[Kiri - Entrada/Saída] - Montanhas Nebulosas
+22
Katsura
guerremengo
Ashuron Tenpouin
Zeon
Juugo
Harima-san
Nara Beatrice
Yahiko Takeda
Yusuke
Luke
Uchiha Zeki
Adilson Akimichi
Yuriko
Letícia-Sama
Shuichi
Seth'
Nana
.::Phobetor::.
Yamanaka Luana
Arya'
Kamizurui Kaori
Rizaki
26 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Áreas da Vila
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
[Kiri - Entrada/Saída] - Montanhas Nebulosas
Relembrando a primeira mensagem :
Um local extremamente perigoso, onde shinobis de vilas menores tentam se infiltrar em uma das cinco grandes nações.
Um local extremamente perigoso, onde shinobis de vilas menores tentam se infiltrar em uma das cinco grandes nações.
Rizaki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Chunnin
Re: [Kiri - Entrada/Saída] - Montanhas Nebulosas
Vendo que o meu sensei não mandou sinal eu simplismente começo a voar 200 metros de distância do chão e logo mando a ave ir na direção onde o meu sensei estava.
C2 • Dai Tori
(C2 • Grande Pássaro)
Quem Usa: Deidara
Rank: B
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 5 Shippuuden
Descrição: Deidara cria grandes pássaros de argila. Esses pássaros não explodem, servem apenas como meio de locomoção. Deidara usa esses pássaros para levar Sasori até a vila de Suna e depois para retirar Gaara de lá. Usou também no filler do 3 caudas e na luta contra Sasuke, tanto para chegar com Tobi quanto para fugir em um momento da luta. Um pássaro com muitas
utilidades.
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
Deixava o poder dos meus olhos se revelar no terceiro nivel a procura de algum dos invasores que poeriam estar vigiando a entrada utilizava de um jutsu de visão de chakra para localizar quem estivesse em meio a nevoa, depois de alguns segundos de procura vai algo ou alguém então criava a partir do meu kekkei dois pássaros pequenos de argila que iam em direção a quem quer que estivesse ali com intuito de explodir a cabeça do mesmo(Shisui).
Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten, Izanagi
Descrição: A partir do Terceiro Nível do Sharingan, o usuário já passa a executar Genjutsus trocando simples olhares com seus oponentes. A leitura dos movimentos físicos do inimigo se torna tão poderosa, que o portador do Doujutsu passa a ter uma breve visão futura dos movimentos de seu adversário, e começa a ver seus movimentos em câmera lenta, de forma que desviar de ataques físicos e observar selos de mão se tornam tarefas extremamente simples. O Terceiro Nível também dá ao usuário uma espécie de habilidade hipnótica, em que por meio da hipnose ele " sugere " os movimentos e pensamentos do seu alvo por meio de um Genjutsu visual. Usuários mais experientes podem aprimorar essa habilidade até o ponto onde uma invocação ou uma Bijuu possa ser controlada. Essas habilidades dão a ilusão de que o usuário pode ver o futuro, o que ocorre quando o Uchiha copia perfeitamente os movimentos inimigos, e sugere que o oponente faça os selos de alguma técnica que o Uchiha já conhece e copiou. Com isso, o usuário pode completar os selos de mão primeiro que o seu adversário com uma superior rapidez em fazer selos, ou até mesmo deixando - o nervoso de uma forma que aumente sua lentidão em gesticular os selos.
Chakra Ryuudou
(Visão do Fluxo de Chakra)
Quem Usa: Usuários do Sharingan Nível 2
Rank: D
Primeira Aparição:
Nota: O Byakugan do Clã Hyuuga executa a mesma habilidade.
Descrição: Com o Sharingan Nível 2, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de ver o Fluxo de Chakra e ver através de qualquer Jutsu, desvendando seu ponto fraco ou visualizando seus selos, para posteriormente utilizar o mesmo Jutsu. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais difícil que o seja pego em algum Genjutsus.
C2 • Tori
(C2 • Pássaro)
Distância: Longa
Selos: Cabra
Descrição: Deidara faz o selo necessário e cria pássaros de argila que explodem em grande quantidade, podendo se multiplicar como quiser.
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Chegava no local, e para a minha surpresa o passaro estava vindo junto, o meu sensei estava atacando um ser que estava lá, eu apenas fiquei olhando do lado dele e falei - Cheguei finalmente, essa vila é grande hein... - Disse por fim.
