[Treino Privado] Akira Uchiha
+2
.::Phobetor::.
Akira Uchiha
6 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 7 de 7
Página 7 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
[Treino Privado] Akira Uchiha
Relembrando a primeira mensagem :
O local de treino de Akira Uchiha;
Clima tropiacal denso, com presença de ventos constantes, que se colidem do sul para o norte.
Clima tropiacal denso, com presença de ventos constantes, que se colidem do sul para o norte.
Última edição por Akira Uchiha em Qua maio 08, 2013 5:37 pm, editado 4 vez(es)
Akira Uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(315/315)
Rank: ANBU
Re: [Treino Privado] Akira Uchiha
Mais um dia começava na vila de Akira o jovem acordou no mesmo horário que acorda diariamente então o garoto senta na cama pega sua sandália debaixo da cama, que sempre para lá em baixo da cama, então o garoto pega seu cobertor e joga em cima das costas e começa a andar pelo quarto o garoto tinha o objetivo de pegar o controle do ar que estava na outra extremidade do recinto o jovem então começa a andar passo por passo e assim chega no local onde o controle estava, o menino então estica sua mãe esquerda e pega o controle o menino então atravessa o quarto do novo em direção a sua cama o jovem então senta na cama e virasse de costas e estica o braço esquerdo e clica no botão ligar e desligar do controle, e como o ar já estava ligado o controle fez desliga o aparelho tecnológico que resfriar o recinto onde ele é instalado. O menino então levanta da cama tira a coberta em de cima dele e a dobra, tanto que após dobrar a sua coberta o jovem arruma toda a sua cama e vai para o banheiro e faz tudo que ele faz todos os dias primeiro ele se olha no espelho e fica alguns minutos procurando cravos e espinhas, após isso o garoto abre a torneira e lava rosto, e após isso ele vai lá no sanitário e urina, então o jovem volta lava as mão e seca elas juntamente com o rosto o garoto então desce para tomar café( gente um detalhe, eu não falei que ele escova os dentes por que é o que eu faço porque eu não gosto de escoar dos dentes antes de tomar café, na minha opinião tira o gosto da comida, e após eu tomar café eu escovo os dentes, porque vamos falar a verdade a pessoa acorda e escova os dentes, eles vão estar sujo de que mesmo porque você provavelmente escovou os dentes antes de dormir e então seu dentes estariam protegidos por causa que você escovou os dentes, outra coisa é que a pessoa acorda e vai lá e escova os dentes e após ela toma café e sai com isso ela não vai mais tá com o cheiro da pasta na boca então foi por essa causa que eu não falei que Akira escovou os dentes depois de acordar, mas sim ele irá escovar os dentes depois de tomar café, opa eu falei uma pequena parte da história mas não tem nada não é bom que vocês já sabem o que irá acontecer agora né?), então o jovem abre a porta de seu quarto e começa a descer a escada enquanto desce Akira já começa a sentir o cheiro das comidas gostosas que sua mãe fizera para ele, o garoto enquanto descia as escadas para chegar na cozinha tentava adivinhar que comida sua mãe tinha feito para o café da manhã, mas ele não conseguia identificar que comida era e estava achando muito estranho porque sua mãe nunca faz uma comida nova sem avisar ao filho e ao esposo então o jovem termina de andar e começa a andar em direção a cozinha o jovem então entra na porta da cozinha e toma um enorme pois não era a sua mãe que estava na cozinha preparando o café da manhã para ele e seu pai o jovem então começa a correr em direção a porta de saída de sua casa e quando a abre vê que ele não estava na vila onde morava o menino então fica totalmente aterrorizado pois a primeira coisa que veio em sua mente é que a mulher que está cozinhando matou sua mãe e seu pai, então Akira começa a concentrar seu chakra Fuuton e sai em disparada para atacar a mulher que supostamente matou a sua mãe o garoto joga uma lâmina fuuton na mulher tanto que no mesmo tempo ele cria clones da sombra que joga várias kunais e shurinkens com bombas e então Akira cria um Rasengan e joga contra a mulher e ativa seu sharingan nível 3 e joga um genjutsu contra ela. Mas então o jovem percebe que ela não foi afetada e nada foi destruído o garoto então consegue entender, logo surge uma ideia na sua mente que era mais ou menos assim: Será que meu pai quiz mim colocar em algum teste onde eu enquanto estava dormindo cai em um genjutsu poderoso pelo seu MS Genjutsu, mas então se ele mim jogou nesse genjutsu por qual objetivo e por que agora?; Mas mesmo assim o menino ainda estava achando muito estranho o fato de que ele estava em outro lugar e não na sua vila, porque o jovem tinha certeza que se seu pai tivesse jogado um genjutsu nele, ele com certeza modificaria muitas coisas mas não modificaria o local que nesse caso é a vila onde Akira mora. O menino então após pensar em várias teorias, resolve fazer uma simples coisa que se consistia em: O Uchiha não iria fazer nada mas sim só observar a situação, ou seja, ele ficaria olhando o comportamento das pessoas ao seu redor e como ela estavam agindo para que ele pudesse descobrir o que ele poderia fazer para sair desse Genjutsu jogado por seu pai, mas mesmo assim o jovem ficaria de guarda alta pois qual quer um poderia ser seu inimigo e com isso quando ele estivesse distraído ele poderia atacar o menino por trás, então Akira tentando prevenir esse ação cria um clone de vento onde o mesmo pudesse desfazer e voltar a ser vento novamente e com isso ele pode ficar observado a retaguarda de Akira o tempo todo; Então Akira dá um suspiro e começa a andar em direção a porta da cozinha novamente e entra na cozinha falando: - Bom dia mãe, essa noite eu dormir muito bem esse ar está deixando meu sono mais profundo e prazeroso; A mulher olhou para Akira e disse: - Akira eu sei que você não é meu filho não precisa mim chamar de mãe, eu sei que você está tudo isso obra de seu pai que tem o MS Genjutsu mas não foi ele que fez isso não, é que nesse mundo chamado Edolas fica do lado do Mundo onde você veio e com isso esses mundos são interligados e com isso as pessoas que tem em seu mundo tem aqui também em edolas, mas só que o rei daqui de Edolas não se contenta que as pessoas que nascem no seu mundo ficam bem mais fortes do que as daqui, então há algum tempo atrás o rei inventou uma máquina que transferem as pessoas que estão de um mundo para o outro, e dessa vez para a nossa infelicidade o rei escolheu nosso filho para trocar, e então veio você, eu posso até admitir que você se parece muito com meu filho mas mesmo assim você não é ele, e com isso eu ainda estou muito triste porque queria meu filho de volta, mas não fique pensando que a culpa é sua mas sim a culpa é toda e totalmente do rei; Akira então fica sem expressão e sem palavras. Mas mesmo assim ele tentar falar: - Mas porque? Seu rei é maluco? Agora eu não posso ver nuca mais minha família e nem você vê seu filho verdadeiro?; A mulher olha para Akira e abaixa a cabeça e omça a chorar lembrando do seu filho, mas por um momento ela lembra que para tudo tem um jeito ou maneira de reverter, a mulher então para de chorar, levanta a cabeça e fica olhando fixamente para Akira e diz: - Meu jovem, para tudo nessa vida tem um jeito, então eu acabei de mim recordar de uma lembrança que algum tempo atrás informações super secretas sobre esse projeto vazaram antes de ser concluído e essa informação pode ter levar de volta a tua família e então meu filho voltar para mim, então essa informação nós não podemos falar aqui na cozinha porque as paredes desse mundo tem ouvidos; Akira então faz um sinal para a mulher dizendo que entendeu tudo. A mulher vai e fala: - A eu já ia esquecendo meu nome é Lucy, e qual é o seu?; Akira olha fixamente para a mulher, ainda meio desconfiado fala: - Prazer em conheçe-la meu nome é Akira Uchiha; A mulher então vira-se de costas e pega o bolo que ela tirou do forno agora a pouco e então fala para o Uchiha: - Venha Akira você deve está com fome não é mesmo?; O jovem dá um pequeno sorriso, e lembra sua mãe pois a mãe de Akira sempre sabe quando ele está com fome, o jovem então fala: - Sim Lucy estou com muita fome mesmo, que eu me lembre parece que ontem no meu mundo antes de dormir eu não comi nada porque cheguei muito cansado do meu treino deve ser por isso que eu estou com tanta fome assim logo pela manhã; Lucy então da um grande gargalhada, mas enquanto ria lembra de seu querido filho que não estava lá com ela, mas mesmo assim ela sentia que Akira fosse o filho dela por causa do sentimento pelo filho onde Akira é a mesma pessoa mas só que estava em mundo diferente, mas só que Akira estava lá agora com Lucy e seu filho estava com a mãe do jovem que está tomando café da manha ao seu lado; Akira então faz algo que ele sempre faz quando não confia muito na pessoa o jovem estava tomando café mas ele antes de entrar na cozinha novamente tinha criado um clone da sombra, onde algumas instruções para o clone: - Você irá andar pela casa, mas você terá que revistar quarto por quarto todo os cantos da casa, e com isso você terá que ser imperceptível a todas as pessoas aqui dessa casa, mas só que quando você encontrar algo suspeito mim avise mentalmente, então vá; A clone feito de vento de Akira responde: - Sim senhor Akira; Akira então estava comendo o pão mas quando ia colocá-lo na boca sentiu um chakra muito estranho por perto o jovem então tenta contatar o seu clone da sombra através de um jutsu onde a pesoa fala diretamente na mente da outra para que ninguém posa saber que eles estão falando ou algo do tipo, o jovem então pergunta: - Ei, você sentiu um chakra muito estranho; o Clone então responde com uma voz de medo: - Sim senhor Akira-sama, esse chakra está bem perto de mim e eu estou perto do quarto onde está o pai do jovem que vou trocado com o senhor; Akira então responde: - Então faça assim, você irá se transformar em puro vento e entrará no quarto mas você terá que entrar no quarto sem que o homem que está dentro dela perceba seu chakra e o encontre; O clone responde: - Sim senhor Akira-sama; Então o Uchiha termina de comer o pão olha para a Lucy, dá um suspiro como se ele fosse se arrepender de perguntar o que ele ia perguntar agora, o jovem então pergunta: - Lucy, eu estou sentindo um chakra muito estranho e forte vindo do seu quarto tem mais alguém aqui nessa casa?; Lucy então para de cortar o queijo e fica um tempo paralisada e responde: - Akira sim existe mais alguém nessa casa, e essa pessoa é o pai do meu filho. Já que você percebeu esse chakra muito forte eu terei que lhe contar algo. O pai do meu filho que se chama Laxus ele é igual ao seu pai lá no seu mundo mas só que sei pai com certeza é muito mais forte do que o Laxus daqui, mesmo assim o seu pai é muito forte e com isso o Laxus de edolas nasceu muito forte também para que o equilíbrio ficasse intacto aqui em edolas, mas só que como ele é um dos únicos que nasce com esse tremendo poder aqui em edolas, o rei começou a usá-lo para faz essa troca entre os planetas e dessa vez quando o nosso filho foi, Laxus foi obrigado a fazer essa troca entre você e nosso filho e desde o dia em que você foi trocado por nosso filho ele não dorme, mas o meu verdadeiro medo é que ele esteja tramando algo contra o rei para que ele trago o nosso filho de volta; O Uchiha então fica muito triste e feliz ao mesmo tempo com isso, ele ficou feliz pois o Laxus de Edolas poderia o ajudar a voltar de volta para o seu mundo verdadeiro Akira então termina de tomar seu café e sai da cozinha e começa a ir em direção ao quarto onde Laxus estava. O jovem então chega na porta de Laxus e dá um grande suspiro e então levanta sua mãe esquerda e bate na porta, o menino então com sua mãe direita segura na fechadura da porta e a gira para o lado direito e então após ouvir um "click" Akira empurra a porta para frente o jovem então se arrependendo do que estava fazendo, mas mesmo assim ele tinha que arranjar um meio para ele voltar para o seu mundo, sua família, sua casa, sua vila. O menino então faz com que seu cérebro manda uma "mensagem" para os músculos e tendões da sua perna e pé esquerdo e com isso o jovem adentra o quarto pouco a pouco até que ele vê a imagem do homem sentado na ponta da cama com a cabeça baixa e uma grande quantidade de chakra saindo do seu corpo, o jovem então para em frente o homem e fica parado, então após alguns segundos de extremo silêncio o menino ouve algumas palavras de Laxus: - O que você quer?; Akira então fala: - Lucy mim falou que você está com muita raiva do rei e que você está planegando algum ataque contra ele para que ele faça a troca novamente e mim leve para o meu planeta e que seu filho volte para os seus braços, eu só vim falar que se você for atacar o rei eu vou junto com você, porque eu quero está ao lado da minha família no meu mundo, na minha vila, na minha casa; Então Laxus fica muito tempo parado mas só que após alguns minutos a chakra dele para de sair do corpo e então uma explosão acontece por conta que Laxus começou a liberar mais chakra ainda, e então ele levanta a cabeça e fala: - Akira eu vou atacar o rei sim então contarei com sua ajuda e a ajuda de minha mulher a Lucy, porque ela é bem mais forte do que eu, mas quase ninguém aqui de edolas sabe desse fato, é que a Lucy nasceu com uma quantidade de armazenamento de chakra totalmente anormal, onde esse reservatório de chakra é 40 vezes maior do que qualquer pessoa aqui em edolas e no seu mundo, mas só que o rei não sabe que é ela porque Lucy consegue controlar melhor do que ninguém o seu chakra e por conta disso o rei e só tirando eu e seus pais sabem disso; Akira então fica muito assustado porque ele nunca tinha ouvida falar de uma pessoa que já nasceu com o reservatório 40 vezes maior do que o normal, o jovem ficou totalmente assustado, tentando imaginar o poder dessa mulher que se aparentava com sua mãe mas só que poderia ser mais forte facilmente do que sua mãe, o jovem então tira esse pensamento da cabeça e fala: - Então qual é seu plano?;
Fuuton - Shinkuudaigyoku
(Elemento Vento - Grande Esfera de Vácuo)
Quem usa: Shimura Danzou
Rank: S
Distância: Longa
Primeira aparição: Mangá 479
Selos: Tigre, Cachorro
Descrição: Depois de completar os selos necessários, o usuário toma uma respiração profunda e exala uma grande esfera de ar comprimido. Esta esfera tem um grande poder destrutivo.
Fuuton - Shinkuurenpa
(Elemento Vento - Derrames Sucessivos das Lâminas de Vácuo)
Quem usa: Shimura Danzou
Rank: S
Distância: Longa
Primeira aparição: Mangá 479
Descrição: O usuário dispara uma quantidade sucessiva de rajadas de vácuo pela sua boca atingindo o inimigo.
Akira Uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(315/315)
Técnicas Treinadas: Juuha Reppuu Shou// Kaze no Yaiba// Kujaku Senpuu Sen// Kuchiyose • Saru - Enkoo Enma// Tensō chakura// Chakra no Mesu// Chikatsu Saisei no Jutsu// Murakasu Nigiri// Fuuton - Rasengan// Fuuton - Shinkuudaigyoku// Fuuton - Shinkuurenpa//
Cakra Elemental: 12% Dominio em Fuuton
Pontos: 52(promoção= 104)
Akira Uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(315/315)
Em um dia muito alegre o jovem Uchiha começa a despertar de seu sono profundo que teve na noite passada porque o menino estava muito cansado das técnicas que ele ralou muito para conseguir treinar e ganhar na promoção que o Kage se dua vila passou para todos da vila, o menino então levanta e se arruma rápido e vislumbra na sua janela a imagem de um sol escaldante que estava nascendo naquela manhã, o menino então dá um suspiro e imagina que aquele dia de treinamento seria muito doloroso por causa do calor que iria fazer naquele dia, o jovem então vira-se e sai do seu quarto e começa a ir em direção da porta do seu quarto pois a sua barriga estava "roncando" de fome e por causa disso ele teve que ir tomar café primeiro, o menino então fecha a porta do seu quarto e começa a andar em direção de sua escada, quando ele chega perto da escada ouve a voz de sua mãe vindo da cozinha, o menino então cria um Bushin e manda ele ir na frente para ver o que estava acontecendo, o garoto então chega a cozinha e vê a sua mãe e seu pai aos beijos, o menino então tampa os olhos e percebe que seus pais estava em um incrível "love" hoje; Akira então respira fundo e grita: - Bom dia gente, vocês hoje tão que tão em?; A mãe de Akira Mira, para de beijar o pai do jovem Laxus, e então ambos os dois olham para o filho o lançam uma rajada de vento muito forte que joga o menino para fora de casa; Akira então começa a ficar irritado pelo fato de seus pais fazer essa ação, onde ele acabou de sofre-la. O Uchiha então cria 400.000 Kage Bushins e começa a ir em direção ao pai e a mãe do menino, então a mãe de Akira para de beijar o pai e fala: - Deixa esse moleque comigo; Mira então começa a criar vários bushins do vento e joga-os em direção ao bushins de Akira e então ambos os bushins entram e confronto e explodem, e então Akira acorda, e percebe que era um simples sono, e reza para que isso não aconteça na vida real, pois se acontecesse ele ia apanhar feio de sua mãe. O menino então levanta da cama e faz tudo o que ele faz diariamente pela manhã, o garoto levanta da cama e anda em direção a bancada que está do outro lado do seu quarto e é nela onde fica o controle do ar, o menino anda em tremenda escuridão porque seu quarto tem uma cortina que impede totalmente a passagem da luz para dentro do recinto e com isso ele pode acordar a hora que quiser porque a claridade não entra no seu quarto e com isso não atrapalha seu sono, o menino então após desligar o ar começa a ir em direção a janela onde a cortina está localizada não deixando a luz do sol entrar, o menino então puxa a cortina para o lado esquerdo, fazendo com que o a luminosidade do sol entrasse no quarto e com isso iluminando o recinto; O jovem então virasse e começa a andar em direção a sua cama para e começar a arrumá-la o garoto então pega seu travesseiro que sempre quando ele acorda está debaixo da cama, Akira então pega a sua coberta e começa a dobrá-la do jeito que sua mãe o ensinou desde que ele era um bebê, o menino então começa a arrumar a sua cama muito mais rápido, pois ele começou a sentir fome por que ontem de noite ele não tomou café e foi dormir, e por conta disso ele está com muito fome agora, mas mesmo assim eme tinha que fazer ainda uma ciosa no seu quarto, então o jovem começa a andar rapidamente em direção a porta do seu banheiro menino então entra no local, e tira sua roupa de dormir e coloca sua roupa de treinamento, o garoto então após se trocar sai do banheiro e abre a porta do seu quarto e sai em disparada para a cozinha pois estava com muita fome, e por isso ele podia até desmaiar por causa de tanta fome ele estava sentindo, o garoto então começa a se sentir meio que tonto e com isso, ele tinha que ingerir algo logo porque se ele não comesse ele desmaiaria e isso não seria bom pois a prova para ele virar JS está perto, então ele tem que se tornar mais forte o mais rápido possível para poder ficar no mesmo nível de seus oponentes, Akira então termina de descer a escada e chega na porta da cozinha, e vê a imagem de sua mãe, e sua visão fica toda escura e o jovem desmaia.
Fuusajin
(Poeira de Vento)
Quem Usa: Temari
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 43 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição:
Usando seu leque, com a 1ª lua aberta, Temari solta um vento que leva
poeira para onde ela ataca, cegando temporariamente seu oponente. Também
serve de defesa, que com esse vento, Temari evitou as armas de Tenten e
ainda a atacou diretamente, além de causar a poeira.
Fuuton Ninpou - Kamaitachi
(Arte Ninja do Elemento Vento - Técnica da Foice de Vento)
Descrição: Temari usa seu leque, com a 3ª lua aberta, para criar um vento que corta tudo que estiver em sua frente.
Akira Uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(315/315)
1/5
Em uma bela noite o jovem estava acordado não conseguia dormir pois estava pensando muito sobre o que ele iria fazer para se tornar bem mais forte pois o JS estava se aproximando muito rápido, e ele queria dá orgulho para os seus pais passando no primeiro JS que participasse, porque ele não conseguiu passar no primeiro CS e com isso ele ficou meio constrangido pelo fato.
2/5
Akira então resolve se levantar porque ele não iria conseguir dormir por agora pois sua mente estava pensando em várias coisas do passado, presente e futuro e por conta dessa variedade de pensamentos que seu cérebro está processando a todo momento, o jovem não conseguia dormir; O menino então mexe sua mão esquerda para tirar sua coberta de cima do seu corpo.
3/5
Então o menino ainda deitado começa a lembrar de um instrumento onde algumas pessoas de seu clãn conseguiu usar, pois é uma ferramenta que ajuda aos jutsus Fuuton ficar mais forte, mas só que essa ferramenta usa muito chakra e as pessoas do seu cãn, normalmente nascem com um chakra normal e essa quantidade de chakra não é grande o suficiente para elas conseguirem usar a arma.
4/5
O jovem então fica muito animado e então contrai seus músculos das costas e levanta e fica sentando na mesmo, o jovem então virasse e calça as suas sandálias, Akira evita pisar no chão sem as sandálias pois o chão está muito gelado por causa do ár, e como seu corpo está quente não seria muito agradável ele pisar em um chão que está extremamente frio, o seu corpo poderia sofrer muitas consequências.
5/5
O garoto então já com as sandálias nos pés, levanta da cama e vai em direção ao outro lado do seu quarto para ele acender a luz, pois seus olhos não tem habilidades especiais onde ele pode ver no escuro, o Uchiha então chega ao outro lado do seu quarto e acende a luz, o menino fica por um momento sem enxergar porque suas pupilas estavam dilatadas pelo fato do quarto está escuro.
Em uma bela noite o jovem estava acordado não conseguia dormir pois estava pensando muito sobre o que ele iria fazer para se tornar bem mais forte pois o JS estava se aproximando muito rápido, e ele queria dá orgulho para os seus pais passando no primeiro JS que participasse, porque ele não conseguiu passar no primeiro CS e com isso ele ficou meio constrangido pelo fato.
2/5
Akira então resolve se levantar porque ele não iria conseguir dormir por agora pois sua mente estava pensando em várias coisas do passado, presente e futuro e por conta dessa variedade de pensamentos que seu cérebro está processando a todo momento, o jovem não conseguia dormir; O menino então mexe sua mão esquerda para tirar sua coberta de cima do seu corpo.
3/5
Então o menino ainda deitado começa a lembrar de um instrumento onde algumas pessoas de seu clãn conseguiu usar, pois é uma ferramenta que ajuda aos jutsus Fuuton ficar mais forte, mas só que essa ferramenta usa muito chakra e as pessoas do seu cãn, normalmente nascem com um chakra normal e essa quantidade de chakra não é grande o suficiente para elas conseguirem usar a arma.
4/5
O jovem então fica muito animado e então contrai seus músculos das costas e levanta e fica sentando na mesmo, o jovem então virasse e calça as suas sandálias, Akira evita pisar no chão sem as sandálias pois o chão está muito gelado por causa do ár, e como seu corpo está quente não seria muito agradável ele pisar em um chão que está extremamente frio, o seu corpo poderia sofrer muitas consequências.
5/5
O garoto então já com as sandálias nos pés, levanta da cama e vai em direção ao outro lado do seu quarto para ele acender a luz, pois seus olhos não tem habilidades especiais onde ele pode ver no escuro, o Uchiha então chega ao outro lado do seu quarto e acende a luz, o menino fica por um momento sem enxergar porque suas pupilas estavam dilatadas pelo fato do quarto está escuro.
Fuuton - Kakeami
(Elemento Vento - Rede Moldada)
Primeira Aparição: Mangá 552.
Descrição:
Usando seu leque, Temari é capaz de lançar uma rede de vento em forma
de linhas verticais e horizontais que cortam o oponente bastante. A rede
é grande, alcançando um largo espaço e podendo ser usado contra vários
oponentes de uma vez.
Akira Uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(315/315)
1/5
O garoto então por um breve momento de tempo fica meio que "cego" pelo fato de seus olhos estarem acostumados com o escuro e instantaneamente o quarto fica claro, e por conta disso os olhos demoram um pouco para se acostumar com a mudança rápida da luminosidade do local, e por conta desse fato o jovem ficou intermináveis segundos sem ver até que seus olhos se acostumem com a claridade.
2/5
Então o garoto após esperar que seus olhos se acostume a claridade do quarto produzida pela lâmpada. O garoto então vira-se e puxa a sua cadeira, mas Akira levanta a cadeira para que sua mãe e seu pai não percebesse que ele estava acordado aquele horário, o garoto então após puxar a cadeira senta nela e abre a tela de seu notebook e o liga, o menino estava muito animado.
