[Duelo-Treino] TheUchiha99 vs. - Aburame Natalia -
4 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Tsubagakure no Sato - Vila Oculta da Asa :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
[Duelo-Treino] TheUchiha99 vs. - Aburame Natalia -
Relembrando a primeira mensagem :
O propósito da luta é testar e estimular o lado estratégico de TheUchiha99, não quero que vá de frente como um louco e sim que use de artifícios para me fazer agir como sua peça de xadrez e depois me dê Xeque Mate. Use as ações secretas sabiamente e me faça cair em armadilhas... Pontos não definem inteligência, o que quer dizer que não definem ganhador e perdedor.
Boa sorte!
TheUchiha99 começa!
TheUchiha99
vs.
- Aburame Natalia -
vs.
- Aburame Natalia -
O propósito da luta é testar e estimular o lado estratégico de TheUchiha99, não quero que vá de frente como um louco e sim que use de artifícios para me fazer agir como sua peça de xadrez e depois me dê Xeque Mate. Use as ações secretas sabiamente e me faça cair em armadilhas... Pontos não definem inteligência, o que quer dizer que não definem ganhador e perdedor.
Boa sorte!
TheUchiha99 começa!
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
Re: [Duelo-Treino] TheUchiha99 vs. - Aburame Natalia -
Narração> Com todo seu poder, a Primeira dama cospia uma lamina de fuuton que cortava a cabeça do garoto e o matava instantaneamente.
Fim de combate, Kerina venceu.
TheUchiha 99:
Chakra:0
Stamina:0
Fim de combate, Kerina venceu.
TheUchiha 99:
Chakra:0
Stamina:0
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP: