[- Aburame Natalia -] Voltando...
Página 1 de 1
[- Aburame Natalia -] Voltando...
Todos sabem que normalmente meus textos são cômicos, mas hoje não estou com animo para isso...
Este tópico diz POSSÍVEL Ausência, ou seja, não tenho certeza que irei ficar ausênte do fórum ou não.
Meu computador, de tempo em tempos, dá um maldito erro de:
A primeira vez que deu, todos os cabos internos do PC foram trocados e 9 meses depois aconteceu de novo, sendo que quando chegou na assistência, ele ligou completamente normal e voltou para casa, ligando normal de novo. Então, essa droga voltou e aqui estou eu escrevendo no Notebook do meu pai; eu não sei quando ele vai levar a CPU na assistência e não sei o que e quando vão resolver isso.
Só sei que estarei Online por essas horas, mas fazendo uma droga de trabalho para amanhã na escola e no Notebook, o que quer dizer que ocupada e sem paciência para fazer coisas complexas no fórum. Já tirei todos os cabos, o abri para limpar o Coller e o resto e etc, mas essa porcaria segue acontecendo.
O que causa meu choro nesse exato momento que escrevo (se estiver rindo por isso, dane-se) é que eu tenho muitos arquivos importantes no meu computador. Mandei mãe comprar 10 DVDs virgens para gravar tudo neles se eventualmente eu conseguir ligá-lo ou mesmo se ele voltar bem do concerto.
Eu sei que sabem que estou com muito ódio agora e sei que sabem que não quero ser incomodada por ter que fazer o tal trabalho nesse Notebook ruim para se posicionar e mexer.
Espero que meu pai leve o computador logo, espero que eu não perca meus arquivos que nunca mais poderiam ser recuperados (arquivos do fórum, fotos em momentos especias [inclusive de gente agora morta], poemas que o Jhonatan me escreveu e os livros que eu finalizei, assim como o que eu estava fazendo) Se eventualmente eu precisar de um HD novo, tenham certeza que:
1. Vou mandar qualquer um que passar por mim para o inferno (Rochelle Mode On)
2. Vai demorar mais de um mês para que eu volte direito para o fórum.
Nada mais a dizer...
Este tópico diz POSSÍVEL Ausência, ou seja, não tenho certeza que irei ficar ausênte do fórum ou não.
Meu computador, de tempo em tempos, dá um maldito erro de:
(......Blá blá...)
Check cable connection!
PXE-M0F: Exiting Intel PXE ROM.
A primeira vez que deu, todos os cabos internos do PC foram trocados e 9 meses depois aconteceu de novo, sendo que quando chegou na assistência, ele ligou completamente normal e voltou para casa, ligando normal de novo. Então, essa droga voltou e aqui estou eu escrevendo no Notebook do meu pai; eu não sei quando ele vai levar a CPU na assistência e não sei o que e quando vão resolver isso.
Só sei que estarei Online por essas horas, mas fazendo uma droga de trabalho para amanhã na escola e no Notebook, o que quer dizer que ocupada e sem paciência para fazer coisas complexas no fórum. Já tirei todos os cabos, o abri para limpar o Coller e o resto e etc, mas essa porcaria segue acontecendo.
O que causa meu choro nesse exato momento que escrevo (se estiver rindo por isso, dane-se) é que eu tenho muitos arquivos importantes no meu computador. Mandei mãe comprar 10 DVDs virgens para gravar tudo neles se eventualmente eu conseguir ligá-lo ou mesmo se ele voltar bem do concerto.
Eu sei que sabem que estou com muito ódio agora e sei que sabem que não quero ser incomodada por ter que fazer o tal trabalho nesse Notebook ruim para se posicionar e mexer.
Espero que meu pai leve o computador logo, espero que eu não perca meus arquivos que nunca mais poderiam ser recuperados (arquivos do fórum, fotos em momentos especias [inclusive de gente agora morta], poemas que o Jhonatan me escreveu e os livros que eu finalizei, assim como o que eu estava fazendo) Se eventualmente eu precisar de um HD novo, tenham certeza que:
1. Vou mandar qualquer um que passar por mim para o inferno (Rochelle Mode On)
2. Vai demorar mais de um mês para que eu volte direito para o fórum.
Nada mais a dizer...
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
Re: [- Aburame Natalia -] Voltando...
Natalia-baachan, o que houve com seu PC então?
Minha doce criança, eu me preparei após a aula para meu pai passar de carro e irmos na assistência para que eu pudesse ditar todos os testes que fiz no computador e... Ao chegarmos lá, em um belo e ensolarado dia, o que houve?
Não sei, vó
Ele ligou normalmente na bancada bem diante dos meus olhos. Voltando em casa e o ligando, o que aconteceu?
Não sei, vó...
Ele não ligou, e deu o mesmo erro de Boot. Mas eu fui ouvindo e olhando e o que descobri?
FALA VOCÊ, VÉIA!
O cabo de energia não estava passando força o bastante para a fonte e etc etc. E aí o que meu pai vai fazer?
...
Ele vai levar o cabo para o serviço dele hoje, para que possa o colocar em um computador e ver se vai ligar... Imutavelmente do resultado, um cabo novo será comprado e acredito que o computador irá funcionar.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage