[Duelo-Treino] TheUchiha99 vs. - Aburame Natalia -
4 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Tsubagakure no Sato - Vila Oculta da Asa :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Duelo-Treino] TheUchiha99 vs. - Aburame Natalia -
TheUchiha99
vs.
- Aburame Natalia -
vs.
- Aburame Natalia -
O propósito da luta é testar e estimular o lado estratégico de TheUchiha99, não quero que vá de frente como um louco e sim que use de artifícios para me fazer agir como sua peça de xadrez e depois me dê Xeque Mate. Use as ações secretas sabiamente e me faça cair em armadilhas... Pontos não definem inteligência, o que quer dizer que não definem ganhador e perdedor.
Boa sorte!
TheUchiha99 começa!
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
Re: [Duelo-Treino] TheUchiha99 vs. - Aburame Natalia -
Chego no local com uma expressão, confiante, pois teria um Duelo-treino com a primeira dama de konoha. Ao avista-la digo:
Que honra estar aqui, à sua presença. Meu nome é Karyu Hyuuga.
Após o cumprimento, começo com movimentos leves e faço selos rapidos, para então, expelir uma enorme bola de fogo de minha boca.
Que honra estar aqui, à sua presença. Meu nome é Karyu Hyuuga.
Após o cumprimento, começo com movimentos leves e faço selos rapidos, para então, expelir uma enorme bola de fogo de minha boca.
- Goukakyuu no Jutsu:
Goukakyuu no Jutsu
(Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem Usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Shinobis (Ninja) de Konohagakure no Sato
Rank: C
Distância: Média
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.
- Armas trazidas:
10 Kunais
10 Shurikens
1 Bomba de Fumaça
Fio-de-Aço
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: ANBU
O dia estava agradável, um pequeno espírito de frio no ar vindo dos alpes, o cheiro de terra úmida e da grama saudável abaixo dos pés de Kerina, os insetos estavam tremulando dentro dela com o desejo de saírem para explorar a floresta, algo impossível naquele momento. Se isto não fosse um treinamento, ele poderia morrer com estas palavras. Pensou ela enquanto o Hyuuga se apresentava, saltando nove metros para a direita ao vê-lo juntando as mãos para talvez começar a fazer selos e lançando uma Kunai em direção ao joelho direito do Shinobi.
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Ação Secreta >> https://naruto-tebane.forumeiros.com/t777-acoes-secretas-aburame-natalia#24445
Armas
Pergaminho em Branco
Pincel
Leque Gigante
10 Kunais
5 Papeis Bomba
5 Fios-de-Aço
Total: 8,2 kg
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
A luminosidade da grande bola de fogo tomava conta do espaço. Após recuperar minha visão, atordoada pela luz do Goukakyuu no Jutsu, vejo que a esposa do hokage desviou de minha técnica, e antes de eu poder respirar direito, vi uma kunai vindo em direção a minha perna, e na pressa, concentrei o chakra em meus pés, para tentar desviar dela
- Técnica Utilizada:
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Distancia: curta
Descrição:
Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único
ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi
possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de
voar.
- Armas trazidas:
10 Kunais
10 Shurikens
1 Bomba de Fumaça
Fio-de-Aço
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Narração: Karyu Começava a batalha conversando, nesse momento a Primeira dama experiente, já enviava seus insetos por baixo do solo, ainda inexperiente o Hyuuga inicia um ataque direto contra a mulher, que sem uso de nenhuma tecnica consegue desviar facilmente. Logo a Aburame lançava uma Kunai em direção a perna do menino, que novamente guiado por sua inexperiencia começa um curto voo caindo na estrategia dos insetos, que se levantam do solo trazendo consigo um papel bomba que explode jogando o garoto a cerca de 4 metros para trás, e deixando ele com algumas queimaduras simples espalhadas pelo corpo, principalmente nos membros superiores.
- Ação secreta Kerina:
- Somas:
- Goukakyuu no Jutsu:
Somas:
Ninjutsu Media distancia(TheUchiha99): 63
Desvio sem jutsu(Kerina): 91
Arremeso e esquiva de Kunai:
Arremeso de armas(Kerina): 63
Ninjutsu curta distancia(TheUchiha99): 65
Stamina e Chakra:
Kerina:
Chakra:300- 20= 280
Stamina: 300
TheUchiha 99:
Chakra:150- 20= 130
Stamina:150- 20= 130
Kerina:
Chakra:300- 20= 280
TheUchiha 99:
Chakra:150- 20= 130
Stamina:150- 20= 130
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
Kerina grunhiu sobre sua respiração obtendo um sucesso já esperado e ergueu uma das mãos, agulhas de gelo se formando e logo sendo atiradas rapidamente na direção do pescoço do adversário.
Hyouton - Sensatsu Suishou
(Libertação do Gelo - Agulhas de Gelo)
Quem Usa: Koori Haku
Rank: B
Nota: É um Hijutsu
Descrição: O ninja transforma a umidade a sua volta em agulhas feitas de gelo, e posteriormente lançá-las ao inimigo.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
A primeira-dama conseguiu me enganar direitinho, me explodindo com um papel-bomba. Fui muito longe com a explosão. Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa,varias agulhinhas de gelo estavam vindo em minha direção, e então, rapidamente, tentei fazer um escudo de fogo em meu braço. Caso conseguisse, usaria o Housenka no Jutsu, soltando oito bolas de fogo, visando acertar:
4= Iriam para direções opostas, se juntando na hora da colisão, pelas diagonais, como se fossem pontas de um quadrado se juntando.
1= Iria passar pelo lado direito do alvo, mas sem acerta-lo.
1= Iria passar pelo lado esquerdo do alvo, mas sem acerta-lo.
1= Iria passar por cima do alvo, mas sem acerta-lo.
1= Iria muito perto do chão, visando acertar um pouco abaixo do joelho.
>>>>>>>>>>https://naruto-tebane.forumeiros.com/t1111-acoes-secretas-theuchiha99#24827<<<<<<<<<<<<<
4= Iriam para direções opostas, se juntando na hora da colisão, pelas diagonais, como se fossem pontas de um quadrado se juntando.
1= Iria passar pelo lado direito do alvo, mas sem acerta-lo.
1= Iria passar pelo lado esquerdo do alvo, mas sem acerta-lo.
1= Iria passar por cima do alvo, mas sem acerta-lo.
1= Iria muito perto do chão, visando acertar um pouco abaixo do joelho.
>>>>>>>>>>https://naruto-tebane.forumeiros.com/t1111-acoes-secretas-theuchiha99#24827<<<<<<<<<<<<<
- Jutsus Utilizados:
Housenka no Jutsu
(Técnica das Flores de Fênix)
Quem Usa: Clã Uchiha e Fuuka
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 133 Naruto Clássico
Descrição:
Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o
controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou
kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi
Katon no Tate
(Escudo de Fogo)
Quem Usa: Senhores Feudais da Grama
Descrição: É um escudo de Katon bem resistente que pode bloquear vários tipos de ataques.
- Armas trazidas:
10 Kunais
10 Shurikens
1 Bomba de Fumaça
Fio-de-Aço
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Sem mudanças na expressão, a Aburame expandiu seu Chakra para o solo e levantou placas de terra instantaneamente, fazendo uma cúpula de rocha bastante sólida, um pouco de poeira cobrindo o ambiente por causa da mudança drástica do solo. Que tipo de pessoa contra-ataca sem se levantar do chão? No interior da cúpula seria escuro como em todas as vezes que o Jutsu fora usado, mas nada que pudesse a impedir de perceber pelo menos algumas frações do que estaria havendo no exterior; Os Kikkais se moveram mais rápido, tinham sede para agir, fazia tempo em que o Hijutsu não eram usado de forma mais direta, até mesmo os insetos estavam pedindo por luta, fazendo-a franzir o rosto um pouco e balançar a cabeça.
Doton - Kanban Kyuu
(Elemento Terra - Prisão de Terra Retorcida)
Quem Usa: Fudou
Primeira Aparição: Episódio 60 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição:
O ninja, após os selos necessários, prende o oponente em uma prisão de
terra fazendo-o não enxergar nada. Tal técnica pode ser usada em si
mesmo ou em outras pessoas como um forte escudo.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Narração: Kerina de pé impiedosamente iniciava um poderoso ataque rumo a seu oponente indefeso, o mesmo interpletava mal o movimento de ataque de sua adversaria e apenas protegia a parte exterior de seu braço, que em nenhum momento fora rumo das geladas armas pontiagudas. Karyu sem defesas ainda no chão toma algumas senbons na direção do pescoço, o que piora seu estado no combate, o deixando em uma situação delicada, pois qualquer movimento brusco das armas enfincadas em seu pescoço o levariam a óbito por rompimento de uma arteria, que por sorte não fora atingida.
Uchiha99 posta agora
- Somas:
Sem necessidades.
Stamina e Chakra:
Kerina:
Chakra:280-12= 268
TheUchiha 99:
Chakra:130
Stamina:130-70= 60
Kerina:
Chakra:280-12= 268
TheUchiha 99:
Stamina:130-70= 60
Uchiha99 posta agora
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Kerina observou seu oponente a distância esperando uma reação, mas parecia que ele não iria se mover; Ela suspirou suavemente e foi até ele com a guarda alta, abaixando-se ao lado do corpo dele e estendendo a mão envolta em um brilho brando verde. Esta luta não deve acabar ainda... A Aburame se manteve usando o Ninjutsu sobre os ferimentos dele até ter setenta porcento dos mesmos curados e saltou dois metros para trás.
Shousen no Jutsu
(Técnica da Mão Mística)
Quem Usa: Tsunade, Haruno Sakura, Yamanaka Ino, Yakushi Kabuto, Shizune, Rin e Ninjas Médicos
Rank: A
Descrição:
Esse é um Jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirurgias. O usuário concentra
Chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da células. Para outros propósitos, como o de cirurgias, o usuário do Jutsu concentra o Chakra em suas mãos como se fossem lâminas de Chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne.
Para a cura, uma grande quantidade de Chakra é utilizada; já para cortar, a quantidade de Chakra é muito menor. Também é uma técnica muito
utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para
que o ataque seja efetivo.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Senbons acertaram meu pescoço, após minha defesa falhar. Estava caido no chão, quase morto, quando a primeira dama de Konoha, Kerina, veio curar meus machucados. Vendo o ato generoso da esposa do Hokage, digo:
Por que está me curando? Poderia ter me matado agora, e acabado com essa luta.
Com um pouco de dificuldade de levantar, fico de pé, mas com pouca força. Vendo que meu pescoço está melhor, pré ativo o Kawarimi no Jutsu, para possível defesa. Ao levantar olho para a primeira dama, e agradeço por ter salvado minha vida
Por que está me curando? Poderia ter me matado agora, e acabado com essa luta.
Com um pouco de dificuldade de levantar, fico de pé, mas com pouca força. Vendo que meu pescoço está melhor, pré ativo o Kawarimi no Jutsu, para possível defesa. Ao levantar olho para a primeira dama, e agradeço por ter salvado minha vida
- Técnica:
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Narração> Kerina com piedade de seu oponente, o regenera com uma técnica medica, e continua o conflito.
Stamina e Chakra:
Kerina:
Chakra:268-15= 253
TheUchiha 99:
Stamina:60+ 20= 80
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Kerina colocou as duas mãos na bolsa e tirou um pergaminho, tinta e um pincel de madeira dela. O desenho saiu da ponta do pincel manchado de tinta preta rapidamente e a criatura em preto e branco saltou do papel viva, porém muda, nada diferente do lugar de onde veio a inspiração. A criatura saiu em direção do Shinobi pronta para acertá-lo de cima para baixo com a grande e pesada espada, Finalmente o Hyuuga ouviria uma resposta da moça após a pintura pronta e em ataque.
- - Eu prefiro matá-lo enquanto você estiver ao menos de pé para não desonrar a mim mesma.
- Spoiler:
Ninpou - Choujuu Giga
(Arte Ninja - Pergaminho da Super Besta)
Quem Usa: Sai
Distância: Media
Primeira Aparição: Episódio 43 Shippuuden
Descrição:
É uma técnica do misterioso ninja Sai. Ele pinta com seu pincel e seu
pergaminho especial o que ele quer, e com um selo ele dá vida à sua
pintura, controlando-a para ataque e podendo fazer combos.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
A esposa do hokage curou meu pescoço, mas logo ela já tentou me atacar, com um pincel, criando uma terrível criatura. Ela veio pular para cima de mim, então, mesmo antes que ela chegasse perto, tento usar o Katon no Tate, que acompanharia o monstro. Enquanto eu estava debaixo do escudo, que serviria para defender seu golpe, eu tento jogar uma kunai em minha adversária.
Ação secreta: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t1111-acoes-secretas-theuchiha99?highlight=A%C3%A7%C3%B5es
Ação secreta: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t1111-acoes-secretas-theuchiha99?highlight=A%C3%A7%C3%B5es
- Técnica Usada:
Katon no Tate
(Escudo de Fogo)
Quem Usa: Senhores Feudais da Grama
Descrição: É um escudo de Katon bem resistente que pode bloquear vários tipos de ataques.
- Arma utilizada:
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Assim que terminou sua fala simples, a Aburame se preparou para um contra ataque e juntou as mãos endurecendo seu corpo com a ajuda da energia da terra abaixo dela misturada com Chakra.
Doton - Kataihon
(Elemento Terra - Corpo de Terra)
Quem Usa: Yamato, Senju Hashirama
Distância: Curta
Primeira Aparição:
Descrição: Técnica que consiste em utilizar o elemento Doton para endurecer o corpo do usuário, tornando-o virtualmente invulnerável.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Narração> A poderosa primeira dama de Konoha criava uma criatura quase mitológica para dar fim a existência de seu oponente que vendo o monstro vindo em sua direção tenta se defender, mais já era tarde.A espada pesada da criatura cortava seu pescoço e parte de seu braço em um movimento decadente. Surpreendentemente o garoto desaparecia e em seu lugar uma pedra estava lá, aparecendo a dois metros de onde estava, o garoto continuava de pé preparado para o combate.A primeira dama nada fazia além de uma defesa de terra.
Contagem de pontos desnecessária...
Contagem de pontos desnecessária...
Stamina e Chakra:
Kerina:
Chakra:253-12-20= 231
TheUchiha 99:
Chakra:130- 5= 125
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Minha defesa não foi realizada. Tentava me manter de pé, com as ultimas forças que me restaram. Com um corte no braço e um no pescoço, tento rapidamente usar o Nehan Shouja no Jutsu para poder fazer a esposa do Hokage adormecer.
- Técnica Utilizada
[img: https://2img.net/h/oi45.tinypic.com/68fqcp.jpg[/img:2eb6]
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Um sorriso se formou nos lábios de Kerina conforme penas começavam a cair, ela fez um simples selo e forçou seu fluxo de Chakra a prosseguir normal, em seguida fazendo outras posições de mão para que pudesse lançar um Genjutsu de volta em seu oponente enquanto dizia;
- - Miau... =3
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.
Neko no Gen
(Ilusão do Gato)
Quem Usa: Nekomata
Primeira Aparição: Shippuuden 189.
Selos: Boi, Carneiro, Cavalo, Bater de Palmas
Descrição:
Nekomata coloca seus adversários em um genjutsu onde vários gatos atacam o inimigo. Os gatos não são reais, mas podem causar danos ao
inimigo.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Após tentar usar o genjutsu, a primeira dama alarga seu sorriso, e começa a miar, que nem um gato. Vendo uma sessão de selos, vejo que alguns gatos vinham me atacar. Era um genjutsu, que já tinha aprendido. Então, eu começo a gritar:
Não! Miau NÃO!
Então, ativando meu Byakugan, tento desfazer o genjutsu.
Não! Miau NÃO!
Então, ativando meu Byakugan, tento desfazer o genjutsu.
- Jutsus usados:
Byakugan Genjutsu no Kai
(Cancelamento de Genjutsu do Byakugan)
Quem Usa: Clã Hyuuga e Ao
Nota: O Sharingan dos Uchiha executa a mesma habilidade, porem com mais perfeição.
Nota:pessoas com bijus (que o controlam completamente) também são imunes ao Genjutsus pois usam os bijus como se fossem uma pessoa de fora que os tiram do transe.
Descrição: O usuário do Byakugan pode ver através de Genjutsus, sendo assim imune a eles. Com essa habilidade, eles podem ver a cor do chakra do oponente, que serve para desmascarar Henges e Disfarces.
Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga, Ao
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se. Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles
combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através
de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga
Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao
seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O
grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o
Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco. Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é a habilidade de ver o sistema circulatório Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Charkra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Charkra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Charkra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Charkra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que
são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan.A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Narração> A Luta de final obvio continuava acontecendo.De um lado um gennin sem experiencia, do outro uma poderosa Kunoichi de rank Kage.Iniciando um genjutsu o gennin projetava seu chakra em direção a primeira dama que em segundos percebia a ilusão e a desfazia antes mesmo que pudesse cair totalmente na mesma.Com um certo tom de sarcasmo a mulher usa um genjutsu de poder imensurável contra o gennin, que sem chances de nada, fica perdido em ilusões felinas.
- Somas:
A Diferença passou de 200, acho que nem preciso postar aqui não acham?
