele em busca de algo que a muito perdeu.
Oga Tatsumi- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(230/230)
Rank: ANBU Ne
Página 1 de 2 • 1, 2