[Kiri] Apartamento do Hao
2 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Áreas da Vila :: Casas dos Ninjas
Página 1 de 1
[Kiri] Apartamento do Hao
Apartamento do Hao
Não é muito grande, tem apenas três cômodos: Quarto, Sala de Cozinha e o Banheiro.
Há sempre macarão instantaneo no armario da cozinha e varios congelados na geladeira.
Uma cama, uma mesinha, televisão e vídeo cassete, várias almofadas e um guarda roupa no quarto.
No banheiro há um coveiro, banheira, pia e privada apenas.
O apartamento só é visitado ao final dos dias de treino e de missões.
Fica no segundo andar de um prédio e há uma varanda pequena.
As janelas ficam sempre fechadas, assim como a porta principal, só entra na casa pela porta da varanda, e só tem uma chave que está sempre com o dono.
Hao- Mensagens : 696
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: ANBU
Re: [Kiri] Apartamento do Hao
Chegava a varanda do meu apartamento e abria a porta com a chave. -Fui para trabalhar e ganhei uma promoção, belo dia. Ao entrar, fechei a porta e fui até a cozinha, onde preparei um macarrão instantâneo que logo ficou pronto. Então fui com o prato até o quarto, liguei a televisão e coloquei na Tv Tokyo, então comecei a comer. Estava passando o anime Naruto, o meu favorito. Assim que terminei de comer, levei meu prato a cozinha e deixei na pia, voltei ao quarto, desliguei a televisão e fui dormir.
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Havia dormido bastante, e hoje eu acordava não tão cedo. Aproveitava o dia pra fazer nada. Preparava uma comida rápida, umas lasanha de microondas e assim que pronta, levava ela ao quarto em um prato e também um copo com soda. Liguei a Tv e sintonizei na Tv Tokyo, então fiquei vendo animes enquanto comia meu prato favorito.
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Hoje eu tinha algo especial a fazer, reencontrar um velho conhecido. Me levantei cedo pois faria uma longa viagem. Arrumei minhas coisas, peguei os meus equipamentos. Coloquei o colete branco por cima da roupa preta, os braceletes e a mascara ANBU. As espadas ficaram nas costas presas e os equipamentos menores em minha pochete. Depois de pronto sai de minha casa a caminho da saida da vila.
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Missão de Nº 8 de Kiri • Segundo Post
Antes de passar na sala do Mizukage-sama para podermos conversar e depois sair da vila novamente, eu passava em meu apartamento para pegar algo que eu havia deixado guardado. Fui ao meu quarto e retirei o que eu havia vindo buscar de dentro de uma das gavetas do armário. Antes de sair [...] peguei salgadinho e então pude sair de lá para ver o Raadam-sama.
Antes de passar na sala do Mizukage-sama para podermos conversar e depois sair da vila novamente, eu passava em meu apartamento para pegar algo que eu havia deixado guardado. Fui ao meu quarto e retirei o que eu havia vindo buscar de dentro de uma das gavetas do armário. Antes de sair [...] peguei salgadinho e então pude sair de lá para ver o Raadam-sama.
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Depois de um ou dois dias confinado, me retirei de dentro de casa e fui em direção ao QG ver se tinha algo pra fazer, algo pra vistoriar ou designação para missões de baixíssimo rank, coisas simples como tirar gatos de árvores. Então peguei uma mochila, coloquei nas costas e me retirei.
~S.B.
~S.B.
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Entrava no apartamento ali, observava tudo escuro, parecia estar vazio, era perfeito, simplesmente arrombava a porta, e depois colocava no lugar, entrava ali dentro e sorria, abria a geladeira e comia algo pela fome que estava, depois me retirava.
Ações secretas: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t588p15-acoes-secretas-thiago-cullen#50741
Ações secretas: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t588p15-acoes-secretas-thiago-cullen#50741
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank: Conselheiro