3/5
Então Akira fica meio que impaciente pois o seu notebook estava demorando muito para ligar e por conta disso o jovem estava na sua mente falando: - Aff, esse notebook precisa ser formatado, amanhã eu baixo o windows 8 e formato ele; O jovem então quando termina fala em sua própria mente, percebe que o notebook já tinha terminado de inicializar, e ele já poderia usá-lo como quisesse.
4/5
Então o jovem abre seu navegador e começa a procurar sobre os seus ancestrais do seu clãn, o jovem então após horas e horas de procura desiste de procurar na internet porque ele não estava conseguindo achar nada e resolve então perguntar para os seus pais amanhã de manhã, pois como eles fazem parte do clãn eles poderiam saber mais coisas do que a internet, então o jovem fecha o seu navegador.
5/5
O menino então após fechar o seu navegador, começa a mexer o mouse para que ele pudesse desligar o seu notebook, enquanto ele estava desligando o seu notebook, percebe que a sua mãe tinha acordado e estava abrindo a porta do quarto dela, o menino então clica pra que o notebook desligue, então fecha a tela do notebook, e calça o chinelo e apaga a luz e sai correndo em direção a sua cama.
Ninpou - Taifuu
(Arte Ninja - Furacão)
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Clash of Ninja Revolution.
Descrição: Temari pula e usa seu leque para atacar com muita ventania e um poderoso furacão que destrói tudo o que toca.
Akira Uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(315/315)
1/6
O menino acordava pela manhã o jovem estava muito alegre pois iria perguntar para os seus pais quem do seu clãn já tinha conseguido usar o leque gigante, e sabendo disso ele poderia se inspirar nessas pessoas e com isso ele poderia usar o leque gigante, onde o ajudaria muito a ele se tornar muito mais forte e muito mais rápido, pois o leque o ajudaria muito a aumentar o chakra.
2/6
O jovem então arrumar a sua cama vai para o banheiro e tira sua roupa de dormir e com isso coloca a sua roupa ninja, onde já é a mesma roupa que ele usa para ir para o campo de treinamento. O jovem então sai do seu quarto e quando passa pela porta sente logo o aroma da comida de sua mãe infestando a casa, e hipnotizando todos que estavam nela pelo incrível cheiro, onde já poderia deduzir que o saber estaria uma maravilha.
3/6
O garoto então apressa-se para chegar na cozinha o jovem então chega na cozinha e muito alegre fala: -Bom Dia mãe!; A mãe do jovem com um grande sorriso no rosto responde: - Bom dia filho, filho aproveitando a situação ontem eu levantei para pegar um copo de água na cozinha e quando sair pela porta do meu quarto e percebi que a luz do seu quarto estava acesa, você estava acordado naquele horário?;
4/6
O menino então fica com o rosto sério e resolve não mentir para a sua mãe, pois ele poderia se prejudicar no futuro, então Akira engolindo seco fala: - Sim mãe eu estava acordado aquele horário, mas só eu estava acordado pois não estava conseguindo dormir e por conta disso eu levantei da cama e liguei o notebook, porque estava e estou muito curioso para saber sobre o leque gigante;
5/6
A mãe do jovem então fica meio que parada quando ouve a palavra "leque gigante", mas depois consegue voltar ao normal novamente e fala para Akira: - Filho você está com qual dúvida sobre o leque gigante?; Akira então responde a mãe: - Mãe eu quero saber quais as pessoas do nosso clãn já conseguiu usar o leque gigante?; A mãe do jovem então vira-se e puxa a cadeira da mesa e senta do lado do filho.
6/6
O menino então não entende a atitude da mãe, mas mesmo assim não tira os olhos dela. A mãe de Akira então abaixa a cabeça e fica parada e pensando em alguma resposta para dá para o filho, então após alguns longos e intermináveis minutos a mãe do jovem levanta a cabeça e quando ia começando a falar, o pai chega na cozinha e interrompe, e fala: - Filho pode deixar que mais tarde eu tiro todas as suas dúvidas do leque gigante.
Sabeti Otoshi
(Tornado em Queda)
Rank: B
Nota: Jutsu exclusivo do jogo Naruto Shippuuden Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição: Temari cria uma armadilha de tornado que acerta o adversário. Ela controla o tornado com seu leque e bate o adversário no chão.
Akira Uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(315/315)
1/6
Mais um dia terminava no vilarejo onde Akira mora, tudo estava acontecendo como todos os dias, as pessoas que trabalham no centro comercial estavam fechando as lojas e saindo dos trabalhos para voltarem para as casas e ficarem do lado de suas famílias, os ninjas estavam chegando de suas missões e pegando sua recompensas e voltando para as sua famílias também todos estavam voltando par a casa.
2/6
Mas tinha uma pessoa que não estava voltando para a sua casa, essa pessoa era o jovem Akira que decidiu passar a noite toda treinando para que ele pudesse adiantar as técnicas que acumularam pois ele ficou muitos dias sem treinar pois não estava com vontade e disposição por conta de uma gripe onde ele ficou muito dias na cama esperando seu corpo se recuperar dessa gripe.
3/6
E por conta dele ficar várias semanas na cama muitas técnicas que ele ia treinar não pode ser treinada então o garoto decidiu ficar treinando a noite toda para poder adiantar as técnicas acumuladas e poder ficar com as técnicas em dias. Mas tinha 2 pessoas que não estavam sabendo disso até a hora que eles chegaram em casa, essas pessoas é a mãe e o pai do jovem!
4/6
O pai chega primeiro do que a mãe e não percebe que o filho ainda não tinha chegado em casa porque ele foi direto para o quarto tomar banho pois ele estava muito cansado pois hoje ele tinha feito 10 missões e por conta disso ele gastou muito chakra, então seu corpo estava muito cansado e precisava se recuperar pois, amanha ele iria fazer mais missões pois o Kage da vila estava pedindo para ele fazer muitas missões.
5/6
Mas só que quando a mãe de Akira chega em casa, ela percebe logo que o chakra do seu filho não estava presente então ela logo vai para o quarto do jovem e enquanto sobe as escadas percebe que o chakra de Laxus( o pai de Akira), então a mãe de Akira grita perguntando: - Laxus quando você chegou Akira já estava aqui?; Laxus não respondeu então a mãe do jovem vai e abre a porta do quarto do seu filho.