C2 • Dai Tori
(C2 • Grande Pássaro)
Descrição: Deidara cria grandes pássaros de argila. Esses pássaros não explodem, servem apenas como meio de locomoção. Deidara usa esses pássaros para levar Sasori até a vila de Suna e depois para retirar Gaara de lá. Usou também no filler do 3 caudas e na luta contra Sasuke, tanto para chegar com Tobi quanto para fugir em um momento da luta. Um pássaro com muitas
utilidades.
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Off: Prazo de 24 horas ultrapassado irei considerar que meu oponente não se moveu ou seja foi abatido, caso não possa fazer tal coisa peço que o narrador ignore minhas ações voltado ao ponto de partida do ataque.
On: Aves divinas cortavam graciosamente e densa nevoa que de abatia por aquele acidentado campo montanhoso, um leve explosão podia ser escuda alguns segundo depois era a confirmação que seu alvo fora atingido com sucesso, avançava dentre a nevoa procurando o corpo que ainda tinha em si seu ultimo supiro de vida o erguendo e deixando que longas fibras negras se estendessem ate seu peito perfurando rapidamente o peito do garoto moribundo, as fibras envolviam o coração do garoto o trazendo para dentro de Frost que após finalizar o ato larga o corpo ja sem vida no chão e dava algumas ordens ao seu aluno.
-Tiro-o daqui discretamente daqui e vamos para casa.
Criava um segundo pássaro para o mesmo voltar a sua residencia.
On: Aves divinas cortavam graciosamente e densa nevoa que de abatia por aquele acidentado campo montanhoso, um leve explosão podia ser escuda alguns segundo depois era a confirmação que seu alvo fora atingido com sucesso, avançava dentre a nevoa procurando o corpo que ainda tinha em si seu ultimo supiro de vida o erguendo e deixando que longas fibras negras se estendessem ate seu peito perfurando rapidamente o peito do garoto moribundo, as fibras envolviam o coração do garoto o trazendo para dentro de Frost que após finalizar o ato larga o corpo ja sem vida no chão e dava algumas ordens ao seu aluno.
-Tiro-o daqui discretamente daqui e vamos para casa.
Criava um segundo pássaro para o mesmo voltar a sua residencia.
Jiongu Moji Retsu
(Fios do Grude da Terra)
Quem Usa: Kakuzu
Descrição: Após obter o Jiongu, Kakuzu é capaz de usar os fios negros do Jutsu, para diversos fins, seja atacar, ou reparar algo.
C2 • Dai Tori
(C2 • Grande Pássaro)
utilidades.
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Apenas fico vendo o meu sensei indo na direção do garoto e tirando o seu coração, nossa achei aquilo muito nojento, mas fazer o que? Deixei isso de lado e quando o meu sensei saio do local eu peguei o corpo do inimigo e coloquei em cima da ave que o sensei fez para mim, ele estava com um buraco no coração isso é nojento, mas deixa isso para depois, então logo depois eu sentei em cima do passaro e comecei a voar.
C2 • Dai Tori
(C2 • Grande Pássaro)
utilidades.
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Somas
-Uati
Narração
Nas montanhas nebulosas de Kiri, a névoa estava a mostra para todos verem... ou não verem. Ativando um jutsu para ver chakras, dois Gennins decidiram atacar um homem poderoso, sem motivos. Soltando dois pássaros de Argila, Jack os guiou até a cabeça de Shisui, que explodiu sem mais nem menos.
Como está agora?
-Um morto outro vivo
HP e Chakra
Shisui:
HP: 0
Stamina: 0
Chakra: 0
Jack:
HP: 180
Stamina: 150
Chakra: 185-20-7-12= 146
Ashuron Tenpouin- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Chegava naquele local cheio de nevoa e logo comecei a subir a montanha com dificuldade mas sabia que estava indo para o local certo porque tinha passado toda a minha infancia em kiri e eu vivia andando naquele lugar entao logo cheguei na parte alta que era a entrada da vila, entao eu passei por uma parte onde a nevoa diminuia muito e eu sabia que era a entrada da vila, entao fui andando vila adentro.
guerremengo-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Sayajin
Cheguei em um local cheio de grandes montanhas, eu mal conseguia ver alguma coisa, era uma névoa intensa, fui escalando as pedras com cuidado e cheguei a um lugar alto. Lá de cima a névoa parecia mais intensa ainda, precisava fazer alguma coisa para conseguir enxergar.
Katsura- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(20/230)
Chakra:
(200/200)
Chegava naquele local cheio de nevoa e logo comecei a subir a montanha com dificuldade mas sabia que estava indo para o local certo porque tinha dois muleques passando então... cheguei na parte alta que era a entrada da vila, então esperava sentando um companheiro.
'Kirisuke-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(225/225)
Chegava naquele lugar que eu me lembrava um pouco, suba a montanha até chegar em um local e que eu não via quase nada, então quando cheguei num local onde parecia ser a parte mais alta da montanha então logo em meus primeiros passos tropeço em um garoto(Kirisuke) e olho para ele dizendo : Quem é você ?
Luke-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(215/215)
Olhava para o shinobi, que acaba tropeçando em mim...
- Prazer meu nome e...kirisuke, Senju kirisuke qual e o seu?
Dava um leve sorriso aguardando a resposta.
- Prazer meu nome e...kirisuke, Senju kirisuke qual e o seu?
Dava um leve sorriso aguardando a resposta.
'Kirisuke-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(225/225)
Olhava para o garoto dizendo : Uchiha Shisui. Vamos entrar na vila ? Logo me levantava e ia até a barreira e tocava nela, vendo que não me permitia passar, então ficava pensando em algum modo de passar.
Luke-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(215/215)
Apenas observava o shinobi, logo parava de frente a barreira...
'Kirisuke-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(225/225)
Logo após chegar, eu começava a ouvir alguns passos, me preparava para uma batalha, seguia cuidadosamente os sons, após alguns instantes ouvia falas e chegava a entrada da vila da névoa, me aproximei de dois shinobis.
- Quem são vocês? São habitantes dessa vila? - Perguntava.
- Quem são vocês? São habitantes dessa vila? - Perguntava.
Katsura- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(20/230)
Chakra:
(200/200)
Olhava para o garoto que aparecia junto á nós, então eu disse : Uchiha Shisui, e eu, pelo menos, não sou daqui, só quero entrar, e você ? E ficava olhando para o rosto quase não visível por causa da névoa do garoto.
Luke-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(215/215)
-Ola, eu apenas quero entrar, sou kirisuke estou com ele(Luke), e você?
'Kirisuke-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(225/225)
Quando eu estava andando tranquilamente nas montanhas da minha vila eu escutei algumas vozes fora da barreira e vi gaortos do lado de fora da barreira e logo puxei todos eles pra dentro da barreira um por um sem falar nada logo depois disso eu sai andando para dentro da vila.
guerremengo-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Logo percebi que um garoto tinha me puxado para o lado de dentro da barreira, eu comecei a andar para dentro da vila dizendo para os garotos : Vamos logo.
Luke-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(215/215)
Apenas siguia o chuunin...
- certo.
- certo.
'Kirisuke-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(225/225)
Estava conversando com os dois garotos, mas e então um outro cara começava a me puxar para dentro da vila e por alguns segundos eu ficava desesperado, querendo me soltar, mas quando entrei na vila, percebi que era bem melhor do que ficar fora dela. Vi os dois garotos saindo dali, então como não tinha nada para fazer, os segui.
Katsura- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(20/230)
Chakra:
(200/200)
Finalmente cheguei até a saída da vila, fui descendo pelas pedras com cuidado, pois a névoa estava muito densa. Então, saía da vila, indo na direção de uma vila bem distante.
Katsura- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(20/230)
Chakra:
(200/200)
"Sob a luz do luar, um jovem Shinobi corria apressado ao fim da vila, porém, era surpreendido por uma criatura que chegava repentinamente tocando em seu ombro."
-Nada escapa do alcance da aranha, Katsura. Você, assim como mais 11 shinobis dentre esse grandioso mundo em diversas vilas foram selecionados, cada um com suas especialidades para ingressarem em minha organização, Genei Ryodan. Ou a "Aranha" como também somos chamados, agora com a lista completa, estou atrás de cada selecionado, e agora, vim buscar você. Porém, a principal questão é...Se irá aceitar, ou não...Caso aceite, o levarei para a base e lhe darei mais instruções e informações sobre a "Aranha". O que me diz, garoto?- Após minha fala a marca do Jyuuin atingia seu 1º nível e então criei um clone com a ordem de buscar os outros.
-Nada escapa do alcance da aranha, Katsura. Você, assim como mais 11 shinobis dentre esse grandioso mundo em diversas vilas foram selecionados, cada um com suas especialidades para ingressarem em minha organização, Genei Ryodan. Ou a "Aranha" como também somos chamados, agora com a lista completa, estou atrás de cada selecionado, e agora, vim buscar você. Porém, a principal questão é...Se irá aceitar, ou não...Caso aceite, o levarei para a base e lhe darei mais instruções e informações sobre a "Aranha". O que me diz, garoto?- Após minha fala a marca do Jyuuin atingia seu 1º nível e então criei um clone com a ordem de buscar os outros.
Doujutsu • Ryooko Tenko Kaiyu
(Técnica Ocular • Viagem para Outra Dimensão)
Quem Usa: Uchiha Madara/Tobi
Rank: S
Primeira Aparição:
Nota: Usado para transportar Karin e Uchiha Sasuke, para que essa o curasse.
Descrição:
Uchiha Madara/Tobi pode teleportar-se a si mesmo e outras pessoas para uma dimensão alternativa, onde predominam Figuras Geométricas semelhantes à cubos.
Kage Bunshin no Jutsu
(Jutsu dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.
Jyuuin no Jutsu
(Jutsu do Selo Amaldiçoado)
Quem Usa: Usuários do Selo Amaldiçoado
Descrição: São os jutsus usados pelo Selo Amaldiçoado que Orochimaru criou retirando-o de Juugo. Esse selo dá um chakra especial roxo que dá muito poder equivalente ao da Raposa de 9 caudas(foi visto quando o Chidori com o chakra roxo venceu o Rasengan de Naruto com o chakra da Raposa). Apenas Juugo possui poder total sobre o selo amaldiçoado por ser o hospedeiro real dele, conseguindo assim os 3 níveis de selo sem sofrer nenhum efeito colateral por isso. Os demais hospedeiros do selo chegam apenas ao nível 2 e sofrem várias consequências por causa de seu uso constante.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Tentando sair da vila, fui surpreendido por um cara que não conhecia, ele começou a falar coisas repentinamente, logo eu pensei que aquele cara não era qualquer um, sabia até o meu nome. Era um convite, logo pensei que poderia ser divertido, portanto lhe respondi:
- Estou interessado.
Eu não tinha escolha, era aceitar o pedido ou continuar no tédio que era a minha vida.
- Estou interessado.
Eu não tinha escolha, era aceitar o pedido ou continuar no tédio que era a minha vida.
Katsura- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(20/230)
Chakra:
(200/200)
Sorri simpáticamente ainda com a mão em seu ombro. E também recebi informações da memória de meu clone que já havia sido desfeito que acabou sequestrando o classificado número 10. -Relaxe e durma, em breve você estará na base, Nº5.- Ele era sugado para a dimensão de meu kamui, e meu corpo logo em seguida.
Doujutsu • Ryooko Tenko Kaiyu
(Técnica Ocular • Viagem para Outra Dimensão)
Quem Usa: Uchiha Madara/Tobi
Primeira Aparição:
Nota: Usado para transportar Karin e Uchiha Sasuke, para que essa o curasse.
Descrição:
Uchiha Madara/Tobi pode teleportar-se a si mesmo e outras pessoas para uma dimensão alternativa, onde predominam Figuras Geométricas semelhantes à cubos.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
13-30 (Reconhecimento do território inimigo)
Adentrava o local normalmente, kirigakure, como seria esse loca, ficava me perguntando assim que chegava no local, era percebido o qual gelado era, rapidamente via que uma montanha me atrapalhava a atravessar. não queria usar minhas técnicas sayajins, logo comecava escalar não parando por nada.
14-30 (Reconhecimento do território inimigo)
Continuava com minha missão agora era para valer, mais depois de ter escalado um barreira envolvia kiri, rapidamente tento encontrar uma brecha para passar na mesma. Não tive dificuldades aquele local não seria o ideal para eu morar, era muito frio isso não era coisa para quem tem o sangue fervendo, continuava a adentra kiri.
Adentrava o local normalmente, kirigakure, como seria esse loca, ficava me perguntando assim que chegava no local, era percebido o qual gelado era, rapidamente via que uma montanha me atrapalhava a atravessar. não queria usar minhas técnicas sayajins, logo comecava escalar não parando por nada.
14-30 (Reconhecimento do território inimigo)
Continuava com minha missão agora era para valer, mais depois de ter escalado um barreira envolvia kiri, rapidamente tento encontrar uma brecha para passar na mesma. Não tive dificuldades aquele local não seria o ideal para eu morar, era muito frio isso não era coisa para quem tem o sangue fervendo, continuava a adentra kiri.
Vegetto-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4