Stamina e Chakra:
Kerina:
Chakra:231-8-10= 213
TheUchiha 99:
Chakra:125-12= 113
Kerina:
Chakra:231-8-10= 213
TheUchiha 99:
Chakra:125-12= 113
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Kerina permaneceu em silêncio observando o Hyuuga perdido em um mundo paralelo e tirou uma Kunai da bolsa, atirando-a com a posição da mão pronta para precisamente fazer a lâmina raspar pelo calcanhar dele e destruir seu tendão de Aquiles; Destruir o ninja parcialmente não significava nada, ele não precisava conseguir lutar, seria um herói sendo o sacrifício que atrairia os inimigos. Antes um do que dez... Ela retornou a expressão indiferente e dois segundos após tacar a Kunai, liberou o Shinobi do Genjutsu.
Kunai
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Vejo muitos gatos vindo para cima de mim, como se fossem me atacar. Provavelmente seria um Genjutsu da primeira dama. De repente, os gatos sumiram. Aparentemente o genjutsu tinha se desfeito. Após retomar minha consciência, uma kunai cortou meu calcanhar. Após ver o corte, eu grito, e morrendo de dor, eu falo:
Pera ai... aqui não tem um tendão? Sacanagem em...
Levanto me apoiando em apenas um pé, para tentar realizar um ataque. Tento usar o jutsu Enbakurou, para ela não conseguir realizar nenhuma ação.
Ação secreta: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t1111-acoes-secretas-theuchiha99#27499
Pera ai... aqui não tem um tendão? Sacanagem em...
Levanto me apoiando em apenas um pé, para tentar realizar um ataque. Tento usar o jutsu Enbakurou, para ela não conseguir realizar nenhuma ação.
Ação secreta: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t1111-acoes-secretas-theuchiha99#27499
- Técnica Usada:
Enbakurou
(Prisão Imobilizadora de Fumaça)
Quem usa: Kigiri
Primeira aparição: Naruto Shippuuden epi 110
Descrição:
O Ninja cria uma prisão de fumaça que imobiliza o inimigo, deixando-o
com visibilidade zero e ainda prendendo-o.
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Kerina estendeu as duas mãos com as palmas voltadas para frente e mesclou umidade com ar e Chakra, criando uma cúpula transparente, porém poderosa ao seu redor. Se aquilo fosse uma situação comum, a Aburame já teria criado espetos por fora da parede para fazer o inimigo acabar por suicidar-se ao pular contra ela assim como o Hyuuga estava fazendo. Isto é só um jogo de domingo de manhã.
Sensatsu Doryu Dango
(Parede de Gelo Defensora)
Quem Usa: Koori Haku
Primeira Aparição: Cap 520 Manga
Descrição: O membro do clã Koori pode fazer uma parede ou cúpula de gelo para se proteger de vários ataques.
(07:11, o uso do Enbakurou http://animalog.com.br/110-naruto-shippuuden-memorias-de-culpa.html
A descrição da técnica precisa ser mudada, mas para não dizer que estou roubando ou algo assim, vou deixar o video para que quem duvidar possa ver que estou certa. Após a narração ser feita, o Quote será editado)
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Narração> Sem Piedade Kerina lançou uma kunai na direção do tendão do calcanhar do inimigo e conseguiu facilmente cortá-lo no meio. O shinobi Atingido caiu no chão por causa da dor e da falta de apoio no pé sangrando muito pelo ferimento sem conseguir contra-atacar. O resultado estava muito mais do que óbvio, as provocasões de Kerina perturbavam o ego do outro ninja, mas ele não tinha forças para combater...
Vez do ataque do Hyuuga99
- Somas:
- Kunai lançada:
Somas:
Arremeso de Média distancia(Kerina): 153
Enbakurou(TheUchiha99): 105
Stamina e Chakra:
Kerina:
Chakra:213
TheUchiha 99:
Chakra:113
Stamina:80 - 20 = 60
Kerina:
Chakra:213
TheUchiha 99:
Chakra:113
Stamina:80 - 20 = 60
Vez do ataque do Hyuuga99
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Sugando o ar com força, a Aburame soprou Chakra na forma de uma lâmina horizontal cortante usando a maior potência que conseguia do Fuuton; O plano era fazer um corte reto no pescoço do inimigo, decapitando-o precisamente como faz uma lâmina industrial ao fatiar presunto.
Fuuton - Shinkuuha
(Elemento vento - Lâmina de ar Aspirador)
Quem Usa: Danzou
Rank: S
Primeira Aparição: Manga Naruto 477
Descrição:
Tendo concluído os selos de mão necessários, o usuário toma uma
respiração profunda e gira seu corpo e exala uma lâmina larga de vento
que pode cortar vários alvos a um ritmo impressionante.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Página 1 de 2 • 1, 2