6/6
Então ela abre a porta do quarto do seu filho e ele não está lá no recinto, então Mira(a mãe do do jovem Uchiha) sai do quarto do menino e vai para o seu quarto e percebe que o seu filho não está lá também, então ela sai do seu quarto e desce e vai para cozinha, então quando ela entra na cozinha percebe que tinha um bilhete em cima da mesa de jantar, e percebe que ela é de seu filho.
Fuuton Ninpou - Dai Kamaitachi no Jutsu
(Arte Ninja do Elemento Vento - Técnica da Grande Foice de Vento)
Descrição:
Usando seu leque, com a 3ª lua aberta, Temari produz um vento poderoso,
que além de ser cortante que também pode neutralizar ataques. Temari
usou contra Tenten, que a feriu e cortou ainda defendendo de suas armas
letais.
Obs: Normalmente combina seu Ninpou Kuchiyose • Kiri Kiri Mai, assim a pressão de vento fica maior.
Última edição por Akira Uchiha em Ter Jun 25, 2013 9:26 pm, editado 1 vez(es)
Akira Uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(315/315)
1/10
Então a mãe do jovem pega a carta e sobe as escadas novamente e entra no seu quarto onde o seu marido estava saindo do banho, Mira então chama Laxus para eles poderem ler a carta juntos, então Laxus saio do banheiro e vai em direção ao guarda-roupa para poder pegar alguma roupas para se vestir, o homem demora quase 5 minutos para escolher a roupa mas no final ele termina de se arrumar.
2/10
Então Laxus vai e se senta do lado de Mira, e então eles se olham um para o outro com a face que mostra que ambos os dois estão totalmente preocupados, porque seu filho nunca tinha feito aquilo e por conta disso eles estavam com medo de que algo de muito ruim tivesses acontecido com o seu filho e por conta disso eles estavam tão preocupados daquele jeito. Mas mesmo assim Mira abre a carta.
3/10
A mulher resolve ler pois o seu marido estava tão preocupado que não estava conseguindo ler, mira então começa a ler a carta de seu filho: - Mãe e pai, eu sei que vocês agora estão lendo essa carta juntos no quarto de vocês sentados na cama, e que sua faces são de extrema preocupação, mas mesmo assim não fique preocupados porque essa provavelmente é uma das poucas vezes que irei fazer isso...
4/10
Pronto já que agora vocês já leram essa parte eu vou começar a contar o motivo de eu ter escrevido essa carta e também o motivo de eu não está em casa esse horário. Eu já quero deixa claro que eu não estou namorando com ninguém e que eu deixei essa carta porque eu quis fugir não é nada disso, então tirem esses pensamentos da sua cabeça porque não é nada disso que vocês estão pensando.
5/10
Então já que eliminei esse pensamento de vocês vamos prosseguir, eu deixei essa carta pelo simples fato de mamãe não chamar a policia ou sair em casa em casa mim procurando. Então vocês lembram da gripe que eu tive algumas semanas passadas? E por conta dessa gripe eu fiquei praticamente 2 semanas sem poder treinar as oito técnicas que eu treino toda a semana.
6/10
E por conta disso se totalizou 16 técnicas que eu não pude treinar, então eu não voltei para casa porque estou no campo de treinamento pois pretendo passar a noite toda treinando para que eu consiga reduzir o atraso nas técnicas, e por conta disso que também eu não estou em casa e também por conta disso que eu deixei essa carta para que vocês fiquem sabendo o que está acontecendo, e que não fiquem preocupados!;
7/10
A mãe de Akira após terminar de ler fica um tempo parada pensando na atitude do filho e se isso iria prejudicar o seu corpo e com isso ele teria que ficar hospitalizado, mas só que o pai do jovem interrompe o silêncio e fala: - Mira não se preocupe porque o nosso filho sabe o que está fazendo e meio que ele está certo pois ele precisa ficar muito mais forte e esse é um dos meios de seu chakra aumentar, você sabe muito bem disso.
8/10
Então voltarei agora para o campo de treinamento onde o nosso jovem Uchiha está; Akira já começava a apresentar cansaço mas ele não tinha treinado nem metade das técnicas que ele separou para treinar naquela noite, o jovem então enquanto estava treinando umas das técnicas começa a pensar em como os seus pais então. O jovem então resolve deixar esse pensamento de lado, e se concentrar no seu treino.
9/10
Então o jovem começa a sentir um chakra meio que conhecido mas só que é um chakra muito grande e que está se aproximando muito de onde ele estava, então o garoto começa a ficar mais apreensivo porque começa a sentir outro chakra muito mais poderoso do que tinha sentido antes e que também esse chakra estava começando a ficar mais perto do campo de treinamento dele.
10/10
Então o jovem Uchiha para de treinar a técnica que ele estava treinando e então ficar de guarda alta esperando por qualquer ataque inimigo, mas só que quando os chakras já estavam bem perto dele o jovem conheceu aqueles chakras, e descobriu que esses chakras eram de sua mãe e de seu pai que decidiram vim ajudar Akira no treinamento para que ele conseguisse treinar todas as técnicas que faltava.
Ookamaitachi
(Grande Redemoinho de Vento Cortante)
Rank: A
Primeira Aparição: Capítulo 466 Mangá.
Descrição:
Temari levanta o seu leque para criar múltiplas rajadas de vento
incessantes. Este ataque pode ser uma versão mais poderosa, variante do
Fuuton Nnpou - Kamaitachi.
Akira Uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(315/315)
Kaze Gaeshi
(Rajada Contrária)
Quem Usa: Kyaku
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 218 Naruto Clássico
Descrição:Kyaku com suas espadas ( Jigoku) é capaz de reverter o ataque de vento, voltando-o contra seu inimigo.
1/10
Mais um dia começava a "nascer". O sol aos poucos começava a tomar conta de todo o céu e por conta disto a lua começava a desaparecer por causa da claridade que o sol tem, e por conta da claridade do sol os olhos humanos não consegue ver a lua no céu mas ela está lá, enquanto o sol nascia as plantas começavam a se abrir para receber a luz solar e poder fazer a fotossíntese.
2/10
Enquanto a parte de cima da planta recebia a luz do sol as raízes da mesma ia cavando a terra a procura de água para poder sobreviver e também para poder crescer pois a planta como vários outros organismos no planeta terra precisam de água para crescer e sobreviver. Os animais também acordavam junto com o sol menos o morcego porque ele não sai pela manhã, e então fica "dormindo".
3/10
Então a fauna e a flora começava a "acordar" acompanhando o ritmo do sol; Mas também existe outros seres vivos que acordam junto com o sol e eles são o seres humanos que acordam muito cedo para poder se arrumar e ir trabalhar ou ir treinar no campo de treino ou fazer alguma missão para o Kage de sua vila, mas tinha um ser humano que não ia fazer nada disso nesse dia.
4/10
O jovem Akira tinha acordado cedo pois ele teria que arrumar suas coisas pois partiria em uma viajem e por conta disso ele teve que acordar cedo para poder não chegar atrasado no lugar destinado. O jovem ouvia a ordens de sua mãe, que eram as mesmas desde de ontem a noite quando ele recebeu uma carta de uma pessoa pedindo para que ele fosse a um vilarejo perto de sua vila.
5/10
A mãe do jovem não estava gostando nada dessa história pois essa pessoa eles não tinham muita intimidade só o jovem Akira que tem! Então por conta dela não conhecer muito essa pessoa a mãe de Akira está preocupada, mas mesmo assim o pai do jovem a convence de deixá-lo ir para ajudar essa pessoa que mandou uma carta pedindo a ajuda do pequeno Uchiha.
6/10
O jovem então pela manhã termina de tomar o seu café reforçado para não sentir muita fome na sua viajem pois ele tinha que chegar em um certo horário estipulado por essa pessoa então ele não poderia ficar parando muito na viajem para comer, pois ele iria perder muito tempo e não iria conseguir chegar no horário certo que a pessoa pediu que ele chegasse.
7/10
O garoto então coloca as "coisas" que sujou na pia, e vira-se e sobe as escadas de sua casa e adentra o seu quarto indo direto para o seu banheiro escovar o dentes, o jovem enquanto escovavas os dentes começou a pensar na pessoa. Essa pessoa mais especificamente é uma menina no qual Akira conheceu na escola e ambos tinham uma amizade muito forte mais teve um dia em que ela foi embora da vila.
8/10
E por conta disso o jovem nunca mais tinha a visto, mas só que o menino nunca tinha contado dessa menina para os seus pais até ontem onde ele não achou outro jeito de esconder essa amizade pois a mãe e o pai do garoto já tinham lido a carta antes mesmo dele chegar em casa, o garoto então fica pensando em como ela estaria agora, se ela tinha mudado fisicamente e se ainda continuava bela.
9/10
O garoto então após escovar seu dentes, guarda a escova e pega uma toalhinha atrás dele para poder enxugar a sua boca e as mãos, o jovem então coloca a toalhinha no lugar e sai do banheiro e vai em direção a sua bag que está em cima da cama, o garoto então abre a sua bag para poder arrumá-la mas toma um susto quando percebe que ele já estava arrumada e só faltava a comida.
10/10
O menino então já sabe quem fez aquilo mas mesmo assim pergunta: - Mãe foi você que arrumou minha bag enquanto eu estava tomando o café; A mãe do jovem na cozinha ouve a pergunta do seu filho e dá um risada e responde: - Sim foi eu filho, mas deixa isso para lá venha logo pegar sua comida pois acabei de terminá-la e já está pronta para a sua viajem; O garoto então pega a sua bag e dá um risadinha.
2/10
Enquanto a parte de cima da planta recebia a luz do sol as raízes da mesma ia cavando a terra a procura de água para poder sobreviver e também para poder crescer pois a planta como vários outros organismos no planeta terra precisam de água para crescer e sobreviver. Os animais também acordavam junto com o sol menos o morcego porque ele não sai pela manhã, e então fica "dormindo".
3/10
Então a fauna e a flora começava a "acordar" acompanhando o ritmo do sol; Mas também existe outros seres vivos que acordam junto com o sol e eles são o seres humanos que acordam muito cedo para poder se arrumar e ir trabalhar ou ir treinar no campo de treino ou fazer alguma missão para o Kage de sua vila, mas tinha um ser humano que não ia fazer nada disso nesse dia.
4/10
O jovem Akira tinha acordado cedo pois ele teria que arrumar suas coisas pois partiria em uma viajem e por conta disso ele teve que acordar cedo para poder não chegar atrasado no lugar destinado. O jovem ouvia a ordens de sua mãe, que eram as mesmas desde de ontem a noite quando ele recebeu uma carta de uma pessoa pedindo para que ele fosse a um vilarejo perto de sua vila.
5/10
A mãe do jovem não estava gostando nada dessa história pois essa pessoa eles não tinham muita intimidade só o jovem Akira que tem! Então por conta dela não conhecer muito essa pessoa a mãe de Akira está preocupada, mas mesmo assim o pai do jovem a convence de deixá-lo ir para ajudar essa pessoa que mandou uma carta pedindo a ajuda do pequeno Uchiha.
6/10
O jovem então pela manhã termina de tomar o seu café reforçado para não sentir muita fome na sua viajem pois ele tinha que chegar em um certo horário estipulado por essa pessoa então ele não poderia ficar parando muito na viajem para comer, pois ele iria perder muito tempo e não iria conseguir chegar no horário certo que a pessoa pediu que ele chegasse.
7/10
O garoto então coloca as "coisas" que sujou na pia, e vira-se e sobe as escadas de sua casa e adentra o seu quarto indo direto para o seu banheiro escovar o dentes, o jovem enquanto escovavas os dentes começou a pensar na pessoa. Essa pessoa mais especificamente é uma menina no qual Akira conheceu na escola e ambos tinham uma amizade muito forte mais teve um dia em que ela foi embora da vila.
8/10
E por conta disso o jovem nunca mais tinha a visto, mas só que o menino nunca tinha contado dessa menina para os seus pais até ontem onde ele não achou outro jeito de esconder essa amizade pois a mãe e o pai do garoto já tinham lido a carta antes mesmo dele chegar em casa, o garoto então fica pensando em como ela estaria agora, se ela tinha mudado fisicamente e se ainda continuava bela.
9/10
O garoto então após escovar seu dentes, guarda a escova e pega uma toalhinha atrás dele para poder enxugar a sua boca e as mãos, o jovem então coloca a toalhinha no lugar e sai do banheiro e vai em direção a sua bag que está em cima da cama, o garoto então abre a sua bag para poder arrumá-la mas toma um susto quando percebe que ele já estava arrumada e só faltava a comida.
10/10
O menino então já sabe quem fez aquilo mas mesmo assim pergunta: - Mãe foi você que arrumou minha bag enquanto eu estava tomando o café; A mãe do jovem na cozinha ouve a pergunta do seu filho e dá um risada e responde: - Sim foi eu filho, mas deixa isso para lá venha logo pegar sua comida pois acabei de terminá-la e já está pronta para a sua viajem; O garoto então pega a sua bag e dá um risadinha.
Akira Uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(315/315)
Técnicas Treinadas: Fuusajin, Fuuton Ninpou - Kamaitachi, Fuuton - Kakeami, Ninpou - Taifuu, Sabeti Otoshi, Fuuton Ninpou - Dai Kamaitachi no Jutsu, Ookamaitachi, Kaze Gaeshi
Pontos: 16 pontos! ( caso eu tenho vontade por bons pontes serão 16+6= 22 pontos)
Domínio Elemental: 1+1+2= 4% em Fuuton
Akira Uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(315/315)
Kujaku Senpuu
(Furacão do Pavão)
Quem Usa: Jin
Primeira Aparição: Episódio 219 Naruto Clássico
Descrição: Usando as espadas Fujaku Hishou Shouken, ele solta uma poderosa rajada de vento, semelhante a um furacão mas na horizontal.
1/6
O jovem então pega a sua bag e fecha a porta do quarto enquanto se aprossimava da escada resolve ir no quarto de sua mãe para falar com o pai que ele já estava partindo para a viajem, o garoto então vira-se e bate duas vezes na porta e o pai do garoto já sabe que é o filho e fala: - Pode entrar filho, eu já estou quase pronto para poder ir fazer a missões de hoje;
2/6
Akira então adentra o quarto do seus pais e percebe que eles tinham modificado um pouco o quarto, eles mudaram de lugar a cama e o guarda roupa, e por incrível que pareça sobrou mais espaço no quarto para as pessoas poderem andar pelo recinto. Akira então percebe que seu pai ainda estava no banheiro, então o jovem visualiza a cama e senta nela esperando seu pai sair do banheiro.
3/6
O menino então enquanto estava sentando na cama de seus pais ouve a voz de sua mãe, falando: - Filho seu almoço já está pronto, venha logo para eu poder colocar na sua bag se não a sua comida irá esfriar, e eu não vou poder esquentar novamente pois eu vou sair praticamente agora, pois irei no supermercado para comprar as "coisas" que falta aqui em casa, então venha logo;
4/6
O garoto dá uma risada enquanto falava baixinho: - Mas que mulher aguniada, só parece que o supermercado abre esse horário; O jovem então responde: - Blz mãe! Eu já estou indo só vou mim despedir aqui do meu pai; O jovem então enquanto falava percebe que a porta do banheiro começava a abrir, o garoto então muda a sua atenção para a porta do banheiro, e espera o seu pai sair do mesmo!
5/6
O pai do garoto então sai do banheiro e vai em direção ao guarda roupa e o abre, o menino então ouve a voz grossa do seu pai: - Filho pode falar o que você quer mim falar!; O garoto então mexe a sua cabeça e começa: - Pai é que quando essa amiga minha estudava comigo na sala onde eu estudava, após vários meses de convivencia eu criei um vinculo muito forte com ela, mas...
6/6
...Após um certo dia quando eu vi ela meu coração começou a bater mais forte e desse dia em diante eu comecei a gostar dela, mas só que eu tive medo de falar esse meu sentimento para ela porque eu fiquei com muito medo que quando eu falasse meu sentimento para ela, ela não gostasse e a nossa amizade acabasse por ali, mas como o destino dessa viagem é chegar na casa dela...
O jovem então pega a sua bag e fecha a porta do quarto enquanto se aprossimava da escada resolve ir no quarto de sua mãe para falar com o pai que ele já estava partindo para a viajem, o garoto então vira-se e bate duas vezes na porta e o pai do garoto já sabe que é o filho e fala: - Pode entrar filho, eu já estou quase pronto para poder ir fazer a missões de hoje;
2/6
Akira então adentra o quarto do seus pais e percebe que eles tinham modificado um pouco o quarto, eles mudaram de lugar a cama e o guarda roupa, e por incrível que pareça sobrou mais espaço no quarto para as pessoas poderem andar pelo recinto. Akira então percebe que seu pai ainda estava no banheiro, então o jovem visualiza a cama e senta nela esperando seu pai sair do banheiro.
3/6
O menino então enquanto estava sentando na cama de seus pais ouve a voz de sua mãe, falando: - Filho seu almoço já está pronto, venha logo para eu poder colocar na sua bag se não a sua comida irá esfriar, e eu não vou poder esquentar novamente pois eu vou sair praticamente agora, pois irei no supermercado para comprar as "coisas" que falta aqui em casa, então venha logo;
4/6
O garoto dá uma risada enquanto falava baixinho: - Mas que mulher aguniada, só parece que o supermercado abre esse horário; O jovem então responde: - Blz mãe! Eu já estou indo só vou mim despedir aqui do meu pai; O jovem então enquanto falava percebe que a porta do banheiro começava a abrir, o garoto então muda a sua atenção para a porta do banheiro, e espera o seu pai sair do mesmo!
5/6
O pai do garoto então sai do banheiro e vai em direção ao guarda roupa e o abre, o menino então ouve a voz grossa do seu pai: - Filho pode falar o que você quer mim falar!; O garoto então mexe a sua cabeça e começa: - Pai é que quando essa amiga minha estudava comigo na sala onde eu estudava, após vários meses de convivencia eu criei um vinculo muito forte com ela, mas...
6/6
...Após um certo dia quando eu vi ela meu coração começou a bater mais forte e desse dia em diante eu comecei a gostar dela, mas só que eu tive medo de falar esse meu sentimento para ela porque eu fiquei com muito medo que quando eu falasse meu sentimento para ela, ela não gostasse e a nossa amizade acabasse por ali, mas como o destino dessa viagem é chegar na casa dela...
Akira Uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(315/315)
Página 7 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7